16 de abr de 2011

COMUNICADO DOS MESTRES SIDERAIS DA CONSTELAÇÃO CEPHEUS - 16/04/11



COMUNICADO DOS MESTRES SIDERAIS DA CONSTELAÇÃO CEPHEUS
Perguntas feitas por Ramaathis-Mam
Qual foi a origem do abalo sísmico no Japão?
Março de 2011

O abalo sísmico de grande intensidade não foi provocado pela arma secreta eletromagnética HAARP dos Estados Unidos. Ainda que a utilizem, esta não possui potência suficiente para deslocar as camadas tectônicas e gerar fendas de mais de 100 quilômetros. Este abalo sísmico foi provocado simultaneamente por dois fatores: o primeiro relacionado com os experimentos nucleares dos EUA, Rússia e China que enfraqueceram a camada interna da Terra, provocando deslocamento das camadas tectônicas. O segundo gerado pela própria dinâmica de alteração geofísica-magnética da Terra, para se ajustar à freqüência energético-vibratória que está se instalando e que emana do centro plasmático da galáxia.

Existem conspirações cientificas de vários tipos nas quais estão envolvidos os países acima citados e ainda que sua finalidade seja desenvolver armais letais de alcance massivo, não tem poder de gerar esses abalos.

A Terra está se reajustando e o deslocamento magnético está ocorrendo para se adequar à nova freqüência energético-vibratória pentadimensional. Evidentemente, isto resulta na perda de vidas humanas, mas isso também faz parte do processo de balanceamento cármico que deve ocorrer, para depurar o carma coletivo.

O Japão é uma nação poderosa com grande desenvolvimento tecnológico o qual está eclipsando o dos Estados Unidos, e existe uma competição e conspiração para anular sua influência por parte dos americanos. Obviamente, vosso planeta está em um estado de forte tensão para manter a hegemonia e o controle dos recursos energéticos e da economia do mesmo.

Rússia, China, Japão e Estados Unidos são os que se destacam mais, mas não tanto quanto os japoneses, que apenas desejam competir e equilibrar o mercado tecnológico e econômico. No passado, a tensão entre as grandes potências foi bélica e agora é econômica e tecnológica. Entretanto, ocorreram grandes surpresas, porque os Estados Unidos deveria usar sua liderança para promover o bem-estar, concórdia e colaboração fraternal no planeta, mas tem se desviado para o controle, destruição e exploração dos recursos energéticos e da sociedade humana. Mas, como comentamos, haverá grandes surpresas e os americanos estão conscientes de sua perda de influência e da Lei de causa e efeito que está se revertendo e desta forma terão que assumir responsabilidade por todos os erros que cometeram e que estão cometendo na atualidade.


Existem extraterrestres retrógrados intrusos na Terra? Estes intrusos podem afetar gravemente a soberania e integridade física da humanidade? Os avistamentos de naves extraterrestres que estão ocorrendo em diversas zonas geográficas da Terra, estão relacionados com as forças da obscuridade?

Obviamente, nem todos os extraterrestres que estão se infiltrando em vosso planeta possuem boas intenções, mas isto não é novidade, e eles têm interesses comerciais. Estes coletivos são trans-humanos cósmicos que não possuem raízes evolutivas próprias e cujos planetas estão em um estado muito precário de sobrevivência devido a má gestão de seus recursos energéticos. Estes intrusos cósmicos sempre estiveram presentes na sociedade humana e em outras civilizações semelhantes a vossa. Eles têm se comunicado com determinados grupos políticos e etnias com objetivo de criar vínculos mercantis e realizar experiências de hibridização genética. A Confederação Intergaláctica e o governo central de vossa galáxia têm consciência destes intrusos, cujos fins são pouco transparentes. A nível tecnológico e psíquico estão mais desenvolvidos que vós, mas espiritualmente são retrógrados e apenas querem o bem-estar, o controle e o poder. São grupos das forças da obscuridade que agem em diversas galáxias e sistemas solares tentando expandir sua influência, conscientes das transgressões cósmicas que estão realizando ao interferirem nos assuntos internos e nas dinâmicas evolutivas de civilizações mais primitivas.

Pensamos que esse matiz dramático de colocar em perigo a soberania e a integridade física da humanidade é excessivo. É importante que compreendais que o espaço exterior está sob a mais minuciosa supervisão e custódia de membros da Confederação, cuja função é velar e proteger a integridade de civilizações evolutivas emergentes como a vossa, para gradualmente monitorar os processos de evolução espiritual das mesmas.

Os coletivos extraterrestres retrógrados sabem que nós não vamos intervir diretamente, e que estão infringindo as leis de interferência e manipulação de civilizações em estado de transição evolutiva como a vossa. Há muitas décadas que eles têm se comunicado com os governos dos Estados Unidos e da Rússia em troca de tecnologia e experimentos de hibridização genética que é uma grave transgressão às leis de integridade espiritual e física dos seres humanos, sobrepujando seus direitos. Os comandos da Confederação se mantêm na clandestinidade, observando o desenvolvimento dos acontecimentos internos e externos de vosso planeta e a presença não autorizada pelo governo da galáxia de vosso planeta destes coletivos extraterrestres retrógrados. Não podemos intervir diretamente, porque isto suporia um enfretamento direto com eles que desejamos evitar, porque poderia gerar caos e ameaça para o vosso ecossistema, saúde psicoemocional dos humanos e alteração dos campos eletromagnéticos do sistema solar.

Eles não possuem maior superioridade tecnológica que a dos membros da Confederação. De fato, as colisões de algumas naves que ocorreram no passado foi deles. Nossa tecnologia é muito sofisticada e não existe nenhum instrumento tecnológico humano atual que possa interferir em nossas atividades nem colocar em perigo a vida dos tripulantes e a integridade das naves.

O que está ocorrendo em vosso planeta é um evento de grande magnitude e relevância evolutiva, e ocorrerá uma série de eventos para que vós, como coletivo e civilização em vias de transformação e ascensão espiritual, vos integreis aos mundos e civilizações de evolução superior. Existem vários fatores alarmantes, como são as armas nucleares e químicas de destruição em massa, ou o desejo de controlar os recursos energéticos do planeta e das nações que atualmente regem o cenário geopolítico-econômico de vossa civilização. Não obstante, a hierarquia espiritual da galáxia está realizando diversos programas interdimensionais instrutivos e de monitoramento de certo setor da humanidade, ativando sua consciência e genética evolutiva para entrar em um nível de consciência espiritual superior. Nós, das esferas do plano astral estamos criando pontes de luz e projetando hologramas psicoemocionais para combater e neutralizar as energias aberrantes e eletromagnéticas do coletivo subconsciente planetário e sua esfera psicofísica. É importante que compreendais que esta não é a primeira vez que a Terra e sua sociedade humana têm experimentado mudanças evolutivas e geofísico-magnéticas semelhantes.

Civilizações passadas tiveram que enfrentar os desafios de escolher a ascensão, convergência e colaboração com os mundos de evolução superior, ou gerar uma dinâmica autodestrutiva ao transgredirem as leis cósmicas da vida e da evolução. Ainda que a situação seja alarmante e delicada, não deve ser motivo de desalento ou pânico, porque tudo está obedecendo a um Plano Mestre das esferas de luz.

Os coletivos extraterrestres retrógrados estão aproveitando a conjuntura de caos, confusão e crise social para se infiltrarem e se apresentarem como os embaixadores das esferas de luz. Entretanto, nem todos os políticos estão dispostos a pactuar com eles em troca de ceder-lhes direitos de exploração e controle dos recursos energéticos do planeta. Eles conhecem perfeitamente vossa vulnerabilidade psicológica e emocional e vossos desejos de poder e controle, mas não codificam vossas reações emocionais e sentimentos de expansão e conexão espiritual. Ademais, sabem que os comandos da Confederação estão alertas e têm pleno conhecimento de suas intenções e atividades, pois nossa tecnologia, nível psíquico e espiritual são muito superiores as deles. Certamente irão usar todas as estratégias de persuasão que tem a disposição para chamar vossa atenção e ganhar vossa confiança em troca de falsas expectativas e promessas de colaboração fraternal. O mais importante nestes instantes é vosso nível de consciência e sensibilidade espiritual mediante a conexão com vosso ser interior. O objetivo de vossos irmãos do cosmos, que não temos interesse de nenhum tipo, e sim o salva-guardar a ordem e a evolução no universo, é ajudar-vos para que descubrais vossa origem cósmica-espiritual e os vínculos que tendes com outras civilizações que têm colaborado no desenvolvimento evolutivo da Terra e das diversas civilizações que existiram aqui.

Estais experimentando uma seqüência inovadora que desafia os fundamentos existenciais de vossa civilização, e isto requer um re-planejamento dos mesmos. A nova civilização e despertar evolutivo estão impulsionando todos estes eventos conflitantes e convulsivos, mas a finalidade é para que desenvolveis mais vossa sabedoria, conexão interior e discernimento espiritual baseado em experiências e conhecimentos reais. Isto vos ajudará a diferenciar o interesse pessoal do coletivo e como o serviço desinteressado e a cooperação fraternal são fontes de convergência e comunicação terapêutica poderosas.

O que está ocorrendo em vossa civilizacao é uma metamorfose para que libereis os padrões disfuncionais mentais, emocionais e comportamentais que haveis herdado de vossos ancestrais. O supra-humano ou raça trans-dimensional esta emergindo das profundezas de vosso subconsciente coletivo-planetario e o mais adequado nesta seqüência é sintonizar-se e abrir-se para que a luz e a transformação sejam harmônicas e profundas. Vossos irmãos mais velhos do cosmos estão vos observando e estão muito atentos buscando oportunidades para transmitir-vos sabedoria, suporte emocional e orienatcao espiritual.

=.=.ooo00ooo.=.=
http://www.atlantisangelis.org
Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário