11 de jun. de 2011

SEM LUTA! 12/06/114


SEM LUTA!
Mensagem de P’taah por Jani King
Junho de 2011

P’taah: Vocês sabem, esta transformação da consciência da humanidade não se refere a que vocês se esforcem para serem espiritualizados, Não se trata de lutarem para serem bons. Vocês já são seres espirituais magníficos e poderosos.

Não se trata de ser bom. Trata-se de ser a verdade mais grandiosa de quem vocês são. Assim, diríamos que é o momento de parar a luta e simplesmente se concentrar na permissão para a revelação do conhecimento de que vocês são absolutamente, a cada momento do Agora, não importa como ele pareça, uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação.

Vocês nunca serão mais perfeitos do que já são neste momento. Esta é a maior verdade. Vocês nunca serão mais perfeitos porque são uma extensão da Mente da Criação.

E vocês são eternos. Esta existência é uma das centenas e centenas de existências. Vocês vieram de sua grandeza, de seu Deus/Deusa, para experienciar a vida nesta dimensão da realidade.

E não se trata de escapar desta realidade para algum outro tipo de plano. Vocês já existem em todos os outros planos de existência.

Trata-se de ver a perfeição neste plano de realidade. Afinal, vocês escolheram tudo isto. Assim, saibam que vocês têm uma escolha de como vocês serão nesta realidade.

Muitos de vocês estão desejando a iluminação para escapar do medo e da dor desta vida e lhes dizemos: Não há nada “lá fora”. Não há lugar de onde escapar.

E a maneira que vocês transformam a dor e o medo está aqui nesta realidade, não em algum outro reino. Assim, em outras palavras, trata-se de aprender a ser tudo o que vocês podem possivelmente ser nesta vida.

Neste Agora, vocês têm uma escolha sobre como serão nesta vida para experienciar mais amor, mais alegria, mais paz e tranqüilidade, mais realizações criativas em sua vida diária.

Este é o seu direito soberano. E isto não existe simplesmente ao ter mais dinheiro, embora todos vocês tenham direito a isto também. Vocês têm o direito de ter o que desejarem para criar mais magnificência em sua vida.

Vocês são seres soberanos. Vocês são eternos. Vocês têm uma escolha agora e a escolha é simplesmente esta – o amor ou o medo. E o medo é toda a negatividade, a carência, a idéia da falta.

Assim, enquanto vocês mudam este foco da falta para a abundância, então vocês estão realmente, realmente criando uma transformação, principalmente ao saberem que vocês têm o poder de mudar tudo isto. Porque vocês são o Deus e a Deusa participando do jogo chamado Vida: vocês podem jogá-lo da maneira que queiram. E, absolutamente, não há julgamento sobre como participam deste jogo. Nenhum julgamento.

Vocês chegam, participam deste jogo e quando estão cansados do jogo e quando armazenaram toda a sabedoria ou a falta de sabedoria que pretendiam, então vocês avançam! E vocês estão experienciando todas estas outras existências agora, porque fora deste continuum do tempo, não há tempo, de certa forma, ou não como vocês compreendam que seja. Assim, todas as vidas são simultâneas.

Questionador: Isto faz doer a minha cabeça!

P’taah: Bem, felizmente, meus amados, vocês não precisam envolver a sua mente com todas estas coisas para reconhecer que isto existe.

Questionador: Está bem. Isto é verdade.

P’taah: Quando vocês puderem realmente reconhecer que o tempo não é nada, de certo modo, e que todas as coisas estão ocorrendo Agora – por isto estamos querendo dizer, todas as vidas passadas e todas as vidas futuras que estão ocorrendo agora, e que realmente os eus alternativos estão operando na terceira dimensão, nesta realidade, cada uma tão válida quanto vocês – então, certamente, vocês poderão ver como vocês são criativos e que podem realmente permitir que esta criatividade flua para criar qualquer coisa que desejarem para a sua vida. Isto faz sentido?

Questionador: (Muito emocionado). Sim. Você sabe, Ito é de tirar o fôlego, realmente: um terráqueo tentar dar sentido aos eus alternativos, vidas simultâneas e então estar em contato com o fato de que somos totalmente criativos.

P’taah: (Muito suavemente). Nós sabemos, amado. Nós sabemos.

P’taah
-------.........---------............--------
Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com

Gostou! Indique o site para seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário