31 de jul. de 2012

PEGADAS CÓSMICAS PARA 2012 E 2013

Mensagem de Lynette Leckie-Clark 3 de Junho de 2012
Inicialmente gostaria de agradecer aos muitos que me enviaram mensagens de apoio pelo falecimento de nosso amado cão, Cassie. Quero compartilhar com vocês a prova de que muitos animais, assim como as pessoas, continuam a ser embaixadores maravilhosos para o Espírito do outro lado. Recentemente, eu tive dois incidentes, onde eu chamei Cassie para ajudar outros animais em situações de crise. O interessante é que um envolvia o cão Boxer de um amigo que havia cruzado e ficou “desorientado”. Lisa ficou muito desorientada e insegura aonde ela estava. Eu pude vê-la do outro lado, mas ela não estava me respondendo. Assim, eu chamei Cassie. Enquanto eu observava, como um filme antigo rolando, Cassie cutucou Lisa e a moveu a alguma distância de onde ela estava. Em seguida, outro Boxer apareceu, muito mais velho e se movimentando lentamente, para ficar ao lado de Lisa, como se a guiá-la. Mais tarde, eu descrevi este boxer mais velho para o meu amigo, que a identificou como a mãe de Lisa. Assim Lisa ficou bem e foi guiada para onde ela deveria estar. Era como se Cassie movesse Lisa para o lugar certo, para que Lisa fizesse contato com a sua família. A segunda vez foi quando o nosso gato Ra, um Birman Ragdoll, tinha saído e não estava respondendo aos meus chamados. O tempo passou. Ainda sem Ra. Cassie tinha 8 anos quando Ra nos foi presenteado. Sim, verdade. Cassie tinha aceitado Ra desde o início e eles eram bons companheiros. Ra tinha chorado (como pode somente um gato Birman ), quando Cassie tinha feito a transição. Assim, novamente eu chamei Cassie do outro lado. Então, eu vi Cassie em espírito, com um grande sorriso que vinha direto a mim. Eu lhe pedi que, por favor, encontrasse Ra e o trouxesse em segurança para nós. Em 5 minutos, não mais, Ra estava arranhando a tela da porta de trás para entrar. Ele sempre fazia isto para entrar ou sair. Ele estava de volta e em segurança. Grata, Cassie. Assim, percebam, os animais podem nos ajudar muito em Espírito. Cassie sempre foi um cão muito espiritualizado e um maravilhoso protetor de todos nós. Agora em Espírito, ela ainda me ouve chamar e responde. Prova da sobrevivência dos animais – igual aos seres humanos. Nota de Rodapé: Cassie se apresenta como ela era, com aproximadamente 4 anos de idade. Cheia de vitalidade, um grande sorriso e muito ágil. Ela me diz que gostou de estar nesta idade, em sua última encarnação. Uma mudança. Sim, assim como o Universo está criando uma grande mudança em nós, através de nosso corpo emocional, os eventos criaram esta canalização do Mestre Kuthumi, em vez de um ensinamento escrito. Ele fala de nossas mudanças, da moeda mundial e dos eventos de 2012 e 2013. Por favor, enviem-nos os seus comentários e pensamentos em relação a isto. Obrigada e Bênçãos Lynette – Canal escolhido Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário