30 de mai. de 2010

A Nova Perspectiva da Terra - 30/05/10


Um Novo Giro na Terra ~
A Nova Perspectiva da Terra
O Grupo através de Steve Rother
15 de abril de 2010

~ Lembretes de Casa ~
De Steve:

Este canal mostrou o grupo no seu melhor, com uma canalização bem direta para os cidadãos do planeta Terra. Normalmente, eu a chamaria de "A Terra se despedaçando", mas acho que encontraremos outras palavras agora, especialmente após esta mensagem.

Falaram sobre os recentes terremotos e como isto moveu a terra para um novo eixo rotacional, que mudou nossa experiência de tempo e de atração gravitacional. Mencionaram vários itens interessantes, com os quais eles dizem que agora nossa ciência concorda e vários outros que eles ainda não conhecem. Vamos precisar de anos para entender todos os eventos que ocorreram apenas nesta série de ajustes.

Falaram sobre o que aguarda a humanidade, especificamente nossas economias e os Estados Unidos. Num certo momento, advertiram os líderes do planeta sobre o que vem por aí.

Eles o compararam a uma onda de energia, chegando e rearranjando tudo em seu caminho. Falaram sobre a energia sexual que está entrando no planeta, conforme descreveram há 3 anos. É por isto que, em todos os noticiários, há sempre um incidente sexual sendo descoberto.

Disseram também que as economias do mundo levarão outro tranco em breve, quando os EUA passarem por grandes dificuldades, a menos que se equilibrem. Num certo momento, o grupo falou diretamente aos líderes do planeta, prevenindo-os sobre os graves efeitos do pensamento polarizado. Eles desafiaram cada um de nós a buscar essas crenças dentro de nós e a começar a buscar maneiras em que somos semelhantes, ao invés de separados.

A viagem será menos assustadora se todos nos dermos as mãos.

Grande abraço.
Tenham um ótimo mês!
Steve Rother



Saudações de Casa

Nós os visitamos neste dia para lhe falar sobre o que está acontecendo no planeta Terra. Primeiro, queremos compartilhar com vocês, queridos, a informação de que vocês já mudaram o que vai acontecer com a Terra. Já mudaram o maior potencial, pois a humanidade não está mais limitada pelo que vocês costumavam chamar de seu maior potencial. Há oportunidades, agora, de encontrar a paixão de maneiras que vocês mal podiam imaginar possíveis. Cada um de vocês veio com uma parte de Casa de que precisam aqui, para formar este grande quebra-cabeça juntos e criar o Lar na Terra. Alguns de vocês acham que não têm nada. Que vocês têm a dizer que já não tenha sido dito por alguém? Cada um de vocês tem uma peça única desse quebra-cabeça e todas elas são necessárias neste momento. No entanto, está ficando difícil. Não só vocês estão em transição e evoluindo numa rapidez incrível, mas a Terra também.

A maioria das mudanças que já aconteceu colocou em movimento algumas coisas, que irão afetar todos vocês pelos próximos 100-200 anos. Então, deixem-nos explicar um pouco do que virá pela frente em algumas áreas e como isto irá afetar cada um de vocês pessoalmente. Vamos voltar algumas semanas e falar sobre o Terremoto no Chile, que foi um dos maiores ocorridos neste milênio. Ele não só mudou a face da Terra, mas alterou mais do que vocês sabem e confirmou realmente algumas previsões. Uma dessas mudanças é que os relógios atômicos da Terra irão necessitar em breve de um ajuste constante. Seu relógio atômico não está mais exato no planeta Terra. A Terra interna está Crescendo.

O centro da Terra é feito do que vocês chamam de metal. Na verdade, é um centro de ferro. O nível seguinte, que é, na verdade, uma grande parte da Terra, é o que vocês chamam de metal fundido ou líquido. Esse metal líquido sempre permitiu que o interior da Terra viajasse em velocidade diferente do exterior do planeta. Embora o interior da Terra esteja realmente girando mais rápido do que o exterior, recentemente ele ficou mais rápido e está se movimento mais rápido ainda. Poderíamos até dizer que o interior da Terra está puxando o resto dela para sua órbita. Isto é sabido há muito tempo. No entanto, o que queremos lhes dizer é que esta energia está mudando e ficando mais rápida. Suas ciências ainda não concordam com isso, mas vamos lhes dizer com o que eles concordam e do que discordam. Eles acham que isto não é verdade, mas nós lhes dizemos que é verdade absoluta.

Outra coisa que está acontecendo é que essa bola de metal fundido vem crescendo. Quando alcança certos níveis, ela atinge bolsões de vacuidade, ou bolsões formados por atividade vulcânica. Isto é o que vocês estão começando a ver como a erupção do Anel de Fogo. Há muito mais por vir. Vocês verão atividade no meio do Oceano Pacífico. Verão também mais atividade no Oceano Atlântico, mas será menos neste ponto. Estes são gatilhos e coisas de que falamos há muito tempo. Agora, eles estão acontecendo e seu mundo está mudando constantemente.

Novos Modelos Humanos

Entendam, queridos, que vocês estão num momento semelhante àquele em que os dinossauros desapareceram da Terra, mas isto não vai acontecer com os humanos. Duas coisas estão acontecendo: a Terra está se transformando para abrigar uma vibração mais alta, não só dela mesma, mas de seres humanos, animais e todos os seus outros aspectos. O jogo todo está mudando para começar um novo jogo numa vibração mais alta. Em segundo lugar, seu reajuste físico – seus próprios corpos físicos – está mudando, para que vocês possam suportar mais de sua própria luz e seu eu maior. Só uma pequena parte do seu eu maior habita dentro de seu corpo pelo período temporário que vocês chamam de “vida”. Literalmente, só uma pequena parte dele… é fácil para vocês verem que vocês têm um eu maior e 11 aspectos na Terra. Portanto, 11 partes de seu eu maior entram em cada um deles. Entretanto, a grande maior parte de seu eu maior não cabe em nenhum desses aspectos, incluindo todos eles juntos. Isto está prestes a mudar. Vocês agora vão ser capazes de carregar mais luz do que jamais foram em seu corpo físico, sem terem que ir para Casa e sem que seja preciso eliminar a humanidade da face da Terra.

Vocês farão essa evolução enquanto ficam em pé, andam, dormem, brincam e amam o planeta Terra. Isto nunca foi feito antes. É por isto que todos os olhos do universo estão sobre o planeta Terra neste momento. As seis raças originais que ajudaram a formar esses corpos físicos que vocês utilizam voltaram para ajudar. A parte interessante é que eles estão brigando para ver quem vai conseguir ajudar mais. Mas eles estão todos aqui para trabalhar com vocês, porque vocês não estão mais limitados pelos mesmos 500 modelos humanos que tinham no começo. Não estão mais limitados a eles, e esta é em parte a razão pela qual seus corpos físicos estão mudando e seus corpos emocionais estão crescendo.

Será que alguém sabe realmente que horas são?

Queremos dizer-lhes que a Terra mudou sua relação com o tempo. A relação de vocês com o tempo também vai mudar, e o que não sabem neste momento é que vocês têm controle sobre como isto mudará. Se vocês não assumirem o controle de alguma forma, a resposta padrão é que o tempo vai diminuir. O tempo tem uma tendência natural de encolher. É a natureza da humanidade, porque tudo é relativo. Se vocês voltarem ao momento em que tinham um dia de idade, aquele dia era 100% de sua vida. Se voltarem ao momento em que tinham um ano de idade, aquele dia era apenas uma pequena porcentagem de seu tempo de vida, por isto ele tem uma tendência natural a encolher conforme vocês envelhecem. Agora, nós lhes dizemos que até os relógios atômicos estão notando a diferença. Grandes mudanças ocorreram como resultado da alteração no Chile. Primeiro: A Terra mudou seu eixo; ela não está no mesmo eixo em que estava antes. Isto já mudou e seus cientistas estão tentando freneticamente entender o quanto e como medí-lo corretamente, visto que perceberam uma grande diferença. Isto foi observado em todo o mundo, porque o sol costumava entrar por uma janela numa certa hora do dia e agora entra num horário diferente. Esses horários mudaram no mundo inteiro. Seus cientistas estão procurando respostas para descrever o que aconteceu, mas deixem-nos dar-lhes a resposta breve, para que vocês vejam o que está acontecendo.

Nós lhes dissemos que a parte de metal fundido da Terra ficou maior dentro dela e que essa parte vem crescendo nos últimos séculos, principalmente nos últimos 60 anos. Com esse crescimento, a Terra deixou de ser tão sólida quanto vocês achavam que era. Os terremotos no Chile e ao redor do Anel de Fogo, incluindo o do Haiti, causaram uma mudança do planeta, não apenas no eixo. Na verdade, eles alongaram o planeta um pouco, quase como se ele tivesse sido apertado no meio e tivesse ficado um pouco mais longo. Quanto a isto, também, seus cientistas não concordam, mas nós lhes dizemos que o processo de tornar o planeta levemente mais longo também o tornou um pouco menor no centro. Isto significa que ele faz a rotação mais depressa, o que está mudando sua relação com o tempo neste exato momento.

Nós incentivamos todos vocês a brincarem com este conceito que chamam de tempo. Voltem a algumas das suas coisas básicas, pois todos vocês estudaram formas de controlar o tempo e aprender como projetar o tempo no futuro. Vocês sabem que muito disto está contido em seus próprios sistemas de crenças. Vocês acreditam que ele é exato e que têm que viver com ele. Os relógios atômicos não irão funcionar por muito tempo mais, pois necessitarão de um grande ajuste devido ao que vai acontecer na Terra e a algumas mudanças que já estão ocorrendo. Abracem-nas. Não temam essas mudanças, pois sua reação é, na verdade, o que a Terra necessita para se acomodar. Sua reação é a estabilidade que vocês oferecem como Trabalhadores da Luz, não apenas à Terra, mas a outras pessoas à sua volta.

Uma Nova “Oscilação”

Estas mudanças e as que estão por vir podem causar muito medo em muitos lugares diferentes. Vocês são aqueles que podem segurar essa energia, aqueles que podem ajudar a torná-la uma evolução muito positiva. Deixem-nos dizer mais uma coisa: como o planeta está mudando seu eixo levemente, o que acontece é que agora existe uma oscilação. Sempre existiu uma oscilação na rotação da Terra. Isto não é segredo. Sempre foi sabido, mas agora a oscilação se modificou e isto pode criar uma situação para vocês, da qual queremos falar aqui.

Conforme dissemos antes, vocês experimentarão alguns períodos de oscilação. Porém, agora isto se tornou muito mais forte do que jamais pensamos possível. Algumas reações físicas a essa nova oscilação serão sentidas como emoções. Algumas vezes, serão positivas, como alegria e euforia; outras vezes, vocês poderão se sentir deprimidos, com dificuldade para sair da cama. Estes são ciclos normais, porque vocês são parte da Terra e ela é parte de vocês. Conforme o planeta passa por essas mudanças, elas imitam a si mesmas e se refletem em seus corpos. Isto é parte de como vocês podem ajudar a ancorar esta mudança e centrar esta energia com ela. Saibam que isto os afetou e encontrem caminhos para que os afete de forma positiva.

Surfando na Onda

Há pontos neste planeta de onde vocês agora podem se lançar a si mesmos. Isto foi feito antes, usando astronomia e astrologia para ajudar a encontrar o momento perfeito para começar um novo negócio ou um novo projeto. Vocês sempre puderam saber a rotação do sol ao redor de diferentes planetas, seu alinhamento e como isto poderia apoiá-los. Agora, além disso, há uma onda inteira de energia que faz deslizar o tapete de sob seus pés e o muda de lugar, mandando uma onda para baixo no sentido do seu comprimento. O puxão desse tapete vai criar pontos altos e baixos, bem como pontos de onde vocês podem se lançar com muita eficácia, ou se enrolarem nele e se fecharem. Quando estiverem conscientes desses altos e baixos, vocês poderão aprender o momento necessário para fazer o melhor uso possível deles. Pedimos que estejam muito conscientes de como estão se sentindo, onde está sua paixão e como vocês podem obtê-la no mundo exterior, bem como seu efeito nas pessoas ao seu redor. Isto lhes dirá se estão fazendo seu trabalho ou não. Posicionem-se de modo que, ao invés de serem envolvidos nesse tapete conforme as grandes ondas passam, e ao invés de serem submergidos e terem que se proteger delas, estejam exatamente no lugar certo para serem lançados por elas. É para isto que vocês estão aqui.

Vocês são aqueles que levaram os segredos do Lar – da Lemúria e da Atlântida – na esperança de que a humanidade chegaria um dia a um estágio onde vocês pudessem voltar e fazê-lo de novo.Vocês estão aqui. Vocês conseguiram. Cada um de vocês tem a oportunidade agora mesmo de entrar nessa energia e de se posicionar no ponto de lançamento. Nós lhes dizemos, queridos, que é preciso tremenda coragem para fazer isso, pois vocês podem ver a energia se movendo. Alguns de vocês podem ter vontade de colocar a ponta do pé nela, mas não estão bem certos sobre pular totalmente na água. Nós iremos juntos e os empurraremos, desde que vocês coloquem ao menos a ponta do pé nela. É a hora. Cada um de vocês veio porque queria estar aqui neste exato momento, pois este é o momento da grande mudança. É agora o momento em que foi dito que a mudança realmente atingiria o ventilador.

É o momento em que vocês irão ver as coisas mudando em todos os lugares, conforme tem sido dito há séculos. Vocês estão em posição de se colocarem nessa curva. Isto será de forma bem pessoal para cada um, porque, se tentarem usar os padrões normais que têm usado para sua própria evolução, eles não vão funcionar da mesma forma. Em outras palavras, vocês não vão poder contar as linhas vibracionais de sua evolução da forma como costumava ser feito. Nestes momentos, nós lhes pedimos que sejam gentis e compreensivos uns com os outros, pois os temperamentos podem se inflamar facilmente.

A Economia na Terra

Queremos também falar sobre a economia na Terra. Vocês possuem muitos sistemas que lhes têm permitido trocar energia e dinheiro. Vocês têm um sistema chamado Bolsa de Valores. Nós somos fascinados por ele, porque nos parece muito interessante que vocês tenham construído um sistema inteiro baseado na percepção da percepção da percepção. Nós nunca teríamos sonhado fazer isso. Foram necessários os seres humanos para inventar esse processo. Por isto, vocês têm uma percepção da percepção, que é a base sobre a qual sua economia se baseia. Vocês passaram por um desses trancos, queridos, e ele afetou todo o planeta. Vocês tiveram um desastre econômico na Terra e foi um desses trancos que ocorreram. Nós lhes dizemos que haverá mais trancos. Na verdade, um muito grande deverá ocorrer em breve. Não podemos dizer-lhes quando será, porque são vocês que têm a percepção que determina quando será. Saibam que não é preciso que isto seja algo negativo; pode ser um acontecimento positivo. Depende exclusivamente de vocês, mas a mudança nesta área é iminente.

Vocês tiveram oportunidades quando veio essa onda e levou embora o ar do balão. De repente, esse balão cheio demais encolheu até quase sumir. Agora, vocês estão percebendo uma recuperação econômica. Vocês a estão vendo, porque a percebem. É assim que seu sistema funciona – porque vocês querem percebê-lo. É exatamente isso que está acontecendo; no entanto, os fundamentos subjacentes, que tiveram a chance de mudar durante a explosão, não o fizeram. Por essa razão, até que vocês vejam algumas mudanças fundamentais no modo em que fazem negócio no planeta Terra, vocês terão mais dificuldades nessas áreas.

Nós também queremos falar sobre uma área que o Guardião adora evitar, que é a política. Vocês estão vendo algo muito interessante acontecer. Está ocorrendo em todo o mundo, mas podem vê-lo nos EUA com muita clareza. Tem acontecido desde o incrível puxão para a polaridade. Conforme o novo campo de trialidade começa a adentrar e vocês têm três posições a partir da qual olhar para as coisas, ao invés de apenas duas, vocês passam a ter uma nova percepção das coisas. No entanto, é difícil entender de verdade essa nova percepção, confiar nela, entender o que ela significa e como funciona. Muitos de vocês estão passando por um momento onde sua própria percepção, idéias e relacionamentos irão mudar, mas isto também acontecerá em nível econômico em todo o mundo. Uma coisa que todos vocês aprenderam com a recente crise é que todas as suas economias estão interligadas. Isto é incrivelmente lindo, queridos, porque significa realmente que vocês não podem mais ter uma guerra mundial. Em quem vocês jogariam bombas? Em vocês mesmos? Isto é perfeito, porque é a fusão de tudo que vai causar a mudança. Há muitos altos oficiais que estão buscando que isto aconteça, mas as mudanças no planeta Terra estão ocorrendo radical e rapidamente. Isto inclui não só as mudanças no planeta, mas também as mudanças em vocês, como humanos. Por causa disto, os sistemas econômicos que os apoiaram provavelmente sofrerão uma ou outra dessas mudanças. Entretanto, se vocês souberem disto e estiverem conscientes, poderão colocar a si mesmos numa posição mais alta e evitar o negativo. Haverá dificuldades com seus sistemas no planeta. Como vocês podem resolvê-las? Como modificar isto? Podemos contar-lhes como era na época em que esses sistemas funcionavam, quando vocês haviam dado poder a sociedades e essa era a essência da sociedade. Não se tratava de: “Como podemos ganhar dinheiro? Como nos sustentarmos? Como viver melhor?” Ao invés disso, perguntava-se: “Como dar poder às pessoas à nossa volta?” Este era o elemento chave que existia nos dias da Lemúria. Acontecia com tanta clareza que não havia necessidade de leis, e só havia os costumes. Era incrivelmente belo e esses dias estão voltando.

A Alma do Negócio na Nova Energia

Vocês têm um desafio na forma como têm definido “negócio” até agora. Portanto, vamos falar primeiro do desafio, porque cada pessoa que forma esse coletivo que vocês chamam de negócio tem uma alma. A empresa total, quer seja formada por uma pessoa, cinco ou 500, não faz diferença, pois essa empresa tem uma alma, porque tem uma energia que atua como uma. No momento em que vocês identificarem esse lugar no mundo, poderão mudar a perspectiva total da empresa, de cima para baixo, completamente. O que estamos lhes dizendo é que as empresas que têm estado no mercado com o único propósito de ganhar dinheiro não conseguirão mais fazê-lo, porque vocês estão percebendo que é uma concha vazia. Não existe alma ali. No futuro, vemos um tempo em que, para darem permissão para que se abra um negócio, os governos também exigirão que a empresa tenha uma consciência, e que faça o melhor pela humanidade, mesmo que isto seja contrário ao seu próprio lucro. A empresa terá a mesma responsabilidade que cada um de vocês tem quando anda pela rua. Isto nunca aconteceu antes neste planeta. Agora é a hora de refletir sobre o que vocês podem fazer em nível individual onde quer que vocês trabalhem, nas empresas que vocês possuam, nas estruturas quer sejam governo ou religião. Estes são os coletivos humanos que terão que evoluir muito depressa.

Crescendo e Saindo da Polaridade

Este é o momento em que vocês podem fazer com que muitas dessas mudanças tenham efeito positivo, ao invés de experimentar os ciclos de medo e desafio. Quando houve a eleição nos EUA, queridos, vocês não puderam decidir quem ia ser o presidente. Num certo momento, encontraram um voto extra para um lado, em outro momento, para o outro lado. Isto iniciou um estiramento em direção à polaridade, que foi quase como se vocês estivessem se agarrando a ela. Vocês começaram a se mover em direção a um campo de trialidade, mas continuavam se agarrando àquela velha parte familiar. Vocês se seguraram a ela com tanta força, que o mundo todo riu daquela eleição e do que estava acontecendo com ela. Fez alguma diferença quem ganhou? Na verdade, não, porque a realidade mostrou a dualidade e as dificuldades. Nos EUA, vocês não evoluíram além daquilo, mas agora é hora de começar a fazê-lo bem depressa. Queridos, especialmente os dos EUA, vocês têm muito pouco tempo para fazer algo a respeito. Nós oramos para que os líderes ouçam esta mensagem, porque vocês foram tão longe na polaridade que não sabem mais onde é o centro. É muito importante que voltem a um ponto em que ninguém esteja certo ou errado. É o momento de começar a perceber como vocês e seus vizinhos são parecidos, ao invés de como são diferentes. É tempo de começar a perceber como vocês podem dar poder a seu povo, ao invés de gastar sua energia tentando liderá-los. Lembrem-se de que vocês têm alguns dos maiores espíritos da Terra e que eles estão apenas esperando para ir trabalhar e espalhar Luz sobre o planeta. Se vocês derem espaço para que isto aconteça, verão grandes mudanças por toda a Terra. Está acontecendo agora. Está acontecendo em muitas culturas, de modo quieto na maior parte delas. Façam com que suas vozes sejam ouvidas!

Agora, como cada um de vocês lida com isto? Vocês dizem: “Que posso fazer? Não sou líder de nenhuma nação. Não sou político.” Queridos, cada um de vocês se apega fortemente ao campo da polaridade. Cada um de vocês acredita que algo é certo ou errado. É tão interessante assistir seus noticiários, porque a luta já dura há tanto tempo que ninguém consegue se lembrar sequer de qual foi a causa inicial dela. Tanto medo foi criado intencionalmente para desmentir as informações do planeta Terra, que vocês estão em perigo de perder seu controle da realidade, porque estão acreditando e se deixando envolver por esse medo. Já basta! Vocês podem ver o que está acontecendo. Não há mais segredos na Terra. Confiem em seus corações. Não permitam que vocês sejam envolvidos pelo medo, pois este é um luxo de que vocês não podem mais dispor. É hora de levar a sério o que desejam fazer neste planeta. É hora de saber que vocês têm o poder de criar sua realidade. Não importa onde vocês estejam nesta oscilação, nem o que esteja acontecendo na Terra, com seus relacionamentos, seu trabalho, sua vida pessoal ou profissional. Vocês têm a oportunidade de se colocar no ápice e de realmente fazer o que vieram aqui para fazer. Nós os estamos apoiando 1.000 por cento, porque nosso trabalho não é estar aqui para lhes dizer em que direção devem ir ou o que devem fazer. Nosso trabalho é ajudá-los a lembrar quem vocês são realmente, pois vocês vieram para cá com um propósito muito específico. Nós os amamos mais do que vocês jamais saberão. Não é fácil despojar-se de suas asas e fingir ser humano. Isto faz com que vocês andem de encontro a muitas paredes e nós os amamos por isso, pois este trabalho só pode ser feito da maneira como vocês o farão.

Deixamos-lhes três pequenos lembretes. Tratem-se uns aos outros com o maior respeito possível. Nutram-se uns aos outros e dêem poder uns aos outros sempre que tiverem a chance. Joguem bem juntos!

Espavo.
O grupo

Tradução: Sandra Regina de Carvalho
Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/2010/2010_04-NewSpin.php
Gostou! Indique para seus amigos.

CELEBRAI GAIA - 30/05/10


CELEBRAI GAIA
Mensagem de kryon através de Lee Carroll
Monte Shasta, E.U.A. 24 de abril de 2010

Saudações, queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Há uma energia da Casa neste lugar. Para alguns ela é gorda. Enquanto meu sócio traduz estas palavras, dos grupos de pensamentos que eu lhe dou, a sua voz aparenta ser a minha voz a falar estas palavras. Durante os anos em que ele tem feito isto, isto tem sido para mim em verdade o melhor que isto pode ser porque as traduções dão a vós tanto o que sai do coração quanto do intelecto. Isso significa que a língua está, portanto, completa, porque é o balanço destes dois que dá discernimento a vós. O que está a acontecer aqui é real, autêntico e acurado.

Na última semana, no tempo de vocês, o meu parceiro esteve num outro país e eu lhe dei informação sobre Gaia. Durante o mesmo tempo eu lhe aconselhei a não gravá-la. Ele então poderia escutá-la, ser parte dela, antecipá-la e ser claro com a mensagem quando nós quisermos que ele a grave. Isso seria agora. Então esta mensagem, nesta noite, é tudo sobre o vosso relacionamento com Gaia e o que está acontecendo no planeta – caso vós entendeis ou não. É portanto, uma revisão, caso vós já a tenhais escutado - alguns de vós já a escutastes – e coisas que vós jamais pensastes.

Nós começamos com isto. Mais do que uma revisão, uma lembrança, porque os indígenas da terra, ou sejam, os antigos, revelaram o planeta no qual estavam. Era como uma mãe para eles. Eles iriam olhá-la como a fonte de todas as coisas boas. Ela os suprira de comida, tanto da floresta quanto do solo, suprira a água e lhes deu abrigo quando ela mesmo estava zangada. Mitologias se desenvolveram ao redor disso e estórias prevaleceram, mesmo sobre os deuses da antiguidade. Elas se tornaram representações da energia de Gaia.

Em vez de lhes por num cenário de singularidade, foram divididas em muitíssimas energias com aparência divina; da terra, da água, do ar, do sol, da quentura, do frio, mas sempre com respeito. Isso existiu desde algumas centenas de milhares de anos, sempre com respeito. Os Lemurianos viram isso e foram alguns dos primeiros a estabelecer um protocolo com Gaia. Ele viram Gaia como uma energia de consciência que vós supondes ser a mãe-natureza. Sobre isso nós gostaríamos de falar hoje.

Os Lemurianos descobriram que há um balanço que poderia ser realizado através do dar e tomar, tal como ocorre quando vós visitais um amigo, quando vós trazeis convosco um presente. Então Gaia sempre recebia presentes como compensação por solicitações. Oferecimentos sempre causaram um balanço. Se vós tomastes algo da terra, vós destes algo em retorno. Poderia ser algo simples, mas era algo que vós tínheis ou possuístes. Era algo vosso. O que vós dáveis a Gaia.

Durante o processo, meus amados, chamado civilização moderna, até mesmo entre trabalhadores da luz, isto não tem sido recriado, porque vós não acordais na manhã fazendo uma oferta a Gaia. Vós podeis fazer todas as outras coisas. Vós podeis falar a vós mesmos. Vós podeis ter visões que se interlaçam com o Eu Superior de cada um de vós, mas, de algum modo, aquela entidade que é Gaia é deixada atrás. Então esta é uma canalização que vos convida a vos reconectar com a energia da terra para então criar uma ponte para vos conectar ao que está a acontecer com a consciência do Ser Humano enquanto ela modifica Gaia.

Gaia está a serviço da humanidade. Gaia muda enquanto a vossa consciência muda. É automático. Eu vos digo isto: vós tereis um controle muito mais substancial sobre o que está a se passar neste planeta caso vós comeceis a ter um relacionamento com Gaia. Agora vós tendes apenas medo e vós dizeis ‘o que está a acontecer?’ Vós não entendeis que muito do que acontece foi causado por vós mesmos; não por alguma coisa que vós, enquanto humanidade, tereis feito de modo (tridimensional) ao meio ambiente, mas como consciência.

Nós queremos rever o que dissemos sobre o clima. Há 21 anos atrás eu fiz o meu sócio escrever num pequenino livro branco o que ocorre hoje. A razão pela qual nós fomos capazes de vos dar esta profecia é que nós vimos o potencial de uma mudança de consciência a suceder neste planeta que seria tão grande que afetaria o solo da Terra, algo tão grandioso que vós manifestastes uma mudança na moldura de tempo de Gaia. Vós cumpristes isso. Vós avançaríeis o que aconteceria de qualquer modo. Vós cumpristes isso. Eu revejo isto convosco, que as mudanças climáticas que nós estamos a ver agora, profetizadas para vós por eu mesmo há 21 anos atrás, não é uma surpresa nem é causada pelos poluentes que vós pondes no ar. Vós podeis chamar isso de “aquecimento global”, caso vós assim desejeis. É uma frase bonitinha. É algo que quiçás vos levará a colocar menos poluentes na atmosfera, o que seria bom. Entretanto, o que vós vedes no clima agora aconteceria de qualquer modo dentro de 300 anos vindouros, mas não agora. Nós intitulamos isso como “o ciclo da água”. É sobre água; não é sobre ar. Água é o atributo predominante do ciclo da água que vós vedes. Mais predominante é a temperatura dela. É gelo? Ou não é gelo? Este ciclo tem sido repetido neste planeta inúmeras vezes. Não é novo. Não é excepcional. Não é assustador. Nos dias de Lemúria o nível das águas do oceano pacífico era quase 400 pés mais baixo. Isso aconteceu há somente 40.000 anos atrás. Há um ciclo das águas. Muito disso era gelo. Vós estais a rumar em direção a um novo ciclo das águas. O último foi no século XV. Eles são tão lentos que não há nenhuma lembrança humana deles. Em adição a isso, a longevidade de tempo é tão grande que o arquivamento de registro não existe na forma em que ocorre atualmente, mas vós ainda podeis observar os anéis nas árvores e vós podeis observar as ranhuras nas rochas. Vós podeis descobrir que no século XV vós tivestes uma mini era de gelo. Vós tereis uma outra. Não é uma emergência. Não é algo para se temer. Vós já passastes por isso antes. A humanidade, mesmo sem tecnologia, passara por isso antes. Vós deveis reconhecê-la e fazer adaptações para “sair do caminho.” Há 21 anos atrás nós vos dissemos que haveria um tempo no qual vós poderíeis crescer plantações onde antes não podíeis e vice-versa. É o ciclo das águas. Portanto eu vos trago isto: não vos alarmeis nem vos amedronteis com o que vós vedes hoje. Está a mudar em frente a vós e vós nunca vistes isto antes. É assustador e é explicável.

A primeira coisa que nós queremos trazer até vós é isto: o gelo está a ser derretido. Vós sabíeis disso. No derreter do gelo há uma tremenda mudança de peso. Aquilo que está nos polos do planeta se redistribui em forma líquida ao redor da crosta. Enquanto o gelo derrete vós tereis uma tremenda mudança de peso numa crosta bastante fina. Isso será algo que necessitará ajustes. Terremotos. Vulcões. Olhai onde os vulcões estão, próximos ao polo. Nós dizemos novamente a vós o que nós já dissemos, que o Chile ainda não viu o fim disso, porque lá há um vulcão que realmente quer entrar em erupção. Se irá ou não está a depender do potencial do tema desta lição. Tendes vós um relacionamento com Gaia? Ou não? Podeis vós dar instruções a Gaia para se mover menos em áreas que são povoadas? Credes vós que vós tendes tal poder? Este é o Ser Humano a exercer o poder da consciência sobre a matéria. É o relacionamento com o planeta que quer ouvir de vós.

Enquanto a crosta se ajusta, vós tereis mais terremotos. Haverá mais atividade vulcânica, trabalhadores da luz que escutais a isto na sala e fora dela, milhares de vós. Restabelecei o relacionamento e observai o que acontece: terremotos em áreas despovoadas, debaixo oceanos e sem tsunamis, vulcões que afetam ninguém. É possível. É factível. Isto é o que acontece neste momento com Gaia. Não vos alarmeis...[vá devagar, meu sócio.]...Há um aumento de atividade que é temível. O que nós estamos a dizer é isto: é normal e está a ocorrer em cada momento singular, o gelo está a derreter.

Agora, algo que vós deveis saber. A ciência sabe disso e não é algo que segue o “aquecimento global”: o gelo está a derreter por baixo. Prestai atenção. Não há nada a ver com poluentes no ar; é uma ocorrência natural e cíclica enquanto a água se torna mais quente - e se tornará – o potencial de tempestades aumenta. Tendes vós um relacionamento com Gaia? Ou não tendes? Gostareis de dizer a Gaia onde vós desejais que as tempestades ocorram? Devem seguir os velhos caminhos pelos quais sempre se guiaram? Isso é informação linear. Ou podeis dizer a Gaia que caminhos as tempestades devem seguir, onde não há humanos no caminho?

Há muitas coisas a suceder no planeta neste momento. O magnetismo está a mudar também. O magnetismo do sistema solar, do sol em particular, tem influência sobre o vosso clima. O sol em particular! Quantas manchas solares tendes vós visto ultimamente? Que pensais vós acerca da correlação do sol que não tem nenhuma mancha solar? Quando podeis vós vos lembrar disso no tempo de vida corrente de vós? O que isso significa? Eu vos direi, meus queridos seres humanos. Tudo isso está inter-relacionado. Vós podeis não entender a correlação, mas eu vos digo que há uma.

O sol é o fulcro dos atributos interdimensionais do puxão gravitacional dos planetas ao seu redor. Há informação que é interdimensional. Podeis chamá-la de padronização, caso vós desejeis, que o sol gera a cada momento do dia. Enquanto os plantas puxam e empurram sobre o fulcro do sistema solar, sendo ele o sol, estas padronizações são únicas. Essas particulares padronizações são geradas e literalmente enviadas no que vós chamareis “o vento solar”. Através da energia do sol, que possui um atributo magnético, ele atingi a Terra. Esta codificação, esta mensagem, caso assim vós a desejeis, esta energia que o sistema solar está a realizar intersecta o campo magnético da Terra. Vós podeis observar isso no que vós chamais “aurora borealis”. Nisso há agora transferência da padronização do sol à rede magnética da Terra. Bem, essa é a malha magnética na qual vós estais sentados.

Agora nós vos damos informação que nós já vos demos antes, acerca do merkaba, isso quer dizer, acerca da impressão magnética de cada um de vós, que é o campo magnético ao redor de cada um de vós. Ele recebe a malha magnética e as suas instruções e as redirige diretamente ao dna, que também é magnético. Eu acabei de vos dar aquilo que é a cadeia de transmissão daquilo que vós pensais ser esotérico, mas é físico, os atributos interdimensionais do magnetismo e da gravidade do sistema solar a irem ao dna. Alguns chamam isso “astrologia.” O que mais é isso? É uma impressão de Gaia. Diz que fazer quando faz. Tudo isso está correlacionado.

Há outra coisa que está correlacionada e é totalmente desentendida. Há um outro conjunto de instruções que chegam de um lugar que vós não esperais. Há um montão de energia a atingir a Terra. Os cientistas se perguntam de onde ela vem. É cósmica. Vem do centro da galáxia. Há lá o que os vossos cientistas chamam “singularidade”, o que eles também descrevem como sendo um buraco-negro. Nós já vos dissemos que não há tal coisa como uma “singularidade” no universo. É impossível na Física; em vez disso há uma polaridade. A polaridade é um atributo de puxão e de empurrão de uma lei interdimensional que vós ainda desconheceis ou que vós ainda não reconheceis. Quando vós a reconhecerdes as duas leis da Física que faltam, porque há seis em vez de quatro. E isso explode a sua própria mensagem interdimensional para toda a galáxia e o vosso sol a recebe também. Vós podeis dizer que matéria tem uma mensagem. Matéria que não pode ser vista tem uma mensagem e ela atingi a Terra de um modo que coordena até mesmo o clima.

Aqui vós sentais, seres humanos, a sentir que vós sois um produto, uma vítima, do que sucede com a Mãe-Natureza. Nós vos dizemos isto: a mensagem de hoje é para reacordar o vosso relacionamento com Gaia. Uma vez que vós fordes capazes de realizar isso vós entendereis que vós estais no controle de tudo isso, não importando que conjunto de instruções existe para o ciclo das águas, para as estações, para aquilo que vós pensais ser incontrolável e mais poderoso do que vós podeis imaginar: atividade vulcânica e terremotos são alteráveis através de relacionamento. Os indígenas sabiam disso. Eles podiam fazer chover quando não havia previsão. Eles podiam cultivar plantações em lugares nos quais elas não deveriam crescer. Eles honravam a terra e davam presentes a ela e recebiam dela. Isto é absolutamente a verdade.

Agora nós falaremos esotericamente. Nestes últimos anos, algo tem acontecido. Nós descrevemos isto no passado e nós daremos isso a vós outra vez. Ao quebra-cabeças está somado o atributo da consciência humano que tem começado a acelerar o tempo. Eu vos disse que eu falaria disso. Aqui está. Num antigo cenário metafísico de nascimento e de morte no planeta, o humano numa velha energia chega ao planeta, aprende o que quer que deseja aprender e então falece. Isto que vós chamais “morte” é simplesmente um câmbio de energia e, no chegar e no partir numa encarnação que chamamos “expressão”, hás duas visitas à Caverna da Criação. A Caverna da Criação, mais do que um lugar esotérico, é um lugar interdimensional, invisível e nunca será encontrado, mas se localiza no planeta, onde deve estar. O núcleo almínico, isso quer dizer aquilo que é a parte da Criação em cada um de vós está armazenado na Caverna da Criação. A cada vez que vós chegais e partis, ela recebe aquela energia. Vós quiçás pensais nisso como uma estrutura cristalina com uma linha posta sobre ela a representar cada vida que cada um de vós tivestes. É a contabilidade do akash para a Terra. É diferente do registro akáshico que está no dna de cada um de vós. É um registro separado, que está no sistema de contabilidade do planeta. No passado funcionava assim: o que quer que cada um de vós tenhais realizado no planeta era depositado, após a morte, a essência disso, na Caverna da Criação. Tudo o que cada um de vós aprendestes se tornava parte de Gaia. A vibração do planeta, portanto, depende do que vós fazeis. Assim é como a vibração do planeta aumenta ou diminui, a depender do que os humanos fazem enquanto eles estão aqui. Vós voltáveis ao outro lado do véu de uma nova encarnação. Vós primeiramente visitáveis a Caverna da Criação a fim de ativar a essência das vossas almas e vivíeis uma outra vida e voltáveis à Caverna da Criação. Uma outra linha era posta no cristal de cada um de vós e tudo o que vós aprendíeis ou não era depositado lá a perfazer a malha cristalina. Essa é a parte que vibra esotericamente. Assim é como a consciência humana, no passado, afetava Gaia.

Em 1987 vós destes permissão para modificar isso. Agora é que isso se torna bom! Isso é porque eu estou aqui. Eu cheguei em 1989. Eu sempre tenho estado aqui e sempre estarei aqui, mas a manifestação das mensagens aconteceu em 1989. Através do meu parceiro e de sua vontade nós começamos a vos dar mensagens que não estavam disponíveis naquele tempo porque a terra ainda não estava a vibrar rápido o suficiente. Foi quando vós modificastes as regras. Isto encontrou oposição daqueles que eram metafísicos, que tal coisa poderia ser, que o próprio sistema esotérico evoluiria, porque o viés lá é tal como o da ciência, que há um sistema estático de energia que nunca muda e no qual tudo o que vós teríeis que fazer seria descobrir os seus atributos a fim de poder controlá-lo. Não havia entendimento de que até mesmo as regras da Física evolvem. Enquanto o globo vibra mais alto, a regras mudam. Este é o atributo quântico da Física em geral. Vós tendes galáxias que evoluem, sistemas solares a evoluir, planetas a evoluir, consciência a evoluir. Tudo é assim porque não existe tal coisa como um sistema estático de leis para tudo. Vós simplesmente as mudastes.

Desde 1987 aqui há um atributo do que sucede: os seres humanos chegam ao planeta, visitam a Caverna da Criação, colocam a sua essência no seu devido cristal, eles chegam e começam a viver as suas vidas. Ah, mais agora, quanto eles vivem as suas vidas, têm as suas epifanias, seguram a sua luz, aprendem o que devem aprender como almas velhas, isso está a ir diretamente à malha cristalina. Nenhuma morte é necessária. Nisso se modifica até mesmo a vossa longevidade. Num sistema velho, no qual vós tínheis que falecer antes da malha cristalina poder receber o que vós aprendestes, o falecimento de cada um de vós era imperativo; agora não é.

Escutai. É hora de entender longevidade está em vossas mãos. Não é parte de um sistema antigo. Carma não importa. Aqui estais vós, com controle sobre vós mesmos e sobre a vossa malha cristalina, tudo o que vós tendes aprendido, o quadro de tempo mesmo do planeta, atividade vulcânica, terremotos...Quando vós partirdes ...Vós podeis dizer, ‘Kryon, somente um mestre poderia fazer isso!’ Nós dizemos, ‘exatamente!’ Vós estudais maestria. Os sistemas de energia que nós temos dado a vós hoje, que são novos, e têm acontecido nos últimos 20 anos, são sistemas de maestria. É tudo sobre vós, a mudar a vós mesmos. Nós estamos a dizer que um atributo faltante, a peça que falta: retornai ao velho sistema no qual havia um relacionamento com Gaia. Aquela que canaliza Gaia vos dirá isso, porque ela sabe. Ela vos dirá que poluentes não causam “aquecimento global”, porque ela sabe.

Aqui está, tudo sobre consciência. O quadro de tempo, ou seja, o quão rapidamente o tempo aparenta ir, foi modificado. Então eu digo aos Trabalhadores da Luz que escutam a isto ou que estão presentes nesta sala, ‘não sentistes isso?’ O tempo se move mais rapidamente; os vossos relógios não. A grande mente que era Einstein dera isso a vós, mas vós nunca pensastes que vós poderíeis aplicar isso a eventos quânticos; nem ele. Vós vibrais mais rapidamente. Vibração é velocidade. Não importa se é retilínea ou oscilatória. Ela acelera caso vós vibreis mais rapidamente. Quanto mais rapidamente vós vibrais, tanto mais o tempo é modificado. Prestai atenção.

Então aqui nós estamos, amados seres humanos. O conhecimento que nós vos damos hoje, que vos convida a reconfigurar um processo do qual a maior parte de vós é ignorante. A lição de hoje é esta, que vós estudeis os indígenas, porque eles estão certos. Observai aqueles que honram a terra na qual nós estamos sentados, porque eles estão certos. Estudai a mitologia que eles possuem. Não haveis vós achado a semente de verdade que ela contem? Eles estão certos. Eles viram Gaia como uma amiga, como uma mãe.

Antes de nós encerrarmos... Antes de nós encerrarmos, eu quero retornar ao básico. Quando nós chegamos aqui pela primeira vez nesta forma, isso quer dizer num processo de comunicação através de canalização, nós vos dissemos que coisas haviam sido modificadas. Nós acabamos de descrever somente uma delas. Foi controverso. O que eu irei vos dar é muitíssimo controverso. Ela moveu um monte de energia e de emoções. Os mestres são por si mesmos capazes, de modo que o processo agora é tão direto que, como vós vibrais mais alto, vós podeis alcançar, de modo metafórico, e tocar a face de Deus. Nenhum intermediário humano nem pessoa alguma jamais é necessário durante o processo no qual os seres humanos, sozinhos em seus armários, estão a descobrir todas as partes e peças de si mesmos.

Estão lá. Olhai a majestade da luz que está lá a se sentir merecedora simplesmente - sem precisar vir a num seminário, sem ouvir uma canalização aquecedora de corações, somente sozinhos – por causa epifania de quem eles são. Esta é a linhagem dos mestres, almas velhas. É o que vós conhecestes, perdestes e agora redescobris. Eu quero que vós vos recordeis. Ide capazes.

Estas coisas que eu vos trago neste tempo, neste dia, nesta linearidade, deste modo, são a verdade, porque no processo disto vós reconfigurais até mesmo uma luz grandiosa. No processo vai direto à malha cristalina. No processo... no processo...no processo. Subitamente vós tendes aquela porcentagem de que falamos. Vós estais a caminho agora. Menos do que a metade de 1% da humanidade tem que plantar a semente de que talvez os humanos sejam Deus. Até mesmo plantar as sementes é o suficiente, porque as sementes crescem.

Abençoado é o Ser Humano que se pergunta tal questão, porque no levantar a questão há intenção pura que permite que as sementes cresçam, no correr do tempo, com o conhecimento e sabedoria. E então do descobrimento. Esta é a mensagem de hoje: tudo sobre Gaia. Ou não é? Ou não é? Tomai essas coisas que são dadas e traduzi-as à vossa realidade. Se vós não entendeis todas essas coisas, então eu vos digo isso, que podem ser dadas a vós de uma só vez, se assim vós desejardes. Vós então diríeis, ‘o que foi tudo isso novamente?’ Vós recebeis isso completamente, mas este é o Espírito a vos amar tanto a ponto de vos honrar. Vós sois interessantes, num processo que é profundo, que é aquilo que somente é dado num tempo de transição de uma humanidade que evolui. Essa é a razão da nossa presença aqui, dada neste dia, debaixo da sombra da montanha que fala bastante claramente destas coisas. A Família está lá. Se vós olhais o suficiente, eles estão nas ruas de Shasta, porque já é chegada a hora deles para isso. E se vós realmente desejais saber mais, vós subireis a colina, somente um pouquinho, e talvez alguns deles irão sair e vos dar um abraço. E vós sabereis se isso acontecer. Vós sabereis disso.

E assim é.
Kryon.

Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro
Fonte em Inglês do áudio: http://www.kryon.com/Audio/Shasta.mp3
Gostou! Indique para seus amigos.

UMA NOVA ORDEM DE CURA - 30/05/10


UMA NOVA ORDEM DE CURA
Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 15 de maio de 2010

Tanto a Humanidade, quanto a Terra estão no meio da mais intensa purificação que já suportamos. Ao mesmo tempo, nós estamos passando pela mais extrema aceleração de energia, vibração e consciência que já vivenciamos. Esta dupla atividade é vital para o nosso processo da Ascensão, mas está devastando os nossos corpos físicos e o corpo da Mãe Terra.

O stress desordenado que estamos sentindo em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, é o resultado das substâncias predominantemente tóxicas que estão sendo descarregadas em nosso ambiente. Nossa alimentação, água, ar e até os nossos lares estão cheios de substâncias químicas tóxicas que estão causando todos os tipos de doenças projetadas, depressão, ansiedade, ataques de pânico, obesidade, diabetes, câncer, autismo, aflições respiratórias, e inúmeras doenças em nossos corpos. Estes produtos químicos tóxicos também provocam desequilíbrios mentais que estão causando muita violência, raiva, medo, confusão mental e um comportamento irracional que as pessoas estão demonstrando ao redor do mundo.

Ainda esta semana houve um relatório do governo que revelou que há 80.000 produtos químicos usados em nossa alimentação, água e em outras áreas de nossas vidas. Destes 80.000 produtos químicos, o FDA ( N.T:Food and Drug Administration é um órgão governamental dos Estados Unidos da América que faz o controle dos alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, etc), testou apenas 200 deles. Dos 200 produtos químicos testados, cinco deles foram determinados como poderosos cancerígenos. Imaginem só! Não é nenhuma surpresa que as pessoas em todos os lugares estejam sendo inundadas com desafios mentais, emocionais e físicos que parecem muitas vezes além de sua capacidade de lidar.

Há muitas coisas que podemos fazer para tentar evitar algumas destas toxinas, tais como comermos alimentos orgânicos frescos e bebermos água pura, mas isto não será o suficiente para recuperarmos a saúde vibrante. A fim de fazermos isto, teremos que transcender estes poluentes ambientais.

Como resultado destes desafios físicos, milhões de pessoas estão pedindo a Intervenção Divina para ajudá-las a curar os seus corpos. Em resposta a estes sinceros apelos do coração, as comportas do Céu se abriram, e nosso Deus Pai-Mãe deu a permissão aos Seres de Luz para nos auxiliar de modos novos e profundos.

É difícil para nós compreendermos com as nossas mentes finitas a magnitude do que esta dádiva da Graça Divina verdadeiramente significa, mas durante este Momento Cósmico, a Humanidade é capaz de receber do Alto a assistência sem precedentes com a cura de nossos corpos terrestres. Tudo o que temos a fazer é pedir este Auxílio Divino.

A coisa maravilhosa sobre esta dádiva da Graça Divina é que toda a vida está inter-relacionada, interconectada e interdependente. Isto significa que quando invocamos a cura para nós e para os nossos amados, esta Luz de Cura estará disponível para cada homem, mulher e criança na Terra. Desde que os pensamentos, palavras, sentimentos e ações da Humanidade são refletidos nos elementos da Terra, enquanto nos curamos, curaremos também o corpo da Mãe Terra. Este esforço coletivo ajudará a acalmar os desastres naturais que estão se manifestando ao redor do mundo, e elevará a Terra e toda a Vida que nela evolui às freqüências mais elevadas da 5ª Dimensão.

As freqüências de Luz da 5ª Dimensão transcendem as toxinas densas e poluidoras que estão causando a maior parte dos nossos problemas. A partir desta perspectiva mais elevada, nós podemos resplandecer a Chama Violeta nas toxinas e transmutarmos os seus efeitos adversos, sem termos que experienciar as enfermidades e desordens que estão ocorrendo em nossos corpos neste momento. Isto pode ser difícil de compreender, mas saibam que a Luz de Cura de Deus é infinitamente poderosa.

Para esta faceta específica da revelação do Plano Divino, nosso Deus Pai-Mãe invocou os Seres de Luz dos Templos Etéricos da Cura e da Música. Eles lhes pediram para intervir no processo de cura de todas as pessoas que peçam a ajuda com a cura de seus corpos Terrestres. Os Seres da Luz que estão associados a estes Templos Etéricos são a Amada Mãe Maria e o Mestre Ascensionado Hilarion. O Fogo Sagrado que resplandece nos altares destes Templos, é a freqüência mais poderosa da Luz de Cura disponível à Humanidade neste momento. É a Chama de Cura da 5ª Dimensão Através do Poder Infinito da Transmutação.

Esta é uma resplandecente chama verde esmeralda e violeta. Enquanto a Chama de Cura verde esmeralda recupera e transforma os nossos corpos, a Chama Violeta da Transmutação Infinita, transmuta em Luz a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de tudo o que causou as enfermidades em nossos corpos em primeiro lugar.

Mãe Maria e Hilarion têm a sua disposição Legiões de Anjos de Cura que servem nos Templos Etéricos da Cura e da Música. Estes abnegados Anjos da Cura ajudam a Humanidade a utilizar eficazmente a Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita. Por causa da urgência da hora, Mãe Maria e Hilarion pediram aos Anjos da Cura que respondessem ao chamado a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança na Terra. Com profunda humildade e gratidão, estes Anjos da Cura se dispuseram a entrar e permanecer no interior dos campos de energia de Toda a Humanidade, enquanto passarmos por este difícil processo de transformação das células doentes e a mutação de nossos Corpos Terrestres, de células à base de carbono em células cristalinas, baseadas em pura Luz. Dentro de nossas células cristalinas, baseadas na pura Luz, as enfermidades do envelhecimento, da doença, da degeneração, da dor e do sofrimento não podem existir.

Vocês não têm que compreender plenamente o que tudo isto significa a fim de se beneficiarem da Dádiva da Cura que está sendo dada à Humanidade agora através de nosso Deus Pai-Mãe. Tudo o que vocês precisam fazer é pedir a sua Presença EU SOU que assuma o comando de seus corpos físico, etérico, mental e emocional durante esta atividade da Luz de Cura. Sua Presença EU SOU permitirá que ocorra a Cura em seus Corpos Terrestres, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o seu bem mais elevado. Uma vez que tenham pedido a sua Presença EU SOU que assuma o total domínio de seus corpos, estejam em paz, abertos e receptivos a esta Atividade da Luz de Cura que está sendo oferecida à Humanidade pelo nosso Deus Pai-Mãe, em resposta ao chamado do coração as nossas Presenças EU SOU.

A Amada Mãe Maria e o Mestre Ascensionado Hilarion nos deu várias atividades de Luz muito poderosas para auxiliar com esta oportunidade para a Cura de nossos corpos físicos e para transcender as influências adversas dos produtos químicos que estão sendo adicionados a nossa alimentação, à água, e no meio ambiente. A fim de tornar facilmente disponível este Conhecimento Sagrado a todos que estejam interessados, nós produzimos um CD de 75 minutos, intitulado “Uma Nova Ordem de Cura”. Há várias faixas no CD, de modo que vocês podem selecionar e escolher quais destes poderosos exercícios e invocações de Cura gostariam de usar, a cada momento particular.

Estes presentes da Luz dos Reinos Celestiais são uma dádiva divina para nos ajudar na cura de nossos corpos. A Intenção Divina desta informação inestimável não é substituir o nosso tratamento médico, mas sim trabalhar com qualquer tratamento que tenhamos escolhido que intensifique e fortaleça o nosso processo de cura.

UMA INVOCAÇÃO DE CURA

Amada Presença de Deus, EU SOU, através da Divindade resplandecendo em cada coração, eu invoco as Legiões de Luz associadas à Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita.

Esta Chama verde esmeralda com um brilho violeta, é a freqüência mais poderosa de Cura disponível na 5ª Dimensão. Ela transcende tudo que seja menos de pureza e saúde vibrante e é a Força da Cura para a Nova Terra.

Legiões da Luz, resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Lei Cósmica permita. Projetem este Fogo Sagrado no núcleo de pureza em cada elétron da energia preciosa da Vida que evolui na Terra. Transmutem instantaneamente cada freqüência de vibração em qualquer faceta da Vida que entre em conflito com o Conceito Imaculado dos Corpos de Luz Solares da Humanidade e com a Perfeição Infinita da Nova Terra.

Aumentem esta atividade da Luz de Cura diariamente e a cada hora em cada respiração que eu faça. Permitam-me ser a Porta Aberta para a Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Permitam-me ser uma força de Cura para toda a Vida com que eu entre em contato durante a minha jornada terrena.

Atraiam para a minha esfera de influência, cada pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa auxiliar de qualquer modo com a Luz de Cura Divina. Dêem-me as Oportunidades Divinas para amar toda a Vida livre nesta doce Terra.

EU SOU abertura! EU SOU vontade! EU SOU receptivo! EU SOU grato! EU SOU a Chama de Cura de Deus em Ação na Terra! Em nome de Deus Santíssimo EU SOU, EU SOU!EU SOU!

Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

ANCORANDO-SE NA TERRA ATRAVÉS DA ALEGRIA E DA CRIATIVIDADE - 30/05/10


ANCORANDO-SE NA TERRA ATRAVÉS DA ALEGRIA E DA CRIATIVIDADE
Uma mensagem da Terra canalizada por Pamela Kribbe em
maio de 2010

Queridos amigos,

Eu sou a voz da Terra. E saúdo todos vocês em alegria. Meu coração se aquece ao experienciar a presença de vocês e perceber como se abrem para mim. Desejo muito me conectar com vocês. Fomos destinados a nos desenvolvermos juntos e juntos caminharmos para um mundo novo e diferente.

Eu gostaria de levá-los de volta à origem da nossa conexão e cooperação mútua. Sou uma criatura viva. Sou um ser consciente que os recebeu aqui neste planeta em tempos muito remotos. Fui receptiva à chegada de vocês aqui na Terra e queria aprender e crescer através da sua presença. Vocês não são da Terra, vocês vêm das estrelas. Vocês carregam uma luz interior que é nova e inspiradora para a Terra e para todos os reinos da natureza daqui. Permitam que eu me explique.

Como planeta, eu absorvo luz do exterior. A luz do Sol me aquece e me ajuda a criar vida neste planeta. Sou inspirada pela grande força do Sol e preciso dele para criar e sustentar a vida física na minha pele. O Sol é uma estrela. Vocês são representantes do Sol. Vocês carregam luz estelar dentro de suas almas e trazem esta luz para a Terra, quando nascem aqui.

Qual foi a razão da descida desta luz à Terra? Qual a intenção por trás da vinda de vocês? Vocês estão aqui para trazerem a luz da consciência para mim e para todos os reinos da natureza. Vocês estão aqui para nos despertarem para a vida interior. Enquanto o Sol físico me ajuda a criar e sustentar a vida física na Terra, a luz estelar de vocês me ajuda a evoluir num nível interno, a crescer em consciência.

Como ilustração simples deste princípio, pensem no que acontece quando seguram uma flor nas mãos e olham para ela com respeito e admiração. Vocês enxergam a beleza primorosa da flor, sentem sua pureza, encantam-se com suas cores e desfrutam do seu perfume. A flor por si só não tem consciência da sua beleza; a flor está simplesmente sendo ela mesma. Mas, por causa da sua admiração, da sua presença, da sua consciência que a envolve, alguma coisa desperta no interior dela e ela começa a experienciar a si mesma como algo bonito e valioso. Ela aprecia a sua atenção e uma centelha de luz de alma desperta dentro dela.

Podem ver que as plantas e flores às quais vocês dão atenção consciente, simplesmente apreciando-as e cuidando delas, crescem mais abundantemente, têm mais energia vital e desenvolvem raízes mais fortes para dentro da terra. Vocês são criadores. Através dos seus pensamentos, intenções e autoconsciência, vocês são capazes de acrescentar força vital e poder criativo à natureza viva da Terra. Isto é exatamente o que a natureza deseja receber de vocês. Todos os reinos da natureza procuram crescer em autoconsciência, para alcançar as estrelas, fazer a conexão e absorver a luz estelar no seu interior.

Pensem nos animais que vocês mantêm dentro e ao redor das suas casas como animais de estimação. Muitos de vocês têm uma ligação especial com eles. Sempre que estabelecem um relacionamento íntimo com um animal, vocês recebem deles amor incondicional e lealdade. Entretanto, o animal também recebe uma coisa de vocês. O animal é tocado pela sua presença humana, e pelo tipo particular de consciência que pertence aos seres humanos. A presença de vocês acende uma centelha de consciência em seu ser e o ajuda a evoluir para uma autoconsciência maior.

Tudo no universo está crescendo e evoluindo em direção à autoconsciência. A autoconsciência aproxima o ser da percepção da sua própria divindade, da sua luz indestrutível e do seu poder criador. Tudo no universo cresce gradualmente para um estado de consciência em que percebe: “Eu sou parte de Deus. Eu mesmo sou Criador.” O propósito da criação é celebrar a sua divina capacidade de criar e de administrar essa capacidade com responsabilidade.

Vocês são criadores e, como almas, vieram à Terra para aprenderem a lidar com seus poderes criativos de um modo consciente e responsável. Como criadores, vocês devem contribuir com a minha evolução e inspirar os reinos da natureza que, por sua vez, lhes oferecem muitos serviços e bênçãos nos níveis material e etérico. Quando se olha para a condição atual deste planeta, é difícil perceber que houve uma intenção original de cooperação mútua entre vocês e o planeta.

As coisas não aconteceram como planejadas e muitos diriam que deu tudo errado. Neste momento, entretanto, peço-lhes que se lembrem da emoção original que sentiram ao embarcarem nesta aventura em conjunto. Sua intenção amorosa ainda está viva em seus corações, mesmo se olharem à sua volta e notarem que a humanidade tem usado seus poderes criativos imprudentemente e tem prejudicado a Terra por causa disso. Pode-se dizer que humanidade se desviou do seu caminho, pegou um atalho.

Originalmente vocês desceram à Terra, vindos de uma grande fonte de Luz, como anjos-crianças. Vocês eram inocentes e puros, mas à medida que sua jornada progrediu, vocês se extraviaram. A humanidade chegou num ponto em que se recusou a cooperar com as forças da natureza e, em vez disso, colocou-se em oposição à natureza. Então a humanidade perdeu sua conexão e suas raízes no grande todo. Devido ao medo, as pessoas procuraram adquirir poder sobre os outros e sobre a natureza, de modo a assegurarem um lugar para si mesmas na Terra. Pode-se dizer que houve uma queda do Paraíso, pois onde vocês originalmente pretendiam servir a vida na Terra, nutri-la e inspirá-la com seus poderes criativos, vocês estavam experienciando o oposto. No presente, vocês vêem o que acontece quando a natureza não é mais reconhecida como um ser vivente, um parceiro na criação.

A falta de respeito da humanidade pela natureza e o planeta entristece profundamente muitos de vocês que estão lendo isto. Também há uma tristeza em mim devido a tudo isso que aconteceu. Os reinos da natureza – animal, vegetal e mineral – absorveram parte da escuridão e negatividade difundidas pela humanidade. Eles vivenciaram, a seu próprio modo, uma sensação de abandono, uma quebra no sentido de unidade que a tudo permeava.

Entretanto, no fundo do meu coração, existe amor e compaixão permanentes por todos vocês, e lhes peço que também sintam compaixão por si mesmos e por toda a humanidade. Vocês estão envolvidos num grande processo de aprendizado. Em qualquer processo como esse, é inevitável que se cometam erros. Tomar desvios e embarcar em becos-sem-saída faz parte do crescimento e aprendizado.

Nesta era, a consciência coletiva da humanidade está mudando. Hoje em dia, existem cada vez mais pessoas que carregam em seus corações a lembrança da ligação original entre o homem e a natureza. Elas têm uma consciência silenciosa da verdadeira e abençoada relação que os seres humanos deviam ter comigo, seu planeta-lar. Sintam novamente como vocês estão profundamente conectados com o meu ser.

Eu os amo tanto! Vocês são meus anjos de luz, e a minha confiança em vocês ainda não esmaeceu. Eu lhes peço que me reconheçam e permitam que a minha energia jorre através de vocês novamente. Sou um parceiro vivo, que caminha ao lado de vocês, no seu caminho de encarnação na Terra. Conectando-se mais intimamente comigo, ancorando-se mais na Terra, vocês permitem que sua luz estelar penetre mais profundamente o reino material. Vocês a deixam brilhar e irradiar, e isto trará as mudanças que são tão desesperadamente necessárias na Terra, neste momento. Conectando-se comigo, de coração, o Eu Verdadeiro de cada um de vocês se manifestará. Cada ser humano tem uma contribuição única para oferecer nesta grande aventura. Sua dádiva única me inspira, acrescenta força vital à natureza e inspira outras pessoas também.

O QUE É ANCORAR-SE NA TERRA [“GROUNDING”]?

Eu gostaria de falar mais alguma coisa sobre o significado de se ancorar na Terra [“grounding’]. O que significa estar conectado com a Terra, estar ancorado na Terra? Estar ancorado na Terra significa estar presente no seu corpo, ser capaz de sentir seu corpo de dentro para fora, sentindo o fluxo da vida em cada parte, desde o seu coração até os dedos dos seus pés e das suas mãos. Verifique se você consegue experienciar esse fluxo. Consegue simplesmente sentir as pontas dos dedos das suas mãos neste momento? E os dedos dos seus pés? Consegue sentir a vida dentro deles

Estar ancorado na Terra quer dizer que você ancora a sua luz estelar, a luz da sua alma profundamente na matéria. A parte do mundo material que está mais perto de você é o seu corpo. As células e moléculas do seu corpo estão abertas para receberem a sua luz, a sua alma. Você é o Sol para o seu próprio corpo. Sua consciência faz com que seu corpo esteja vivo e dota-o de poder curativo, força vital e vitalidade. A ancoragem da sua alma no seu corpo lhe dá força para realizar os seus desejos verdadeiros na vida, estar consciente do seu poder criativo. Quanto mais você a ancorar no seu corpo, mais verdadeiramente você encarnará na Terra e criará, na sua vida, as mudanças que você tanto deseja.

Quando está ancorado na Terra, você se sente lúcido e sereno; está aberto para a inspiração e, ao mesmo tempo, está conectado com tudo o que acontece ao seu redor na sua vida cotidiana. Estar ancorado na Terra significa fazer a ponte entre o Cosmos e a Terra, sentindo essa conexão.

Muitos de vocês carregam a luz da sua alma na parte superior do seu corpo, ao redor do coração e da cabeça. Acham difícil deixá-la descer verdadeiramente para a parte inferior do corpo, para o ventre, pernas e pés. Um dos motivos desta dificuldade é o temor que vocês têm da sua própria grandeza. Vocês têm medo de serem os anjos e estrelas radiantes que são e de fazerem uma diferença no mundo. Este medo é antigo, suas raízes se estendem para muito além desta vida. No passado, vocês encarnaram muitas vezes na Terra e várias vezes sentiram que não eram bem-vindos. Todos vocês estão no processo de cura dessa antiga dor.

Vou lhes sugerir duas formas de se ancorarem na Terra e sentirem que são realmente bem-vindos aqui, na sua grandiosidade, no seu poder criativo e na sua divindade.

ANCORANDO-SE NA TERRA ATRAVÉS DA ALEGRIA

A primeira maneira é através do prazer. Vocês realmente não estão acostumados à alegria, ao prazer, ao deleite. Deleitar-se com o quê? Com tudo o que pode ser experienciado na Terra. Seus corpos oferecem várias possibilidades de alegria e prazer, mas muitas delas foram consideradas pecaminosas ou inferiores na sua cultura. Apreciar os movimentos do corpo, o sol na sua pele, o ato de comer, de beber, o toque carinhoso de outra pessoa – ser capaz de apreciar isto tem a ver com ser capaz de receber verdadeiramente. Por que isto é tão difícil para vocês?

Muitos de vocês sentem que há algo de errado consigo, que não é do jeito que devia ser. Sente que precisa conquistar algumas coisas e trabalhar duro para ser reconhecido e apreciado. Esta é uma idéia boba, do ponto de vista da natureza. Vocês já viram algum animal selvagem trabalhar duro para obter o reconhecimento dos outros? Não, o animal simplesmente é e assume que tem o direito de ser, sem se preocupar em ter que merecer isso. Ele é capaz de aproveitar sem reservas o sol, a comida, um banho, as estações e os ritmos naturais da vida.

Cada um de vocês está convidado a receber e experienciar a si próprio como um Ser Divino a quem é permitido receber simplesmente por ser quem é. Está convidado a aproveitar as coisas simples que a vida num corpo pode lhe oferecer. Receber parece ser tão fácil, mas não é. Exige um nível profundo de auto-estima, um reconhecimento e apreciação profundos de quem você é. Atreva-se a atingir esse nível de auto-estima. Escolha um momento a cada dia para se perguntar o que você pode fazer para si mesmo, nesse instante, que verdadeiramente lhe dê prazer e realização; o que você realmente gostaria de ter e fazer. E então o faça. Faça-o por você, porque você se respeita e porque está aqui no planeta para se alegrar e viver prazerosamente.

Quando você se deleita verdadeiramente, seja com o que for, sem culpa nem vergonha, você está ancorado na Terra. Não existe nenhum pensamento do passado nem do futuro. Deleitar-se é estar no agora, totalmente ancorado na Terra.

ANCORANDO-SE NA TERRA ATRAVÉS DA CRIATIVIDADE

Existe um outro modo de ficar mais firmemente conectado com a Terra, mais ancorado na Terra. É através da criatividade. É para isto que vocês foram feitos. Todo ser humano tem um desejo natural de se expressar, de se manifestar no mundo. Isto não tem nada a ver com a conquista da fama ou sucesso na sociedade. Tem a ver com encontrar uma forma de se expressar que lhe dê uma satisfação real. Pode ser que constituir uma família e criar os filhos o satisfaça profundamente, ou pode ser que liderar uma empresa o inspire. Talvez cuidar de animais seja o desejo do seu coração, ou pode ser que expressar um determinado tipo de arte lhe pareça natural. Toda alma anseia por se expressar de algum modo. No momento em que você responde a esse anseio, você se sente realizado. No momento em que você permite que a sua criatividade interna, natural, se desenvolva, você sente: “sim, isto sou eu, é assim que a minha energia deseja fluir”.

Nesse momento, sua alma se conecta com o coração da Terra, o coração desta realidade. É importante descobrir o que você deseja verdadeiramente na sua vida e criar espaço para que a criatividade flua no seu interior. É aí que a sua Essência Divina toca a Terra e encontra a forma material.

Agora, eu gostaria de enfatizar que todo ser humano realmente deveria lutar um pouco mais para realizar esse desejo interior. Muitas vezes você reprime o impulso de fazer o que seu coração deseja. Muitas vezes você se preocupa com “como deveria se comportar”, com o que se espera de você, com seus deveres e responsabilidades. Deste jeito você não vai encontrar a chave para o desenvolvimento do seu poder criativo. Seu poder criativo fala com você através do seu ventre, das suas vísceras. Ele não está preocupado com todas as regras limitadoras e obrigações que você assumiu. Liberte-se disso! Sinta a fonte de fogo e paixão jorrando do seu ventre e deixe-a fluir livremente. Centelhas de luz encontrarão o caminho do seu ventre para o seu coração, do seu interior para o exterior, e expressarão você na Terra, no seu modo particular e original. Você verá que a sua criatividade tocará outras pessoas e fará com que elas se alegrem e se inspirem. Seguir a sua paixão e desejo tem um efeito muito mais positivo no mundo do que fazer virtuosamente o que lhe foi ordenado e forçar-se a se submeter a regras e estruturas limitadoras.

Este é um tempo de mudanças; é o momento de ser corajoso e assumir riscos, de ouvir a voz do seu coração e agir de acordo com ela em todas as áreas da sua vida. Entregando-se à orientação do seu coração, você aprofunda suas raízes na Terra e começa a sentir que a vida aqui realmente vale a pena ser vivida.

FECHANDO O CÍRCULO

O primeiro modo de se ancorar na Terra é se deleitar e receber. Este é um fluxo direcionado para dentro. O segundo modo é um fluxo direcionado para fora: criar e doar. Ao criar a partir do coração, você se doa para o mundo. Juntas, as ações de receber e doar, deleitar-se e criar completam um círculo. Este é um círculo curador.

Quanto mais você se atrever a se deleitar e achar que merece receber, mais você se conectará com a sua inspiração natural, a energia que você deve compartilhar com o mundo. E à medida que esse fluxo de inspiração se tornar mais forte e encontrar uma forma criativa no mundo, mais você se deleitará com o amor e a alegria que brotarão no seu caminho. Os fluxos de dar e receber, criar e deleitar-se, reforçam-se mutuamente.

Eu, a Terra, sou beneficiada com esse círculo de receber e doar. Nesse círculo fluido e dinâmico, estou trabalhando com cada um de vocês. É meu desejo nutrir e estimular o seu poder criativo, esta centelha única em você. O ser humano que tiver desenvolvido a capacidade de se deleitar e criar, entrará naturalmente numa conexão diferente com a Terra. Estará consciente da sua própria grandiosidade, da sua natureza divina, e justamente por esta razão, compreenderá também que é sustentado e carregado por uma força de Vida que conecta todos os seres. A vivência da sua própria grandiosidade está associada com uma sensação de pequenez, da percepção de como você está encaixado na grande rede da vida que o mantém. O ser humano que honra e respeita a si mesmo, naturalmente coopera com o ambiente em que vive, com outros seres humanos, animais, plantas e com toda a natureza. O reconhecimento da sua própria grandiosidade vem acompanhado do reconhecimento do seu lugar no todo maior, e da alegria que vem do papel que você desempenha dentro dela.

UMA JORNADA PARA A NOVA TERRA

Para encerrar, eu gostaria de pedir a todos vocês que viajem comigo para o futuro, para uma nova Terra. Imaginem que a evolução que estamos vivenciando juntos progrediu um pouco mais. Eu estou evoluindo para uma autoconsciência mais expandida. Esta nova percepção foi despertada em mim, impelida tanto pelos bons quanto pelos maus momentos na Terra. Estou ficando mais autoconsciente e mais criativa na minha existência. Existe um anseio no meu coração por uma realidade em que a humanidade e a Terra restabeleçam sua ligação original de amor e companheirismo. Uma nova Terra na qual nós cooperemos alegremente e eu seja novamente inspirada pelo amor e atenção de vocês, e ao mesmo tempo, lhes ofereça tudo que precisam enquanto vivem num corpo físico e sintonizados com o ritmo da natureza.

Imaginem esta nova Terra, pela qual todos vocês tanto anseiam, presente no momento atual. Nos nossos corações, ela já vive como uma semente. Vamos nutrir essa semente com consciência e fazer com que ela germine na nossa imaginação. Peço a cada um de vocês que se veja vivendo nessa nova Terra. Qual é a primeira coisa que você nota? Os seres humanos estão vivendo em harmonia com a natureza aqui. A tecnologia é usada para apoiar a natureza em vez de manipulá-la. Veja se consegue encontrar uma casa para você nesta nova Terra. Existe um lugar e uma comunidade aqui que vai fazer você se sentir em casa. Deixe a sua imaginação guiá-lo, e não sinta nenhuma restrição. Onde você mora nessa nova Terra. Você consegue encontrar um ambiente natural no qual se sinta confortável? Sinta o clima, sinta a facilidade e simplicidade da vida aqui. A vida é simples e pura, como deve ser.

Agora, observe qual é o tipo de trabalho que você faz. Trabalho quer dizer alguma coisa que o inspira e lhe dá uma sensação de realização. O que você está fazendo? Provavelmente você mora numa pequena comunidade de espíritos afins e faz exatamente o que sua alma o inspira a fazer. Qual é a forma que a sua criatividade toma?

Quando vir e sentir isso, saiba que sua alma está falando com você no presente. O que você está vendo é algo que deseja fazer neste momento, e é algo que você pode fazer neste momento, se simplesmente confiar e ousar ser quem é. Este é o trabalho do seu coração.

Agora, nesta imaginação da nova Terra, sinta também o que é que você verdadeiramente aprecia. Deixe o seu olho interno lhe mostrar uma situação na qual você está realmente se alegrando e recebendo alguma coisa que a Terra tem para lhe oferecer. Permita que a imagem disso surja espontaneamente na sua mente. O que é que o faz sentir verdadeiramente que tudo está bem e que você está satisfeito?

Sinta o fluxo de dar e receber nesse lugar, nessa nova realidade. E se agarre a ele, quando voltar para o presente.

A Terra está num estágio de transição e quanto mais as pessoas se lembrarem qual é a inspiração delas, o que elas têm para dar e receber aqui, mais cedo a nova Terra se tornará uma realidade. São vocês que vão gerar esta nova realidade. Eu lhes agradeço por isto e me alegro na presença de vocês.

© Pamela Kribbe 2010

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Direitos Autorais Pamela Kribbe - A permissão é concedida para cópia e distribuição deste artigo na condição de que o endereço www.jeshua.net, esteja incluído como recurso e que ele seja distribuído livremente. Fonte: http://jeshua.net/earth/earth2.htm E-mail: aurelia@jeshua.net

Gostou! Indique para seus Amigos

“A CONSTELAÇÃO DIVINA” - 30/05/10


“A CONSTELAÇÃO DIVINA”
Kryon Canalizado através de David Brown
1º de Abril de 2010 – Rosário, Argentina

É maravilhoso estar aqui nesta noite em Rosário. Há muitas, muitas mudanças chegando a este planeta. Um mundo inteiramente novo está surgindo, haverá grandes, grandes mudanças aqui na América Latina. A América Latina pode ser melhor descrita como uma garrafa de champanhe e o papel de prata ao redor da parte superior da garrafa ainda não foi aberto e a cortiça ainda não foi estourada ainda.

Há muitas, muitas mudanças. Uma consciência inteiramente nova está chegando a este planeta. Um mundo inteiramente novo, ninguém para lhes dizer “não”, ou lhes dizer que estão somente sonhando. Vocês estão entrando nos últimos estágios do desenvolvimento humano e em um estado de ser totalmente novo. Até agora os homens mais fortes conseguiam o que eles queriam, os mais fortes, os mais poderosos, os do sexo masculino, porém lenta, mas certamente isto está mudando.

A nova energia está trazendo a cura para a sua masculinidade, ela lhes trará novos sistemas de crenças, uma nova estrutura e um novo estado de ser; um novo modo de sentirem em relação a si mesmos. O amor fluirá, assim se permitam a conexão uns com os outros através dos seus corações e permitam que o amor flua através da sala, que os seus corpos relaxem, que os seus olhos se fechem e se interiorizem em seus corpos. Interiorizem-se mais, mais e mais. Permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles já estão enviando amor e recebendo amor de todos na sala. Vocês estão começando esta jornada para entrar em um novo mundo, um mundo de amor, um mundo onde as negatividades estão completamente resolvidas. Novamente, um mundo de amor, de liberdade, de alegria. Pois a sua consciência nestes próximos meses se expandirá em um ritmo muito mais rápido do que já esteve expandindo. Permitam-se a se interiorizar mais em seus corpos, mais, mais e mais. Permitam-se sentir o que estiverem sentindo. A cura vem através dos reinos do sentimento. De fato, toda a vida vem através dos reinos do sentimento. A vida é um sentimento, não é apenas um processo intelectual, pois as emoções criam pensamentos, que criam a sua realidade e os pensamentos criam as emoções, que criam a sua realidade.

Seu mundo interior é o mundo mais importante, pois aquilo que acontece no interior, vocês criam no exterior. Seu mundo exterior é um reflexo do seu ser interior. Aquilo que estiver acontecendo em seu mundo interior será repetido em seu mundo exterior. Este pode ser um conceito muito difícil de compreender. Suas emoções e a suas energias criam um projetor, projetando-se para o seu mundo exterior. Todos estão em uma jornada para imitar o sistema solar. Nós estamos aqui para nos tornarmos como o sistema solar, dependendo de seu sistema familiar e de seu condicionamento social. Seu pai representa o Sol, a sua mãe representa a Terra e a sua criança interior é representada pela Lua.

Quanto mais fácil e mais amorosa for a sua infância, maior será a probabilidade que vocês criarão a sua realidade do amor. Quanto mais forte e mais esclarecido for o seu pai, mais fácil teria sido para a sua mãe entrar em sua realidade feminina/mãe. Vocês têm que se lembrar que o que falamos nesta noite se refere a sua impressão, assim quanto mais forte fosse o seu pai, mais provavelmente o Sol brilharia em sua vida.

É a hora do sol brilhar, queridos. Nós estamos aqui para entrarmos em um mundo inteiramente novo, um ponto de vista inteiramente novo, um modo de viver completamente novo, e isto esteve disponível nos últimos dois mil anos. Tem havido muita informação suprimida e o que vocês estão ouvindo aqui nesta noite foi mantido em segredo durante dois mil anos. Isto pode ser muito difícil de compreender. Permitam estas energias em seus corpos, estas são energias de amor. O novo mundo se refere ao amor e em criar uma realidade amorosa. Internamente, vocês se tornam como uma unidade familiar; quanto mais o seu pai amasse a sua mãe, quanto mais o seu pai pudesse apoiar a sua mãe, mais energia feminina fluiria para a sua criança interior, que, por sua vez, copiaria exatamente, ao átomo, como a sua unidade familiar funciona.

A unidade familiar é representada pelo universo e, em particular, pelo sistema solar. Quanto mais o seu pai for como o Sol, mais o Sol resplandecerá em sua vida. Permitam que os seus corpos relaxem e deixem que os sentimentos em seu corpo venham e vão. Deixem os sentimentos vir e ir. O amor vem e vai. O amor é como um rio, ele está sempre lá, fluindo, e onde tem havido sofrimento em sua vida, o sofrimento interromperá o fluxo do rio do amor.

Quanto mais trabalho interno vocês fizerem, permitirá que o rio do amor flua. A água no rio é o seu feminino e as margens são o seu masculino. Quanto mais fortes as margens do rio, mais o amor do rio poderá fluir entre aquelas margens. Devido à história do mundo, as margens do seu rio estarão naturalmente enfraquecidas. Nós estamos aqui nesta noite para fortalecermos as margens do seu rio e permitir que as margens daquele rio se tornem muito mais fortes, de modo que mais e mais amor flua através de vocês.

Permitam-se conectar com a Mãe Terra através das solas dos seus pés e o seu chacra básico. Imaginem que há um belo coração rosa no centro da Mãe Terra e vejam este coração rosa batendo; deixem os sentimentos em seu corpo vir e ir. Permitam-se descer a este belo coração rosa, no meio da Mãe Terra. Permitam-se absorver esta bela luz rosa no meio deste maravilhoso coração rosa, pois o rosa é a energia da mãe. Permitam-se absorver esta bela luz rosa, tornando-se como uma esponja e entreguem à Mãe Terra quaisquer problemas que tenham com a sua própria mãe, qualquer problema que conheçam e que não tenham conhecimento. Permitam que o amor da Mãe Terra flua.

Permitam a limpeza e a purificação em seus corações. Onde houver qualquer dor ou resistência em seu coração, qualquer bloqueio, deixem que a energia do amor na sala os dissolva. Seus guias espirituais estão aqui, eles estão aos seus pés em reverência e amor pela jornada em que vocês estiveram e para conectá-los mais intensamente à Mãe Terra. Deixem o amor dissolver aquilo que estiver em seu coração, permitindo que o seu coração se preencha de amor, deixando ir todas aquelas mágoas e distúrbios. Deixem o amor fluir.

Agora, permitam uma conexão com o coração do Grande Sol Central. Vejam o belo coração verde no centro do Sol e permitam que as energias do Grande Sol Central fluam através do seu chacra coronário, do seu terceiro olho, através do seu chacra laríngeo, do seu coração, através do plexo solar, do seu segundo chacra e do seu chacra básico e permaneçam conectados ao coração da Mãe Terra. Permitam-se tornar estas energias. Sintam estas energias e estejam com estas energias. Novamente permitam que estas energias dissolvam qualquer bloqueio em seus corpos. Permitam que o amor flua, pois este é o amor da mãe e do pai amando a criança. Onde experienciarem a sua criança interior, permitam que este amor flua, permitam que ele apóie a criança e que sejam apoiados nesta energia, pois é assim que é pretendido. Vocês estão destinados a ter uma plena conexão com o Pai Celestial e com a Mãe Terra.

É assim que será, pois vocês estão aqui para ser este ser mágico que vive entre o céu e a Terra. Há dois relacionamentos importantes entre a sua mãe e o seu pai. O primeiro é como os pais da criança e o segundo como marido e mulher. O modo como eles se amam é o modo como vocês amam no mundo. Não há nada mais importante aos seres humanos do que o amor. O amor é a sua natureza, o amor é a resposta a todos os seus problemas. Todos os problemas é uma ausência de amor.

O que está acontecendo no seu interior cria todos os problemas em sua vida. Assim quando perceberem o problema no interior, vocês poderão preencher este problema com amor e o problema em seu mundo exterior é liberado. Uma das coisas principais é compreender que o seu sistema de energia no estado perfeito é exatamente como o seu sistema solar. O sol contém 95% das energias no sistema solar, assim o portal de entrada para a energia de cura é através do seu pai.

Recordem-se do seu pai e deixem que o espírito lhes traga alguma imagem que vocês precisam para ver e observar o modo que ele é. Deixem o amor fluir. Deixem o amor fluir através de vocês e em seu pai, exatamente do modo com que vocês o vêem. Quanto mais forte e poderosamente puderem imaginar o seu pai, mais fortes e poderosos vocês serão, mais profunda e mais poderosa será a sua conexão com o Grande Sol Central e mais energia fluirá através dos seus corpos.

O Sol apóia a Terra sempre, sempre, sempre; e o seu pai deve apoiar a sua mãe, como o sol apóia a Terra. Quanto mais segura e protegida a sua mãe se sentir, mais e mais profundamente ela pode se estabelecer em seu feminino e permitir que a sua criança interior sinta a ternura e a gentileza de sua mãe interior. Vocês têm que se lembrar que tudo isto é trabalho interno, tudo isto acontece no interior, aquilo que acontecer em seu interior, vocês criam amor no exterior. Se tiverem um pai amoroso e atencioso no interior, criarão amor e atenção com as suas energias masculinas e femininas que se fundirão e fluirão. Vocês precisam deste fluxo para criar a sua realidade. Rosário está nas margens de um rio muito grande, vocês nunca vêem este rio secar, ele está sempre fluindo e é assim que o amor é. Se vocês amaldiçoarem o rio, o fluxo se interrompe.

Se houver mágoa dentro do seu corpo, é isto que interrompe o fluxo do amor. Deixem que o amor dissolva quaisquer bloqueios que possa haver. Permitam que o amor flua em qualquer mágoa da infância que o seu pai possa ter recebido. Vocês são como um espelho, sua energia é exatamente a mesma que o seu pai, e a mesma que a sua mãe. A energia do seu pai é a soma total da energia da mãe e do pai dele. Algumas coisas nunca mudam e este é o modo que o seu Karma é dirigido. É assim que as suas lições lhes aparecem em sua vida. Sua família contém as suas lições. Aquilo que for inconsciente, através da aprendizagem e da compreensão amorosa se tornará consciente. Vocês aprenderão e compreenderão esta lição e nunca a esquecerão, uma vez que seja apropriadamente aprendida, pois todas as suas lições estão no reino emocional.

Novamente, aquilo que estiverem pensando e sentindo, criarão. Assim quando estiverem se sentindo bem, a sua realidade é agradável. Quando estiverem se sentindo mal, então a sua realidade não parece tão boa. Assim é, ainda que seja a mesma realidade que quando se sentiam bem! Observem sempre o modo como se sentem e estejam no espaço do sentimento. Se alguém os deixar zangados, apenas saibam que a raiva está dentro de vocês. Se ficarem zangados com eles no mundo exterior, energizarão este aspecto de vocês que está zangado, enquanto que se vocês se afastarem desta posição e encontrarem este aspecto de vocês que está zangado e usarem a sua energia para curar esta raiva, ao invés de mudar a pessoa que os deixou zangados, vocês nunca ficarão zangados novamente pela mesma razão. Vocês teriam usado toda a sua energia para resolver a raiva e para se curarem. O seu aspecto zangado, caso contrário, adquirirá mais e mais poder em seu mundo interior.

Aprender sobre os sentimentos é muito importante. Observe-os em relação ao seu mundo exterior e o que estão criando. O portal para a cura é através do seu pai interior e devem transformar o seu pai interior no Sol poderoso que irradia amor e luz em toda a sua vida.

Permitam que os seus corpos relaxem e deixem os sentimentos vir e ir. Ao falarmos assim, nós trazemos muita emoção aos seus corpos e esta emoção é para a liberação e para a transformação. Deixem os bloqueios ir, de modo que no próximo espaço vocês criarão mais e mais a sua vida com amor. Queridos, este mundo lhes pertence, este é o seu mundo. Sintam enquanto liberam estes bloqueios, sintam o amor que começa a preencher os seus corpos. Nós estamos aqui para criarmos um mundo amoroso, uma sociedade amorosa, uma sociedade que pertença a todos, uma sociedade onde cada ser humano traga o seu ser divino, uma sociedade baseada no amor e não no dinheiro. O amor é totalmente universal, o amor é a verdadeira energia deste mundo. Muito em breve, queridos, o amor se tornará a linguagem verdadeira; o caminho do mundo. Esta é a nova energia. Este é o novo mundo.

Há uma velha expressão humana que diz que o amor conquista a tudo, e o amor tem a intenção de fluir através dos sistemas financeiros do mundo. Os sistemas financeiros são criados por todos e o amor não será mais manipulado. Vocês estão entrando em um mundo muito diferente e a mudança é freqüentemente dolorosa e assustadora. Deixar ir não é fácil, deixar ir o que conhecem e com o que estão familiarizados, não é fácil. Deixar ir pode somente acontecer em um estado de relaxamento, assim permitam que os pensamentos daquilo que pensam, seja divertido, deixem vir as suas mentes e se aqueles pensamentos forem verdadeiros ou falsos, deixe-os vir e ir. Como um rio, permitam o fluxo dos pensamentos, seja o que for que pensem, o dinheiro em particular, deixe-os vir e ir. Aquilo que sentem sobre o dinheiro, deixem os sentimentos vir e ir.

Este é o seu mundo, as suas energias lhes pertencem. Você é este mundo, e o mundo é a soma total dos sonhos de todos. Assim tenham o seu sonho. Vivam os seus sonhos. Tornem-se os seus sonhos. Deixem os sentimentos vir e ir. Todos vocês estão em seu caminho para um novo mundo, um mundo que vocês criam, mas este novo mundo, vocês criarão através do amor.

Permitam-se entrar no novo mundo e que as suas energias se elevem mais e mais, permitindo esta profunda, profunda conexão com o divino e deixando ir aquilo que não mais lhes sirva. Deixem que o seu novo mundo venha até vocês, que os seus sonhos venham até vocês, e deixem ir aquilo que interrompa os seus sonhos, permitindo-se tornar uno com o universo. Sentindo a unidade, apenas deixem os sentimentos vir e ir.

Queridos, este é Kryon se despedindo.
Fiquem bem, Deus os abençoe e grato a todos.


Direitos Autorais David Brown

Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

A RECONEXÃO NA ALEGRIA E NO ESPLENDOR DA NOVA TERRA - 30/05/10


A RECONEXÃO NA ALEGRIA E NO ESPLENDOR DA NOVA TERRA
As Novas Energias para Maio/Junho de 2010
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
27 de maio de 2010

Amada Família de Luz, que alegria foi servir com vocês no Planeta nestes últimos dois meses com este amado canal! Nós apreciamos muito por estarmos presentes com grupos de vocês e compartilharmos a nossa Luz e a nossa Energia no Oriente Médio e na Europa. Este tem sido um momento de grande aceleração e mudança, enquanto o velho se dissolve e o novo surge à manifestação, e enquanto trabalhamos com vocês, nós compartilhamos de sua Alegria e Brilho.

Nós ouvimos histórias, no entanto, que a energia do Arcanjo Miguel deixou o planeta em Maio e foi substituída por outra energia. Nós gostaríamos de dizer que os rumores de nosso fim foram muito exagerados, e que ainda estamos com vocês e continuaremos a evoluir e a crescer com vocês e em harmonia com os outros Seres de Luz que são atualmente chamados de “Arcanjos”. Entretanto, os nossos papéis como zeladores, observadores e colaboradores, estão mudando, e estamos realmente nos mudando para as nossas novas posições para trabalharmos com vocês, de formas cada vez mais poderosas e sustentadoras como Co-Criadores na Luz. Pois, nesta Nova Terra, vocês são os Mestres da Luz e da Criação, e lhes servimos, auxiliando-os em suas criações e manifestações. Nós servimos para compartilhar Luz e informação, de modo que vocês possam realizar melhor o seu trabalho como Co-Criadores da Nova Terra, de modos mais maduros e capacitados.

Amados, não é o nosso papel prever o futuro ou lhes dizer o que fazer ou como será, pois isto seria limitar o leque de possibilidades dentro de suas energias criativas. Não, o nosso papel é compartilhar as nossas perspectivas quanto à mudança das energias, de modo que possam estar mais preparados para fazer as escolhas que precisam, tanto individuais, quanto coletivas, de modo que possam evoluir e crescer da melhor forma possível para vocês.

Assim, certamente, nós continuamos a servi-los na Luz com Humildade, Graça e Gratidão para a Revelação da Vontade Divina no Planeta Terra.

O Novo “Centro de Gravidade” e a Re-calibração do Corpo de Luz

Primeiro, nós lhes falaremos das profundas mudanças e transformações nas Geometrias do seu Corpo de Luz e nos padrões do seu DNA, que aceleraram a sua transformação nos últimos meses.

Estas mudanças começaram em Maio de 2009, quando vocês fizeram a Re-conexão Coletiva do Corpo de Luz com os Reinos Elementais. Então, em Novembro de 2009, vocês se re-conectaram com a Energia do Coração Cósmico através da ativação das Grades da Rosa Sagrada na Terra e em seus Corpos de Luz. Estas ativações conduziram à rápida evolução nos campos de energia multidimensionais, e o seu Corpo de Luz formou um novo centro de energia ou chacra, entre o Chacra Cardíaco e o Chacra Laríngeo para ser o “Chacra da Conexão”, ou Centro de Conexão do Equilíbrio para a vida na Nova Terra da Quinta Dimensão.

Este vórtice do novo chacra se encontra acima da Glândula Timo e liga o Coração, como o centro do Amor Incondicional, da Compaixão e da Unidade, com o Centro Laríngeo, como o Centro da Criação e da Manifestação da Vontade em alinhamento com a Vontade Divina. Será o ponto de Equilíbrio do Corpo de Luz/Corpo Físico na Nova Terra e auxiliará a elevar a Freqüência de todos os corpos na Alegria e no Êxtase.

Amados, ao ativação deste novo vórtice de energia lhes permitirá se sentirem mais equilibrados e tranqüilos no influxo das novas energias. O seu “centro” será mantido entre a Compaixão e a Criação, e vocês sentirão a freqüência da Alegria nesta nova configuração.

À medida que fazem a transição para este novo alinhamento, vocês podem experienciar alguns sintomas físicos de profunda limpeza nesta área que será semelhante à gripe e à bronquite. Dores de garganta, perda da voz, tosse e congestão e dificuldade em respirar claramente. Pode também haver sintomas na área do nariz e seios nasais, pois os meridianos entre a área do chacra frontal estão alinhados e conectados.

Na conclusão do processo, Amados, vocês deveriam se sentir mais leves e abertos, e a sua audição e visão podem ser intensificadas de modo significativo.

Mas, Amados, o propósito deste novo centro é Transmitir e Receber informações nas freqüências Multidimensionais da Nova Terra. Vocês estarão recebendo mais informações em mais freqüências, e estarão transmitindo mais informações aos outros. O resultado desta re-calibração será que imensas quantidades de informações estarão chegando e saindo, e, inicialmente, vocês podem se sentirem sobrecarregados e incapazes de lidar com a intensidade e velocidade. Mas, logo o complexo Corpo de Luz/Corpo Físico se ajustará e vocês se acostumarão a estes novos aspectos do seu ser.

Nós explicaremos apenas brevemente, o que podem esperar com estes novos alinhamentos. Em primeiro lugar, vocês perceberão que não somente estão recebendo mais informações, mas estão ouvindo e compreendendo mais em níveis mais profundos. Vocês serão capazes de “interpretar” mais de uma determinada situação ou comunicação. Isto é porque agora vocês estarão também recebendo muito claramente as transmissões de energias destas novas freqüências do Coração e da Laringe, e poderão determinar o amor e a vontade de criar que motivam a comunicação. Naturalmente, onde um Ser não ativou ainda este centro em seu Corpo de Luz, vocês “sentirão” imediatamente que esta pessoa está ainda operando a partir dos velhos centros do poder e da manipulação do ego, e vocês poderão formular as suas respostas adequadamente. Estes “sentimentos” serão transmitidos e recebidos neste novo centro e serão energias ou freqüências recebidas com as palavras e imagens.

Amados, vocês perceberão também que a sua própria comunicação se tornará mais profunda e mais sincera. Vocês sentirão a necessidade de se expressar profundamente e a partir do coração. Seus sentimentos e desejos serão transmitidos muito claramente, juntamente com as suas palavras e imagens àqueles que estejam alinhados para receber tais transmissões com Alegria. Naturalmente, aqueles ainda não alinhados podem não receber estas transmissões e podem ainda receber as suas palavras nos velhos níveis do poder do ego, e assim pode haver compreensões errôneas e uma falha de comunicação em tais casos.

Mas, Amados, o mais importante, estando situados neste novo centro lhes permitirá acessar a freqüência da alegria mais claramente. Vocês sentirão ondas crescentes de contentamento, amor, êxtase e alegria, pois o seu amor e Vontade de Criar são dados e recebidos em Maravilhosa Harmonia nestas novas freqüências.

O Papel da Matriz dos Golfinhos

A Família de Luz dos Cetáceos concordou em auxiliar a Humanidade nesta Mudança Coletiva. As Baleias estão apoiando as mudanças na matriz Global do DNA, e os Golfinhos estão prolongando uma “Matriz de energia dos Golfinhos”, que, especificamente, apóia e ativa estas novas mudanças no Campo do Corpo de Luz e no DNA.

Os Códigos da Matriz dos Golfinhos foram recebidos a partir do Coração Cósmico pela Família do Grupo de Golfinhos em Eilat, na área do Mar Vermelho de Israel. Estes Golfinhos mantêm a energia do Amor e da Alegria para o Oriente Médio e trabalham para transmitir estas freqüências na área para criarem o padrão da Paz e da Alegria que substituirá as velhas energias da dualidade e do conflito.

Os Golfinhos de Eilat transmitiram estes Códigos de Luz à Família Planetária dos Golfinhos, que imediatamente criou a nova Matriz Global dos Golfinhos, que está apoiando estas novas ativações e registros do DNA.

Os Códigos de Energia da Matriz dos Golfinhos podem ser recebidos como Transmissões e ativações de Energia da família dos Golfinhos ou através daqueles que sejam capazes de canalizar estas freqüências como ativações dos Golfinhos e da Matriz dos Golfinhos.

A Família de Luz dos Golfinhos está auxiliando esta fase do trabalho por causa do seu papel como Guardiães do DNA Humano e do seu padrão de Equações Holográficas de Possibilidades. Eles são os Mestres da re-calibração do DNA e são capazes de mudar as velhas energias muito rapidamente com as suas freqüências de cura. Além disto, eles trabalham em uma freqüência de Alegria e de Descontração que é perfeitamente adequado à energia da Nova Terra.

Amados, enquanto as energias se aceleram para 2012 e além, as Transmissões de Energia dos Golfinhos serão um auxílio valioso para ajudá-los a se alinharem com a Matriz dos Golfinhos e para ativar o novo “centro” para a Nova Terra.

Liberando a “Catastrofobia” e Movendo-se Além do Medo da Atlântida para a Nova Era do Amor

Amada Família de Luz, enquanto se movem para o novo espaço da Alegria, do Amor e do Esplendor, vocês se afastarão cada vez mais das velhas energias de culpa e da falta de auto-estima do ego. Com isto, vocês curarão, finalmente, uma longa “ferida” na Psiquê Coletiva, a ferida que produz o medo contínuo da catástrofe e da destruição, por uma furiosa e vingativa Mãe Terra.

Amados, a Terra não está zangada, a Luz Divina se revela na perfeição enquanto ela se renova. É o momento de liberar o drama da destruição e da catástrofe Global da Atlântida e substituí-lo pelo caminho do Amor Mais Elevado e da Evolução Graciosa. Tudo está em Divina Ordem.

Aqueles filmes e profecias de desastres que retratam a catástrofe por volta de 2012 são projetados para liberar finalmente todos os padrões negativos da sua consciência coletiva e curá-los para abrir caminho para os novos padrões do Amor Criativo e da Alegria. Quando estas profecias pessimistas não forem realizadas, vocês serão capazes de liberar e entrarem plenamente na Alegria da Vida como um Mestre de Luz no Planeta Terra, além do medo e da catastrofobia, e capazes de Apreciar tudo que for dado com Gratidão.

Assim, Amada Família da Luz, nós lhes pedimos que mantivessem a intenção para uma graciosa transição para a Nova Terra, sem catástrofes e nem sofrimentos. Esperem a absoluta Alegria do Nascimento da Nova Terra, e nada menos! Liberem o Passado, Vivam no Momento Presente e aceitem o que virá, pois será uma expressão da Graça e do Amor Divino e será Perfeito por si mesmo, como é Toda a Vida.

As Energias do Sistema Solar na Lua Cheia de Maio/Junho de 2010

As Energias do Sistema Solar na Lua Cheia de Maio/Junho de 2010, em Sagitário, cai no dia 27 de Maio. O Sol estará em Gêmeos e a Lua em Sagitário. Esta Lua de Fogo proporciona o estímulo necessário para um avanço na Sabedoria Espiritual e uma União do Espírito e da Matéria nas Freqüências Superiores da Luz. Isto fornece a energia para um “salto” à frente, que, juntamente com as outras novas energias, faz deste um tempo muito poderoso de expansão e de crescimento. Meditação tranqüila e o foco nas energias da Paz, do Amor e da Alegria, seriam recomendados neste momento. Naturalmente, dançar e celebrar seriam também uma boa idéia!

No dia 6 de Junho, o Planeta Júpiter se move para a primeira casa de Áries para começar um novo ciclo de expansão e de bênçãos. Isto também apoiará as energias de transformação e de crescimento a um nível pessoal, assim como ao nível Coletivo. No dia 12 de Junho, a Lua Nova cai em Gêmeos, o signo dos Gêmeos. Na Nova Energia este signo significa o equilíbrio das energias Masculina e Feminina no Ser Ascensionado da Quinta Dimensão, e é um bom momento para se focar neste equilíbrio e trabalhar com a Meditação do Sagrado Coração para semear o Equilíbrio em sua vida, nesta próxima fase do Ano.

No dia 21 de Junho, será a celebração do Solstício na Terra, quando vocês experienciam este momento em que o Planeta muda o seu movimento para permitir a mudança das estações. No Norte marcará o dia mais longo e a noite mais curta, e no Sul, será o dia mais curto e a noite mais longa. Este Solstício será um portal que preparará o fluxo da energia de luz de alta freqüência que entrará no Planeta no dia 26 de Julho, na abertura do Portal de Leão e no início do Novo Ano Planetário.

A Lua Cheia em Capricórnio cai no dia 26 de Junho, junto com um Eclipse Lunar Parcial. Este Alinhamento Lunar também preparará a Terra para receber os Novos Códigos de Luz para 2011, que serão iniciados nas Grades da Terra, no final de Julho e no início de Agosto de 2010. Estes estarão “sintonizados” à Expressão e Manifestação Harmônica nos três “portais” estelares, em 10/10/2010, 11/11/2011 e 12/12/2012. Destes, o 10/10/10 no dia 10 de Outubro, será o mais poderoso, e falaremos mais disto em uma época posterior.

Nós lhes desejamos Alegria, Amor e Êxtase na contínua Aventura da Vida!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
http://www.starchildascension.org/
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.