24 de mai. de 2011

POR QUE VOCÊS ESTÃO SENDO? - 24/05/11


POR QUE VOCÊS ESTÃO SENDO?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
16 de maio de 2011

O seu ‘ser’ é a concentração de sua energia em um momento único do tempo e do espaço. Em cada momento vocês expressam sua energia, intenção, história, carma, emoções, crenças, pensamentos e ações. Tudo isso é ‘o que’ do seu ser, e ou vocês estão plenamente cientes e conscientes de cada momento da expressão ou desconectados, inconscientes e alheios de quanto controle vocês exercem em sua realidade. A pergunta importante em cada momento é ‘por que’, e se questionar é ser capaz de engajar o ego de forma a obrigá-lo a expandir sua visão.

Sem perguntar ‘por que’, vocês permitem que o ego permaneça enraizado no passado, onde é confortável e familiar. Essas perguntas começam com por que vocês estão aqui, por que estão fazendo essas coisas e por que estão neste lugar energético neste momento. Logo que perguntem ‘por que’, vocês começam o processo da criação de novos resultados e potenciais para a sua realidade. Sem essa intervenção consciente, vocês repetem o passado e aquilo que sempre souberam. Lembrem-se de que os elementos básicos da vida são proporcionados para vocês, seu papel em sua realidade é expandir a consciência e ascender para as dimensões mais elevados do ser.

Perguntar ‘por que’ também apresenta uma grande dose de medo, porque a resposta à questão vai levá-los aos novos paradigmas que vocês precisam criar. Quando a sua realidade atual é questionada, vocês ficam cientes de todas as áreas que não estão sendo cumpridas ou que não satisfazem as suas necessidades, e que precisam sair delas para novos espaços de potenciais, que são desconhecidos e sem precedentes. Perguntar ‘por que’ permite que criem novas vibrações. Então, vocês precisam determinar se estão dispostos a expandir sua visão da realidade e preparar-se para reconhecer os próprios medos, porque eles ficam visíveis quando vocês podem questionar a si mesmos, suas intenções, suas motivações e encontrar a coragem que possibilita a transformação. Quando perguntam ‘por que’, vocês demonstram a si mesmos que estão prontos para que a transformação ocorra naquele momento.

Vocês têm a coragem de transformar-se em um aspecto mais elevado daquele que sabem ser possível, além do que vocês veem neste momento? Perguntem por que vocês estão sendo, neste momento, nesta expressão, nesta energia, nestas emoções e criaram esta experiência. A vida é um processo em desdobramento da expansão de sua visão de si mesmos e do mundo. Isso é possível quando vocês estão dispostos a questionar-se em todos os níveis e abrir-se para uma nova visão da realidade. O mundo pode conhecer a paz quando toda a humanidade questionar a polaridade. Cada um pode conhecer o amor quando toda a humanidade questionar o medo. E os Céus podem existir quando todos os desejos da humanidade forem além do mundo material e abrirem a porta da cocriação com o Espírito.

..---ooo000ooo---..
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário