15 de ago. de 2011

SEJA FEITA A TUA VONTADE


SEJA FEITA A TUA VONTADE
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
08 de agosto de 2011

Ao longo de muitas épocas e em muitas existências, a natureza da Fonte tem sido deturpada em ser considerada maior do que a humanidade, de modo que a Fonte esteja no controle ou no comando do que acontece na terceira dimensão. Essa utilização incorreta da natureza da Fonte/relacionamento humano permitiu a toda humanidade subestimar muito o seu poder, bem como a natureza e o propósito da sua jornada na Terra. Assim, a expressão: “Seja feita a tua vontade” também é mal utilizada, visto ser de fato uma oração de religação e não de reconhecimento da fragilidade humana.

Vocês não precisam de permissão da Fonte para qualquer aspecto das suas vidas, porque cada um de vocês está aqui como uma centelha da luz divina e em uma missão de cura e ascensão. Vocês participam em sua ascensão, juntamente com a da Terra e do restante do seu sistema solar, da galáxia e do universo. Todos estão conectados e tudo ao seu redor está experimentando a ascensão neste momento. Quando pedem que “seja feita a tua vontade”, vocês estão criando espaço para que a Fonte entre em sua experiência e compartilhe uma energia superior com vocês. Com essa expressão, vocês estão, de fato, criando um espaço para o Céu na Terra.

“Tua vontade” não significa que Deus seja um figurante na situação, que vocês sejam deixados de lado para permitir que Deus atue sem a sua participação. Também não significa que vocês deixem de lado o seu poder para permitir que a Fonte assuma. Significa que vocês escolheram permitir que a luz de Deus participe da sua vida material naquele instante. Vocês abrem o seu coração para permitir que o Divino compartilhe a experiência com vocês e em vez de agirem como criador, vocês estão escolhendo vivenciar este momento com a Fonte como cocriadores.

“Seja feita” indica que vocês estão dispostos a deixar que a sua realidade se revele na perfeição da Vontade Divina. Neste belo momento, vocês podem criar e ressoar com o resultado mais elevado e melhor, que inclui a família da humanidade e a Terra. Vocês se tornaram um cocriador com a Fonte, ao colocar à parte o seu ego e a sua vontade, juntamente com todas as suas limitações da terceira dimensão, reconhecendo e dando voz a sua divindade. E neste momento, cumpre-se o propósito de sua vida de se reconectar, e vocês criam o Céu na Terra.

..---ooo000ooo---..
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário