24 de abr. de 2010

UNINDO-SE NA LUZ - 24/04/10


UNINDO-SE NA LUZ
Por Mashubi Rochell
10 de Abril de 2010

Queridos Amados.

Uma nova consciência está sendo ancorada na Terra e neste momento muitas estruturas práticas e físicas estão sendo reorganizadas para refletir este novo tempo. Vocês podem ver isto em seus locais de trabalho e nos sistemas sociais, políticos e econômicos. Vocês podem ver esta mudança acontecendo em seu próprio corpo e consciência, enquanto se conscientizam mais da realidade energética e espiritual que é uma parte de toda a vida na Terra.

Amados, neste momento há uma necessidade de uma maior ancoragem da luz espiritual incorporada nas estruturas físicas da Terra. Já há uma força suficiente de luz presente, mas o que é necessário é uma reunião destas forças da luz a fim de ajudar a mudar a matéria física no novo padrão que a Terra está esperando para se manifestar.

Estes padrões da luz divina manifestados fisicamente na Terra já estão presentes nos níveis etéricos dos corpos energéticos da Terra. O que é necessário é suficiente luz incorporada no mundo físico para ajudar estes padrões a se unirem à matéria física da Terra. Quando isto acontecer, muito mais será possível para a Terra e toda a Humanidade, pois o amor divino se tornará uma realidade sentida e vivenciada que transformará a consciência.

Quando a consciência se transformar, muitas das mudanças necessárias que estão esperando acontecer na Terra serão capazes de fazê-lo. Quando o amor divino for uma realidade viva para todas as pessoas, simplesmente se tornará inaceitável permitir que uma parte da Unidade da humanidade sofra na pobreza e na privação, enquanto outros prosperam. Quando o amor divino for capaz de fluir livremente na Terra, toda a humanidade terá uma nova experiência de si mesmos e da vida.

Esta transformação já está acontecendo e o que é necessário é uma reunião mais planejada das forças da luz. Por muitos anos, houve um tempo necessário de espera em que muitos trabalhadores da luz e servos fiéis de Deus estiveram em um estado de isolamento e algumas vezes, desconhecidos, freqüentemente se sentindo desamparados e solitários. Este tempo está terminando agora, e é urgente que todos aqueles que desejem servir à Deus e às forças da Luz se reúnam e juntem as suas energias, suas intenções, o seu amor e a sua luz.

Esta reunião está sendo orquestrada pelos Reinos da Luz para maximizar a presença da luz divina na Terra. Cada alma preciosa e individual que anseie ser livre, que deseje compartilhar o amor e a luz com outros, e cumprir o seu propósito divino na Terra, está sendo orientada em suas próximas etapas a fim de cumprir o seu plano divino.

Esta mensagem está sendo enviada não somente àquelas belas e preciosas almas que lêem esta mensagem, mas a todas as almas agora. Haverá muitas transições nos próximos meses, enquanto todos se reajustam à nova energia presente na Terra e se dirigem para novos caminhos, novas direções e a nova vida que os aguarda. Pois algumas destas transições incluirão a passagem das almas que completaram o seu plano divino, que optaram por se deslocar para outros reinos, em vez de permanecerem para a transição em massa que a Terra estará passando.

Para outros, estas transições podem envolver mudanças súbitas e abruptas de circunstâncias externas e também da identidade interna. A nova luz que se manifesta na Terra está criando mudanças amplas na consciência. Estas mudanças estão trazendo ao primeiro plano da consciência, a urgência de manifestar mais verdade, mais luz e mais amor na vida diária.

Uma mudança significativa está se aproximando para muitos e neste momento, o seu amor, a sua luz e as suas preces são necessárias. Seu coração, a sua intuição, seus sonhos, o seu corpo físico e a sua vida estão guiando a todos vocês em direção ao cumprimento do seu plano divino e em direção aos seus próximos passos.

Neste momento há uma reunião semanal da luz com Meditações que estamos lhes convidando a participar. Este encontro divino está tendo um impacto significativo na Terra física e energética, e na consciência daqueles que estão participando. Haverá mais oportunidades para reunião e conexão no futuro, e isto é um ponto de início para o que se manifestará. A luz sagrada de Deus está guiando a sua vida, elevando-os e os protegendo, até durante estes momentos desafiadores. Damos graças, amor, luz e bênçãos pela sua fé, pela sua coragem e o seu compromisso.
Com todo o amor e bênçãos, Amem.

Direitos Autorais 2005 – 2010 World Blessings
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.
Namastê
Marcos Gaia

A DESINTEGRAÇÃO DO VELHO - 24/04/10


A DESINTEGRAÇÃO DO VELHO
ASAS – Por Karen Bishop
20 de abril de 2010

Bem-Vindos!

Enquanto nós sempre progredimos constantemente com a nossa chegada ao espaço de vibração mais elevada, nós estamos “nos deslocando em alta velocidade”, como os meus amigos estelares o descrevem... como um veículo se movendo em marcha rápida, com a sua total capacidade, e com a necessidade de acomodar uma energia de movimento muito mais rápido.

Terremotos, tremores de terra em toda a parte, estranhos e imprevisíveis padrões climáticos, humores e comportamentos incomuns para muitos indivíduos, e um vazio estranho, são apenas alguns dos climas que estes massivos movimentos de energia estão criando.

O tsunami cósmico da nova energia de vibração mais elevada está chegando mais firmemente agora, enquanto ao mesmo tempo, a Terra está se movendo e se ajustando também, enquanto ela se prepara para acomodar mais plenamente estas novas energias de nosso espaço muito novo.

A Terra se moveu para um novo espaço nos cosmos nos últimos meses, está se ajustando e se alinhando, e estamos fazendo o mesmo. Começando com um grande terremoto aqui e ali, e progredindo para muitos terremotos ao redor do globo, ao mesmo tempo, nós estamos realmente começando a sentir estes movimentos agora. Erupções vulcânicas, mudanças climáticas e um tremor contínuo embaixo dos nossos pés se tornaram a norma agora, ou assim parece. Não é nenhuma surpresa que muitos sintam um tremor estranho, mal estar e uma sensação geral de mudança.

Quando progredimos ao ponto onde muitos, muitos terremotos estavam ocorrendo ao redor do globo (em torno da primeira semana de Abril), muito foi desalojado e afastado do seu espaço anterior. Em primeiro lugar, a escuridão se moveu para cima e para fora, e poderia ser sentida como ansiedade, pânico, depressão, ou até uma sensação de estar “assustado”. As energias então evoluíram para o estágio seguinte, resultando em muitos “términos” e muitas mudanças. Enquanto muito se desalojava de sua velha rotina, muitas manifestações resultaram relacionadas a términos, perdas, e um grande vazio. Nós estamos também começando a nossa residência de todas as maneiras, em um novo estado de mais luz. Assim, isto significa que as coisas que foram desalojadas não se ajustam mais a nós, e também significa que a luz trazida em primeiro plano revelou tudo e qualquer coisa que não se adapta também. Além disto, as coisas estão sendo “desintegradas” e separadas, somente para serem unidas novamente de maneiras novas, em um momento posterior.

Términos de relacionamentos, a descoberta do que estava real e verdadeiramente ocorrendo com muitos relacionamentos (pois a luz revelará sempre o que está realmente lá), mais términos com carreiras, com residências geográficas e com muitas conexões, podem subitamente se tornar a norma. Neste momento também, pontos de saída são sempre criados para as almas (humanas e animais) para partirem, pois isto é também, outra conexão cortada, ou melhor, uma partida de um velho espaço que não serve mais. E se as experiências e términos não estivessem lá para alguns, na melhor das hipóteses, um sentimento de que talvez não soubéssemos mais onde pertencíamos, um sentimento de não querermos ir ou fazermos o que sempre fazíamos, ou até nos sentindo “deslocados” sem uma razão em particular, parecia se alastrar também. Nada ao nosso redor pode ter parecido adequado, bom, normal, seguro ou remotamente confortável.

Quando estas energias rompedoras começaram a chegar mais plenamente, acidentes, doenças físicas, dores no corpo e rigidez da energia presa que estava sendo atingida através de todo este movimento, enfermidades, dores no peito, náuseas e até dificuldade respiratória foram experienciadas por muitos.

Durante quase todo o mês de Março, nós estivemos no modo “agitado e preparatório”, pois nos preparávamos para quem sabe o quê. Nos níveis de nossa alma, nós sabíamos que algo estava para chegar, e precisávamos estar prontos de algum modo. O tempo de “agitação” parecia quase implacável, sem término à vista. Então, logo antes das novas energias atingirem os primeiros dias de Abril, podemos ter sentido um desânimo, uma diminuição desta energia de “puxa e empurra”, enquanto experienciávamos muito de tudo cedendo e chegando a uma parada. Agora era o momento para começar o tsunami cósmico. Ainda que não tivéssemos completado tudo que tínhamos previsto, pois estávamos no modo de preparação, não importava, pois as energias estavam simplesmente fazendo o seu trabalho de nos programar, permitindo-nos participar de tudo o que cada um de nós sentia que precisava participar, a fim de estarmos prontos.

Com toda esta nova energia chegando, as coisas podem não estar parecendo tão gloriosas como podemos ter imaginado que seria a energia nova e mais elevada. Mas o que há mais de novo? Este processo de evolução foi sempre desafiador, mas talvez o que o torne pior do que ele precisa ser, é a ausência da energia do coração, ou de experienciar o amor e o apoio de nossos irmãos e irmãs.

A energia do coração é o que tem tudo a ver nos reinos mais elevados. “Criando a Nova Realidade” fala muito desta nova energia que está chegando e como trabalhar com ela e acomodá-la, pois isto é realmente onde tudo reside agora e do que tudo se trata.

Todos estes novos alinhamentos, ajustes e todo este grande movimento, estão todos relacionados à energia do coração. Nós perceberemos agora que estamos nos separando, nos afastando, e partindo de coisas sem a energia do coração (ou que não se equipare onde nós estamos), e começaremos a nos solidificarmos e a nos conectarmos mais plenamente com aqueles que incorporam muito facilmente a energia do coração. Deste modo, novos inícios estão aqui e disponíveis também.

Sim, portas estão fechando, coisas estão terminando, perdas estão ocorrendo e separações são evidentes, enquanto ao mesmo tempo, aquelas coisas que se ajustam à energia do nosso coração, é o que permanecerá ou começarão a se manifestar sob nova forma. É assim que navegamos nos reinos superiores... através de nossos corações. Seguir os nossos corações nos levará naturalmente as nossas novas residências e espaços, enquanto partirmos dos espaços que não têm o coração, ou até onde os nossos próprios corações não estão mais, pode somente ocorrer agora, pois a energia do coração está executando o show.

As pessoas podem parecer estar fora de si mesmas somente agora, sem nenhuma consciência aparente de que apenas podemos precisar nos unir com os corações abertos, a fim de sobrevivermos em tempos vindouros. Os campos de energia ao redor de muitos indivíduos podem parecer dizer: “porta fechada”, “acabou para o dia”, ou até “Eu estou segurando a minha respiração até que tudo isto acabe”, e “Eu não o vejo”, como auto-proteção, parecem estar correndo desenfreados. Ou até: “Eu estou cuidando de mim mesmo e do meu espaço, de modo que eu possa sobreviver a todas estas turbulências e ficar firme nos próximos tempos. Sem tempo para mais nada agora.” (Mais sobre isto mais adiante.)

Meu pai está atualmente no hospital, preparando-se para a sua partida, pois agora ele recusou todos os tratamentos e se entregou ao seu processo. Ele não poderia mais se manter através de meios artificiais, pois o seu corpo não o está sustentando sozinho. Desde o início, no momento de seu diagnóstico, ficou muito claro que aos níveis de nossa alma, ele não me queria por perto neste momento. Ele fez um acordo aos nossos níveis humanos, e desde então eu me afastei, honrando o seu pedido, recebendo a minha informação sobre o seu estado de saúde de parentes estranhos. Tudo esteve em divina e perfeita ordem.

Mas, eu tenho a dizer, eu nunca sonhei que seria tão difícil perder um pai. Meu pai e eu fomos sempre muito próximos em toda a nossa vida, com uma forte conexão do coração. Parece que subitamente tudo me lembra dele e eu não posso prosseguir muito tempo sem que as lágrimas escorram pela minha face. Ainda que eu esteja muito consciente do por que e como as coisas estão ocorrendo aos níveis mais elevados, eu ainda estou em um corpo humano com emoções humanas, enquanto ainda vivo em uma realidade física. É difícil imaginar que a única energia que a sua alma incorporou e a forma física que ele assumiu, nunca viverá novamente nesta Terra. Oh, as memórias dos momentos que compartilhamos, como ele contribuiu para quem eu sou hoje, e o amor que ele me deu enquanto estava aqui. Estas perdas fazem o tempo parar, nos fazem recuar por algum tempo, e talvez examinarmos do que se trata a vida realmente e o que real e verdadeiramente importa.

Enquanto eu estava no banco no outro dia, um dos meus leitores me perguntou como eu estava indo e também quanto ao meu livro (nós nos conhecemos razoavelmente bem, a propósito). Estando chocada e triste, eu lhe contei sobre o meu pai. Ele anotou imediatamente o número da sua casa e me pediu que lhe telefonasse se assim o precisasse. Outros que ficaram cientes da minha tristeza e perda parecem estar atrás de uma parede de separação, o que inclui a maior parte das pessoas com a qual eu agora me comunico. Eu comecei a imaginar se a energia do coração se tornou uma coisa rara, com tanta dor, sofrimento e futilidade que foram experienciados por tantos no planeta em tempos recentes. Os dias finais da velha terra foram demasiados para alguns e fechou os nossos corações? E para aqueles cujos corações permanecem abertos, nós continuamos a nos permitir que tirem vantagem, sermos agredirmos e sugados?

À medida que avançarmos, nós certamente aprenderemos como navegar com a energia do coração. Nós saberemos tê-la facilmente acessível para a energia de outro coração, e mantê-lo fechado para aqueles que não estejam preparados e que não nos vêem.

Agora, aparentemente uma quase rara e extinta energia, nós sempre saberemos quando a energia do coração estiver presente, pois a sentiremos imensamente. É a onda e a cola que nos une e nos permite manifestar quase que imediatamente. É o que nos conecta se lhe permitirmos que a tudo supere. Nós nos conheceremos e nos veremos, coração a coração. E atrairemos para nós o que conectamos com os nossos corações.

Enquanto os nossos círculos de conexão podem começar a parecer como se eles estivessem ficando menores, as conexões que permanecem para aqueles nos reinos mais elevados têm a ver com o coração. Sim, nós começaremos a nos ligarmos e a nos unirmos com aqueles que compartilham esta energia. Como a melhor parte da safra, ela se elevará à superfície e permanecerá acima e além do que está ocorrendo agora nos degraus inferiores da escada da ascensão. O barulho abaixo dos nossos pés, a mudança e a triagem que os ajustes da Terra estão criando criarão muito naturalmente novas conexões, enquanto todas as outras conexões se reorganizarão e se moverão para novos espaços que agora se equiparem aonde toda e cada energia vibre. Às vezes, parece que este processo de separação e de triagem que experienciamos por tantos anos não tem fim, enquanto evoluímos cada vez mais.

Muito começará a se desintegrar agora, pois não pode mais existir nestas novas vibrações mais elevadas. Enquanto as mudanças da Terra continuam, nós experienciaremos mais e mais impactos, términos e portas fechadas, enquanto o velho se prepara para o seu iminente fim. Como dominós em extinção, as coisas começarão a cair muito rapidamente em tempos próximos. Mas isto é o que soubemos que eventualmente ocorreria. Nós sabíamos a algum nível que o processo se revelaria deste modo. Nós agora estamos vivenciando os estágios finais dos “términos”, a fim de que possamos começar de um modo totalmente novo. Enquanto adquirimos nova força através de nossa nova conexão com a nova Terra, nós estamos nos preparando para trazer a nova... uma Terra muito nova que substituirá a velha quando for o momento certo.

Em “Travessia”, um projeto é descrito que explica como nos tornaremos auto-suficientes antes que nos unamos como um todo. Deste modo, o plano se refere a ser capaz de nos sustentarmos antes de nos conectarmos com outros. Nós devemos ser indivíduos de um modo verdadeiro e forte, antes de criarmos um todo de vibração mais elevada. Assim, isto está ocorrendo agora em relação a muitos que se percebem tomando conta dos seus espaços e tendo certeza de que eles são capazes de permanecerem firmes em tempos que se aproximam. Mas isto não significa que deixemos de ter conexões do coração durante este tempo. Nós podemos tomar conta de nossos espaços e ficarmos fortes e firmes, enquanto ao mesmo tempo consideramos intensamente os nossos irmãos e irmãs quando eles precisarem da energia de nosso coração. Eu não estou falando de salvar outros que não escolheram avançar ou crescer e se expandir, mas de nos amarmos e estarmos lá para o outro através dos tempos desafiadores que estão agora apenas começando.

Hoje eu decidi entrar em meu carro, com o gato a tiracolo, e apontá-lo na direção da minha filha e dos meus netos, no lado oposto dos Estados Unidos. Planejando parar ao longo do caminho, em cidades pequenas e obscuras, sem agenda ou plano, acolhendo uma nova e surpreendente experiência de ver que há ainda o coração e a alma presentes (como eu sei que está lá, em todo o lugar), eu aguardo ansiosamente recuperar a minha fé na humanidade. Com encontros sincrônicos e não planejados com os outros, pois a energia do coração atrai muito naturalmente a energia de outro coração para si mesma, estou ansiosa para limpar as minhas teias de aranha, renovar a minha energia, conectar-me com o meu pai de um modo novo depois de sua transição, e eu espero, preparar-me para o meu novo início quando eu voltar para casa. (Para aqueles que estão inscritos no que diz respeito às doações contínuas, não se preocupem, pois eu continuarei a publicar as mensagens de ASAS enquanto afastada de casa, como sempre fiz).

É para onde o meu coração está agora me levando... aos corações de muitos outros lá fora, ao longo do caminho. E, não por coincidência, isto está também em verdadeiro alinhamento com um dos meus novos empreendimentos e ofertas. Se seguirmos os nossos corações, se gravitarmos para o que está na essência do nosso ser e para quem e ao que nos referimos, e se seguirmos a trilha de migalhas para um espaço que esteja cheio de nossos próprios corações e que ative o coração em outros também, nós não poderemos errar.

Muitos nasceram para este tempo... para este tempo de grandes mudanças na Terra. E por causa desta verdade, nós ficaremos firmes em tempos que se aproximam, enquanto prenunciamos uma realidade muito nova.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.


Namastê
Marcos Gaia

REIVINDICANDO A NOSSA SOBERANIA - 24/04/10


REIVINDICANDO A NOSSA SOBERANIA
Por Solara
Abril de 2010

Desde Março, muitos estão se sentindo extremamente instáveis nos ambientes de suas casas, sentindo-se como se estivessem precariamente colocados em uma posição temporária que poderia mudar a qualquer momento. Ainda que estejamos vivendo no mesmo lugar onde tenhamos vivido confortavelmente durante anos, o ambiente de nosso lar parece diferente agora. Algo foi abalado, tornando-o menos real e sólido. É difícil relaxarmos completamente e nos sentirmos confortáveis e à vontade.

Há uma sensação de que tudo o que conhecemos até agora está no processo de grandes mudanças. Isto tudo pode mudar totalmente em um instante, sem qualquer aviso. Nossa vida, como a conhecemos, pode até se dissolver completamente. Sempre que sentimos isto, percebemos uma maior vulnerabilidade. Parece que não temos a pele sobre o nosso corpo e que o nosso espaço vivo não tem paredes para separá-lo do mundo exterior. Sentimo-nos extremamente expostos, frágeis e sensíveis. É quando precisamos ser muito gentis conosco.

Poderosos acessos de Profunda Tristeza podem passar através de nós sem qualquer aviso prévio. Sempre que sentirmos esta Profunda Tristeza é essencial que não a assumamos pessoalmente e nem pensemos que haja algo errado conosco. É mais como ondas de uma tristeza coletiva que estão atravessando o universo. Estas ondas estão nos atingindo rigorosamente para abrir os nossos corações e intensificar o nosso Amor. Elas estão abrindo todas as áreas seladas em nossos seres, especialmente os espaços onde escondemos os nossos profundos anseios e os nossos desejos mais preciosos. Os sonhos que não ousamos sonhar.

Tornarmo-nos Verdadeiros é ainda a nossa Prioridade Número Um, porque isto tem que ser feito antes de qualquer outra coisa. À medida que começamos a emergir como Verdadeiros, nós começamos a reconhecer a lacuna entre nós como Verdadeiros e a pessoa que temos sido em nossas vidas normais. Elas são as mesmas? Freqüentemente não são. Parte de nosso surgimento como Verdadeiros é o despojamento de todas as nossas velhas facetas de papéis e personalidades. É importante que não nos percamos em Quem Pensávamos Ser. Nós não podemos mais usar estes papéis e personalidades obsoletos para identificarmos quem nós somos.

Para infundirmos o nosso ser como um Verdadeiro em nossa vida diária, é útil lembrar a cada momento que nós o somos. Pensem como um Verdadeiro. Vivam como um Verdadeiro. Amem como um Verdadeiro. Dirijam o seu carro como um Verdadeiro. Façam o seu trabalho como um Verdadeiro. Interajam com pessoas como um Verdadeiro. Respondam às situações ao seu redor como um Verdadeiro. Quando fizermos isto, tudo será intensamente reforçado.

À medida que emergimos como Verdadeiros, nós compreendemos que não somente o nosso corpo físico é o nosso reino, mas toda a vida é o nosso reino. Uma vez que vejamos isto, é o momento para reivindicarmos a nossa soberania sobre o nosso reino. Permitam que o ambiente de sua casa se torne um oásis da Realidade Maior. Permitam que ela se torne verdadeiramente o reino de um Verdadeiro. Reivindiquem o seu território. Percorram a sua casa e a reivindiquem como o domínio de um Verdadeiro. Observem as situações em sua vida através dos olhos de um Verdadeiro. Observem todos a sua volta e afirmem: “Eu sou um Verdadeiro.” “Este é o território soberano de um Verdadeiro”. “Minha vida é o meu reino”. Isto nos impede que sejamos aprisionados em nossas velhas vidas ou limitados por crenças, conceitos e hábitos obsoletos.

Nos últimos anos nós perseguimos uma série de objetivos atraentes que estão sempre além do nosso alcance. Estes objetivos podem vir de várias formas, tais como mudarmos para as nossas Novas Vidas, encontrarmos o nosso Amor Verdadeiro ou agora, tornarmo-nos um Verdadeiro. Parece que nunca chegamos até eles e estamos correndo eternamente em direção a eles, mas nunca os alcançamos. Entretanto, os objetivos nos têm impulsionado para onde estamos agora. Eles também são bons para a percepção e enquanto os estamos perseguindo a nossa percepção está se aperfeiçoando constantemente.

Com a nossa percepção aperfeiçoada, podemos ver agora que não se trata de olhar à frente e fazer planos para o futuro. Trata-se de focar no AQUI e AGORA expandido. Aqui podemos conseguir que muito seja feito e que sempre as janelas de atividades estejam abertas. Nós podemos intensificar o nosso AMOR. Podemos emergir realmente como um Verdadeiro.

Solara – http://www.nvisible.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

Namastê
Marcos Gaia

REIVINDIQUEM TUDO COMO FEITO - 24/04/10


REIVINDIQUEM TUDO COMO FEITO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de abril de 2010

Como mestres da terceira dimensão, vocês têm o domínio sobre suas energias da forma e da criação. Vocês podem, por meio dos pensamentos e da voz, dizer o que desejam e isso é feito. Enquanto vocês podem não ser capazes de ver as energias em movimento ou ter dúvida de que a sua voz foi ouvida, o movimento é criado tão logo vocês comecem o processo. São suas dúvidas e medos que criam bloqueios no fluxo de energia para reivindicar sua manifestação como sendo feita, concluída, finalizada e em sua realidade logo que vocês a desejam.

Não há espera no Universo quando a energia nunca for bloqueada ou aprisionada. Faz parte do pensamento humano. Quando vocês acessam o fluxo da energia, que é a criação do milagre, é feito nos Céus e então começa a manifestar na Terra. Se vocês reivindicam, vocês ancoram a energia na Terra. Se não, vocês estão expressando falta de fé e dúvida, os testes que criam para si mesmos, o que retarda o movimento. A energia está a seu serviço, ela trabalha em parceria cocriativa com vocês. Sua função é realizar as criações terrenas. Vocês se esqueceram da parceria com a energia que está a seu serviço, e em vez de utilizar o seu livre arbítrio para ajudá-los na criação, vocês utilizam-no para retardar e confundir. Vocês se esqueceram da sua capacidade de reivindicar a criação por meio dos seus pensamentos e palavras.

O desejo movimenta a energia e a intenção estabelece a forma. Sem a intenção, o desejo é simplesmente um anelo sentido no coração, que cria uma consciência de seus sonhos sem a crença de que possam se manifestar. Quando vocês estabelecem a intenção para a manifestação, a energia universal tem a forma que isso exige para começar a realização daquilo que vocês pediram. Mas, sem foco e crença, mesmo a intenção não tem poder para criar, porque é com a crença e o próprio poder que vocês movimentam a energia. Quando vocês veem tudo como feito e reivindicam-no desse modo, vocês removem a dúvida e permanecem firmemente em seu poder como cocriadores de tudo a seu redor.

Toda ocorrência de sonhos não realizados reflete a crença do seu livre arbítrio de que vocês são desprovidos de poder e é um exemplo da separação. Com a conexão, não há pausa no movimento do desejo para a manifestação, do movimento da energia de um lugar para o outro. O Universo lembra-se de vocês como espírito, como poderosos, e lhes responde por todos os meios. Reivindiquem sua criação, domínio, abundância e alegria porque são seus por direito divino. Ser paciente é o reconhecimento da transformação poderosa que está ocorrendo nos Céus e na Terra porque vocês fizeram isso. Reivindiquem tudo como feito e ancorem a intenção com convicção, fé e confiança que tudo está bem e na ordem divina. Reivindiquem tudo com feito e assim é.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 12 de abril de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Namastê
Marcos Gaia

O TEMPO FINALMENTE ENTRARÁ EM COLAPSO, DEIXANDO-OS FELIZES NO ETERNO AGORA. - 24/04/10


ETERNO AGORA.
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
20 de janeiro de 2010

Enquanto vocês dormem sonhando com sua realidade ilusória como existência, fiquem seguros de que a separação de seu divino Pai está além de qualquer possibilidade.

Vocês são eterna e permanentemente UM com Ele.

Ele é tudo que existe e é aí que vocês estão, pois não há outra realidade, nem outra opção.

A Unidade com Deus é permanente e imutável.

Entretanto, dentro do pesadelo do seu estado de sonho, muitas, muitas escolhas parecem possíveis, e todas elas levam à decadência e à morte, um cenário bem deprimente e desestimulante.

Seu desejo de escapar deste estado miserável é muito natural.

Vocês criaram ídolos (antigos e modernos), aos quais vocês então veneravam como deuses, e lhes imploravam para que eles os salvassem.

Esses deuses mudaram de natureza com o passar do tempo, mas sua crença na capacidade deles de salvá-los de um universo violento não mudou.

Vocês continuam a oferecer a eles sacrifícios horrendos para aplacá-los pelas ofensas e traições que vocês pensam que cometeram, mas, claro, não há resposta, e os desastres e catástrofes continuam ocorrendo.

Verdade, isso tudo é ilusão.

Vocês fizeram um jogo, escondidos de Deus, e acreditaram que tinham se separado d'Ele, e vocês ficaram envergonhados e horrorizados com aquilo que parecia que tinham feito.

O choque que vocês experimentaram foi tão forte e aterrador que, ao invés de parar com o jogo e voltar ao seu eternamente amoroso Pai, vocês se esconderam no medo e na agonia, julgando-se imperdoáveis.

E desde então vocês continuam vivendo em medo e ansiedade ininterruptos.

Muitos de vocês tentam levar vidas boas, mas permanecem medrosos e judicantes, enquanto outros tentam tocar o sistema para seu lucro pessoal.

Nenhuma dessas propostas pode ter sucesso porque ambas dependem da permanência no sonho!

Vocês precisam acordar para que o sonho se dissolva, deixando-os na luz brilhante do amor eterno de Deus.
Manterem-se no sonho ficando adormecidos não tem qualquer valor.

Despertar é tarefa sua, e há com vocês muitas entidades amorosas que podem ajudá-los e que desejam assim o fazer.

O Amor de Deus por vocês é intenso e profundo, lá dentro vocês sabem disto; por conseguinte, é só uma questão de tempo até vocês despertarem na divina alegria que é a sua herança.

O tempo não passa de uma ilusão que vocês criaram e recriam a cada instante que vocês o vivem, e vocês podem torcê-lo e expandi-lo para adequá-lo às suas aparentes necessidades e desejos.

Entretanto, finalmente ele entrará em colapso, deixando-os felizes no eterno agora.

Então, por que recriá-lo, junto com toda a dor, medo e confusão que ele causa, quando vocês poderiam estar usando a energia amorosa de Deus que flui através de vocês continuamente para ter uma vida fluída e apressar a dissolução do tempo e seu magnífico retorno a despertar na Realidade, no seu eterno lar celestial?

Vocês precisam escolher por acordar.

Seus guias estão com vocês em todos os momentos, esperando para ajudá-los quando vocês fizerem esta escolha, e esta escolha é inevitável.

Vocês podem adiar e procrastinar o quanto quiserem, efetivamente estendendo o tempo - o tempo no qual vocês continuam vivendo esse pesadelo infeliz e amedrontador que parece tão real para vocês.

Ouçam seus anjos, seus guias, seus "Eu Superior", e reconheçam a mensagem amorosa que eles lhes têm oferecido durante a sua existência humana.

"Sentem saudade de vocês; vocês são muito amados; venham para casa para poderem celebrar a vida com vocês de novo em toda a sua divina glória."

Com muito amor,
Saul.
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Namastê

Marcos Gaia

4:4 – CELEBRAÇÃO DO RAIO ESMERALDA - 24/04/10


4:4 – CELEBRAÇÃO DO RAIO ESMERALDA
Uma mensagem de Kuthumi-Agrippa canalizada por Michelle Eloff
Johanesburg, Africa do Sul, em 25 de março de 2010, para a ativação de 4 de abril de 2010.

Eu sou Kuthumi-Agrippa e manifesto-me nos raios do amor e sabedoria para saudar cada um de vocês, neste momento, e para lhes trazer as graças da transformação, transmutação, ascensão e bênçãos maravilhosas. Saudações, queridos.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos unimos a cada um de vocês, neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e nas mãos de Deus.

Amados Trabalhadores da Luz, o tempo está chegando rapidamente ao ponto em que todas as energias deverão se unir em uma força dinâmica de amor, extraindo esta fonte do centro de luz de Deus Pai/Mãe.

Cada um de vocês guarda em seu interior uma assinatura sagrada de divindade e verdade. São estas assinaturas que agora devem fundir-se para criarem a assinatura coletiva que desfará a Matriz dos Illuminati, permitindo que ancoremos completamente o Raio Esmeralda do Amor e da Verdade.

Todo passo que cada um de vocês dá no seu caminho de cura e de conscientização mais profunda de si mesmo permite que essas novas energias dinâmicas se enraízem firmemente na matriz da Consciência Coletiva. Entretanto, como tantos seres humanos ainda estão presos na Matriz dos Illuminati, é vital que cada um de vocês se eleve dinamicamente aos planos de maior consciência e ao conhecimento mais expandido do potencial que existe dentro de si mesmo.

A Matriz dos Illuminati consiste em todas as energias e programas que foram criados deliberadamente por aqueles que estavam no poder e escolheram não liberar a verdade, por temerem que ela lhes tiraria o poder, deixando-os sem aquilo que eles desejaram tão profundamente.

A verdade a respeito do poder é que ele não é algo que se possua, mas algo que está naturalmente dentro de cada um e que cada um expressa. E a dinâmica de uma alma “empoderada” toca o coração de outros, permitindo que o mesmo processo de “empoderamento” se desenvolva para eles. Possuir poder é possuir a luz do outro, o que não está de acordo com os domínios superiores do “empoderamento”.

É essencial que vocês entendam que aqueles a quem chamamos de Illuminati são os que estão motivados pelos sete vícios do seu mundo. Estes vícios tiram o poder da coletividade e tiram o poder dos indivíduos motivados por essas qualidades, embora eles não percebam isto imediatamente. Agora chegou o momento em que o alvorecer deste novo mundo de luz vai expor estes aspectos mais sombrios deles e eles cairão.

É fundamental que esta queda ocorra para que cada alma possa recuperar sua posição legitima. Embora a queda vá acontecer, ainda existem muitas pessoas que não aproveitarão a oportunidade de abraçar seu próprio poder. Então, mais do que nunca, vocês que já estão despertos têm a responsabilidade de se revestirem do seu poder, de modo a sustentarem a totalidade das faculdades de luz disponíveis a vocês e levarem as assinaturas antigas da verdade para o futuro, a fim de que a Terra Prometida possa se manifestar.

A Terra Prometida é o mundo no qual vocês se encontrarão com outras pessoas de coração, mente e espírito afins, reunindo-se numa comunidade coletiva de amor, reconstruindo os paradigmas da verdade e criando as sendas onde outros encontrarão seu caminho para a sua própria verdade. Não se desesperem por causa daqueles que não aproveitarão esta oportunidade, pois isto faz parte do plano divino deles; parte da jornada deles é entender o que é viver num mundo sombrio. O mundo sombrio é aquele no qual os sete vícios imperam, onde há ausência de amor, ausência de entendimento… em outras palavras, é o mundo da ignorância.

Vocês se moveram para além dessas dimensões de controle. Embora ainda existam partes de vocês que continuam sendo governadas pelas marcas dos Illuminati, agora cada um de vocês tem a oportunidade de se elevar muito acima delas e observar, de uma perspectiva superior, como essas dinâmicas atuam nos mundos inferiores. Isto quer dizer que o seu ego inferior passará por uma imensa transformação, de modo que você possa transcender esse mundo e descobrir os aspectos superiores do seu eu mais dinâmico.

Você ainda possui um padrão, um plano dirigido pelos Espíritos dos sete planetas que canalizam através de você. Esse plano é que determina a sua sorte e o seu carma em cada vida na qual você encarna. Entretanto, o que diferencia esta linha de tempo é que você tem a oportunidade de se elevar acima do giro constante dessa roda da sorte. Agora você se move da sorte para o destino, e embora ainda existam desafios a ser enfrentados – simplesmente porque cada nível lhe apresenta maiores oportunidades de crescimento e de compreensão de si mesmo – a cada desafio você perceberá que tem reservas maiores de coragem, força interior, sabedoria, conhecimento e amor para passar por ele, vencê-lo e solucioná-lo com mais facilidade e muito mais rapidamente do que quando você estava enraizado no velho mundo ou, em outras palavras, na Matriz dos Illuminati.

Neste momento, seu planeta está enfrentando enormes mudanças. Alguns países deste seu mundo passarão por mudanças muito importantes; algumas delas serão violentas, entretanto aqueles que estão protegidos pelos reinos de luz serão guiados para zonas seguras, portanto não se preocupe. Mas é vital que esteja atento e vigilante durante estes tempos, pois esta desconstrução, este desmantelamento da Matriz dos Illuminati deve ocorrer para que a Fênix possa se levantar das cinzas do velho mundo e levar o poder de fogo do Espírito para o seu novo nível de realização, nos corações daqueles que agora estão despertos.

Aqueles que ainda deverão despertar para a dinâmica do seu próprio poder ampliado vão procurar vocês. Entretanto, quando a queda ocorrer, estas mudanças provocarão o despertar de uma nova linha de tempo, um novo modo de dar poder à alma, libertando-a do controle majoritário do ego inferior, de modo que o ego superior tenha a decisão majoritária.

O Raio Esmeralda, que nós apresentamos agora, contém a verdadeira essência da integridade, fidelidade, amor e sabedoria. Encaixado neste Raio Esmeralda, há um magnífico cubo de luz de um dourado sólido. No centro deste cubo, há uma estrela tetraédrica feita de platina. As energias emitidas por essa Estrela Tetraédrica de Platina ativam o Cubo Dourado, irradiando vibrações poderosas através do Raio Platina, criando a nova Matriz Iluminada do novo mundo, a nova ordem de luz, amor verdadeiro, sabedoria e coragem interior.

Cada um de vocês terá este Raio Esmeralda, o Cubo Dourado e a Estrela Tetraédrica ativados no seu chacra cardíaco. Isto acontecerá durante os próximos doze meses e, a cada mês que passar, vocês integrarão um nível mais profundo desta força muito importante da nova fonte de luz, amor e sabedoria, que vocês procuraram durante toda a vida. Tudo o que experienciaram até este ponto preparou-os para este re-despertar e para a reconstrução dinâmica de uma nova forma de vida, na qual os veículos do Eu Superior de cada um pode ser seguramente construído, alimentado e fortalecido.

Estas vibrações emitidas através dos seus campos de energia vão revelar, para as dimensões superiores, que vocês chegaram, despertaram e escolheram se elevarem acima das restrições do velho mundo, a fim de preservarem a sabedoria antiga das verdadeiras ordens de luz, amor e sabedoria.

A Escola de Mistério Esmeralda é um desses veículos através dos quais estes grandes ensinamentos serão transmitidos. Os Ensinamentos do Templo Dourado são o Cubo Dourado do qual falamos, e a Estrela Tetraédrica Platina é a energia mantida neste canal e na sua contraparte masculina, a qual iremos energizar através destes dois seres humanos físicos, emitindo a luz para tocar aqueles que viajarem fisicamente aos locais sagrados e fundindo as energias deles como grupos nesses lugares. Portanto, cada um de vocês que viajar fisicamente para os locais sagrados com estas duas pessoas, se tornará uma extensão da Estrela Tetraédrica Platina. Assim será iniciado nos reinos da Sumo Sacerdotisa e do Sumo Sacerdote, absorvendo um aspecto desta Estrela Tetraédrica Platina e tornando-se um facilitador dessas energias e um representante do círculo interno do Templo Dourado, através do qual estes grandes ensinamentos fluirão.

Então, a cada um de vocês será designado um Mestre e um Arcanjo Solar específicos que o levarão através das iniciações que o Sumo Sacerdote e Sacerdotisa trarão do círculo interno do plano central do âmago do Centro Galáctico de Tudo O Que É. E despertará para as qualidades internas de si mesmo, que o levará na direção do seu destino de modo que, como representante deste raio platina central, possa ensinar o que lhe foi designado transmitir, de modo a capacitar mais ainda a humanidade. Estas energias estenderão seus raios para cada canto da Terra, sendo que cada um de vocês estará estrategicamente localizado em diferentes áreas geográficas para poder sustentar essas luzes.

As Cinquenta e Cinco Chamas de Saint Germain, que foram recentemente colhidas, estão gerando lindos fios de energia ametista e safira que vocês também integrarão com o tempo. Estes fios vão criar um tecido sagrado entre os seus chacras e formar uma magnífica tapeçaria de um novo desenho, que se tornará a Matriz Iluminada. A Estrela Tetraédrica Platina ativará a destruição da Matriz dos Illuminati, mas saibam que, enquanto se conservam juntos nesta poderosa força de energia, vocês sustentam as redes que mantêm aqueles que já estão seguros dentro das zonas de segurança das qualidades superiores do novo mundo. Isto não quer dizer que estamos excluindo alguma alma deste padrão. O que estamos dizendo é que aqueles de vocês que já assumiram esta qualidade superior já têm o seu lugar preparado. Esta oportunidade está disponível para todas as almas do planeta. Aproveitar ou não esta oportunidade é uma escolha totalmente individual.

As energias de vocês continuarão a crescer numa velocidade muito rápida, portanto é vital que cada um siga o seu instinto e intuição e permita que o amor do seu Eu Verdadeiro brilhe. Este é o momento de quebrar a Matriz dos Illuminati dentro de vocês mesmos também. Isto quer dizer que aquelas partes suas, que estão presas por falsos sistemas de crenças aos incessantes dramas do velho mundo, começarão a desaparecer gradualmente agora. Toda e qualquer energia que se desconecte da Matriz dos Illuminati será limpa através das vibrações platinas e re-conectada à Matriz da Iluminação, onde vocês assumirão um novo papel, uma nova parte nos seus destinos, como líderes da luz no novo mundo de luz. Vocês criarão esta rede que emitirá uns dos mais poderosos raios jamais registrados na história espiritual da Terra, muito maiores do que a Atlântida alguma vez foi capaz de emitir.

A queda da Atlântida foi codificada nas redes da Terra, e foi quando a Matriz dos Illuminati se instalou pela primeira vez. Portanto estamos voltando à queda da Atlântida e essa queda vai se repetir de algum modo; não até a sua completa destruição, pois existe um número suficiente de Trabalhadores da Luz despertos para o novo mundo, que são capazes de se manterem firmes em sua luz, no seu poder, e sustentarem estas vibrações poderosas.

Eu, Senhor Kuthumi-Agrippa, coloco-me entre todos vocês como o Rei dos Arcanjos Solares. Meu exército de Arcanjos Solares vai andar entre vocês produzindo as altas vibrações da luz dourada, do fio dourado do amor e sabedoria dourados, para que a ordem superior do conhecimento do raio platina possa vir a vocês.

Peço a cada um de vocês que, depois que eu terminar esta transmissão e dentro das 24 horas após ter ouvido as minhas palavras, vá para um lugar na natureza, onde possa se sentar em silêncio, e se alinhe comigo, invoque a minha presença e a dos Arcanjos Solares. Invoque Saint Germain e a Liga Superior do Raio Esmeralda. Conecte-se com a natureza e abra seu coração para integrar este Raio Esmeralda, chamando-o para dentro do seu chacra cardíaco, permitindo que ele flua através de todas as fibras do seu ser, manifestando a magnificência do seu eu verdadeiro, de modo que você possa se alinhar mais conscientemente com a Senda dos Seres Autênticos.

Esta senda abrirá o caminho para você seguir as pegadas dos verdadeiros Mestres do passado, presente e futuro. Esse será o momento em que ativaremos na natureza o novo Raio Esmeralda, o Cubo Dourado e a Estrela Tetraédrica. A partir desse dia, a cada mês a contar desse dia, você integrará um novo nível.

Cada vez que houver um grupo viajando fisicamente para um local geográfico diferente, a Estrela Tetraédrica Platina será ancorada, enraizada no local geográfico escolhido e se tornará a energia ativadora nesse local sagrado sobre o qual o Cubo Dourado será ativado e, ao redor dele, o novo Raio Esmeralda. Isto, então, ancorará as qualidades de integridade, fidelidade e o amor verdadeiro do qual falamos.

São estas energias que devem correr pelas veias do corpo da Mãe Terra, para re-energizá-la, para ressuscitar as partes quebradas, debilitadas, adulteradas do seu corpo, que sofreram abuso por parte da consciência da Matriz dos Illuminati. Assim, conforme seu corpo se limpar, vocês verão partes da Terra tremerem, verão muitos aspectos econômicos falirem, e nos países que devem despertar agora para o lado da luz, o lado sombrio será exposto primeiro, de modo que a luz possa substituir aquilo que foi destruído.

Repito, não temam este processo que virá, pois vocês estarão a salvo, vocês serão protegidos. Só aqueles que não escolham ouvir, que não escolham seguir e cujo caminho é fazer parte da queda, só estes cairão. Entretanto, o que vocês testemunharão é só o veículo físico experienciando a queda; a alma será removida antes que qualquer dano ou trauma possa afetar a sua essência. Isto pode soar terrível e desolador, mas a realidade, queridos, é que vocês foram avisados sobre estes tempos que viriam. Este é o início do grande final, pois através deste grande fim, um começo novo e magnífico vai chegar; o que virá através dele é um dos mais magníficos renascimentos da história espiritual da Terra.

Vocês são os fios da nova Matriz da Iluminação; vocês são os filamentos de luz, as centelhas de energia que vêm da Chama Esmeralda, e à medida que vocês se unificarem, colaborarem e se fundirem com os de mente, coração e espírito afins, e se fortalecerem em números, verão as forças do amor, que trabalham através de vocês, anularem qualquer escuridão que tente reclamar seu lugar original no mundo. A queda começou, e aqui estamos nós com todos vocês, oferecendo-lhes nossa promessa solene de que tudo estará bem, que este momento chegou porque está na hora.

Nem todos os lugares do corpo da Mãe Terra passarão por estas mudanças profundas; existem muitos locais que estarão a salvo. Isto também faz parte do reajuste das grades da Mãe Terra como planeta. Portanto, se vocês forem solicitados ou inspirados a se mudarem para um local geográfico totalmente diferente, é porque estão tecendo de novo as sagradas redes, vocês estão realinhando as tapeçarias que criam a nova grade platina do novo mundo de luz. Portanto nós celebramos este momento magnífico com todos vocês; agradecemos a todos por terem se reunido neste momento e ouvido nossas palavras. E no dia 4 de abril de cada um dos próximos dez anos, haverá uma grande comemoração do fortalecimento da Matriz da Iluminação. E o quarto dia de cada mês, durante os próximos dois anos, fortalecerá as energias no interior do corpo da Mãe Terra. Cada local sagrado visitado por aqueles que sustentam estas energias amplificará a luz e as intenções daqueles que se reúnem em números para produzirem a grande elevação depois da queda

Muitas áreas já caíram, muitas fortalezas da Matriz dos Illuminati desmoronaram, portanto vocês viram como isto se dá. É por isto que os aconselhamos a não temerem o que está por vir, mas saberem que vocês já testemunharam algumas destas coisas e ficarão mais conscientes de como as sombras saíram do subsolo, por assim dizer, e agora estão expostas e vindo à tona, porque subiram para a luz. E é assim que os poderosos raios de amor vão amar a Matriz dos Illuminati “até a morte”, como vocês dizem.

Então, através da essência da força onipotente de Deus/Pai/Mãe, nós estendemos esta poderosa luz para cada um de vocês, abençoando-o com estes raios, aumentando a sua coragem interior, sua força interior e seu esforço para realmente conhecer a si mesmo, para expandir a consciência de si mesmo, o amor por si mesmo e sua auto-aceitação, num nível totalmente novo, para que estas energias possam se re-acender, ressuscitar e possam ser revitalizadas, de modo a reconstruírem a ordem divina de um novo mundo, motivado pelo ego superior, pelas qualidades superiores dos espíritos de todas as coisas existentes, não mais governado pelos mundos ignorantes das trevas.

Saibam que os desafios que vocês enfrentarão virão daqueles que estão presos na Matriz dos Illuminati, pois estes enxergarão o seu novo modo de ser como algo muito ameaçador, porque quando vocês assumem seu próprio poder, este desafia todos os aspectos sombrios daqueles que ainda não alcançaram o nível de auto-aceitação, auto-amor e autoconsciência que vocês alcançaram.

Não se desestabilizem por causa desses desafios, não duvidem de si mesmos, não se afastem da sua coragem e da sua luz, porque isto abalaria o seu poder. Mantenham-se firmes no seu poder, porque é liderando através do exemplo e fortalecendo essa luz, que vocês vencem esses desafios e se transformam na força do amor na qual se pode confiar e a qual irá tragar as trevas. Assim vocês elevam suas energias para níveis mais altos, elevando-se além daquelas energias debilitantes que, no passado, os mantiveram desestabilizados, afastados do seu próprio poder, distraídos e fragmentados.

O conjunto dessas partes fragmentadas de si mesmos vai se reconectar num ritmo muito acelerado. Portanto saibam que vocês se perceberão mudando rapidamente – para alguns, isto ocorrerá em poucas semanas. Vocês ficarão espantados de ver o quanto estão mudando e como suas vidas estão mudando dramaticamente. Alguns poderão até sentir como se estivessem passando de uma encarnação para outra, num curto espaço de tempo.

É fundamental que respeitem as necessidades dos seus corpos, que façam o que for preciso para mantê-los fortes e limpos, que os alimentem com comidas saudáveis, que os hidratem o suficiente através de água pura. Orem, meditem. Usem os poderes da natureza através de cerimônias sagradas, rituais e magia, para transformarem essas partes debilitadas de si mesmos. Confiem nos Espíritos da natureza, na essência de Deus/Pai/Mãe e no amor incondicionalmente poderoso que vem da Fonte para guiá-los. Não contem apenas com a razão e a lógica; haverá muitos momentos em que a intuição lhes dará informações que desafiarão a lógica e a razão. Ouçam estas informações. Entretanto vocês criarão um equilíbrio entre o coração e a mente, e é ai que vocês encontrarão seu maior poder de discernimento, é aí que descobrirão como o seu propósito, seu poder e a todo-poderosa essência do seu eu plenamente conectado poderão servi-los e como vocês reconhecerão como tudo está profundamente conectado, e como toda a vida é una.

Quando se sentarem no silêncio da natureza, na tranquilidade da beleza de tudo o que estiver ao redor de vocês – seja num jardim, num pátio, ou em qualquer lugar em que se sintam seguros, amados e em paz – nós estaremos presentes com vocês, para ajudá-los a trazer aquelas energias para seus corpos e reconectá-los com o verdadeiro entendimento do significado de estar conectado com toda a vida, e de como tudo é um e um é tudo.

Então, queridos, nós lhes oferecemos bastante informação para refletirem e digerirem. Nós lhes pedimos que ouçam nossas palavras repetidamente, que leiam-nas, se preferirem, e que realmente digiram o que falamos. Sempre que ouvirem ou lerem nossas palavras, vocês integrarão um nível mais profundo desta mensagem. Compartilhem esta mensagem com outros, espalhem a luz, colaborem, unam-se e transformem-se numa poderosa onda de amor e sabedoria sagrados, mostrando àqueles que ainda estão presos no escuro, que existe um caminho para a liberdade. No entanto, vocês não têm o dever de forçá-los; seu único dever é abrir a porta, apresentar o caminho e depois liderar pelo exemplo, oferecendo a eles a oportunidade de escolher. É assim que um verdadeiro Mestre caminha como um Ser Autêntico na senda da liberdade.

Que cada um de vocês seja abençoado pelos planos superiores do verdadeiro entendimento divino da unidade de tudo o que é, e que a infinita e eterna fonte de luz, amor, sabedoria e verdade seja una com vocês por todos os tempos.

Saibam que estamos com vocês em cada passo deste caminho. Saibam que estamos com vocês de todos os modos, sempre, e que vocês nunca caminham sozinhos. Confiem nos inúmeros braços invisíveis que os amparam, nos inúmeros corações que os amam. Vocês estão em segurança. Estejam em paz e celebrem conosco.

Eu sou Kuthumi-Agrippa, Rei dos Arcanjos Solares e os saúdo e abençôo em amor.
Adonai.

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para saber mais sobre Michele & The Lightweaver, por favor viste o site www.thelightweaver.org

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos
Namastê
Marcos Gaia

23 de abr. de 2010

301 AFIRMAÇÕES DO - "EU SOU" 23/04/10


AFIRMAÇÕES DO - "EU SOU"
"EU SOU O QUE EU SOU"

Onde Deus Está, lá, Ele atua em prol da Perfeição. Isto ocorre por que Deus não pode ver a imperfeição, pois Ele a dissolveria, indo de encontro ao nosso "livre arbítrio".

Precisamos, em resposta a esta concessão do "livre arbítrio", que recebemos de Nosso Pai celestial, afirmar a Presença de Deus em nosso mundo, para que Ele nos ajude a sair da imperfeição que nos encontramos em nossas vidas. Estas afirmações nos ajudam a magnetizar o Poder de Nossa Amada Presença EU SOU para nós, para nossos irmãos e para nosso planeta.

Deus é a Palavra e a Palavra é Deus Manifestado.

Assim, apresentamos abaixo, as afirmações positivas do LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN, que nos ajuda em muito, a trazer à nossa realidade, a Amada Presença EU SOU O QUE EU SOU, Manifestada e Atuante.

Antes porém, sugerimos a leitura do primeiro capítulo do Livro de Ouro de Saint Germain, onde o Mestre nos traz à Luz deste maravilhoso ensinamento.

Uma sugestão nossa, é que diariamente, vocês apertem a tecla de seu computador para descer esta página, e façam uma oração e busquem inspiração divina para soltar a tecla na hora certa, e ler onde parar a imagem do texto, a frase que sua Presença EU SOU inspirou.

Outra boa idéia, é pedir a Deus que ilumine você a pensar os números das frases que deve afirmar.

Antes disto porém, sugerimos que leiam e afirmem todas as frases pelo menos uma vez.

Paulo Rodrigues Simões

-----

AS AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN


1 - "EU SOU" a ressurreição e a Vida.

2 -"EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.

3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

4 - "EU SOU" a Porta Aberta que homem algum pode fechar.

5 - "EU SOU" a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

6 - "EU SOU" aqui e "EU SOU" ali, pois em toda parte não há senão o Uno Deus Interior.

7 - "EU SOU" a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo.

8 - "EU SOU" lá,"EU SOU" aqui, e "EU SOU" o Poder que torna claras todas as coisas.

9 - "EU SOU" a Majestosa Presença, "EU SOU" o Poder Conquistador, "EU SOU" Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora a toda hora.

10 - "EU SOU" a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

11 - "EU SOU" a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.

12 - "EU SOU" a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.

13 - "EU SOU" a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante e Alerta, e nessa Alegria para sempre.

14 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

15 - "EU SOU", não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.

16 - "EU SOU" o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.

17 - "EU SOU" a Autoridade.

18 - "EU SOU" a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

19 - "EU SOU" a Supremacia do homem onde quer que eu vá - "EU SOU" Deus em Ação.

20 - "EU SOU" a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo.

21 - "EU SOU" sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso "EU SOU" .

22 - Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que "EU SOU"- eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato consciente com esta vivência e desempenho-a plenamente.

23 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno de (diga o nome de quem quer proteger).

24 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor.

25 - "EU SOU" a Inteligência Onipresente, Toda- Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo.

26 - "EU SOU" O "EU SOU" que está presente em toda parte.

27 - "EU SOU" a Ascensão deste corpo físico neste instante.

28 - "EU SOU" a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

29 - "EU SOU" a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.

30 - "EU SOU" a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.

31 - "EU SOU" a Visão Perfeita, enxergando através destes olhos.

32 - "EU SOU" a Audição Perfeita, ouvindo através destes ouvidos.

33 - "EU SOU" a única Presença que atua (especifique a situação em que está passando).

34 - "EU SOU" a única Presença que age em meu mundo.

35 - "EU SOU" a Inteligência e o Olho Onividente que encontra (especifique o que você perdeu).

36 - "EU SOU" a iluminação deste quarto (ou casa, escritório, etc).

37 - "EU SOU" a iluminação visível através deste corpo neste instante.

38 - "EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível Atividade do "EU SOU" .

39 - "EU SOU" aqui, "EU SOU" lá, e "EU SOU" em toda parte, então "EU SOU" sereno em Tua Majestosa Presença, manifestando Teu Amor, Tua Sabedoria, Teu Poder e Julgamento, porque possuo Tua previsão e vejo muito além das possibilidades humanas.

40 - "EU SOU" a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais.

41 - "EU SOU" agindo e suprindo instantaneamente (seja específico afirmando aqui as suas necessidades).

42 - "EU SOU" a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode interferir nisto.

43 - Eu reconheço que "EU SOU", então entro no "Grande Silêncio", onde tem lugar a maior atividade de Deus.

44 - Não há espera por que ajo em nome do "EU SOU".

45 - Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da Presença de Deus "EU SOU" em nós.

46 - O "EU SOU" é a Mente Insondável de Deus que a tudo pode me revelar.

47 - A Presença "EU SOU" é aquilo que desejo criar.

48 - A "Presença "EU SOU" é o Coração de Deus em ação na minha vida agora.

49 - "EU SOU" a Perfeição do meu Ser".

50 - Inteligência "EU SOU", qualifica (descreva o que) com tudo que for necessário.

51 - "EU SOU" a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo.

52 - "EU SOU" o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente.

53 - "EU SOU" a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

54 - "EU SOU" a plena Libertação do Amor Divino em ação.

55 - "EU SOU" o Amor, a Sabedoria e o Poder divino, com Sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina.

56 - "EU SOU" a Presença que governa, e que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

57 - Grande Presença "EU SOU", recebo Sua Toda-Poderosa e inesgotável Assistência que jamais falha.

58 - Submeto-me completamente à Grande Presença "EU SOU".

59 - A Presença "EU SOU" é Deus em Ação na minha vida.

60 - "EU SOU" a Inspiração Pura.

61 - "EU SOU" a Luz Pura, em ação exatamente aqui.
(Visualizai isto através do corpo agora).

62 - "EU SOU" a Revelação Pura de tudo o que desejo saber.

63 - "EU SOU" agora o Ser Ascensionado que desejo ser.

64 - "EU SOU" minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

65 - Este corpo "É" o Templo do Deus Vivo que ascensiona agora.

66 - "EU SOU" o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.

67 - Nós nos regozijamos porque o "EU SOU" está presente em toda parte, controlando toda atividade externa e conduzindo-a à Perfeição.

68 - A "Divina Presença "EU SOU", é a única Presença em ação que atua no Universo e que dirige toda a energia.

69 - "EU SOU" o Poder do meu completo autocontrole, para sempre sustentado.

70 - Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, estou livre de dúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro da Divina Presença "EU SOU" e penetro resolutamente em quaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória de minha atividade naqueles planos.

71 - "EU SOU" é a única Presença Toda-Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu mundo.

72 - É o Poder do "EU SOU" que atua em minha vida, por isso sou vitorioso. Mantenho minha atenção fixa no objeto perfeito a ser feito visível.

73 - Qualifico tudo ao meu redor com a energia da "Presença "EU SOU", sem preocupar-me com as aparências negativas.

74 - Anulo agora todo o medo em minha vida, qualificando todas as coisas em meu mundo com a perfeição da minha amada Presença "EU SOU".

75 - "EU POSSO" por que "EU SOU".

76 - "EU SOU" o Poderoso Canal de Justiça, incitando a todos, agora e para sempre, a que sirvam somente a causa da Terra e a Luz de Deus.

77 - "EU SOU" o Principio Fundamental e a absoluta certeza de liberdade agora.

78 - "EU SOU" é a Presença ativa que governa perfeitamente toda a manifestação em minha Vida e em meu mundo.

79 - "EU SOU" o Suprimento e a Abundancia já aperfeiçoadas no meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.

80 - "EU SOU" a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo.

81 - A Presença "EU SOU" é o reconstrutor seguro da minha fé, confiança, fortuna e de tudo sobre o qual dirigir minha atenção consciente.

82 - "EU SOU" a Ressurreição e a Vida dos meus negócios, minha compreensão ou qualquer coisa pertinente.

83 - "EU SOU" Deus em Ação, a única Inteligência e Atividade que controla este irmão ou irmã.

84 - "EU SOU" Pensamentos e Sentimentos criadores e perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos e em todos os lugares".

85 - "EU SOU" a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.

86 - "EU SOU" o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares".

87 - "EU SOU" o Poder de Deus Todo-Poderoso em ação aqui e agora, o único Poder capaz de agir em minha vida".

88 - "EU SOU" a memória consciente, o uso e a compreensão no emprego de (relate o que está trabalhando/ estudando/ fazendo).

89 - A Presença "EU SOU" me veste com o meu eterno e transcendente traje de Luz.

90 - "A morada secreta do Altíssimo" é a "Presença "EU SOU".

91 - As coisas sagradas me são reveladas como pérolas, por que "EU SOU" o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões.

92 - "EU SOU" a Presença Protetora que está sempre alerta.

93 - "EU SOU" a Lei.

94 - "EU SOU" a Justiça.

95 - "EU SOU" o Juiz.

96 - "EU SOU" o Júri.

97 - "EU SOU é Todo-Poderoso", somente a Justiça Divina pode se manifestar sobre .. .. (especifique a questão).

98 - "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

99 - "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.

100 - "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade, Interior, e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

101 - "EU SOU" a Energia inesgotável, governada pela Tua Maravilhosa e Infinita Inteligência.

102 - Amada Presença "EU SOU", acende o Centro que Ilumina dentro do meu corpo, que está sob sua Radiação. Expande essa Luz na Plena Iluminação do corpo e da mente, elevando-a à Tua Ativa, Perfeita e Eterna Roupagem.

103 - Poderosa Luz "EU SOU" ! Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma se manifestem trazendo alívio, liberdade e Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

104 - "EU SOU" a Suprema Atividade Inteligente através de minha mente e coração.

105 - "EU SOU" a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido.

106 - Na Presença"EU SOU" agora permaneço, inatingível por qualquer condição externa perturbadora. Sereno, tranqüilizo-me e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo o que estiver no interior do meu círculo, manifeste-se na perfeita Ordem Divina.

107 - "EU SOU" a força, a coragem e o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem, e continuo em alegre exaltação espiritual, pleno de paz e harmonia em todos os momentos, pela Gloriosa Presença que "EU SOU".

108 - Estou ciente de que com o emprego da Divina Presença "EU SOU" serei vitorioso em todos os meus atos.

109 - "EU SOU" a Perfeição do meu mundo, e Ela é Auto-sustentada.

110 - "EU SOU" a Inesgotável Energia e Inteligência, sustentando-me.

111 - "EU SOU" o Princípio Vital neste meu corpo; em toda a parte, até no coração de Deus, Sou a inteligência Governante do Universo. Logo, quando eu quiser precipitar o que quer que seja, sei que: "EU SOU" o Poder atuante, "EU SOU" a inteligência dirigente. "EU SOU" a Substância que está sendo utilizada e trago-a agora à manifestação visível para o meu uso.

112 - É a Presença "EU SOU" quem governa a precipitação de ouro e o faz circular livremente.

113 - Pelo Poder do "EU SOU" e pela Sabedoria e Energia acumuladas durante séculos, Eu projeto nas mentes dos humanos, neste dia, esta Atividade Inteligente que os guiará no caminho reto e controlará para que todos ajam nessa conformidade.

114 - Pelo "EU SOU" , o "Universal "EU SOU" , o Grande Uno, eu ordeno a esse Poder, para agir em toda a humanidade.

115 - "EU SOU" a respiração perfeitamente controlada do meu corpo.

116 - "EU SOU" a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente me perturbar.

117 - Mantenho-me no alegre entusiasmo da minha "Presença EU SOU".

118 - "EU SOU" a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.

119 - "EU SOU" a essência de tudo aquilo que desejo.

120 - Eu Amo a Presença de Deus em Ação, a "Presença EU SOU" em toda parte presente, Amando profundamente.

121 - "EU estou aqui" e "EU estou lá", assim, sempre tenho o auxilio onde se fizer necessário, já que o "EU SOU" também está no íntimo dos meus irmãos.

122 - "EU SOU" a Presença iluminadora pela qual tudo o que eu necessite saber me é revelado, já que "EU SOU" a Sabedoria, "EU SOU" a Perfeição, e "EU SOU" o Poder Revelador que tudo apresenta diante de mim para que eu possa compreender e atuar de acordo.

123 - "EU SOU" é a Única Inteligência e Presença em ação.

124 - "EU SOU" o Poder que gera paz e harmonia.

125 - "EU SOU" a Inteligência e o Poder que produz a Perfeição em meus trabalhos e nenhuma outra atividade exterior pode impedi-la.

126 - "EU SOU" a Presença em ação na minha vida, e não há nada oculto que não me seja revelado.

127 - Amada Presença "EU SOU" de: (diga o nome da pessoa por quem está orando) invoco Teu Poder Consciente, Tua Perfeição, Tua Sabedoria e Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste nele(a) e obtenha a paz e o descanso que tanto necessita, "EU SOU" a Presença que comanda e dirige que isto seja feito agora. Eleva sua Consciência até a Plena Luz Radiante, onde ela possa ver e conhecer o repouso e a beleza a que tem direito por sua própria criação e serviço.

128 - "EU SOU" a única Presença que age ali (diga onde).

Para auxiliar aqueles que desencarnaram, dizei:
129 - "EU SOU" a Presença que mantém (diga o nome) na esfera a que pertence, instruindo-a e iluminando-a.

Para aperfeiçoar condições, dizei:
130 - "EU SOU" a Presença pondo em ordem e sanando esta situação (descreva o problema a a ser resolvido).

131 - "EU SOU" o Imenso Poder de Precipitação!

132 - "EU SOU" a Energia que emprega em cada ação.

133 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de meu Ser.

134 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de (diga o nome de quem desejar).

135 - "EU SOU" a Inteligência e a Sabedoria dirigindo cada esforço.

136 - "EU SOU" a Substância Onipresente, ilimitada, que emprego para moldar a forma.

137 - "EU SOU" a Força e a Compreensão, Perfeita.

138 - "EU SOU" a Habilidade a ser aplicada constantemente.

139 - "EU SOU" a Verdade que me dá agora a Liberdade Perfeita.

140 - "EU SOU" a porta aberta à Luz de Deus que nunca falha e EU rendo graças por ter penetrado plenamente nesta Luz, usando compreensão perfeita.

141 - "EU SOU" a Visão, que enxerga todas as coisas visíveis e invisíveis.

142 - "EU SOU" a Audição, ouvindo os Sinos da Liberdade que eu agora possuo.

143 - "EU SOU" a Capacidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade.

144 - "EU SOU" a Integridade de toda Perfeição que deseja manifestar.

145 - "EU SOU" o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição.

146 - "EU SOU" a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que "EU SOU".

147 - "EU SOU" o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação.

148 - "EU SOU" o Cetro, a Chama Inextinguível, a Luz Deslumbrante, a Perfeição que uma vez conheci.

149 - "EU SOU" o Sábio, o Construtor e a Perfeição que agora se expressa.

150 - "EU SOU" a aceleração das células de minha estrutura cerebral, que a faz expandir-se e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença Interna.

151 - "EU SOU" o Mestre Interior governando e controlando toda a seqüência de meus pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam.

152 - "EU SOU" o que desejo ser.

153 - "EU SOU" a Manifestação Perfeita atuando em (nomeie pessoa ou coisa).

154 - "EU SOU" a Energia Perfeita de cada sopro que respiro. "EU SOU" a Atmosfera Pura do meu mundo.

155 - "EU SOU" a Presença preenchendo meu mundo com Perfeição neste dia.

156 - "EU SOU" a Perfeição atuando através de todos os meus funcionários.

157 - Eu qualifico com a Perfeição da divina Presença "EU SOU", tudo em meu mundo neste dia, porque "EU SOU" a Perfeição atuando aqui e agora e qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta, e recuso aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição divina.

158 - "EU SOU" o milagre e "EU SOU" a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.

159 - "EU SOU" a Alegria, a Coragem e a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os corações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrida da Terra.

160 - "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a humanidade, que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenha todas as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a Fonte do seu Ser - a Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa.

161 - "EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação em toda parte. E assim será! Porque: "EU SOU" a Suprema Presença Conquistadora.

162 - Estou firme e despreocupado de tudo, com alegria e determinação, nesta Una e Poderosa Presença "EU SOU", que só me proporciona um fluxo contínuo de vitórias.

163 - "EU SOU" a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.

164 - A Amada "Presença EU SOU" envolve o meu coração e o meu cérebro com sua Esfera de Luz, estabelecendo uma ação contínua de Bênçãos conscientes.

165 - "EU SOU a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e meio ambiente.

166 - "EU SOU" a Amorosa Caridade de Deus manifestada.

167 - "EU SOU" a Presença Dominante, que mantém o controle de minha mente e meu corpo eternamente.

168 - "EU SOU" a Presença que comanda e mantém minha consciência aqui.

169 - A Presença"EU SOU" é a Inteligência que dirige esta energia para (um determinado propósito).

170 - "EU SOU" a Presença divina que prepara o caminho e estabelece contato visível com os Amados Mestres Ascensionados ( ou, com mestre ...tal...).

171 - Oh! Poderosa Presença Conquistadora, a Majestade do "EU SOU" em todos os lugares! Nós rendemos louvor e graças à Tua Poderosa Presença em toda parte. Tua Energia e Poder Onipenetrantes, estão sempre mantidos à porta da nossa consciência, para utilizarmos.

172 - Sustento-me única e exclusivamente com a minha Poderosa Presença "EU SOU", a Poderosa Perfeição que me mantém livre para sempre de toda idéia ou submissão a qualquer limitação.

173 - A Poderosa Presença "EU SOU", é a rocha firme sobre a qual posso permanecer a salvo, livre dos abismos que constituem as maquinações externas.

174 - O meu coração se mantém ligado com firmeza à Invencível Presença "EU SOU" que preenche tudo e é a única vida em meu ser.

175 - Fixo minha atenção em minha Amada Presença "EU SOU", aquela que me permite alcançar as alturas da Vida Etérna.

176 - Eu digo agora: Em nome da chama trina em meu coração, mantenho-me livre e vitorioso no interior da minha Poderosa Presença "EU SOU".

177 - Ordeno a Poderosa Luz e Poder da minha Amada Presença "EU SOU", que dissolva e consuma todas as energias corrompidas, libertando-me agora de todas as condições negativas da minha vida, do meu lar e do meu mundo.

178 - Aceito a minha Poderosa Presença "EU SOU" como sendo a única Presença Transmutadora capaz de resolver todos os meus problemas.

179 - Unido à minha Poderosa Presença "EU SOU", não há condição, força ou presença na Terra ou no Céu, capaz de impedir minha maravilhosa e gloriosa realização dentro da Eterna Liberdade e Perfeição.

180 - "EU SOU" a Presença que me capacita a ver e sentir a Verdade, permaneço com Ela e dentro d'Ela em benefício do meu próprio progresso.

181 - "EU SOU" a Poderosa Presença "EU SOU" em Ação.

182 - "EU SOU" a Presença de Deus anulando toda previsão ou sugestão negativa, sobre o meu ser, o meu lar e o meu mundo.

183 - "EU SOU" a única Presença atuando aqui.

184 - Através da Presença que "EU SOU", as espirais negativas cessam agora e para sempre.

185 - "EU SOU" as riquezas de Deus fluindo para minhas mãos e meu uso, e nada pode deter este fluir.

186 - A Presença "EU SOU" governa todas as energias que existem em manifestação. Ela governa tudo.

187 - Eu afirmo na Terra e em todos os lugares onde vou, o Poder atuante e transformador da Presença "EU SOU".

188 - Eu absorvo em minha mente e corpo a Força da Explosão de Luz da minha "Presença "EU SOU".

189 - Regozijo-me, em receber a Grande Força e Poder transformador da minha amada Presença "EU SOU" atuante.

190 - Ordeno à minha memória externa que retenha e traga para minha consciência, tudo quanto preciso saber da minha "Presença EU SOU".

191 - "EU SOU" a Presença aqui, que mantém minha roupa e meu lar imaculadamente limpos.

192 - Amada Presença "EU SOU", carregue (este alimento, liquido ou coisa) com Amor, Energia, Poder, etc.

193 - Amada Presença "EU SOU", EU sei que minha ordem está atuando com todo poder.

194 - Em meu íntimo há força e poder para realizar o Cristo em atividade, e a "Poderosa Presença "EU SOU", me garante toda a assistência necessária.

195 - "EU SOU" a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer condição.

196 - "EU SOU" a Presença Governante dirigindo na Perfeita Ordem Divina, comandando a Harmonia, a Felicidade e a Presença da opulência de Deus em minha vida, minha mente, meu lar e meu mundo.

197 - "EU SOU" a Presença Governante, e tenho a completa certeza de que coloquei em ação todo o Poder e a Inteligência de Deus produzindo as condições desejadas para a manifestação de meu plano divino e que estas serão auto-sustentadas.

198 - "EU SOU" a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença "EU SOU" que governe perfeitamente minha mente, meu lar, meus negócios e meu mundo,

199 - Confio plenamente em minha divina Presença "EU SOU".

200 - "EU SOU" a Presença pensando através desta mente e deste corpo.

201 - Amada Presença "EU SOU", libere agora, o Poder da Perfeição que existe no interior dos elétrons, no centro dos átomos, dissolvendo e consumindo com as falsas idéias e com tudo que obstrui a Luz em meu mundo.

202 - "EU SOU" a Presença Ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas atuando em meu benefício.

203 - "EU SOU" a opulência de Deus hoje em minhas mãos e para meu uso agora.

204 - "EU SOU" a Presença atuando em toda parte.

205 - "EU SOU" a Presença Ativa trazendo o dinheiro que necessito às minhas mãos e uso, instantaneamente.



"É muito importante desligar-se da influência do dinheiro. Ele é apenas um meio de troca. Não lhe deis poder; depositai todo o poder em Deus, e então, ao comandardes - seja o que for de que necessiteis - tereis imediatamente todo o poder à mão para realizar o cumprimento de vosso decreto."

Saint Germain

206 -"EU SOU" a Presença da saúde perfeita.

207 - "EU SOU" a Presença do perdão na mente e no coração de cada um dos filhos de Deus.

208 - "EU SOU" a Mente Pura de Deus.

209 - "EU SOU" a Poderosa Presença de Deus, sempre paciente e animada perante qualquer adversidade.

210 - "EU SOU" minha visão e audição perfeitas.

211 - Oh Poderosa Presença Iluminadora que "EU SOU"! Com gratidão e louvor Nós penetramos hoje na Plenitude de Tua Presença e recebemos para todo sempre Tuas Bênçãos Ilimitadas, Tua Força e Coragem, Teu Entusiasmo Jovial, as quais mantêm tudo Auto-sustentado.

212 - "EU SOU", "EU SOU", Eu sei que "EU SOU" o uso da Ilimitada Opulência de Deus.

213 - Eu estou aconchegado no "Grande Abraço" da Amada Presença "EU SOU".

214 - "EU SOU" a única Inteligência em ação, na minha vida.

215 - "EU SOU" a Presença governante de (nomeie lugar).

216 - "EU SOU" a Mente Pura de Deus.

217 - A minha amada "Presença EU SOU" me impele para diante, apesar de toda e qualquer atividade do eu externo.

218 - Na Consciência da "Presença EU SOU" permaneço tranqüilo e protegido.

219 - "EU SOU" sempre convosco, porque a Presença "EU SOU" que "EU SOU" e que vós sois é UNA.

220 - A "Presença EU SOU", me habilita a fazer a Ascensão.

221 - Sinto com profunda sinceridade a "Verdade da Presença EU SOU", e verifico que a quietude aumenta cada vez mais e mais.

222 - Grande e Magistral Presença "EU SOU O QUE EU SOU"! Eu Te amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo o Amor, toda a Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou-te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos. Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

223 - Amada Presença "EU SOU", Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um".

224 - "Poderosa Presença EU SOU", que todo Amor, Luz, Bem e Riquezas se derramem em minha Vida e a experiência por um poder propulsor interno que nada pode impedir.

225 - "Grande Presença EU SOU", que já resolveu os meus problemas antes mesmo de chegarem a mim, oro para que mostre-me o caminho que devo seguir

226 - "EU SOU" a Poderosa Presença, Energia e Ação, solucionando todos os meus problemas.

227 - Minha amada "Presença EU SOU", Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a este mal (descreva o mal que o aflige) e que ela se conserve fechada para sempre!

228 - Sei que posso conversar com minha "Presença EU SOU". Posso dizer a esta Poderosa Presença de Deus em minha vida, que se encarregue de qualquer situação em toda e qualquer das minhas experiências de vida na Terra, e me eleve em direção à Liberdade e Domínio de todas as coisas.

Para dizer olhando-se no espelho -
229 - Através da Beleza e da Inteligência que "EU SOU", ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula de que sois composto; obedecereis às minhas ordens e tornar-vos- eis radiosamente belo em todos os aspectos: em pensamento, palavra, sentimento e forma. "EU SOU" o Fogo e a Beleza de vossos olhos, propagando a Energia Radiante a todos os que vos fitarem.

230 - "EU SOU" Sempre a Presença Governante.

231 - A "Presença EU SOU" atua sobre cada uma das células do meu corpo.

232 - Compreendo que a "Presença EU SOU" conhece tudo por toda a eternidade, em todos os percursos passados, presentes e futuros, sem limite e me informa tudo o que preciso saber, sobre qualquer tempo.

233 - Contemplo a "Presença "EU SOU" e compreendo que Ela é toda Amor, Sabedoria e Poder.

234 - Amada "Presença EU SOU", Invoco a Lei do Perdão e peço a energia do Mestre Interior para corrigir e retificar os erros que cometi nesta ou em qual quer outra de minhas encarnações na Terra, assim liberto-me da reação do carma.

235 - "EU SOU", "EU SOU", e eu sei que "EU SOU" livre de (descreva o mal que o aflige) agora e para sempre.



Quando os discípulos dizem:



"Se eu tivesse dinheiro, quanto bem poderia fazer"! - Deveriam agir exatamente de modo inverso. Se alguém entrar na "Presença EU SOU", terá todo o dinheiro de que necessita e que não lhe pode ser negado.

Saint Germain

236 - O "EU SOU" é tudo o que existe, e está presente em toda parte, visível e invisível.

237 - Eu afirmo a Presença "EU SOU" com sentimento e conhecimento da Verdade, colocando assim, em atividade física e visível, a Presença e o Poder de Deus, que é o "EU SOU" manifestado.

238 - "EU SOU" a onipresente e ilimitada Opulência do Pai para meu uso.

239 - Aplico agora, conscientemente, o uso da "Presença EU SOU" como meu Suprimento Onipresente e Ilimitado, seja de dinheiro, Amor, Compreensão, Luz ou Iluminação.

240 - Amada "Presença EU SOU", clamo agora, por Luz, Amor, Sabedoria, Poder e Iluminação.

241 - "EU SOU" a Vitoriosa Presença Conquistadora, em qualquer empreendimento que desejo, porque "EU SOU" agora o Domínio Pleno de toda aplicação que Eu faça; "EU SOU" a Presença em toda ordem que dou, cumprindo-a, preenchendo-a.

242 - "EU SOU" a Presença que me permite ver ou ouvir com a Visão e a Audição Internas.

243 - Amada Presença "EU SOU", peço-lhe discernimento quanto ao plano a seguir bem como a maneira de qualificar a circunstância.

244 -A Amada Presença "EU SOU" é o Perfeito Equilíbrio, é o Poder, é a Inteligência, é o Amor que governa toda Perfeição.

245 - Tenho Minha "Presença EU SOU", que é ONI-Inteligente, portanto, sou impermeável a sugestões de qualquer espécie, sejam boas ou más.



Recordai a máxima: "SABER, OUSAR, FAZER E CALAR"

- SABER é conhecer a Verdade.
- OUSAR é empregar a Fé.
- FAZER é proceder da melhor forma que sabeis.
- CALAR é manter silêncio e respeito de vossos atos, tratamentos, desejos e necessidades.

Com relação a vossas manifestações, que elas não sejam conhecidas por vosso intermédio, porque quando os discípulos começam a discutir estas coisas com indivíduos incrédulos e fazer comentários perante outros que não têm a mesma escala de conhecimento, dissipam a sua força em vez de conservá-la dentro de si para sua própria iluminação.

O indivíduo inconstante pode causar, em uma hora, maior prejuízo do que poderia imaginar.

Saint Germain



246 - Oh,"Presença EU SOU", Presença Infinita, Presença Habitável! Tua Luz é Onipenetrante, Tua Opulência de Substância é Onipresente e Onipenetrante.

247 - "EU SOU" a Presença Mestra dominadora e sempre vitoriosa, imediatamente encontro a força para enfrentar seja o que for que apareça, e prossigo serena e destemidamente.



"OH DEUS, MOSTRA-ME
O VERDADEIRO CAMINHO"!

Saint Germain



248 - O "EU SOU" é a Grande e Poderosa Presença "EU SOU" ancorado no coração de cada um dos filhos de Deus", cumprindo o Plano Perfeito, apesar de toda a resistência da atividade exterior da mente.

249 - A Presença "EU SOU" é a Única Inteligência atuando dentro de (diga o nome da pessoa que quer ajudar).

250 - O "EU SOU" é a única Presença e atividade atuando ali (diga onde).

251 - "EU SOU" a Presença em guarda.

252 - "EU SOU" invulnerável a qualquer perturbação repentina.

253 - "EU SOU" a Presença que nada pode perturbar.

254 - "EU SOU" governando aqui.

255 - A "Presença "EU SOU" é o poder integral do Universo para realizar toda e qualquer correção.

256 - "EU SOU" protegido invencivelmente contra toda sugestão imperfeita.

257 - Amado Cristo, eu Vos louvo, e aceito a Luz da Vossa Presença, a Plena Atividade "EU SOU".

258 - "EU SOU" a Presença levando (diga o nome da pessoa) à vitória de (diga a realização ou condição).

259 - "EU SOU" a Presença Ascensionada.

260 - A "Presença EU SOU" é a Força emanante auto-sustentada, por meio da qual posso alcançar o domínio completo.

261 - Coloco agora em ação em minha vida, a "Poderosa Presença EU SOU", para corrigir tudo aquilo que seja inferior à Perfeição.

262 - Eu aceito a plena atividade de minha Poderosa Presença "EU SOU".

263 - Amada "Presença EU SOU", consome e re-qualifica toda essa energia com Liberdade, Proteção e Perfeição para o Brasil e para o mundo inteiro.

264 - "EU SOU" a Poderosa Presença ordenando o tempo, todo o tempo de que necessito para a realização e aplicação desta Poderosa Verdade.

265 - "EU SOU" a única Inteligência e Presença em ação.

266 - Somente existe a Presença "EU SOU", Inteligência, Luz e Poder em ação.

267 - "Presença EU SOU", Que isto seja governado harmoniosamente (especifique a situação).

268 - Dou todo o poder do meu livre arbítrio à minha Amada Presença "EU SOU O QUE EU SOU", e recuso para sempre a aceitar qualquer outra coisa.

269 - "EU SOU" a Poderosa Presença que governa minha vida e meu mundo e "EU SOU" a Paz, a Harmonia e a Coragem Auto-sustentadas que me conduzem serenamente através de tudo com que possa me defrontar.

270 - Grande Presença "EU SOU", tomai-me dentro de Vós, instruí-me e fazei com que eu retenha a memória completa destas instruções interiores.

271 - "EU SOU" a Única Eterna, Auto-sustentada Vida em ação.

272 - "EU SOU" a Vida Eterna, que não tem princípio nem fim.

273 - "EU SOU" a Presença do Amor Divino em todo o momento.

274 - Presença "EU SOU" governe completamente este corpo físico e compele-o à obediência.

275 - "EU SOU" a Presença que comanda minha vida agora.

276 - Deus em mim, Presença "EU SOU", manifesta- Te! Governa e resolve esta situação (descreva) harmoniosamente.

277 - "Pedi, e vos será dado; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á". Amada Presença "EU SOU" ouve-me, Deus! manifesta-te e cuida de (descreva seus problemas).

278 - "EU SOU" a Luz, o Caminho, a Verdade.

279 - "EU SOU" a Ascensão na Luz.

280 - "EU SOU" a Presença que nunca falha ou erra.

281 - "EU SOU" sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração".

282 - Corto os laços das coisas da Terra que tem me mantido atado. Aceito a verdade que no Amor, Sabedoria e o Poder que aceito de minha "Poderosa Presença EU SOU", está o poder que efetua este trabalho de libertação transcendente.

283 - A Presença "EU SOU", que faz bater meu coração, é a Luz de Deus que nunca falha e pela aceitação dessa Presença, meu poder para libertar minha energia e dirigi-la, é ilimitado.

284 - "EU SOU" a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo o Poder.

285 - Deus, a Poderosa Presença "EU SOU", governa com Invencível Poder em todo lugar, nos corações e mentes da humanidade.

286 - Meu corpo é forte, saudável e receptivo às hostes cósmicas do éter divino, uma Perfeita Expressão do Poder Divino do Poderoso "EU SOU" revestindo-me com Sua Beleza de Forma e Expressão.

287 - "Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença "EU SOU". Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença "EU SOU", onde não há sombra e estou livre, para sempre livre.

288 - Chamo agora pela minha Poderosa Presença "EU SOU" à ação em minha vida, ambiente e atividade, cessando toda luta. O indesejável sai e a "Presença EU SOU" entra, e vejo que ingresso em um novo mundo, repleto de felicidade e perfeição que sempre soube existir em algum lugar dentro de meu próprio coração.

289 - Chamo a "Presença "EU SOU" à ação, para transformar tudo em meu mundo e enchê-lo com a Perfeição que nele desejo ter.

290 - "Aquieta-te e saiba que "EU SOU" Deus.

291 - A chave que abre todas as portas é o Amor Divino, que reconheço agora na minha Poderosa Presença "EU SOU" a Plenitude do Poder do Amor Divino em Ação em minha vida agora.

292 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Verdade, o Caminho e a Vida.

293 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.

294 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência que me dirige, é minha Energia Sustentadora Inesgotável.

295 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência dentro de meu coração, é a Luz que me envolve em Sua Presença Luminosa, é meu Eterno Cinturão de proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é meu Reservatório Eterno de Energia inesgotável que posso liberar quando desejar, através da reserva consciente que faço agora.

296 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Fonte da Eterna Juventude e Beleza, que posso chamar à ação e expressão em minha forma humana.

297 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Ressurreição e a Vida de meu corpo, em meu mundo de atividade, dentro daquela Perfeição que meu coração tanto deseja.

298 - Minha mente é um veículo da Grande e Poderosa Presença "EU SOU" e obedeço à esta Presença Interior a todo o momento.

299 - Ordeno à Presença EU SOU para que atue sempre com decisão, atenção e rapidez, e que consuma todo o sentimento humano de incertezas para sempre.

300 - O Poder Ilimitado da "Poderosa Presença "EU SOU" flui na minha vida e me dá aquilo que estou pronto para receber, trazendo esclarecimento e decisão que tanto preciso.

301 - Oh, Poderosa e Invencível Presença "EU SOU" ! Fala Tu Mesma nos corações dos filhos dos homens! Inunda-lhes os corações e as mentes afim de se expandirem com a Magnificência de Tua Presença, com a força consciente, para que confiem em Ti e Te reconheçam como "A Una"- a Poderosa, Eterna Origem de todas as coisas, pela qual a consciência da humanidade é sustentada. Faze-lhes conhecer a Tua Grande Sabedoria, faze-lhes saber que és Tu, só Tu, o Dono e o Doador de tudo o que existe e assim possam manifestar-se altruisticamente uns para com os outros. Nós Te agradecemos.

fonte: http://www.grandefraternidadebranca.com.br/eusou_afirmacoes.htm

Biólogo Profissional que estuda e defende a vida no planeta.
Biólogo Marcos Gaia.