17 de jul. de 2011

MENSAGEM DE KAREN BISHOP - 17/07


MENSAGEM DE KAREN BISHOP
30 de Junho de 2011

As energias estiveram nos açoitando ultimamente e estão criando enormes quantidades de movimento interior. Sintomas? Vocês podem sentir vontade de chorar sem motivo aparente, terem taquicardia, falta de ar, dificuldade para dormir e se sentirem mal humorados. Vocês podem se sentir como se estivessem perdendo o humor, intensamente oprimidos, ou mesmo como se ninguém estivesse remotamente fazendo qualquer sentido.
Agitação, agitação, agitação, excitação, excitação e excitação são os resultados desta energia em movimento rápido que impulsiona a maior parte de tudo em seu caminho, junto a um ritmo muito uniforme e rápido.
Não podemos absolutamente, mantermos as rápidas criações agora, e, portanto, podemos continuamente nos sentir oprimidos. Acrescentem a isto, o impulso das próprias energias, a pressão na cabeça, a rigidez do pescoço e a PRESSÃO geral: são todos resultados comuns.
Pessoas que encontramos podem se separar de forma abrupta, com uma necessidade de se afastarem, criando ainda mais confusão e corações tristes! Ou continuarem a falar de forma desconexa sobre as suas situações pessoais com uma quase histeria, ainda que muito sutilmente (não posso culpá-los... esta energia é intensa!)
Nas últimas semanas, estivemos agitados, agitados, agitados, pois estávamos preparando os nossos novos espaços... fazendo as nossas novas camas para nos deitarmos em tempos futuros. Com uma oferta aparentemente infinita de energia a nossa disposição, esta velha exaustão de repente foi adormecida. Tivemos muito a fazer.
Assim como um número suficiente de nós se estabeleceu (ou realmente, muitas coisas agora estão funcionando sem uma linha do tempo real, então o intenso impulso da energia começará a expulsar ainda mais o velho. Esta última rodada da energia chegou agora, mas esperem que estas ondas venham e partam por algum tempo. O que resta agora é tão pouco que este impulso e limpeza são os primeiros métodos de preparação para a chegada da nova energia.
Deste modo, as limpezas pessoais estão também atingindo com intensidade, além das limpezas na Terra, enquanto o processo continua. E não nos esqueçamos deste velho e familiar calor e queimação que podemos sentir às vezes, pois o velho literalmente se extingue de nossos sistemas. Sentir as extremidades inferiores feridas e doloridas, podem também se manifestar ocasionalmente, enquanto continuamos a ancorar em uma nova terra que está se formando diante de nossos olhos. Ufa! Talvez nunca tenhamos uma pausa! E podemos ainda nos sentirmos estranhamente desconfortáveis e colocados em lugar errado, como se não restasse absolutamente nenhum lugar para ir que pareça remotamente adequado e conveniente. “Eu só quero me sentir normal!”, nós podemos declarar ao universo, mas uma nova norma está começando a sua entrada, e as coisas nunca mais serão as mesmas (porque... ah!... elas serão melhores!)
Por causa deste impulso, as energias estão fazendo o seu trabalho de expulsar o velho, e podemos nos sentir simplesmente horríveis sem razão aparente. Como estamos sendo virados do avesso, podemos nos sentir emocional e fisicamente... ABORRECIDOS! E DESAGRADÁVEIS... e sem sabermos por quê. Podemos não ser capazes de nos sentirmos confortáveis em nenhum lugar também, pois nenhum dos nossos velhos, e experimentados recursos parecem fazer o truque como eles costumavam. Suspiro... que longa jornada tem sido! Mas estivemos esperando por esta reviravolta por muito tempo, e as coisas estão finalmente se movendo de maneiras divinas e perfeitas.
Quando as ondas de impulsão cessarem, então os nossos novos espaços se tornarão as energias predominantes, e estas novas experiências e espaços poderão parecer agradáveis agora. Os corações estão finalmente se conectando e a energia do coração estará muito certamente entrando em seu caminho.
Meu site está basicamente completo agora... estamos apenas esperando que a remessa do primeiro livro chegue ao almoxarifado. O livro deveria estar pronto para pedidos imediatamente após o feriado de 4 de Julho, aqui nos Estados Unidos. Grata pelo seu interesse e paciência.
Tenham um maravilhoso final de semana!

Muito amor a todos vocês,
Karen Bishop
------.........----==II==-----............--------

www.gamabooks.com

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique para seus amigos.

NÃO ESPEREM - 17/07


NÃO ESPEREM
O Grupo através de Steve Rother
15 de Julho de 2011
Os Faróis de Luz – Lembretes de Casa


Lembretes de Casa

De Steve:

Esta foi uma mensagem emocionante do grupo sobre onde estamos agora e o que podemos fazer em relação a isto. Caso se sintam presos, preparem-se para se mover. Aqui eles dizem que podemos desenvolver novos hábitos energéticos que tornarão este processo evolutivo muito mais fácil para cada um de nós.

Simples e poderoso.

Tenham um ótimo mês e estejam presentes.

Grandes Abraços

Steve


----.....---==II==----.....----


Os Faróis de Luz
Saudações de Casa

Isto está se tornando uma situação muito interessante no planeta Terra. Vocês estão mudando o planeta, suas vidas, e a dimensão vibracional em que vivem. Vocês estão fazendo isto tão rapidamente que não estão preparados para este tipo de movimento. É muito emocionante para nós observarmos a sua evolução rápida, entretanto, muitas vezes, isto levará a desafios em um nível individual. Vocês irão alcançar um nível e então parecerá que ficam presos, como se, simplesmente, não pudessem ir mais longe. Vocês podem re-criar a mesma energia que os levou lá, mas parece que vocês atingiram uma parede e não conseguem ir muito mais longe.

A ILUSÃO DO CAMINHO

Nós não gostamos de usar as palavras “regras”, ou “leis”, porque no momento em que tentamos lhes mostrar uma lei universal, vocês irão descobrir uma maneira de rompê-la. Nós os achamos tão criativos! Não há absolutamente nada que não possa ser mudado neste planeta, entretanto, a certeza das leis, regras ou diretrizes que vocês podem seguir em uma base regular, lhes dá um sentimento de conforto. Vamos compartilhar com vocês uma ilusão que vocês podem começar a aplicar em seu próprio mundo.

A ilusão é que vocês estão passando por um caminho e porque vocês sempre acreditaram que este caminho fosse em linha reta, todos os seus sensores estiveram configurados e apontados em uma direção. O problema surge quando vocês começam a se mover em uma direção e perdem contato com a perspectiva que os levaram a escolher este caminho. Com a visão limitada é fácil perder uma curva de 90 graus. Muitas vezes os desafios surgem porque o seu caminho está dando uma volta de 90 graus, mas todos os seus sistemas estão tão empenhados em avançar, que vocês perdem completamente a curva. É muito comum. Isto não é nenhum pecado, ou problema, significa apenas que subitamente vocês não sentem mais o caminho sob os seus pés. Vocês não têm mais a mesma certeza de direção, ou o sentido de onde vocês se encaixam no universo. Isto está se tornando muito comum entre os Trabalhadores da Luz, aqueles que fizeram conscientemente uma escolha de difundir a luz no planeta Terra e ajudaram a dar este passo para o próximo nível dimensional. É um problema tão lindo que estamos assistindo com os olhos bem abertos. Nós lhes dizemos, queridos, isto não é um problema sério ou algo com o que se preocupar. O maior desafio com tudo isto é que vocês são os criadores com cada pensamento que mantêm em seu coração. Quando vocês têm um pensamento em sua cabeça e o apóiam com a sua energia total, ele se torna a sua criação. Isto agora os levará a um nível vibracional diferente, resultando em uma reação diferente do que antes.

NÃO ESPEREM!

Vocês estiveram chegando a diferentes níveis vibracionais nunca antes experienciados, e lhes dizemos, vocês estão realmente entrando nestes agora. Isto não era para acontecer até 2012. Entretanto, vocês avançaram tudo tão rapidamente que estamos esperando que 2012 não seja um desapontamento para vocês, por causa da expectativa que vocês têm. Tudo o que vocês estavam esperando, exceto o alinhamento das peças finais do cosmos, estão sendo experienciados agora. Não esperem! Esta é a nossa mensagem a vocês. Se estiverem desconfortáveis com onde estão, mudem a direção. Não esperem. Se estiverem preocupados sobre estar na direção certa, isto não é a conexão, pois não há direção certa ou errada. Há um movimento de avanço, ou uma falta de movimento. Uma vez que estejam avançando, vocês podem mudar o curso ou se orientarem na direção de sua paixão sem nenhum problema. Mas estando lá, esperem seguir em frente até que vejam que a correta dimensão ou direção é o que está lhes causando muitos destes desafios. Até agora isto tem funcionado muito bem para a maioria de vocês; esperem até que todas as cartas estejam na mesa, por assim dizer, e então façam o seu melhor negócio ou escolham a sua direção preferida. Mas nas vibrações mais elevadas estas regras estão agora começando a mudar. Queridos, nós ainda não gostamos desta palavra “regras”.

Assim, esta é a maneira pela qual estiveram participando do jogo. Agora, o que está ocorrendo é que há uma necessidade de ancorar a luz no momento em que ela chegue. Vocês não estão acostumados a isto também, mas é o que estamos lhes trazendo neste ano. Esta é a peça que queremos trabalhar com vocês a partir de muitos níveis diferentes. Antes temos que chamá-la de ancoragem da luz. Há uma técnica que demos ao Guardião que ele começará a lhes mostrar. Mas, lembrem-se de que não se trata da técnica. Em vez disto, trata-se da idéia geral do que está acontecendo. Assim vamos explicar isto a vocês, porque é uma parte que todos e cada um de vocês podem aceitar hoje e começarem a usar em sua vida.

DESCONECTANDO-SE DA MENTE SUBCONSCIENTE UNIVERSAL

Vocês perambulam o dia todo experienciando a luz. Nós lhes dizemos isto porque não é possível estar consciente sem ter idéias. Apenas por uma questão de argumento, nós colocaremos as suas idéias um pouco acima de sua cabeça. Elas não pertencem lá, porque estão em toda parte. Mas digamos apenas que há uma mente subconsciente universal de que cada um de vocês é uma parte. Muitas vezes vocês ficam desorientados e desconectados desta mente subconsciente. Por que vocês se desconectam do subconsciente – da peça universal que conecta todos vocês? Porque muitos de vocês não ficam confortáveis ao terem idéias estranhas passando pela sua cabeça. Em primeiro lugar, compreendam que vocês são como uma estação de rádio. Vocês estão captando os pensamentos de outras pessoas durante todo o tempo. Não se trata de tentar impedir que os pensamentos negativos entrem em sua mente, pois isto é uma armadilha própria. Vocês tentam impedir que os pensamentos negativos entrem em sua mente, tendo apenas pensamentos positivos. Entretanto, ao assim fazerem, vocês irão construir tal vácuo que vocês experienciam toda a negatividade de uma vez para manter o equilíbrio necessário de fingir que vivem em um mundo de dualidade. Agora vocês estão saindo do mundo da dualidade. Vocês estão saindo do mundo em branco e preto para um mundo de trialidade, onde vocês têm uma nova conexão. Vocês sempre viram o preto em uma extremidade e o branco na outra. Agora há um terceiro ponto que estamos chamando de Eu Superior, que lhes dá uma nova visão da linha. Vocês podem começar a ver que afinal não é preto e nem branco, pois aqueles são somente as partes finais que tendem a chamar mais a atenção. O novo ponto é realmente onde todas as diferenças se fundem; a verdade está realmente no meio, e não necessariamente nas extremidades, onde vocês sempre acreditaram que estivesse.

ANCORANDO A LUZ

Agora aqui está a situação. Mesmo em um campo de trialidade, vocês estão experienciando conexões e sentindo as emoções e pensamentos de outras pessoas, mas vocês podem trazer estes a um nível aonde eles simplesmente vão direto sobre a sua cabeça e não se ligam a vocês. Não são os pensamentos negativos que os drenam, mas é a sua ligação a vocês que os drena. Vocês os alcançam e agarram aqueles pensamentos que contribuem com vocês, e então vocês os ancoram. Isto é muito comum porque vocês estiveram fazendo isto desde o início de sua existência no planeta Terra. Mas vocês estiveram esperando, porque isto é o que acontece. Vocês experimentam uma idéia. Vocês a trazem e se ela funcionar, vocês pensam em fazer algo com ela. Isto contribui com vocês, ajuda-os a elevar a sua própria vibração, e após algum tempo, vocês pensam em talvez compartilhar isto com outra pessoa. Após alguns meses isto irá acontecer e após alguns anos, vocês podem realmente escrever um livro sobre o que estão trabalhando. Vocês podem até começar a ensinar outras pessoas sobre um segredo da vida. Agora tudo está começando a mudar por causa da sua própria conexão com o planeta, que é formado principalmente por água. Sim, vamos chegar lá. Esta é a peça que conecta a todos muito rapidamente. O que está ocorrendo agora é que há uma necessidade imediata para a ancoragem destas partes de luz quando vocês as experienciam.

A maior parte das pessoas trará uma nova idéia, então lutará e brigará por ela para torná-la sua. Finalmente, se eles puderem justificá-la, eles a anotarão e a ancorarão. Estamos lhes pedindo que comecem a ancorar as coisas rapidamente. Deixem de esperar e o façam agora! Encontrem uma maneira de escrever algo. “Oh, eu não posso escrever! Eu não posso dizer nada que não tenha sido dito antes”, vocês pensam. Sim, nós ouvimos tudo isto. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês têm uma mensagem do Lar que ninguém mais pode levar. É a razão pela qual estão aqui. Sendo que esta mensagem se torne uma pintura, um livro, uma música, ou até um sorriso ou palavras gentis que vocês transmitem a alguém. Qualquer coisa destas pode ser o seu gatilho, mas nós lhes pedimos que comecem a ancorar a energia agora. Descubram uma maneira – seja algo que vocês ouçam, um pensamento, uma idéia, o som de uma música, seja o que for. Como vocês podem ancorar isto em sua vida de alguma maneira? Na maior parte do tempo nós lhes pedimos que escrevam e expressem com as suas próprias palavras de algum modo. O ato de escrever ancora a energia? Sim, porque isto é tirado dos éteres e trazido a vocês para que expressem este pedaço do Lar. Esta é a parte que cada um de vocês tem hesitado em fazer, pois vocês queriam se aperfeiçoar primeiro. A luz está chegando tão rápido que agora se trata de ancorar cada parte tão melhor e rapidamente quanto possam, deixando-a fluir através de vocês.

Às vezes, quando o Guardião está falando com alguém no que ele chama de canalização, quando ele está se preparando para dizer algo, nós inseriremos de forma disfarçada uma pequena idéia. De vez em quando ele pára para pensar sobre o que estamos compartilhando e ele poderia até gaguejar, ficar desorientado ou parar. Isto é porque ele está captando esta idéia e pensando muito. Trata-se de ser capaz de expressar a idéia muito claramente e se ele ficar preocupado com isto, ele pode simplesmente dizer: “Eu não sei o que eu estou assimilando agora, mas devo lhes dizer isto. Recebam-no, pois vale a pena.” Isto é ancorar a energia. Isto é trazer algo dos éteres, trazendo-a à Terra e a ancorando de alguma forma em sua vida.

Vocês fazem isto o tempo todo com tudo com o que estão apaixonados. Nós lhes dizemos que não esperem pela grande cena. Não esperem até que se tornem um autor, ou até que o seu livro atinja a lista dos mais vendidos no New York Times. Ancorem a energia em intervalos menos e mais regulares. Quando vocês percebem algo que os emociona, tragam-no do Lar. Ancorem-no de algum modo para torná-lo uma realidade de terceira dimensão, e todas as cinco dimensões começarão a agir de acordo muito rapidamente. Trata-se de encontrar usos práticos para tudo o que vocês estão experienciando e ancorar a energia. Não é necessariamente que vocês tenham que construir esta parte. Porque vocês estarão ancorando muitos pontos de luz, terão muitas escolhas a mais sobre quais vocês optam por desenvolver e quais escolhem seguir em frente.

A REDISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA

Nós também desejamos falar especificamente da água no planeta e da redistribuição da água que vem ocorrendo. Não há nada de errado com o Planeta Terra, por favor, compreendam isto. É uma facilidade de auto-correção e o que vocês estão tentando fazer é fazer com que ela se corrija sem perder o planeta Terra para os seres humanos. A Terra sobreviverá sem nenhum problema e ela está aqui para proporcionar um ambiente seguro não apenas para os seres humanos, mas para cada nível dimensional da vida que exista como parte dela. Ela está mudando a energia muito rapidamente, e está passando atualmente pelo que vocês chamariam de abalo emocional. Isto tem a ver com a água e a redistribuição da água neste planeta. Aqui está uma maneira fácil de encarar isto. Vocês tiveram dois grandes terremotos nos últimos dois anos que mudaram o planeta Terra para sempre. Eles não somente mudaram o planeta Terra, mas também aceleraram a rotação real por milésimos de segundos. No entanto, ela mudou; a forma da Terra mudou. E o mais importante, há uma nova oscilação para a rotação, enquanto ela segue ao redor do sol, e esta oscilação está causando a redistribuição da água no planeta Terra.

Nós falamos disto há vários meses e compartilhamos o que estava por vir. Nós não podemos lhes dizer exatamente como isto se apresentará, porque este é o seu mundo, a sua realidade. Mas podemos lhes dizer que a Terra está passando por mudanças emocionais próprias, pois é assim que vocês experienciam o mundo. Se não tivessem as emoções que vocês têm, vocês estariam muito mais próximos dos animais do que aos seres humanos. Suas emoções lhes permitem se conectar com o Lar.

Sim, nós sabemos que muitas vezes as emoções parecem entrar em seu caminho ou bloqueá-los. Esta é a parte que lhes permite sentir o amor, a parte que lhes permite interpretar a energia do Lar como amor em seu próprio coração e em sua experiência diária. Ela é amplificada e recebida no corpo através da água. Sim, o teor de água do corpo é cerca de 80%, o que é uma parcela enorme. As mudanças relacionadas com a água no ambiente afetarão o seu corpo emocional também. Desde que a maior parte de vocês experienciou grandes transformações com isto, há um tipo de processo de insensibilidade que vem ocorrendo. Muitos de vocês estão atualmente interpretando este processo de desânimo, como estando presos ou inertes, perdendo a energia da força vital e o brilho em seus olhos. Alguns de vocês se sentem desorientados, em parte por causa disto. Nós lhes dizemos, queridos, não se acostumem a estar presos, porque isto não durará muito. Isto mudará muito rapidamente para prepará-los para avançar. Vocês estão se preparando para se moverem em uma direção, entretanto, podem realmente estar se movendo em outra. Assim nós lhes pedimos especificamente que honrem a energia universal neste momento. A energia universal é a energia que conecta cada coração com o outro. É o que lhes permite compartilhar pensamentos no aspecto mais elevado; esta energia lhes permite sentir as emoções do outro, e a sua conexão com o outro e com o planeta. Esta é a maneira de pensar sobre isto. Ainda que seja uma peça de cinco dimensões, iremos lhes pedir que pensem nisto em quadrados planos de duas dimensões. É toda uma peça que é composta de curvas de 90 graus; as curvas de 90 graus são uma parte significativa do planeta Terra. Se houvesse segredos do universo, este seria um deles.

Nós compartilhamos com vocês antes sobre o conceito do tempo em seu planeta, e que o que vocês experienciam como tempo é realmente uma ilusão. O tempo não existe aqui no Lar. Ele existe em seu mundo porque lhes permite fingir ser algo que não o espírito. Permite-lhes ter uma experiência, fingindo ser um ser humano, aprendendo tudo sobre a sua alma. Isto não é interessante? Bem isto é o que vocês estão fazendo aqui neste momento. Há tantas conexões agora que estão começando a ocorrer para ancorar esta energia para vocês, e serem capazes de avançar com esta energia. Quando vocês sentem um movimento em uma direção, sigam nesta direção. Isto não significa que vocês não possam mudar a direção mais tarde, ou que não possam alterá-la, ou se moverem em uma direção diferente. O que isto significa é que nada irá se mover até que vocês o façam.

Dar um passo conscientemente em uma direção diferente é perfeitamente adequado se estiverem indo a lugar nenhum, porque isto leva o movimento a seguir novamente. Uma vez que o movimento esteja seguindo em uma direção, é mais fácil se dirigir em direção a sua verdadeira paixão e ao que vocês trouxeram do Lar.

Há muitos trabalhos que estão ainda acontecendo no planeta Terra, como esta redistribuição da água que ocorre. Muito disto vocês verão na superfície do seu planeta. Mas mais do que o dobro desta quantidade estará acontecendo sob a superfície, o que causará tensões no planeta Terra que muitos de vocês sentirão em seus próprios corpos emocionais.

Nós simplesmente queremos torná-los conscientes disto, porque uma vez que deus está ciente de deus, vocês assumem o comando. Vocês compreendem a sua própria posição no universo. Ainda que sintam tudo em certo sentido, é o corpo físico que vocês assumiram que lhes permite sentir a energia. Saibam que esta é uma mudança evolutiva que nunca ocorreu antes em qualquer jogo, em qualquer lugar. Vocês estão novamente liderando o caminho vibracionalmente e nós estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Sabemos que não é fácil fingir ser um humano, mas vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso! Estamos com vocês em todas as oportunidades que temos para tentarmos ajudá-los a se lembrarem da sua verdadeira natureza. Vocês conciliam as suas próprias crenças em seus próprios pensamentos e as suas próprias experiências com quem vocês estão se tornando. Embora nós lhes digamos que são muito maiores do que vocês poderiam possivelmente imaginar e que têm muitas dificuldades como vocês podem estar experienciando até agora, sabemos que há pelo menos uma ampliação de dez vezes do outro lado. Acolham isto.

Compartilhem com os outros como vocês interagem com isto. Compartilhem com os outros os seus sentimentos e conexões, bem como as suas próprias dúvidas, porque isto os torna humanos. Isto lhes permite fazer algo que não pode ser feito em muitos dos jogos em todo o universo; isto lhes permite ganhar força a partir de outros deuses. Assim, aproveitem o passeio. Há muito mais chegando disto mais tarde, mas por agora saibam que vocês estão prestes a abrir algumas portas imensas.

UMA TECNOLOGIA ESTÁ PRESTES A SURGIR

Há alguns anos nós falamos sobre uma tecnologia neste planeta. Nós lhes falamos que em uma determinada data, haveria tecnologias que não estiveram aqui por muito tempo. Ainda que as tecnologias sejam reunidas de outros seres, em outras dimensões ou de outros planetas, se a vibração espiritual coletiva não for elevada o suficiente para apoiá-la, então as tecnologias não funcionarão. É por isto que há uma fusão. Vocês são os criadores. Vocês são aqueles que têm que fundir, que têm que trabalhar com isto. Nunca temam que a tecnologia os esteja dominando, porque isto não é possível. O medo da tecnologia é um pouco como se olhar no espelho e ter medo do seu reflexo. Assim, estejam conscientes disto porque vocês verão alguns movimentos rápidos na tecnologia agora. Grande parte da energia que foi lançada em 22 de Julho do ano passado está se movendo muito rapidamente agora. Estas são as tecnologias que os ajudarão também a limpar a sua Terra e apagar o seu rastro humano do planeta Terra e trabalharem em harmonia com ela. Vocês têm muito mais do que podem possivelmente imaginar, começando a se abrir, porque vocês estão ousando avançar e dizer: “Isto é quem eu sou”.

Nestes momentos de incerteza, encontrem esta força. Ancorem cada parte da luz que vocês possam em sua própria vida. Encontrem um uso para ela imediatamente, encontrem um meio de trazê-la e observem como vocês mudam o seu mundo ao seu redor.

É com a maior honra que estamos aqui e lhes falamos, porque lhes dizemos, queridos, por muito tempo estivemos falando e ninguém estava ouvindo. Vocês alcançaram um nível do qual estamos incrivelmente orgulhosos, e lhes dizemos que vocês já estão diante da porta, preparados para abrir uma muito grande agora. Aproveitem cada momento deste passeio. A parte da alegria disto é que vocês trouxeram do Lar. Esta é a parte que somente os humanos podem sentir desta forma.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo



Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições: O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://lightworker.com/. Obrigado por nos ajudar a difundir esta luz!
Tradutor: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

MUDANDO A NOSSA REALIDADE - 17/07

MUDANDO A NOSSA REALIDADE
Mensagem de P'taah através de Jani King
Julho de 2011


Questionador: Se somos tão incrivelmente criativos, como podemos entrar mais corretamente em contato com o processo da criação, de modo que não experienciemos muita dor, sofrimento e angústia? A maior parte das pessoas não está muito feliz.

P’taah. E elas estão realmente vivendo uma vida de dor e de sofrimento.

P’taah: Amado, saiba, realmente que a primeira coisa a compreender, ainda que encare o que é chamado de saúde física, é a compreensão de que você existe primeiro de uma maneira não física. Cada um de vocês é um corpo de energia que existe no não físico. Assim o corpo físico, de certa forma, é um reflexo do corpo não físico e o emocional é uma parte muito poderosa do não físico.

Assim, você pode dizer que tem um corpo espiritual que é a parte de você que é onisciente, que conhece a sua própria divindade, que realmente conhece cada faceta de si mesmo. Você poderia chamá-lo de Superalma, ou chamá-lo de Eu Superior.

Então quando você se expressa nesta dimensão – este é o Eu Superior, ou a Superalma que envia filamentos de energia para expressar neste período de tempo, nesta realidade, chamada de ano 2011, ou iniciando em qualquer ano que tenham nascido – assim realmente você escolhe tudo isto. Você escolhe a sua família. Você escolhe a sua situação sócio-econômica. Você escolhe um plano de jogo de amplo espectro. Escolhe seus irmãos, a sua raça, o seu gênero, etc.

Com este plano de jogo de amplo espectro, você tem uma escolha em cada agora, escolha você o amor ou o medo. Agora, o amor e o medo são de certa forma um conceito abstrato do não físico. Entretanto, você pode ver como o amor se expressa em sua dimensão e, certamente, você tem que olhar para ver como a sua faceta do não físico, chamada medo, se expressa nesta dimensão da realidade, no mundo físico.

Assim, o Eu Superior envia estes filamentos de consciência e estes são feitos também do corpo mental ou intelectual, do corpo emocional e do corpo físico, todos unidos pela energia chamada de Energia da Alma, ou Eu Superior, ou como queira chamá-la.

Assim, o corpo intelectual tem crenças sobre si mesmo, ou sobre você mesmo. Digamos que o seu corpo intelectual tem uma crença sobre você e aquelas crenças trazem um sentimento ao corpo emocional. E a energia do corpo intelectual e do corpo emocional se expressa e se manifesta no corpo físico.

Assim, quando você se preocupa em ser criativo, é somente necessário observar o seu mundo. Você cria a realidade, a realidade física do seu corpo e fora do seu corpo; você percebe a realidade que você acredita e que sente, o que lhe atrai mais da mesma.

Então, se você acreditar em carência, se tiver uma idéia que não é muito rico, que você não tem dinheiro suficiente e que o dinheiro é muito difícil de obter, que ele não cresce em árvores, que você tem que lutar muito arduamente por ele, e que nunca há o suficiente, então, certamente, esta idéia traz um sentimento e o sentimento é um medo da carência. E então o que você criará dia a dia, semana após semana e ano após ano, são situações que reforçam este conhecimento.

Quando você muda isto para o conhecimento de que é realmente uma Deusa ou Deus poderoso, e que pode criar qualquer coisa que desejar através do seu pensamento e através da alegria desta criação, quando você se concentra em como ele fui e agradece pelo dinheiro – não somente o dinheiro que você tem em seu bolso, mas a idéia do dinheiro e como você percebe tudo isto sobre você! Em outras palavras, quando alguém ganha na loteria e você se permite ver como é maravilhoso que o dinheiro possa fluir simplesmente e agradece por esta realidade – então realmente o que você está permitindo, o que está liberando, é como o universo pode desviar o fluxo para você!

P’taah: Isto faz sentido?

Questionador: Sim, e isto não é à custas de outra pessoa, porque o universo é totalmente abundante.

P’taah: Não há necessidade de falta para ninguém e há mais dinheiro em seu universo do que qualquer um de vocês poderia possivelmente utilizar. Entretanto, naturalmente, porque o dinheiro é simplesmente um símbolo da energia, em outras palavras, o dinheiro é consciência, se fôssemos redistribuir a riqueza do seu planeta a cada homem, mulher e criança, em um ano aproximadamente, vocês estariam novamente onde estão agora, porque o dinheiro é uma consciência.

O caminho para mudar a realidade é mudar a consciência.

P’taah
-------.........---------............--------
Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com

Gostou! Indique o site para seus amigos

PROCESSO DE ASCENSÃO - 17/07

PROCESSO DE ASCENSÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 164 - 01 julho de 2011 - LM07-2011


Amados mestres, em primeiro lugar, desejamos esclarecer O QUE A ASCENSÃO NÃO É. Na sua atual etapa de evolução, a ascensão do corpo físico somente será possível para alguns avatares muito avançados, que abriram o caminho para a ascensão da humanidade para o próximo nível de consciência superior. O amado Jeshua, juntamente com muitos grandes avatares e o reino angélico, prepararam o terreno e plantaram as Sementes Cósmicas da Luz do Criador em preparação para este processo.

A fim de ascender no veículo físico neste momento, vocês teriam quase que concluir a transformação do seu corpo físico em frequências da Luz Divina, e aumentar os harmônicos da Canção da Sua Alma para aqueles dos planos mais elevados da quinta dimensão e acima. É um pensamento ilusório supor que seja possível transmutar a densidade do corpo físico da terceira/quarta dimensões para um receptáculo de Luz de quinta dimensão, em uma única existência.

Vocês, a vanguarda, as Sementes Estelares, estão fornecendo o combustível, as Partículas Adamantinas de Luz, para ativar as Sementes da ascensão, que foram plantadas na Terra há mais de 2000 anos. A humanidade está em uma etapa de purificação, em preparo para uma expansão muito maior de consciência, o que está afetando cada vez mais Almas, à medida que essa expansão varre a Terra e se acelera exponencialmente em resultado disso.

Na etapa atual de mudança evolucionária, os corpos físicos dos aspirantes/discípulos na Terra estão no processo de serem infundidos com o poder transformador da Luz do Criador. As células da consciência superior estão despertando e irrompendo com a fórmula alquímica da transformação. Vocês estão em processo de limpeza do seu Campo Áurico de uma grande parte dos padrões de frequência vibracional distorcida/negativa que esmaeceram a sua Luz Áurica e que resultaram na manifestação de todas as criações equivocadas do seu recipiente físico.

Em seu corpo celular, estão encerradas toxinas que precisam ser liberadas, ou refinadas, de modo que vocês possam integrar, mais uma vez, as frequências harmoniosas da sua estrutura corporal multinivelada. As células do Corpo de Luz esmaeceram-se, da mesma maneira que o Campo Áurico ficou nebuloso e congestionado com a energia negativa. As Células Divinas ainda estão presentes dentro e ao redor de vocês; apenas reduziram-se e obscureceram-se, com o tempo, por falta de nutrição. É como se vocês fossem constantemente alimentados com comida contaminada, que com o passar do tempo vai destruir o seu veículo corporal. O corpo de desejo egoico é astucioso e persistente, e irá constantemente cutucá-los para buscar cada vez mais sensações e tolerância com os desejos, muitas vezes com resultados desastrosos.

Vocês precisam compreender, as diversas partes do seu corpo ressoam com uma grande variedade de padrões de frequência, dependendo da rotação e pureza do seu sistema de chacra. Devem sempre se esforçar para obter a harmonia máxima em cada nível do Eu Superior que integrarem, e estar cônscios de que é um processo interminável, porque todos os níveis da Criação possuem um desejo inato de alcançar o próximo nível mais elevado da consciência.

Considerem a noção de que a humanidade está vivenciando quatro realidades ao mesmo tempo: física, mental, emocional e astral. No mundo físico/material, em que o seu corpo e sentidos físicos são o foco principal, o seu estado de saúde determina quão interativos vocês são com o mundo da fisicalidade e quanto vocês aproveitarão da experiência. Seu progresso para os reinos superiores da consciência é um processo de despertar gradual, em que vocês despertam para os toques/sabedoria da sua Alma e Eu Superior imediato/Superalma. À medida que acessam o Caminho da Iluminação, vocês dão início ao processo de desenvolvimento de uma consciência / percepção consciente. Vocês devem primeiro concentrar-se nos aspectos físicos do seu Ser: seu vaso físico, o sistema de chacra, sua natureza emocional e suas capacidades mentais. Gradativamente, com o passar do tempo, à medida que vocês equilibram, harmonizam e integram certo grau de consciência de unidade em seu Estado de Ser físico, estão prontos para acessar os padrões vibracionais, a sabedoria, os atributos e as capacidades das realidades da quarta dimensão superior e da quinta inferior. Esse é o processo básico que às vezes chamamos de Ascensão na Consciência.

Vocês possuem um Corpo Etérico que contém uma réplica perfeita e autêntica dos seus corpos físico, mental e emocional. Quando vocês morrem ou deixam o seu corpo, o Cordão de Prata (como às vezes é chamado) é cortado, e vocês desocupam totalmente o receptáculo físico, que imediatamente começa a se desintegrar. O que permanecerá é a concha do corpo sutil, que é composto de substância astral, emocional e mental, que deve ser dissolvida antes que a Alma possa prosseguir para o próximo nível de consciência. Explicamos anteriormente como as Almas adormecidas são levadas para lugares que poderiam ser chamados de Unidades de Terapia Intensiva em que o Amor/Luz do Criador é irradiado de modo contínuo para e através do Campo Áurico de cada Alma, até que a concha negativa de energia desqualificada seja transmutada completamente.

Todavia, é importante que vocês compreendam que a morte/transição, após o processo da vida, mudou de modo radical. Já não se faz qualquer Alma adentrar os planos astrais densos para aguardar sua vez de reencarnar na Terra. Se vocês são pessoas autoconscientes cuja Canção da Alma ressoa com as dimensões da quarta superior e da quinta inferior, ou mais elevadas, vocês são automaticamente levados para um plano adequado onde tudo parece muito com a realidade que deixaram para trás, apenas muito maior, mais belo e mais alegre, amoroso e pacífico. Vocês atravessarão os Portões dos reinos celestiais totalmente conscientes. Revisarão sua vida passada como um observador, e vocês podem se despedir dos que lhes são próximos e queridos; contudo, eles vão lentamente desvanecendo-se para segundo plano, a menos que sejam membros da sua família de Alma imediata.

Reiterando, as frequências que vocês projetam ou com as quais ressoam vão determinar em qual dimensão ou subplano de nível dimensional vocês serão levados, e também os níveis de informação cósmica que serão capazes de acessar. Seu Campo Áurico é como um manto que envolve os seus Corpos Etéricos/Astrais, e é tanto um manto de Luz ou uma mortalha de energia negativa e desarmônica que vocês acumularam durante as suas muitas experiências de vidas passadas. Vocês são compostos de unidades de energia: mental, emocional, física, astral e espiritual. Precisam aprender e aceitar o fato de que vocês são uma criação de energia poderosa, uma Centelha da Consciência Divina original. Como um cocriador autoconsciente, vocês também são um diretor da energia através dos próprios pensamentos, ações e intenções poderosos.

Vocês existem em um turbilhão de energias: forças energéticas compostas de modo idêntico da substância da Força de Vida Primordial, a Luz de meio espectro das dimensões inferiores, ou as maravilhosas e abrangentes Partículas Adamantinas da Luz do Criador dos reinos superiores da consciência. O seu estado mental e a qualidade ou ressonância da sua natureza emocional determinam o resultado dos seus esforços criativos. Como um cocriador, vocês vão moldar e manifestar suas ideias criativas/pensamentos, e em seguida, precisam experimentar a expressão manifestada resultante dos seus pensamentos e ações – assim declaram as Leis Universais.

Vocês estão para se tornar um diretor competente das forças de energia cósmicas. Tornem-se um observador consciente e pratiquem o desapego. Não se permitam serem puxados por vórtices de energia negativa criada pelos outros. Aprendam a permanecer firmes e no controle, como diretores de sua energia Sagrada. Não permitam que qualquer pessoa perturbe a sua serenidade e natureza harmoniosa. Todavia, queiram lembrar-se de que se vocês ocasionalmente tiverem um momento humano, parem, respirem fundo e retornem ao centro, enquanto enviam uma explosão da Chama Violeta para transmutar e dissolver qualquer energia discordante. Vocês são, às vezes, muito rigorosos em seu julgamento de si mesmos. Não se espera a perfeição, queridos.

É o brilho do seu Eu Superior, Superalma, que penetra gradativamente e impregna os seus corpos físico e emocional, liberando assim, de modo gradativo, quaisquer detritos astrais negativos acumulados. A Luz combinada da Superalma de toda a humanidade está progressivamente dissolvendo os padrões vibracionais contaminados e distorcidos dos planos astrais, que no passado foram chamados de “consciência coletiva”, os padrões de pensamento negativos da humanidade. O amor, a serenidade e a alegria são as qualidades principais da Superalma. Os pensamentos da maioria das pessoas são geralmente fortuitos e sem foco. Reduzir as frequências das ondas cerebrais ou aprender a manter um Estado Alfa de consciência propicia um enfoque afiado dos seus processos contínuos de pensamento e dá uma direção clara à mente subconsciente. As técnicas da Mestria Alfa são ferramentas profundas e poderosas. Sua mente consciente compreende, mas é a sua mente subconsciente que processa as informações recebidas e entra em ação. Tornar-se um
Mestre Alfa e manter o nível adequado de consciência Alfa vai permitir que vocês falem e interajam com a mente subconsciente. Vai além da força de vontade à medida que vocês desenvolvem a capacidade de comunicar-se diretamente com a mente interna, profunda e instintiva e com a Mente Sagrada. Vocês se encontrarão naturalmente tomando suas melhores decisões e realizando as ações corretas para alcançar seus objetivos.

O processo de ascensão começa quando o Eu Alma retomou sua posição adequada como diretor do Eu físico. É como se um interruptor de ignição fosse ligado dentro do seu DNA, que contém o projeto do seu perfeito Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Uma série de codificações latentes são ativadas através das frequências superiores de Luz que vocês começaram a integrar. Esses padrões vibracionais de Luz contêm codificações específicas de cor e harmônicos que vão afetar todas as células e órgãos dentro da forma corpórea. Gradativamente, as células começarão a absorver e a metabolizar a Luz, e essas células sustentadoras de Luz começarão a impregnar e afetar o recipiente físico completo.

O processo de transmutação é então iniciado, por meio do qual as toxinas, traumas emocionais, memórias dolorosas e experiências armazenadas por todo o corpo começarão a subir à superfície, criando, assim, uma infinidade de sintomas físicos desconfortáveis: dores e sofrimento em diversas partes do corpo, sintomas semelhantes a gripe, dores de cabeça, confusão e perda temporária da memória, para citar apenas alguns.

O próximo nível de reconstrução do Campo Áurico envolve o corpo emocional e os planos astrais da consciência. À medida que o seu corpo físico evolui, ele se torna capaz de integrar cada vez mais as células refinadas de Luz. Sua realidade de quarta dimensão começa a desagregar-se, e o seu mundo ilusório torna-se distorcido e confuso. Sua estrutura de crença religiosa pode começar a desmoronar, deixando-os com a sensação de vulnerabilidade e sem orientação ou direção. Há uma fusão do Eu Superior nesse momento em que o aspecto da Superalma do seu Eu Superior, que reside em sua Estrela da Alma, (o Oitavo Chacra) começa a enviar impulsos/raios dos pacotes de Luz de frequência superior para a sua Mente Sagrada, o Coração Sagrado e para o sistema de chacra inteiro. Esses raios ativam suas capacidades intuitivas e também contêm as informações vitais para a sua maior compreensão de quem vocês verdadeiramente são e podem também ativar um descontentamento divino interno.

A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está agora integrando cada vez mais a Luz de Deus, o que ativa e aumenta o poder dos Raios da Consciência Divina no Núcleo do Coração Sagrado. Esse processo está programado no interior do seu Projeto Divino e está também codificado em seu DNA. A essa altura, suas células começam a reagir à Luz como sua principal fonte de energia. Esse é o motivo principal porque os aspirantes no Caminho muitas vezes mudam de maneira radical suas dietas para alimentos menos densos, porque os seus corpos físicos e emocionais estão sendo saturados com as Partículas Adamantinas de Luz – o alimento dos deuses.

À medida que vocês se aprofundam cada vez mais nos reinos de Luz refinada, os sentidos físicos podem tornar-se aprimorados, e sua percepção das cores e som aumentará. A ampliação dos sentidos físicos significa que as células no interior do seu Campo Áurico estão começando a tarefa de purificar a energia densa e restritiva que se acumulou durante muitos milhares de anos. A prisão nebulosa que entorpeceu os sentidos e que tem mantido a humanidade em cativeiro, está gradativamente sendo banhada em células de Luz, o que resultará em o Campo Áurico tornar-se mais radiante à medida que cada vez mais Almas despertarem para o potencial divino interno. O corpo físico precisa ser reapresentado de maneira progressiva aos efeitos transformadores da Luz Viva a fim de reivindicar a forma do Corpo de Luz original, que foi concebido para toda a humanidade.

Amados, não projetem seus olhos no caos e na destruição que estão desenfreados na Terra neste momento. Vivam cada dia concentrados em seu Coração Sagrado/Centro de Poder Solar para que vocês possam integrar em seu veículo físico o máximo da Luz do Criador, e, em seguida, enviem essa preciosa dádiva para o âmago da Terra e em direção ao mundo da forma. Saibam que os esforços conjuntos dos Servidores do Mundo ao redor do planeta estão fazendo a diferença. Nós somos uma força para o bem maior que não pode ser negada. Eu sou sempre o seu fiel guardião e protetor.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

----.....---==II==----.....----
Queridos amigos e família de Alma,

Recebi um e-mail da irmã de Michelle Coutant, Norie, na segunda-feira pela manhã, dizendo que Michelle transcendeu durante o sono, no sábado à noite, dia 18 de junho. Estou em total estado de choque, porque ela parecia tão vibrante e saudável em nosso seminário em Atlanta. Eu estava muito contente que Michelle pudesse vir à reunião em Atlanta e se juntar a nossa celebração. Ela foi um dos nossos melhores professores do Quest for Mastery e um membro da nossa Família de Alma central. Michelle saiu correndo do hotel para o nosso carro para se despedir, quando estávamos partindo para Birmingham. Ela disse que estava muito agradecida por poder participar e trazer o seu filho John. Foi um momento especial para eles. Nós sentiremos intensamente a sua falta; todavia, sabemos que ela está planando entre as estrelas com a nossa amada família angélica. Tenho certeza de que nossas irmãs anjos Matia e Nadine estavam lá para se encontrarem com ela. Por favor, juntem-se a mim em nossa especial Pirâmide dos Servidores do Mundo à medida que enviamos a ela nossa energia amorosa e bênçãos, e também a energia amorosa para os seus filhos, John e Katherine, e sua irmã, Norie. Michelle foi uma bela e amorosa Alma que trabalhou diligentemente como professora, canal e curadora. Ela é amada por muitos e não será esquecida. Amor eterno e bênçãos angélicas para todos, Ronna.

Michelle me escreveu este e-mail no sábado e em seguida transcendeu para a Luz durante a noite.

Querida Ronna,

Você esteve em meu coração toda a semana, desde que recebi o seu e-mail. (Eu também fiquei incapacitada por cerca de uma semana). Parece que foi um momento extremamente difícil, porém você está sendo divinamente apoiada. Espero que você esteja muito melhor agora, sei que essas coisas podem levar algum tempo para se superar completamente. Uma semana atrás, na sexta-feira, de repente, eu estava me sentindo oprimida, quando meu peito começou a parecer que estava sendo literalmente aberto e minha garganta também. Eu teria ficado com medo (fiquei de qualquer forma) exceto que eu soube imediatamente que era uma abertura do centro de poder solar. Teria chamado o 911 caso contrário. Eu estava com tanta dor! Minha irmã levou-me ao Atendimento de Urgência e eles confirmaram que eu não tivera um ataque cardíaco ou derrame. Eu já tive problemas nos músculos e nervos devido a um derrame dois anos atrás, e agora foi intensificado. Foi bastante para uma semana e sou capaz de apenas dar uma volta, muito lentamente, neste momento. Sei que é um salto na consciência para mim também. Tenho acordado à noite com dores no peito, e estou ciente de que meu centro de poder solar estava sendo aberto, mas isso foi outra coisa. Parece que passei a maior parte do meu tempo em Atlanta com o meu filho, John e então sentei-me na parte traseira para que ele pudesse ir e vir, o que ele não fez. Ainda assim, foi uma cura para nós dois, muito necessária. Senti falta de ter um tempo especial com você. Foi maravilhoso estar com todos novamente. Muitas bênçãos para a sua cura e um belo salto na consciência.
Com todo meu amor, Michelle.

...::))00||00((::...

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

NÓS NÃO ESTAMOS SEPARADOS - 17/07

NÓS NÃO ESTAMOS SEPARADOS
Artigo de Reniyah Wolf
Canal de Metatron
Julho 2007

Estamos definitivamente em tempos excitantes enquanto nos aproximamos do ano de 2012. Nenhum de nós está exatamente seguro do que irá acontecer exatamente em 2012 – seja a mudança de consciência que se acelerará gentilmente ou se experienciaremos uma mudança cataclísmica. Em qualquer evento não vai ser apropriado nos amedrontarmos e nos preocuparmos quanto a isto. Nossas próprias experiências futuras são co-criadas do momento do agora, e as escolhas que fazemos nos dias corriqueiros de nossas vidas.

O tempo está se acelerando – ou realmente a nossa experiência está se acelerando e continuará assim, até mais rápido enquanto nos aproximamos mais do ano 2012. Pode parecer que estamos vivendo um ano no curso de um mês, porque tanto está acontecendo em nossa experiência. Enquanto as freqüências planetárias e a nossa experiência do tempo continuam a acelerar, podemos nos sentir como se tivéssemos sido pegos em um furacão. Nunca foi mais importante nos honrarmos, encontrarmos o nosso equilíbrio interior e estarmos conscientes das escolhas que estamos fazendo em todos os momentos.

O conceito chave dos tempos à frente é que “nós não estamos separados”. Nós não estamos separados uns dos outros, do reino vegetal e animal, ou da própria Terra, embora possamos nos sentir assim estando. Com as freqüências se acelerando, se torna muito importante conectar e honrar a Mãe Terra e todas as outras formas de vida, a fim de harmonizarmos a mudança para toda a vida no plano da Terra. Para nós, os humanos incorporados, isto nos serve para permanecermos bem ancorados na Terra, enquanto alcançamos as estrelas e os reinos mais elevados.

Nós, como um coletivo, estamos nos movendo em direção à união do Céu e da Terra – a abertura da consciência de massa humana para as dimensões além do máximo da freqüência de 4D. Enquanto os seres de 4D que controlaram os nossos pensamentos e emoções por muitos milênios começam a perder o seu poder sobre nós, coisas extraordinárias e caóticas podem terminar ao nosso redor. Devemos estar ancorados e centrados dentro do plano da Terra, assim como acessando as dimensões mais elevadas. No período condensado da experiência dos últimos anos antes de 2012, a transmutação do carma coletivo se acelerará. Isto nos servirá bem para clarificar o nosso próprio carma, de modo a não estarmos em ressonância emocional com o resto da humanidade, enquanto confiantemente ele está perdendo a eficácia, pela última vez.

Quando as forças do mundo estão caóticas, a única ferramenta confiável para navegar através da vida são os nossos sentimentos, que nos dão acesso a nossa intuição mais elevada. A mente linear não vai nos dizer a verdade – muita informação é perdida ou distorcida. Agora é o momento de trabalhar para anular conscientemente a programação da mente linear e praticar a confiança em nossos sentimentos. Nós não precisamos de qualquer terapia ou técnica especial para fazer isto. Precisamos simplesmente estar conscientes de nossos sentimentos enquanto fazemos as nossas escolhas na vida, pequenas e grandes. As escolhas de agora são a manifestação do futuro e confiar em nossos sentimentos é o único modo de conhecermos todos os potenciais.

Este, 2007, um ano “9”, é um ano muito importante em nosso processo de ascensão individual e coletivo. Eu senti uma mudança muito significativa nas energias coletivas no Solstício do Verão já passado, em 21 de Junho de 2007. Parece-me um tempo em que realmente afastamos o passado e todas as coisas que não mais nos servem. Eu sinto uma janela de oportunidade aberta agora, que provavelmente durará até antes do “999”, em 27 de Setembro de 2007.

Durante esta janela podemos liberar, com tanta graça e naturalidade quanto escolhermos o nosso carma passado, o medo, a dor e a incapacidade e substituí-los por formas pensamento mais elevadas de amor, paz e satisfação. Eu sinto que temos uma oportunidade sem precedentes agora para co-criarmos um tipo inteiramente diferente de experiência, individual e coletivamente. Não podemos fazer isto, entretanto, continuando a operar na programação do medo do passado. Devemos escolher de novo em cada agora, o que queremos co-criar para nós mesmos nos anos vindouros.

Há alguns alinhamentos cósmicos poderosos acontecendo nos próximos meses, tanto quanto um número de meditações coletivas e outras atividades sendo organizadas. Estes alinhamentos são também janelas de oportunidade para fazer a mudança. A mudança permanente que buscamos como um coletivo, entretanto, somente irá chegar se fizermos o nosso trabalho pessoal, assim como meditarmos e co-criarmos com outros. Mais uma vez, nós os encorajamos a confiar na orientação dos seus sentimentos enquanto vocês escolhem como farão uso destes alinhamentos cósmicos. Nem todas as meditações e atividades em grupo lhes servirão igualmente bem, e talvez o momento mais poderoso seja este passado com “você mesmo”.

Por Reniyah Wolf
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

2 de jul. de 2011

MEDITAÇÃO PARA SE ALINHAR COM A FREQUÊNCIA DO AMOR E DA PAZ


MEDITAÇÃO PARA SE ALINHAR COM A FREQUÊNCIA DO AMOR E DA PAZ
Com Célia Fenn e o Arcanjo Miguel
20 de Junho de 2011

Acabamos de passar pelo importante Portal de Energia do Eclipse Lunar Total, e agora estamos nos movendo em direção ao Solstício de Junho de 2011. Nós os convidamos a se unirem conosco em Meditação para criarmos uma Onda Global de Amor e para que se alinhem com a Frequência de Amor e de Paz.

Seria adequada uma reunião como Grupos, para criar Cerimônias, ou simplesmente acender uma vela e fazer a Meditação como uma Cerimônia Pessoal para a Luz Divina.

Então... para começar... simplesmente fechem os seus olhos e respirem profundamente. Concentrem a sua energia em seu Coração e sintam a Luz e o Poder no Centro Cardíaco. Vocês estão se conectando com a Luz Divina interior.

Agora... permitam que a Luz viaje pelo seu Corpo, através do Plexo Solar, o Chacra Sacral (ou Sacro) e o Chacra Básico... se conectem com o Chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés. Sintam-se ancorando aqui e se conectando com o Amor e o Apoio da Mãe Terra. Vocês são mantidos sempre em seu Amor. Respirem profundamente e apreciem este sentimento de Beatitude.

Agora, permitam que a energia se mova mais ainda para baixo, para se conectar com o Cristal, no Centro da Terra. Aqui vocês se conectam com o Coração da Terra... com o Coração da Mãe Terra... e sentem uma energia muito amorosa e intensa se movendo através do seu corpo e para o seu Coração, enquanto vocês se conectam com o Amor da Mãe Terra.

Assim... permitam-se sentir o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia Viaje corpo acima, através do Chacra Laríngeo, Frontal e Coronário para o Chacra Estrela da Alma. Aqui vocês se conectam com a Alma e com a Luz do Eu Superior. Vocês se sentem imersos em uma Brilhante Onda de Luz Límpida e Branca, e sabem que nunca estão sozinhos e que são sempre Amados e Apoiados.

Apenas respirem profundamente e sintam o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia se mova para cima... no Fluxo Cósmico para o Centro do Cosmos e lá vocês se conectam com o Coração Divino. Vocês sentem um Amor que é Infinito e Incondicional, fluindo para o seu Coração e preenchendo-os com a Luz Divina e a Êxtase.

Enquanto vocês sentem esta Luz... saibam que vocês são Seres Cósmicos Infinitos e que estão conectados ao Coração Cósmico Divino, bem como com a Terra. Vocês são Anjos Humanos... um Anjo da Terra... um Ser Infinito de Luz!

Neste momento... vocês se conectam com a Frequência do Amor e da Paz... vocês se sentem tão Leves quanto uma Pena ao Vento... flutuando com o Sopro Divino... movendo-se com as correntes de Deus... fluindo com a Luz da Criação e da Inteligência Divina.

Repletos de Êxtase e de Resplendor... e ancorando esta Frequência no Planeta Terra.

Amados Filhos de Deus... saibam que a Nova Terra acolhe esta Frequência de Amor e de Paz e o seu desejo de ancorar esta Frequência em seu Coração e se tornar um transmissor vivo para a Frequência do Amor e da Paz...

Basta manter a Frequência em seu Coração e sentir que esta está sendo transmitida para o exterior, para a Terra e sendo recebida no Coração de cada Ser Vivo...

Assim... fiquem na Paz e no Amor e permitam que esta energia Flua através do seu Coração...

Agora, quando estiverem prontos... apenas concentrem a energia novamente em seu Coração e respirem profundamente... três vezes e então abram os seus olhos quando se sentirem prontos!

Enquanto completam a Meditação... mantenham a intenção de que continuarão a ser uma Âncora e um Transmissor para a Frequência do Amor e da Paz no Planeta Terra.

E assim é!

Namastê!

oo::::===::::oo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


Gostou! Indique para seus amigos.

MENSAGEM DE KAREN BISHOP


MENSAGEM DE KAREN BISHOP
30 de Junho de 2011

As energias estiveram nos açoitando ultimamente e estão criando enormes quantidades de movimento interior. Sintomas? Vocês podem sentir vontade de chorar sem motivo aparente, terem taquicardia, falta de ar, dificuldade para dormir e se sentirem mal humorados. Vocês podem se sentir como se estivessem perdendo o humor, intensamente oprimidos, ou mesmo como se ninguém estivesse remotamente fazendo qualquer sentido.
Agitação, agitação, agitação, excitação, excitação e excitação são os resultados desta energia em movimento rápido que impulsiona a maior parte de tudo em seu caminho, junto a um ritmo muito uniforme e rápido.
Não podemos absolutamente, mantermos as rápidas criações agora, e, portanto, podemos continuamente nos sentir oprimidos. Acrescentem a isto, o impulso das próprias energias, a pressão na cabeça, a rigidez do pescoço e a PRESSÃO geral: são todos resultados comuns.
Pessoas que encontramos podem se separar de forma abrupta, com uma necessidade de se afastarem, criando ainda mais confusão e corações tristes! Ou continuarem a falar de forma desconexa sobre as suas situações pessoais com uma quase histeria, ainda que muito sutilmente (não posso culpá-los... esta energia é intensa!)
Nas últimas semanas, estivemos agitados, agitados, agitados, pois estávamos preparando os nossos novos espaços... fazendo as nossas novas camas para nos deitarmos em tempos futuros. Com uma oferta aparentemente infinita de energia a nossa disposição, esta velha exaustão de repente foi adormecida. Tivemos muito a fazer.
Assim como um número suficiente de nós se estabeleceu (ou realmente, muitas coisas agora estão funcionando sem uma linha do tempo real, então o intenso impulso da energia começará a expulsar ainda mais o velho. Esta última rodada da energia chegou agora, mas esperem que estas ondas venham e partam por algum tempo. O que resta agora é tão pouco que este impulso e limpeza são os primeiros métodos de preparação para a chegada da nova energia.
Deste modo, as limpezas pessoais estão também atingindo com intensidade, além das limpezas na Terra, enquanto o processo continua. E não nos esqueçamos deste velho e familiar calor e queimação que podemos sentir às vezes, pois o velho literalmente se extingue de nossos sistemas. Sentir as extremidades inferiores feridas e doloridas, podem também se manifestar ocasionalmente, enquanto continuamos a ancorar em uma nova terra que está se formando diante de nossos olhos. Ufa! Talvez nunca tenhamos uma pausa! E podemos ainda nos sentirmos estranhamente desconfortáveis e colocados em lugar errado, como se não restasse absolutamente nenhum lugar para ir que pareça remotamente adequado e conveniente. “Eu só quero me sentir normal!”, nós podemos declarar ao universo, mas uma nova norma está começando a sua entrada, e as coisas nunca mais serão as mesmas (porque... ah!... elas serão melhores!)
Por causa deste impulso, as energias estão fazendo o seu trabalho de expulsar o velho, e podemos nos sentir simplesmente horríveis sem razão aparente. Como estamos sendo virados do avesso, podemos nos sentir emocional e fisicamente... ABORRECIDOS! E DESAGRADÁVEIS... e sem sabermos por quê. Podemos não ser capazes de nos sentirmos confortáveis em nenhum lugar também, pois nenhum dos nossos velhos, e experimentados recursos parecem fazer o truque como eles costumavam. Suspiro... que longa jornada tem sido! Mas estivemos esperando por esta reviravolta por muito tempo, e as coisas estão finalmente se movendo de maneiras divinas e perfeitas.
Quando as ondas de impulsão cessarem, então os nossos novos espaços se tornarão as energias predominantes, e estas novas experiências e espaços poderão parecer agradáveis agora. Os corações estão finalmente se conectando e a energia do coração estará muito certamente entrando em seu caminho.
Meu site está basicamente completo agora... estamos apenas esperando que a remessa do primeiro livro chegue ao almoxarifado. O livro deveria estar pronto para pedidos imediatamente após o feriado de 4 de Julho, aqui nos Estados Unidos. Grata pelo seu interesse e paciência.
Tenham um maravilhoso final de semana!

Muito amor a todos vocês,
Karen Bishop
------.........----==II==-----............--------

www.gamabooks.com

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique para seus amigos.

UMA BREVE MENSAGEM DE KAREN BISHOP


UMA BREVE MENSAGEM DE KAREN BISHOP
20 de Junho de 2011.

Apenas uma breve mensagem para que saibam que o novo livro está finalmente pronto. Uma coisa não poderia ser feita até que outra coisa estivesse concluída, e assim por diante. Estive trabalhando febrilmente por muitas semanas, e lhes agradeço pela sua paciência. Definir-me como uma editora envolveu muito, eu ouso dizer! E ter uma limpeza pessoal de seis semanas durante este tempo não ajudou!
Planetariamente, todos nós estamos fazendo grandes progressos, movendo-nos para espaços muito novos... finalmente! Enquanto as coisas pareceriam somente se manifestar parcialmente, ou somente com um ajuste temporário, o ajuste “certo” em muitas áreas está finalmente chegando de maneira total. Isto se deve ao fato de que estamos nos movendo mais plenamente para a nova grade, e deste modo, podemos agora nos encontrar criando coisas que agora persistirão. Enquanto estávamos em transição e em animação suspensa por muito tempo, fomos impedidos (para o nosso próprio bem), de criarmos muito de qualquer coisa nova, pois isto somente teria que ser desfeito quando o nosso novo mais perfeito chegasse.
Basicamente, nós entramos em um novo espaço no cosmos. Vocês podem imaginar quanto é afetado apenas por este fato? Com os nossos compromissos espirituais anteriores agora feitos e terminados, encontrarmo-nos com um novo propósito e um novo normal pode ser desanimador, na melhor das hipóteses. E tudo isto envolve começar de novo, a partir do zero, pois o nosso novo mundo dentro deste novo cosmos opera de um modo muito diferente do que estávamos acostumados em tempos passados. A energia do coração comanda o show em todos os sentidos.
Se vocês tiveram um tempo difícil de conseguir dormir na noite passada, não estavam sozinhos. As coisas estão se movendo muito rapidamente agora, pois o nosso novo espaço continua com a instalação, ou melhor, com o processo de alinhamento com o novo. Estes são tempos excitantes, realmente... Prestem atenção, pois muitas limpezas continuarão, enquanto a Terra se prepara... as limpezas pessoais, bem como as limpezas na Terra continuarão. Devemos estar completamente purificados quando nos preenchermos com a energia nova e mais elevada de um mundo muito novo.
Se estiverem na lista de e-mails (bem, eu estou supondo que estejam, ou não estariam recebendo este e-mail!), vocês receberão um aviso quando o livro estiver pronto para requisitar. “Coração na Noite... Da Morte ao Renascimento... Experienciando Grande Perda Durante os Tempos Finais”, aborda todos os itens acima e muito mais. Vocês terão uma oportunidade de ler mais sobre isto, além dos trechos se decidirem encomendar.
Muito grata pela sua paciência...
Muito amor a todos vocês,
Karen Bishop

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

-------.........----==II==-----............--------

Gostou! Indique para seus amigos.

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA


O SURGIMENTO DA NOVA TERRA
AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA
por Célia Fenn - Junho de 2011

O ECLIPSE SOLAR DE 1º DE JULHO: O DESPERTAR DAS “LINHAS DA ROSA” E OS FLUXOS NORTE/SUL NAS GRADES GLOBAIS
Tenho certeza de que todos vocês concordam que as energias estiveram emocionantes, mas muito difíceis neste último mês, quando passamos pelo primeiro Eclipse Solar, e então o Eclipse Lunar Total. Agora estamos nos aproximando do eclipse culminante desta série, o Eclipse Solar Parcial no dia 1º de Julho.
A Reativação dos complexos de Stonehenge e de Giza foram alinhamentos incríveis para o Planeta, mas este eclipse que está chegando será algo como um “grand finale” para esta série de Eclipses.
Em primeiro lugar... ele cai em Câncer... na energia da Deusa, do Feminino Divino. Em segundo lugar... ele será visível somente nas regiões extremas ao Sul da Antártica, alinhadas com a África do Sul, como vocês podem ver a partir deste mapa que eu peguei emprestado de www.spaceweather.com:


No Sistema de Grades da Nova Terra, o poder flui do Sul para o Norte, e do Norte para o Sul. O Fluxo que é conhecido como o Fluxo da “Linha da Rosa”, ou o Fluxo ou corrente da Deusa/Feminino Divino, se move da área do Pólo Sul da Antártica e na direção Norte ao longo das linhas dos meridianos que são chamadas de “Linhas da Rosa”.
A mais ativa destas “Linhas da Rosa” no momento, é o fluxo Sul/Norte e Norte/Sul através das Américas... da Antártica e acima, através da Terra Do Fogo e da Patagônia, e então ao longo dos Andes, passando pela América Central e acima, através das Montanhas Rochosas ao Círculo Polar Norte. Este é o território da Águia e do Condor, e enquanto eles se unem para cumprir as profecias do fim dos tempos, estamos experienciando grande Transformação no Planeta.
A Antártica é a terra branca cristalina, que é o equivalente à Glândula Pineal no Corpo Humano, e ela recebe os Códigos de Luz do Centro Galáctico em sua forma mais pura e poderosa. Estes Códigos entram nas grades e são enviadas a aqueles pontos que são como as glândulas pituitárias, e estes pontos os enviam a todo o Corpo Planetário. Estes “Nodos da Rosa”, como eu os chamo, são a Terra do Fogo e a Patagônia, incluindo o Chile e a Argentina, a África do Sul e a Nova Zelândia, a Tasmânia e a Austrália. Estas áreas estão se “alinhando”, para serem os pontos de Conexão da Luz para a energia do Código de Luz do Feminino Divino, enquanto é transmitida a partir do Centro Galáctico.
Para mim, este será um momento emocionante. Eu estarei recebendo esta Ativação da Grade da Cidade do Cabo... provavelmente o ponto na Terra mais próximo às ativações do Eclipse! Em Agosto, eu estarei viajando ao norte da Finlândia e até Lapônia, tão distante ao norte quanto é possível ir dentro do território deste novo Fluxo da Grade da Linha da Rosa. Eu “fluirei” com as energias e celebrarei com todos que eu encontrar!
Mas, vocês podem perguntar qual é o significado mais profundo desta ativação e do eclipse. Em primeiro lugar, ele ativará as novas Energias Espirituais dentro da Terra, nas áreas da África, Europa e Oriente Médio, trazendo as energias do “despertar” a estas áreas. A Rosa Sagrada e os Códigos do Graal que estão associados à energia de Yeshua, Maria Madalena e do Cristo Cósmico, serão plenamente ativados. Além disto, os povos Indígenas das Regiões sentirão a energia do Renascimento e da Renovação... enquanto o Norte e o Sul se juntam na Unidade do Fluxo da Energia da Rosa.
Este processo esteve em curso por algum tempo na América do Sul e do Norte, onde eu tive o privilégio de trabalhar e fazer cerimônias. O destaque para mim foi em 2008, quando liderei uma Cerimônia da Lua Cheia, trabalhando com a Deusa Jaguar (a principal divindade do panteão Olmeca), com 200 pessoas, nas Cataratas do Iguaçu, na fronteira Brasil/Argentina... todos parte desta poderosa ativação dos Fluxos do Norte e do Sul e o encontro da Águia e do Condor, de acordo com as profecias.
Neste ponto, é bom lembrar que o ponto principal das Profecias é a cura da Terra e o restabelecimento do “relacionamento adequado” e do equilíbrio com a Natureza. Neste momento do Eclipse Solar no dia 1º de Julho, estes são os temas que serão destacados e enfatizados... entrar no Relacionamento Adequado com nós mesmos, com os nossos semelhantes e com o Planeta e todos que vivem nele. É o momento de buscar a Harmonia, a Verdade e a Luz que flui nas Linhas da Rosa!
Para celebrar este momento, eu lhes ofereço uma bela experiência... um filme que foi feito por um Xamã contemporâneo, que vive em Bogotá, Colômbia. Seu nome é Luis Condor Mejia e o seu filme fala das energias desta Transformação. Chama-se “Profecia: A Última Mensagem” e se encontra em duas partes:
1ª Parte:
http://www.youtube.com/watch?v=ugyOS-ZYf6k&feature=player_embedded
2ª Parte
http://www.youtube.com/watch?v=syyo14dr_BY&feature=player_embedded

oo::::===::::oo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


Gostou! Indique para seus amigos.

MUDANÇAS NO CÓDIGO DO TEMPO


MUDANÇAS NO CÓDIGO DO TEMPO E
A RECALIBRAÇÃO DO CORAÇÃO PLANETÁRIO PARA AS FREQUÊNCIAS CÓSMICAS DA LUZ
AS ENERGIAS NA NOVA TERRA – JUNHO DE 2011.
ARCANJO MIGUEL através de Célia Fenn

Amada Família da Luz, em que jornada emocionante vocês estão neste momento, enquanto viajam na Nave Terra do Tempo para a sua Nova Realidade e a sua nova Linha do Tempo. Sim, muitos de vocês chegaram a perceber que o que chamam de “vida” na Terra é simplesmente o movimento através do Tempo e Espaço que cria a contínua história da Evolução. Vocês são Seres Infinitos da Luz e neste Planeta Terra vocês são capazes de experienciar o Tempo/Espaço, viajando através dos Portais Estelares e ao longo das trajetórias da Luz que manifestam os diferentes níveis de Experiência que chamamos de “Dimensões da Luz”.
Neste mês de Junho vocês estão entrando em uma Grande Mudança do Código do Tempo, que liberará e removerá os Velhos Códigos do Tempo e os substituirá pelos Códigos do Tempo da Nova Realidade, trazendo então estes ao equilíbrio em uma re-calibração do Coração Planetário com as Frequências Cósmicas da Luz. Isto ocorrerá antes e durante o Eclipse Lunar Total em 15 de junho e conduzindo ao Solstício de 21 de Junho.
O Eclipse Lunar Total e a Re-calibração dos Locais Sagrados e Pontos Nodais nas Grades do Coração Planetário
Amados, no Solstício anterior em Dezembro de 2010, a Terra mudou para a nova Linha do Tempo para a Quinta Dimensão. Neste último período de seis meses, a Terra se estabeleceu em suas Novas Frequências e em sua Nova Trajetória, alinhando-a com o Portal do Tempo de 2012. Mas agora, neste momento, e começando com o Eclipse Lunar, o Coração do Planeta será re-calibrado com as Frequências Cósmicas da Luz, por meio de uma Mudança no Código do Tempo que estará focado em dois pontos nas Grades Planetárias... o complexo de Stonehenge, na Inglaterra e o complexo de Giza, no Egito.
Os Locais Sagrados na Terra agem como pontos nodais no Corpo de Luz da Terra. Muitos destes Locais Sagrados foram abusados na Realidade da Terceira Dimensão no passado, mas eles foram limpos e realinhados nos últimos anos nas Dimensões Superiores, de modo que eles estão prontos para funcionar novamente como receptores da Luz e dos Códigos Cósmicos, em pontos fundamentais, nos quais eles estavam situados no Planeta.
Os Códigos Lunares que são liberados em um Eclipse Lunar Total, carregam os Códigos ou instruções do Tempo para a Jornada da Terra, através do Tempo e Espaço. Códigos Lunares são mantidos profundamente no Subconsciente da psique Planetária, e eles fornecem o projeto ou modelo para a manifestação na Realidade externa ou solar. Nesta Mudança Fundamental, os Velhos Códigos para a manifestação da Terceira Dimensão, serão substituídos pelos Novos Códigos para a Realidade da Nova Terra da Paz e da Luz.
Os Velhos Códigos do Tempo da Terceira Dimensão codificaram as energias da Separação e do ego individual. Foi uma Realidade Finita baseada no Tempo Linear e profundamente desconectada daquilo que vocês chamam de Natureza. Ela manteve profundamente codificadas as energias internas da culpa, do sofrimento e uma necessidade de redenção. Este desejo de redenção levou ao surgimento de mitos de Salvadores e de Messias, tirando o seu próprio poder soberano de criar e de manifestar.
Os Novos Códigos do Tempo irão codificar as energias da Unidade e da Conexão em todos os níveis. Eles codificarão o poder cíclico do desdobramento do Tempo/Espaço, como nas Dimensões Superiores, e permitirão a Re-conexão com a Natureza e com o Planeta como um Ser de Luz. Eles capacitarão os seres Soberanos Individuais a se conectarem com as Comunidades de Luz para ajudar na re-criação da Terra como um Lar Multidimensional para o Ser Angélico de Luz do Novo Humano que vocês estão se tornando.
Todos os Locais Sagrados foram originalmente codificados com estes projetos para a multidimensionalidade, mas estes foram perdidos após a Humanidade ter descido para a Terceira Dimensão e começasse a se afastar da Luz pura do Coração Cósmico. Agora, amados, que vocês estão retornando, estes Locais Sagrados estão sendo Re-conectados e Reativados à sua Luz e Propósito originais. Por favor, compreendam, amados, que não é necessário destruir ou a Terra, ou os seus Locais Sagrados a fim de limpar e curar. Este processo de limpeza e de cura está ocorrendo enquanto a Terra se realinha com o Coração Cósmico e avança em sua Jornada através dos Portais restantes em 2011 e 2012.
Vocês foram recentemente apresentados à Constelação de Ophiucus e à 13ª Casa do zodíaco Estelar. Quando o Eclipse Lunar começar, a Lua estará se elevando sobre Stonehenge na Constelação/Casa de Ophiucus, e isto ativará os Códigos do Tempo neste Complexo para se alinhar com as frequências cósmicas da Luz. Ao mesmo tempo, o complexo de Giza se ativará também e se alinhará ao processo de re-calibração. Então, estes Novos Códigos do Tempo serão transmitidos através do sistema de Grade Planetária que forma o Corpo de Luz da Terra, e todos os Locais Sagrados e Nodos que estão preparados, serão ativados e re-calibrados com os Novos Códigos do Tempo.
As energias de Ophiucus mantêm os Códigos da Cura, da Transformação e do Apoio, e esta energia crescerá através das Grades também, trazendo a cura e o apoio muito necessários àqueles que abrirem os seus Corações para receberem as energias de Cura de Ophiucus, enquanto eles são iniciados na Consciência da Nova Terra da Quinta Dimensão!
AMOR E PAZ SÃO FREQUÊNCIAS DE LUZ
Amada Família da Luz, após o Eclipse Lunar Total haverá alguns momentos muito poderosos de realinhamento e de re-calibração no Solstício em 21 de Junho. Aqueles que permitiram a re-calibração de seu Ser de Luz com os Novos Códigos do Tempo se perceberão entrando na Frequência do Amor e da Paz. Mas, o oposto será verdadeiro em relação àqueles que estão ainda agarrados à Realidade da Terceira Dimensão, pois a sua versão de Tempo/Espaço não será mais apoiada pelos Códigos Profundos, e a desintegração das ilusões acelerará e se tornará ainda mais clara e óbvia. Realmente, pode haver ansiedade e pânico entre aqueles que não possam ainda sentir a vibração do novo enquanto ele se alinha com a Futura Terra se manifestando no Agora.
Na verdade, dizemos a vocês que o Amor e a Paz são uma Frequência de Luz. Eles não são emoções ou sentimentos como tais; eles são o alinhamento com os Códigos de Luz que mantêm a informação da Vontade Criativa Divina. Aqueles que entram na Consciência Multidimensional aprendem como se permitirem a se entregar ao Fluxo da Luz Divina e à Vontade Divina e a entrarem na Frequência do Amor e da Paz.
Amados, para estar na Frequência do Amor vocês não têm que provar a si mesmos ou trabalhar em si mesmos, ou ser algo que não são ainda; vocês são Amor e expressam esta Verdade quando se alinham simplesmente com a Frequência da Vontade Divina e da Luz Cósmica. Não há nada a aprender ou a alcançar... simplesmente vocês permitem que a Luz flua através de vocês, enquanto se tornam o “Olho de Deus”. A Inteligência Divina se experiencia como Amor através de vocês! É simples quando vocês permitem este Fluxo e este alinhamento!
Amados, estar na Frequência da Paz não é acabar com a guerra e a agressão. É mudar para a vibração da Paz Divina que flui do Coração do Divino. Quando vocês permitem que esta vibração flua através de vocês... vocês se tornam a Paz de Deus em todos os momentos. Nesta Nova Terra, vocês se alinharão com a Paz e se tornarão a Paz.
Os Novos Códigos do Tempo apoiarão este processo de mudança para este Fluxo e Frequência de Luz.
Simplesmente é um momento de Grande Alegria, Luz e Amor, querida e Amada Família da Luz! Celebramos com vocês!
E assim lhes desejamos Alegria e Aventuras nesta Nova Jornada. Pensamos talvez, neste momento, que deveríamos chamá-los de “Navegadores do Tempo”, bem como “Trabalhadores da Luz”. Pois, enquanto vocês trabalham com a Luz e os Códigos do Tempo, estão também navegando nos Portais do Tempo para a Nave do Tempo da Terra em sua Infinita Viagem da Luz!
Clique abaixo: “O Grande Salto”
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VVgr_3lIPzU

oo::::===::::oo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

UMA EPIDEMIA DE LUZ ESTÁ VARRENDO A TERRA


UMA EPIDEMIA DE LUZ ESTÁ VARRENDO A TERRA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 163 - 01 junho de 2011 - LM06-2011

Amados mestres, há uma epidemia de Luz por meio da qual toda pessoa na Terra está sendo bombardeada pelas frequências refinadas da Luz de Deus; todavia, cada pessoa só pode absorver e integrar as frequências de Luz que os seus recipientes físicos puderem acomodar. Vocês devem ser capazes de metabolizar a Luz de Deus a fim de se beneficiar e fazer uso dela.

Lembrem-se desta expressão: MEMBRANAS DE LUZ, porque é importante que esse conceito esteja definido de maneira clara em sua mente. Havia membranas de Luz colocadas sobre sua memória, quando vocês começaram a jornada para as realidades ilusórias da terceira e quarta dimensões. Havia membranas de Luz colocadas na entrada da sua Mente e Coração Sagrados. Havia e há uma membrana de Luz circundando o seu Terceiro Olho/visão interna. Quando o Eu Superior determinar que está na hora de o Terceiro Olho abrir será como se vocês recebessem uma onda de energia sagrada em sua testa. Essas frequências especializadas abrem os Cristais Sementes de Luz dentro da Glândula Pineal, o que dá início à capacidade para a comunicação telepática.

A maioria de vocês ouviu falar do Anel-Que- Não-Passa, uma tênue Membrana de Radiação de Luz, que cercava o planeta. Era uma espécie de quarentena restritiva que foi gradativamente dissolvida da atmosfera da Terra, e as comportas de informações cósmicas foram escancaradas de modo que o próximo nível de Sabedoria Cósmica pudesse derramar-se sobre um grupo seleto de Servidores do Mundo/Mensageiros Cósmicos. Todos dado que essas Almas corajosas, durante muitas existências, estiveram em um intenso estágio preparatório nos reinos superiores. Esse intenso período de treinamento foi necessário a fim de produzir esses ensinamentos avançados em um método preciso, sistemático e oportuno. É Lei Cósmica que vocês devem integrar e vivenciar cada nível da nova verdade a fim de passar para o próximo nível mais avançado. Trata-se de um caminho exclusivo e especializado de iniciação. Os Mestres Ascensos do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles trabalham unicamente através dos seus discípulos e iniciados, na maioria das vezes por transmitir inspiração. Os iniciados trabalham nos níveis mentais, também na maioria das vezes nos bastidores. Contudo, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar os demais a tornar-se Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

Aqueles de vocês que têm seguido dedicadamente o Caminho, que lhes foi destinado, estão rapidamente vindo a um estado de conclusão para a etapa particular de Iluminação, em que vocês estão durante os últimos dez anos. Quando alcançarem a verdadeira Automestria, os seus pensamentos e palavras tornar-se-ão inofensivas, porque a crítica e a negatividade não podem habitar na Luz do amor e da verdade. O serviço é um impulso intrínseco do Eu-Alma, assim como o desejo é o principal impulso do ego.

A transição dos impulsos ou advertências do corpo emocional de desejo egoico para os pensamentos inspiradores da Alma e do Eu Superior foi em grande parte realizada. Seu foco mudou para a consciência de grupo e como servir à humanidade. Vocês também estão bem em seu caminho na transição do: eu/mim/meus interesses egoístas, para: nós/nossa consciência de unidade. Os pensamentos intuitivos que vocês recebem e a orientação dos seus guias, assistentes angélicos e Eu Superior tornam-se mais fortes à medida que integram mais da pura Luz Divina. A realidade pessoal se amplia a partir de um foco no mundo pequeno de: mim/minha consciência, para uma consciência expandida que inclui o mundo, o sistema solar e além. Vocês já não reagem aos eventos dolorosos da vida como castigos ou fatídicos, porque percebem que eles são desafios e oportunidades para o crescimento.

Vocês estão rapidamente saindo do vórtice energético, ou banda da consciência coletiva das formas pensamentos criadas pela humanidade, porque é um vórtice de atividade violenta. A ascensão é um processo em que vocês avançam conscientemente cada vez mais para níveis de energia/campos vibracionais da sua *SuperAlma; avançando o tempo todo para campos mais purificados de Energia Divina chamados de dimensões superiores.

(*SuperAlmas - o mesmo que os seus muitos Eus Superiores) Ronna Herman

A Alma está ciente dos desequilíbrios que vocês produziram no passado e também esses que vocês criaram nesta existência. Ela fará tudo o que for possível para trazer esses desequilíbrios a sua atenção de modo que possam corrigir as imperfeições e desenvolver a sintonia harmoniosa com o próximo nível do seu Eu Superior. Esse é o propósito principal da Alma para o ser. A Alma e o Eu Superior também farão todos os esforços para elevar suas frequências vibracionais e harmonizar as energias flutuantes dos corpos emocionais e mentais. À medida que progridem no Caminho e começam a conectar-se com os padrões vibracionais superiores de Luz, vocês vão vivenciar os efeitos da intensidade das frequências do Fogo Cósmico Sagrado/calor. Serão afetados pelas forças ígneas da Criação de três maneiras: Fogo por Fricção: Fogo do Corpo. **Fogo Solar: Fogo da Alma. **Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito.

Finalmente, vocês vão aprender a reconhecer a fonte dos padrões de frequência dos diversos Seres de Luz com quem trabalham. Serão também capazes de distinguir entre as forças sutis e os Raios. Precisam esforçar-se para se transformar em observadores divinos e em mestres do desapego.

Vocês sabem quem vocês são, nós não precisamos lhes dizer isso. Pedimos-lhes que mantenham firmemente seu Centro de Poder em seu Coração Sagrado, enquanto vocês são atraídos para os níveis mais elevados do Serviço Mundial. Conforme vocês se aprofundam cada vez mais no reino dos Mestres Ascensos, o caminho escolhido de serviço deveria tornar-se mais fácil – quase sem esforço. Os principais desafios e testes ficam para trás à medida que vocês atraem para si quantidades cada vez maiores da Luz Divina. As facções beligerantes internas lentamente vão liberar sua influência sobre vocês, enquanto elas se submetem às vibrações transformadoras do Amor. Meus corajosos soldados da paz, à medida que a sua luz brilhar mais intensamente no mundo, vocês precisam estar vigilantes de modo que não farão nada que os torne ponto focal para forças negativas. Vocês estão aprendendo a ser dirigentes das Forças Superiores. À medida que refinam suas habilidades de Automestria, vocês vão aprender a identificar a qualidade e a força de toda energia ao seu redor.

Em toda era e ciclo importante, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles que possuem mentes abertas e corações amorosos. Está na hora de se compreender onde a humanidade está na escala da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Vocês devem compreender onde e como se ajustar às dinâmicas de grupo.

1 . Primeiro, vocês vão se tornar o que é chamado de aspirantes no Caminho.

2 . Depois que vocês alcançarem certo grau de equilíbrio e de harmonia internos, e obtiverem acesso a sua Mente Sagrada e ao seu Coração Sagrado, vocês se tornam Iniciados no Caminho.

3 . Após atingir o primeiro nível de Autoconsciência, vocês se tornam discípulos/Trabalhadores da Luz. (No passado, essa jornada para a consciência da Alma era descrita como percorrer os níveis da iniciação. Essa expressão não se aplica mais.)

4 . Finalmente, chega o momento em que vocês dissolvem, de maneira bem sucedida, as membranas de Luz que protegem a entrada do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada. À medida que refinarem a sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma, vocês elevarão a capacidade de transformar rapidamente as informações/conhecimentos em sabedoria (integrando e praticando as verdades da sabedoria superior que vocês aceitaram como suas), de modo que possam mudar do Salão da Aprendizagem para o Salão da Sabedoria do plano Mental Superior. A essa altura, vocês estão bem a caminho de tornar-se um Mestre e estão prontos para transformar-se em um Servidor do Mundo.

PARA TODOS VOCÊS NO CAMINHO, o principal objetivo neste momento é reverter os padrões vibracionais, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, ao Espectro* de Luz e sombra originalmente concebido. Ao fazer isso, o pêndulo da consciência não irá balançar de modo radical do positivo ao negativo e as suas naturezas mental e emocional, uma vez mais, vão se tornar estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprenderem a viver concentrados em seu Coração e Mente Sagrados. Um discípulo no Caminho da Iluminação precisa se esforçar para obter desprendimento do fundo do coração e sábio discernimento.

(*Espectro – substantivo (pl. espectros) 1. Uma banda de cores produzidas pela separação dos componentes da Luz pelos seus diversos graus de refração, por exemplo, em um arco-íris. 2 . A gama completa de comprimento de ondas da radiação eletromagnética. 3 . Os componentes de um som ou outro fenômeno organizado de acordo com a frequência, energia.) RH.

Na pessoa não desperta são realizadas mais escolhas inconscientemente do que através da consciência inteligente. É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência. A etapa inicial de se tornar uma pessoa Autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta. Isso dá início ao processo de esforçar-se para despertar para as advertências do Eu-Alma, porque isso é parte intrínseca de tornar-se espiritualmente despertos e mestres de Si Mesmos.

Quando vocês sucumbem à irritação e reagem em voz alta, com palavras e pensamentos raivosos, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico. O uso contínuo vai construir uma forma pensamento negativa que deve ser finalmente resolvida/dissolvida através da Lei do Círculo. Antevejam suas formas pensamentos negativas acrescentando outra pedra ou tijolo para a sua prisão emocional. Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e finalmente, a Canção da sua Alma. Vocês precisam aprender a controlar os seus pensamentos e focar o seu poder. Os pensamentos aumentarão em força de acordo com a intensidade e repetição dos seus Pensamentos Sementes. Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos mais elevados e melhores atributos das pessoas e das condições em seu círculo interior de Luz – esse é um dos aspectos mais importantes para criar seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

A linguagem das mentes inconsciente e subconsciente é essencialmente imagística. O seu refinamento e a sintonia com a mente superconsciente são grandemente acelerados pela prática deliberada e o aperfeiçoamento das habilidades imaginativas e de visualização.

A Alma necessita de um veículo de expressão no plano físico a fim de produzir o poder e a grandeza da Criação. Vocês devem elevar-se acima e proteger-se do caos emocional da existência da consciência de massa. Todavia, vocês devem também atuar de modo eficiente entre as massas, e espalhar sua Luz à medida que se ocupam em sua vida diária. Vocês não podem viver em um mundo separado e abandonar o mundo material a fim de alcançar a Iluminação. Transformar-se em um místico irrealista e confuso não serve a ninguém. As práticas meditativas introspectivas das filosofias orientais estão sendo combinadas com as práticas criativas, focadas no exterior do mundo ocidental.

Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental é propenso a projetar-se no futuro, o que gera medo e incerteza. O corpo emocional está sempre repetindo os eventos do passado, algumas memórias aficionadas, mas sobretudo revivendo experiências de fracasso ou dor. O momento presente é dificilmente registrado a menos que haja algum drama positivo ou negativo envolvido.

Vocês devem esforçar-se por uma conexão forte e altamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional. E também entre a Alma e o Eu Superior a fim de desenvolver valores espirituais refinados. À medida que se conectam com as frequências mais elevadas da Sabedoria Divina, ideias brilhantes emanam dos planos superiores da intuição. Vocês podem vivenciar euforia em um momento e depressão em outro, enquanto gradativamente alcançam um estado jubiloso de consciência, apenas para perdê-lo novamente. Todavia, os momentos de depressão tornar-se-ão menos intensos e também menos frequentes. Tenham certeza de que o seu corpo de desejo egoico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior, e tentará mantê-los em suas práticas habituais/hábitos de servir somente o pequeno eu e seus desejos egoístas. Vocês precisam conectar-se com o reino do Coração Sagrado e aprender o discernimento espiritual. Devem monitorar constantemente e criticar suas palavras, ações e motivos enquanto treinam-se e obtêm disciplina sobre o pequeno eu. Lembrem-se: TODO conhecimento é uma forma de Luz.

Vocês devem se esforçar para compreender o seu papel e propósito para esta existência. Devem introspectar-se para compreender quem realmente são, por que agem e reagem do jeito que o fazem e como conectar-se com seus maiores talentos e capacidades potenciais. Esse deveria ser seu principal objetivo neste momento. Reflexão, contemplação e meditação ativa vão revelar o mistério do seu Eu verdadeiro, e quais são os seus principais objetivos para esta existência.

Vocês são um centro de energia, um receptáculo/corpo físico que contém uma quantidade da pura Essência do Criador. São responsáveis pela integração e utilização da Energia da Luz de que vocês precisam para capacitar-se, e devem então enviar o equilíbrio ao mundo, para o benefício de todos.

A submissão a sua Missão Divina e à Lei Cósmica significa adesão a todas as Leis Universais conforme lhes são reveladas. Trilhar o caminho da ascensão exige um esforço constante para fazer as escolhas mais elevadas para o bem maior, com um desejo intenso de servir. Vocês devem assumir a responsabilidade por todas as ações e a energia que qualificam, quer positiva quer negativa, porque retornarão a vocês através da Lei do Círculo.

Seu objetivo terreno atual é tornar-se um Servidor do Mundo, e o modo mais rápido de alcançar esse nível de Automestria é estimular a chama do Poder Divino interno. A Automestria é atingida com pequenos crescimentos não com saltos gigantes.

Queridos corações, não importa o nível Espiritual/de Autoconsciência que tenham alcançado, nós os encorajamos a fazer do Caminho para a consciência superior uma prioridade em sua vida. O mundo e a realidade que vocês viveram e experienciaram no passado está mudando rapidamente. Vocês têm uma oportunidade de ouro para juntar-se às fileiras daqueles que estão criando um brilhante novo mundo para si mesmos e seus entes queridos. Vocês também têm o direito de permanecer no ambiente negativo do mundo inferior da realidade que está rapidamente sendo limpo, purificado e modificado, criando assim o caos e as mudanças monumentais que as massas e a Terra estão agora vivenciando. Qual será a sua escolha? Qualquer que seja, nós os guiaremos e protegeremos até os limites da Lei Cósmica, e nós sempre os amaremos imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

:::::::::))))00000(((((::::::::::
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.