24 de mai. de 2011

ATITUDE - 24/05/11


ATITUDE
Kuthumi, canalizado por Michelle Eloff
Johannesburg, África do Sul
Revisado e Atualizado por Michelle em 19 de Maio de 2011.

Eu sou Lord Kuthumi, e venho nos Raios da Luz e da Sabedoria para manter cada um de vocês na essência do amor e da verdade e na supremacia da verdadeira beleza.

Saudações. E é com grande alegria em nossos corações que somos capazes de abraçá-los como indivíduos e como grupos, enquanto lhes trazemos a orientação e os ensinamentos da sabedoria Universal neste dia.

Chegou ao nosso conhecimento que muitos de vocês sentem atualmente como se estivessem passando com dificuldade através de uma energia pegajosa, muito semelhante a “andar através do melaço”, sim? Agora é o momento de vocês usarem os ensinamentos dos quais falamos e aplicá-los. Um destes é a escolha, e como é que vocês usam a sua mente em situações em sua vida, em outras palavras, a sua atitude em relação à vida. Este é o momento de usar ativamente o poder da escolha em cada momento de sua vida; escolher como vocês sentem/experienciam a vida, e a partir de que ângulo – será a cara ou a coroa? É sua a escolha. Entretanto, muitos dizem: “Eu o compreendo Kuthumi, mas não sinto que saiba como fazer isto.” Ao estarem ancorados em suas experiências, vocês começam a sentir. Quando estão em uma experiência e se separam do sentimento, tentando analisar, intelectualizar o que estão experienciando, vocês se movem para a sua cabeça e saem do seu coração. Aqui é que vocês têm a oportunidade de permitir que a sua mente (sabedoria) e o seu coração (amor), trabalhem juntos, de modo que os seus sentimentos possam ser compreendidos como opostos, ao estarem separados e criando assim mais confusão em cada experiência.

Isto também resume a sua atitude em relação a si mesmo, para as experiências que estão se desenrolando em sua realidade, e a sua atitude em relação àqueles que estão participando do jogo com vocês. Este não é um momento para se perturbar por não ser capaz de permanecer centrado ou focado. Este é um momento para agir em cada e todo momento do que estão experienciando, sejam eles desafios ou alegrias. Muitos ficam perturbados e desiludidos quando navegam na crista da onda, e subitamente caem na areia, talvez com a areia até o nariz, em seus ouvidos e em sua boca, e não têm certeza de estarem de ponta-cabeça, e olham ao redor e o seu mundo está girando em uma direção diferente.

Este é o momento de usar aquilo que lhes foi ensinado e aplicá-lo. É como ter um armário cheio de ferramentas diferentes, entretanto, tudo em sua casa está quebrado porque vocês não usaram as ferramentas e o consertaram. Talvez seja um trabalho muito árduo consertar o aparelho, por exemplo, ou talvez vocês sujem as suas mãos. E assim vocês deixam as ferramentas no armário e seguem em frente, e assim as coisas começam a deteriorar e antes que percebam que as coisas não deram certo, vocês se sentam diante de mim e perguntam: “Por quê?”


Eu lhes pergunto: Por quê? Porque vocês sentem neste momento que as coisas em sua vida estejam, talvez, não seguindo de acordo com o seu plano? Há muitas perguntas que vocês podem se fazer, e eu os auxiliarei com algumas destas.

Quando sentirem que a sua vida não está funcionando corretamente, vocês podem se questionar:

Eu deixei margem para que a flexibilidade em minha vida fluisse com a minha alma ou me tornei rígido na minha visão?

Eu usei muito a minha cabeça e não permiti que o meu coração fosse o meu navegador?

Estou me esquecendo de qual seja o meu objetivo; qual era o meu propósito original?

Estou caindo simplesmente em um velho padrão de consciência de vítima – e o que eu estou perdendo ao fazer isto?

A cada vez que se sentirem entrando na desesperança, no desamparo e na desilusão dos padrões passados, reflitam sobre as suas experiências passadas e se perguntem verdadeiramente o que perderam se sentindo assim, caindo novamente nos velhos sistemas de crenças, nos velhos padrões de pensamento, e na própria crítica e na crítica dos outros. Então, mudem a sua atitude; mudem a sua mente e permitam que o seu coração seja uma alavanca. Ao abordarem a sua vida deste modo, vocês perceberão que mais oportunidades de apoio se revelarão automaticamente, pois então vocês estão permitindo que o seu tutor interno os guie através de sua alma e do seu coração, e vocês não estão entregando o controle ao seu eu inferior - a parte temerosa do ser que foi traumatizada e maculada por experiências passadas.

Portanto, vocês se auxiliam no desenvolvimento de novas ferramentas, novas maneiras de encontrar soluções em sua realidade. É uma lição de permanecer focado, e de manter a clareza no meio do caos. É quando vocês perceberão, ao fazerem isto, que dominaram a autodisciplina – dominaram a arte de manter o seu centro e de não serem perturbados pelos medos e problemas dos outros em sua realidade, incluindo os seus, porque vocês colocaram as coisas em uma nova perspectiva.

Percebemos, também, que aqueles que estão navegando neste momento, tendem a se sentir um pouco culpados, quando eles vêem os seus amigos queridos, talvez até a família, passando pela noite escura da sua alma, e há uma parte deles que sente que, talvez, eles, também, devam ficar tristes. Isto não é assim, pois quando vocês permanecem em sua luz, em sua alegria e no amor da felicidade, vocês estão mostrando aqueles ao redor de vocês, que é possível estarem neste espaço. Não há razão, realmente nenhuma razão, para comprometer a sua verdade, o seu amor ou a sua alegria. Tudo é uma questão de escolha – como lhes foi dito muitas vezes antes.

Considerem uma situação em sua vida, uma atitude ou um sistema de crenças – que vocês desejem mudar.

- Por que vocês querem esta mudança?

- Que diferença ela lhes fará e àqueles envolvidos em sua vida ou na situação?

- A mudança exige uma ação física ou uma simples mudança de perspectiva?

- De qualquer modo, como vocês pretendem fazer esta mudança? Em outras palavras, qual é a primeira coisa que precisam fazer para ativar a mudança que desejam?

- Estão dispostos a fazer o que for preciso para tornar uma realidade o seu desejo?

Estejam conscientes daquilo que pediram neste dia, aquilo que consideraram, e saibam que o auxílio do Espírito e da vida virá até vocês, e o apoio estará lá para vocês, porque vocês o pediram. Vocês têm que definir a intenção e a bola estará rolando.

Acreditem que a vida os apóia. Acreditem que vocês têm a força para mudar a sua mente de qualquer modo que escolham, e que têm o poder de serem ou a vítima, ou o vencedor.

Eu sou Kuthumi, Lord do Amor e da Sabedoria, e os saúdo e os abençôo com Amor. ADONAI.

Muito Amor

Michelle e a equipe do Lightweaver
________________________________________
Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes em condições estritas de que nenhuma informação seja alterada, suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para obterem mais informações sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

COMPREENDENDO AS MUDANÇAS - 24/05/11


COMPREENDENDO AS MUDANÇAS
Mensagem do Conselho dos 12 através da Selacia
6 de Maio de 2011

Uma mensagem sobre as mudanças de energia e as transformações que estão ocorrendo agora
Nota de Selácia: “Esta terceira mensagem pré-Wesak do Conselho dos 12 – proporcionada uma semana antes de nosso Wesak anual, no dia 14 de Maio – os ajudará a aproveitarem as bênçãos auspiciosas de Wesak dos Mestres Ascensionados que definiram o padrão para a iluminação na Terra. Enquanto vocês lêem as suas palavras, O Conselho dos 12 irá lhes fornecer insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a aproveitarem esta época especial de Wesak. Se não ouviram falar de Wesak, é uma celebração dos seres iluminados que vieram antes de nós – tais como Buda, Cristo e Kwan Yin. É também uma celebração de nosso próprio potencial de iluminação – cada um de nós tem este potencial. Estamos aqui para compreender isto a um nível individual, e para ajudar o nosso planeta em uma mudança para a luz e o amor”.
06.05.11 - Selacia -
________________________________________

Vocês podem estar se questionando sobre o que está acontecendo ultimamente.
Se estiverem se ligando à intensidade deste período, saibam que tem havido uma grande expansão da energia nestas últimas semanas.
Em algumas noites esta onda de energia acelerada pode ter provocado sonhos incomuns, ou talvez, insônia, de uma maneira que não experienciam normalmente. Para alguns, é a primeira vez que eles estão se lembrando dos seus sonhos. Algumas manhãs, quando vocês despertam, podem se sentir desorientados, como se tivessem viajado para bem longe e estivessem ainda processando o sonho da noite.
Na verdade, existe uma energia diferente no planeta nesta época de Wesak. Há muito mais do que aparece na mídia, mostrando-lhes o aumento gradativo da onda das mudanças revolucionárias em locais como o Oriente Médio e o Norte da África.
De uma perspectiva espiritual, vocês e a humanidade estão experienciando um profundo influxo de luz na consciência. O processo do despertar, em curso por um longo tempo em todos os cantos do mundo, alcançou um novo nível. Este desenvolvimento está catalisando mais mudanças, tanto em seu mundo externo, como dentro de vocês.
Porque há tanta coisa acontecendo e vocês estão sendo bombardeados 24 horas por dia e 7 dias na semana com informações da mídia, é fácil perder de vista a magnitude das mudanças que estão acontecendo na sociedade. Vocês aprenderam múltiplas tarefas, mas até uma pessoa capacitada, capaz de lidar com dezenas de coisas simultaneamente, seria desafiada a compreender a cena inteira. Há sempre significados mais profundos a explorar, desafios para a sua resposta, e oportunidades para que possam realizar.
Para os Criadores de Mudança Divinos como vocês, as múltiplas tarefas significam que vocês têm que lidar com múltiplas tarefas mundanas, enquanto também prestam atenção ao seu trabalho interno. Alguns de seus maiores dons e oportunidades estão se tornando disponíveis nestes momentos históricos do tempo.
A chave é permanecer desperto a eles e ter certeza de que permitem o tempo suficiente em seu dia para fazerem o seu processo interno.
Seu Processo Interno
Seu processo interno pode incluir coisas como:
Reflexão
Descansar e recarregar a sua energia
Questionar-se profundamente – incluindo as coisas óbvias que a mídia apresenta como “verdades”.
Receber do Espírito
Ouvir o Espírito através das pessoas e dos acontecimentos do seu mundo
Perceber a sua auto-sabotagem e outros bloqueios no momento atual e fazerem o que podem para clarificar estas coisas.
Reservar um tempo para ajudar os outros de todas as maneiras possíveis.
Sentem-se como se não tivessem tempo para nada, além das coisas elementares da vida? Não se julguem por se sentirem assim. Não se comparem à multidão, imaginando outros que surpreendentemente encontram o tempo para meditar e fazer algum tipo de processo de cura diariamente.
Comparações assim não são úteis.
O que é útil é repensar a sua relação com o tempo. Afinal, o tempo não é algo que vocês “têm”, e não é algo do qual possam “conseguir mais” ou “ficar sem”. É simplesmente uma medida de espaço e distância que permite que as pessoas organizem as suas atividades e compromissos. Não dêem qualquer poder ao tempo – vocês são os únicos com o poder!
Vocês podem reivindicar o seu poder de inúmeras maneiras durante a época de Wesak. Uma maneira simples é convidar as bênçãos desta temporada.
Se sentirem uma conexão especial com um mestre iluminado como Buda, Cristo, ou Kwan Yin, reservem um momento a cada dia e convidem a sabedoria e as bênçãos deles. Como parte disto, ofereçam a raiva ou o ressentimento, para que os mantenham presos. Peçam uma resolução divina para os bloqueios em sua jornada da iluminação – conhecidos e desconhecidos – e confiem que vocês estão em um processo de receberem a graça do Espírito.
Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

________________________________________
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

POR QUE VOCÊS ESTÃO SENDO? - 24/05/11


POR QUE VOCÊS ESTÃO SENDO?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
16 de maio de 2011

O seu ‘ser’ é a concentração de sua energia em um momento único do tempo e do espaço. Em cada momento vocês expressam sua energia, intenção, história, carma, emoções, crenças, pensamentos e ações. Tudo isso é ‘o que’ do seu ser, e ou vocês estão plenamente cientes e conscientes de cada momento da expressão ou desconectados, inconscientes e alheios de quanto controle vocês exercem em sua realidade. A pergunta importante em cada momento é ‘por que’, e se questionar é ser capaz de engajar o ego de forma a obrigá-lo a expandir sua visão.

Sem perguntar ‘por que’, vocês permitem que o ego permaneça enraizado no passado, onde é confortável e familiar. Essas perguntas começam com por que vocês estão aqui, por que estão fazendo essas coisas e por que estão neste lugar energético neste momento. Logo que perguntem ‘por que’, vocês começam o processo da criação de novos resultados e potenciais para a sua realidade. Sem essa intervenção consciente, vocês repetem o passado e aquilo que sempre souberam. Lembrem-se de que os elementos básicos da vida são proporcionados para vocês, seu papel em sua realidade é expandir a consciência e ascender para as dimensões mais elevados do ser.

Perguntar ‘por que’ também apresenta uma grande dose de medo, porque a resposta à questão vai levá-los aos novos paradigmas que vocês precisam criar. Quando a sua realidade atual é questionada, vocês ficam cientes de todas as áreas que não estão sendo cumpridas ou que não satisfazem as suas necessidades, e que precisam sair delas para novos espaços de potenciais, que são desconhecidos e sem precedentes. Perguntar ‘por que’ permite que criem novas vibrações. Então, vocês precisam determinar se estão dispostos a expandir sua visão da realidade e preparar-se para reconhecer os próprios medos, porque eles ficam visíveis quando vocês podem questionar a si mesmos, suas intenções, suas motivações e encontrar a coragem que possibilita a transformação. Quando perguntam ‘por que’, vocês demonstram a si mesmos que estão prontos para que a transformação ocorra naquele momento.

Vocês têm a coragem de transformar-se em um aspecto mais elevado daquele que sabem ser possível, além do que vocês veem neste momento? Perguntem por que vocês estão sendo, neste momento, nesta expressão, nesta energia, nestas emoções e criaram esta experiência. A vida é um processo em desdobramento da expansão de sua visão de si mesmos e do mundo. Isso é possível quando vocês estão dispostos a questionar-se em todos os níveis e abrir-se para uma nova visão da realidade. O mundo pode conhecer a paz quando toda a humanidade questionar a polaridade. Cada um pode conhecer o amor quando toda a humanidade questionar o medo. E os Céus podem existir quando todos os desejos da humanidade forem além do mundo material e abrirem a porta da cocriação com o Espírito.

..---ooo000ooo---..
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.

VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA - 24/05/11


VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 162 - 01 maio de 2011 - LM05-2011

Amados mestres, nunca se esqueçam, o medo tira o seu poder. O medo vai criar uma prisão de tolice e inércia. Para controlar a população de massa, tudo o que se tem que fazer é manter as pessoas sintonizadas com as frequências restritivas das dimensões inferiores, em um estado de medo, que lhes garantam permanecer fora de equilíbrio e ineficazes. Maya, ou a grande ilusão, é a aparência das coisas como vocês as percebem, não conforme são realmente. Há enormes e poderosas formas pensamento mentais, emocionais e etéricas nos planos astrais da consciência. As massas são regidas basicamente pelas emoções e pelas atitudes mentais limitadas. O amplo espectro de amor e medo mantém a humanidade fora do equilíbrio enquanto o pêndulo da crença popular balança para frente e para trás, de acordo com as teorias/informações mais influentes e mais fortes do momento. As massas, que estão presas na escuridão do templo do recipiente físico, estão se tornando mais violentas à medida que despertam para os impulsos da liberdade e conforme os comprimentos das ondas de Luz começam lentamente a se infiltrar em sua consciência.

Meus corajosos guerreiros da Luz, a melhor maneira de não ser influenciado por essas formas pensamento poderosas e invasivas é fortalecer e manter a conexão com a sua Alma/Eus Superiores. Agora como nunca antes, vocês, as SEMENTES ESTELARES/SERVIDORES DO MUNDO, precisam permanecer firmes, esforçar-se constantemente para viver e atuar a partir do seu CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, que é o seu CENTRO DE PODER. Vocês estão recebendo uma oportunidade para testar seus talentos espirituais recém-adquiridos, enquanto aprendem a fazer uso das qualidades, virtudes e capacidades do ambiente de dimensão superior que vocês estão agora acessando e integrando. Cada subnível dimensional mais elevado, a que vocês obtêm acesso, detêm informações expandidas e capacidades e talentos avançados, que vão intensificar o seu poder de atravessar as provas e testes da mudança evolutiva com facilidade e graça. A capacidade de permanecer focado e concentrado no Caminho crescerá de maneira exponencial, à medida que a sua consciência Divina aumentar.

Vocês estão no processo de desenvolver a sensibilidade e a sintonia espirituais, por meio do que sua consciência vai se expandir para incluir um círculo cada vez mais abrangente de brilho. De maneira gradual, vocês vão entrar em sintonia e poderão observar, a partir de uma perspectiva superior, o que está ocorrendo em todos os momentos - o que está acontecendo ao mesmo tempo em todas as três realidades físicas – mental, emocional e qualquer que seja o nível espiritual que seja compatível com vocês. Precisam estar sempre alerta para os sussurros do seu Eu Alma e também tornar-se sintonizados com a voz da inspiração dos seus professores e guias celestiais. Precisam habituar-se ao silêncio em ambos os seus mundos, tanto interno quanto externo. É também vital que vocês desenvolvam sua sensibilidade/sintonia com a voz interior do mestre com quem vão trabalhar. Logo que vocês dominarem a tagarelice constante da mente e do ego, estarão prontos para viver dento da aura de um professor mestre, e a Luz da sua Alma derramar-se-á no mundo.

A consciência de grupo é um aspecto importante da Automestria. É importante que vocês desenvolvam um desejo de servir e de subjugar as vontades individuais para o bem do grupo. A Alma e seus Eus Superiores oferecem as orientações e instruções mais adequadas acerca do melhor modo de alcançar a Automestria e como cumprir sua missão terrena. À medida que desenvolverem um relacionamento íntimo com essas facetas mais iluminadas do Eu (Self), vocês vão aos poucos desenvolver uma consciência maior da Alma e novos campos de oportunidades se revelarão. Vocês precisam equilibrar as aspirações do mundo interno com as ações do mundo externo. Precisam descobrir a sua singularidade e se esforçar para ser o melhor que VOCÊS podem ser.

Voltar-se interiormente para a sua consciência é uma jornada de verdadeira autodescoberta. As capacidades concedidas por Deus de força de vontade, criatividade e inspiração, juntamente com o combustível para criar todas as coisas boas, estão depositadas em sua Mente e Coração Sagrados. Vocês seguram a chave da sua magnificência. Precisam de maneira consciente entrar em contato e praticar, utilizando-se das suas capacidades interiores e a sabedoria da sua Mente Sagrada. Precisam utilizar sua Vontade Divina para acessar o Poder de Deus. Ao assim fazer, vocês atingirão níveis cada vez mais aprofundados da consciência cósmica e do Eu (Self).

PERGUNTA: “Como vocês sabem, a radiação nuclear está apavorando as pessoas de todo o mundo, especialmente o povo japonês. Eu queria saber se há alguma forma de proteção dessa radiação para si próprio e para a vizinhança? Se o Arcanjo Miguel pudesse nos dar alguns toques e orientações, seria muito maravilhoso.” H.O., Tóquio, Japão.

ARCANJO MIGUEL: VOCÊS PRECISAM SE TRANSFORMAR EM CENTROS MAGNÉTICOS DE LUZ. ESSA É A PRINCIPAL PRIORIDADE PARA AQUELES DE VOCÊS QUE ESTÃO BUSCANDO TORNAR-SE SERVIDORES DO MUNDO.

Está na hora de vocês, SEMENTES ESTELARES, integrarem uma medida plena das qualidades, virtudes e talentos da consciência de Deus para esta galáxia. Vocês estão se preparando para isso durante um tempo muito longo. E um grande número de pessoas está pronto para passar à frente e reivindicar o máximo de Luz do Criador que o seu receptáculo físico puder sustentar. A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está resplandecendo intensamente, e o brilho do seu campo áurico e sua influência estão se expandindo rapidamente. Muitos de vocês quase já alcançaram o nível máximo de frequência de Luz que podem conter e ainda permanecer no plano terreno. Uma Dispensação Divina foi estabelecida de modo que os líderes espirituais avançados vão permanecer entre as massas a fim de serem exemplos brilhantes, para espalhar sua Luz e sua sabedoria, bem como dar esperança e encorajamento àqueles que estão se esforçando para despertar e reivindicar o seu poder divino. No passado, os mestres se retiravam dos olhos do público e continuavam sua missão por detrás dos bastidores, porque aqueles que estavam prontos para atender a chamada e começar a difícil jornada do despertar da Alma eram poucos e estavam distantes entre si.

Nós os encorajamos a permitir que o poder da vontade, a proteção e a iniciativa do PRIMEIRO RAIO DE DEUS os inspirem e os motivem. Pedimos-lhes que irradiem o amor, a compaixão, a iluminação e a sabedoria do SEGUNDO RAIO DE DEUS, enquanto vocês incorporam as qualidades, atributos e virtudes do TERCEIRO RAIO DE DEUS, juntamente com o desejo de tornar-se um cocriador competente em harmonia com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe. É de vital importância que vocês iluminem abundantemente a sua existência com a magnificente Chama Violeta do SÉTIMO RAIO. Vejam-na resplandecendo a partir de debaixo dos seus pés e cercando-os completamente no Fogo Divino da transmutação, o que vai permitir que vocês mudem a qualidade da energia à vontade. Tornem-se um centro magnético para o Espírito de modo que a maravilhosa dádiva do Amor/Luz do núcleo do coração do Criador Supremo possa irradiar-se através de vocês em direção ao mundo.

Lembrem-se de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade de puxa/empurra do ambiente de dimensão inferior. Todavia, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintonizam com a quarta dimensão média e superior, vocês vão obter pleno acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também terão a capacidade de atrair as transformadoras Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Enquanto existirem nas dimensões inferiores de limitação e caos, é quase impossível irradiar amor incondicional, de maneira consistente, a partir do centro do coração. Conforme vocês aprenderam, as Partículas de vida do Criador precisam ser ativadas mediante suas intenções altruístas e amorosas. Saibam, amados, a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês alcançarem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas de Fogo Branco, disponíveis para vocês, aumentam exponencialmente.

A Chama Violeta é composta pela iridescente chama azul dos atributos de nosso Deus/Pai: Vontade, Poder, Propósito; e pela iridescente Chama Rosa dos atributos de nossa divina Deusa/Mãe: Amor, Compaixão, Iluminação e Sabedoria. Juntas, as duas cores radiantes, criam uma iridescente Chama Violeta que é um dos Poderes do “I AM”, que foi concedido à humanidade. Contudo, deve ser invocada a fim de ativar seus poderes transformadores. A Sagrada Chama Violeta é a pura Energia Divina, um elemento integrante das Partículas Adamantinas de Luz/Vida do Criador.

Precisam perceber como é importante purificar a maior parte da energia discordante que vocês produziram. Precisam, em seguida, monitorar constantemente seu Campo Energético de modo que possam integrar o máximo das Partículas Adamantinas de Luz, e acessar o pleno poder da transformadora Chama Violeta. Precisam ter uma mente completamente clara e concentrada, sem padrões vibracionais deformados ao seu redor para distorcer suas criações. Vocês têm que buscar um fluxo claro e firme da Energia do Criador, e precisam ativar esse combustível da Criação com as suas intenções altruístas e amorosas. Precisam, então, enviar seus pensamentos sementes de modo forte, puro e concentrado em um feixe de Luz formando um Sinal de Infinito.

Vocês, as SEMENTES ESTELARES, têm agora cada vez maiores quantidades de Energia da Força Vital Cósmica, Partículas Adamantinas de Luz, disponíveis para vocês. Para aqueles que alcançaram a entrada, e são compatíveis com as frequências da quarta dimensão média e superior, é hora de fazer uso pleno das suas capacidades cocriativas. Vocês são os que têm a aptidão para criar uma rede de segurança de Luz em torno de si, que, ao longo do tempo, vai se expandir para juntar-se aos círculos de proteção de Luz, cada vez maiores, em direção ao mundo como um todo. As Partículas Adamantinas de Luz contêm a fórmula mágica que pode neutralizar os resíduos perigosos e os produtos químicos tóxicos e darão proteção àqueles que ressoarem com as frequências mais elevadas de Luz.

Precisam permanecer firmemente ancorados na Terra à medida que alcançarem as purificadas dimensões da expressão cada vez mais elevadas, e é de enorme importância, para o seu bem estar físico, que vocês aprendam a equilibrar e harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo de Luz Adão/Eva Kadmon aperfeiçoado). Vocês podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto possam sustentar; todavia, após integrar o que vocês necessitam pessoalmente, vocês devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma. Não podem acumular a Luz de Deus, queridos, que se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

É preciso que vocês compreendam que há muitos que por escolha, ou por destino, vão optar por deixar a Terra e continuar sua Jornada do Espírito em outros domínios da experiência. Vocês não podem brincar de “deus”, e assim nunca se esqueçam de que precisam sempre pedir pelo bem maior de todos. Pedimos-lhes que se esforcem para modificar sua mentalidade acerca da morte. Muitos de vocês adquiriram a consciência de que a vida na Terra é apenas uma existência de curta duração nos domínios da materialidade. À medida que a sua atual experiência terrena chegue ao fim, vocês retornarão ao seu verdadeiro estado nos reinos mais elevados da consciência de Deus. Não pretendo subestimar a dor e o pesar da perda de um ente querido. No entanto, logo que vocês tiverem um vislumbre do que o futuro reserva para toda a humanidade, espero, isso vai ajudá-los a superar a experiência dolorosa de perder um ente querido, para que vocês possam Retornar ao Centro e permitir-nos confortá-los. Todas as Almas são honradas pelas escolhas que fazem acerca do futuro. Aquelas que não escolherem o Caminho da Luz, nesta existência, certamente o farão em algum momento no futuro. Lembrem-se, dissemos: “Vocês receberam o dom do Livre Arbítrio, contudo, seu destino final está garantido. Todas as Almas retornarão à Luz, cada uma em seu tempo certo.”

Amados, se estiverem dispostos, toda noitinha antes de dormir, entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz. Fundam-se com a sua Réplica Etérica, que contém as frequências vibracionais do próximo nível do seu Eu Superior. Invoquem a Chama Violeta e digam a si mesmos:

EU LIBERO A CAUSA, O NÚCLEO, O REGISTRO E A MEMÓRIA DE TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES QUE CRIEI, NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO, NESTA OU EM QUALQUER OUTRA REALIDADE. ASSIM SEJA E ASSIM É!

VEJAM A CHAMA VIOLETA RESPLANDECENDO A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, OU AO REDOR DO SEU CORPO, SE ESTIVEREM DEITADOS. VISUALIZEM A CHAMA VIOLETA BANHANDO-OS EM SUA LUZ TRANSFORMADORA POR TODA SUA FORMA CORPÓREA ATÉ O SEU ÂMAGO. ENTÃO, ATRAVÉS DA SUA INTENÇÃO, MEDIANTE A RESPIRAÇÃO DO INFINITO, ENVIEM A CHAMA VIOLETA PARA AS CAVERNAS CRISTALINAS NO INTERIOR DA TERRA, QUE CONTÊM AS CHAMAS VIOLETAS ETERNAS. VEJAM ESSE FOGO SAGRADO ESPALHANDO-SE POR TODOS OS LABIRINTOS QUE CIRCUNDAM A TERRA, E, FINALMENTE, DESCER PARA O NÚCLEO, O CORAÇÃO, DA TERRA. QUANDO VOCÊS INVOCAREM A CHAMA VIOLETA, ELA IRRADIAR-SE-Á PARA O SEU CAMPO DE FORÇA A PARTIR DE CIMA E RESPLANDECERÁ A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, ENQUANTO VOCÊS CRIAM UM TURBILHÃO DE LUZ VIVA AO SEU REDOR.

Vocês devem procurar um fluxo claro da energia do Criador, e precisam ativar o combustível da Criação com a suas intenções altruístas e amorosas. Devem, em seguida, enviar seus pensamentos sementes fortes, puros e concentrados em um feixe de Luz com o Sinal de Infinito. Toda energia, positiva ou negativa, irradia-se a partir do Centro do seu Poder Solar em um Sinal de Infinito, e finalmente retorna a vocês com vibrações semelhantes.

Meus corajosos, é vitalmente importante que vocês fortaleçam a sua armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder, integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto saímos juntos como Servidores do Mundo. Prometo conduzir o caminho e vou protegê-los até os limites que a lei universal permitir. Como Servidores do Mundo, sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar. Estamos bem satisfeitos com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel
:::::::::))))00000(((((::::::::::
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA PARA MAIO DE 2011 - 24/05/11


AS ENERGIAS DA NOVA TERRA PARA MAIO DE 2011
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
15 de Maio de 2011

O Nascimento da Criança das Estrelas na Consciência Cósmica
Amada Família da Luz, novamente é com Alegria e Prazer que os recebemos neste Espaço de Luz e de Consciência Superior. Vocês passaram por muitas mudanças nas últimas semanas, e agora a energia começa a se assentar enquanto vocês se movem para a Paz Profunda e a Luz da Lua Cheia de Wesak!
Amados, nós nos lembramos bem do tempo em que o Buda viveu na Terra, ancorando a energia do Masculino Divino do Amor e da Compaixão Desperta! Como é maravilhoso agora que esta energia esteja sendo novamente desperta naqueles que estão trilhando o caminho da Consciência Mais Elevada e do Amor!
Sabemos que isto não é fácil para vocês, pois há muitos em sua Terra que ainda vivem nos velhos modos e buscam expressar a energia do Apocalipse e da destruição, e ativar somente algum tipo de catástrofe através de suas palavras e crenças. Amados, saibam que isto não será bem sucedido, pois a Terra se moveu definitivamente para a nova Linha do Tempo e aqueles que estão evoluindo com ela, estão avançando para os novos e mais elevados estados de Consciência que expressam a Vontade Divina e o Amor Divino.
Assim, começaremos esta mensagem falando primeiro da energia do Masculino Divino que está sendo ativada com a Lua de Wesak, e então falaremos das Chaves de Ouro da Consciência Superior que estão sendo usadas agora para abrir os portais do Amor e da Graça por aqueles que estão prontos para receber estes dons do Espírito.
A Lua de Buda e o Masculino Divino
Esta Lua Cheia em particular em 2011, é uma abertura ou um Portal para a energia dos dons da Compaixão do Masculino Divino. Após as Mudanças e Transformações no Planeta nos últimos seis meses e o caos que se seguiu, é o momento agora de permitir que este novo fluxo de energia tragam a Paz e a Compaixão aos seus Corações.
O Buda foi enviado à Terra das Dimensões Superiores da Luz para ser a âncora para a energia do Masculino Divino da Compaixão e da Iluminação. Esta energia é um passo essencial no caminho da evolução, e proporciona uma ponte entre a armadilha da ilusão material e a clareza da Consciência Superior. Neste momento, enquanto vocês se posicionam para fazer a mudança da 5ª para a 6ª Dimensão da Consciência Mágica, é necessário que sejam capazes de liberar o domínio da ilusão material que vocês chamam de “economia” e entrarem na Consciência Mágica da contínua criação, fluxo e abundância.
Amados, a Terra está agora plenamente ancorada na 5ª Dimensão da Interligação e da Vontade Divina. A mudança para a Consciência da 6ª Dimensão deve permitir àqueles que estejam preparados para começar a fazer a mudança para a Consciência Superior da Realidade Mágica ou Quântica, que comecem a viver nestes Reinos Mais Elevados da Clareza e da Criação Mágica.
A energia de Buda é a Ponte entre estas Dimensões da Luz... a Primeira Chave de Ouro da Luz é a energia da Compaixão, incorporada e ancorada pelo Buda. Na Lua Cheia de Wesak, esta energia será ativada intensamente pelas ondas da Luz Cósmica, que emanam do Centro Galáctico, e esta se fundirá com as ondas da Compaixão do Feminino Divino que são transmitidas na Luz Platina de Shekinah, iniciando uma série de despertar e de mudanças, enquanto aqueles que estão preparados fazem uso das suas Chaves de Ouro para mudarem para a Consciência Superior da Criança das Estrelas da 6ª Dimensão.
Amados, a “Criança das Estrelas” é a Criança Mágica dentro de cada um de vocês, este ser de Luz que reside em seu Coração e em sua Alma, e que conhece a Alegria e o Milagre da existência Cósmica Infinita. É a Criança do Tempo dos Sonhos, esta parte de vocês que Sonha e Cria, a partir dos Raios Cósmicos da Luz e do Som. A “Criança das Estrelas” não pode se tornar parte de sua Realidade, até que vocês atravessem a Ponte da Compaixão para os Reinos Superiores da Luz. Então, vocês poderão entrar na Dança da Luz e se tornarem um Mestre do Tempo e da Luz Harmônica, e até iniciarem os passos para o próximo portal da 7ª Dimensão, onde se tornarão o “Olho de Deus” na Forma Humana.
Amados, estas são as Chaves de Ouro que são oferecidas a todos que estejam preparados. Neste momento, da Lua Cheia de Wesak, lhes são oferecidas as Chaves para a 6ª Dimensão, para que entrem nos Reinos da “Criança das Estrelas” e se tornem um Mestre da Luz Harmônica e um Mestre do Tempo. Mas primeiro, amados, nesta Lua de Wesak, vocês precisarão integrar plenamente a energia da Compaixão e do Masculino Divino. Isto é feito através da liberação de toda a ilusão material e dos laços destas ilusões, e se moverem para a completa Paz e Clareza do Ser.
No momento da Lua Cheia, se vocês meditarem e se Concentrarem nestes dons, as Chaves de Ouro lhes serão dadas.
O Mestre da Luz Harmônica
Amados, a 6ª Dimensão é o reino da Magia e do Encantamento, ou se vocês forem mais científicos, o reino Quântico, ou o que foi conhecido pelos Antepassados, como o Tempo dos Sonhos. É este espaço onde a “realidade” é flexível e maleável, e onde a consciência e o desejo formam a causa e o efeito nas dimensões menos elevadas. Aqueles que entram neste playground dimensional devem ser “puros de coração”, ou eles ficarão para sempre presos na “sala dos espelhos” de sua própria ganância e raiva, criando incessantemente o “Karma”. É por esta razão que nesta Nova Realidade, a ponte para as Dimensões Mais Elevadas é a Compaixão, pois aqueles que vivem pela Lei da Compaixão, são puros de coração e não ficarão envolvidos nas ilusões da ganância e do poder.
A Criança das Estrelas é pura de coração e busca somente explorar, se aventurar e compartilhar os dons do Espírito. Não há nada a que se apegar, para possuir ou esconder, pois tudo está aberto e claro nos Campos Cósmicos da Luz que são o playground da Criança das Estrelas.
Para viajar nos Campos da Luz, é necessário ser também um Mestre da Luz Harmônica. Isto significa simplesmente ter ativado o seu Corpo de Luz e ser capaz de funcionar com este Corpo de Luz a partir do seu centro Cardíaco.
O Mestre da Luz Harmônica está centrado no Coração e Ancorado no Chacra da Estrela da Terra e no Chacra da Estrela da Alma. O Mestre da Luz Harmônica é capaz de manter o Corpo de Luz em um estado de Ressonância Harmônica com a Luz e a Vontade Divina, e absorver radiações Cósmicas no Corpo de Luz com facilidade.
O Mestre da Luz Harmônica está sempre plenamente consciente da Energia e da Luz ao redor dele, e é capaz de manter o equilíbrio e a harmonia em todos os momentos.
Quando estas habilidades forem dominadas e integradas, então vocês serão capazes de percorrer os raios de luz e viajar nos Campos Cósmicos das estrelas com facilidade. Vocês serão capazes de fluir com as ondas Cósmicas e terão a possibilidade de moldar os fluxos quânticos na realidade de sua escolha nos processos da co-criação com a Luz.
O MESTRE DO TEMPO
Amados, quando vocês entrarem neste Campo de Luz das Estrelas e percorrerem as Ondas Cósmicas na 6ª Dimensão, precisarão também ser um Mestre do Tempo.
Nas Dimensões Superiores, o Tempo é fluido e flexível, não é uma realidade “fixa”, como parece nas dimensões inferiores.
Neste nível Quântico da Consciência, vocês aprenderão a dominar muitos fluxos do tempo e serem capazes de existir em muitos ciclos ou linhas do tempo diferentes, ao mesmo tempo.
Esta não é uma tarefa fácil para a Mente, que foi condicionada a acreditar que há somente o tempo linear, como ele é vivenciado na Terra. Mas o Mestre do Tempo saberá que todo o tempo existe em Um... no infinito Agora, e que tudo está sendo experienciado como Um.
As várias Linhas do Tempo são criadas para permitir que as Crianças da Luz viajem e percorram muitas dimensões da consciência. O tempo é uma ferramenta, ou uma Chave, para entrar nos diferentes estados da Realidade e da Consciência. Na 6ª Dimensão, quando vocês se tornarem um Mestre do Tempo, começarão a sentir como podem se movimentar entre estes diferentes fluxos da Energia e da Luz Divina.
AS MUDANÇAS FÍSICAS NO CORPO
Amados, enquanto vocês se movem através destas mudanças, sentirão algumas mudanças físicas. Em primeiro lugar, estas mudanças ativarão as glândulas Pineal, Pituitária e Tireóide muito fortemente. Aqueles que entrarem nos modos de ser da 6ª Dimensão começarão a experienciar mudanças bioquímicas e celulares no sistema Endócrino e nas áreas do cérebro que lidam com a percepção e a transmissão e recepção de dados.
Na verdade, Queridos, vocês estarão alterando a sua habilidade de receber dados e transmissões da luz da Mente Mais Elevada de Deus. Isto significa primeiro, que haverá mudanças na Glândula Pineal, permitindo uma recepção mais ampla da “banda larga” Cósmica. Em termos físicos, isto pode significar sensações de pressão e dores na cabeça, ou dores musculares atrás da cabeça, na base do crânio e nos ombros.
Então, a glândula Pituitária começará a se reestruturar, e vocês podem experienciar sensações de tontura, visão enevoada, estranhos ruídos nos ouvidos e vertigem. O cérebro está sendo realinhado para não somente receber novos dados, mas também para começar a transmitir dados em níveis mais elevados, através de transmissões da luz, através dos olhos, e transmissões de sons, através da garganta, na tireóide. Assim, a Tireóide também será afetada por estas mudanças e transformações. Nestes casos, muitos de vocês experienciarão sintomas gripais, como bronquite e sinusite, bem como problemas de equilíbrio da Tireóide, tais como ondas de calor, pouca energia, ou hiperatividade.
Vocês também começarão a experienciar “sobreposições do tempo”, enquanto começam a Dominar o Tempo. Neste processo, vocês podem ter intensas experiências de Vidas Passadas, ou de Vidas Futuras que devem ser resolvidas e integradas em quaisquer experiências com que estejam interagindo no Momento Presente. A chave para lidar com estes episódios é não ficar muito envolvido na própria vida passada, mas reconhecer que estas “mudanças do tempo”, ou “sobreposições do Tempo”, são o seu próprio meio de integrar dados, de modo que vocês possam se mover entre as suas diferentes linhas do tempo com facilidade, e para que sejam livres para viajar nas Ondas Cósmicas como um Mestre do Tempo.
O OLHO DE DEUS
No momento do Solstício de Junho e no início do Novo Ano Planetário, no final de Julho, muitos de vocês usarão as Chaves de Ouro para entrarem na 7ª Dimensão da Luz, onde se tornarão o “Olho de Deus”, na linguagem arquetípica.
Os antigos Egípcios entendiam que o “Olho de Deus” era aquele espaço, ou aquele estado da Consciência onde o ser se torna um portal da transmissão para a Luz Divina e a Vontade Divina. Neste ponto, o Ser não mais navega nas ondas da Luz, mas se torna uma lente através da qual a Luz é focada. Isto requer mestria absoluta da Luz e do Tempo, e a habilidade em transmitir e ancorar a Luz Divina.
São estes seres que se tornam o “Olho de Deus”, que serão as âncoras para a manifestação da Nova Terra. Quando a Luz Divina for focada através das lentes de tais seres, a Vontade Divina se manifestará ao redor e através deles, permitindo que o Divino se manifeste e crie através do puro Amor e da Luz.
Amados, neste estágio, a manifestação não é a “minha vontade”, mas a “Tua Vontade”, e o Ser serve somente como um portal para a Vontade e a Manifestação Divina, sem quaisquer expectativas e Desejos. Este é o trabalho dos Mestres Ascensionados na Forma Humana, Aquele que sabe que a Forma Humana em sua mais elevada frequência, é um veículo para a transmissão da Vontade e da Graça Divina.
Assim, Amada Família da Luz, para aqueles que buscam crescer e evoluir na Luz, há muito a aguardar para os meses que se aproximam. O tempo que resta até o alinhamento de 11/11/11, será um tempo poderoso de crescimento e de evolução para muitos que estejam preparados e que sejam chamados para fazerem parte deste novo despertar e abertura.
Para aqueles de consciência menos elevada, continuará a ser um tempo difícil, pois as velhas ilusões das dimensões inferiores continuarão a criar stress e desarmonia naqueles que não têm compreensão dos processos envolvidos. Para vocês, enquanto crescem e se expandem na Luz, seu trabalho será manter a Compaixão em seu Coração, de modo que este Amor possa afetar todos aqueles que estão ainda a despertar para a Realidade da Nova Terra, e os seus potenciais criativos para cada pessoa.
Nós lhes desejamos Alegria e Amor em suas Aventuras com a Luz, a Harmonia e o Tempo!

oo::::===::::oo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Gostou! Indique para seus amigos.

IMPECABILIDADE CRISTALINA: DANÇANDO COM AS ESTRELAS - 24/05/11


IMPECABILIDADE CRISTALINA: DANÇANDO COM AS ESTRELAS
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn,
16 de abril de 2011

Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo todos e cada um de vocês respeitosa e intencionalmente. Saúdo cada um individualmente no momento exato em que lê estas palavras vivas, na essência vibratória do eterno AGORA e o abraço em amor.

À medida que a anunciada Ascensão se aproxima, tudo está se abrindo ao seu redor. A natureza da sua Semente Estelar se expande nos reinos da Terra; na verdade você está dançando com as Estrelas; as Estrelas da esperança, do amor e da impecabilidade.

Querido, nós do Reino Angélico estamos aqui para apoiá-lo, para lhe oferecer intuições orientadoras, mas cabe a você, na sua jornada de polaridade e dualidade, superar seus desafios. Estes são os caminhos da sua aprendizagem e é sua tarefa enfrentar e resolver os seus problemas. Nós o ajudamos colocando-o em contato com seu próprio poder. Nosso propósito não é resolver nada por você, nem de nos colocarmos entre você e sua própria liberdade de discernimento e escolha, oferecendo-lhe “respostas”, nem mesmo para os desafios mais complexos.

Nosso propósito é reforçar sua própria força, pois, afinal, a vasta divindade do seu Ser não só está bem preparada para ajudá-lo a encontrar satisfação, como também está totalmente desejosa de fazer isso. E nesse processo, Querido Ser Humano, você descobrirá sua natureza superior de sabedoria, entendimento, exuberância e paz. Ninguém, nem mesmo um Anjo, pode fazer isto por você. Na impecabilidade você realizará todas as tarefas auto-designadas que se apresentarem a você.

Querido, neste momento, nós lhe oferecemos a energia integral da nossa Existência de Luz, da nossa essência cristalina. Nós lhe oferecemos, em puro amor, a orientação da nossa sabedoria para o seu discernimento. E lhe pedimos apenas, Mestre, que se mantenha plenamente presente em seu coração e mente. Compreenda o que lhe dizemos, pois você é um Deus em processo. Do que lhe oferecemos, tome o que ressoar consigo, pois lhe é apresentado no mais profundo respeito e amor.

DANÇA ESTELAR: EXPANDINDO-SE EM AMOR

A dança estelar da sua vida é expandir-se em amor. Mas o amor do qual falamos não é meramente a emoção que os seres humanos consideram amor, mas a energia e ciência magníficas e extraordinárias do que pode ser chamado de amor incondicional expansivo. Neste contexto, o amor é realmente uma ciência, um vasto campo composto de uma ressonância vibratória muito complexa.

Então, permita que definamos melhor um componente-chave da ressonância do amor, já que ele se relaciona com o seu crescimento… Este é a impecabilidade da vontade divina ativada. Quando a vontade é traduzida em ação, ela é a propulsora da sua busca por crescimento espiritual. Então a impecabilidade é a transformação das suas experiências e conhecimentos presentes na sabedoria da ação.

ACEITANDO O DESAFIO

Embora seja verdade que os seus pensamentos criam a realidade que você vivencia na dualidade, você mesmo, num aspecto mais elevado, compõe e cria, ponderada e cuidadosamente, os desafios que enfrenta. Estes têm um grande propósito. Quer realmente acredite ou não, você escreve seus próprios testes. Então, embora “pensamento positivo” seja uma frequência importante, o pensamento positivo tem a intenção de ajudá-lo a lidar com suas lições de vida e não evita o processo de aprendizagem em si. Você não pode simplesmente ignorar ou eliminar por um passe de mágica as lições de crescimento que programou para si mesmo com o fim de se expandir. Isto porque, na maioria dos casos, as situações que você escolheu estão fora, além da capacidade do aspecto dual do seu cérebro-ego de removê-las ou eliminá-las. Você as enfrentará, porque, no seu Eu Divino, você as desejou a partir de uma perspectiva mais elevada.

Nós lhe asseguramos que não há nada mais estimulante, mais digno de realização do que o seu desejo manifestado de evoluir, de mudar para melhor. Na verdade, esta é a missão de cada uma das suas encarnações. Não é suficiente meditar e visualizar a meta desejada sendo atingida, se não agir de acordo com sua voz interior, a energia da qual suas meditações e visualizações surgem.

Intenção, foco e meditação devem se unir totalmente à ação. Tornar-se impecável e finalmente alcançar a Iluminação não quer dizer – como algumas religiões sugerem indiretamente – que de repente você se encontre num abençoado estado de esquecimento, ou em algum distante estado de Nirvana. Mestre, nós lhe dizemos que você faz parte do Nirvana hoje, como sempre fará; basta descobri-lo dentro de si mesmo.

Realmente haverá ciclos no seu estado emocional, que fazem parte de ser um humano. Haverá momentos em que se sentirá apático e deprimido. Estes estados poderão ser causados não só por problemas que você enfrenta, mas até por certos aspectos astronômicos. Tudo isso deve ser enfrentado e pode ser superado. Então, saiba que o “Nirvana” é alcançado através da atitude – não através de rejeição, ignorância ou fuga, mas através da avaliação impecável da projeção da realidade que o envolve.

A experiência terrena – a maestria da dualidade – é difícil. Esta é uma grande verdade, uma das maiores verdades da dualidade, e geralmente é mal compreendida. O estudo e maestria da vida requerem trabalho. Você não pode simplesmente colocar o livro debaixo do travesseiro e dormir sobre ele; é preciso que ele seja lido e entendido uma página de cada vez, momento a momento.

Portanto, é preciso entender e aceitar que sua vida é uma construção de situações que você planejou a fim de possibilitar seu crescimento espiritual. Quando aceitar esta nobre verdade, você terá a oportunidade de transcendê-la. Aquilo que você chama de “destino” é, na verdade, uma série de situações que você pré-planejou para sua lição de vida. E, meu Querido, esse mesmo “destino” escrito por você vai ajudá-lo a enfrentar seus desafios e depois manifestar seus desejos, mas não porque você reclamou daquilo que não gosta. Para vivenciar a luz do seu desejo, você deve acender a paixão que vai libertá-lo da fortaleza onde ele esteve rigorosamente guardado. O melhor caminho é aceitar o desafio da auto-purificação, sendo um exemplo vivo da sua própria luz, em vez de protestar contra as trevas que ainda existem no mundo na terceira dimensão e escolher isolar-se dele.

ACEITAÇÃO

Mestre, ao aceitar que está aqui para enfrentar desafios, você poderá criar mais firmemente a energia necessária para enfrentá-los. Porque, a partir do momento em que aceitar isso, o fato de que a vida pode ser difícil não mais o assustará e sim motivará o seu guerreiro espiritual interior a resolvê-la.

O maior problema que você tem em aceitar o controle e responsabilidade pelas suas ações está no desejo essencial de evitar a dor das consequências desse comportamento. Mas lhe dizemos que a coragem confrontadora de resolver impecavelmente os problemas é que provê e realmente alimenta significativamente o crescimento na sua vida. Enfrentar os problemas é o que distingue sucesso de fracasso, ou melhor, crescimento de estagnação. Os problemas trazem à tona os seus melhores esforços para resolvê-los e aprimoram a coragem e a sabedoria do buscador impecável.

É justamente por causa de situações difíceis e obstáculos estressantes que você cresce mental e espiritualmente. É através da dor de enfrentar e solucionar os quebra-cabeças da vida e as situações pré-programadas, que você aprende o significado maior da ciência do amor. Meu Querido, o fato é que suas realizações mais difíceis, e certamente seu maior crescimento, são gerados quando você se encontra nas inquietantes encruzilhadas do problema. Suas maiores provas e revelações acontecem em momentos em que você se encontra fora da sua “zona de conforto”, sentindo-se desnorteado, insatisfeito, ou até num estado de angustiante desespero. Pois é nesses momentos, impulsionado pelo desconforto, que você é levado a arrombar a jaula confinadora e procurar um modo de vida melhor e espiritualmente mais satisfatório.

IMPECABILIDADE – O ESTADO DE GRAÇA

O que é impecabilidade, então? Não estamos subestimando a premissa básica quando definimos impecabilidade simplesmente como “sempre tentar fazer o melhor”. Mas manter-se impecável exige mais esforço, à medida que a extensão da sabedoria e consciência que você adquiriu se expande. Quanto maior a sua consciência, mais você “sabe”. Quanto mais você sabe, maior é a sua responsabilidade de viver em conformidade.

Você está no processo de expansão da sua consciência vibratória, tornando-se um participante consciente com a alma. Você está se tornando o que sua alma é, descobrindo sua identidade maior. Querido, quando você cresce espiritualmente, é porque se abriu para a busca do crescimento e está agindo, trabalhando para consegui-lo.

A impecabilidade envolve a expansão deliberada do seu Ser em evolução. A impecabilidade coloca-o em estado de graça. Impecabilidade não significa que você tenha alcançado a iluminação ou aprendido tudo o que precisa aprender, mas que você está no único caminho, no caminho certo para chegar lá.

Então vamos definir a impecabilidade em dois níveis, dois formatos de fase:

1) IMPECABILIDADE CONDICIONAL – É quando o indivíduo não é muito adiantado, mas está trabalhando para atingir a maestria; está fazendo o melhor; utilizando o conhecimento, na medida da sua capacidade, para fazer a coisa certa, mesmo quando há ignorância e concepção errada e inocente. Isto é, quando ele acredita realmente que o que está fazendo é o caminho certo, mesmo que esta não seja a verdade plena e expansiva. Todo mundo passa por esta fase. Nesta fase, se você comete um engano, é um engano honesto, no qual você acredita genuinamente que está fazendo o que sentiu que era correto.

2) IMPECABILIDADE DE MAESTRIA – Esta é a fase da alma na existência humana, que é o ápice da Maestria. É quando o indivíduo é muito adiantado e está vivendo de acordo com o que prega, sem ter nenhum conflito interno entre o que ele acredita ser o caminho certo e como ele age.

As duas fases ativam o que poderíamos chamar de estado de graça acelerado. A graça é a ajuda do Eu Divino no resultado das situações, quando a pessoa está tentando fazer o melhor. Você pode pensar nela como um “Anjo da Guarda”, porque em muitos casos um Anjo da Guarda é isso – o seu Eu Divino intervindo providencialmente nas situações para ajudá-lo em seu caminho.

Se fôssemos redefinir o que os seus textos religiosos consideram pecado, não o faríamos em termos de mandamentos, mas como “conhecimento não utilizado” – tomar atitudes que você sabe que são incorretas, atitudes que estão em conflito com suas crenças mais elevadas.

A SABEDORIA ESTÁ NO INTERIOR

A maioria das pessoas deseja uma sabedoria maior do que a sua própria. Procure e encontrá-la-á. Você pode encontrá-la “escondida” dentro de si mesmo, Mestre. Infelizmente, esse é o último lugar onde a procura, pois dá trabalho. O divino ponto de contato entre Deus e o ser humano está naquilo que os acadêmicos chamam de subconsciente.

Até mesmo os seus textos religiosos lhe dizem que Deus está no seu interior, que você é uma centelha do Divino. A mente subconsciente, ou “cérebro posterior”, nos seus termos, é a parte de você que é Deus; a porção do seu Eu Maior que contém o conhecimento de “Tudo O Que É”, a parte de você que contém os Registros Akáshicos, a memória da sua alma.

Como o subconsciente é a Mente Divina em você, a meta do crescimento espiritual é alcançada entrando-se no sagrado “Jardim da Sabedoria”. Isto se consegue aquietando-se a mente do ego. A meditação sempre foi o portal; ela é a chave para aquietar a conversa do ego-personalidade e permitir que a “Voz da Alma Divina” seja ouvida. Repetimos que é necessário esforço. Não existe nenhum atalho.

Reconquistar a condição Divina é o propósito da sua existência individual no plano da polaridade. Você nasceu para poder se transformar, como consciência individual, numa expressão física de Deus; uma expressão divina em estado de Ser.

Este desafio é o objetivo da sua alma, seu verdadeiro propósito e, nas jornadas físicas, o relógio está sempre correndo. A conquista da qualidade Divina na fisicalidade é conseguida com o tempo, através do desejo imaculado que é acionado no reino físico por meio da fusão com a sabedoria do não-físico. O tempo importa.

Na polaridade, a atual mudança de paradigmas e energias pode tirá-lo do centro com muita facilidade nestes tempos acelerados. Muitas vezes, o seu propósito verdadeiro é difícil de ser definido subjetivamente e o seu entendimento e lastro ficam justapostos entre a ilusão e a realidade percebida. Você pode sentir que está vivendo numa distorção e que nada é exatamente como parece ser. Neste processo, você pode ficar confuso e complacente. E pode perder a noção do tempo.

Querido, sua vida… cada instante da sua vida física é precioso, muito mais do que você pode imaginar; muito mais do que você aproveita. O tempo é um bem precioso, e é finito na sua dualidade. Todas as pessoas, em algum ponto do futuro, farão a transição para fora do físico. Ou, de acordo com a sua linguagem, todos experienciarão a morte, todos morrerão. Esta é uma condição da fisicalidade, você sabe. Entretanto, muitos agem como se fossem viver para sempre. É verdade que a alma é eterna, mas você não será sempre a mesma pessoa, a mesma personalidade ou expressão que é agora, em qualquer outra vida, em qualquer outro aspecto da sua existência.

Você está aqui para aprender, Querido; está aqui para aprender as expressões da sua própria Divindade dentro da dualidade. E realmente, a dualidade é uma dádiva. A vida é uma dádiva. Você está aqui para aprender a co-criar, pois, na verdade, você e todos os seres humanos são co-criadores do Universo, do Cosmos e estão aqui para alcançarem a Maestria. E muitos já estão bem perto dessa conquista.

APROVEITE O DIA

Mestre, enquanto não se valorizar verdadeiramente, você não estará na graça da impecabilidade e, portanto, não estará motivado para realmente valorizar e otimizar o seu tempo. A menos que dê grande valor ao tempo que lhe cabe, você não “fará o melhor” com ele. “Carpe Diem” é traduzido como “Aproveite o Dia” e é muito apropriado. Você precisa aproveitar cada momento! Muitos indivíduos, apesar de suas boas intenções, se permitem ficar tranqüilos no comodismo, em certas fases ou em certas condições da jornada que escolheram. Muitos perdem tempo, utilizam mal o tempo e, assim, encarnações e encarnações podem ser desperdiçadas. Aquilo que você não enfrenta, aquilo que você não resolve em qualquer momento ou vida, acabará voltando à tona; você repetirá a situação até que consiga solucioná-la com sucesso. Isto com certeza é uma grande verdade.

Mestre, utilizar bem o seu tempo na dualidade é essencial, e isto é um empreendimento complexo, porque requer que você busque a impecabilidade; requer que você ame a si mesmo, pois enquanto não se valorizar genuinamente, você não valorizará verdadeiramente a sua vida e o seu tempo. E enquanto não valorizar seu tempo, você não será motivado a maximizar a forma de utilizá-lo.

Isto é a Disciplina natural, é a ferramenta básica para resolver os problemas da vida. Sem disciplina é difícil você ter o estímulo necessário para se concentrar no trabalho de solucionar seus problemas. Em poucas palavras, você pode se tornar imobilizado… apático, acomodado ou preguiçoso. Na “Escada da Ascensão”, ou você se move para cima, ou fica parado, ou se move para baixo.

Na física tridimensional, existe uma lei que afirma que uma energia altamente organizada naturalmente se degradará se não estiver em estado dinâmico. Pela lei natural, é mais fácil permanecer em estado de acomodação no plano físico, do que numa condição de movimento ascendente. Isto é claramente lógico. A Lei do Amor é que motiva todas as almas a ascenderem para maior consciência, e isto requer dinâmica… trabalho! Na verdade, a preguiça é um dos seus maiores obstáculos, porque trabalhar significa nadar contra a maré. Aproveite o Dia!

ORDEM PERFEITA

Algumas pessoas dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas isto é um paradoxo, Mestre. E, como numa carta de baralho, uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entende? Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está! Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao seu redor para saber que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que os seres humanos façam com que funcione!

Isto se aplica ao micro e ao macro. Há muito a ser trabalhado, muito a ser revisto. E tudo ocorrerá no tempo apropriado, Mestre. Nós lhe oferecemos algumas questões ligadas à perda de tempo, para sua análise e discernimento:

EGO OCULTO – ARROGÂNCIA ESPIRITUAL

Muitos são líderes e professores e trabalharam bastante e durante muito tempo para chegar a um nível avançado de conhecimento das verdades espirituais. Isto é admirável, mas leva a uma encruzilhada decisiva.

Um ser humano no caminho da Maestria deve evitar as armadilhas do ego ou cairá na atrocidade. Um líder deve sempre respeitar a voz da sua alma e seguir o caminho que lhe é indicado internamente, de modo a ascender em vez de decair. Esta é uma orientação essencial para todos que estão no curso avançado de Maestria. Sem a “avaliação e calibração internas da alma” não é possível enxergar a verdadeira direção do lar.

Entenda que com o progresso contínuo vem a necessidade da humildade. Quantos já participaram de reuniões metafísicas onde acabaram quase humilhados por alguém que fez questão de lhes contar como conseguiu ir longe em seus sonhos, quantas visões grandiosas já teve e quantos mestres celestiais ele enxerga nos reinos superiores, insinuando que é um ser avançado na maestria e quer ter certeza de que todo mundo saiba disto.

Esta é uma armadilha compreensível, mas não é o caminho da integridade. A Arrogância Espiritual é muito comum nos círculos da Nova Era, embora muitos que a praticam não tenham sequer consciência de que estão se apresentando de um modo tão pomposo. Existem muitas ciladas secretas do ego nos círculos espirituais. Ninguém está isento disto. Líderes e professores que progrediram até certo nível são especialmente suscetíveis de cair nesta cilada do ego, quando começam a conquistar seguidores. A maioria dos que caíram não o reconhece. Você é um deles? Acontece com a maioria, em algum momento, Querido. A humildade é o caminho do verdadeiro líder espiritual, entretanto é muito fácil cair cegamente no auto-engrandecimento.

Dizemos-lhe com amor, Querido, que isto acontece com todos. Acontece em todas as suas encarnações: o movimento e a mudança, dia a dia, para dentro e para fora da integridade. Na dualidade, seja um professor ou seja um aluno (na verdade, todos são ambos!), ninguém está acima disso, e é por isto que é necessário se re-calibrar através do espelho infinito da verdade, através da auto-análise feita pelo observador distanciado interno. Existe uma linha muito tênue entre amor por si mesmo e ego. O paradoxo é que o primeiro é uma necessidade da impecabilidade e o segundo é um obstáculo a ela.

No caminho para a Maestria, muitas vezes você será forçado a escolher entre o amor e o poder; e o poder é muito sedutor e, geralmente, muito bem disfarçado. O orgulho vem antes da queda. Muitos se elevaram a grandes alturas na conquista espiritual, mas acabaram perdendo tudo isto por se deixarem cegar pelo ego.

Existem duas formas de poder, uma é usada para controlar, é o poder político; a outra é o poder verdadeiro, o poder benevolente do Amor. Mas, à medida que progride em consciência, você verá essa distinção menos como uma questão de bem e mal, e mais como uma questão entre amor e conceitos enganadores de poder. São energias mais sutis. Existem energias que desejam um movimento ou direção e há energias que precisariam de uma compreensão mais aprimorada. O desafio se encontra em juntar todas as peças, e esta não é uma tarefa fácil.

INTEGRIDADE SEXUAL

O verdadeiro amor é uma frequência. Não é paixão emocional, não é romance e não é sexual, nos seus termos. Acima da dualidade, na sua verdadeira essência, você é andrógino, integral, inteiro e sem gênero. Só no plano da polaridade do reino físico é que ocorre a orientação de gênero. Neste momento e no seu plano atual de existência, a atração física para fertilização sexual está no modelo atual do DNA, para preservar a sobrevivência das espécies. Isto não é preciso nem está presente no seu Eu Superior, acima da dualidade.

A sexualidade é outra área que é muito complexa, muito confusa para muitas pessoas. É uma área que requer impecabilidade.

Através dos tempos, nas diversas culturas em todo o planeta, existiram muitos sistemas de crenças, expressões variadas, experimentos e modalidades da expressão sexual na biologia. Alguns foram muito moderados, outros extremamente liberais. Os laços mais profundos do amor biológico e espiritual encontram-se na base de todos os relacionamentos pessoais e culturais, mas existe um amor mais elevado que transcende a sua programação cultural e religiosa de sexualidade.

Padrões morais, impressos pela religião e cultura no seu paradigma atual, têm uma influência considerável na opressão em termos de expressão sexual. A consequente orientação sexual extremamente específica reflete, então, uma firme divisão na consciência. Não apenas separa o masculino dos impulsos emocionais alentadores, mas também separa o feminino da sua própria liberdade de projetar força e intelecto. Isto efetivamente formula uma cultura restritiva, na qual mente e coração, força e alento estão separados em polaridades através do gênero.

Intimidade e expressão sexual são veículos para a expressão da energia não-física de maneira física. A sexualidade pode ser sagrada ou pode ser simples luxúria. Quando é uma expressão espiritual da união de almas de um modo físico, ela é vivenciada como muito mais do que um ato físico e é feita a partir da intenção e manifestação dos chacras superiores. Neste caso, a energia vital despendida é amplificada, santificada e retorna ao campo energético dos participantes, aumentando a vitalidade e equilíbrio de ambos. Cada um registra a impressão da alma do outro.

Entretanto, este não é o caso quando ela se expressa apenas pelo impulso físico, com o único propósito de satisfação sexual. Quando o ato sexual ocorre apenas para satisfação física, a energia vital é simplesmente despendida, gasta, e não retorna ao campo de energia humano. Na realidade, em alguns casos, quando o ato se baseia apenas no egoísmo e gratificação, ele rompe um pouco o campo eletromagnético e pode ocorrer vazamento de energia.

A maioria dos seres humanos, na sua sociedade atual, tem problemas conflitantes a respeito da sua própria sexualidade e expressão sexual. A sexualidade é algo que pode fundir duas almas em bem-aventurada unidade, mas também pode expressar cada um como Um. O aspecto qualitativo da intenção dos participantes é que determina o nível do fluxo do chacra específico, se é ou não feito com lucidez superior, entende?

Não é irônico que muitos de vocês alcancem o maior equilíbrio em suas vidas, só depois que seus corpos cessam de produzir hormônios sexuais? Entretanto, a liberação do chi através da kundalini, por meio do ato sexual, está entre as energias mais poderosas disponíveis para a humanidade. Ela foi usada exageradamente e caiu no mau uso e desperdício. A chave é a intenção.

Quando existe uma atração consensual, unida ao carinho e respeito mútuo, ela pode ser maravilhosamente sensual, bonita e sagrada. É capaz de transportar o espírito a reinos superiores, combinando a trindade do corpo, mente e alma. Quando isto acontece, especialmente entre membros da mesma família de almas, dá-se a transmissão de uma impressão energética e um efeito sinergético que é extremamente benéfico em muitos níveis.

A sexualidade é a expressão natural do amor que floresce entre as almas. Pode ser a expressão mais elevada do amor entre as pessoas, independente de gênero. Entretanto, pode se tornar uma fonte de culpa, uma fonte de controle, e uma fonte de preconceito e julgamento. Pode se tornar uma fonte de auto-engrandecimento e dependência, principalmente entre aqueles do gênero masculino, porque o impulso masculino para a reprodução está fisicamente conectado ao corpóreo, por assim dizer. Assim, ela é frequentemente mal compreendida e mal utilizada.

Os relacionamentos deveriam ser baseados em consenso, e a liberdade desta expressão deveria ser respeitada, mas perfeitamente alinhada com os chacras superiores. A dominação de um sobre o outro não é compatível com o verdadeiro amor nos relacionamentos de qualquer natureza.

A intenção elevada, na sexualidade, é extremamente benéfica em todos os níveis – físico, mental e espiritual. Ela pode ser uma fonte de rejuvenescimento e regeneração. No entanto, muitos escolhem expressões sexuais que chegam às raias do deboche, manipulação, ganância, conquista e infeliz dependência do orgasmo físico.

Sem julgamento, lhes dizemos que a energia sexual é uma dádiva de energia maravilhosa, e quando usada com intenção mais elevada, oferece um vislumbre da felicidade orgástica sagrada dos reinos celestiais. Ela é a força vital e deveria ser usada sabiamente, envolvendo o corpo, a mente e o espírito.

Quando a expressão sexual é devidamente escolhida, seu desenvolvimento responsável com intenção mais elevada, através da associação dos corações e do amor, é um aspecto da impecabilidade cristalina.

BLOQUEIO ENERGÉTICO NÃO RESOLVIDO

Mestre, na caminhada final para a Maestria, a maior parte dos seus problemas principais já foi trabalhada, e nós o respeitamos por isto. Entretanto, o que falta pode ser desconcertante de ser confrontado. Mas é importante enfrentar todo e qualquer problema ou energia não resolvidos.

Dizemos isto sem julgamento. Nós chamamos sua atenção para isto para ajudá-lo. Pois, com o tempo, tudo terá que ser enfrentado. Quanto mais adiantado você se torna, mais dificuldade pode ter para remover as pequenas questões não resolvidas, porque geralmente elas estão bem escondidas. A energia não resolvida… as questões finais podem tornar-se polarizadas e serem afastadas do seu campo mental, ficando esquecidas nos resíduos de muitas encarnações. Querido, tome um tempo para se auto-analisar no aspecto multidimensional, na Mer-Ka-Na. Por favor, determine o que falta ser trabalhado.

FÍSICA DA POLARIDADE

Veja, Mestre, quanto mais você se aproxima da luz, mais fortemente atrai as trevas. A luz atrai insetos! Quanto mais adiantado você for, mais crítica atrairá, e para lidar com isto, você precisa de sabedoria.

O aspecto polar da “Lei da Atração dos Opostos” entra em cena aqui. Olhando de um ponto de vista mais afastado, o que acontece é eletromagnetismo. A energia positiva pura tem maior atração “magnética” para a energia negativa. Então, à medida que a sua luz brilha mais, a atração magnética em relação ao pólo oposto aumenta. Isto pode ser administrado, mas você precisa ter luz, humildade, força e disciplina para defleti-lo.

Então, lidar com afrontas, com a energia pesada do ciúme, ódio e raiva, é uma peça importante do enigma para alcançar o nível de Mestre da Impecabilidade.

Como você lida com isso? Não tomar nada como pessoal talvez seja mais fácil de dizer do que de fazer, mas é uma grande verdade. Sua Bíblia fala de oferecer a outra face. Mas isto não significa que você deva pedir desculpas quando alguém pisa no seu pé. Parte do paradoxo é realmente defender a sua verdade. Mas significa, sim, que você não pisa no pé dos outros, intencionalmente ou não. Entende?

Permanecer na sua verdade é uma ação pacífica. É uma expressão benevolente da agressão que permite manter a graça e a dignidade em ambas as partes de qualquer conflito ou ataque, enviando a energia agressora de volta à sua fonte, mas sem maldade e com amor.

Todos os seres humanos têm a oportunidade de se manterem na impecabilidade dentro de qualquer conflito, sem se envolverem com ele. Entende? Lide com o conflito, encare-o a partir de uma posição de distanciamento emocional, como um observador. Isto não é fácil, entretanto é o caminho do Mestre. É assim que você “não toma nada como pessoal”, você afasta a reação emocional.

Todos os dias você tem a oportunidade de ser impecável. A situação na qual reconhece suas próprias falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o momento em que você alcança o nível de Mestre em Impecabilidade. E esta realmente é uma jornada e taanto! Da mesma forma, no momento em que se mantém na sua verdade com disposição para reconhecer a verdade de outra pessoa, você alcança a integridade.

A mente divina só é alcançada, só é acessada através da ressonância da Mer-Ka-Na cristalina, com ondas de pensamento cristalino. O pensamento cristalino está acima da emoção, acima de sentimentos mesquinhos. É alcançada no distanciamento. É o lago cristalino de Shamballa, do verdadeiro Nirvana, liso como vidro, sem ondas que distorçam a imagem nele refletida.

ENCERRANDO:

Para encerrar, nós lhe oferecemos nossas bênçãos e gratidão pela sua busca.

O que há de mais precioso além da sua vida e seu propósito divino?

Seu papel agora e amanhã é sempre buscar realização, entendimento e desenvolvimento impecável. Sua missão divina pode e vai criar uma linda fusão da realidade experimental proposital… da dança na alegre luz das estrelas e da projeção de raios dessa beleza cristalina para tudo ao seu redor.

Não existe nenhum êxtase mais supremo do que alcançar a mente Divina. É por isto que todos vocês estão aqui. Vocês são do reino da Criação, da Maestria, e estão muito mais perto do que pensam da manifestação física disso. Queridos, VOCÊS criaram a Ascensão e ela está surgindo agora. Nós os honramos. O momento anunciado, com o qual tanto sonharam, os espera, Queridos.

Eu sou Metatron, e vocês são amados.

E assim é

...---oo000oo--...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.
Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/crystalline-impeccability-dancing-with-stars

Gostou! Indique para Seus Amigos

DA FALSA AUTORIDADE PARA A AUTÊNTICA AUTONOMIA - 24/05/11


Visões Mensais Maio de 2011
DA FALSA AUTORIDADE PARA A AUTÊNTICA AUTONOMIA
Mensagem de Dana Mrkich, 12 de Maio de 2011

Vou ser honesta. Foi difícil arranjar espaço para escrever estas Visões Mensais. Sim, eu esqueci o conselho das Visões de Abril para me conectar com o meu ponto interior zero e andei a pairar fora do meu Vórtice cerca de uma semana. Quantas vezes escrevi “não deixeis que os eventos externos determinem a vossa realidade?” Todavia, algo me levou verdadeiramente para fora de mim no Primeiro de Maio: O anúncio oficial de que Osama tinha sido morto e as celebrações seguintes pelos patriotas a agitarem as bandeiras que tinham finalmente expurgado o mal para fora da sua casa e tinham jogado ao mar, onde ele pertencia. Os bons rapazes Super-Homem marcaram um golo na equipa “Verdade, Justiça e o Caminho Americano” e o mundo podia dormir um pouco mais naquela noite. Hmmm…
Deixando o tópico do debate de lado “Ele está morto ou não? Já estava morto há anos?”, alguém ouviu alguma corrente das notícias comentar sobre a surpreendente quantidade de datas indicando que talvez Osama e a Al-Qaeda não estivessem por detrás do 9/11, mas que podia haver muitas outras forças com outras agendas a operar lá? Alguém ouviu alguma corrente dos media mencionar quantos civis inocentes, jornalistas internacionais e tropas têm sido mortos no Afeganistão e no Iraque desde a “Guerra do Terror” dos US e coligações – estima-se que o número seja 303 vezes a quantidade de pessoas mortas no 9/11!!! Estamos a falar de quase um milhão de pessoas!! (Podeis encontrar alguns números interessantes apoiados por fontes oficiais, aqui: http://www.unknownnews.net/casualties.html)
À medida que as massas da população se uniram numa dança Sombra colectiva de “o gajo mau está morto”, as nossas tendências pessoais para projectar para o Outro tudo o que negamos e tememos estava visível num farol alto. Na realidade, nada, seja ao nível pessoal ou global, é tão a preto e branco. Não existe “nós e eles”. Raramente a história dos bons e dos maus” é tão clara como os filmes nos levaram a acreditar. No entanto, o Primeiro de Maio mostrou que nós ainda gostamos de um bom filme desde que todos vivamos felizes para sempre, sem nenhum pensamento real ou acção consciente ou questionamento da nossa parte. As causas reais do nosso terror podem ainda estar à espreita nas sombras, mas apontar para outra pessoa que acreditamos ser “realmente má” faz-nos sentir aliviados, como se isso de algum modo nos absolvesse de qualquer maldade como essa.
Na realidade, tudo o que fazemos é abdicar da nossa responsabilidade (três palavras que surgiram muitas vezes esta semana) de descobrirmos as verdadeiras causas dos nossos problemas a fim de podermos encontrar soluções reais poderosas para os nossos sonhos e desejos. Porque fazemos isto? Tão assustados como estamos a viver com medos e restrições, estamos ainda mais assustados de vivermos na verdade com autêntica liberdade?
E, em poucas palavras, foi isto que realmente me desequilibrou esta semana passada, a ponderar quantas pessoas neste planeta escolhem ainda, inconscientemente, a ilusão da liberdade à custa de muito, pelo contrário, não somente para eles mesmos mas para milhões de outros? Contudo, como podemos escolher uma porta alternativa ou uma percepção da realidade se não vedes ou não acreditais nela ou pensais que a vossa porta é perfeitamente boa? E quem somos nós para julgar, de qualquer maneira? Não dizem todos os mestres espirituais que todas as portas e escolhas são boas, que todos têm o seu próprio caminho para o seu próprio destino? No entanto, uma coisa continua a incomodar-me. Enquanto eu respeito a decisão de cada um escolher a porta da sua escolha, enfurece-me e entristece-me que nem todos possam ver TODAS as portas!! Nenhum de nós pode. Como é isto uma escolha justa? Como é essa liberdade? Não é, e é por isso que todos temos aguardado esta Mudança durante tanto tempo. É conhecido como o tempo das revelações – quando tudo o que está escondido é revelado com o nosso presente de graduação sendo aumentado em vibração e consciência para todo o planeta e tudo sobre ele, abrindo-nos mais portas da realidade, percepção e escolha. Provocai isso, digo eu! Quero ver todas as portas disponíveis para nós, quero que todos vejam todas as portas disponíveis para eles! Depois, escolham de acordo com o vosso coração!
Sim, eu sei que o assunto todo deste enorme ciclo que temos estado carmicamente a atravessar tem tido a ver com experimentar certas portas e, de forma intencional, sermos cego para outras …bla,bla… mas, estamos a chegar ao final desse ciclo, certo? Assim, estou a pensar que é mais do que tempo que mais portas comecem a ser abertas para mais pessoas. Sim, eu sei que isso está a acontecer, apenas gostaria de vê-lo a acontecer muito mais depressa com muito mais gosto. Certamente que tudo está no tempo certo – mas seguramente que isso inclui os nossos próprios alarmes interiores que estão a tocar audivelmente, despertando-nos dos nossos torpores espirituais e acordando-nos para uma nova fase de acção consciente. O nosso despertar tem um propósito maior, para lá do pessoal. O nosso despertar tem um propósito colectivo, planetário, e é hora de mais de nós entrarmos no nosso propósito maior.
É verdade que tudo o que cada um de nós tem que fazer é ser o seu melhor eu verdadeiro possível e estaremos a cumprir a nossa função neste puzzle gigantesco. A mudança começa dentro e não podeis mudar ninguém, excepto vós mesmos. No entanto, é hora de todos nós expandirmos o que acreditamos ser capazes de fazer enquanto seres individuais. É hora de expandirmos o conceito de quão influentes e inspiradoras as nossas acções e pensamentos individuais podem ser. Embora não sejamos responsáveis por mudar os outros, isso só pode acontecer a partir de dentro, todos somos responsáveis por acrescentar um degrau neste despertar, à nossa própria maneira, caso nos sintamos chamados para assim o fazer.
Por isso eu quero dizer, por exemplo, se trabalhais para uma revista e continuais a receber uma intuição para escrever uma determinada história, mas estais certos de que o editor irá dizer não, não desistis antes de sequer tentardes. Montai a história e, mesmo que não conseguis publicá-la, talvez consigais algo próximo. Ponto importante, todos nós precisamos de parar automaticamente de deferir a autoridade externa e começar a seguir a nossa autonomia interior.
Por outro lado, independentemente do lado da teoria da conspiração em que estais, uma coisa está a ficar muito clara: a maioria das pessoas quer liberdade e paz e eu acredito que esse desejo colectivo vai levar-nos até lá. Alguns de nós podemos chegar lá de uma forma harmoniosa, outros de uma forma mais desafiante, mas certamente que estarmos todos unidos num desejo comum conta para alguma coisa quando se trata de cocriar um tipo diferente de futuro? Há uma história de um rapazinho positivo que ao entrar numa sala cheia de estrume sorriu amplamente, dizendo “Com toda esta ** deve haver um pónei algures!” Assim também, com toda esta coisa da Sombra pesada a intensificar-se, não somente ao nível global mas em muitas das nossas vidas pessoais, deve haver uma quantidade imensa de verdade a entrar e de Luz a criar essa Sombra!
A melhor forma de entregar todo o poder, controlo e responsabilidade pelas nossas vidas é acreditarmos em mentiras. O problema é, o que acontece se acreditámos numa verdade durante tanto tempo que a assumimos como a verdade? Como parar de acreditar numa mentira se não sabeis sequer que ela é mentira? Como podeis até decifrar o que é verdade e não o é? Pedir a alguém para “vos dizer a verdade” não vai necessariamente funcionar porque a pessoa pode estar totalmente convencida de que o que está a dizer é verdade, ainda que não o seja. Isto torna-se perigoso quando essa pessoa está numa posição de autoridade, sejam os vossos pais, professores, médicos, padres, políticos ou “líderes” ou emissor de notícias nocturnas. Nós racionalizamos “bem, esta pessoa que eu vejo como a minha autoridade, ou autoridade na matéria, disse isto, então deve ser verdade.” A menos que sejamos sortudos o suficiente para termos crescido num ambiente consciente, nós nunca aprendemos a pensar com o coração, a sentir a nossa alma, a sentir a nossa energia. Ao contrário, fomos ensinados a ignorar completamente estas coisas e a “faz o que te dizem, pára de questionar tudo, vais ter problemas com esse tipo de atitude”. Se não tivéssemos aprendido estas coisas, cedo começaríamos a ver a diferença entre a verdade e a mentira tão claramente como se uma luz de néon estivesse a piscar acima da cabeça de alguém.
Com o “Apocalipse a aproximar-se de nós como um comboio em alta velocidade (esta é uma boa altura para recordar a todos que Apocalipse significa o “levantar do véu”, “revelação”, “o que tem estado escondido para ser revelado”) estamos actualmente a experimentar um levantar dos tapetes, pessoal e colectivamente. Enquanto por um lado, neste tempo de revelação, muitas verdades estão a ser e estejam ainda por ser reveladas, por outro lado todas as mentiras que têm sido varridas para debaixo do tapete estão a aparecer como uma asfixiante tempestade de poeira. Novas mentiras que não querem que as antigas sejam reveladas estão a aparecer do nada. As velhas mentiras que haveis pensado terem morrido há muito aparecem de novo subitamente diante de vós. Crenças familiares profundamente embebidas que as vossas células possam ter transportado sem o vosso conhecimento consciente estão, provavelmente, a confrontar-vos de uma maneira ou de outra. Isso pode ser de forma flagrante e directa ou subtilmente através dos bloqueios que continuais a enfrentar que se estão agora a intensificar. Nós estamos a tornar-nos conscientes de onde ainda estamos a prender-nos às crenças/mentiras dos nossos pais ou avós, tal como “nunca conseguirás pagar isso”, não podes ter uma vida fazendo isso” volta para a realidade”, “quem pensas que és” e assim por diante.
A boa notícia é, para os que estão a começar a pensar com o coração, a sentir com as suas almas e a sentir as suas energias, tudo o que não seja verdadeiro é claro como uma campainha. Todos recebem os seus próprios sinais do corpo quando ouvem algo que é ou não é verdadeiro. Alguns de nós vivenciamos a verdade como formigas no nosso corpo, o coração a bater excitadamente e um conhecimento interior de “sim”, isto é verdade ou um inexplicável sentimento que é tão forte como saber a diferença entre um trilho de comboio estar ou não no lugar. Alguns experimentam a mentira como não tendo nenhuma energia, como a voz a dizer que está vazia ou desconectada de algo, como um nó no estômago ou uma má disposição geral ou sensação de frio. Todos são diferentes, mas todos somos iguais nisto: o corpo sabe a diferença entre algo que é verdade para vós e algo que não é. É realmente, realmente a hora de começar a escutar o corpo!
Nestes tempos de “revelações”, podemos esperar ser confrontados com verdades e mentiras maiores ou distorções da verdade. É hora de assumirmos a responsabilidade pela maneira como escolhemos responder ao que vemos e ouvimos. Precisamos de pensar duas vezes (a segunda vez com o coração, senão a primeira) antes de acreditarmos no que nos foi dito porque vem de alguém “em posição de autoridade”. Uma palavra de aviso: se escolherdes ver e talvez mesmo partilhar o que sentis que é verdade, podeis ser repudiado como louco, um teórico da conspiração ou um hippie esquerdista, tudo para inferir apenas que não possuis senso comum, sois antipatriota e não percebeis como funciona o mundo. A ironia é, podeis estar lá com um camião de provas, testemunhas factuais a apoiar o vosso caso, mas a força da “autoridade” é tal que as pessoas vão ignorar a verdade a menos que seja tornada “oficial” por alguém no “poder”.
É hora de libertarmos a nossa adição à falsa autoridade, e virarmo-nos para a nossa verdadeira autonomia. Se acreditarmos que o grande bicho-papão exterior a nós pode ameaçar as nossas vidas, também devemos acreditar que existe algo fora de nós que tem o poder de melhorar as nossas vidas. Nós somos os que temos o poder de mudarmos as nossas vidas. Somos os que vamos determinar como parecerá o nosso mundo em 2013 e para além. Como Hopi diz, Nós somos aqueles por quem temos esperado.

-------.........----==II==-----............--------
© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus amigos.

7 de mai. de 2011

VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA


VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 162 - 01 maio de 2011 - LM05-2011

Amados mestres, nunca se esqueçam, o medo tira o seu poder. O medo vai criar uma prisão de tolice e inércia. Para controlar a população de massa, tudo o que se tem que fazer é manter as pessoas sintonizadas com as frequências restritivas das dimensões inferiores, em um estado de medo, que lhes garantam permanecer fora de equilíbrio e ineficazes. Maya, ou a grande ilusão, é a aparência das coisas como vocês as percebem, não conforme são realmente. Há enormes e poderosas formas pensamento mentais, emocionais e etéricas nos planos astrais da consciência. As massas são regidas basicamente pelas emoções e pelas atitudes mentais limitadas. O amplo espectro de amor e medo mantém a humanidade fora do equilíbrio enquanto o pêndulo da crença popular balança para frente e para trás, de acordo com as teorias/informações mais influentes e mais fortes do momento. As massas, que estão presas na escuridão do templo do recipiente físico, estão se tornando mais violentas à medida que despertam para os impulsos da liberdade e conforme os comprimentos das ondas de Luz começam lentamente a se infiltrar em sua consciência.

Meus corajosos guerreiros da Luz, a melhor maneira de não ser influenciado por essas formas pensamento poderosas e invasivas é fortalecer e manter a conexão com a sua Alma/Eus Superiores. Agora como nunca antes, vocês, as SEMENTES ESTELARES/SERVIDORES DO MUNDO, precisam permanecer firmes, esforçar-se constantemente para viver e atuar a partir do seu CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, que é o seu CENTRO DE PODER. Vocês estão recebendo uma oportunidade para testar seus talentos espirituais recém-adquiridos, enquanto aprendem a fazer uso das qualidades, virtudes e capacidades do ambiente de dimensão superior que vocês estão agora acessando e integrando. Cada subnível dimensional mais elevado, a que vocês obtêm acesso, detêm informações expandidas e capacidades e talentos avançados, que vão intensificar o seu poder de atravessar as provas e testes da mudança evolutiva com facilidade e graça. A capacidade de permanecer focado e concentrado no Caminho crescerá de maneira exponencial, à medida que a sua consciência Divina aumentar.

Vocês estão no processo de desenvolver a sensibilidade e a sintonia espirituais, por meio do que sua consciência vai se expandir para incluir um círculo cada vez mais abrangente de brilho. De maneira gradual, vocês vão entrar em sintonia e poderão observar, a partir de uma perspectiva superior, o que está ocorrendo em todos os momentos - o que está acontecendo ao mesmo tempo em todas as três realidades físicas – mental, emocional e qualquer que seja o nível espiritual que seja compatível com vocês. Precisam estar sempre alerta para os sussurros do seu Eu Alma e também tornar-se sintonizados com a voz da inspiração dos seus professores e guias celestiais. Precisam habituar-se ao silêncio em ambos os seus mundos, tanto interno quanto externo. É também vital que vocês desenvolvam sua sensibilidade/sintonia com a voz interior do mestre com quem vão trabalhar. Logo que vocês dominarem a tagarelice constante da mente e do ego, estarão prontos para viver dento da aura de um professor mestre, e a Luz da sua Alma derramar-se-á no mundo.

A consciência de grupo é um aspecto importante da Automestria. É importante que vocês desenvolvam um desejo de servir e de subjugar as vontades individuais para o bem do grupo. A Alma e seus Eus Superiores oferecem as orientações e instruções mais adequadas acerca do melhor modo de alcançar a Automestria e como cumprir sua missão terrena. À medida que desenvolverem um relacionamento íntimo com essas facetas mais iluminadas do Eu (Self), vocês vão aos poucos desenvolver uma consciência maior da Alma e novos campos de oportunidades se revelarão. Vocês precisam equilibrar as aspirações do mundo interno com as ações do mundo externo. Precisam descobrir a sua singularidade e se esforçar para ser o melhor que VOCÊS podem ser.

Voltar-se interiormente para a sua consciência é uma jornada de verdadeira autodescoberta. As capacidades concedidas por Deus de força de vontade, criatividade e inspiração, juntamente com o combustível para criar todas as coisas boas, estão depositadas em sua Mente e Coração Sagrados. Vocês seguram a chave da sua magnificência. Precisam de maneira consciente entrar em contato e praticar, utilizando-se das suas capacidades interiores e a sabedoria da sua Mente Sagrada. Precisam utilizar sua Vontade Divina para acessar o Poder de Deus. Ao assim fazer, vocês atingirão níveis cada vez mais aprofundados da consciência cósmica e do Eu (Self).

PERGUNTA: “Como vocês sabem, a radiação nuclear está apavorando as pessoas de todo o mundo, especialmente o povo japonês. Eu queria saber se há alguma forma de proteção dessa radiação para si próprio e para a vizinhança? Se o Arcanjo Miguel pudesse nos dar alguns toques e orientações, seria muito maravilhoso.” H.O., Tóquio, Japão.

ARCANJO MIGUEL: VOCÊS PRECISAM SE TRANSFORMAR EM CENTROS MAGNÉTICOS DE LUZ. ESSA É A PRINCIPAL PRIORIDADE PARA AQUELES DE VOCÊS QUE ESTÃO BUSCANDO TORNAR-SE SERVIDORES DO MUNDO.

Está na hora de vocês, SEMENTES ESTELARES, integrarem uma medida plena das qualidades, virtudes e talentos da consciência de Deus para esta galáxia. Vocês estão se preparando para isso durante um tempo muito longo. E um grande número de pessoas está pronto para passar à frente e reivindicar o máximo de Luz do Criador que o seu receptáculo físico puder sustentar. A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está resplandecendo intensamente, e o brilho do seu campo áurico e sua influência estão se expandindo rapidamente. Muitos de vocês quase já alcançaram o nível máximo de frequência de Luz que podem conter e ainda permanecer no plano terreno. Uma Dispensação Divina foi estabelecida de modo que os líderes espirituais avançados vão permanecer entre as massas a fim de serem exemplos brilhantes, para espalhar sua Luz e sua sabedoria, bem como dar esperança e encorajamento àqueles que estão se esforçando para despertar e reivindicar o seu poder divino. No passado, os mestres se retiravam dos olhos do público e continuavam sua missão por detrás dos bastidores, porque aqueles que estavam prontos para atender a chamada e começar a difícil jornada do despertar da Alma eram poucos e estavam distantes entre si.

Nós os encorajamos a permitir que o poder da vontade, a proteção e a iniciativa do PRIMEIRO RAIO DE DEUS os inspirem e os motivem. Pedimos-lhes que irradiem o amor, a compaixão, a iluminação e a sabedoria do SEGUNDO RAIO DE DEUS, enquanto vocês incorporam as qualidades, atributos e virtudes do TERCEIRO RAIO DE DEUS, juntamente com o desejo de tornar-se um cocriador competente em harmonia com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe. É de vital importância que vocês iluminem abundantemente a sua existência com a magnificente Chama Violeta do SÉTIMO RAIO. Vejam-na resplandecendo a partir de debaixo dos seus pés e cercando-os completamente no Fogo Divino da transmutação, o que vai permitir que vocês mudem a qualidade da energia à vontade. Tornem-se um centro magnético para o Espírito de modo que a maravilhosa dádiva do Amor/Luz do núcleo do coração do Criador Supremo possa irradiar-se através de vocês em direção ao mundo.

Lembrem-se de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade de puxa/empurra do ambiente de dimensão inferior. Todavia, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintonizam com a quarta dimensão média e superior, vocês vão obter pleno acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também terão a capacidade de atrair as transformadoras Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Enquanto existirem nas dimensões inferiores de limitação e caos, é quase impossível irradiar amor incondicional, de maneira consistente, a partir do centro do coração. Conforme vocês aprenderam, as Partículas de vida do Criador precisam ser ativadas mediante suas intenções altruístas e amorosas. Saibam, amados, a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês alcançarem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas de Fogo Branco, disponíveis para vocês, aumentam exponencialmente.

A Chama Violeta é composta pela iridescente chama azul dos atributos de nosso Deus/Pai: Vontade, Poder, Propósito; e pela iridescente Chama Rosa dos atributos de nossa divina Deusa/Mãe: Amor, Compaixão, Iluminação e Sabedoria. Juntas, as duas cores radiantes, criam uma iridescente Chama Violeta que é um dos Poderes do “I AM”, que foi concedido à humanidade. Contudo, deve ser invocada a fim de ativar seus poderes transformadores. A Sagrada Chama Violeta é a pura Energia Divina, um elemento integrante das Partículas Adamantinas de Luz/Vida do Criador.

Precisam perceber como é importante purificar a maior parte da energia discordante que vocês produziram. Precisam, em seguida, monitorar constantemente seu Campo Energético de modo que possam integrar o máximo das Partículas Adamantinas de Luz, e acessar o pleno poder da transformadora Chama Violeta. Precisam ter uma mente completamente clara e concentrada, sem padrões vibracionais deformados ao seu redor para distorcer suas criações. Vocês têm que buscar um fluxo claro e firme da Energia do Criador, e precisam ativar esse combustível da Criação com as suas intenções altruístas e amorosas. Precisam, então, enviar seus pensamentos sementes de modo forte, puro e concentrado em um feixe de Luz formando um Sinal de Infinito.

Vocês, as SEMENTES ESTELARES, têm agora cada vez maiores quantidades de Energia da Força Vital Cósmica, Partículas Adamantinas de Luz, disponíveis para vocês. Para aqueles que alcançaram a entrada, e são compatíveis com as frequências da quarta dimensão média e superior, é hora de fazer uso pleno das suas capacidades cocriativas. Vocês são os que têm a aptidão para criar uma rede de segurança de Luz em torno de si, que, ao longo do tempo, vai se expandir para juntar-se aos círculos de proteção de Luz, cada vez maiores, em direção ao mundo como um todo. As Partículas Adamantinas de Luz contêm a fórmula mágica que pode neutralizar os resíduos perigosos e os produtos químicos tóxicos e darão proteção àqueles que ressoarem com as frequências mais elevadas de Luz.

Precisam permanecer firmemente ancorados na Terra à medida que alcançarem as purificadas dimensões da expressão cada vez mais elevadas, e é de enorme importância, para o seu bem estar físico, que vocês aprendam a equilibrar e harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo de Luz Adão/Eva Kadmon aperfeiçoado). Vocês podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto possam sustentar; todavia, após integrar o que vocês necessitam pessoalmente, vocês devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma. Não podem acumular a Luz de Deus, queridos, que se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

É preciso que vocês compreendam que há muitos que por escolha, ou por destino, vão optar por deixar a Terra e continuar sua Jornada do Espírito em outros domínios da experiência. Vocês não podem brincar de “deus”, e assim nunca se esqueçam de que precisam sempre pedir pelo bem maior de todos. Pedimos-lhes que se esforcem para modificar sua mentalidade acerca da morte. Muitos de vocês adquiriram a consciência de que a vida na Terra é apenas uma existência de curta duração nos domínios da materialidade. À medida que a sua atual experiência terrena chegue ao fim, vocês retornarão ao seu verdadeiro estado nos reinos mais elevados da consciência de Deus. Não pretendo subestimar a dor e o pesar da perda de um ente querido. No entanto, logo que vocês tiverem um vislumbre do que o futuro reserva para toda a humanidade, espero, isso vai ajudá-los a superar a experiência dolorosa de perder um ente querido, para que vocês possam Retornar ao Centro e permitir-nos confortá-los. Todas as Almas são honradas pelas escolhas que fazem acerca do futuro. Aquelas que não escolherem o Caminho da Luz, nesta existência, certamente o farão em algum momento no futuro. Lembrem-se, dissemos: “Vocês receberam o dom do Livre Arbítrio, contudo, seu destino final está garantido. Todas as Almas retornarão à Luz, cada uma em seu tempo certo.”

Amados, se estiverem dispostos, toda noitinha antes de dormir, entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz. Fundam-se com a sua Réplica Etérica, que contém as frequências vibracionais do próximo nível do seu Eu Superior. Invoquem a Chama Violeta e digam a si mesmos:

EU LIBERO A CAUSA, O NÚCLEO, O REGISTRO E A MEMÓRIA DE TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES QUE CRIEI, NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO, NESTA OU EM QUALQUER OUTRA REALIDADE. ASSIM SEJA E ASSIM É!

VEJAM A CHAMA VIOLETA RESPLANDECENDO A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, OU AO REDOR DO SEU CORPO, SE ESTIVEREM DEITADOS. VISUALIZEM A CHAMA VIOLETA BANHANDO-OS EM SUA LUZ TRANSFORMADORA POR TODA SUA FORMA CORPÓREA ATÉ O SEU ÂMAGO. ENTÃO, ATRAVÉS DA SUA INTENÇÃO, MEDIANTE A RESPIRAÇÃO DO INFINITO, ENVIEM A CHAMA VIOLETA PARA AS CAVERNAS CRISTALINAS NO INTERIOR DA TERRA, QUE CONTÊM AS CHAMAS VIOLETAS ETERNAS. VEJAM ESSE FOGO SAGRADO ESPALHANDO-SE POR TODOS OS LABIRINTOS QUE CIRCUNDAM A TERRA, E, FINALMENTE, DESCER PARA O NÚCLEO, O CORAÇÃO, DA TERRA. QUANDO VOCÊS INVOCAREM A CHAMA VIOLETA, ELA IRRADIAR-SE-Á PARA O SEU CAMPO DE FORÇA A PARTIR DE CIMA E RESPLANDECERÁ A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, ENQUANTO VOCÊS CRIAM UM TURBILHÃO DE LUZ VIVA AO SEU REDOR.

Vocês devem procurar um fluxo claro da energia do Criador, e precisam ativar o combustível da Criação com a suas intenções altruístas e amorosas. Devem, em seguida, enviar seus pensamentos sementes fortes, puros e concentrados em um feixe de Luz com o Sinal de Infinito. Toda energia, positiva ou negativa, irradia-se a partir do Centro do seu Poder Solar em um Sinal de Infinito, e finalmente retorna a vocês com vibrações semelhantes.

Meus corajosos, é vitalmente importante que vocês fortaleçam a sua armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder, integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto saímos juntos como Servidores do Mundo. Prometo conduzir o caminho e vou protegê-los até os limites que a lei universal permitir. Como Servidores do Mundo, sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar. Estamos bem satisfeitos com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel

:::::::::))))00000(((((::::::::::

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.