17 de dez de 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2011.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2011.

Uma mensagem de Kate Spreckley

9 de Dezembro de 2011.

Ao refletir sobre 2011, parece-me que este foi um ano de energia intensa e poderosa, que intensificou significativamente a nossa consciência Espiritual e expandiu a nossa consciência. Mudanças e transformações muito profundas ocorreram, tanto quanto o que foi anteriormente percebido como realidade, surgiu para revisão. Enquanto o nosso conceito da realidade se alterava rapidamente, parece que o nosso subconsciente foi saqueado e pilhado para revelar algumas questões muito profundamente estabelecidas e não resolvidas. Isto tem criado e continua a criar tensão, desordem e agitação, tanto a nível pessoal, quanto coletivo. Enquanto continuamos a testemunhar o colapso e a liberação de muitas idéias, padrões de pensamentos, crenças e relacionamentos obsoletos, as nossas percepções, que controlam a nossa realidade, estão sendo transformadas. Isto nos está encorajando a revermos o nosso mundo, formando a nossa consciência em desenvolvimento e a expansão da consciência.
Em Dezembro, podemos esperar que o nosso crescimento e desenvolvimento continuem a acelerar rapidamente, enquanto experienciamos os festivais sagrados, incluindo o poderoso Eclipse Lunar Total, o Portal 12:12 e o Solstício Inverno/Verão. Haverá muitas oportunidades durante este mês sagrado para nos re-conectarmos com o amor Divino. À medida que nos dirigimos para o Ano Novo, uma nova consciência do amor do Criador Divino começará a surgir, libertando-nos de nossas atuais limitações e trazendo à Luz, a essência de nossa Divindade. Sua essência é o Amor Divino e é uma bênção sagrada que vocês receberam no momento da criação. Esta verdade se encontra no âmago do seu coração e uma disposição de se abrir para o poder de cura do amor é tudo o que é necessário lembrar. Com esta lembrança, vocês irão compreender que são sempre amados pelo Criador Divino e que nada que façam, ou que se tornem, irá impedir que o Criador os ame. Ao reservarem um tempo para se re-conectarem com o Criador Divino durante estes dias sagrados, a sua capacidade de dar e de receber amor irá despertar, abrindo-os para a abundância do amor que existe ao seu redor.
Nós começamos o mês após um Eclipse Solar Parcial, que ocorreu na Lua Nova, em 24 de Novembro. Teremos um segundo Eclipse, um Eclipse Lunar Total, na Lua Cheia, de 10 de Dezembro. Estes Eclipses estão apoiando a aceleração contínua de nosso desenvolvimento e a liberação de quaisquer crenças e padrões destrutivos. Os Eclipses Lunares Totais são sempre significativos, pois a Terra se move entre o Sol e a Lua, aumentando o ritmo do tempo e nos movendo através de um Ciclo Lunar Total de 28 dias, em cerca de 3 horas. Este mês, o Eclipse Total da Lua Cheia irá ocorrer no signo astrológico de Gêmeos, com o Sol, no signo de Sagitário. A Lua Cheia é um momento muito emocional e com a Lua em eclipse no signo de Gêmeos, nós podemos esperar um efeito muito poderoso e profundo em nossos corações e mentes. Durante este tempo, nós teremos uma maravilhosa oportunidade para remodelarmos ativamente o nosso cenário interno, realinhando e reequilibrando os nossos corações e mentes.
As energias elementais estarão muito ativas durante esta Lua Cheia para nos auxiliar através de um processo de purificação. Este processo nos apoiará, iniciando as mudanças necessárias, resolvendo antigos problemas emocionais e liberando velhas feridas emocionais. Isto pode levar a sentimentos de insegurança e de vulnerabilidade, pois antigas emoções e pensamentos irracionais poderão subir à superfície de nossa consciência. Neste momento, os seus sentimentos poderão estar incitando-os a se envolverem em padrões familiares obsoletos, ainda que não mais lhes sirvam. É importante se protegerem contra aqueles impulsos, porque é imperativo que se afastem de sua padronização habitual e descubram novas e diferentes maneiras. Ao se envolverem no processo de purificação, vocês serão capazes de alcançar um ponto de conclusão, onde poderão liberar e se clarificarem de velhas feridas emocionais, de pensamentos, crenças, preocupações e medos absolutos e descobrirem novas e diferentes maneiras que tragam harmonia, equilíbrio e paz.
Enquanto nos afastamos deste Eclipse da Lua Cheia muito poderoso, encontramos a energia do Portal 12:12 e, em seguida, o Solstício em 22 de Dezembro e a Lua Nova, no dia 24 de Dezembro. São algumas semanas que trarão um significado mais profundo as nossas vidas, enquanto os transtornos energéticos dos padrões emocionais e mentais suprimidos, serão liberados. Sua verdade interior surgirá significativamente dos recessos do seu passado, expandindo a sua consciência e dotando-os com uma maior habilidade de se conectarem com o seu eu Espiritual. Isto intensificará a sua habilidade em agir de acordo com a sabedoria e conhecimento, aprofundando a sua consciência e encorajando uma paz genuína, enquanto vocês entram no Ano Novo. Os efeitos de Mercúrio retrógrado serão sentidos até o início de Janeiro, assim podemos também entrar no Ano Novo questionando o nosso passado e com a vontade de fazermos algumas mudanças muito necessárias... tanto interior, quanto exteriormente. 2012 trará mais mudanças ainda e é o momento de se interiorizarem e reconhecerem o que é verdadeiramente importante.
Este mês é um período de cura profunda e intensa, onde se torna importante reservar um tempo para se envolverem em seu processo de cura. Não apressem o seu processo; reconheçam que tudo o que buscam está dentro do seu alcance. A aceitação, o não julgamento, a compaixão e a definição de limites claros, lhes permitirão que prossigam com rapidez e de forma constante. Haverá muitos que serão desafiados durante este mês, pois as coisas, aparentemente, sairão do controle. Respostas e reações irão variar do medo, da histeria, do retraimento, da impaciência e da confusão para a culpa, a teimosia, o martírio e uma sensação geral de estar no limite. Muitos se sentirão oprimidos pelas atuais circunstâncias, enquanto eles lutam com as energias e os sentimentos de tudo se movendo muito rapidamente. As energias são intensas e imprevisíveis, assim, lembrem-se de permanecerem compassivos, ancorados e conectados ao processo.

----.....---==II==----.....----

Kate Ann Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário