22 de jul. de 2013

QUANDO VIR UMA NECESSIDADE, COMPLETE-A....

Mensagem de Gillian Macbeth-Louthan
07 de Julho de 2013

Vocês, COMO UM PLANETA, são convidados a colocar todos os seus desejos, suas vontades e suas necessidades em um futuro invisível. A Vida está pedindo para que permaneça no topo DO QUE VOCÊ SABE QUE É. Ao chegar ao seu coração superior para mais verdades, você também alcança habilidades criadoras superiores. Os desejos do seu coração vivem acima dos padrões do caos em massa e consciência. O novo portal de materialização de matéria escura se senta em sua varanda esperando para ser alimentado. Este é o lugar fora dos limites de segurança. O coração da segurança já não vive dentro do códigos terrenos de evolução. Estas manifestações vivem no invisível. Elas vivem dentro da força de todas aquelas coisas que você excluíu e afastou, para tratar delas em um outro dia. Cada um de vocês chegou até uma escadaria ao indagar, qual é o próximo passo da minha jornada, do meu coração, da minha missão. Há tão poucos que realmente sabem, sem sombra de dúvida, que o invisível se manifestará, de acordo com o grau de profundidade, de força, de quão poderosamente se acredita.

Você não pode ver o seu futuro ainda, porque o futuro não vive aqui na terra. Ele não chegou ainda. Ele não se manifestou, você está à frente de suas criações. Neste conhecimento há um grande aborrecimento. É como fazer um bolo de caixinha que não tem instruções escritas nele, colocá-lo em um forno que é invisível e ligar um timer que não existe.

Toda grande personalidade que existiu na Terra manteve a sua visão em segredo. A princípio, eles a imaginaram e, em seguida, a abraçaram, e então a adoraram até que o invisível tornou-se realidade. Ele não veio por algum decreto divino. Ela chegou à manifestação através dos corações, dos anseios e dos desejos daqueles que as chamaram à existência. Você é responsável por criar o sonho escondido que habita em seu coração. Você mantém-no como alguém que segura um filhote de passarinho em suas mãos - confortando-o, dando-lhe carinho, alimentando-o. Você está continuamente fazendo nascer o que você precisa, e o que você deseja.

A maioria das pessoas desiste antes que ela se manifeste - no mesmo dia do nascimento elas anunciam que vão parar, elas param e se afastam. Eles pensam: quem vai notar? Quem se importa? Tudo na vida percebe e tudo na vida se importa! Toda a Terra estava pronta para acolher aquela manifestação que você tão amorosamente criou, e germinou dentro do seu coração, e que tão impensadamente você abortou antes que nascesse.

Confie nas sementes que você plantou. Você deve acreditar que o que sua alma anseia é a verdade, que sairá e nascerá. O Criador nunca pode deter ou seqüestrar algo de você. A você é dado o pleno reinado na terra. Vocês são os que irão fazer nascer o futuro.

Quando você vir uma necessidade, complete-a. Naquele momento o universo está dizendo a você - "Ajude-me a fazer isto nascer. Cada um de vocês é solicitado continuamente a ajudar o nascimento de um futuro melhor, uma Terra melhor, 24 horas por dia, 7 dias por semana, só pelo que você está pensando. Mantenha a visão de divindade para o seu mundo - e não apenas os seus próprios desejos e necessidades. Sempre que você tiver uma oportunidade de plantar o pensamento de outra pessoa – dê a ela a bênção do que você sabe que é verdade e esperança. Mantenha esse presente tempo suficiente até que ele nasça. Nunca desista dele.

O Criador, a Fonte nunca desistiu de você. Não desista dos outros. Não ria de seus sonhos ou atire seus anseios ao vento, porque às vezes os sonhos de uma pessoa são tudo o que ela tem para viver. Ajude o nascimento dos sonhos, dos desejos, e do invisível em visível.

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Gostou! Indique o site para Seus Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário