22 de jul. de 2013

UM PASSO MAIS PERTO

Mensagem de Karen Bishop
20 de Julho de 2013

O impulso através do portal de 11 de Julho nos colocou em algum espaço muito novo e, neste novo espaço, nos aproximamos ainda mais de nossos novos lares, ou do Céu na Terra. Ainda que estejamos avançando lentamente em nosso caminho para um destino que desejamos por tanto tempo, acreditem ou não, movermo-nos mais rápido seria ainda mais insuportável do que experienciamos até aqui.

Até Domingo, 14 de Junho, estávamos ancorados com muita segurança neste novo espaço. Estáveis. Ancorados. Firmes. Talvez sentimentos de estar em algum lugar novo e algum lugar onde poderíamos querer permanecer. Ou talvez apenas um sentimento de estar mais no controle, ou até “quase lá”.

Esta nova ancoragem foi apenas isto... “novo”... algo que ainda não tínhamos experienciado até aqui. Porque fizemos tanto progresso ultimamente, um padrão que esteve conosco por algum tempo, está começando agora a mudar - e tudo porque estamos ganhando muito terreno.

Houve uma presença contínua das energias de impulso e de compressão por vários meses, além dos impulsos intermitentes de energia de vibração mais elevada, servindo para que avancemos ainda mais. Chegam as energias mais elevadas, geralmente em pontos específicos, como com um equinócio ou um eclipse, por exemplo, e quase sempre por volta do dia 11 de cada mês, de modo que o ponto específico possa ajudar no processo... tudo no universo está nos ajudando!

Recebemos uma grande onda, ou usualmente várias ondas ou impulsos que às vezes duram até vários dias.

Quando elas chegam, podemos realmente senti-las! Elas não apenas nos limpam, mas elas nos comprimem de uma forma tão poderosa que elas literalmente nos impulsionam para o nosso próximo nível, ou espaço.

E é então que podemos ter um vislumbre de coisas que estão por vir.
É então que podemos sentir uma incrível alegria, e ultimamente...
A alegria esteve misturada com um amor muito diferente.
Algo do outro mundo, ou assim pareceria.

E quando o impulso cessa, escorregamos novamente para o nosso estado de transição:
E então o impulso retorna... Mantendo-nos limpos e no lugar.

As energias de impulso e de compressão se tornaram mais intensas desde 11 de Julho e, ainda que elas possam parecer bem desagradáveis, elas estão servindo a um propósito distinto. As coisas realmente se intensificaram, mas... a nova intensidade está agora misturada com uma presença quase contínua da nova realidade.

Pode ser difícil detectar quando os nossos corpos estão sendo sobrecarregados até os seus limites, ou quando ficamos comprimidos tão firmemente que mal podemos acolher um pensamento, ou quando os padrões climáticos intensos estão cobrando os seus tributos, ou quando temos o mais estranho dos padrões de sono, ou quando, ou quando, ou quando!

Aqui está o que é novo: Agora é mais fácil do que nunca acessar estados de felicidade, de alegria, de êxtase e de amor do que antes, durante este processo de ascensão aparentemente interminável de limpeza e de aborrecimentos.

Podemos nos encontrar alegres e felizes, sem razão aparente e esta alegria permanece agora por perto, por mais do que 5 minutos. Podemos nos sentir como se pudéssemos finalmente começar a criar coisas novas. Podemos subitamente nos sentir esperançosos e otimistas, sem razão aparente.

Este novo espaço está “emergindo” através dos escombros e vindo através de uma série de maneiras.

Podemos estar negligentemente cozinhando ou simplesmente com uma cabeça vazia (não é muito difícil com toda a compressão!), quando uma imagem surge inesperadamente em nossa consciência. Estamos na fase agora, em que estamos começando a nos conectar com todas as coisas novas e assim, os vislumbres estão começando a chegar.

Cada um de nós tem um espaço especial nesta Terra que nos encaixa em todos os sentidos.

Se não soubermos conscientemente onde está o nosso espaço, não precisamos nos preocupar porque... Deus sabe o que está em nossos corações, pois está a linguagem que Deus expressa.

Nossa “residência” perfeita começará a se apresentar de maneiras estranhas.
Podemos vê-la com o canto dos nossos olhos, ou podemos simplesmente tropeçar nela.

O processo da ascensão não é tão fácil de prever como foi uma vez.
Cada um de nós parece ser afetado em nossa própria maneira e em nosso próprio tempo.

Como um todo, o que mudou na linha do tempo, em mais do que uma ocasião, é que muitos não queriam deixar ninguém para trás. Joe queria que a Tia Berta estivesse em seu novo espaço e Luisa não queria deixar o seu primeiro marido fora do seu laço. Desta maneira, sendo que o processo da ascensão requer uma massa crítica para parte do processo, a linha do tempo pode mudar de momento a momento.

O que é diferente nesta fase do processo muito longo, é que estamos tão próximos agora de uma realidade muito nova, que ela está começando a se apresentar por conta própria. Não apenas com a energia da “normalidade”, mas agora com a alegria e o amor acrescentados.

E, exatamente como um parto antes do nascimento, as dores do parto estão ficando mais e mais próximas, tudo em ordem divina, enquanto elas nos ajudam a permanecermos na trilha e mantermos o nosso espaço, até que finalmente surjamos inesperadamente em todos os sentidos.

Assim, ainda que os nossos corpos possam começar a parecer mais fracos agora em alguns sentidos, e possamos nos sentir muito “presos’ com o intenso impulso e compressão, estamos muito, muito mais fortes em outros sentidos, pois adquirimos muito terreno e estamos agora começando o processo de ancoragem em um porto muito novo.

Do meu coração para o seu,

Karen


-.....---==II==----.....-



Direitos Autorais:

Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

ATIVAÇÃO SAGRADA DO RAIO VERDE E DA CHAMA ESMERALDA

Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn
em julho de 2013

Saudações Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês num vetor de amor incondicional enquanto leem estas palavras.

É com alegria que compartilhamos com vocês a próxima “ativação total” do Raio Verde e da Sagrada Chama Esmeralda na Terra Ascensionada. Mestres, este é um acontecimento há muito esperado, prometido há éons atrás numa época iluminada, na qual a Terra mantinha um acesso dimensional maior e vocês se comunicavam clara e alegremente com todos os Reinos deste planeta. Um período iluminado, no qual vocês possuíam a capacidade de interagir lucidamente e se comunicar plenamente com todos os elementos e reinos da Terra. Era o tempo do espectro total da Dimensão Esmeralda… e ele está voltando!

Muitos de vocês são chamados novamente para ancorar a ativação da evolução esmeralda. Ela está próxima e será marcada por uma energia trina extraordinária, que carrega códigos expansivos; códigos que vocês vêm esperando receber há éons. É uma promessa da alma e um contrato sagrado para muitos. Faz parte do novo começo, da nova percepção e atributos que estão disponíveis para vocês.

A ATIVAÇÃO DO PORTAL INFINITO DO RAIO VERDE

A Nova Terra se expandiu para 12 dimensões, e vocês têm 12 chacras diretamente conectados com cada dimensão principal, e 20 conectados com os campos intra subdimensionais dentro dos espectros da Omni-Terra.

Vocês estão evoluindo para uma consciência maior. E assim é fácil entender que isto abrange todos os reinos da Terra. A expansão básica da Ascensão Planetária também invoca a expansão frequencial da humanidade, incluindo a adição de todos os Reinos da Terra ao seu campo de consciência. É uma mudança de paradigma. Isto lhes oferecerá a capacidade de se conectarem lucidamente com todas as consciências de Gaia e as que vivem em Gaia. É um passo essencial em direção à sua identidade integral como cocriadores da Terra.

O acesso dimensional de vocês aumentou com a Ascensão planetária através dos seus chacras. E é assim que os Códigos Sagrados iniciais de cada “novo” chacra começam a ser recebidos e instalados em 2013, o Ano Um da Nova Terra. Isto é feito através da ativação do Raio Verde Em agosto, ocorrerá o Portal Infinito do Raio Verde na ativação de abertura da Chama Esmeralda. O ápice da abertura principal ocorrerá entre 12 e 21 de agosto de 2013.

E lhes dizemos que a 4ª, 8ª e 9ª dimensões são formuladas através do Raio Esmeralda e com ele. A 8ª e a 9ª dimensões começarão a completar o recebimento dos Geocódigos de Toth, através da abertura da Ativação da Chama Esmeralda. Isto terá início no 8º mês de 2013 e se completará no 9º mês, no Equinócio de Setembro. A fase apical da Ativação do Raio Verde começará com a chuva de meteoros Perseidas e culminará na Lua Cheia de 20 de agosto. (Entendam que eventos astrológicos e astronômicos são catalisadores de mudanças de energia, e na Nova Terra, eles são os mecanismos básicos da formação do novo paradigma.)

A CHAMA ESMERALDA

A Chama Esmeralda é uma essência vibratória Curadora e Nutridora. Ao receber os Códigos da Ativação do Raio Verde, o 8º e 9º Campos Chácricos se expandirão para uma recepção e percepção mais lúcidas da 8ª e 9ª Dimensões no Reino Fisiológico, e para o 16º ao 18º sentidos Chácricos do nível etérico, dentro da ressonância 13-20-33 do Campo da Mer-Ka-Na cristalina.

Assim a humanidade poderá receber estes códigos enquanto completa a ativação do Portal Infinito (8) do Raio Verde. Estes códigos são sinergizados no 8º e 9º Fisio-Chacras, através da orientação do Arcanjo Rafael. A Chama Esmeralda é a fusão mais elevada da sua consciência com a da Terra Ascensionada.

À medida que se estabilizarem melhor nas frequências mais elevadas da Nova Terra, caberá a vocês se calibrarem e se sintonizarem com os Alinhamentos dos Chacras expandidos do Corpo de Luz Cristalino, a Mer-Ka-Na. Naturalmente a Terra está ajustando sua ressonância para remodelar os centros chácricos do planeta de modo que recebam e distribuam as energias para a expansão da humanidade.

COMPLEXIDADES DO NOVO RAIO VERDE EXPANSIVO

O Raio Verde é uma energia muito complexa e amplamente empregada. Dentro da faixa do seu espectro estão as manifestações telúrica e etérica do chamado Reino Vegetal e, portanto, as manifestações mais elevadas das projeções Dévicas da consciência das Plantas, que incluem as formas benevolentes e conscientes das Fadas, dos Duendes e “homens verdes”.

Os elementos mais conscientes do Reino Vegetal são as Árvores, e estas têm sido reconhecidas como curadoras e Conselheiras Espirituais pelas sociedades mais conscientes através das eras, particularmente na Lemúria e na Idade Dourada de Atlântida. Durante o firmamento da pré-dualidade, muitos de vocês experimentaram a vida neste planeta como esses seres, como projeções Dévicas dos Reinos da Terra numa forma luminosa. Isto foi possível graças à ressonância cristalina daquela fase e a estas lentes frequenciais ressonantes que estão sendo ativadas na Ascensão Planetária através da Ativação do Raio Verde.

As árvores estão assumindo um papel cada vez mais consciente e uma interação mais comunicativa e curadora com a humanidade da Nova Terra. Elas foram praticamente desconhecidas durante milênios, em termos de sua consciência verdadeira. Na Ativação do Raio Verde da Nova Terra, vocês recuperarão a capacidade de se comunicar mais lucidamente com os Seres Árvores e receber não apenas a cura que eles oferecem, mas também seus Conselhos Espirituais.

Com isto vem uma responsabilidade maior na proteção das Árvores!

Como em todas as formas de vida, a vida botânica (em especial a arbórea) tem uma hierarquia de consciência. A mais elevada delas é a Sequoia (Redwood e Sequoia), seguida pelo Carvalho e o Teixo. Naturalmente existem muitas outras árvores e muitas outras categorias. Certas plantas psicoativas ajudam vocês a se expandirem e assim servem como aliados espirituais conscientes num formato diferente do das Árvores. Algumas árvores e plantas lhes servem como fonte de alimento. Estas vocês reconhecem como produtos de consumo, mas não como seres conscientes. Vocês plantam, cultivam, protegem e colhem aquelas que fornecem alimento, fibra e madeira, mas – como espécie – vocês não reconhecem verdadeiramente as florestas (incluindo as tropicais) como algo mais que provedores de oxigênio, e ainda não resolveram a questão de sua preservação para a posteridade.

As Sequoias possuem uma habilidade única de se autoclonarem e de serem clonadas externamente. Neste processo são retidas energias originais, registros originais. Este é um atributo exclusivo das Sequoias. É por isto que os Arcanjos pediram a David Milarch para clonar as Sequoias e Redwood; é por isto que nós dirigimos o canal para se reunir na área mais sagrada da Sequoia Gigante; e é por isto que muitos de vocês são chamados para se reunirem e receberem os códigos em um espaço sagrado.

Nós lhes dizemos que as energias da Sequoia são registros gravados nos seus campos coerentes conscientes, estendidos por 144 milhões de anos. Nenhum outro tipo de vida botânica ou biológica do reino físico deste planeta tem um atributo como este. E isto é extremamente importante.

As Sequoias são as receptoras primárias da “Ativação do Raio Verde” no seu objetivo principal da reativação e aprimoramento do papel das Árvores da Nova Terra. Elas chamam vocês. Elas chamam os LeMurianos para restabelecerem o reconhecimento do seu conselho benevolente. Elas pedem a todos os seres humanos que lhes permitam ajudá-los e que reconheçam seu serviço amoroso. É por isto que elas permaneceram na terceira dimensão que, de outro modo, poderia tê-las destruído. Atendam ao chamado delas e serão recompensados exponencialmente!

O RAIO VERDE E A CHAMA ESMERALDA

Reservem um tempo para estar entre árvores antigas na abertura deste Portal Infinito da Chama Esmeralda. As árvores antigas, as grandes árvores, têm uma função nesta ativação muito maior do que vocês podem imaginar. As Sequoias são Seres Mestres, guardiões de registros, os cristais do reino vegetal. Estas árvores são verdadeiros portais. Isto é absolutamente verdadeiro. Estas árvores imensas convertem a água do solo e da chuva em cristais de água codificados. Marcel Vogel e Dr. Emoto lhes mostraram que a água é consciente e capaz da padronizar cristais. A Sequoia, mais do que qualquer outra árvore, absorve enormes quantidades de água e, através do seu processo de fotossíntese exclusivo, armazena energia solar em coerência teta. Em razão desta alta frequência extremamente única, seres de dimensões superiores, angélicas são capazes de se manifestar ao redor da energia de portal da Sequoia.

As Sequoias são portais multidimensionais e irradiam um campo cascateante de incrível energia ao redor de si mesmas. – energia física e também etérica, no espectro frequencial-dimensional. As Sequoias são receptoras de códigos de energia sagrada. Elas estabilizam e curam os campos físicos e emocionais do corpo humano. A energia que emitem cura e sela a aura humana, permitindo que ela carregue um circuito ótimo para permitir a entrada no estado de Mer-Ka-Na, e facilita totalmente a ativação lúcida do cristal pineal. Os LeMurianos sabiam disto. Eles reverenciavam e respeitavam a Sequoia e Redwood. Muitos de vocês estavam entre eles. E este redespertar – a Ativação do Raio Verde – é uma expansão há muito esperada. Muitos de vocês são chamados para ancorá-la, para receber os códigos da Chama Esmeralda e entrar em um reino de paz e comunhão inimagináveis com todos os aspectos de Gaia e as Árvores Mestres que servem vocês.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é… E é assim… Vocês são Amados.

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:
© 2012 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br


Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

O PRESENTE É UM PRESENTE

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
15 de julho de 2012

Amados Mestres...
Anjos Humanos...

Que vocês encontrem nesta transmissão a paz....
Mas a paz que ainda não conhecem e não dominam....

Que esta paz invada cada átomo do seu Ser, cada célula, cada hélice de DNA, incorporando-os com a chama da transformação e o ápice do Amor.

É de nosso inteiro conhecimento, as suas aflições, as suas dores no corpo físico, mental e emocional.

As investidas das energias ocultas e bloqueadoras em suas vidas...

As artimanhas e armadilhas ocasionadas nestes momentos em suas finanças e instabilidade profissional, emocional, familiar entre outras que os acomete.

Mas meus amados Mestres..... Mestres..... Mestres....

Nós da Hierarquia de Luz, os Seres Angélicos os auxiliamos em força e amor pelo seu melhor desempenho neste despertar.

Mas vocês precisam ACORDAR!!!!!

Vocês Mestres, emanam Luz para toda a galáxia,... estão transformando todo o Universo, estão articulando toda a transformação de Gaia, ativam as forças piramidais, além de impulsionarem Luz e Força aos Cristais de Luz....

Tudo isto é elevado, por Força de Amor emanadas de cada um de vocês Mestres.....

E.... não conseguem sair de dentro de vocês, para emanarem Luz a si próprio?

Orai e Vigiai.... tem que ser incessante neste momento do Agora, para o seu despertar pleno e sem dores e atribulações.

Orai e Vigiai a vocês mesmos!!!!!

Doeu > Chama Violeta
Lembrou > Chama Violeta
Faltou > Chama Violeta

Vocês Mestres amados, precisam enviar esta Luz que está sendo emanada de vocês, para vocês mesmos, para o seu próprio Ser, assim deixando ir as milenares tristezas e bloqueios, de milhões de vidas, já passadas aqui nesta 3D ilusória, mas compromisso seu de ascensionar Gaia.

Meu pedido hoje é para que vivam aqui, Hoje, Agora, o Presente.

A Paz, a Luz, o Amor, das energias que estão sobre vocês Agora, no Presente, são de infinitas ativações.

Todo o passado, as energias do passado já se foram.

O Universo, o Sol Central, emana agora energias de ativação complementando o despertar, o que tem que ir entreguem intensamente para ser transmutado pela chama transmutadora do Amor, invoquem seus guias pessoais, sua família e grupo de almas para ajudá-los nesta limpeza e saiam de cena.

O seu papel agora é viver o Agora e o Presente, receber ativações em seu corpo de Luz, as ativações dos seus dons e propósitos Divinos, aqui nesta Terra de Amor e Luz que vocês estão criando em Amor constante...

Agora no Presente é viver a abundância, a alegria, a paz, a harmonia, é viver em Deus/Pai/Mãe, nosso Criador a Liberdade de Ser a Luz.

Parabéns.... vocês Mestres são a Luz emanada de Deus...
Guerreiros da Iluminação Universal....

Amados Mestres..... se por algum motivo, a energia negativa, densa de levarem a sair do seu momento de paz, do seu Presente, do seu espaço seguro que é o Presente, vamos lhe enviar este auxilio:

Respirem consciente: Eu Sou a Luz, a Luz Eu Sou....
Invoquem a mim Miguel e Ashtar Sheran, pedindo o seu presente.

"Amado Arcanjo Miguel, Amado Ashtar Sheran, solicito o seu apoio e a honra de estar em sua presença Agora"

Em um segundo estará em nós..... em nossa presença.

Entregaremos a vocês o seu Presente, que os tranformará e fortalecerá em Luz....
Permaneçam nesta Harmonia, nesta Glória e Graça Divina, pois nós somos Um em Amor e Luz...

Nota: cada presente é um dom e são diferentes de Mestre para Mestres

Amem-se amados Mestres, esqueçam o ontem, só hoje é realidade.
Só hoje existe
Só hoje é Luz

Com meu Amor incondicional,

Eu Sou Miguel
E os abençoo.

----.....---==II==----.....----
Direitos Autorais: Juracyara Saul da Costa

Gostou! Indique para Seus Amigos.

UMA MENSAGEM DE SAINT GERMAIN SOBRE O AMOR

Canalizada por Silvia Domingos
6 de junho de 2012

Amados Filhos,

O Amor Crístico e Verdadeiro pode superar qualquer obstáculo! Imprimi isto em vossos seres benditos, lembrando-vos sempre, em todas as ocasiões da vida, para que possais sentir a Paz Verdadeira e assim saltar mais um degrau da escadaria que leva ao equilíbrio perfeito do corpo, da alma e do espírito.

Tudo o que fizerdes com amor puro e incondicional levará à plenitude do vosso ser e à situação perfeita. Este é o segredo, a riqueza, que ninguém pode roubar, nem a traça comer; este é o Reino de Deus vibrando em vossos corações, trazendo-vos Paz, Conforto, Sabedoria e todas as outras coisas em acréscimo! Mas, lembrai-vos o Verdadeiro Amor não é ciumento ou vaidoso, não se compraz da fraqueza humana; não critica não julga, tudo perdoa e tudo crê, por que é Amor Divino Perfeito e Eterno. É Amor da própria criação manifestada na Sua Perfeição primeva.

Amados, muitos milagres estão para acontecer através dessa nova consciência do amor, que unirá todos e tudo do Planeta num só coração pulsante.

Todos os que estão lendo esta mensagem, de alguma forma, uns mais outros menos, estão prontos para vivenciarem estas maravilhas, que estão a chegar continuamente, através dos Mestres Ascensos, em comunhão a todos os corações receptivos da Poderosa Presença Divina de cada homem ou mulher do Planeta Terra; pois sendo receptáculos do Coração Imaculado da Mãe do mundo, criareis formas-pensamento de Paz, Amor, ternura e abundância na fé em Deus Pai Todo Poderoso, que vos criou à Sua imagem e semelhança... Portanto sois, em Deus, Anjos humanos habitando a Terra da Nova Era, iluminando a tudo e a todos e, até, o grande universo!
Estarei sempre à disposição dos discípulos que quiserem estar juntos para interagirmos neste momento de glórias e Luzes; com isto todos os seres humanos se beneficiam, assim como a natureza, as plantas, os animais e toda criação de Deus.
Abençoo-vos na Luz do Espírito Santo e da Mãe Divina.

Com todo meu apreço e amizade...

Eu Sou Saint Germain
Através de Silvia... Clarimaah

----.....---==II==----.....----


Canalizada por Silvia (Clarimah) - Cetcitem
São Paulo - SP 06 de junho de 2012

Gostou! Indique para seus Amigos.

QUANDO VIR UMA NECESSIDADE, COMPLETE-A....

Mensagem de Gillian Macbeth-Louthan
07 de Julho de 2013

Vocês, COMO UM PLANETA, são convidados a colocar todos os seus desejos, suas vontades e suas necessidades em um futuro invisível. A Vida está pedindo para que permaneça no topo DO QUE VOCÊ SABE QUE É. Ao chegar ao seu coração superior para mais verdades, você também alcança habilidades criadoras superiores. Os desejos do seu coração vivem acima dos padrões do caos em massa e consciência. O novo portal de materialização de matéria escura se senta em sua varanda esperando para ser alimentado. Este é o lugar fora dos limites de segurança. O coração da segurança já não vive dentro do códigos terrenos de evolução. Estas manifestações vivem no invisível. Elas vivem dentro da força de todas aquelas coisas que você excluíu e afastou, para tratar delas em um outro dia. Cada um de vocês chegou até uma escadaria ao indagar, qual é o próximo passo da minha jornada, do meu coração, da minha missão. Há tão poucos que realmente sabem, sem sombra de dúvida, que o invisível se manifestará, de acordo com o grau de profundidade, de força, de quão poderosamente se acredita.

Você não pode ver o seu futuro ainda, porque o futuro não vive aqui na terra. Ele não chegou ainda. Ele não se manifestou, você está à frente de suas criações. Neste conhecimento há um grande aborrecimento. É como fazer um bolo de caixinha que não tem instruções escritas nele, colocá-lo em um forno que é invisível e ligar um timer que não existe.

Toda grande personalidade que existiu na Terra manteve a sua visão em segredo. A princípio, eles a imaginaram e, em seguida, a abraçaram, e então a adoraram até que o invisível tornou-se realidade. Ele não veio por algum decreto divino. Ela chegou à manifestação através dos corações, dos anseios e dos desejos daqueles que as chamaram à existência. Você é responsável por criar o sonho escondido que habita em seu coração. Você mantém-no como alguém que segura um filhote de passarinho em suas mãos - confortando-o, dando-lhe carinho, alimentando-o. Você está continuamente fazendo nascer o que você precisa, e o que você deseja.

A maioria das pessoas desiste antes que ela se manifeste - no mesmo dia do nascimento elas anunciam que vão parar, elas param e se afastam. Eles pensam: quem vai notar? Quem se importa? Tudo na vida percebe e tudo na vida se importa! Toda a Terra estava pronta para acolher aquela manifestação que você tão amorosamente criou, e germinou dentro do seu coração, e que tão impensadamente você abortou antes que nascesse.

Confie nas sementes que você plantou. Você deve acreditar que o que sua alma anseia é a verdade, que sairá e nascerá. O Criador nunca pode deter ou seqüestrar algo de você. A você é dado o pleno reinado na terra. Vocês são os que irão fazer nascer o futuro.

Quando você vir uma necessidade, complete-a. Naquele momento o universo está dizendo a você - "Ajude-me a fazer isto nascer. Cada um de vocês é solicitado continuamente a ajudar o nascimento de um futuro melhor, uma Terra melhor, 24 horas por dia, 7 dias por semana, só pelo que você está pensando. Mantenha a visão de divindade para o seu mundo - e não apenas os seus próprios desejos e necessidades. Sempre que você tiver uma oportunidade de plantar o pensamento de outra pessoa – dê a ela a bênção do que você sabe que é verdade e esperança. Mantenha esse presente tempo suficiente até que ele nasça. Nunca desista dele.

O Criador, a Fonte nunca desistiu de você. Não desista dos outros. Não ria de seus sonhos ou atire seus anseios ao vento, porque às vezes os sonhos de uma pessoa são tudo o que ela tem para viver. Ajude o nascimento dos sonhos, dos desejos, e do invisível em visível.

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Gostou! Indique o site para Seus Amigos

INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO

Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
21 Julho de 2013

O mês de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de uma abelha, por mil diferentes ângulos e padrões, somos convidados a olhar para baixo do mar de emoções para os recifes subjacentes. Frágeis E PRECISANDO de nossa atenção. Nos esforçamos tanto para bloquear o que dói, amortecer de todas as maneiras que pudermos. Alguma hora, tudo fecha um círculo completo em um dia de 24 horas e fica-se cara a cara com aquilo de que se fugiu. O caranguejo carrega sua concha para lá e para cá, protegendo a si mesmo.

Quando o relógio bate meia-noite no dia 7/7/2013, chegamos a um cruzamento santificado de tempo e antigos dias sagrados. Um grande impulso estelar sai da nossa estrela diurna direto para o coração de toda a matéria. Este mês inicia o primeiro pulso de energia à medida que nós nos movemos lentamente passo a passo para adiante. Evitando tantas questões quanto possível. Preenchendo as emoções com a doçura, o que você não está encontrando na vida.

No dia 25 de julho entraremos no portal do dia fora do tempo, um lugar onde tudo e nada existe ao mesmo tempo, lado a lado. Um lugar que amarraria a "teoria das cordas em nós”, se elas se encontrassem. O “Dia fora do tempo” Maia é o último dia do ano galáctico no calendário maia. (13 luas de 28 dias = 364 dias), o dia extra, o dia 365, é 25 de julho, chamado o dia fora do tempo. Nos tempos antigos, em 25 de julho, Sirius (a estrela Cão) ascendia antes do Sol. Este dia é observado como um dia livre de tempo. Este '”dia livre” re-alinha o calendário de 13 luas e o ano solar. Ele é alinhado com o aspecto feminino da natureza, um dia de reverência e respeito por toda vida, dedicado ao não tempo. Cada um e todos os dias precisamos conceder alguns momentos para "sair do tempo" e realinhar nossas energias. Para nadar profundamente no vazio naquele minuto eterno e realinhar-mo-nos com o desejo de nossos corações e almas. Para ver o multi-verso com todos os nossos sonhos falhados e esquecidos vindo à vida, construídos em Technicolor e som surround. Tudo o que você tinha desistido e jogado ao vento caiu no lugar sagrado conhecido como "o dia fora do tempo".

Este ano dia fora do tempo é chamado NOITE AZUL RESSONANTE. Noite azul é o mistério escuro embutido, a viagem ao si mesmo; o abismo da Noite Azul contém o campo de jogo potente evolutivo de todas as possibilidades. Aqui, como no tempo de sonho aborígene, não há distinções entre antes e agora, real e imaginário, sonho e sonhador. Neste campo expandido, todas as coisas são não apenas possíveis, mas estão em constante processo de criação.

O Tempo de sonho detém oportunidades poderosas. É um campo onde o potencial, passado e futuro são mantidos na mesma matriz que o momento presente. Se tal construção é estranha para você, expanda sua mente e entretenha a possibilidade de que você poderia ajudar a sonhar uma realidade diferente a acontecer. Entre no mistério onde a realidade é realmente criada. Através da confiança, você viaja para o lugar do "não tempo" e luz ilimitadas. Lá você vai sofrer as transformações para incorporar a mente e coração solares. Mantendo-se na simples auto-aceitação, criando um corpo de luz a partir da coluna de luz em sua espinha vertebral. Abra o seu lótus para o mundo. Você é a oferenda. Aceite-se incondicionalmente. Livre-se da necessidade de afirmação de fora, se abra ao seu pleno poder místico.


-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

ASCENSÃO DE SIRIUS EM 2013

Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
21 de Julho de 2013

Do Coração Estelar ao Coração Terreno

Na manhã de 22 de Julho, na tradição dos antigos (sobre diferentes partes do mundo ver http://astro.unl.edu/classaction/animations/ancientastro/heliacalrisingsim.html para calcular na sua parte do mapa mundi - Para Dandridge Tennessee, Sirius ascende antes do sol de 29 julho a 3 agosto de 2013) acontece um antigo alinhamento. A estrela Sírius nasce antes do nosso sol, é uma helicoidal crescente emitindo uma declaração de que o “ANO NOVO SIRIANO,ATLANTE E EGÍPCIO”começou.

A ascensão heliacal de uma estrela ocorre quando ela começa a ficar visível acima do horizonte leste, por um único momento, pouco antes do nascer do Sol. Cada dia após o nascer heliacal, a estrela vai subir um pouco mais cedo e permanece visível por mais tempo antes que a luz do sol nascente a faça desaparecer. A mesma estrela vai surgir no céu do leste ao amanhecer cerca de um ano após a sua ascensão heliacal anterior. Uma vez que a ascensão heliacal depende da observação direta, seu tempo exato pode ser dependente das condições meteorológicas.

A ascensão de Sirius em 2013 é um portal de oportunidade única para nadar para adiante sobre a onda estelar de luz que precede a luz do dia. Sirius vem sendo reverenciada desde os tempos antigos. Na Atlântida, os mistérios foram criados sobre as informações recebidas dos Mestres da Estrela Sírius. Após a terceira queda da Atlântida, os mistérios de Sírius se difundiram pelo Egito antigo. Por volta de 3000 AC, os Egípcios começaram a celebrar a ascensão helicoidal da estrela Sírius proclamando assim o Ano Novo, quando o Nilo inundava as margens na época do grande leão, no mês de Leão.

Sirius é a casa do Cristo Cósmico para toda esta Galáxia. Ela "sempre" foi um protótipo espiritual para a Terra. Quando os raios de Sírius chegarem à Terra através do sol, temos mais uma oportunidade para ativar internamente a semente do Cristo Cósmico. As pequenas jóias solares que são codificações do DNA adormecido esperam por emanações estelares para abrir arquivos celulares lacrados. Quando Sirius ascende em sua parte do mundo, saia antes do amanhecer e olhe para o leste. Se estiver nublado ou escuro, visível ou invisível, a estrela Sírius vai ascender para encontrá-lo energeticamente. É nos momentos de silêncio d-entre palavras e pensamentos que você vai encontrar a chave que destranca o que não tem sido visto até agora. Vá para fora, voltado para leste, e permita que as energias de antes do amanhecer entrem em você. Peça para ser liberado de tudo o que não lhe serve mais e ser preenchido em conclusão com o que serve ao seu caminho de alma mais elevado e evolução espiritual.

Visualize as emanações e brilho de Sirius surgindo em seu coração terreno ao seu coração estelar. Sirius lhe dá a bênção dos “ciclos do Tempo”, reconectando todos os espaços sagrados através do tempo e do espaço, dentro e fora do planeta. O tom de sons de criação em cada célula do seu corpo na terra circula todos os 144 níveis de sua luz. Anunciando a partes da terra longamente perdidas a surgir a partir de um profundo sono até o estado de alerta pleno. Sem a ajuda de seres humanos, a luz do espaço profundo, de galáxias e horizontes longínquos irá apenas continuar a viajar eternamente, sem nunca parar. A Luz precisa de você tanto quanto você precisa de luz, é uma relação simbiótica, sagradamente estabelecida.


-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

A CANALIZAÇÃO E A NÃO SEPARAÇÃO

Mensagem de Judith Coates
4 de Julho de 2013

Amado, muitos em seu mundo, perguntaram: “O que é canalização?” E muitos tiveram medo disto e disseram: “Canalizar é se abrir a coisas que eu não compreendo.” E esta afirmação é muito verdadeira no mundo: o ego percebe que tem muito a temer, porque ele não entende, não pode compreender o Ser Total. Canalizar é se abrir a uma maior consciência de Quem você é. No Sonho do Filho Sagrado – que é Quem você é – você desenhou um limite imaginário, um limite ao redor do corpo e da personalidade que você se sente ser e disse: “Isto é tudo o que existe para mim. Isto é quem eu sou” – esquecendo-se de que você foi aquele que desenhou o limite em primeiro lugar. Você é quem definiu o limite. E ao assim fazer, você desenhou um limite em um grande mar da existência, o grande mar da existência que você é. Este limite não existe em nenhum lugar, exceto em sua própria mente e em suas crenças.

Quando você se abre a uma maior consciência, está se abrindo para o resto do mar da Luz e da Existência. Você vai além do limite por um momento ou dois, quando está em meditação e tem uma sensação de expansão do Ser. Você está indo além do limite auto-imposto que colocou lá, e está se ligando a uma maior parte de si mesmo. Não há nada fora de você. Não há nada a temer. Tudo o que você experiencia está em sua consciência e é você.

Assim, quando as pessoas em seu mundo que tinham medo da canalização disserem: “Como você pode acreditar em canalizações? Por que você gostaria de canalizar ou de ver alguém canalizar? Isto é entregar o seu poder a outro ser.” Saiba que não há nada fora de você. Você, quando testemunha o que é chamado de canalização ou se permite canalizar, está se abrindo em consciência ao seu Ser expandido, total. Eu não estou separado de você. Ainda que eu possa estar lhe falando como o que parece ser outro indivíduo, não estou separado de você. Minha vida é a sua vida e a sua vida é a minha vida. Você não poderia se relacionar, compreender, ter empatia com a minha vida se ela não estivesse dentro de sua consciência como a sua Vida. Nós somos Um. Na canalização, o que está ocorrendo é uma permissão para uma expansão da mente. É uma abertura de uma maior consciência. É uma troca similar ao que é conhecido nos seus círculos científicos como osmose, onde existem moléculas que passam através da membrana. Isto é o que está acontecendo na canalização. Quando você se abre para uma maior consciência, você tem as moléculas fluindo através da membrana do limite que você acredita ter colocado ao seu redor.

Você não está entregando o seu poder. Muito pelo contrário: você está se re-conectando com o seu poder, ainda que possa inicialmente identificá-lo como sendo outra energia individual. Você está se tornando consciente de seu Eu Superior.

Agora, na Verdade, não há nenhuma maneira que você possa entregar o seu poder. Você é o poder. Você pode negar o poder. Você pode negar o poder do Ser total, dizendo isto: “Eu sou somente o que está dentro deste limite”. Mas tudo o que você faz neste momento é negar o seu poder. Você não o entrega. Você não pode entregá-lo. É Quem você é. Você é o poder.

Assim, quando outros lhe disserem: “O que é canalização?”, você pode lhes dizer: “É se ligar ao Eu Superior que eu sou. É compartilhar amor e sabedoria com outros indivíduos que eu percebo como individuais, mas que não estão separados de mim.”

Quando você receber informações através de métodos canalizados, permita o mesmo discernimento que você usaria para informações recebidas através de professores que você vê utilizando a forma de um corpo. Pergunte-se: “Esta informação está em alinhamento com a Verdade, como a conheço? Ela me parece verdadeira? Qual é a minha sabedoria?” Interiorizando-se em seu Coração, em paz e em silêncio, ouça a voz suave e delicada. Peça verificação e a compreensão que vêm da perspectiva da visão Total, da visão sagrada.

Permita-se canalizar o seu Eu Superior, como ele seria chamado, pois no desejo de contemplar, de dialogar, de canalizar mais o seu Ser total, você desperta e se lembra do Filho sagrado que você é.

Você é maravilhoso. Quando o vejo, percebo o seu brilho. Foi-lhe dito que você é um campo de energia, e isto é verdade. Você é um campo de energia brilhante que se estende muito além de sua imaginação. Você afeta todos que vivem neste planeta. Você afeta todos nos universos distantes. Não pense que a sua vida tenha um significado pequeno. Não pense que a sua vida não tenha um propósito. Você é um campo expandido de energia e está se movendo através do limite imaginário que a humanidade aceitou por eons de tempo. Quando eu olho para você, nada vejo além do seu brilho. Você é belo.

Na verdade, amado, você é um grande raio de Luz. Você é Luz e Amor que se expressam na forma humana no corpo, mas você é muito mais do que isto. Você é muito mais do que o corpo, muito mais do que a personalidade com a qual você se identifica neste espaço e tempo.

Somente uma porcentagem de você está se expressando neste ponto de foco, a personalidade neste espaço e tempo. Outras porcentagens suas estão se expressando em outras dimensões, em outros espaços e tempos também. Por você se identificar tão intimamente com este ponto focal, sente que isto é tudo o que há. Mas quando você experiencia a expansão da consciência, durante a meditação, pode se sintonizar com outras porcentagens do todo e se conscientizar mais do seu Ser total.

Divirta-se, comungando com as suas outras porcentagens que está experienciando em outra dimensão, em outro tempo e espaço e veja onde elas estão. O que elas estão fazendo? Como estão se sentindo? Você pode, com o seu amor, comunicar-se com elas e expressar o amor a elas? Divirta-se com a idéia de você em outras dimensões e converse com você mesmo, como se expressa em outros momentos. Não há separação, exceto quanto ao que veria na limitação temporária da crença. A comunhão pode acontecer a qualquer momento.

Venho agora para comungar com você, mas não venho sozinho. Não posso vir sozinho, pois o Filho de Deus é um, e onde eu estou, eu venho com os meus irmãos e irmãs, aqueles do Amor e da Luz, e o espaço onde você se encontra agora, está cheio de seres que você conheceria como amigos e mestres, guias e anjos, cheios de amor e luz para você.

Abençoado seja o amor e o amor dos outros que estão próximos a você, mais próximos do que a respiração. Eu vim para lhe falar agora, porque você me chamou. Eu venho a qualquer momento em que você para, dá uma pausa e volta a sua consciência e a sua atenção para mim. E o mesmo é verdade para os outros mestres e amigos que estão presentes neste espaço. Sempre que você parar por um momento e os invocar, eles estarão com você, conscientemente.

Aqueles que pode ter percebido como tendo deitado o corpo e partido, realmente não foram a lugar algum. Eles estão aqui com você. Se há alguém que você tem sentido uma perda, alguém que partiu e o deixou, e você quer conversar com eles, saiba que, verdadeiramente, eles estão ainda com você e você pode conversar com eles.

Não há data de validade além da qual não possa fazer contato. Se houver algo que deseje expressar a uma mãe ou pai, ou a um ente querido que já liberou o corpo, até mesmo há anos, eles estão ainda com você e você pode se comunicar com eles. O mesmo é verdade em relação aqueles sobre os quais leu e sentiu que eles estavam em sua história, talvez há muito tempo, e que você gostaria de ter uma conversa com eles.

Amado, você pode – assim como está tendo uma conversa comigo. Eles estão também presentes a qualquer momento que neles pensar e quiser conversar com eles. Ninguém partiu. Não há nada fora de você.

Assim, se houver algo que deseje expressar a alguém e sente que eles se foram, faça uma meditação. Abra o seu coração para eles. Converse com eles e então, muito importante, ouça, porque pode ser que eles tenham uma mensagem para você. Abra o seu coração, converse com eles como se você pudesse vê-los no corpo, e então, ouça. Porque, na verdade, o Filho de Deus é um só e não há separação.

Tem havido uma evolução na disposição da humanidade de considerar a possibilidade/probabilidade da expansão da consciência, o que eu chamarei de Mente Total de Deus. Livros foram escritos, tais como o pequeno livro, do qual eu fui o autor, por volta da virada do século passado, chamado de A Vida Impessoal – você pode estar familiarizado com este livro- e então, mais próximo agora de sua estrutura do tempo, Um Curso em Milagres, outro livro que tem a minha autoria. Estive falando através de outros canais, e tem havido outras, como você as perceberia, individualidades que se expressaram na forma de canalização, enquanto a evolução da humanidade tem progredido, de acordo com o que a humanidade aceitaria na consciência. A princípio, os seres canalizados pareciam estar muito separados daquele que estava emprestando o corpo, como no caso daquele conhecido como Ramtha.

Parte da evolução da expansão da consciência da humanidade tem sido para compreender que poderia haver um canal, um veículo de informação do que parecia ser de outra dimensão. E enquanto isto tem progredido, tem havido um aperfeiçoamento no próprio processo de canalização.

O véu está se tornando muito, muito fino. Você não precisa mais perceber a energia canalizada como algo separado de você e algo, talvez, acima de você. Você está dispostos agora a saber – e você está agora preparado para ouvir isto – que eu sou uno com você. Você está experienciando uma expansão, uma liberação das crenças limitadas do que é a Realidade.

Saiba que eu estou com você, enquanto lê estas palavras. Estou com você, sempre. Quando eu disse isto, aparentemente há muito tempo, eu quis dizer isto literalmente.

Amado, estou com você, sempre. Verdadeiramente, o Filho de Deus é um.

Jeshua ben Joseph, expressando-se através de Judith Coates.

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge.

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

14 de jul. de 2013

ENCAMINHANDO-NOS PARA A ASCENSÃO
E NOS APROXIMANDO DE UMA NOVA REALIDADE
Mensagem de Karen Bishop
13 de Julho de 2013

O desgaste continua como limpezas intermináveis e um bombardeamento contínuo do cosmos, destruindo velhas camadas da Terra e tudo e qualquer coisa que nela resida. Limpezas através do calor, da água e, às vezes, uma associação de ambos, estão chegando em quantidades monumentais e criando energias que aparentemente criam uma instabilidade na terra e em nossos corpos. Nada permanece intocado, enquanto nos aproximamos do final desta longa jornada.

Porque finalmente alcançamos grandes mudanças nos níveis físicos, estamos realmente sentindo isto agora, e algumas vezes, podemos nos perguntar se poderemos tolerar mais um minuto. Mas esta é a forma da ascensão. Nós não “transpomos”. Nós cavamos através dos detritos, até encontrarmos a essência de nosso ser... a nossa parte que existia antes que nascêssemos na forma física.

Desta maneira, deixar ir e desistir são fundamentais se desejamos criar o espaço necessário para que a energia de Deus chegue.

Nosso cansaço, então, serve a um propósito muito necessário. E qualquer dor física e desconforto que possamos experienciar, servem para nos manter “deprimidos” e fora de nosso próprio caminho. As máscaras e faces de nossos eus falsos começam lentamente a se desintegrar, e o que encontramos interiormente é mais libertador e bem mais fácil do que o apego ao velho poderia ser.

Interiorizando-nos e nos aprofundando mais e mais, continuamos avançando, enquanto as camadas se rompem, em uma tentativa de revelar interiormente o verdadeiro diamante.

Para alguns de nós, podemos ter achado que fizemos a nossa última prece há algum tempo e a prece ou um desejo de nos conectarmos mais plenamente com o divino, evoluiu agora para algo inteiramente novo que agora consiste simplesmente de um espaço... uma prece mantida dentro de um espaço sagrado, pois podemos não ter resoluções para os intermináveis desafios e estarmos silenciosos agora, em um espaço sagrado, é tudo o que nos resta.

“E assim mesmo o Espírito nos ajuda também em nossa fraqueza: porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas este mesmo Espírito intercede com suspiros muito profundos. E Deus, que busca o coração, sabe o que deseja o Espírito, porque o Espírito intercede para os santos de acordo com a vontade de Deus”. – Romanos 8:26-27.

Se fôssemos recordar o que esteve ocorrendo em nossas vidas e no planeta, e quem éramos há somente um ano, poderíamos provavelmente encontrar algo bem diferente do que vemos hoje. Tivemos um progresso significativo durante este período intenso da ascensão e isto, finalmente, está começando a se apresentar.

Uma bela mulher finalmente decide deixar o seu marido após 30 anos de abuso verbal, e até os seus filhos começam agora a apoiá-la. E neste momento ela realmente pretende isto.

Uma jovem mulher em seu primeiro ano de faculdade que foi recentemente diagnosticada com câncer na fase quatro, soube que está agora milagrosamente em completa remissão depois de apenas um tratamento médico.

Um marido, pai e avô, com os seus 80 anos, com um recente diagnóstico de câncer, foi súbita e magicamente conectado a um especialista que lhe diz que ele irá viver por muito tempo com um tratamento muito novo... e o primeiro tratamento o deixa se sentindo rejuvenescido e mais feliz do que nunca.

Uma mulher que esteve internada no hospital por muitos meses com uma doença após outra, está agora completamente saudável, cheia de alegria e preparada para começar a viver novamente.

Estes são relatos verdadeiros de indivíduos em minha área, e verdadeiros indicadores também, de que estamos finalmente alcançando uma nova fase da ascensão. Estamos nos aproximando de uma realidade muito nova e que é cheia de milagres, alegria, grande amor e possibilidades infinitas.

O dia 11 de cada mês criou rotineiramente um pequeno portal que nos permite tocar o nariz com a nova realidade, ou, pelo menos, avançarmos ainda mais e com uma postura de limpeza, enquanto nos ajustamos a outro novo espaço. Neste mês, tivemos indicadores de que estamos nos aproximando de uma encruzilhada.
Um grande impulso chegou nos dias anteriores ao dia 11... um impulso que pretendeu nos levar através deste portal.

Esta escritora tinha se perguntado nos últimos meses como ela iria alcançar o destino derradeiro, quando tanta força era necessária para obter um pequeno vislumbre do que estava por vir... e então isto iria se desvanecer em apenas alguns minutos. “Não estamos próximos de lugar algum.”, eu iria pensar, e então me prepararia durante muitos meses com as energias de impulso e de compressão da ascensão. Tínhamos ainda que alcançar sozinhos nossa completa sustentabilidade. Mas desta vez, foi um pouco diferente.

O dia 11 de cada mês pode trazer grandes limpezas e ajustes, não há dúvida, mas nunca parecia que alcançávamos algum lugar novo. Mas o dia 10 de Julho, o impulso nos colocou completamente na nova realidade, porque estamos muito mais próximos agora. Realmente tocamos com o nariz e então escorregamos de volta, como sempre fazemos, mas o abismo mal esteve lá desta vez.

Sentir grande alegria próximo desta data, foi um estado fácil de alcançar, e às vezes, sem razão aparente. E, ligar-se à energia do amor... bem, isto também se tornou uma coisa instantânea em tempos recentes. Receber um grande abraço do universo, cheio de grande amor é uma nova experiência que está se tornando mais freqüente do que nunca. Ouçam uma bela música, ou até façam alguns exercícios de ioga, especialmente aqueles que estão tendo dores nas costas. Deixem ir e caiam nos braços de Deus.

Enquanto nossos novos espaços se aproximam ainda mais, podemos perceber que estamos agora subitamente expandindo os nossos horizontes... para um verdadeiro espaço do que real e verdadeiramente queremos, em vez de onde estivemos posicionados nos últimos tempos. Este novo espaço será incrivelmente diferente.

Quando esta escritora bateu nele há alguns dias, e em outras vezes também, milagres estiveram presentes e não havia, absolutamente, nenhum medo ou “problemas” humanos em nenhum lugar na existência. Ocorriam conexões do coração, assim como a alegria, o contentamento e um sentimento de estar nos braços de algo extremamente seguro e protetor. E o que nunca imaginamos ter sido possível esteve ocorrendo com completa regularidade. Não eram necessários nem limites e nem barreiras. Tudo era bondade.

Imagino que muitos de vocês estejam experienciando o mesmo e, como sempre, não estou lhes dizendo nada que já não saibam... apenas validando. Espero que esteja lhes dando algo para ler, enquanto continuamos com este processo tão demorado e cansativo!

Nos últimos tempos, estivemos “visitando” o nosso novo espaço, mas agora, instalamos a nossa caixa postal. Sim, estamos nos aproximando.

Do meu coração para o seu,

Karen

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
Obrigado pelo Milagre

"Obrigado pelo amor na minha vida.
Obrigado pelo amor que me rodeia.
Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e
pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.
Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.
Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.
Obrigado pela abundância que eu sou.
Obrigado pela riqueza da minha vida.
Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.
Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.
Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.
Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah
AMANDO O BEBÊ CHAMADO MEDO
Mensagem de P’taah através de Jani King
8 de Julho de 2013

QUESTIONADOR: Estou muito confuso, temeroso e amedrontado em me comprometer com uma resposta. Muitas vezes, eu nem mesmo sei como me sinto. Então, qual é o problema?

P’TAAH: Rótulos são o problema. Rótulos.

O medo parece opressivo.
O medo é desconfortante.
O medo é este sentimento que quando você está nele, o seu corpo lhe mostra.

Você tem todos os tipos de reações diferentes ao medo, mas, certamente, não é chamado de “conforto”. Assim, ao invés de tentar colocar um rótulo nele, saiba que tudo o que não for motivo de alegria, tudo o que não for amor, riso ou diversão, você pode seguramente rotular de “medo”.

Quando você tenta colocar rótulos, está intelectualizando.
Você não precisa colocar rótulos.
Basta saber que você está em uma reação e que a reação não é criada a partir do Amor.

Quando você estiver na reação chamada medo, simplesmente pare e saiba que dentro do seu peito, há um pequeno bebê e que este bebê, durante todos os dias de sua vida esteve no medo de que você não é digno, que simplesmente você não é adequado. E tudo isto ocorreu a partir do momento do seu nascimento.

É também o que está dentro da consciência coletiva.
É o que lhe foi ensinado e tudo isto você tem arrastado com você, enquanto crescia, até à maturidade.

Mas não importa a idade que tenha, o que importa é que o bebê está vivo e bem, e que o dirige e o controla. E tudo o que é necessário é que você chegue até este bebê e envolva os seus braços ao redor desta criança e lhe lembre o quanto você o ama.

Você se lembra do exercício, amado, hum?

Diga: “Amado do meu coração, eu o amo absolutamente. Eu o abandonei e o traí em minha vida, porque eu não o conhecia. No entanto, a verdade é que estamos juntos para sempre, você e eu, neste espaço seguro e maravilhoso, neste mundo, e eu nunca o deixarei novamente. Eu nunca irei abandoná-lo. Eu o amo. Eu o amo.”

(Pausa)

E você sabe que algo extraordinário acontece quando você alcança este pequeno. O simples fato de que você parou e estendeu os braços com amor e compaixão para este bebê, cujo nome é medo e você atraiu este bebê para o seu peito com amor, automática e instantaneamente transformou a energia.

Automaticamente.

(Pausa).

É bem simples.

(Pausa).

Isto lhe responde, amado?

Questionador: Sim, obrigado.

Questionador: Quais de nós, mortais, que têm o poder de se desprender de todos os nossos egos e de todos os nossos medos? Pois, a fim de fazermos isto, não estaríamos no céu?

P’taah: Ah, amado, você estaria no céu, realmente.

E lhes dizemos isto:

Você não irá se “desprender” de nada, hum?

O ego é outro nome para o medo.
Quanto mais você tentar suprimi-lo, controlá-lo e manipulá-lo, mais será dirigido por ele.

Uma das razões de lhe darmos a visualização do medo como um bebê, é porque quando você pensa nos medos que o dirigem, os medos que controlam o seu mundo, quando você olha para a sua vida e pensa: “Meu Deus, olhe o que eu devo mudar antes que possa me tornar um Ser Iluminado”, é semelhante a uma imensa montanha que você tem que saltar com um único pulo. E o pensamento é muito atemorizante.

Quando você está se sentindo bem, você diz: “Sim, eu posso fazê-lo”

Quando está desanimado, você pensa: “Meu Deus, isto é muito difícil. Eu nunca, nunca, serei capaz de chegar lá.”

Bem, veja, meu amado, não é uma grande montanha e você não tem um futuro.

Você tem somente o Agora e como isto parece neste momento do Agora.
Não há montanha a escalar.

Há somente o Agora e há o bebê que se aninha dentro do seu peito e que, algumas vezes, esquece-se da grandiosa verdade.

E enquanto você prosseguir em seu dia-a-dia e algo ocorrer que traga à tona o sentimento do medo, então simplesmente pare neste Agora e interaja com ele.

E quando você abraçá-lo, quando alcançar este bebê, quando envolver os seus braços ao redor dele, veja em sua mente este bebê desolado e magoado e quando envolver os seus braços ao redor dele, atraindo este bebê para o seu peito, então, na verdade, neste Agora, você mudou a energia. Você retornou a este espaço de Amor.

O medo é simplesmente arrastado na sua luz de Deus/Deusa, chamado Amor e neste instante, ele é transformado e lá você fica centrado e forte, preparado para fazer a sua próxima escolha excessivamente criativa em sua vida, seja o que for que isto traga.

E saiba que você não pode fazer uma escolha errada, ou tomar uma decisão errada.
Cada escolha é válida.
Não há “certos” e “errados”.
Simplesmente, há.

E o que você escolher, trará um determinado tipo de experiência.
Quando for alegre, acompanhe este sentimento.
Quando não for, pare e esteja no acolhimento.

Tudo bem, amado?

P’taah

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
VÍTIMA OU VENCEDOR?
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
01 de julho de 2013

Amados mestres, há uma sequência ordenada para os Ciclos Cósmicos da Criação, que define e enfatiza uma grande variedade de EXPRESSÕES DIVINAS; portanto, é importante que vocês aprendam a fluir e a adaptar-se às mudanças do tempo. Chegou a hora de descartar as crenças restritivas e limitantes do seu atual estado de Autoconsciência, à medida que vocês obtêm sabedoria, buscam verdades superiores e crescem mais em direção ao seu estado de Divindade natural. Vocês, as Sementes Estelares, como líderes na marcha para a Auto capacitação, e como cocriadores competentes do novo mundo do amanhã, estão no meio de um processo de limpeza e purificação mental e emocional interiores de proporções monumentais.

Vocês estão prontos para aceitar o dom Divino que oferecemos, as ferramentas impressionantes da Criação contidas no PRIMEIRO RAIO DA VONTADE DIVINA/PODER DIVINO? Iniciam-se novos ciclos da existência por meio da disposição de mudar, ou se estão resistentes, por meio do conflito. Muito depende da sua capacidade de atrair e absorver, e em seguida, transmitir as mais refinadas frequências de Luz que contêm as verdades cósmicas superiores da sua nova realidade. A sua Alma e os seus Eus Superiores lembram-se dos motivos pelos quais vocês escolheram vivenciar e expressar situações dolorosas; não como castigo, mas para resolução.

Tudo e todos na Terra estão agora sendo afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação. As belas Almas que incorporam os atributos, as qualidades e as virtudes da vindoura Raça Raiz são/serão altamente evoluídas e espiritualmente sintonizadas, e serão muito influenciadas pelo Sétimo Raio da transformação, liberdade, redenção, purificação, ritual e organização. Assim como, secundariamente, pelo Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder Divino, que exemplifica o desejo de criar mais uma vez nos planos materiais da consciência. Muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados, enquanto a humanidade evolui em sabedoria, e à medida que os padrões de frequência/consciência das massas são refinados e sintonizados com as dimensões mais harmoniosas. Conforme vocês observaram, as grandes religiões do mundo estão no meio de profundas mudanças. Apenas o melhor das crenças religiosas predominantes será mantido, e as religiões que sobreviverem serão aquelas instituições dispostas a expandir suas filosofias espirituais para incorporar as verdades mais elevadas do Criador – verdades que estão sendo reveladas e aceitas por números sempre crescentes de Almas avançadas, que estão encarnadas agora no planeta Terra.

A consciência de vítima tem sido a norma para uma grande proporção de Seres humanos no mundo ilusório da densidade da terceira e quarta dimensões. As soluções para os seus problemas não serão encontradas ao buscarem respostas externas a si mesmos. Levantar as cargas da ilusão distorcida e conceitual da terceira dimensão é um esforço cooperativo entre seu subconsciente/corpo de desejo egoico, sua mentalidade consciente e o seu Eu Alma. Uma pessoa com um envoltório de consciência de vítima não pode ser resgatada; ele/ela precisa assumir a responsabilidade pessoal de buscar reivindicar ativamente o poder pessoal que ele/ela entregou aos outros. No passado, a fome e os desejos do receptáculo físico passaram por cima das demandas sutis da Alma por alimento espiritual. A preocupação, a tristeza e o desespero consistem em frequências vibracionais de limitação e de inércia. A natureza física básica criou uma barreira muito eficaz em torno da sabedoria da Alma. É de suma importância que fortaleçam a sua Autodeterminação e o seu desejo de realização espiritual, se vocês hão de elevar-se acima da prisão das formas pensamentos negativas que criaram, durante as muitas eras passadas. Chegou a hora, de uma vez por todas, para libertarem a si mesmos da consciência de martírio e de vítima, que tantos de vocês associaram com o dever, com o amor ao próximo e com o comportamento justo.

Aqueles de vocês que despertaram para a inspiração, orientação e sabedoria do seu Eu Alma e do seu Eu Superior, intensamente iluminado, estão agora cônscios de que podem realizar qualquer coisa que possam imaginar. Vocês estão validando para si mesmos, que, se seguirem as leis universais da manifestação, vocês, rápida e facilmente manifestarão aquelas coisas que mais desejarem, que sempre devem ser para o bem maior de todos. Multidões de Almas irrequietas estão sentindo, a partir do seu íntimo, uma conscientização de que chegou a hora de reivindicar sua herança celestial, mesmo que não compreendam o pleno significado do conceito. Um componente crítico da Automestria é que toda e qualquer pessoa precisa passar pelo processo de liberar, transmutar ou atualizar todas as formas pensamentos e estruturas antigas e restritivas que ele/ela aceitou como sua realidade.

Mencionamos esse assunto antes; todavia, um enorme número de Almas abençoadas está com medo do futuro e do caos que parece estar aumentando em um ritmo tremendo. Como resultado, as massas estão começando a sentir os grandes impulsos cósmicos que estão permeando a Terra e toda a humanidade, e estão gradativamente voltando-se para o seu interior, em busca de respostas e de segurança. Consequentemente, é oportuno que lhes demos uma explicação, mais uma vez, a respeito das diversas crenças na predestinação e no livre-arbítrio. Muitos acreditam que um ou outro conceito seja verdadeiro, mas explicamos que ambos são verdadeiros. Mas vocês querem saber: “Como pode ser isso?” Queridos, originalmente, vocês irromperam na perfeição, a partir do núcleo do coração do Criador Supremo, e desde o começo, vocês foram predestinados e programados a retornar, finalmente, aos reinos de existência superiores e mais gloriosos. Quanto tempo vocês levam para concluir a sua jornada nos reinos da separação e da densidade, e retornar para a consciência da unidade, depende totalmente de vocês. Por meio da utilização do dom do livre-arbítrio, apenas vocês podem decidir se assumirão o caminho de retorno elevado, estreito e acelerado; o fluxo e o refluxo do caminho do meio; ou a estrada rochosa, inferior, que mergulha, gira e volta, mas finalmente conduz ao mesmo destino.

Vocês, Sementes Estelares, agora compreendem que é de grande valor passar algum tempo em meditação e em contemplação, examinando as estruturas que vocês criaram em sua realidade de terceira e quarta dimensões (o que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até algumas espirituais). Conforme vocês assim fizerem, vão determinar, de modo eficaz, que chegou a hora de liberar muitos dos laços que os amarram, para que possam mover-se rapidamente para o expandido e capacitado mundo do amanhã. Muitas almas corajosas têm sido vitoriosas em sobrepujar a sua natureza pessoal, enquanto trilham de forma constante o Caminho da Ascensão. É uma oportunidade grandiosa reivindicar a sua Trindade da Consciência (suas refinadas naturezas mental, emocional e espiritual). É o nosso maior desejo que vocês escolham a estrada elevada, porque vocês estão sendo presenteados com uma oportunidade de ouro, que nunca antes foi oferecida à humanidade – uma oportunidade que não será oferecida novamente por muito tempo.

Um dos exercícios mais importantes que vocês podem executar a fim de tornar-se um Ser soberano, mais uma vez, é a meditação da QUEBRA DE ACORDOS, que demos à nossa mensageira, há muitos anos. Estamos relembrando-lhes esse processo importante, uma vez mais, para que possam livrar-se para sempre dos “futuros prováveis cármicos”, que vocês criaram com outras pessoas, através das muitas eras passadas.

QUEBRA DE ACORDOS * RESGATAR SEU PODER PESSOAL

Quebrar acordos quando vocês estão em um Estado Alfa Autoconsciente ou cônscios do Self, ajuda-os a eliminar as sugestões autodestrutivas e restritivas mais rapidamente e de modo completo. Estamos pedindo-lhes não para atribuir culpas, mas, como um Mestre de si mesmo apropriado, elevar-se acima do conflito e da dor, e empenhar-se, de maneira objetiva, em compreender as lições difíceis que vocês vivenciaram com os demais. As suas lições e companheiros cármicos foram sempre escolhidos por vocês e a outra pessoa, antes de encarnarem nesta existência. É de extrema importância que vocês compreendam esse fato.

Ao longo de muitos séculos passados, vocês enviaram linhas de tempo de energia que criaram futuros prováveis, prometendo coisas, tais como: “Eu o(a) amarei para sempre”. “Eu o(a) odiarei para sempre”. “Eu cuidarei de você para sempre”, e assim por diante. Para se tornar um Ser soberano, mais uma vez, vocês precisam resgatar a sua energia e devolver às outras pessoas a energia delas, para que vocês possam continuar em seu caminho como mestres do seu próprio destino. Dessa forma, vocês não terão mais suas lições refletidas para vocês através das outras pessoas. Por meio da percepção consciente, vocês compreenderão o que cada pessoa, com quem interagem, e cada acontecimento têm para ensinar-lhes, para que vocês possam obter a sabedoria a partir da ação e não ter que experimentar isso da maneira antiga, muitas vezes dolorosa, de causa e efeito.

Se vocês ainda não fizeram isso, sugerimos que experimentem esse exercício com toda e qualquer pessoa com quem vocês já tiveram conflitos ou situações estressantes de aprendizado. Está na hora de abrir o centro do seu Coração Sagrado, tanto o portal da frente quanto o de trás de modo que a Luz do Criador possa fluir para vocês e através de vocês. Isso permitirá que a CHAMA TRINA, no interior do seu centro de Poder Solar, resplandeça conforme foi concebida para fazer. Isso também vai permitir que a refinada Luz do Criador, as Partículas Adamantinas, fluam para o centro do seu Coração Sagrado e por todo o seu veículo físico, e o que restar, irradie-se em direção ao mundo da forma. Esse é o seu objetivo derradeiro.

MEDITAÇÃO DA QUEBRA DE ACORDOS:
Entrem em sua pirâmide de trabalho e se sentem à cabeceira da mesa. Convidem seu Eu Superior e os seus guias angélicos para permanecerem atrás de vocês. Há uma Chama Violeta ardendo debaixo da mesa, e o cristal biterminado dependurado sobre a mesa está varrendo ondas de Luz por todo o aposento.

Visualizem a pessoa com quem vocês desejam quebrar os acordos sentada na cadeira do lado oposto a vocês, na mesa de cristal. Peçam que o Eu Superior dele/dela permaneça atrás dele/dela. Vejam a conexão do seu Eu Superior com o Eu Superior da pessoa com quem vocês desejam resolver qualquer energia discordante. Se tiveram um passado muito difícil com aquela pessoa, vocês podem desejar manter um diálogo com ela. Vocês estarão se comunicando com o Eu Superior dela, e portanto, haverá uma compreensão do que vocês desejam transmitir, se falarem de modo amoroso e objetivo. Não atribuam culpas pelo que aconteceu no passado, apenas declarem os seus sentimentos sinceros e o que vocês desejam que a outra pessoa compreenda. Um exemplo seria: Tudo o que eu sempre quis era que tivéssemos uma compreensão mútua das nossas necessidades. Agora sei que devo honrar a mim mesmo(a) e sentir-me digno(a) a fim de ter um relacionamento satisfatório com alguém. Sei que você fez o melhor que podia, porque você tinha sua próprias responsabilidades para liberar e resolver. Desejo que você saiba que eu não tenho sentimentos ruins e que você me ajudou a compreender melhor o que eu preciso fazer para me tornar Auto capacitado(a) e uma pessoa mais digna e amorosa.

Tomem diversas respirações profundas, e amorosamente concentrem-se no coração/centros da alma dele/dela enquanto vocês afirmam: “Eu o(a ) perdoo por quaisquer energias/pensamentos/ações passados, presentes ou futuros, nesta ou em qualquer outra realidade, que você projetou em mim, que não ressoaram com o amor incondicional. Peço o seu perdão por quaisquer energias/pensamentos/ações passadas, presentes ou futuras, nesta ou em qualquer outra realidade, que eu projetei em você, que não ressoaram com o amor incondicional. Por meio disso, quebro quaisquer acordos passados, presentes ou futuros, nesta ou em qualquer outra realidade, que não servem ao meu bem maior.”

Visualizem todos os cordões que estão atados do plexo solar da outra pessoa para o seu plexo solar. Vejam a minha espada resplandecente cortando esses cordões energéticos, e observem como os seus cordões energéticos gradativamente retornam ao centro do seu plexo solar e como os cordões energéticos das outras pessoas retornam para os delas.

Além do exercício acima, é importante que vocês entrem em sua pirâmide pessoal e deitem-se em sua mesa de cristal. Peçam ao seu Eu Superior que faça uma varredura em seu corpo para determinar se existem rasgos etéricos em seu campo áurico, na frente ou atrás. Os rasgos etéricos mais comuns estão na região dos três chacras inferiores, que os deixam suscetíveis a problemas de segurança/escassez, corpo de desejo egoico/questões sexuais/comportamento compulsivo e assim por diante. A outra região mais predominante é transversal ao coração, de um ombro para a parte inferior da caixa torácica, quer na frente quer nas costas. Vocês colocaram escudos etéricos ao redor do seu coração, para proteger-se, ou os rasgos etéricos foram criados quando vocês foram traídos por entes queridos, assassinados violentamente, ou quando sofreram grande trauma. Alguns dos sintomas são: sentirem-se não amados, uma sensação de indignidade, culpa, ódio voltados para si, ou dor, angústia ou aperto na região do coração, devido ao pesar ou a uma sensação de perda.

Se vocês concluírem que existem rasgos etéricos em seu campo áurico, tudo o que têm que fazer é dizer: “Peço que agora e para sempre todos e quaisquer rasgos etéricos sejam curados,” e isso será feito. Eu os selarei com a minha resplandecente Espada de Luz, e o seu campo etérico será mais uma vez íntegro, sem emendas.

Chegou a hora de curar-se e de elevar-se acima do que vocês escolheram como seus testes e desafios para esta existência, meus queridos. Expandam-se para cima e para dentro, para o seu majestoso Eu Divino. Nós podemos ajudá-los e o faremos; contudo, isso deve ser um esforço em parceria. Há milagres reservados para vocês, amados, e o maior deles é que a sua perfeição os aguarda. Que o brilho do Criador resplandeça sobre vocês. Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:
Site original: www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.
N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - http://adavai.wordpress.com/

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
AS ENERGIAS DA NOVA TERRA JULHO E AGOSTO DE 2013
A ONDA DE LUZ E O PORTAL DE LEÃO DE 2013
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
9 de Julho de 2013

Amada Família da Luz, chegamos até vocês, neste momento inspirador e tumultuado no Planeta Terra. Depois da mudança do Portal de 2012, a Terra continua a mudar para Novos Padrões e Modos de Ser. A Geração Índigo está avançando para cumprir a sua Missão de romper os velhos sistemas e criar o espaço para o Novo. Há um desejo profundo pela Paz, pela Comunidade e a Liberdade, que está se manifestando agora na Terra. O trabalho que foi feito no passado, nos Níveis Mais Elevados, para criar a Paz e a Harmonia, está agora começando a se manifestar na Forma Física, como a mudança na Terra.

O período do Equinócio da Primavera, em Março de 2013, e o Verão no Hemisfério Norte, tem sido um período de Caos e de Revolta. A Energia Índigo surgiu nos países como a Turquia, e no Brasil, e aqueles que governam ainda não entendem completamente a natureza dos protestos e dos desafios. Eles estão ainda pensando e reagindo na velha forma da terceira dimensão, com um desafio que está vindo a partir de um nível diferente, de Jovens Adultos que estão “conectados’ com a Quinta Dimensão e a Inter-Conexão. Seu objetivo é a Comunidade, a Democracia, o Compartilhamento e a Mudança através de Meios Não Violentos.

À medida que vocês se movem para o Portal de Leão de 2013, as Energias Galácticas que estão chegando irão intensificar o processo da mudança e o influxo dos Novos Códigos de Luz para o Novo Ano. Será como se uma Porta de Oportunidade se abrisse e a mudança será rápida e de longo alcance em seu Mundo.

O PORTAL DE LEÃO DE 2013.

Muitos nos perguntaram: O que é o Portal de Leão e por que ele é chamado de Leão? Bem, ele se refere em parte ao fato de que o Sol entra no signo de LEÃO neste momento, e estas energias estão integradas na Terra, sob a energia de Leão, as Energias Felinas de Sírius, que são ferozes, orgulhosas e muito “reais”. O “Portal”, ou “Portal Estelar”, é um período de aproximadamente duas semanas, em que um vórtice se abre e uma onda de Luz intensa do Centro Galáctico é recebida na Terra. Esta “onda” contém os Novos Códigos de Luz para a Evolução da Terra para o próximo ano/ciclo, e assim é conhecido como o Novo Ano Planetário.

O sistema estelar de Sírius trabalhou intimamente com a Evolução da Terra, auxiliando sempre que possível. Os Sirianos ajudaram no estabelecimento da antiga Civilização Egípcia, depois que o trauma da Atlântida destruiu todas as civilizações anteriores. A civilização Egípcia manteve a “Sabedoria Estelar” e a “História da Criação” dos Elohins, que foram transmitidas à Terra pelos Guardiões da Sabedoria de Sírius. No Antigo Egito, os Sirianos eram os Mediadores entre o Conselho Galáctico, no Sol Central e as pessoas da Terra. A cada ano, entre 26 de Julho e 12 de Agosto, uma nova onda de Luz Galáctica do Sol Central era dirigida à Terra e ampliada pelo Sol, em conjunto com o Aumento Heliacal de Sírius no Norte.

Os Sirianos aceitariam esta energia no complexo de Pirâmides, em Giza, e então transmitiriam os Códigos para as Grades da Terra, permitindo uma transmissão tranqüila e fluida das energias. Depois que o Portal de Giza foi fechado, as transmissões da Terra foram ainda mediadas através de Sírius, mas elas não foram recebidas de forma coerente pela Terra, e assim a Evolução da Terra foi retardada e até mesmo distorcida por um tempo. No entanto, nos últimos dez anos, a Terra ascendeu para a Quinta Dimensão e se “graduou” para o Status de Membro Pleno do Conselho Galáctico, e agora as transmissões do Portal de Leão estão sendo recebidas diretamente pela Terra e pelo Conselho dos Anciães e o Conselho do Guardião da Terra e distribuídas através das Grades Cristalinas da Nova Terra. Desta maneira, a Evolução da Nova Terra seguirá as “direções” dos Códigos de Luz que são recebidos do Conselho Galáctico e do Grande Sol Central.

Este processo é muito novo para a sua Terra, e enquanto os Emissários de Luz de Sírius estão à disposição para ajudar, eles estão deixando a gestão da onda que entra para os Conselhos da Terra e a Família de Luz. Assim, Amada Família, o que vocês estão sentindo agora é a entrada desta Onda de Luz, enquanto ela se aproxima da Terra e é integrada na Consciência da Terra.

A ONDA DE LUZ – 26 DE JULHO A 12 DE AGOSTO

Amada Família da Luz, esta Onda de Luz que está entrando irá “Recalibrar” efetivamente as Freqüências Planetárias para os Níveis Superiores de Consciência. Isto significa, naturalmente, que a velha “ilusão” da terceira dimensão continuará a se desintegrar e a romper. Àqueles que ainda sustentam a Consciência da Terceira Dimensão, irá parecer como se o caos estivesse se rompendo em todos os lugares, e eles irão se tornar paranóicos, irritados e desesperados. Aqueles que podem ver e sentir com a Consciência Superior, parecerá como se um novo amanhecer estivesse despontando e que um novo modo de vida estivesse surgindo, como, é claro, está.

O que podemos esperar neste momento? Pensamos que a palavra-chave será “intensidade”. Tudo parecerá muito intenso ao ponto de ser surreal. Em suas vidas pessoais, o que ainda resta de sua velha consciência da terceira dimensão precisará ser removido e substituído por algo em uma vibração mais elevada. Isto pode ser difícil se vocês tiverem uma ligação emocional com as velhas energias. No entanto, se vocês simplesmente liberarem e permitirem as mudanças, então elas poderão ser atingidas com o mínimo de perturbação e sofrimento. A idéia é simplesmente CONFIAR NO PROCESSO e permitir aquilo que precisa acontecer.

Para aqueles que ativaram os seus Corpos de Luz, será uma simples questão de integrar as Ondas de Luz que chegam ao seu Corpo de Luz. Ao mesmo tempo, o Corpo Físico novamente estará entrando em atualizações do DNA para permitir que a forma física se alinhe com os novos Códigos de Luz para uma maior evolução na Nova Terra.

Este influxo de Energia pode significar que muitos se sentirão intensamente CRIATIVOS e serão inundados por novas idéias. Lembrem-se: vocês não têm que agir de acordo com todos eles imediatamente. Vocês estão simplesmente aceitando o Fluxo da Abundância e da Luz nesta Nova Onda. Escolham o que lhes parecer melhor. Vocês podem também se sentir fisicamente energizados, e sentirem um desejo de mudar a sua dieta e padrões de exercícios para trazer o seu corpo para uma freqüência superior. Podem encontrar também, talvez, dificuldade em dormir e uma sensação de estarem excessivamente energizados e ansiosos. Não se preocupem: isto irá passar quando vocês integrarem a Onda de Luz que entra.

DATAS IMPORTANTES EM JULHO E AGOSTO

Estes serão os momentos fundamentais neste Processo:

25 e 26 de Julho: “O Dia Fora do Tempo”, e “O Ano Novo”.

8 de Agosto: O Momento Culminante das Transmissões do Portal Estelar/Vórtice

8 a 12 de Agosto : Ponto Culminante do Portal.

19 a 23 de Agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.

PADRÃO DO CORPO DE LUZ DO NOVO HUMANO/ANJO HUMANO E ATIVAÇÃO PARA RECEBER AS PRÓXIMAS ENERGIAS

Amados, enquanto vocês entram nesta Onda Dourada de Luz, é importante que vocês simplesmente se lembrem de permanecer em seu centro – que é o seu Coração, mantendo o Corpo de Luz radiante e claro. Lembrem-se de que em seu estado Multidimensional, o seu “centro de gravidade” é o seu Coração. Respirem a partir do seu Coração, respirem Luz e Amor deste centro que é o seu Coração Sagrado.

Então, lembrem-se sempre de se ANCORAR, conectando-se ao seu Chacra Estrela da Terra, sob os seus pés, e então para o Coração da Terra, no centro da Terra e permitam que o seu Coração se sincronize com as pulsações da Terra, enquanto ela pulsa em harmonia com a Vibração Cósmica da Vida.

Lembrem-se, também, de se conectar com o seu Chacra da Estrela da Alma que está acima do Chacra Coronário e onde a sua Alma está assentada. Atraiam esta energia através do Chacra Coronário e para o Coração, de modo que inflame a Centelha Divina no Coração. Sintam como a sua Alma e o Espírito se fundem com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do seu Ser Angélico em seu Coração.

Sintam como o seu Chacra Solar se abre para absorver e integrar as energias do Sol e distribuí-los em seu Corpo de Luz. Além disto, o Chacra Galáctico permite que as Ondas de Luz do Centro Galáctico sejam integradas no Corpo de Luz e preencham o Corpo de Luz com a Luz Radiante do Divino. A Energia e o Esplendor Divino são integrados e compartilhados nas Grades de Luz da Nova Terra – de Coração a Coração!

Sintam como esta Luz Radiante é passada ao redor do Planeta na Grade do Coração dos Trabalhadores da Luz para os Guerreiros da Luz, a toda a Família da Luz, enquanto a Nova Terra se manifesta!

E saibam que não importa onde vocês estejam e o que estejam fazendo – VOCÊS são Faróis de Luz e um Canal Brilhante e Radiante para a entrada da Onda de Luz!

----.....---==II==----.....----
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20013 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


Gostou! Indique para seus amigos.