2 de jul. de 2011

UMA BREVE MENSAGEM DE KAREN BISHOP


UMA BREVE MENSAGEM DE KAREN BISHOP
20 de Junho de 2011.

Apenas uma breve mensagem para que saibam que o novo livro está finalmente pronto. Uma coisa não poderia ser feita até que outra coisa estivesse concluída, e assim por diante. Estive trabalhando febrilmente por muitas semanas, e lhes agradeço pela sua paciência. Definir-me como uma editora envolveu muito, eu ouso dizer! E ter uma limpeza pessoal de seis semanas durante este tempo não ajudou!
Planetariamente, todos nós estamos fazendo grandes progressos, movendo-nos para espaços muito novos... finalmente! Enquanto as coisas pareceriam somente se manifestar parcialmente, ou somente com um ajuste temporário, o ajuste “certo” em muitas áreas está finalmente chegando de maneira total. Isto se deve ao fato de que estamos nos movendo mais plenamente para a nova grade, e deste modo, podemos agora nos encontrar criando coisas que agora persistirão. Enquanto estávamos em transição e em animação suspensa por muito tempo, fomos impedidos (para o nosso próprio bem), de criarmos muito de qualquer coisa nova, pois isto somente teria que ser desfeito quando o nosso novo mais perfeito chegasse.
Basicamente, nós entramos em um novo espaço no cosmos. Vocês podem imaginar quanto é afetado apenas por este fato? Com os nossos compromissos espirituais anteriores agora feitos e terminados, encontrarmo-nos com um novo propósito e um novo normal pode ser desanimador, na melhor das hipóteses. E tudo isto envolve começar de novo, a partir do zero, pois o nosso novo mundo dentro deste novo cosmos opera de um modo muito diferente do que estávamos acostumados em tempos passados. A energia do coração comanda o show em todos os sentidos.
Se vocês tiveram um tempo difícil de conseguir dormir na noite passada, não estavam sozinhos. As coisas estão se movendo muito rapidamente agora, pois o nosso novo espaço continua com a instalação, ou melhor, com o processo de alinhamento com o novo. Estes são tempos excitantes, realmente... Prestem atenção, pois muitas limpezas continuarão, enquanto a Terra se prepara... as limpezas pessoais, bem como as limpezas na Terra continuarão. Devemos estar completamente purificados quando nos preenchermos com a energia nova e mais elevada de um mundo muito novo.
Se estiverem na lista de e-mails (bem, eu estou supondo que estejam, ou não estariam recebendo este e-mail!), vocês receberão um aviso quando o livro estiver pronto para requisitar. “Coração na Noite... Da Morte ao Renascimento... Experienciando Grande Perda Durante os Tempos Finais”, aborda todos os itens acima e muito mais. Vocês terão uma oportunidade de ler mais sobre isto, além dos trechos se decidirem encomendar.
Muito grata pela sua paciência...
Muito amor a todos vocês,
Karen Bishop

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

-------.........----==II==-----............--------

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário