11 de jun. de 2011

SIRVAM A PARTIR DO SEU SER - 12/06/11


SIRVAM A PARTIR DO SEU SER
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
06 de junho de 2011

O relacionamento entre o espiritual e o material é a parceria entre o divino e o humano. É uma parceria sagrada baseada em amor incondicional em que cada lado contribui de maneira igual para um caminho compartilhado de ascensão. O humano não é inferior, imperfeito ou um veículo indigno para o espírito. E o espírito não está separado, inalcançável ou desconectado do humano. O véu que existe entre o espiritual e o material baseia-se no medo, e quando vocês estão dentro do seu ser, pleno e completo, vocês servem ao espírito e a si mesmos porque a sua parceria é poderosamente despertada.

Há um aspecto do serviço para a jornada humana no mundo material, que é o veículo através do qual o espírito é capaz de expressar suas energias. Esta é uma jornada compartilhada quando se fornece ao espírito uma oportunidade para participar, mas que exige o acordo das energias materiais. Quando isso não está presente, a humanidade luta sozinha na terceira dimensão, sem o auxílio do espírito e a experiência é difícil e dolorosa. Nunca se pretendeu que vocês trilhassem esse caminho sozinho, sem guias e sem o benefício da sua parceria espiritual.

A humanidade vê a si mesma como estando a serviço do espírito, mas no aspecto de dissolver as energias negativas através do próprio sofrimento e adotando o conceito do curador martirizado para trazer a cura ao mundo. Todavia, isso nunca foi intenção do espírito e quaisquer áreas de separação são criadas pelo medo. A pergunta a se fazer é : “Onde eu me desconectei do espírito?” em vez de: “O espírito se desconectou de mim?” Não é possível estar desconectado do espírito; mais exatamente, é através do reforço do véu, através do medo, que a percepção da desconexão é gerada.

O medo bloqueia o fluxo de energia do espírito para o material, separando o humano do divino e criando a percepção de estar desconectado. Quando vocês estão vivendo a partir de todos os aspectos do seu ser, continuadamente cientes da presença do eu, como um ser integrado, divino e poderoso, plenamente ancorado em seu self, cria-se a totalidade e a consciência do espírito torna-se possível à medida que vocês sentem o fluxo do amor incondicional internamente e experimenta o processo de desdobramento da vida miraculosa. Essa conexão é absolutamente necessária para a ascensão, como é estar plenamente integrado em seu self e lembrando-se da parceria espiritual que está sempre dentro de vocês, aguardando pelo convite para iluminar o seu caminho.
..---ooo000ooo---..
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário