25 de jun. de 2010

PERMITAM QUE O AMOR FLUA 25/06/10



PERMITAM QUE O AMOR FLUA
Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
5 de Maio de 2010, África do Sul

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há muito amor no ar, há sempre amor no ar nestes dias e muita mudança. Muitas, muitas coisas estão mudando. Todos vocês estarão preocupados com o setor bancário, mas não se preocupem. Apenas o deixem vir e o deixe ir. Permitam que isto aconteça, pois muitas coisas estão mudando no governo, nos setores governamentais e nos círculos bancários.

As coisas estão mudando, elas estão chegando ao final de um ciclo agora, enquanto 2012 começa a se aproximar, e este é o final de um velho ciclo, um ciclo onde a humanidade realmente não estava indo a nenhum lugar. Talvez, tecnologicamente, as coisas ficaram mais fáceis no planeta, especialmente nos últimos 200 anos, mas muitas coisas pioraram, muitas coisas não acontecem como costumavam acontecer, principalmente em relação aos relacionamentos.

Muito foi sacrificado para o mundo material. O amor foi o maior sacrifício, a unidade familiar foi o maior sacrifício, neste país havia mão de obra migrante e há divisões entre as raças. O amor está aqui para todos nós; cada homem seja ele preto, branco ou asiático: há tanto amor para cada homem ou mulher quanto eles podem receber.

Tudo neste planeta está estabelecido por trás do véu para tornar as coisas muito, muito diferentes; fazer com que as coisas pareçam como se não fossem do modo que são. As coisas são realmente de outra maneira? Poderia parecer um jogo de palavras, mas não é assim, as coisas não são como parecem. Uma vez que compreendam como as coisas parecem e como elas são, então vocês olharão o mundo de uma forma completamente diferente. Através de uma série de olhos completamente diferentes e através de uma forma diferente de sentimento.


O amor é a resposta a cada problema? E vocês podem fazer a pergunta: “Como Kryon pode dizer que o amor é a resposta para cada problema?” É muito simples. É apenas a maneira como é. O amor é o único caminho. A violência e a guerra não é resposta e nem solução; elas apenas criam mais dor, mais tristeza e mais sofrimento do que era inicialmente em primeiro lugar.

Tudo está no interior de vocês. Apenas não está muito desenvolvido ainda, e como as plantas que crescem a partir da chuva e do sol com as suas raízes na terra, o ser humano cresce através do amor. Quanto mais permitem que o amor flua através do seu corpo, mais ele germina aquelas sementes dentro de vocês, aquelas sementes do crescimento pessoal. O crescimento pessoal flui em torno do sistema familiar, ele flui do mesmo modo que o sistema solar, como exemplo. Se o pai é o sol e a mãe é a terra, então é exatamente o mesmo no interior de vocês, é exatamente o mesmo. O sistema solar em que vivemos é o exemplo de como as suas energias deveriam ser no interior. É um exemplo claro, é o único exemplo.

Isto significa que o sol tem toda a energia, ou a maior parte da energia no mundo, e isto também significa que tudo flui através do pai. Lembrem-se de que isto se refere ao trabalho interior; isto é o que vocês deveriam parecer no interior. É por isto que é tão importante fazer o trabalho interno e curar as feridas do pai. Nesta série passada das canalizações, nós mencionamos a ferida do Rei Pescador, mas também nesta noite nós falamos dos militares, se o seu pai ou os seus avós ou seus bisavós ou antepassados estiveram em algum tipo de guerra ou de conflito, esta energia fluirá através de vocês até que esteja completamente resolvida. Vocês terão esta energia no interior de vocês e se sentirão agitados, talvez zangados, talvez perturbados e isto será uma constante em sua vida.

Nós estamos aqui nesta noite para liberar estas energias do seu corpo. Isto fará com que se sintam mais brandos e mais poderosos, muito mais fortes. Todas estas energias lhes permitirão se tornar muito mais confiantes em si mesmos, mais confiantes no mundo e mais amorosos. Os homens no Ocidente foram seriamente prejudicados no último século pelas duas guerras. Desde o século quinze tem havido muita colonização neste planeta e isto também prejudicou os povos indígenas desta terra. E não apenas na África, mas em cada continente neste planeta. É a energia que causou esta dor neste planeta, uma energia... e, lembrem-se, somente homens feridos ferem outros homens.

Estes homens se tornam pais, estes homens são os seus pais, sejam vocês homens ou mulheres... todos têm um pai. Seu pai opera no seu interior e parte da jornada Espiritual é liberar e curar o seu pai interior. Quanto mais vocês liberam e curam o seu pai interior, maior se torna a sua conexão com o Pai Celestial. Isto também permite em seu mundo interior a liberdade para a sua mãe se mover nos reinos femininos mais plenamente e dá espaço para que a sua criança interior cresça e se expanda.

Seu pai também teve uma mãe e o pai é o portal para curar todos os aspectos de sua psique. Assim se vocês tiveram dificuldades com a sua mãe, então comecem a trabalhar através da mãe do seu pai e curem a mãe dentro do seu pai. Isto permitirá automaticamente um fluxo de energia em sua mãe interior e permitirá que ela comece a se curar. Nós não estamos aqui nesta noite para dizer que o pai é mais importante do que a mãe. É absurdo até pensar assim. Sem um pai ou sem uma mãe, vocês não existem. Estas são pessoas de importância mútua.

O que acontece se vocês têm um pai fraco ou que foi ferido de um modo ou de outro, isto impede a sua mãe interior de estar no papel feminino e no papel de mãe, e ela tem que compensar pelo pai e, portanto, uma vez que ela tenha compensado pelo pai, ela não é mais a mãe? Ela está no papel do pai. É muito importante dentro de vocês, em seu mundo interior, que vocês criem um mundo onde o seu pai seja suave e gentil, amoroso, poderoso e destemido. Esta é a verdadeira natureza da masculinidade e esta é a verdadeira natureza da paternidade. Nós usamos a analogia do rio para descrever isto, a masculinidade para as margens do rio ou a energia do pai e a água que flui no rio, é o feminino. Tudo o que as margens do rio fazem, é guiar o feminino em sua jornada de volta para o mar.

Há muito amor nesta sala. Permitam que os seus guias espirituais estejam aos seus pés, estejam em sua presença. O reino angélico está também presente aqui com Kryon, com o pleno apoio desta noite. Permitam-se sentir as energias se movimentando na sala, permitam-se sentir esta conexão com o Espírito e permitam que o amor do Espírito à Humanidade comece a fluir. Permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles estão e permitam uma conexão com os outros nesta sala, enviando amor a todos nesta sala e recebendo amor em retorno. Permitam que os seus corações se expandam, que o amor flua e uma conexão mais e mais profunda com o outro. Não há nada por acaso neste mundo e quem está nesta sala nesta noite é para estar nesta sala nesta noite. Nós estamos aqui para lhes trazer amor, alegria e liberdade. Estamos aqui para lhes trazer uma nova maneira de viver, de modo que possa ser a sua suavidade, a sua gentileza, que possam receber o amor que o Espírito traz, o amor que está sempre por perto.

O amor está no ar, ele está sempre aqui e é a humanidade que bloqueia este amor através de traumas experienciados neste planeta e através de muitas guerras e os sofrimentos que passaram no passado. Há um grande medo em relação a receber amor e o verdadeiro fluxo do amor, mas é a isto que se refere o ano de 2012. Trata-se de amor, trata-se de um novo modo, um novo estado de existência. Trata-se de a humanidade se tornar conectada com o outro e se refere à igreja do amor novamente abrindo as suas portas, de modo que possam adorar o verdadeiro Deus, o verdadeiro Cristo, os verdadeiros mestres, de modo que possam se conectar com a verdade absoluta, e é isto o que o Espírito está lhes trazendo. Nós estamos lhes trazendo o conhecimento, a sabedoria e o amor para conectá-los totalmente com o divino, para levar todos vocês a um estado de plenitude. Isto acontecerá em uma série de ondas, a primeira chegará no final de 2012, quando as primeiras 144.000 pessoas passarão para o novo nível de consciência. Estes são os antigos mestres que vieram a esta Terra especialmente para este evento. Estes mestres dominaram a vida não uma vez ou duas, mas muitas, muitas vezes. Quando for seguro eles se moverão através das novas energias do novo planeta, nos novos inícios onde o amor é conhecido, onde o amor a tudo conquista, onde todos sabem como dominar e como lidar com o amor, onde todos se conectam com esta força neste mundo. Permitam que o universo permeie as suas energias e que a sua mente interior se conecte como uma com o universo, ao mesmo tempo permaneçam absolutamente consolidados e ancorados na Mãe Terra, e se sintam absolutamente seguros, protegidos e amados, permitindo-lhes mover para novas dimensões além da quarta, quinta, sexta e sétima dimensões.

Vocês se tornarão mestres de muitas dimensões da consciência humana. Estruturas estão sendo resolvidas neste momento, sendo reestruturadas e muitas coisas estão mudando. O poder nesta Terra está sendo difundido ao redor do globo a muitos países. A África do Sul como um destes países que recebem mais poder e um mundo estável do que já teve no passado. As coisas poderiam nem sempre parecer deste modo, nós sabemos que vocês realmente não apreciam os discursos de todos os seus políticos, mas as coisas estão mudando, um novo mundo está chegando e devem vocês, pessoas nesta sala, permitir que os seus corações se abram e se conectem com o outro e se tornem mais amorosos, permitindo que o amor flua de um modo profundo e significativo.

Quando sentirem um fluxo de amor e que ele se interrompe, apenas saibam que vocês interromperam o amor. Assumam a responsabilidade por isto, onde o amor se interrompe é um resultado da criança interior, este aspecto ferido do seu eu interior. A raiz de todos os seus problemas está ferido.

Vocês não sabem como são poderosos? E ao mesmo tempo não sabem como a criança é gentil e meiga. Pois uma criança é como uma pequena antena para tudo o que acontece, além daquilo que o cientista pode avaliar que uma criança pode receber. O que esta criança faz com o que está recebendo é duplo. Em primeiro lugar, se ela estiver sendo ferida, ela se fecha. Em segundo lugar, se ela estiver sendo amada, ela se abre, como uma flor abriria. Quanto mais vocês amam a uma criança, mais aberta ela fica, e mais segura esta criança está para receber amor e receber todas as dádivas do universo. É preciso lembrar isto, pois no novo mundo as crianças devem ser cuidadas e amadas, a fim de que o novo mundo seja bem sucedido.

Trata-se das crianças que mostrarão o caminho e os seus pais devem manter o espaço de segurança, amor e proteção. Pois, uma vez que as primeiras 144.000 pessoas ou mestres passarão para o novo mundo, cabe a vocês que não dominaram o universo, começarem a dominá-lo. Vocês sentirão ao seu redor as emanações de todos aqueles que ascenderam a este novo estado de ser, pois todos os mestres que ascenderão, vieram com sofrimento e mágoas a fim de compreenderem o que estava acontecendo neste plano da terra, como resolver os problemas nesta terra e como fazer com que as pessoas ou a humanidade novamente se re-conectem plenamente com o divino, permitindo um verdadeiro fluxo divino através de si e em seu mundo material.

Após 2012, o amor se tornará a resposta a cada problema; o amor está se tornando mais e mais a resposta a todos os seus problemas, pois o amor resolve todos os problemas, e o amor resolve um problema de um modo muito diferente do que a mente e a lógica. Tudo o que vocês aprenderam nesta terra até aqui, e as próximas lições que estarão chegando nestes próximos dois anos se referem ao amor e à compreensão do amor e de se tornar amor.

Nós falamos anteriormente nesta canalização sobre o grande exemplo, do sol, da lua, das estrelas, do fluxo e refluxo do oceano à beira-mar, e a lua e os seus ciclos ao redor da Terra e dos diferentes planetas. Vocês são parte deles e eles são parte de vocês. Nós existimos em todas as dimensões e começaremos a nos re-conectarmos em todas as dimensões. Quaisquer forças no planeta que se interponham no caminho desta re-conexão, serão gentilmente afastadas e esclarecidas de forma amorosa e carinhosa. Não há necessidade ou qualquer outra causa para a guerra ou qualquer comportamento violento neste planeta. Tudo pode ser resolvido com a energia do amor.

Tudo isto começou há algum tempo e cabe a cada indivíduo se abrir para as energias do amor e saber que cada vez que houve uma sociedade divina nesta terra, ela foi destruída. Ela foi enfraquecida e as pessoas ficaram feridas. Desta vez isto não acontecerá. Desta vez vocês têm toda a tecnologia, a Internet, para compartilhar e comunicar com outros como vocês encontraram o amor, como o amor os encontrou e o que o amor faz para vocês.

O amor curará a dor nas suas articulações, ele curará os seus relacionamentos difíceis. O amor colocará dinheiro em seus bolsos, o amor fará a vida do modo que ela deve ser.

A fim de receber o amor, vocês têm que ser fortes, de maneira que a sua energia fique suave e receptiva. O amor é uma vibração muito delicada e elevada e o amor precisa ser orientado e canalizado de tal modo que funcione para vocês. Há uma ordem e seqüência no modo com que o amor flui e há uma ordem e seqüência nas coisas que devem ser curadas. Esta seqüência não é geralmente explicada e a coisa mais importante, é fazer a coisa que provavelmente mais odiariam. Se tiveram um pai que foi abusivo, deve-se começar a curar o pai. Esta é a primeira coisa que precisam fazer. Não façam isto no mundo externo. Não pensem que podem ir até o seu pai e mudá-lo. Vocês mudam o seu pai em seus planos internos, e re-criam um pai amoroso e carinhoso. Quando crianças, os seus pais são os seus deuses; há uma conexão direta de vocês para os seus pais e vocês estão se tornando exatamente como os seus pais, este é o espelho.

O espelho significa o seu estado emocional no interior e vocês refletirão a sua mãe e o seu pai, assim como a sua mãe e o seu pai refletiram os pais deles. E assim por diante, até o início dos tempos, através de todos os seus antepassados e as suas vidas passadas. É por isto que é tão importante permitir que o amor flua onde ele precisa fluir. Neste mundo os pais estão sendo intensamente feridos e em muitos casos, as energias estão muito fechadas e paralisadas. O mundo masculino é competitivo, onde os homens se destacam, isolados em seus trabalhos e em suas vidas. Eles não são como as mulheres que se unem, que podem discutir facilmente os seus problemas, juntas. E uma vez que os homens comecem a reconhecer que o seu trabalho interno é com os seus pais, eles re-criarão este laço com os seus pais. Se não houver nenhuma ligação com o seu pai, então não há nenhuma ligação com o divino. Quando eles reconstruirão e re-criarão esta ligação que é a energia que tornará o coração sincero? Quando os homens verem como a vida é bela, quando eles tiverem um belo pai interior e as energias do belo pai interior fluírem através deles.

Tudo é um espelho. Se um homem não teve pai, ainda que ele tivesse filhos, então ele estará também ausente das vidas dos seus filhos. Assim esta ligação é muito, muito importante para curar. Tanto nos homens, quanto nas mulheres, pois as grandes mudanças neste planeta virão quando os homens começarem a curar os seus relacionamentos com os seus pais. Eles se abrirão para criar uma grande conexão divina e isto criará muito amor e muito fluxo em suas mulheres e em suas famílias, em seus relacionamentos com outros homens, conectando-os com mais e mais aspectos deles mesmos. O novo mundo está chegando, queridos, e as senhoras fizeram o seu trabalho. Elas fizeram muito, muito trabalho interno e agora nestes próximos dois anos, vem a oportunidade para os homens fazerem o seu trabalho, curar as feridas com os seus pais, e se conectarem totalmente com o pai celestial. E enquanto eles curam as suas feridas com os seus pais, as suas mães novamente serão capazes de fluir no feminino, na suavidade e na gentileza. Isto é através da escolha, naturalmente, e os homens se tornarão homens e as mulheres se tornarão mulheres. Como definem isto, cabe à humanidade, como vocês definem as suas famílias cabe à humanidade.

Não haverá mais um mundo competitivo construído em torno das energias do amor. Haverá um mundo mais social. Não tenham medo da palavra socialismo, ela será Espiritual. Há o suficiente neste planeta para todos. Na verdade, há muito mais do que o suficiente, alimento, energia, seja o que for que alguém precise, neste planeta. Há um mundo de abundância, e o mundo de abundância somente virá quando tirarem a tampa da energia do controle e liberarem o controle, permitindo que as suas fazendas floresçam de forma integral; em alinhamento com o universo e o divino.

Quando vocês se tornarem mais e mais conectados ao Pai Celestial e à Mãe Terra e se tornarem este ser mágico que percorre este caminho mágico entre o céu e a terra, vocês saberão instintivamente, como plantar as suas colheitas, e como fazer coisas que querem fazer. Sua vida se tornará mais agradável, amorosa e despreocupada. Acima de tudo, vocês se sentirão absolutamente seguros, protegidos e absolutamente unos com o universo. Sentirão uma maravilhosa sincronicidade.

Permitam que a energia desta sala se eleve mais e mais para as energias de 2012. Nas próximas canalizações é isto o que faremos, é elevar a vibração da sala e deixá-los sentir como é o novo mundo. Alguns receberão imagens e alguns, sentimentos, de como é a vida em 2012. E a mudança não é fácil, há sempre o medo permanecendo no caminho.

Nesta noite, queridos, Kryon manterá a energia dos seus medos, e permitirá que a nova energia deste novo mundo entre nesta sala e lhes permita sentir o amor, a alegria, a liberdade que vocês podem começar a esperar em sua jornada para 2012 e além no novo mundo. O novo mundo é de sua própria escolha, vocês escolherão como parecerão o mar e os oceanos, como será o tempo, muitas, muitas coisas poderiam mudar, mas apenas permitam que a energia se eleve mais e mais, e dêem permissão à Kryon para manter as suas energias, suas energias do medo, e as energias negativas que mantêm este plano da terra; e a dualidade e o medo que vivem em vocês, pois inicialmente a dualidade permanecerá, a dualidade resultará em uma compreensão um do outro, os homens compreenderão as mulheres e as mulheres entenderão os homens. Vocês estarão confortáveis uns com os outros, não culparão os outros e se aceitarão.

Vocês encontrarão as suas chamas gêmeas aqui nesta terra e criarão um mundo com a sua chama gêmea. Sua chama gêmea é esta parte de vocês que deixou o divino no início do tempo, é o aspecto oposto de sua energia, e vocês se tornarão curados o suficiente para viver no amor e na paz com a sua chama gêmea, com esta parte sua a quem pertencem. Isto exige o trabalho interno e vocês estão sendo apoiados pelos planetas, pelas energias que fluem entre os planetas, pelo Espírito, e estão sendo apoiados através da sua orientação e através de cada modo que nós, no mundo Espiritual, podemos apoiá-los.

Nós colocamos uma abóbada de amor ao seu redor e pedimos que reservem um tempo sozinhos, permitindo que o seu corpo e as suas energias se reorganizem. Permitam-se ser suaves e gentis. Afastem a energia da supressão, pois a supressão prolonga a sua agonia. Se vocês liberarem a energia da supressão e permitirem que diferentes aspectos de seu ser interior tenham uma voz e os deixem dizer aquilo que eles querem dizer, este é um aspecto da cura. Estas partes internas liberarão as suas energias, suas tensões e vocês se tornarão mais suaves, mais gentis e muito mais seguros.

A energia na sala está em volta de 80% do que será em 2012, assim novamente permitam que as energias se elevem mais e mais, e observem os seus sentimentos em seu corpo e deixem os sentimentos vir e ir, e seja o que for que estiverem pensando é absolutamente apropriado nesta energia. Deixem os seus pensamentos vir e os deixem ir. Tudo fluirá no novo mundo. Haverá um novo estado de ser onde houver um fluxo genuíno para a sua vida, onde sentirem uma conexão profunda, profunda, com o Pai Celestial e a Mãe Terra. Estejam em seus sentimentos. Deixe-os vir e os deixem ir. Seja o que for que sintam; vocês podem deixá-lo vir e ir. Seus sentimentos são também um portal para o novo mundo; quando não estão sentindo amor, há sempre um aspecto da criança interior no meio deste sentimento.

Nesta noite, nós temos um desígnio especial para permitir que esta criança interior viva dentro dos seus sentimentos para ser curada, e para que toda a sua constelação familiar seja curada. Assim, seja o que for que estiverem sentindo, isto não é amor... deixe-o vir e o deixem ir... deixe-o vir e o deixem ir... permitindo que as energias se elevem mais, mais e mais. Estejam nas energias. Vocês estão entre 88% e 95% agora. Deixem estes sentimentos vir e ir; e novamente dêem à Kryon permissão para manter os seus sentimentos, enquanto vocês se elevam mais e mais nas novas energias. Permitam que o amor flua.

Quanto mais elevado for o fluxo da energia, mais amor flui através de vocês e sentirão uma forma de êxtase e de conexão. Nós pedimos que o seu corpo se lembre desta conexão e deste êxtase. Este êxtase lhes permite se conectarem profundamente com a Mãe Terra, e mais e mais elevado com o Pai Celestial... liberando o que interrompe esta conexão.

Permitam que o novo mundo chegue... o novo mundo está chegando... ele está no seu caminho. E no olho da sua mente apenas observem como é o novo mundo... e sintam como é o novo mundo... e deixem os sentimentos vir e ir. O que não for do novo mundo... deixem os sentimentos vir e ir. O que puderem reconhecer que podem deixar ir... deixem-no ir.

Observem como é a sua vida. Nós estamos acerca de 97% de como será a nova energia. No olho de sua mente apenas observem como será o mundo, como será o seu mundo. Percebam como estão se sentindo. E agora vocês estão aproximadamente em torno de 100% da energia de 2012; como as 144.000 pessoas que estão se movendo através do novo mundo, e as novas energias estão começando a fluir a partir do universo. Estejam neste sentimento e observem os seus sentimentos... peçam ao seu corpo para que se lembre deste sentimento e apenas saibam que este sentimento é um espaço seguro para estar. Saibam que é adequado estar nesta energia... e permitam que o amor flua.

Assim, queridos, este é Kryon se despedindo. Grato a todos. Deus os abençoe e cuidem-se. Obrigado.

Direitos Autorais David Brown. Todos os direitos reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos

A VITAMINA D * A VITAMINA DIVINA 25/06/10



A VITAMINA D * A VITAMINA DIVINA
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 151 - 01 de junho de 2010 - LM06-2010

Caríssimos amigos, devo prefaciar a mensagem deste mês com uma explicação. Durante os últimos três ou quatro meses, um número espantoso de pessoas que eu conheço pessoalmente apresentou uma deficiência acentuada de vitamina D, após terem feito exames de sangue rotineiros. Diversas pessoas estavam tão deficientes que receberam 50.000 UI uma vez por mês até que os níveis de vitamina D estivessem dentro da faixa normal. Por que a vitamina D é tão importante e o que ela faz pelo nosso corpo? Segue o resumo de um artigo de Marcelle Pick, OB/GYN, extraído da internet:

“Esse nutriente essencial é chamado de vitamina, mas a vitamina D dietética é realmente um hormônio precursor – o bloco de construção de um hormônio esteróide poderoso em seu corpo, chamado de calcitriol. Sabe-se há anos que a vitamina D é essencial para a saúde dos ossos e dos dentes, porém uma visão mais profunda do seu papel mais amplo em nossa saúde é bastante nova. A vitamina D trabalha em conjunto com outros nutrientes e hormônios: ajuda na absorção e no metabolismo de minerais essenciais (principalmente cálcio e fósforo no sangue e nos ossos). Regula a diferenciação e a proliferação das células normais (por exemplo, prevenção do câncer). Promove a sensibilidade à insulina e a regulação do açúcar no sangue (secreção da insulina). Também, os estudos demonstram ligações claras entre a deficiência da vitamina D e obesidade, resistência à insulina, doença cardíaca, certos tipos de câncer e depressão. O corpo não pode produzir a vitamina D por conta própria. Em vez disso, foi concebido para produzi-la por meio da exposição ao sol. Agora testo todos os meus pacientes, e fiquei surpreso ao descobrir que mais de 85% apresentam-se com deficiência de vitamina D.

“Teoricamente, vocês podem fabricar um amplo suprimento de vitamina D com tão pouco quanto algumas horas semanais de exposição ao sol – desde que os raios UVB sejam bastante fortes. Podem também ingeri-la através de alimentos e muitos alimentos são enriquecidos com a vitamina D, mas a verdade é que não estamos obtendo meramente o suficiente, e muitos de nós nem mesmo estamos perto de produzir um nível seguro.”

Dr. Pick prossegue declarando que os estudos demonstram que os adultos precisam de 3000-5000 UI por dia, e outros recomendam até mais, Todavia, vocês devem verificar com o seu médico para determinar qual é a melhor dosagem para vocês. Se quiserem ler o artigo completo, o site é: www.womentowomen.com/healthynutrition/vitaminD.

ARCANJO MIGUEL

Amados mestres, é de conhecimento geral que o sol transmite a força vital através dos seus raios. Antigamente foi considerado erroneamente que o sol era Deus e lhe deram o nome de RA; contudo, um grupo avançado de seres sábios começaram a adorar o Deus Único ao invés de uma grande diversidade de deuses. Também é verdade que não haveria vida na Terra sem a radiação eletromagnética do sol, porque o sistema solar que vocês vêem no céu fornece o calor vivificante e a luz que sustenta a vida na Terra. No entanto, o que vocês não veem, e a maioria não está cônscia, é que existe um Sol Central acima e além de cada sol visível, que é de uma frequência dimensional muito mais elevada, e consequentemente, não é visível através de quaisquer meios disponíveis aos humanos neste momento. Esse sol é o lar do Deus pais do nosso Sistema Solar. Essas grandes esferas de Luz Divina são frescas, confortáveis e mais gloriosas do que vocês alguma vez puderam imaginar. Porque elas estão onde todas as facetas magníficas, grandiosas e brilhantes do Criador residem, e é seu dever irradiar a Substância da Força de Vida Primordial e/ou o amplo espectro da Luz Metatrônica em direção a todos os sistemas solares e planetas, nisso incluindo a Terra. Esses maravilhosos descendentes do Criador foram os primeiros a irradiar a partir do centro do coração do Criador Supremo, e eles foram considerados dignos de ser supervisores dos universos, galáxias, sistemas solares e planetas sem fim. O mesmo se aplica a todos os sistemas solares, galáxias e universos por toda a Criação. Esse processo é muito complexo, e não nos aprofundaremos neste assunto agora. O que desejamos expressar-lhes é que o sol fornece muito mais do que o calor e a luz de que vocês estão cientes.

Até meados de 1900, as pessoas ao redor do mundo trabalhavam no sol o dia todo e não usavam protetor solar ou sentiam que os raios solares eram prejudiciais. Usavam chapéus e algumas cobriam os braços, mas era necessário e não julgavam que fosse prejudicial gastar muitas horas no sol. Gradativamente, a camada de ozônio foi afetada pela poluição e não é tão espessa conforme foi no passado, permitindo assim que mais radiação ultravioleta, proveniente do sol, alcance a Terra e a humanidade. Desde então, os efeitos nocivos dos raios solares têm sido enfatizados de maneira tão forte que a maioria das pessoas se esqueceu dos muitos benefícios obtidos da exposição ao sol. A publicidade em torno dos produtos para proteção solar é muito eficaz, e a maioria das pessoas não sairá ao sol sem eles, independentemente de quanto tempo pretendam permanecer ao ar livre. Lembrem-se, os raios solares são ainda seguros e de grande proveito durante as primeiras horas da manhã até 10 horas, e após as 15 ou 16 horas, nos meses de verão. Pelo menos, quinze minutos por dia, várias vezes por semana são suficientes para lhes dar um banho de Luz dos raios benéficos do sol. Além disso, os raios solares não são tão fortes no inverno, e a exposição pode ser uma pouco mais demorada.

O que lhes demos é informação acerca da importância do sol para o bem estar do corpo físico; todavia, desejamos também enfatizar que esse fenômeno é típico de como muitos dos conceitos da estrutura de crença da consciência coletiva se tornam desviados do ponto, e como esses conceitos errôneos estão afetando a humanidade de muitos modos.

Lembrem-se, queridos corações, aqueles que estão firmemente no caminho e são capazes de atrair as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, e então compartilhá-las com o mundo, por meio da sua intenção amorosa, obterão muito mais proveito do sol, porque vocês agora são capazes de absorver a Essência mais elevada e até mesmo mais poderosa e benéfica dos raios solares, que é chamada Luz Metatrônica de amplo espectro. A vitamina D é apenas uma das muitas dádivas que são fornecidas à humanidade através dos raios do sol, bem com dos Grandes Raios de nosso Deus Pai/Mãe.

Saibam isto, amados, vocês estão nos estágios finais de uma unidade específica de tempo, e todos vocês foram sujeitos a um sistema único de regras. O livre-arbítrio total foi imaginado para ser uma grande dádiva; no entanto, tornou-se um grande fardo, à medida que a humanidade afundou no amplo espectro da dualidade, o que resultou em grande dor e sofrimento. Havia uma cláusula de não-interferência escrita nas regras, e o tempo específico para esse período particular da Criação tinha que estar terminado antes que nosso Deus/Pai/Mãe pudesse declarar: “Basta. Está na hora de interceder. Haverá uma Dispensação Divina para aqueles que estão se esforçando para alcançar a Automestria, e a Hierarquia espiritual e o Reino Angélico estão autorizados a dar assistência de qualquer modo que seja apropriado dentro do âmbito da Lei Cósmica”. A Lei da Graça existe como a frequência superior da Lei Cármica, e de agora em diante, aplicar-se-á ao grupo emergente de Servidores do Mundo, bem como aos aspirantes e discípulos no caminho da ascensão.

À medida que esta era particular chegar ao fim, haverá um novo sistema de regras e leis que se aplicarão a todos os Seres Humanos/Espirituais emergentes. Está em andamento um novo ciclo de expansão da Criação, e todos os que estão se esforçando para alcançar um estado de consciência unificado serão designados como cocriadores do futuro. Como um Raio da Luz Divina, sua Missão Divina é expandir os limites da consciência divina. O seu objetivo é tornar-se um mestre da manifestação, atraindo a Essência da Criação, ativando-a em seu Coração Sagrado, e por meio de pensamentos específicos em sua Mente Sagrada, moldar a Substância Divina em uma variedade infinita de formas. Assim, vocês se tornarão uma extensão verdadeira de nosso Deus Pai/Mãe.

Vocês, os sinalizadores do caminho, são a esperança do futuro. Vocês estão lançando as bases para uma nova ordem social. É essencialmente importante que trilhem o caminho do meio. Um Mestre de Si Mesmo não toma partidos, nem a favor nem contra os conflitos que estão grassando atualmente pelo mundo. Seu poder pessoal é mais eficaz quando vocês estão centrados em seu Coração Sagrado e são guiados pela sabedoria da Mente Sagrada. Sua posição deve ser de boa vontade sempre, e sua plataforma deve ser para o bem maior de todos.

À medida que busquem a Iluminação de modo ativo e se esforcem em recuperar o equilíbrio e a harmonia internamente, é importante que vocês se conscientizem de certas limitações cármicas que sua Alma aceitou como uma experiência de aprendizagem nesta existência. Há limitações e condições específicas que não podem ser mudadas, e a lição é aceitá-las graciosamente e se empenhar pela excelência no âmbito das limitações que lhes foram impostas, não como um castigo, mas como uma oportunidade de equilibrar a energia e os padrões de pensamentos dissonantes. Contudo, desejamos enfatizar, esta existência é singular para toda Alma sobre a Terra; e não importa em quais circunstâncias vocês nasceram, há uma oportunidade para a grandeza e um reservatório de conhecimento e talentos necessários para alcançar a Automestria. Vocês foram concebidos para serem mestres da manifestação, cocriadores com as capacidades concedidas por Deus. O primeiro passo é perceber que vocês têm programado em seu DNA o Gênio em Potencial e uma ampla gama de talentos e capacidades. Vocês escolheram, antes de encarnar, um conjunto de circunstâncias com habilidades específicas que estão disponíveis mais rapidamente que outras. Todavia, embora a plena variedade dos seus dons e talentos estejam mantidos em reserva, vocês têm a capacidade de trazê-los à tona de modo que possam começar a atualizá-los, integrá-los e utilizá-los.

Vocês devem ter acesso aos níveis dimensionais superiores do cérebro a fim de fazer contacto com seu Eu-Alma e com os Seres dos reinos superiores. O cérebro compõe-se de níveis múltiplos de consciência. O cérebro inferior e os três chackras inferiores são o reino da consciência animal/humano da humanidade. É na maior parte instintiva, atraindo muitas das suas informações da consciência coletiva do plano astral, bem como da consciência da Terra. A sobrevivência e o corpo de desejo egoico estão no controle dos desejos/pensamentos das massas e assim formam o quadro dominante da realidade. O foco está no externo, no mundo material e a serviço do eu.

À medida que a sua consciência adentra o nível médio da atividade cerebral, vocês começam o processo de se tornar um Ser espiritual/humano e a sua natureza emocional paulatinamente se eleva para incorporar os chackras do coração e da garganta. Um processo gradativo de despertar começa quando sua Alma o impulsiona para o caminho da consciência, e a jornada da ascensão se inicia. Um aspirante no caminho deve atravessar o plano astral e obter controle do corpo emocional/astral e da natureza inferior (os três chackras inferiores), que abrirão o caminho para as frequências refinadas da verdade cósmica, através do seu Eu Superior, guias, professores e assistentes angélicos. A pureza de pensamento, palavra e ação com as capacidades de observação centradas são características importantes de um Mestre de Si Mesmo. Vocês devem remover de sua mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota antes que possam tornar-se disseminadores da Luz na escuridão.

É importante que vocês compreendam: à medida que os padrões de frequência (ou Canção da Alma) tornam-se mais refinados, suas atitudes e compreensão serão sintonizadas com os níveis de consciência cada vez mais elevados. O Corpo Etérico mudará também e reagirá às energias divinas superiores. O serviço do eu gradativamente evoluirá para um desejo de cumprir a Missão Divina e realizar o serviço de grupo.

Como um Ser Iluminado, vocês começam a construir uma ponte da consciência de volta aos reinos superiores deste universo. Chamava-se Antakarana nos ensinamentos esotéricos antigos, e a Ponte do Arco-Íris, atualmente. A fim de retornar à Mestria, vocês devem aprender a utilizar os três aspectos da natureza mental: o cérebro –a mente – a Alma. Devem também remover as distorções da mente subconsciente e sintonizar a mente consciente com o Eu-Alma de modo que a sabedoria da suaes Alma e do seu Eu Superior possam começar a fluir por todos os sistemas dos seus quatro corpos inferiores. Lembrem-se, cada átomo e todo seu Ser físico possui consciência; eles podem ser iluminados e sintonizados com os padrões de frequência superiores da ascensão. Vocês são feitos da Essência Divina. Possuem poderes latentes que podem ser desenvolvidos. Há uma grande necessidade de a humanidade reavivar sua memória espiritual e desenvolver os poderes de um Mestre de Luz.

O Antakarana compõe-se de subafluentes ou fluxos de Luz, que em última instância vão fortalecer e amplificar as conexões entre as muitas facetas do Eu (Self) e seu Eu Divino/Presença EU SOU. Esses fluxos de luz possuem consciência e eles contêm a inteligência do seu Eu de níveis múltiplos, que reside nos Reinos superiores. Conforme lhes dissemos, a mente subconsciente está se tornando consciente, e a mente consciente está se abrindo para a sabedoria da Mente Superconsciente, que contém os mistérios do universo.

Amados, nós observamos a Luz se expandindo e ganhando força em muitos lugares ao redor do mundo. Também vemos seu brilho e influência aumentando, e vocês estão causando um impacto positivo em mais vidas do que nunca antes. Devem permanecer focados no coração e centrados na alma enquanto o caos e o medo crescem e se espalham por todo o planeta. Agora reunimos forças e somos e sempre seremos invencíveis, porque estamos cumprindo um mandato Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Amor eterno, proteção e bênçãos são suas, agora e para sempre mais.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

http://web.mecom/adavai
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos

O ESPLENDOR DA NOVA TERRA DA QUINTA DIMENSÃO EM AÇÃO 25/06/10



O CÉU É UM LUGAR NA TERRA:
O ESPLENDOR DA NOVA TERRA DA QUINTA DIMENSÃO EM AÇÃO
Uma mensagem de Célia Fenn
29 de Maio de 2010

Já faz algum tempo desde que escrevi um Diário de Bordo. Quando recordei, eu vi que o último fora no final de Março, pouco antes de partir para a minha viagem pelo Oriente Médio e Europa. Foram dois meses intensos e maravilhosos, e um imenso privilégio estar em grupos e reuniões de pessoas maravilhosas em quatro países diferentes. Aonde eu fosse a energia era de uma freqüência inacreditavelmente elevada, pois os nossos grupos apenas “a fizeram” e entraram na Quinta Dimensão como um Grupo de energias Amorosas de Luz, focados como Um na Luz. Das margens do Mar do Galileu na Terra Santa às colinas abaixo do Castelo Tomar em Portugal, a energia do Amor, da Alegria e do Êxtase, era parte da experiência. O Céu é certamente um lugar na Terra.

Eu não tive ainda o tempo para baixar as minhas próprias fotos e o vídeo, mas este virá, pois eu pretendo compartilhar as minhas experiências com vocês no site, mas aqui está uma imagem tirada na última cerimônia que eu fiz em Portugal. Sessenta e seis belos Trabalhadores da Luz se uniram em uma intensa e maravilhosa cerimônia que durou três horas, na qual nós celebramos a nossa re-conexão com as energias elementais e as famílias do dragão. A imagem foi tirada durante um dos intervalos que tivemos entre as cerimônias, e ela detém uma parte da energia.


Após dias de tempo frio e chuvoso, o sol saiu e o dia foi perfeito. Os elementais se uniram a nós para criar um dia perfeito. A Família de Luz que veio, trabalhou em total Harmonia e Amor, e eu posso somente agradecer às quatro mulheres maravilhosas que se apresentaram para ser as Guardiãs dos elementos da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, e à Maria João que foi a tradutora. Provavelmente foi a mais bela cerimônia em que eu já participei, e para mim, foi uma experiência do Esplendor da Quinta Dimensão e da Nova Terra, pois nós trabalhamos juntos como Um.

Enquanto eu estava neste período de dois meses de alegria e graça, havia muito caos e confusão acontecendo no mundo “exterior”. Isto me afetou, pois quando o Vulcão na Islândia causou o fechamento do aeroporto de Frankfurt, eu tive que permanecer em Israel por uma semana extra e isto desorganizou a minha agenda para a Alemanha. Mas, eu fui capaz de conseguir um avião a tempo para a primeira reunião em Gross Kochberg e tudo transcorreu bem. Exceto pelo fato de que a minha mala ficou para trás em Istambul, e eu tive que fazer a primeira reunião na Alemanha com roupas emprestadas! Foi tudo bem... todos me procuraram e me ofereceram roupas, assim eu me senti bem amada e cuidada, e seis dias mais tarde a minha mala chegou na porta!

Um tema comum nas canalizações que eu fiz com o Arcanjo Miguel nesta viagem foi a abertura do novo vórtice de energia no Corpo de Luz e o estabelecimento de um novo centro de gravidade para o Corpo Humano Angélico. Isto foi junto com alguns sintomas muito intensos na área da garganta e do peito, que começaram para mim em Israel. Até o momento que eu cheguei à Alemanha, eu estava quase sem voz, e a primeira reunião foi feita não somente com roupas emprestadas, mas falando com voz baixa e rouca, acompanhada por tosse. Felizmente, a minha tradutora, Anja Ida, me conhece bem e foi capaz de traduzir as palavras roucas em Alemão!

Mas, apesar dos problemas, eu me senti inacreditavelmente bem, e continuei a me sentir bem e feliz, até quando tossia. A abertura deste novo vórtice e a mudança permitem uma nova sensação de equilíbrio. Este é o chacra de “conexão” que permite conectar e transmitir mais claramente na Quinta Dimensão. Como Miguel diz, ele situa a sua energia entre a Compaixão e a Vontade para Criar, que é o Chacra do Coração Superior e o chacra Laríngeo. Este novo ponto de equilíbrio os possibilita a percorrerem as ondas de energia com um sentimento de Alegria e com nenhum dos “sintomas” que foram parte da jornada da ascensão anteriormente. É, como Miguel disse, o ponto de “avanço para o êxtase”.

O velho “centro de gravidade” no Corpo Humano estava entre o Plexo Solar e o Coração, ou entre o Poder e o Amor. Agora a mudança é para a Consciência Mais Elevada da Compaixão e a Vontade para Criar a partir do Amor e da Compaixão. Este novo centro está situado mais alto no corpo, e assim permite um melhor equilíbrio com as poderosas Energias Cósmicas que entram na Terra e no Corpo de Luz com as ondas Cósmicas. Os velhos sintomas do desequilíbrio então desaparecem, e o que é deixado é um sentimento maravilhoso de Alegria, de Felicidade e de Diversão.

Eu sempre estive certa de que a Ascensão não pretendia ser um processo infeliz, e que não pretendíamos estarmos sujeitos à “purificação” e à re-ligação interminável. Parece que finalmente evoluímos a um ponto onde as geometrias do Corpo de Luz estão perfeitamente equilibradas com as estruturas do corpo físico, e que podemos avançar sem o stress e o trauma que tantas pessoas vivenciaram em momentos de ondas de elevada energia. Pois podemos estar certos de que nos próximos dois anos, nós continuaremos a experienciar ondas de intensa energia Cósmica.

Para mim, esta abertura e ativação significaram um novo sentimento de leveza e uma habilidade de confiar mais nos processos da vida. Ao mesmo tempo, os problemas e desequilíbrios que tanto foram parte de minhas experiências em 2009 estão se desintegrando e um novo sentimento de propósito e de equilíbrio está surgindo. Um Novo Eu para a Nova Terra! Eu celebro este Renascimento com os meus Amigos Queridos, com a Família de Luz e o Meu Amado Companheiro de Alma! A Vida é Boa!

Naturalmente, se nos desprendermos deste novo equilíbrio e voltarmos ao velho “centro de gravidade”, então cairemos novamente no caos e no stress das velhas energias, onde as pessoas estão ainda tentando obter o seu equilíbrio, nas ondas de energia que chegam com o velho ponto do centro. E nos sentiremos pressionados, zangados e infelizes. É somente ao elevarmos o nosso “centro” literalmente, que podemos “fluir” com as novas energias. O trabalho que eu fiz nas reuniões no Oriente Médio e na Europa, foi concebido para auxiliar as pessoas a entrarem no fluxo da Unidade e elevar o ponto do “centro” para este novo chacra ou vórtice da Criação e da Compaixão. Foi um processo fácil, na maioria das vezes, e as pessoas fluíram nele com facilidade e harmonia!

Naturalmente, a energia da matriz dos Golfinhos girou no lugar pelos Golfinhos para auxiliar neste processo, e trabalhar com as Transmissões da Energia dos Golfinhos foi uma parte importante das reuniões e uma ferramenta importante para auxiliar as pessoas a dar este novo passo na evolução do seu Corpo de Luz. Eu fui grata ao Grupo de Golfinhos de Eilat (cidade no extremo sul de Israel), por trabalharem comigo e por me convidarem para canalizar a sua energia como um meio de auxiliar grupos de pessoas a se re-conectarem com o mundo Elemental, acessarem a energia da Unidade com outros e ativarem este novo “centro” de Equilíbrio e de Conexão.

Meus agradecimentos à Diane, em Toronto, Canadá, que me assinalou que após ela ter passado por este processo, ela sentiu a necessidade de ancorar e se conectar com o seu Chacra da Estrela da Terra. (O Chacra Estrela da Terra ou Estrela Terrestre é o complemento do Chacra Estrela da Alma, Yin e Yang em nós. Ele está situado aproximadamente 15 cm abaixo da sola dos pés). Eu devo concordar, e dizer que quando eu estava trabalhando com Miguel nestas ativações, ele sempre enfatizou que as pessoas deveriam estar muito ancoradas e conectadas. O novo “centro” é mais elevado, e, portanto, requer que as pessoas estejam conectadas com o chacra Estrela da Terra, de modo que elas possam se ajustar a este novo centro de equilíbrio. Eu sei que é uma realidade física, porque quando eu tentei fazer Yoga no outro dia, eu continuei caindo nos exercícios de equilíbrio, porque eu ainda não integrei plenamente os aspectos físicos deste novo centro do equilíbrio.

Mas eu estou sentindo uma tão grande Alegria na aventura da vida que eu não sentia durante anos. Eu tenho uma Paz e um Contentamento interior que aumenta a minha capacidade para o Amor e a Confiança. Parece que eu estou me afastando dos intensos sentimentos de ansiedade que eu tive por tantos anos, como resultado da energia e da leve pressão em meu sistema nervoso, e ao invés disto, estou sentindo uma tranqüila paz interior. Finalmente! E juntamente com isto, uma nova conexão com a minha energia da Deusa Feminina Interior e um sentimento de confiança em minha expressão desta energia. Tudo está Bem e em Divina Ordem.

Assim, a entrada no Êxtase é realmente uma parte da realidade da Nova Terra, não importa onde vocês estejam. Vocês não têm que ir à procura do Paraíso, ele está dentro de vocês e esperando para ser experienciado neste ponto entre a Compaixão e a Criação! Naturalmente, estar em um Paraíso físico torna toda a experiência muito mais agradável, e assim começamos a manifestar a Nova Terra, de modo que possamos curtir o nosso Novo Ser e o nosso DNA e a nossa energia transformados. Nós estamos emergindo para a Nova Era da Luz como Seres de Luz e de Energia, Seres de Compaixão, de Amor e de Alegria! Nós estamos Transformados, nós Renascemos e isto é Maravilhoso!

Assim, eu estarei escrevendo mais sobre o trabalho e a viagem, mas agora um grande agradecimento a todos que trabalharam comigo em Israel, na Alemanha, em Latvia e em Portugal. À Eko, que me ajudou a descobrir o exercício de “Conexão em Grupo com a Unidade”, nas margens do Rio Jordão, em Israel, grata pelo seu Amor e Apoio! À Ofra e Dvora, em Israel, à Anja Ida, Manfred, Brigitte, Christiane e Liz, na Alemanha, à Alena e Alex, em Latvia e à Isabel e Ana, em Portugal. Um Grande Agradecimento a vocês. E a todos os Trabalhadores de Luz que vieram às reuniões, grata pelo seu Amor e Alegria! Nós somos Um! E à Família de Luz dos Golfinhos, grata pelo seu Amor e Apoio! Nós ascendemos juntos... como Um.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
http://www.starchildascension.org/
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

TOTAL CONSCIÊNCIA É UM ESTADO EM QUE SE ENTRA LIVREMENTE 25/06/10



TOTAL CONSCIÊNCIA É UM ESTADO EM QUE SE ENTRA LIVREMENTE
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
26/05/2010

Sua atenção é exigida nestes últimos poucos momentos antes de voltarem ao seu estado natural de total consciência.

É para ser um evento significativo conforme o Amor - a divina energia da criação - entra em todos os seus corações despertos, e através deles para acolher seus divinos irmãos e irmãs.

Eles estão com vocês, representando seus papéis essenciais na realidade ilusória que vocês construíram para si mesmos, por muitos éons de sua vida, desde que a aparente separação de seu Pai celestial ocorreu.

Mais uma vez vocês reconhecerão cada um dos outros como o ser glorioso e perfeito que seu Pai tão amorosamente criou, e perceberão como se tornaram mestres efetivos uns dos outros enquanto lutavam com a confusão e o sofrimento que sua realidade imaginária proporcionava.

Esta brilhante Luz divina em que vocês acordarão irá dominar vocês, conforme são envolvidos pela sensação de sua aceitação total como filhos infinitamente adoráveis e eternamente amados do seu Pai celestial.

Este é o momento que foi prometido, e pelo qual vocês têm esperado e orado através de tantas vidas.

Por isso há tantos de vocês na Terra nesta época.

Foi prometida a cada um de vocês a felicidade ilimitada que irá envolvê-los quando vocês deixarem a ilusão e voltarem à Realidade, o seu Lar divino.

Ninguém será deixado para trás, perdido ou abandonado porque todos são Um com Deus - de Quem a separação é impossível.

Porém, alguns podem escolher não despertar ainda.

Esta escolha será honrada porque seu Pai não imporá o despertar a ninguém que decide, por alguma razão, que ainda não quer passar a este estado glorioso.

A total consciência é um estado de Amor em que se entra livremente, e em que nada que não é Amor consegue entrar.

Raiva, medo, julgamento e culpa seriam instantaneamente agrupados e dissolvidos se tentassem entrar neste estado.

Muitos experimentarão isto e serão imersos na alegria e na estupefação quando isto ocorrer e descobrirão que todos esses aspectos, que pensavam que eram partes inseparáveis de si, se desintegraram para mostrar a glória que foi ocultada sob eles.

Os não despertos serão uma minoria que permanecerá incapaz de liberar esses aspectos negativos de si mesmos, porque sua crença na ilusão, com toda a sua dor e sofrimento, não tem esperança de mudança ou de melhora, e eles ainda não conseguem se abandonar à chama do Amor que está dentro deles.

E quando eles se abandonarem, eles também virão para casa e terão uma recepção gloriosa e alegre.

Mas essa recepção de boas-vidas está disponível agora.

Prestem atenção à chama do Amor divino ardendo eternamente em seu interior e deixem-na guiá-los para casa, para a glória que aguarda por vocês.

Vocês são muito amados e merecem viver a maravilha disto agora e para sempre.
O tempo do sofrimento acabou.

Voltem-se para o Amor dentro de vocês, sorriam para Ele dando boas-vindas e gratidão, e percebam que Ele é tudo - que não existe nada mais - já que seus medos e ansiedades se dissolvem na ternura da sua aceitação d'Ele, e Ele os envolve.

Com muito amor,
Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.

APELO AOS TRABALHADORES DA LUZ 25/06/10



APELO AOS TRABALHADORES DA LUZ
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
30/05/2010

Queridos Seres de Luz.

Venho até vocês e trago minha luz e paz.

Hoje trago o meu apelo por vibrações mais elevadas, positivas junto ao planeta e a humanidade.

Através de alguns meios de comunicação, vêm-se veiculando informações alarmantes sobre o futuro do planeta, disseminando ainda mais o medo e o pânico.

Esse canal me solicitou que dê a vocês alguma orientação sobre isso.

Aqueles que têm caminhado sobre a luz da espiritualidade entendem que muitas mudanças são necessárias, para que uma nova vibração se instale no planeta. Entretanto, venho lembrar a vocês que essas mudanças, ainda que tenham caráter drástico, são necessárias para a restauração desse planeta, que vem sendo tão desrespeitado pelos humanos.

A lei da ação e reação traz os resultados que estamos vendo.

Ma, não estou aqui para descrever o que irá ou não acontecer.

Minha conexão se faz neste instante para firmar junto a vocês o papel de cada “Trabalhador da Luz”, levando luz e equilíbrio a humanidade, como um verdadeiro farol.

Peço que fortaleçam sua fé, equilíbrio, cultivando a meditação. Através da meditação, da solitude, do trabalho interno de alguns momentos poderão restaurar seu equilíbrio e levar essa vibração ao planeta.

Quanto mais vocês criarem essa conexão com o Plano Divino, mais estarão fortalecidos, equilibrados. Os sinais se farão de forma mais clara e trará a vocês as respostas que buscam.

Quero relembrá-los que foram treinados para assumir o papel de faróis, de guiarem os outros. E para que isso ocorra necessitam estarem em equilíbrio, conectados junto à fonte divina e atentos aos sinais.

Se deixarem serem influenciados pelo medo e pânico, estarão se juntando a eles e igualando-se a mesma energia.

Lembre-se que sob as ordens de DEUS, restauramos as informações necessárias a vocês, para que pudessem cumprir seu propósito junto à humanidade.

Usem os conhecimentos que receberam para ajudar a si e aos outros.

O papel de vocês agora é buscar o equilíbrio para seguirem em frente.

Contamos com ajuda de todos e lembrem-se de que não estão sozinhos nesta tarefa.

O amor, a luz, a fé sempre vencerá a escuridão.

Todos vocês são muito amados por nós e também por DEUS e nada, nem ninguém pode vencer a Luz.

Fiquem na luz de DEUS.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz e deixo minha luz a todos vocês.

É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra M. Luz
Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.

20 de jun. de 2010

A QUINTA DIMENSÃO E A FAMÍLIA DA HUMANIDADE 20/06/10


A QUINTA DIMENSÃO E A FAMÍLIA DA HUMANIDADE
Uma mensagem de Célia Fenn
31 de Maio de 2010 - África do Sul


Neste ano, enquanto o tempo na Terra se acelera para a Quinta Dimensão, a vida algumas vezes se torna quase insuportavelmente intensa e complexa. Algumas vezes, esta é uma bela e alegre experiência, como foi para mim nos últimos dois meses, e algumas vezes, a intensidade é árdua e difícil, como foi hoje para mim. Mas, até nesta súbita mudança para energias difíceis, eu posso ver que há um novo padrão de vida que está se revelando de um modo maravilhoso. Este padrão me mostra que estamos nos Tornando Uma Terra e Uma Família da Humanidade na bela rede da vida.

Os eventos em Israel criaram reação e condenação imediata fora de Israel. Em Israel há medo, incerteza e desespero, a julgar por algumas reações que eu tenho visto. Para mim, eu penso em meus amigos e em minha Família de Luz, que vivem lá, pessoas a quem eu amo, e me sinto ansiosa por eles. Entretanto, o mundo está mudando, e eu sei que em breve a guerra não mais será possível neste mundo da Quinta Dimensão. Todos nós estamos tão conectados e interligados, nas dimensões mais elevadas e literalmente no plano material, enquanto nos tornamos uma Família Global.

A vida é, de muitos modos, frágil, não somente a do Planeta e dos seus ecossistemas, como foi demonstrado pelos imensos danos do vazamento de Petróleo no Golfo do México, mas também as nossas vidas individuais. Isto foi o que eu senti quando soube que uma bela criança, filho de uma amiga na Europa, morreu subitamente em um acidente. Como a vida é frágil, e como ela pode ser breve!

E, entretanto, a vida é tão Bela e tão Rica, tão inacreditavelmente Intensa e Vibrante! Quando me sentei à noite e pensei nos eventos, senti ondas de intenso amor. Senti amor pelo Planeta e pela Humanidade. Aqui estamos nesta bela Jóia de Planeta, no século 21, flutuando nas ondas de energia Cósmica que estão nos elevando para a Quinta Dimensão e para uma nova realidade, e, entretanto, ainda interagindo com o que significa ser Humano e Amarmos e Cuidarmos daqueles que amamos, assim como ao nosso Planeta. Eu senti um intenso amor pelo meu Companheiro, que me apóia e me ama, e pelos meus Amigos e por toda a Família de Luz no Planeta Terra, aqueles que estão conscientes e despertos, e trabalhando para a Nova Era de Amor e de Paz. Eu senti cada um de nós em uma Rede Dourada de Luz e Amor Consciente.

Quando eu canalizo, freqüentemente transmito as belas idéias do Espírito através das minhas palavras, entretanto, nesta noite, eu quis transmitir a bela energia da Humanidade, de nós, de nossos Sonhos e Desejos, de nosso Amor e nossas Esperanças, e da milagrosa vida que temos no Planeta Terra. Entretanto, ela é finita, pode terminar subitamente, algumas vezes isto é difícil e nos fere. Mas algumas vezes, pode ser inacreditavelmente maravilhosa e radiante e cheia de amor!

Neste momento, eu sinto e respiro verdadeiramente a conexão da Quinta Dimensão. Eu a sinto tão imediatamente quanto a minha respiração, sinto-a no batimento do meu coração. Sinto-a quando desperto e quando vou dormir na Graça de Deus. Eu a vejo nos olhos das pessoas que amo, nas palavras daqueles que me amam, e no riso e nas lágrimas que compartilhamos.

Eu continuo dizendo isto, mas a Vida é Boa! Eu sinto uma Alegria tão intensa na simples existência da Vida e em Estar Viva, que não me foi possível nas velhas energias da Terceira Dimensão. Neste novo e maravilhoso espaço, a rede da vida é uma bela rede de interconexões que é ao mesmo tempo suave, amorosa, apaixonante, intensa e imediata. Eu posso somente celebrar o que me tornei, o que nos tornamos juntos na Nova Terra. Nós somos verdadeiramente Maravilhosos... juntos... como Um.

Eu não sei o que acontecerá em Israel. Eu mantenho a intenção da Paz e da Segurança para toda a minha Amada Família em Israel, e sei que tudo se revelará de acordo com a Vontade Divina e para o bem mais elevado. Todos nós somos Amados. E para a minha amiga que perdeu o seu filho amado, eu posso somente saber que nesta Nova Energia, a Alma de uma Jovem Criança retorna à Luz de Deus facilmente, com Paz e Graça. Os Anjos abrem os seus braços e recebem a Alma Ascensionada de volta ao Lar. Tudo é parte do Projeto para a Vida na Terra e tudo é uma expressão do Amor e da Graça Divina.

Quando eu despertar amanhã, não sei o que me aguarda, a natureza da vida na Quinta Dimensão não é segurança e nem hábito, é o inesperado e o fluxo da vida cheio de infinitas possibilidades. Meu trabalho é escolher o que será, e manifestar através da intenção e foco, e aceitar o que é dado com gratidão. E eu o faço. Pois eu sei como a Terra está cheia de tantas Almas que se ofereceram para vir aqui para ver o que elas podem experienciar e alcançar na forma material, e que muitos estão agora conscientes do que estamos fazendo para criar as nossas vidas e um Planeta de Paz e de Amor. É maravilhoso além das palavras, e eu sou grata. Eu sou grata por estar aqui e estar viva neste momento de Transformação e de Mudança.

Eu sou grata por esta Nova Energia e pelas oportunidades que eu tenho para expressar a minha energia criativa e experienciar o Planeta Terra. Eu peço somente, a cada um de vocês que lê isto, que experiencie também a profunda alegria e amor da Quinta Dimensão. Enquanto trabalhamos para criar um Planeta que tem Oceanos limpos, Água Límpida e que cultiva produtos saudáveis para pessoas saudáveis, podemos fazê-lo de um modo consciente e amoroso. Podemos fazê-lo com gratidão e reverência pela oportunidade, e podemos liberar a raiva e a baixa estima que visa culpar e julgar. Ou não. A Escolha é Nossa!

Quanto a mim, eu celebro a Vida e a Beleza da Vida, e aceito que algumas vezes, ela é difícil e árdua. Mas, acima de tudo, é uma Aventura no Tempo e no Espaço e a expressão do Amor e da Energia Criativa. Nesta Nova Realidade da Quinta Dimensão, com o nosso ponto central entre a Compaixão, o Amor e a Criação, nós somente podemos permanecer em reverência diante da Beleza da permanente Dádiva do Amor Divino que é o nosso Planeta e Todos os Que Vivem e Respiram nele, neste momento!

Namastê!
--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

http://www.starchildascension.org/

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.