20 de jun. de 2010

A QUINTA DIMENSÃO E A FAMÍLIA DA HUMANIDADE 20/06/10


A QUINTA DIMENSÃO E A FAMÍLIA DA HUMANIDADE
Uma mensagem de Célia Fenn
31 de Maio de 2010 - África do Sul


Neste ano, enquanto o tempo na Terra se acelera para a Quinta Dimensão, a vida algumas vezes se torna quase insuportavelmente intensa e complexa. Algumas vezes, esta é uma bela e alegre experiência, como foi para mim nos últimos dois meses, e algumas vezes, a intensidade é árdua e difícil, como foi hoje para mim. Mas, até nesta súbita mudança para energias difíceis, eu posso ver que há um novo padrão de vida que está se revelando de um modo maravilhoso. Este padrão me mostra que estamos nos Tornando Uma Terra e Uma Família da Humanidade na bela rede da vida.

Os eventos em Israel criaram reação e condenação imediata fora de Israel. Em Israel há medo, incerteza e desespero, a julgar por algumas reações que eu tenho visto. Para mim, eu penso em meus amigos e em minha Família de Luz, que vivem lá, pessoas a quem eu amo, e me sinto ansiosa por eles. Entretanto, o mundo está mudando, e eu sei que em breve a guerra não mais será possível neste mundo da Quinta Dimensão. Todos nós estamos tão conectados e interligados, nas dimensões mais elevadas e literalmente no plano material, enquanto nos tornamos uma Família Global.

A vida é, de muitos modos, frágil, não somente a do Planeta e dos seus ecossistemas, como foi demonstrado pelos imensos danos do vazamento de Petróleo no Golfo do México, mas também as nossas vidas individuais. Isto foi o que eu senti quando soube que uma bela criança, filho de uma amiga na Europa, morreu subitamente em um acidente. Como a vida é frágil, e como ela pode ser breve!

E, entretanto, a vida é tão Bela e tão Rica, tão inacreditavelmente Intensa e Vibrante! Quando me sentei à noite e pensei nos eventos, senti ondas de intenso amor. Senti amor pelo Planeta e pela Humanidade. Aqui estamos nesta bela Jóia de Planeta, no século 21, flutuando nas ondas de energia Cósmica que estão nos elevando para a Quinta Dimensão e para uma nova realidade, e, entretanto, ainda interagindo com o que significa ser Humano e Amarmos e Cuidarmos daqueles que amamos, assim como ao nosso Planeta. Eu senti um intenso amor pelo meu Companheiro, que me apóia e me ama, e pelos meus Amigos e por toda a Família de Luz no Planeta Terra, aqueles que estão conscientes e despertos, e trabalhando para a Nova Era de Amor e de Paz. Eu senti cada um de nós em uma Rede Dourada de Luz e Amor Consciente.

Quando eu canalizo, freqüentemente transmito as belas idéias do Espírito através das minhas palavras, entretanto, nesta noite, eu quis transmitir a bela energia da Humanidade, de nós, de nossos Sonhos e Desejos, de nosso Amor e nossas Esperanças, e da milagrosa vida que temos no Planeta Terra. Entretanto, ela é finita, pode terminar subitamente, algumas vezes isto é difícil e nos fere. Mas algumas vezes, pode ser inacreditavelmente maravilhosa e radiante e cheia de amor!

Neste momento, eu sinto e respiro verdadeiramente a conexão da Quinta Dimensão. Eu a sinto tão imediatamente quanto a minha respiração, sinto-a no batimento do meu coração. Sinto-a quando desperto e quando vou dormir na Graça de Deus. Eu a vejo nos olhos das pessoas que amo, nas palavras daqueles que me amam, e no riso e nas lágrimas que compartilhamos.

Eu continuo dizendo isto, mas a Vida é Boa! Eu sinto uma Alegria tão intensa na simples existência da Vida e em Estar Viva, que não me foi possível nas velhas energias da Terceira Dimensão. Neste novo e maravilhoso espaço, a rede da vida é uma bela rede de interconexões que é ao mesmo tempo suave, amorosa, apaixonante, intensa e imediata. Eu posso somente celebrar o que me tornei, o que nos tornamos juntos na Nova Terra. Nós somos verdadeiramente Maravilhosos... juntos... como Um.

Eu não sei o que acontecerá em Israel. Eu mantenho a intenção da Paz e da Segurança para toda a minha Amada Família em Israel, e sei que tudo se revelará de acordo com a Vontade Divina e para o bem mais elevado. Todos nós somos Amados. E para a minha amiga que perdeu o seu filho amado, eu posso somente saber que nesta Nova Energia, a Alma de uma Jovem Criança retorna à Luz de Deus facilmente, com Paz e Graça. Os Anjos abrem os seus braços e recebem a Alma Ascensionada de volta ao Lar. Tudo é parte do Projeto para a Vida na Terra e tudo é uma expressão do Amor e da Graça Divina.

Quando eu despertar amanhã, não sei o que me aguarda, a natureza da vida na Quinta Dimensão não é segurança e nem hábito, é o inesperado e o fluxo da vida cheio de infinitas possibilidades. Meu trabalho é escolher o que será, e manifestar através da intenção e foco, e aceitar o que é dado com gratidão. E eu o faço. Pois eu sei como a Terra está cheia de tantas Almas que se ofereceram para vir aqui para ver o que elas podem experienciar e alcançar na forma material, e que muitos estão agora conscientes do que estamos fazendo para criar as nossas vidas e um Planeta de Paz e de Amor. É maravilhoso além das palavras, e eu sou grata. Eu sou grata por estar aqui e estar viva neste momento de Transformação e de Mudança.

Eu sou grata por esta Nova Energia e pelas oportunidades que eu tenho para expressar a minha energia criativa e experienciar o Planeta Terra. Eu peço somente, a cada um de vocês que lê isto, que experiencie também a profunda alegria e amor da Quinta Dimensão. Enquanto trabalhamos para criar um Planeta que tem Oceanos limpos, Água Límpida e que cultiva produtos saudáveis para pessoas saudáveis, podemos fazê-lo de um modo consciente e amoroso. Podemos fazê-lo com gratidão e reverência pela oportunidade, e podemos liberar a raiva e a baixa estima que visa culpar e julgar. Ou não. A Escolha é Nossa!

Quanto a mim, eu celebro a Vida e a Beleza da Vida, e aceito que algumas vezes, ela é difícil e árdua. Mas, acima de tudo, é uma Aventura no Tempo e no Espaço e a expressão do Amor e da Energia Criativa. Nesta Nova Realidade da Quinta Dimensão, com o nosso ponto central entre a Compaixão, o Amor e a Criação, nós somente podemos permanecer em reverência diante da Beleza da permanente Dádiva do Amor Divino que é o nosso Planeta e Todos os Que Vivem e Respiram nele, neste momento!

Namastê!
--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

http://www.starchildascension.org/

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário