3 de jan. de 2014

“O RITUAL DE PASSAGEM PARA A REALIDADE DE QUINTA DIMENSÃO”

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
01 de janeiro de 2014

Amados mestres, vocês estão atualmente perto de tornar-se o seu Eu(Self) genuíno e autêntico, por meio do processo de ascensão, o que envolve ciclos de crescimento da Alma sempre em expansão. Sua Superalma-Eu Superior está sempre instando-os para frente e para cima, para a Luz dos campos mais complexos e poderosos da consciência. A qualidade da experiência da sua vida é determinada pelas frequências dos seus pensamentos a cada momento. Quanto mais energia vocês colocarem em um pensamento, juntamente com a repetição, isso determina a rapidez com que um padrão de pensamento se manifestará, e como o afetará em sua realidade atual. Suas formas-pensamentos irradiam-se para fora, em um padrão infinito, em que se juntam com os campos energéticos compatíveis da consciência – um nível específico de energia da consciência de massa, dentro do holograma subdimensional da vida em que vocês existem atualmente. As frequências do medo e da negatividade são muito poderosas no fluxo da consciência de massa da terceira e quarta dimensões. Sejam quais forem as emoções negativas, são as mais fortes em qualquer situação, serão constantemente apresentadas a vocês de diferentes formas até que vocês transmutem a energia dissonante em padrões vibracionais superiores de Luz.

À medida que cada vez mais da sua velha realidade se desvanece e vocês passam com maior profundidade para territórios inexplorados, vocês precisam aprender a confiar e a ter fé de que o futuro está se desenvolvendo perfeitamente, independentemente de quão caótico e perturbador possa parecer às vezes. Em primeiro lugar, vocês devem aprender a confiar em si mesmos, e isso pode ser o passo mais difícil, porque vocês foram ensinados que os outros são mais sábios do que vocês, e que eles sabem o que é melhor para vocês. Isso pode ter sido verdade quando vocês eram crianças. Todavia, vocês agora são adultos com uma oportunidade de ouro diante de vocês, porque a sabedoria das verdades universais superiores está agora disponível para toda a humanidade. Nós, dos reinos mais elevados, estamos aqui com grande força, para ajudá-los a alcançar a Automestria e reivindicar o estado de direito como um Ser humano infundido do Espírito.

De alguma forma, todos vocês cederam o seu poder na maioria de suas encarnações na Terra. Vocês se condicionaram e se acostumaram ao que se chama de “estado de rebanho”, em que outras pessoas em posições de autoridade estabelecem as regras e lhes dizem o que fazer. Goste-se ou não, vocês aderiram ao restritivo dogma do tempo, então aceito, porque isso os fazia se sentiram mais seguros do que resistir e tentar traçar o seu próprio percurso.

Um componente vital da Automestria é aprender a agir por meio do intelecto do Coração Sagrado. À medida que fortalecem a conexão entre a sua Mente Sagrada e o seu Coração Sagrado, vocês começarão a acessar a sabedoria da Alma, do Eu Superior e das facetas multidimensionais do seu Eu (Self). A sua Alma, o seu Eu Superior, os seus guias, guardiães e assistentes angélicos se comunicam com vocês através do seu Eu Alma e do seu Coração Sagrado. Os sussurros do Espírito dos não despertos tornam uma poderosa voz de sabedoria e conforto amorosos enquanto vocês despertam para a força e a majestade da sua própria divindade.

O seu sistema de chacra foi projetado para atrair e integrar a Luz/energia do Criador ao corpo humano, bem como para conter todos os atributos, qualidades e virtudes do seu Eu divino. A função do sistema glandular é transferir essa energia para a substância material para ser utilizada pelo receptáculo físico. Vocês estão aprendendo, mais uma vez, a respirar do jeito que originalmente foram planejados a fazê-lo, o que lhes dá acesso ao Prana, a respiração da Vida, e também ajuda na integração da pura Essência do Criador da vida, chamada de Partículas Adamantinas. Naquelas primeiras eras de ouro, essas ferramentas e técnicas maravilhosas foram utilizadas sem distorção para manifestar a energia ilimitada e elas facilitaram a criação de tudo que fosse necessário para a vida em conforto e abundância. Naqueles tempos maravilhosos, a Terra era um verdadeiro paraíso chamado de Jardim do ÉDEN.

A fim de obter acesso e se conectar com o corpo mental superior, vocês precisam se esforçar para permanecer centrados no Coração Sagrado. Esse processo só pode ser iniciado quando vocês tiverem um controle firme do seu corpo físico-emocional. A mente consciente deve ter períodos de silêncio para sintonizar-se com os sussurros sutis da Alma e do Eu Superior. Vocês irão alcançar a paz mental, ao conscientemente respirar através do Coração Sagrado ( a Respiração do Infinito), que se torna uma forma natural de respirar, logo que vocês estabeleçam o Padrão de Infinito em seu vaso físico e pratiquem a técnica até tornar-se um hábito. É de suma importância que vocês aprendam a respirar atentamente. Por meio do processo da respiração focada – por seguir o caminho da respiração – vocês gradativamente tornam-se conscientes das diferentes partes do seu corpo. Os sinais de desconforto ou de mal estar do seu Corpo Elemental são muito sutis no começo. Se vocês não prestarem atenção a esses sinais, eles progressivamente vão evoluir para dor ou possivelmente uma doença grave.

Enquanto existir nos campos vibracionais restritivos do mundo da terceira dimensão e da quarta inferior, a humanidade só tem acesso ao meio espectro da Energia da Força de Vida Primordial – a energia que cria a matéria bruta e cria os limites evolutivos. Falamos antes das estruturas do plano material da consciência, e de como as crenças estruturadas, que vocês criaram, os aprisionam e restringem, de modo tão eficaz quanto o faz qualquer estrutura física. O seu corpo físico pode ser um recipiente de deleite, alegria e liberdade, ou pode ser uma prisão de dor e limitação. Os seus relacionamentos, emprego, família ou crenças espirituais podem ser belos, gratificantes e trazerem um senso de valor próprio, satisfação e realização, ou podem ser uma carga pesada e fazer com que vocês se sintam desvalorizados, inúteis e desprovidos de poder.

Dissemos muitas vezes que sair de sua zona de conforto e da estrutura de crença da consciência coletiva é algo muito corajoso de se fazer. Corajosamente sair e buscar viver sua própria verdade é o primeiro passo para resgatar o seu poder pessoal. À medida que vocês se libertam dos grilhões do passado e chegam à compreensão de que estão no controle do seu futuro, vocês começam o processo de despertar para o seu potencial como mestres cocriadores. Conforme vocês obtêm sabedoria e começam a usufruir os resultados positivos dos seus esforços, começam a confiar em si mesmos e no seu critério. Sua percepção multissensorial se expande e torna-se mais forte, vocês aprendem a observar os resultados tanto positivos quanto negativos de suas escolhas, de uma perspectiva superior, aprendendo, assim, de modo gradativo, a tomar decisões a partir de um ponto de vista centrado no coração.

Vocês estão aprendendo que, a fim de criar a sua nova realidade de alegria, harmonia e abundância, vocês devem empenhar-se em descobrir e integrar as suas próprias verdades mais elevadas, e em seguida, viver sua filosofia pessoal no melhor de sua capacidade. Através da experiência, vocês aprenderam as regras do carma, os dolorosos resultados de causa e efeito de pensamentos e ações distorcidos. Ao longo das eras, vocês se tornaram competentes cocriadores nos domínios materiais da existência. Por meio de muito esforço e prática, vocês aprenderam a moldar a Substancia da Força de Vida Primordial em uma diversidade de formas, muitas das quais foram elegantes e inspiradoras, e outras que foram distorcidas, porque eram um reflexo do seu campo de força vibratório reduzido.

O processo de ascensão para os reinos dimensionais mais elevados de maior Luz exige que vocês se esforcem em unificar a sua consciência terrena a cada nível vibracional superior da consciência divina. O Grandioso Plano foi concebido de modo que a sua reentrada nos domínios superiores fosse realizada por meio da integração dos Átomos Sementes do Fogo Branco armazenados na Célula Divina do Núcleo Diamantino de cada faceta mais avançada do seu Eu Superior. Um a um, passo a passo, vocês estão integrando a força de vontade, a sabedoria, os atributos e as qualidades de cada faceta maior da sua Superalma. Quão rápido e fácil vocês realizam isso depende de vocês, porque vocês receberam o dom do LIVRE ARBÍTRIO, que é um componente importante no grandioso projeto desta experiência subuniversal. Cada faceta da consciência do Criador, neste Subuniverso, experimentou a fragmentação do corpo-Alma, e cada Alma, em todos os níveis e estações do Ser está agora no processo de curar e reunir-se com as muitas facetas de si mesmo. Vocês integrarão tantas facetas do seu Eu(Self) quanto for humanamente possível, enquanto estiverem em seu atual recipiente físico, e o processo continuará à medida que vocês atravessarem os reinos mais elevados da existência. Vocês são bio-computadores com ressonância harmônica. Cada um de vocês é um Ser vibratório complexo. Vocês se acostumaram com a energia mais lenta e mais densa das terceira e quarta dimensões. Contudo, vocês estão no processo de equilibrar, harmonizar e elevar a ressonância do seu campo de força, a fim de ascender a um estado de Ser mais refinado e dimensionalmente mais elevado. Vocês precisam se lembrar de que são facetas exclusivas do Criador, devem apreciar a sua singularidade, enquanto se esforçam para retornar à Unicidade do seu Eu Divino. Vocês possuem uma riqueza de experiência e de sabedoria para compartilhar com as múltiplas facetas do seu Eu (Self), e os seus êxitos foram devidamente registrados nos Registros Cósmicos para referência futura. Vocês estão aprendendo a apagar de sua memória e libertar-se dos limites do sistema de crença da consciência coletiva; e através das suas Pirâmides de Luz, nas dimensões superiores, vocês estão também aprendendo a planar nos reinos mais refinados da consciência. Cada vez que fazem isso, vocês gradativamente trazem de volta para o seu recipiente físico, e para o seu campo áurico, uma parcela das frequências edificantes e harmoniosas dos reinos superiores, o que constrói um campo de força mais poderoso, mais radiante e expandido ao seu redor.

Quando vocês estão transbordando de Amor/Luz e a sua Superalma-Eu Superior dirige a sua vida e as suas experiências, vocês não se preocupam mais em obter sua cota de amor, riqueza, respeito e assim por diante, para validação de quem vocês são e o que irradiam do seu interior. Ou seja, quando vocês passam para o modo vibracional mais elevado, de um Mestre de Si Mesmo, e o pequeno eu, ou o corpo do desejo egoico, retorna ao seu próprio papel, como um servo do Eu Alma. Vocês sabem, sem dúvida, que têm acesso às riquezas, virtudes e talentos da sua herança divina, e que criam a própria realidade, através dos seus pensamentos-sementes, intenções e ações. A consciência e a interação de grupo tornam-se mais importantes para vocês do que as amizades individuais. Vocês estão desenvolvendo o amor abrangente, incondicional e a compaixão por todos, e não são mais totalmente dependentes de qualquer pessoa ou de qualquer coisa no domínio físico.

Quando invocam o seu Eu Superior, cada dia, antes de se levantar, e pedem que a sua vontade se alinhe com a Vontade do seu Eu Divino, para o seu bem maior, um raio de Luz branco/dourado irá envolvê-los, a cada momento, enquanto vocês vão em direção ao mundo de terceira e quarta dimensões. Desse modo, vocês estão dando permissão ao seu Eu Alma para orientá-los, inspirá-los e dirigi-los. Vocês estarão fortalecendo a conexão entre o seu Eu Superior, o reino angélico e os grandes Seres de Luz de modo que eles possam começar a comunicar-se com vocês, por meio da sua intuição, e eles os ajudarão a fazer as escolhas mais elevadas a cada momento do dia.

Tudo se expande do centro para fora, inclusive toda a criação. Quanto mais próximo estiverem do centro, mais Poder Divino e brilho vocês fruirão. À medida que progredirem no caminho da Autoconsciência superior, como brilhantes Seres de Luz, um comportamento de amor sagrado, prazeroso e sereno, juntamente com um intenso desejo de estar a serviço dos demais prevalecerão.

De forma diligente, torne um hábito concentrar-se no que está certo em sua vida diária e no mundo, e comecem a visualizar a si mesmos como desejam se transformar. Enfatizamos que devem praticar o não-julgamento e isso inclui o julgamento do Eu (Self). Lembrem-se, vocês agora têm acesso a todas as Partículas de Luz/Vida do Criador que possam atrair para o seu Coração Sagrado, e sempre estejam cientes de que essas Partículas Adamantinas da Criação só podem ser ativadas através da sua pura intenção amorosa.

A fé é um aspecto da confiança: a fé em si mesmos e em seu julgamento; a fé nas pessoas a sua volta, que se provaram dignas de confiança e honradas; a fé em nosso Deus Pai/Mãe; nas leis universais e no Projeto Divino para o futuro da humanidade. Não estamos falando em fé cega, porque isso é outra forma de ceder o seu poder a outra pessoa – aos seus ensinamentos ou regras. Em seu mundo material, a fé se constrói por meio de ações e de resultados positivos, uma função da mente filtrada através do coração. O coração é um vórtice magnético e radiante, e é um depósito da verdadeira fonte do poder humano. A Mente Sagrada sustenta os pensamentos-sementes do seu passado e do seu futuro, e é a sua fonte pessoal da vontade e do poder divinos de nosso celestial Deus Pai/Mãe. Os seus pensamentos-sementes do futuro devem ser incubados no Coração Sagrado, e as Partículas Adamantinas da Luz do Criador devem ser acionadas pelo seu amor altruísta. Desse modo, por meio de sua intenção e ações puras, eles são manifestados no mundo da forma. A abundância de todos os tipos é uma manifestação natural, quando vocês estão em sintonia harmoniosa com o Espírito e com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Amados, pode parecer que o mundo e a sua vida pessoal estão desmoronando-se. A sua realidade pessoal está se alterando e mudando tão rapidamente, que vocês sentem como se estivessem vivendo em “areia movediça”. Os testes e desafios são tão dramáticos, e estão acontecendo tão rapidamente, que vocês se sentem sobrecarregados e muitas vezes querem saber: “O que estou fazendo de errado e quando isso terminará?”

Lembram-se do que lhes dissemos acerca do Morador no limiar e do Anjo da Presença que permanecem de guarda no Portal da Luz? Vocês, os Sinalizadores do Caminho e a Vanguarda destinada, estão purificando o Caminho Sagrado, e estão lançando as bases do Projeto Divino/frequência da Nova Era. A fim de fazer isso, vocês precisam purificar e harmonizar a maior parte dos padrões vibracionais dissonantes que permanecem dentro do seu sistema de quatro corpos: físico, mental, emocional e etérico.

Isso é necessário para vocês integrarem tanto quanto possível do “brilho” dos novos e mais poderosos Raios Divinos – a poderosa e transformadora Essência do Criador – que estão agora bombardeando a Terra e a humanidade. Nós lhes dissemos que as situações que vocês estão experimentando agora não são “ações cármicas” específicas, que vocês estejam purificando, porque milhões de vocês mudaram-se para um Estado de Graça, e não são mais afetados pelo passado. Elas são um processo de refinamento ou “Ritual de Passagem”, que é um processo necessário de limpeza e purificação, de modo que vocês possam passar pelo acesso ou “Portal de Luz” para os reinos purificados do seu mundo futuro. O Anjo da Presença está lentamente abrindo o Portal para que cada vez mais Luz possa brilhar e ajudá-los a concluir o Ritual de Passagem. Vocês estão se aproximando do fim do “túnel da transformação”. As suas orações e mantras diurnos e noturnos devem incluir: “EU PREVALECEREI”.

Estamos sempre perto para dar-lhes força quando vocês hesitarem, compartilhar nossa sabedoria quando vocês estiverem confusos, e não souberem que caminho seguir, mas acima de tudo, estamos aqui para amá-los agora e para sempre.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Site original: www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.
N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - http://adavai.wordpress.com/

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário