15 de ago. de 2011

OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS SE DEFRONTAM COM O INCOGNOSCÍVEL


OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS SE DEFRONTAM COM O INCOGNOSCÍVEL
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
8 de Agosto de 2011

Agora vocês estão à beira de enormes mudanças, enfrentando inúmeras coisas incognoscíveis. A cada dia, vocês têm lembretes de instabilidade e de conflitos que se apresentam em sua vida pessoal, nas vidas dos seus entes queridos e no cenário mundial.

Os mercados financeiros nesta semana demonstraram tremores globais de uma maneira muito tangível – com os Estados Unidos recebendo o seu primeiro rebaixamento na classificação da dívida na História. Embora haja muitas razões para este rebaixamento na classificação do crédito dos Estados Unidos, um fator chave subjacente é a negociação do poder. Este é um dos exemplos mais recentes do jogo dos opostos – ávidos pelo poder os políticos brigam ao invés de governar.

Como vocês, como cidadãos preocupados e criadores de mudanças divinos, respondem ao que está acontecendo?

Primeiro, é importante que vocês se eduquem sobre a grande cena. Vocês podem não se preocupar com a economia e podem até não gostar de equilibrar o seu talão de cheques. Vocês podem, entretanto, aprender sobre a interligação da economia mundial e sobre como uma situação com uma superpotência como os Estados Unidos pode ter um efeito cascata em todo o planeta.

O MECANISMO DO MEDO

O medo é o mecanismo por trás da briga que ocorre nas capitais dos países. Quando as pessoas estão com medo, há uma tendência em buscar o poder sobre os outros. A pessoa que demonstra o poder – seja um político, um chefe ou um proprietário – muitas vezes usará a manipulação e outras formas de agressão. Quando estas energias dominam, há menos possibilidades de compromisso e de cooperação.

Vocês podem ter um grande impacto sobre este cenário global. Como? Vocês contribuem a cada dia com o estado presente e futuro do planeta – a sua energia e ações contribuem ou com o amor, ou com o medo para a situação da humanidade.

Como um exemplo, esta semana vocês notaram provavelmente o pânico que foi relatado no noticiário quando os mercados financeiros reagiram às decisões tomadas em Washington. Quando coisas assim acontecem, vocês podem gerar um remédio útil ao permanecerem positivos.

Durante estes tempos de reconfiguração planetária, haverá muitas situações terríveis a tratar. Os seres humanos têm uma tendência aprendida de abordar os problemas com pessimismo. Este é o exato oposto do que vocês querem fazer.

O PESSIMISMO CRIARÁ MAIS COM O QUE SER PESSIMISTA

Em um nível, vocês podem, naturalmente, não se sentirem otimistas sobre o que está em sua conta bancária, mas se vocês mudarem o canal dentro de sua mente e se concentrarem em criar a abundância e viverem em um mundo abundante, vocês se beneficiarão e à humanidade. Experimentem isto e notem uma mudança no que vocês experienciam.

Nos últimos três meses, vocês estiveram em um passeio em uma montanha russa. Em alguns dias, vocês podem se sentir como se estivessem desprendendo toda a pele. Quando olham para si mesmos e para os outros, podem sentir a desorientação.

Na verdade, vocês estão agora em um lugar inteiramente novo. Em apenas três meses, o mundo como vocês o conheciam, foi virado de ponta-cabeça, e um imenso reequilíbrio ocorreu. Poderá se passar alguns meses, antes que possam sentir de forma tangível como muito mudou. Saibam, entretanto, que as mudanças são significativas.

TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE

É muito provável que vocês tenham sentido o caos da transformação da sociedade. Às vezes vocês podem ter se sentido deslocados, como se reconhecessem o terreno geral de sua vida, mas muitas coisas pareciam estranhas.

ASSIM O QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA QUE SE SINTAM ASSIM?

Primeiro, saibam que vocês não estão imaginando isto. Realmente, há uma transformação acontecendo. Isto vem acontecendo já há algum tempo, também, mas no passado os efeitos foram sentidos de uma forma mais sutil. O ritmo das mudanças tem ampliado, porém, e os seus sentidos estão intensificados também.

Segundo, a dança evolutiva da mudança entrou em uma nova fase. A evolução como vocês a conheciam antes, envolvia muitas oportunidades inconscientes – com pessoas que não estavam cientes de que elas poderiam causar um impacto em sua própria evolução através de escolhas conscientes.

Vocês estão agora em um novo capítulo – o início do primeiro ciclo de evolução consciente.

As pessoas estão despertando agora para a idéia de que as suas escolhas determinarão o que acontecerá em seguida.

Este é um salto enorme – especialmente quando esta consciência está acoplada à sabedoria sobre como fazer escolhas que apóiem uma existência cheia de luz.

A cada dia vocês estão aprendendo mais sobre como dominar esta nova maneira de ser. Vocês são um arquiteto das mudanças – e por esta razão vocês são criadores de mudanças divinos.

Sua tarefa como um criador de mudanças Divino é acessar a sabedoria dos seres iluminados que viveram antes na Terra – e então trazer o padrão que eles deixaram até a data de hoje.

Sua abordagem precisará ser um equilíbrio entre os ideais espirituais e a aplicação ancorada para funcionar em sua realidade atual.

Vocês estão aprendendo a ajustar as suas energias rápida e frequentemente – a sua sabedoria interior, sabendo que quando a sua realidade muda, a sua abordagem precisa ser atualizada.

Embora isto possa parecer uma grande tarefa – para vocês como criadores de mudanças Divinos, isto é algo que vocês estão codificados para fazer.

OS CÓDIGOS DO SEU DNA

Os códigos em seu DNA estarão desencadeando as suas questões, as suas novas direções e as suas mudanças em resposta à vida.

Abordagens que funcionaram no ano passado podem não ser mais aplicáveis. Algumas precisarão ser reescritas dentro de vocês, em um nível energético. Outras precisarão ser descartadas e substituídas por algo inteiramente novo.

Para evoluir espiritualmente, é necessário aprender a estar em um estado de disposição e de permissão. Esta não é uma façanha pequena, com certeza, mas as recompensas estão além de qualquer descrição. O processo envolve estar desperto para o que precisa de ajuste e disposto a mudar as coisas quando for para o seu bem mais elevado fazer isto.

Cada pessoa tem sonhos de algo maravilhoso que ela gostaria de criar. O seu poderia ser um relacionamento, estabelecer um centro de cura, produzir um filme que eleve a consciência, ou encontrar o seu emprego perfeito. Para ter sucesso em criar o seu sonho, vocês devem integrar o Espírito a sua vida.

Trazer o Céu à Terra é a chave para criar a sua Terra cheia de Luz.

Vocês fazem isto através da fusão do Espírito com o seu mundo físico – não pela renúncia ou pelo desejo de que poderiam estar em outro mundo. Vocês estão vivos agora para lembrar como isto é feito e para estarem na vanguarda de fazerem isto para o seu planeta e para toda a humanidade.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

.....::::::>0<::::::......

Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

- EXPLOSÕES DE ALTOS E BAIXOS EMOCIONAIS –


Visões Mensais de Agosto
- EXPLOSÕES DE ALTOS E BAIXOS EMOCIONAIS –
Mensagem de Dana Mrkich, 3 de agosto de 2011

As últimas semanas têm sido preenchidas com uma energia incrivelmente difícil para muitos, chegando a um crescendo neste fim-de-semana passado com uma Erupção Solar quase classe X e resultando numa tempestade geomagnética de chuva. Penso nisso como uma intensificação extrema de Elevada Energia Vibracional de Luz (e um ensaio de pré-demonstração de muito mais por vir ao longo do próximo ano) o que realça e amplifica absolutamente tudo, em particular as nossas necessidades autênticas, desejos da alma, antigas disfunções e qualquer resto de resistência para onde quer que seja que estamos indo. Esta intensificação pode simultaneamente desencadear explosões de alegria, gratidão, ações inspiradoras e profundas perceções quando nos sentirmos cristais límpidos E pode desencadear explosões de lágrimas, tristeza, agitação, raiva e aborrecimento quando podemos sentir as nuvens sombrias da impotência, da confusão e do peso. Estas explosões estão a mostrar-lhes onde estão em relação com o que se passa à vossa volta e como percebem o que se está a passar ao vosso redor – são setas diretas de comunicação da vossa Alma.
Estas explosões estão a mostrar-nos onde estamos alinhados com quem realmente somos e onde estamos ainda a manter alguns aspetos de quem não somos. O hiato entre as duas vibrações é tão grande agora que quando eles tentam co-existir no mesmo espaço o sentimento não é agradável. Como pode isto parecer na vossa vida diária? Digamos que uma parte de vocês quer deixar um relacionamento e outra parte tem medo e então fica. Vão longe os dias em que éramos capazes de simplesmente varrer as coisas para baixo do tapete, tolerá-las ou pensar “Vou lidar com isto no ano que vem.” Como as duas vibrações se empurram uma à outra, nós começamos a ver coisas como os principais problemas de saúde a surgir, profundas mudanças de humor emocionais ou mesmo acidentes físicos. Não nos é mais permitido estarmos em negação quando se trata do nosso eu autêntico – e, se escolhermos ficar em negação, será esgotante e debilitante em todos os sentidos. Vão longe os dias em que a negação e outras escolhas de auto-sabotagem, em última instância, nos serviam – estamos a sair desse ciclo agora. É hora de entrar no novo programa, em que somos melhor servidos quando somos fiéis a quem realmente somos.
Digamos que somos, subitamente, confrontados com um monte de contas e despesas inesperadas e entramos em queda livre no pânico e a sentir-nos esmagados. Entretanto, uma grande parte de nós sabe muito bem, sabe de o ter experienciado uma e outra vez, que o universo providencia sempre, que seremos apoiados, que sempre receberemos toda a abundância que necessitamos a tempo, quando confiamos que assim será.
O pânico e opressão tenderão a ser completamente sufocantes e a próxima coisa, vocês sabem, é que perderemos a cabeça numa completa explosão de um ataque de ansiedade! É hora de parar. Renovar, subsistir. Respirem, desliguem as velhas fitas mentais e as histórias em que costumavam acreditar de falta, controlem-se e recordem-se: “O que estou a pensar? Eu sei que o universo está aí sempre para mim. Estas despesas inesperadas devem-se, na verdade, à maravilhosa expansão da minha vida que eu pedi. Se as despesas apareceram, então também aparecerá o suporte financeiro para as cobrir!”Devem sentir-se imediatamente a ligar-se de volta ao vosso Centro, permitindo então serem ligados ao fluxo da Fonte de Energia que está lá para os ajudar. É como sentir a diferença entre inspirar e expirar profunda e facilmente ou conter a vossa respiração. Tentem-no agora e sintam a diferença. Vejam como a primeira permite que tudo dentro de vocês abrande e flua facilmente, enquanto a segunda causa imediatamente tensão e uma “retensão” da energia. Este é um grande momento de “sai do teu próprio caminho”!
Digamos que nos temos muitas vezes sentido mal compreendidos ou não no mesmo comprimento de onda que certos membros da família, amigos ou colegas. Bem, pode multiplicá-lo agora por mil, com eventos e confrontos realçando qualquer vibração diferente. Pode por vezes parecer como se vocês estivessem literalmente a falar uma linguagem diferente, e não importa o quanto se esforçam para explicar a vossa perspetiva ou opinião sobre algo, eles simplesmente não vos entendem, e vice-versa. Isto é algo que precisa de ser deixado ir por agora. Todos estão no seu próprio comboio a ir para o seu próprio destino, à sua própria maneira. O vosso trabalho é ser o vosso eu autêntico e se isso, de algum modo, ajuda os outros a conetarem-se com os seus eus verdadeiros, fantástico. O vosso trabalho não é pressionar ou convencer ninguém de que o vosso é o melhor ou o único caminho e que se eles simplesmente vos escutassem poderiam ter uma vida/relação/trabalho/saúde muito melhores. Pode ser muito difícil ver as pessoas a viver num determinado comboio, mas quaisquer tentativas agora para as obrigar a sair do seu comboio sem lhes perguntar ou estarem abertas a isso, produzirá efeitos negativos e deixar-vos-á a sentirem muito exaustos! Finalmente, cada um de nós precisa de assumir o seu próprio poder a partir do seu próprio ser interior, de contrário não estamos, de todo, a assumir o nosso poder, e podemos pensar que estamos a servir ao tentarmos pressionar esse processo para alguém quando, realmente, não estamos.
Com todas estas explosões de energia extremas elas são mais positivas quando usadas conscientemente – embora alguns sentimentos e experiências pareçam tudo menos positivas quando vocês estão no meio delas! A consciência é agora a chave porque, se deixarmos a nossa mente comandar o show, inconscientemente as nossas emoções andarão para cima e para baixo como um yo-yo, os nossos nervos ficarão abalados, o nosso corpo exausto. Podem ter-se apanhado a vocês mesmos a dizer ultimamente “Eu simplesmente não tenho tempo para isto!”, querendo dizer que o drama emocional está, aparentemente, a querer invadir as fronteiras da vossa vida, de outro modo, harmoniosa. Para o que vocês não têm mais tempo é para escoar o vosso poder, o que acontece quando saem para fora do vosso centro. Agora, mais do que nunca, temos que prestar conscientemente atenção ao que estamos a dar atenção. Se nos descobrirmos a ficar agitados por algo, primeiro desligamos mentalmente. É a nossa mente que gosta de nos ver envolvidos em coisas que nós não precisamos realmente de estar envolvidos. É a nossa mente que nos conta histórias que nos fazem sentir loucos com alguns aspetos das nossas vidas. Então, primeiro desliguem. Não têm que escutar a mente.
De seguida, a partir da segurança da vossa Mente desligada/ligada ao vosso Centro do eu, imaginem-se a olhar para baixo para vocês próprios, observando o que desencadeou a vossa mente e as emoções para entrarem numa louca queda livre. Que história começaram de repente a contar a vocês mesmos acerca de uma situação particular? Que velha ferida isso trouxe à superfície? Que velho botão a empurrou? Desliguem. Desliguem. Desliguem. Nesta fase do jogo é o que precisam de fazer. Se querem registá-lo para o tornar super claro, vão em frente. Depois desliguem. Já não têm mais ”problemas” que precisem agora de gastar meses ou anos a limpar. Têm velhas histórias, velhas fitas, velhas feridas que fazem parte de uma antiga realidade e de um mundo antigo a colapsar rapidamente. Deixem que todas essas coisas colapsem. Elas serviram-vos bem. Ensinaram-vos muito. É hora de as soltarem e de se moverem para algo novo. Não têm que continuar a tocar velhas fitas e histórias ou a carregar feridas antigas. Se elas surgiram, é porque alguma parte de vocês ainda acredita nelas ou está ainda ligada a elas por alguma razão. Não têm mais que estar ligados a elas. Certamente, se elas continuarem a aparecer uma vez e outra, cada vez mais fortes, precisam de descobrir que parte de vocês as está a reter. Contudo, nestes dias isso pode ser simplesmente um comprometimento sincero convosco para uma nova história e fazer uma afirmação: Esta é a minha nova História! E ao fazê-lo, a vossa energia e o universo não têm outra escolha senão alcançar o novo programa escolhido por vocês.
Temos ansiado tanto pelos dias em que a Luz prevalecesse, mas com essa Luz vem a sensação de asfixia de toda a “escuridão” restante à medida que ela luta para reter o velho ou não sabe, simplesmente, como se mudar para uma nova vibração. Uma nota importante aqui: a escuridão é simplesmente a ausência de luz. Não se trata realmente de uma força poderosa em si mesma, a menos que vocês assim o escolham. Acendam um fósforo numa sala escura – o escuro consegue “manter o poder”? Penso que não. Do mesmo modo, a maior diferença entre onde estamos a vir e para onde estamos a ir é que nós tivemos uma enorme quantidade da nossa energia “virada” daquelas Vibrações Superiores da Luz/Fonte. A Terra é realmente a grande Mãe a ajudar-nos porque ela é arremessada para a frente, com ou sem nós! Acontece estarmos a viajar nela, assim podemos realmente ir junto pontapeando e gritando ou podemos simplesmente ir com ela!
Eu tenho usado muitas vezes a analogia desta Mudança como sendo a Mãe Terra no seu parto, preparando-se para dar à luz um mundo novo, com contrações e tudo! Interessantemente, aqui estou eu grávida de 6 meses, um pouco devido ao 11/11/11.
Algo que eu achei fascinante foi aprender sobre a filosofia por trás do Nascimento por Hipnose e como o medo à volta do nascimento da criança cria tensão, o que leva à dor e muitas vezes a experiências difíceis de parto. Reciprocamente, quando libertamos o nosso medo confiando que o nosso corpo e o bebé foram concebidos para dar à luz, podemos relaxar, abrir e permitir uma experiência mais fácil e ainda eufórica. Além disso, quando uma mulher está totalmente descontraída, uma vez que o corpo receba a mensagem que está em trabalho de parto ele liberta hormonas 200 vezes mais poderosas do que a morfina – algo que é bloqueado quando estamos com medo. Assim, levando esta filosofia a um nível mais abrangente, isto mostra-nos que a nossa experiência Coletiva de Nascimento – dos nossos Novos Eus ou Nova Realidade, da nossa Terra Nova – pode ser vista como um processo natural e bonito a que nos entregamos ou pode ser resistido e, desta forma, tornado muito mais difícil dependendo se o abordamos com confiança ou com medo. Bonito e natural não significa que seja um passeio no parque, ou que não seja intenso – significa olhar para a nossa experiência de Nascimento Coletiva como uma experiência de iniciação poderosa como todas, algo que, sim, é desafiante e nos pede para avançarmos para uma visão mais elevada de nós mesmos, mas que certamente não está aqui para nos punir ou destruir.
Durante tantos anos as pessoas têm falado sobre “A Mudança” e perguntado se “ela” realmente aconteceria. As pessoas discutiram e debateram o que “isso” significa verdadeiramente e como “isso” iria parecer. Ultimamente, cada vez mais pessoas têm entrado em pânico com 2012 e temido que “isso” se referisse a algo realmente, realmente mau a acontecer. Se quiséssemos algum tipo de grande sinal de que A mudança está realmente a acontecer, se quiséssemos mais clareza à volta do que ela significa realmente, e se quiséssemos segurança de que as ondas e os ventos da mudança vão ser mais sociais/políticos/espirituais do que a destruição literal ao estilo de Hollywood, as investigações do último mês e revelações do império de comunicação de Murdoch fizeram precisamente isso.
“É quase como se toda a fundação – a elite da política e dos media - esteja num estado de oscilação… É quase como se a luz viesse subitamente e todos dissessem: “Meu Deus, – temos estado a fazer isso?”- Steve Hewlett, colunista do The Guardian e apresentador da Radio BBC 4’s Media show comentando sobre as Notícias de Murdoch sobre a história do Mundo.
A deceção não pode existir na vibração para onde estamos a caminhar agora e, portanto, com este aumento de Luz surgirão as revelações de muitas Verdades que podem parecer desconfortáveis, perturbadoras e emocionantes. Para aqueles que não podem ainda sentir plenamente, perceber ou confiar nas novas energias, o seu foco está predominantemente no colapso todo que está a acontecer e parece-lhes, realmente , que o “mundo está a acabar” ou, no mínimo, a ficar louco. Um mundo está a terminar, mas um novo está a nascer em simultâneo e está, finalmente, a voltar à sanidade emergente da antiga loucura. Estamos no meio de espetaculares altos e baixos emocionais que podem percorrer como sentirem, mas saibam que podem encontrar um porto seguro dentro do vosso centro de cada vez que precisarem.

-------.........----==II==-----............--------
© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus amigos.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2011


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2011
TRANSFORMANDO A DUALIDADE
Uma mensagem de Kate Spreckley
8 de Agosto de 2011

Julho terminou com o poder de uma Lua Nova, e com a Lua e o Sol no signo astrológico de Leão. Esta energia nos incentivou a nos abrirmos para o afeto dos nossos corações e para acolhermos a beleza do amor próprio e da aceitação. A Luz está chegando mais rapidamente agora e com maior intensidade, de modo que possamos aprofundar a nossa percepção, expandirmos a nossa consciência e tornar os sonhos de nossos corações uma realidade. Agora é ainda mais importante permitirmos que os nossos corações cantem orações diretamente ao Criador Divino e ouçam e sigam a sabedoria e a orientação resultante.

Nossa atual jornada evolutiva é um caminho cheio de novas fases de crescimento e de desenvolvimento, de novas visões e idéias emocionantes para a mudança evolutiva. No início de cada novo ciclo, muitas possibilidades novas são despertadas dentro de nós, mas a influência do velho ciclo pode ser distintamente sentida e pode haver muitos sentimentos opressivos enquanto liberamos o passado e ao mesmo tempo, o tempo trabalha para administrar as energias do novo. Foi a energia de Julho que nos preparou para o final de uma era e o início de outra.

Há tanta coisa que parece estar acontecendo energeticamente neste mês de Agosto, que eu acho difícil saber por onde começar! O que eu sei é que Agosto mantém uma usina de energias transformadoras que nos impulsionará para além daquilo que anteriormente conhecemos. Nós seremos estimulados a avançar rapidamente, mas ao mesmo tempo fazermos uma pausa e buscarmos uma compreensão mais profunda e construirmos bases mais sólidas.

A interpretação do Dr. Carl Calleman do Calendário Maia afirma que o dia 31 de Julho marcou o ponto de entrada do 5º Dia da 9ª Onda. O 5º Dia somente continuará até o dia 17 de Agosto, com o ponto central sendo alcançado em 8 e 9 de Agosto. É meu entendimento que o 5º Dia é a fase mais brilhante da luz em todo o ciclo da 9ª Onda. É conhecido como um período de Iluminação, uma fase de florescimento, um avanço para a luz onde as nossas criações se tornarão visíveis. Parece então que durante este 5º Dia, podemos esperar uma grande quantidade de Luz Divina e informação a vibrar dentro de nós.

A 5ª Noite da 9ª Onda ocorre de 18 de Agosto a 4 de Setembro. O ponto médio deste ciclo será em 26 e 27 de Agosto. A 5ª Noite é o período mais negro de cada ciclo e é descrito como um período de destruição. Esta é uma energia muito difícil e pode ser um ponto de crise. Felizmente ele é relativamente curto, comparado às quintas noites dos outros ciclos.

É este 5º Ciclo que nos chama para explorar como nos mostramos, não somente como um cidadão individual, mas também como um cidadão universal, global e planetário dentro de nossas famílias, de nossas tribos e nações. É vital que cada um de nós, como indivíduos, entre nos níveis expandidos da consciência, onde sejamos capazes de reconhecer a nossa responsabilidade e o efeito que temos neste planeta.

A mudança na consciência está bem encaminhada e enquanto a nossa consciência desperta e se expande, torna-se mais e mais desafiador existir dentro das velhas realidades. O despertar espiritual é um tema chave para a mudança e há muitos que estão sentindo um profundo desejo de se reconectar com o seu aspecto Espiritual, de expressar a sua Essência Divina e de expressar autenticamente as suas habilidades, qualidades e dons Divinos.

À medida que continuamos o nosso caminho de expansão e de crescimento evolutivo, nós nos movemos além da consciência da dualidade e nos transformamos na Consciência da Unidade. Vocês se perceberão estando conscientes da natureza das energias internas e da dualidade em nosso mundo. O Espírito é um aspecto necessário que vocês precisam para criar uma força interior unificadora, para transformar a sua atual realidade usando as virtudes da Consciência Crística do Perdão, do amor e da compaixão.

No passado foi necessário que vocês criassem a sua realidade com a energia da dualidade, mas enquanto entram em seu papel como co-criador com o Criador Divino, vocês se movem além da dualidade e para a unidade. Co-criar significa unir todos os aspectos do seu ser em seu coração, fundindo-se com o Criador Divino para criar conscientemente a sua realidade. Isto significa que vocês precisam desenvolver uma consciência profunda e intensa de si mesmo.

A autoconsciência é um requisito que cada indivíduo deve desenvolver se vocês forem expandir a sua consciência e fluírem facilmente com as energias evolutivas deste tempo. Com a autoconsciência profunda, vocês são capazes de liberar naturalmente as suas limitações, as ilusões em que viveram e aceitarem o seu eu autêntico. Isto significa ter uma compreensão inata de todos os seus diferentes aspectos, sabendo o que eles são e como eles funcionam juntos. É a autoconsciência que lhes tornará possível escolherem conscientemente como direcionar a sua energia e se afastarem do medo e se moverem para o amor. Assim, vocês são capazes de equilibrar efetivamente tanto as suas realidades externas, quanto internas, criando a unidade interior e exteriormente.

A energia dualística requer somente o poder do pensamento e nestes momentos traz sentimentos de stress, depressão, infelicidade e pensamentos negativos. A energia da Unidade requer o poder do coração, da mente, do corpo e do Espírito e lhes permite que se sintam seguros, tranqüilos, aceitos, reconhecidos e amados. No passado nos foi ensinado a buscarmos fora de nós mesmos o conhecimento e a sabedoria, para cultivarmos e desenvolvermos a mente, a fim de compreendermos e criarmos a nossa realidade. A Dualidade é mantida através de crenças, estruturas e padrões obsoletos do passado. Enquanto a nossa consciência se expande, estas velhas crenças, estruturas e padrões são liberados, dissolvendo assim a dualidade. A Unidade então flui naturalmente e somos livres para criarmos a realidade que os nossos corações desejam verdadeiramente. Agora, torna-se vital que unifiquemos todos os nossos aspectos – coração, corpo, mente e Espírito – e nos interiorizemos para nos re-conectarmos com o eu eterno para descobrirmos a orientação e a sabedoria interior.

Ao escolherem conscientemente a verdade do seu Espírito e não o seu ego limitado, vocês escolhem o amor e não o medo. Quando vocês operam a partir de um espaço do medo, vocês continuam a criar uma realidade dualística. Quando vocês operam a partir de um espaço de amor, vocês existem interiormente na unidade, criando uma realidade que está em equilíbrio e harmonia com todas as coisas vivas. Neste momento de enorme crescimento, vocês devem buscar profundamente em seu coração a orientação, o conforto, o apoio e o amor. Não há como escapar da necessidade de agir enquanto as energias planetárias e globais estão conspirando juntas para forçá-los a escolherem conscientemente qual energia vocês desejam usar para co-criar a sua realidade.

Em Agosto há muitos planetas importantes em movimento Retrógrado (movendo-se para trás em relação à Terra), o que irá ampliar as energias, criando sentimentos de stress e de frustração. Nós experienciamos frequentemente múltiplos retrógrados, mas este mês parece ser extraordinariamente poderoso. Está nos sendo oferecida a oportunidade de despertarmos do sonho de nossas ilusões lenta e gentilmente, aliviando assim tantos traumas e danos quanto possível. Façam o melhor possível para utilizar a energia deste mês em profunda introspecção e cura, permitindo que a sua consciência se expanda para os reinos do coração. Isto trará luz àquelas áreas onde o amor próprio, a aceitação e o apreço são necessários. É importante estarem conscientes, compassivos e gentis com vocês e com os outros durante este mês.

Os seguintes planetas estão retrógrados em Agosto:

Mercúrio, o planeta que rege a comunicação. O pensamento e a comunicação estarão nebulosos, lentos e demorados. É melhor sentir o seu caminho suave e lentamente através das comunicações de todos os tipos e estarem preparados para questões do passado que surgem para resolução, cura e transformação.

Quiron, o planeta que rege a nossa cura nos está presenteando com a oportunidade de entrarmos profundamente em nosso processo de cura.

Urano rege a mudança e a transformação. É uma boa oportunidade para fazermos uma pausa e repensarmos em quaisquer mudanças que possamos estar querendo realizar em algumas áreas de nossas vidas.

Netuno rege os ideais religiosos, filosóficos e políticos de todos os tipos. Agora é um bom momento para refletir em suas crenças, ideais e no aspecto Espiritual de sua vida. Plutão o planeta que rege o poder de todos os tipos, irá paralisar a nossa habilidade em utilizarmos o nosso poder, presenteando-nos com a oportunidade de fazermos uma pausa e refletirmos em nosso uso do poder e de nossa energia, e o que isto significa para nós individualmente.

Júpiter rege as idéias de crescimento, de expansão e de elevação. Com este planeta retrógrado, os nossos esforços para a expansão irão se desacelerar, dando-nos o espaço para fazermos uma pausa e refletirmos em nosso crescimento e expansão interior e exterior.

Além de toda esta energia retrógrada, temos a Lua Nova no signo astrológico de Aquário em 13 de Agosto. Com o Sol em Leão e a Lua em Aquário e a influência dos planetas retrógrados, esta fase da Lua irá marcar um momento de profunda e intensa transformação.

A energia deste mês irá se infundir profundamente em nossos corações, tornando-se um tempo propício para criarmos uma conexão íntima com a voz dos nossos corações. É um período adequado para nos interiorizarmos e nos conectarmos com os sentimentos de paz, de harmonia e de amor, que irá convidá-los para reivindicarem a sua Divindade, cultivar as suas qualidades de amor próprio, de compaixão e de aceitação, e aceitar plenamente os seus dons e habilidades exclusivos. Entrar profundamente em seu coração para orientação, satisfação emocional, aceitação, conforto e amor, os apoiará enquanto se movem para a Lua Cheia, no dia 28 de Agosto.

-------.........----==II==-----............--------

Direitos Autorais 2010 Kate Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za

Youtube – Suzanne Ciani - http://www.youtube.com/watch?v=outTVaPcd1o&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA – JULHO DE 2011


AS ENERGIAS DA NOVA TERRA – JULHO DE 2011
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
25 de Julho de 2011

Amada Família da Luz, após as Grandes Mudanças que experienciamos em Junho, vocês estão agora em um processo de integração e de preparação. Vocês estão integrando o seu ciclo do primeiro semestre na Nova Realidade, e se preparando para entrar no primeiro ciclo completo da Realidade da Quinta Dimensão, enquanto e dirigem para 11/11/11.

Na Linha do Tempo da Nova Realidade, vocês experienciarão o “dia fora do tempo”, em 25 de Julho, e então o “Ano Novo” Planetário em 26 de Julho, de modo que este é realmente um momento de Conclusões e Inícios.

Amados, o “dia fora do tempo”, em 25 de Julho é um dia para liberar o passado e deixar ir o que vocês não precisam mais para o Novo Ciclo. Vocês precisam ser capazes de deslizar com Graça para o Novo, e assim aproveitem o tempo para simplesmente liberar todas as raivas, feridas e mágoas que se relacionam com o passado. Façam uma lista de perdão, perdoem e deixem ir. Mas também, façam uma Lista de Gratidão e sejam gratos pelas bênçãos que receberam neste último ano.

No dia 26, o Novo Ano Planetário começa com a abertura do Portal de Leão. Este evento, marcado no Egito Antigo pelo surgimento helicoidal (em forma de espiral) da estrela Sírius, é o momento em que as energias arquetípicas de Deus e da Deusa, do Masculino e do Feminino Divino, se unem no Céu na União Sagrada, na forma de Ísis (Sírius) e Ra (Sol). Esta União Sagrada cria o Equilíbrio Divino e produz os Novos Códigos da Evolução para o próximo Ciclo. É um belo Símbolo para este momento de Graça Cósmica quando a Terra recebe os seus novos Códigos de Luz ou “Instruções” do Coração Cósmico, para o Próximo Ciclo do Tempo. Neste caso, as “instruções” também incluem as “Coordenadas Celestiais” para o alinhamento com o Centro Galáctico ou o Grande Sol Central, de modo que a Terra possa começar a receber os Códigos Galácticos do Despertar para o Portal de 2012.

Amada Família da Luz, este é um Momento Sagrado no Tempo quando a Luz Divina flui para a Terra e o Novo é ativado em seus corações e em suas Almas.

Conclusões e Inícios: O Caos.

Amada Família da Luz, neste momento, muitos de vocês estão experienciando grande pressão em suas vidas. Parece como se tudo estivesse mudando e nada permanecesse igual. Até as estruturas e os relacionamentos que pareciam manter grande valor, estão se desintegrando e se desagregando.

Na verdade, Amados, esta é uma parte da Grande Mudança. O que uma vez funcionou tão bem na Velha Realidade, não mais funciona na Nova. É como se tudo tivesse “invertido”... e fosse quase o oposto do que foi antes. Tudo está sob pressão para se transformar, para renascer para as Novas Formas, alinhadas com as Novas Energias e os novos Códigos de Luz.

Este Processo de Conclusões e Inícios produz uma grande turbulência em si mesmo, em vocês e em sua sociedade. Imaginem quando o Velho morre e começa a se desintegrar. As coisas desmoronam, as pessoas perdem o interesse, a energia não está mais lá para apoiar as velhas estruturas. Ao mesmo tempo, as energias ascendentes do Novo são muito poderosas e estão sendo recebidas no Planeta como ondas de Luz Cósmica. Estas ondas criam turbulência quando elas encontram a desintegração das Velhas Estruturas, como um Tsunami de Luz arrastando as Velhas Estruturas. Foi esta “visão” que foi percebida por muitos para este tempo, não uma destruição “real” da Terra, ou uma mudança de pólos real, mas uma grande purificação das velhas energias e estruturas e uma inversão dos valores e idéias, enquanto este Tsunami de Luz cria a Nova Realidade.

E, Amados, todos vocês estão convidados a estar presentes nas Grandes Cerimônias de Inauguração da Realidade da Nova Terra em 11/11/11, 12/12/12 e 21/12/12.

Então, neste momento, vocês estão aprendendo como “viajar” nas ondas da Luz Cósmica enquanto elas entram no Holograma da Terra. É como aprender a surfar no oceano, alguns de vocês já são Mestres e são proficientes, embora caiam de vez em quando; alguns de vocês são ainda iniciantes e balançam e caem muito, e outros estão ainda lutando para permanecer na prancha e são lançados a cada vez que vem uma onda! Só sei que todos vocês estão nesta fase de aprendizagem, e em breve, dominarão das Habilidades de se moverem nas Ondas Cósmicas e com os Fluxos da Inteligência Criativa Divina, enquanto eles liberam os Novos Códigos de Luz.

GUARDIÕES DA SABEDORIA E OS GUERREIROS ESPIRITUAIS DA LUZ

Amada Família da Luz, neste momento, neste Fluxo de Mudança, as Famílias de Alma estão se tornando importantes, especialmente aquelas que pertencem aos Grupos de Alma dos Guardiões da Sabedoria e dos Guerreiros Espirituais. Naturalmente, a maior parte dos Guardiões da Sabedoria, são também Guerreiros Espirituais da Luz, mas é o Grupo Índigo de Alma que são agora especialmente os Guerreiros da Luz.

Os Guardiões da Sabedoria são aqueles Trabalhadores da Luz que são chamados para Ensinar e Liderar, e manter os Códigos da Sabedoria para a Humanidade neste momento de mudança, bem como os Guardiões da Sabedoria Tradicional dos Povos Indígenas da Terra. Juntos, eles estão mantendo o Espaço Sagrado e os Códigos de Luz para criar os Espaços Sagrados para receber os Novos Códigos de Luz e a Nova Informação da Fonte Divina. Estes seres são merecedores de respeito, pois a maior parte deles tem mantido a Luz e a Sabedoria por muitos anos, e eles estão trabalhando arduamente agora para manter a Luz para aqueles que estão fazendo as suas transformações e o seu despertar para a Consciência Mais Elevada da Quinta Dimensão e para a Consciência da Unidade.

Os Guerreiros Espirituais são aqueles que despertaram e compreendem verdadeiramente que estar desperto significa estar ancorado e conectado à Terra, e estar preparado para “viver o seu discurso” do modo que eles vivem e interagem com os outros. Eles honram a Terra como a sua mãe e eles se fortalecem para que possam servir melhor ao propósito de sua Alma na Terra, neste momento. Como seres despertos, eles estão apaixonados com o seu propósito Espiritual e com a maneira na qual eles vivem as suas vidas para servir à Luz na Terra.

Cada um destes grupos mantém a Luz agora para a Humanidade, enquanto vocês se movem em direção aos portais para a Consciência Superior. Aqueles que expressam esta energia são também conhecidos como os Guerreiros do Arco-Íris da Tribo Terra; eles se unem para celebrar a Sabedoria, o Amor, a Beleza, os Rituais e as Cerimônias da Luz.

Amados, agora é o momento para se unirem com a sua Família de Alma e despertarem para a Canção de sua Alma e a Dança do seu Espírito, enquanto vocês servem à Grande Mudança e à Ascensão da Terra para a Consciência Superior.

É realmente um Fim e um Início.
oo::::===::::oo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


Gostou! Indique para seus amigos.

VOCÊS SÃO ALMAS CORAJOSAS


VOCÊS SÃO ALMAS CORAJOSAS
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 165 - 01 agosto de 2011 - LM08-2011

Amados mestres, primeiramente deixem-nos acalmar as suas mentes. O processo de ascensão não é novidade para vocês, visto que o realizaram muitas vezes, anteriormente. Vocês todos são mestres da mais elevada ordem, ou não teriam sido escolhidos como Sementes Estelares Sinalizadores do Caminho para este processo evolucionário sem precedentes, que a Terra e a humanidade estão atualmente vivenciando. Vocês possuem credenciais de especialistas, e comprovaram sua mestria cocriativa em uma infinidade de vezes, durante suas muitas jornadas cósmicas.

Para cada nova aventura na consciência física, vocês recebem novas regras, uma nova missão e uma grande variedade de desafios para superar. Desejamos que compreendam que aqueles que estão caminhando à frente, como Servidores do Mundo qualificados, tiveram enorme experiência em todo este Universo e seus muitos Subuniversos. A partir do momento em que este Universo começou a se expandir, Sementes Estelares selecionadas foram transplantadas de outros fusos horários e Subuniversos para supervisionar e ajudar em programas exclusivos, projetados especificamente para a humanidade e outras formas de vida. A Missão Divina principal desses grupos especiais, de Sementes Estelares, é conduzir o caminho, para aqueles prontos a evoluir para o próximo nível da consciência expandida, à medida que um número infinito de ciclos e programas divinos chegam à conclusão.

O processo cocriativo é muito difícil no plano divino da expressão, e exige imensa coragem e sabedoria para se aventurar em direção ao desconhecido, tendo um véu colocado sobre a memória, enquanto vocês começam sua experiência terrena, dentro de um espectro de Luz e Sombra mais amplo. Suas habilidades e verdadeira identidade foram escondidas em seu Coração e Mentes Sagrados e muitas vezes não eram perceptíveis até mais tarde na vida, depois que começassem a despertar para os toques do seu Eu Superior.

O processo de ascensão para a Terra e a humanidade é ímpar de muitas maneiras. Primeiramente, é um caminho acelerado de ascensão que nunca se ofereceu antes. Além disso, para aqueles que são sinalizadores nesta Rodada de Evolução, seu contrato/missão terrena contém Cristais de Sementes de Memória do despertar, que seriam desencadeados por um descontentamento divino. Esses Cristais Sementes da Luz Divina seriam ativados por seu Eu Superior e transferidos para sua consciência, quando chegasse a hora de vocês começarem a jornada para a Autodescoberta. Se olharem para trás em sua existência, vocês deveriam poder reconhecer os momentos em que seu Eu Superior e guias angélicos os impulsionaram em determinada direção, ou criaram eventos/dispensações inesperadas, para incentivá-los e ajudá-los a obter conhecimentos e desenvolver habilidades especiais. Vocês nunca estiveram sozinhos, queridos. Sua missão era/é importante demais para que fossem deixados por sua própria conta. A grande estratégia para a ascensão foi orquestrada e supervisionada, desde o começo, por nosso Deus Pai/Mãe, pelo grande Conselho Cósmico de Luz e pelas Legiões de Anjos, que iluminaram abundantemente e dirigiram a criação e o processo de expansão do nosso Subuniverso.

Muitos de vocês experimentaram testes e desafios extremos, durante esta existência, a fim de preparar-se para a sua derradeira missão terrena. Todavia, vocês concordaram em encarar a plena medida do seu lado sombra, de uma vez por todas, a fim de serem qualificados para participar nesta missão extremamente difícil e importante: a ascensão da Terra e da raça humana, juntamente com todas as facetas do nosso Subuniverso.

Sim, vocês foram programados no nível mais profundo da Alma para buscar a ascensão e a Luz. Contudo, vocês, os Sinalizadores do Caminho, que estão agora acessando o papel de Servidores do Mundo, também foram informados de que mesmo que lutassem com todo o seu coração e Ser, para ascender à Luz, durante esta existência, vocês deveriam concordar em permanecer na Terra em um veículo físico tanto quanto fosse necessário a fim de ajudar a ancorar a Luz Refinada do Criador. Não falamos repetidas vezes que vocês são as sentinelas, os transdutores e condutores da Luz? As Partículas Adamantinas de Luz são atraídas e direcionadas àqueles cujas assinaturas energéticas/Canções da Alma estão sintonizadas com os níveis da quarta dimensão superior e acima, e essas divinas Partículas de Luz precisam ser ativadas por sua energia amorosa, incondicional e compassiva. O processo de ascensão para a Terra e a humanidade não pode ser realizado sem todos vocês, Portadores da Luz do Criador.

Nós os encorajamos a visitar frequentemente e passar tempo nas diversas Pirâmides de Luz de que lhes falamos ao longo dos anos, e também visitar as Cidades Celestiais de Luz que resplandecem em sua região/país. Em sua pirâmide de trabalho, vocês podem visualizar e criar qualquer coisa que o seu coração desejar, que esteja em harmonia com o seu Projeto Divino e para o bem de todos. Aí também é onde vocês podem juntar-se ao seu Eu Superior para obter assistência a fim de resolver os problemas perturbadores, que vocês estão buscando retornar à harmonia, em sua vida diária.

Sugerimos fortemente que vocês entrem em sua pirâmide pessoal de Luz, antes de dormir, ou de vez em quando na Cidade de Luz, onde receberão ajuda na purificação, rejuvenescimento e cura do seu recipiente físico. Antes de dormir, por meio da intenção, entrem em uma das Câmaras Aceleradoras da Ascensão das Cidades de Luz, localizadas no nível de entrada da sexta dimensão. Essa é uma forma muitíssimo benéfica de ajudar a equilibrar e harmonizar seu veículo físico. Amados, os incentivamos a procurar compreender e confiar que é o nosso maior desejo ajudá-los a estabelecer um ambiente de grande harmonia, beleza e plenitude (santidade) na Terra, exatamente onde vocês vivem. Sua missão é trazer a paz, a abundância e a harmonia do Céu para o plano terreno, e assim criar um ambiente seguro e sagrado em torno de vocês, para em seguida compartilhar essa dádiva maravilhosa com os demais, por meio do seu exemplo e serviço.

Vocês, a vanguarda, passaram anos domando sua natureza emocional, obtendo conhecimento e sabedoria, através do corpo mental, e se esforçando em unificar e aperfeiçoar o seu principal sistema de chacra, de modo que o veículo físico pudesse integrar, absorver e transmitir as frequências purificadas de Luz do Criador. Agora é o momento de concentrar-se em seu Coração e Mentes Sagrados, enquanto se empenham em harmonizar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, e abrir o seu chacra coronário mais plenamente, para que a coluna de Luz, que os conecta com a sua Divina Presença EU SOU, torne-se tão ampla quanto a coroa da sua cabeça (conforme era no princípio). Cada avanço no processo de ascensão envolve a busca de um relacionamento ativo e atento com o próximo aspecto avançado do seu Eu Superior. A ascensão é um processo por meio do qual vocês conscientemente se mudam para a energia/campo vibracional do Eu Superior, e depois, sempre em frente, para os campos de Energia Divina mais purificada, chamados de dimensões superiores.

Em uma mensagem passada, recente, lhes dissemos:

A Energia Eletromagnética ainda está para ser completamente compreendida. A humanidade é afetada pelas forças ígneas da Criação de três maneiras:

Fogo por Fricção: Fogo do Corpo

Fogo Solar: Fogo da Alma

Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito

Vamos tentar dar-lhes uma compreensão de como cada uma dessas “Forças Ígneas da Criação” afeta a humanidade:

FOGO POR FRICÇÃO * FOGO DO CORPO: Enquanto no corpo físico, vocês estão sujeitos e são influenciados pelas poderosas forças da natureza. Uma ação forte é necessária para criar e manifestar objetos em uma forma material. Vocês precisam atrair o “Fogo do Espírito, a Divina Vontade e o Poder de nosso Deus Pai, para o seu veículo físico a fim de utilizar o “Fogo por Fricção”. A intenção e o pensamento concentrado, a visão clara e a ação enérgica são necessários para viver de maneira bem sucedida no plano material/físico da existência.

Vocês desenvolvem uma febre ou aumento de temperatura corporal ou fogo corpóreo a fim de “repelir” germes ou vírus invasivos de baixa frequência. Também, além dos sintomas da ascensão implicam a utilização do Fogo por Fricção. Às vezes, vocês podem sentir como se estivessem em uma panela de pressão de energia intensa, enquanto as energias de frequência inferior são impulsionadas para a superfície, e vocês são confrontados com as manifestações negativas dos seus pensamentos e ações passados. O seu corpo, algumas vezes, aquece até um estado “febril”, quando estão no processo de “queimar energia antiga, destrutiva e impactada”. Vocês também podem sentir como se a sua coluna vertebral fosse uma “vara de fogo”, quando o seu Eu Superior está baixando algumas séries de padrões vibracionais de frequências superiores. Nossa amada mensageira, Ronna, experimentou esses “picos de energia” muitas vezes, no passado, quando fundimos nossas energias com as dela, de modo mais pleno, em preparação para um seminário ou uma sessão de canalização intensa.

FOGO SOLAR * FOGO DA ALMA: Os magníficos, poderosos e vibrantes SÓIS DA CRIAÇÃO irradiam o FOGO SOLAR para todos os seres vivos. É uma manifestação exterior do poder e Essência vivificante do Criador Supremo e do nosso Deus Pai/Mãe. Quando vocês tornam-se conscientes e começam a prestar atenção aos toques da sua Alma e do Eu Superior, o “fogo do descontentamento divino” começa a queimar de modo brilhante dentro do centro do seu coração. O FOGO SOLAR dos grandes SÓIS por todo o Omniverso acende os céus e dispersam a escuridão – outra manifestação externa da grandeza do Criador. À medida que vocês adentram cada vez mais profundamente os mistérios e maravilhas do seu Eu Divino, o Fogo da Alma vai se tornar o Fogo do Espírito, e vocês deixarão de ser apenas um Ser humano com uma Alma. Vão, mais uma vez, tornar-se um Ser Iluminado/Espiritual Divino usufruindo uma das muitas variadas manifestações da Criação. O Espírito de nosso Deus Pai/Mãe habita dentro da Alma e sua missão é integrar tanto desse Fogo Sagrado quanto possível.

FOGO ELETROMAGNÉTICO * FOGO DO ESPÍRITO: Quando vocês tiverem alcançado uma assinatura energética composta das frequência de Luz da quarta dimensão média e superior, estarão prontos para receber o pleno espectro das Partículas de Luz da Consciência de Deus, chamadas de Partículas Adamantinas de Luz, que são o combustível eletromagnético da Criação. Vocês não estão mais sujeitos às frequências restritivas e debilitantes da terceira e quarta dimensões densas. Vocês estão prontos para atrair, integrar, controlar e irradiar a pura Essência do Criador à medida que se transformam em um competente Mestre de Si Mesmo e um cocriador bem sucedido no plano físico. O fogo magnético da Criação é uma parte do seu Direito Divino Inato; todavia, vocês devem provar que serão mordomos responsáveis desse poderoso e magnífico Fogo do Espírito, antes de serem autorizados a tornar um verdadeiro Portador do Fogo/Luz Cósmica.

Encerraremos esta missiva com mais informações vitais que recentemente compartilhamos com a nossa mensageira. Estamos sempre perto para guiar, guardar, inspirar e proteger todos vocês, e transmitimos-lhes nossa gratidão profunda e amor eterno.

EU SOU Arcanjo Miguel.


----.....---==II==----.....----

Amados amigos,

Enquanto estava em meditação profunda, o Arcanjo Miguel disse-me que há CRISTAIS SEMENTES históricos/científicos, de memória, armazenados em grandes cavernas subterrâneas, em locais estratégicos ao redor do mundo. Esses CRISTAIS SEMENTES etéricos estão nas mesmas cavernas que as Chamas Violetas Eternas, e ambos têm um papel essencial para desempenhar em nosso atual processo de ascensão.

Os diversos Locais Sagrados e lugares santos ao redor do mundo foram construídos frequentemente sobre ou próximo de uma dessas grandes cavernas ou onde existe um dos grandes pináculos/obeliscos de cristal. Vocês também encontrarão portais em direção ao interior da Terra, perto de alguns desses Locais Sagrados especiais. Quando somos orientados a visitar um desses lugares especiais, às vezes experimentamos um acontecimento muitíssimo maravilhoso que não podemos nem mesmo estar ciente disso no momento. Se suas intenções são puras, e sua Assinatura Energética/Canção da Alma ressoa em um nível da quarta dimensão superior ou acima disso, vocês vão ativar automaticamente os Cristais Sementes adequados, que estão armazenados na caverna abaixo dos Locais Sagrados próximos de onde vocês vivem ou que estão visitando, porque vocês estão entre aqueles que os deixaram ali, talvez há muitos séculos ou bem possivelmente em uma recente vida passada. Por sua vez, vocês serão presenteados com uma ativação de alguns dos Cristais Sementes armazenados em sua Mente Sagrada. Esses serão muito provavelmente Cristais de Memória, alguns dos quais detêm informações avançadas que vocês vão necessitar no futuro ou Cristais de Ativação Semente que vão desencadear a ativação de um talento particular ou, talvez, Cristais de Cura que vão ajudá-los a superar alguma aflição ou liberar um hábito problemático que cause dependência.

Por toda história da Terra, há relatos de Mestres e grandes Seres que realizaram feitos surpreendentes, venceram grandes batalhas, criaram muitos edifícios magníficos e realizaram milagres incríveis por meio dos seus próprios esforços, aparentemente, super-humanos. O que não era conhecido, até então, é que esses grandes Seres sabiam como atrair alguns dos Cristais Sementes das grandes cavernas de dentro da Terra. Eles tinham a capacidade de atrair uma medida plena do Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, juntamente com uma medida adicional das Partículas de Luz/Vida do Criador de dentro das cavernas armazéns nas profundezas da Terra. É importante que vocês compreendam que uma boa parte das Partículas Adamantinas de Luz, distribuída ao planeta, estava armazenada dentro dessa grandes cavernas de Luz, quando foi criada. O restante foi estocado no Núcleo do Coração Sagrado da Terra. Todos os planetas, galáxias, sóis, sistemas estelares, Subuniversos e Universos no interior do Omniverso têm repositórios de Partículas Adamantinas de Vida/Luz, assim como cada Alma já criada tem as Partículas Adamantinas armazenadas no Núcleo do seu Coração Sagrado, e dentro do Cristal Semente do Fogo Kundalini, no chacra raiz. Da mesma maneira que vocês precisam ativar as Partículas Adamantinas que carregam no seu interior e que atraem do suprimento ilimitado da Luz do Criador, vocês são também aqueles que devem ativar as Partículas Adamantinas armazenadas dentro da Terra, por meio da sua intenção e ação amorosas.

Estamos agora nos mudando para os padrões vibracionais de mestria, e estamos recebendo ajuda, por meio de dons e talentos especiais, e dispensações específicas para ajudar-nos a assumir nosso papel como Servidores do Mundo.

Embora estas épocas sejam estressantes e de mudanças de vida para todos nós, ainda é um tempo glorioso para se estar no planeta Terra. Eu, por exemplo, concordei em permanecer neste corpo físico enquanto puder manter um estado de saúde razoável, de modo que eu possa continuar sendo útil à humanidade. Eu pedi: “Quando isso não for mais possível, que eu possa ser levada rápida e graciosamente”. A resposta do Arcanjo Miguel ao meu pedido foi: “Assim será, amada”.

Minha querida e preciosa família de Alma, que a sua jornada seja cheia de alegria, amor, abundância e milagres à medida que nos unimos ao serviço do mundo, como Portadores da Luz. Amor eterno e bênçãos angélicas,

Ronna.
:::::::::))))00000(((((::::::::::
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

SEJA FEITA A TUA VONTADE


SEJA FEITA A TUA VONTADE
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
08 de agosto de 2011

Ao longo de muitas épocas e em muitas existências, a natureza da Fonte tem sido deturpada em ser considerada maior do que a humanidade, de modo que a Fonte esteja no controle ou no comando do que acontece na terceira dimensão. Essa utilização incorreta da natureza da Fonte/relacionamento humano permitiu a toda humanidade subestimar muito o seu poder, bem como a natureza e o propósito da sua jornada na Terra. Assim, a expressão: “Seja feita a tua vontade” também é mal utilizada, visto ser de fato uma oração de religação e não de reconhecimento da fragilidade humana.

Vocês não precisam de permissão da Fonte para qualquer aspecto das suas vidas, porque cada um de vocês está aqui como uma centelha da luz divina e em uma missão de cura e ascensão. Vocês participam em sua ascensão, juntamente com a da Terra e do restante do seu sistema solar, da galáxia e do universo. Todos estão conectados e tudo ao seu redor está experimentando a ascensão neste momento. Quando pedem que “seja feita a tua vontade”, vocês estão criando espaço para que a Fonte entre em sua experiência e compartilhe uma energia superior com vocês. Com essa expressão, vocês estão, de fato, criando um espaço para o Céu na Terra.

“Tua vontade” não significa que Deus seja um figurante na situação, que vocês sejam deixados de lado para permitir que Deus atue sem a sua participação. Também não significa que vocês deixem de lado o seu poder para permitir que a Fonte assuma. Significa que vocês escolheram permitir que a luz de Deus participe da sua vida material naquele instante. Vocês abrem o seu coração para permitir que o Divino compartilhe a experiência com vocês e em vez de agirem como criador, vocês estão escolhendo vivenciar este momento com a Fonte como cocriadores.

“Seja feita” indica que vocês estão dispostos a deixar que a sua realidade se revele na perfeição da Vontade Divina. Neste belo momento, vocês podem criar e ressoar com o resultado mais elevado e melhor, que inclui a família da humanidade e a Terra. Vocês se tornaram um cocriador com a Fonte, ao colocar à parte o seu ego e a sua vontade, juntamente com todas as suas limitações da terceira dimensão, reconhecendo e dando voz a sua divindade. E neste momento, cumpre-se o propósito de sua vida de se reconectar, e vocês criam o Céu na Terra.

..---ooo000ooo---..
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.

ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO


ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Califórnia, 2 de Julho de 2011

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Um grupo de velhas almas está a minha frente, como elas costumam fazer. Cada uma tem os seus próprios atributos que são espirituais, bem como os da Terra. É uma dualidade que está presente com conveniência e que literalmente fala do ano em que vocês estão, 2011.

Se examinarem os números de 2011 como discutimos com vocês antes, vocês obtêm a energia do dois e do 11. O dois representa a sua dualidade; o 11 é a iluminação. Vocês poderiam dizer que 2011 é “a iluminação da dualidade.” Quando vocês os juntam, obtêm um quatro que é a estrutura e Gaia. Assim, este é o ano em que ocorrem grandes lições. As lições estão ocorrendo nos grupos, bem como com os indivíduos.

Toda a razão para as lições é desenvolver a compaixão. Se a Terra se torna mais compassiva de qualquer maneira, a vibração espiritual real do planeta aumenta, e este é o objetivo. Assim, as velhas almas na sala têm um objetivo para estarem aqui. Não é apenas o de existir, e não é apenas para resolver os problemas enquanto estiverem aqui. É disto que eu lhes falarei.

POTENCIAIS

Eu irei falar sobre uma metáfora que temos dado muitas vezes antes, mas que assume um significado especial, enquanto a damos mais uma vez. Eu tenho um título para esta mensagem, que não damos frequentemente. Geralmente eu deixo o meu sócio fazer isto mais tarde. Desta vez eu o darei: “Os Atributos do Portador do Palito de Fósforo”. Estes são aqueles que estão a minha frente agora e que estão lendo esta mensagem.

Há duas áreas de interesse com as quais vocês chegam (chegam ao planeta). Há duas séries de perguntas que vocês mantêm enquanto estão sentados nas cadeiras. A primeira série de perguntas se refere a si mesmos, como elas deveriam ser. Vocês questionam: “Como eu posso ir de A à B, e me tornar melhor no que eu estou aqui? Como eu posso viver mais tempo?” Vocês poderiam perguntar: “Como eu posso eliminar o drama em minha vida? Como eu posso ser mais saudável?” A segunda parte é: “O que eu estou fazendo para o planeta?” Estas questões não são algo realmente que vem em pares. A segunda exige uma confluência de energia para as velhas almas que querem saber como elas podem permanecer mais tempo e fazer o trabalho para o qual vieram. Se vocês entrevistassem todos aqui nas cadeiras, eles teriam uma resposta diferente em relação ao seu trabalho. Mas eles não estariam aqui se não tivessem feito a segunda pergunta.

Assim, seremos bem genéricos e ainda absolutamente específicos. Nós lhes daremos conceitos com os quais não pensavam – a razão pela qual estão aqui, velhas almas. Agora, especialmente agora, a razão pela qual estão aqui é manter a luz em locais escuros. Vocês não estão aqui para tentar evangelizar ou mudar qualquer outro Ser Humano para o que vocês acreditam, pois a crença não é a questão. A vibração do planeta é a questão. Ela pode somente ser mudada com uma consciência que seja pura. Não é apenas no que vocês acreditam. Está em ser e não no fazer. É ser luz, pois enquanto vocês andam por aí com a iluminação, vocês mudam aquilo que é escuro.

Vocês poderiam dizer que levam a nova energia onde a velha energia costumava estar, e isto muda tudo ao seu redor. Este é todo o seu propósito. Assim, nós seremos mais específicos aqui em um momento. Partiremos do grande para o pequeno, e o primeiro é esta metáfora, mesmo antes que eu comece o ensinamento. Novamente, queridos, para aqueles na sala e para aqueles mais especificamente que estão lendo esta mensagem agora, eu os vejo.

Um dos atributos de Deus é que não há tempo. Se estiverem ouvindo neste momento a esta gravação, ou lendo esta mensagem em qualquer lugar, é o agora. É assim que é o tempo para mim. Não é para as almas a minha frente, pois aquelas velhas almas a minha frente estão aqui em um estado tridimensional em um caminho linear do tempo. É crítico para elas viverem as suas vidas de uma forma sucinta. Mas não para mim. Assim, os potenciais de seus ouvidos ouvirem isto, era conhecido por mim como algo que vocês poderiam fazer. Eu sei que vocês estão aqui. Eu sei que vocês estão ouvindo e lendo. Isto pode ser difícil para que vocês compreendam, desde que poderiam dizer: “Se Deus não pode dizer o futuro”, vocês poderiam dizer, “Então, Kryon, como você sabia que eu estaria ouvindo ou lendo?” Esta resposta é fácil porque o potencial da sua ação era muito forte, eu sabia que vocês fariam isto.

Eu estou diante de um grupo de aproximadamente 100 almas. Agora, eu soube quando elas tomaram a sua decisão de vir. Eu sabia dos potenciais delas de descobrir a reunião. Eu sabia até daquelas que descobriram ontem. Eu sabia. Pois os potenciais desta energia é o que está na sopa quântica da qual eu falei tantas vezes. Não o futuro, mas os potenciais. Isto nos permite trazer uma comitiva que se congratula com aqueles que estão sentados nas cadeiras, com as velhas almas e as suas vidas, com as suas lições. Isto até induz o assunto das canalizações. Nós esperamos que vocês viessem e se sentassem diante de nós, bem antes que realmente soubéssemos o que iríamos dizer e o que iríamos fazer. Assim, eu sei quem vocês são e lhes agradeço por estarem aqui. Este é o seu tempo no planeta.

A METÁFORA DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Vamos começar com o ensinamento. A metáfora tem sido dada inúmeras vezes. Imaginem que há uma sala cheia de entidades, chamada de humanidade que caminham na escuridão. Assim, a metáfora aqui é a escuridão espiritual. Os Seres Humanos não sabem quem eles são ou por que eles são. Eles não têm nenhuma noção de que são parte da energia criativa de Deus. Eles seguem aquilo que lhes é dado e tudo o que eles aprendem sobre doutrinas quando eles são jovens. Eles encontram Deus em qualquer canto que eles podem. Alguns encontram Deus profundamente, e alguns não. Muitos passam por emoções e nunca compreendem nada mais do que as emoções.

Aparentemente nas trevas, eles muitas vezes esbarram uns nos outros. Alguns deles esbarram em outro e ficam com raiva... uma guerra se inicia. Isto é o que acontece na escuridão quando vocês não podem ver o que está acontecendo à parte do que vocês sabem sobre si mesmos. Portanto, o que está sempre acontecendo está fora de vocês e é sempre um mistério. Portanto, há o drama. Portanto, há conspiração e desconfiança. Estar na escuridão cria a guerra. Cria a separação e o ódio. Estar na escuridão cria o medo e a ansiedade.

Mas agora, enquanto a metáfora continua, há alguém na escuridão que sabe quem ele é. Vocês poderiam dizer que o atributo desta pessoa é o nosso Portador da Luz. Esta pessoa tem com ela a habilidade de criar a luz. Pequena como ela poderia ser, esta pessoa tem um palito de fósforo. Em uma sala totalmente escura, um palito aceso é interessante, pois ele cria a luz para que todos possam ver vagamente, de modo que um Portador do Palito de Fósforo nesta sala escura, por conta própria decide iluminá-la. A razão? É para estudar a sua própria espiritualidade, a sua própria auto-estima, para acender o seu palito de fósforo para que se perceba melhor.

Assim, ele a acende para si mesmo, de modo que possa segurar a mão do Eu Superior e descobrir quem ele é. Portanto, ele acende o seu palito de fósforo. E no processo de acender este fósforo, ele ilumina (muito vagamente), o resto da sala. Subitamente, os seres humanos podem ver o outro e eles gostam disto! Eles vêem a família! O medo começa a desaparecer. Perceber o que está próximo a vocês cria a compreensão e a paz. Há menos desconfiança. Alguns realmente procuram de onde vem a luz. Muitos não o fazem.

O atributo da luz do Portador do Palito de Fósforo é semelhante ao farol que fica próximo ao mar, o que lhes foi dado antes. O farol permanece sozinho, por si só. Ele resplandece uma luz que outros podem ou não ver, que os orienta para portos seguros, através de sua própria escolha, desde que eles têm o leme da escolha em seu próprio navio da vida. O Portador do Palito de Fósforo está com o palito de fósforo, acendeu-o por si mesmo, entretanto, ele afeta todos a sua volta de uma forma positiva.

O Portador do Palito de Fósforo nada diz. Aqueles ao redor desta pessoa podem não saber o seu nome. Eles podem nem mesmo saber que ele tem aceso um fósforo! Tudo o que eles sabem é que eles podem ver agora! Alguns deles começam a procurar o fósforo em si mesmos e eles começam a acender lentamente os seus próprios palitos de fósforo, e a sala se torna mais brilhante. Quanto mais brilhante se torna a sala, mais é vista e não é um mistério, e quanto mais um Ser Humano puder ver além de si mesmo e de sua família imediata, mais compreensão haverá, mais paz haverá. Este é o atributo do planeta como o vemos agora.

Nós fizemos a declaração inúmeras vezes de que menos da metade de um por cento do planeta deveria acender o fósforo para que haja a paz na Terra. Agora vocês sabem a razão por trás disto. Significa que poderia haver Seres Humanos em todo o planeta que nunca acendem um fósforo, que não acreditam em nada do que vocês acreditam, entretanto, eles ainda participam. Eles participam de sua luz.

Isto é difícil, talvez, para vocês entenderem – como um pequeno fósforo faria uma diferença. Mas ele faz. Assim nesta sala, ouvindo-me agora e lendo estas palavras estão os Portadores do Palito de Fósforo. Como eu sei disto? Porque os conheço. Oh, ser humano! Há guerreiros nesta sala; há histórias que fariam o seu cabelo se arrepiar. Há ações heróicas e alegria. Há tristeza inacreditável; há gratidão. Tudo o que vocês possam imaginar que já tenha acontecido a um ser humano no planeta está aqui agora. Vocês já participaram de alguns dos maiores dramas já apresentados na Terra. Algumas das ações mais heróicas que qualquer ser humano poderia fazer a outro, vocês fizeram. Parte do sofrimento que nunca deveria ter ocorrido no planeta, vocês experienciaram. Algumas das maiores celebrações que o planeta já viu se referiam a vocês.

A VARIEDADE DA ENERGIA DA VELHA ALMA

Há homens aqui que deram à luz! Isto é porque o seu gênero é diferente do que era então. Há mulheres que gastaram a armadura de batalha, porque o seu sexo era diferente quando elas a usavam. Velhas almas mudam, vocês sabem? Aqui há algo que eu lhes direi agora e eu quero que ouçam porque este é um conceito que vocês não pensam muito frequentemente. Os seres humanos tendem a permanecer em grupos familiares por muito, muito tempo, através de muitas encarnações. Eles permanecem em culturas por muito, muito tempo também. Vocês podem mudar uma vez que nasceram, mas não podem mudar o seu sangue, não é? Vocês não podem mudar de onde vieram, não importa para onde mudem, podem? Vocês podem estar sentados em uma cadeira hoje na América, mas isto não pode alterar o local em que nasceram. Então, o que eu quero lhes falar está fora do alcance das três dimensões. Isto significa que está fora de sua compreensão do modo com que as coisas funcionam, ou como vocês pensam sobre os seus antepassados, parentes e ancestrais em geral. É diferente do que vocês percebem como as coisas funcionam. Assim, agora, iremos falar sobre os seus pais, seus avós e bisavós. Retornaremos 100 anos ou mais.

O MOMENTO DA MUDANÇA

Meu sócio falou hoje do tempo fractal. Ele lhes deu exemplos de como o tempo está realmente em um círculo que não faz sentido em três dimensões como vocês o percebem. Mas é a maneira das coisas em um mundo multidimensional (usando a palavra quântico para dizer isto). Sua própria ciência está começando a compreender e a participar da crença de que o tempo pode muito bem estar em um círculo e pode ter o que eles chamariam de fractais, ou um ciclo previsível de influência potencial que ocorre em um caminho regular, enquanto vocês atravessam o círculo do tempo. Estes potenciais podem ser computados, e assim eles estão aí, mesmo sem aqueles para lhes dar uma previsão esotérica, aqueles que têm os calendários antigos. Os calendários refletem o ciclo do tempo.

Nós discutimos com vocês que os Maias tinham um sistema em seus observatórios além da pura astronomia. Como muitos dos antigos, eles usavam a sua intuição para desenvolver sistemas em torno do calendário que estudavam os fractais do tempo e as previsões dos potenciais usados até hoje. Nós lhes dissemos que vocês estão em uma janela de 36 anos, representando a precessão dos equinócios, o centro desta janela do tempo, que é 2012. Este evento de 36 anos é o que vocês chamaram de energia do Alinhamento Galáctico de 2012, e também o que vocês chamaram de A Grande Mudança. Se isto for assim, isto significa que era previsível – e muitos previram isto. Significa também que isto era esperado, e os potenciais das expectativas estão sobre vocês agora.

UMA REUNIÃO QUÂNTICA DE SEUS PRÓPRIOS ANCESTRAIS

Deixem-me levá-los ao outro lado do véu onde não há o tempo. Lembrem-se de que não estamos em uma 3D linear do meu lado. Estamos em um estado multidimensional, que frequentemente chamamos de estado quântico, usando ainda outra metáfora da física real que significa “fora da 3D”. Do outro lado do véu, eu quero lhes dizer sobre as reuniões que ocorreram e estão ainda acontecendo. Quando não há tempo, há somente potenciais. Quando há somente potenciais, até o passado, o presente e o agora são desfocados para vocês. Eles são desfocados porque vocês têm um filtro de 3D. O futuro não é conhecido, mas os potenciais do que vocês poderiam fazer, é a força dos potenciais que são gerados pela sua consciência e o que acontece hoje, ontem e amanhã.

Venham comigo ao encontro dos seus pais e avós, pois eles representam almas como as suas. Como vocês, eles são um fragmento do Deus Criador. Ainda que eles nunca tenham despertado para examinar este fato, enquanto na Terra, eles NÃO estão na Terra para esta reunião. Vamos a este encontro onde eles estão, agora, neste exato momento.

“Espere um minuto, Kryon! Meus pais ainda estão vivos. Eles não podem estar em uma reunião do outro lado do véu.” Para nós, eles estão ainda nesta reunião, porque parte de sua energia da alma está do outro lado do véu, todo o tempo, querido. O que você acha que é o seu Eu Superior? É a energia da sua própria forma pessoal, angélica. A metáfora que gostamos de dar é que um pé está do outro lado do véu o tempo todo, e um pé está na 3D. Toda a questão da dualidade e o teste de sua vida é abrir a porta e ver isto, e segurar a mão do que é o seu Eu Superior. O seu Eu Superior tem sido o mesmo Eu Superior todas as vezes em que vocês estiveram na Terra, o mesmo que ocupa os diferentes corpos Humanos de suas muitas encarnações. Há algo em comum através das eras. Vocês vêem isto agora? Não importa quantas vidas passadas vocês tiveram, não importa o que fizeram, onde estiveram, o mesmo Eu Superior está lá. É a sua essência. Agora, vocês começam a compreender por que gostariam de se conectar com ele?

NASCIMENTO DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO

Venham a este encontro comigo, metaforicamente, e prestem atenção. Seus avós estão lá também. Eles estão olhando para tudo com a mente de Deus, que é deles enquanto estão no encontro. Eles não estão na 3D. Eles estão neste espaço perfeito, que a energia do Criador representa além de qualquer coisa que vocês possam imaginar. Embora não haja nenhuma individualidade ou singularidade com as partes de Deus, e embora estes no encontro sejam parte de um grupo quântico coletivo, a essência do potencial de quem eles foram e quem eles serão está ainda ali representado. Eu não lhes peço que compreendam isto. Peço-lhes apenas que vejam isto comigo. Todas as suas vidas passadas estão lá com eles.

Agora, no que vocês chamam de seu passado, eu lhes direi o que eles disseram:

“Nós estamos chegando ao planeta. Estaremos lá com uma energia mais baixa, e tentaremos resplandecer a luz tanto quanto pudermos, mas pode não ser muito. Poderíamos nunca despertarmos”, eles estão dizendo. “Mas nós vemos o potencial do Alinhamento Galáctico que se aproxima. Nós vemos a janela de 36 anos que está chegando. Podemos até não estarmos vivos,” eles dizem. Mas eles estão planejando vir de qualquer maneira. Eles são velhas almas e têm algo a fazer: Plantar sementes.

“Assim, porque eles estão chegando ao planeta, enquanto há uma velha energia?”, vocês poderiam perguntar. Aqui está a resposta: Eles estão chegando ao planeta – seus avós, todos os quatro deles – para que eles possam dar à luz a sua mãe e o seu pai. Agora, a sua mãe e o seu pai estão na reunião também – e por falar nisto, vocês também estão! Assim também os seus filhos. Vocês compreendem isto? Todos vocês são parte do coletivo e partes de vocês nunca o deixaram, ainda que vocês estejam aqui, vivendo na Terra. Dentro deste encontro quântico, não há tempo linear, somente potenciais do tempo. Isto é difícil para que um pensador linear compreenda.

Ouçam: Seus avós, seus pais e vocês, estão concordando quando os seus antepassados falam: “Nós iremos passar por isto, de modo que o tempo seja apropriado para que os nossos filhos nasçam na mudança.” Eles sabem quais são os potenciais e eles precisam ter certeza de que são VOCÊS que chegaram durante este tempo. Eu poderia voltar ainda mais do que seus avós.

Se for verdade que o tempo da mudança é conhecido de antemão, desde que é parte de Gaia, e também dos ciclos da Terra, então é um sistema e não é aleatório. Isto significa que o planejamento dos potenciais das almas que estão na posse dos seus antepassados, bem como de vocês e dos seus filhos, se alinham perfeitamente, de modo que a sua estrutura celular tem a linhagem e os registros Akashicos que tem. Vocês já pensaram nisto? Vocês poderiam até começar a compreender que podem realmente ser “velhas almas especialistas”, aqui no momento perfeito.

Vamos novamente falar dos seus pais, como fizemos antes. Eles podem dizer: “Nós viremos ao planeta, nos encontraremos, e daremos à luz a esta alma, uma velha alma (muitas encarnações na Terra), uma das almas mais antigas possível, almas até mais velhas do que nós mesmos. Talvez nunca despertemos. Mas esta é a nossa tarefa ao entrarmos no planeta. Não podemos manter muita luz. Podemos até criticarmos aqueles que criamos. Podemos até expulsá-los da família! Podemos até abusarmos deles. A velha energia pode esconder de nós completamente toda esta atual intenção divina, mas é por isto que estamos indo, de modo que os nossos filhos sejam aqueles com a sabedoria do potencial de um despertar. Eles serão os “Portadores do Palito de Fósforo.”

Agora, nós deixamos de lembrá-los de que não há predestinação. Assim, novamente, esta é uma reunião de planejamento de potenciais, não de contratos. Entretanto, os Seres Humanos encarnam em grupos Karmicos, de modo que a atração e a sincronicidade muitas vezes atuam, para intensificar as chances contundentes de que eles realmente se encontrarão e se unirão para criá-los.

Os Portadores do Palito de Fósforo, como na metáfora acima, são aqueles nascidos nesta época que podem, metaforicamente, acender um fósforo na escuridão da velha energia e iluminar o planeta. Vocês já pensaram nisto? Seus pais vieram juntos com um propósito. Oh, eu sei que vocês dirão: “Espere um minuto, Kryon, você não conhece os meus pais. Eu não acho que eles tenham esta consciência neles.” Talvez não deste lado do véu, queridos, mas vocês compreendem o que eu estou dizendo? Com a mente de Deus, eles vêm dizendo: “Provavelmente, não despertaremos. Não nos lembraremos desta sessão de planejamento, ou até nem acreditemos que isto fosse possível. A velha energia nos impedirá de ver. Mas teremos um filho que será um Portador do Palito de Fósforo, uma alma encarnada muito velha neste planeta. É por isto que estamos aqui.”

É por isto que os seus avós vieram. A linhagem está lá para que vocês vejam. Os potenciais lá estão para que vejam, e vocês estão sentados nas cadeiras hoje, ouvindo a esta canalização, porque todos trabalharam juntos, e aqui estão vocês, Portadores do Palito de Fósforo.

ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO

Vamos falar sobre o fósforo que vocês mantêm, queridos. Estou falando aos Portadores do Palito de Fósforo que estão aqui, que estão lendo. Onde quer que criem a luz, em qualquer situação através de suas próprias ações individuais, a energia que vocês criam muda a energia de Gaia, onde vocês passam. Muda aquilo que é quântico em torno de vocês. Toda a Terra os conhece. Se despertarem, toda a Terra saberá que fizeram isto. Gaia os conhece. Vocês entram na floresta, sozinhos, com as árvores, elas os conhecem. Os animais os conhecem. Deus os conhece. Eu os conheço. É por isto que vocês vieram. É o que vocês estão sentindo agora que os trouxe aqui. É por isto que se sentam nas cadeiras, e por que vieram hoje.

Vocês poderiam dizer: “O que é diferente em mim? O que eu estou sentindo nesta vida? Por que há um sentimento de que eu tenho que fazer algo?” Bem, despertem, Portadores do Palito de Fósforo, porque este é o seu destino. Com o livre arbítrio, vocês iluminarão a sua vida ao ponto onde todos a sua volta, saberão quem vocês são, ou, pelo menos, sentirão a sua luz.

Então, deixem-me lhes perguntar sobre a sua família. Eu lhes perguntarei sobre a sua família imediata, a sua família de sangue. Como vocês os estão tratando? Há alguns que dirão: “Bem, não vamos trazê-los para isto, porque eu não gosto muito deles.” É por isto que o drama circula o tempo todo, queridos. Vocês continuam: “Eu faço o melhor possível, mas não gosto muito deles. Mas eu tenho certeza de que sou estelar quando vou às reuniões da Nova Era. Eu amo a todos de lá, cada um deles.” (Risos). Sim, mas eu não lhes perguntei isto. É fácil conviver com outras pessoas como vocês. É porque todos vocês têm uma luz! Não, eu estou falando de vocês sozinhos no escuro, por si mesmos. Eu quero saber como vocês estão tratando a sua família.

Deixem-me lhes dizer como o Portador do Palito de Fósforo vê a família, a família imediata. Eles olham além do abuso, além do drama. Eles olham e vêem o que foi feito para eles. Eles podem até dizer ao Espírito: “Mamãe e Papai, obrigado por me darem a vida e por saberem do outro lado do véu que eu posso mudar o planeta. Obrigado pelo que fizeram nesta sessão de planejamento. Não importa quais palavras tenham sido, ou as pedras, flechas e o abuso, e os nomes que fui chamado, eu os honro”. Agora, este é você?

Vocês entram nos relacionamentos; vocês crescem; algumas vezes os relacionamentos mudam. Vocês permanecem neles por muito tempo. Eles mudam novamente. Agora, digamos que haja o drama neste relacionamento. Lembrem-se de que este não é um parente de sangue. É um escolhido. Vocês acham que há uma possibilidade de que eles estivessem em outro encontro? Isto se torna um pouco pesado para pensar, não é? Assim, como vocês vêem estes neste relacionamento? Não importa quais foram as palavras, não importa quais foram as ações, as traições, não importa o que se passa hoje, o Portador do Fósforo olha para eles e diz: “Esta é uma criatura de Deus, designada para me dar lições e para me tirar do ninho. Talvez a lição seja até para me dar um pontapé nas calças para que eu possa ter compaixão pelo resto da humanidade. Obrigado, Deus, por eles.” Isto é o que diz o Portador do Fósforo. Vocês podem fazer isto?

O Portador do Fósforo tem a luz de Deus, e vocês podem dizer: “Bem, vocês estão apenas descrevendo a Madre Tereza! Eu não tenho certeza de que eu possa fazer qualquer uma destas coisas. Este é um chamado difícil, Kryon, porque você não sabe realmente o que aconteceu na minha vida... o que aconteceu com aqueles a minha volta e com a minha família.” Oh, sim, eu sei. Entendam, eu estava lá. E, a propósito, assim estiveram todos os aparentes anjos que vocês carregam. Por que vocês não seguraram as mãos deles quando eles as tinham estendido? Eu sei quem está aqui! Vocês sempre querem fazer isto sozinhos, não é? Seria melhor estar ouvindo, meu sócio, porque isto é para você também. Você sempre quis fazer isto sozinho – toda esta ajuda que está a sua volta, entretanto, você quer sempre fazer isto sozinho. Sabemos quem fez, o que, a quem. Nós estávamos lá a cada passo.

Os atributos do puro Portador do Fósforo são para ativar o amor. Eles têm tolerância por cada simples Ser Humano com quem eles entram em contato. Eles assumem que o amor está presente em cada situação. Eles criam a luz.

Eu quero lhes dizer sobre a luz e a escuridão, mais uma vez. Se vocês acenderem uma luz, a escuridão não pode invadi-los. Como podem as trevas, que não tem energia sob qualquer condição, estar por perto e invadi-los quando estão mantendo a luz? A escuridão, como definida, é a ausência da luz. Alguns Trabalhadores da Luz têm um estranho conceito de 3D que diz: “Eu não quero ir lá, porque a escuridão pode me alcançar. Eu tenho muito cuidado aonde vou. Não quero sair por aí com estas pessoas porque elas têm uma energia escura.” Por que vocês não vão até lá e resplandecem a sua luz nas vidas deles, oh, corajosos? Vocês vão somente onde há luz? Os médicos vão trabalhar e vêem apenas os médicos?

Como vocês tratam a sua família? Quando vocês vão ao trabalho, o que acontece lá? Eu posso ouvir o palavreado agora: “Eu tenho o pior patrão do mundo. Este é aquele que tem o prazer de nos torturar com tarefas que não fazem sentido sob qualquer condição, apenas para criar trabalho para nós. Este chefe não gosta da Nova Era, porque ele acredita de maneira diferente, então ele tira sarro disto.” Vocês não acham que sabemos disto, queridos? Lembrem-se de que aqueles no comando nem sempre têm a sabedoria para estar no comando. Algumas vezes eles são egocêntricos. Não acham que sabemos disto? É assim que eles chegaram onde estão. Então, como vocês os tratam? Eles continuam a provocá-los? Eles fazem coisas apenas para irritá-los? Ou talvez vocês tenham alguém que está sempre deprimido? Portanto, vocês têm que andar na energia escura o tempo todo no trabalho – ou ele está mais iluminado por causa de vocês?

Eu quero lhes dar a verdade, Portadores do Fósforo. Se estiverem mantendo a luz, nenhuma escuridão ou energia escura os afetará. Vocês entrarão naquele espaço, abrirão a porta, e farão o seu trabalho. E enquanto estiverem lá, estarão dizendo: “Obrigado, Deus, eu tenho um emprego. Obrigado, porque onde quer que eu vá, eu farei uma diferença.” Alguns dizem que é impossível fazer uma diferença no trabalho. Eles dizem novamente: “Você não conhece o meu trabalho.” Oh, como vocês são 3D! Vocês não sabem que a luz que vocês carregam cria a tolerância, a gratidão e o amor? Ela cria a habilidade de compartilhar e de ouvir com cuidado. Ela muda o planeta. Alguns daqueles a sua volta podem eventualmente vir até vocês com as suas questões e os seus problemas. Vocês poderiam perguntar: “Eu me pergunto por que eles querem compartilhar isto comigo?” Talvez seja porque, intuitivamente, eles vêem a sua luz; talvez porque eles percebem a sua tolerância; talvez porque vocês sejam os únicos que os ouvirão, e no processo, compartilharão o amor. No processo deles estarem próximos a vocês, vocês os amem. E, talvez, seja o único amor que eles conseguirão naquele dia, semana ou mês, ou até naquele ano, queridos Portadores do Fósforo.

É isto que vocês fazem. É um Ser Humano em um momento com outro. A Terra muda um Ser Humano de cada vez, e é por isto que vocês vieram. É por isto que os seus pais viram os potenciais disto. Onde quer que andem, cada situação em que estejam, vocês têm uma oportunidade de acender o fósforo. Quanto maior for a sua luz, maior será a luz do planeta. Assim, agora, vocês estão ainda se perguntando por que vieram ao planeta?

“Kryon, eu não sou um curador, nem um autor. Eu não sou um canalizador, também. Eu apenas vou ao trabalho, volto para casa, encarrego-me de alguns serviços, faço as camas, então vou ao trabalho novamente. Que tipo de vida é esta?” Eu lhes direi, queridos, é uma vida de um Portador do Fósforo! Sua linhagem pediu para que você viesse e vivesse no planeta e acendesse o fósforo, fosse ao trabalho, fizesse as camas, alguns serviços, e voltasse novamente para casa. É por isto que vocês estão aqui! Eu não quero que diminuam isto nem por um momento, desde que em toda parte que vão, há mais luz por causa de vocês.

Como vocês lidam com o medo e a ansiedade? O que os provoca? O que os deixa preocupados? Não é o momento de superar isto? O que está acontecendo em seu corpo que os testou ultimamente? Eu não falo apenas àqueles nas cadeiras. Eu falo com o meu sócio. Eu converso com ele o tempo todo. Ele é exatamente como vocês. Ele passa pela vida exatamente como vocês. Ele tem algumas das mesmas perguntas que vocês, entretanto, ele é o canalizador! Assim eu converso com todos. Eu sou Kryon. Eu nunca fui um Ser Humano. Eu estou sempre, aparentemente, do lado de fora. Eu sou responsável pela informação que vem através dos seus guias, que vem através do seu Eu Superior, para a energia do planeta. Eu nunca fui permitido aqui, até que esta mudança começasse, porque a energia do planeta não era proporcional à energia da informação que eu ensino agora. Eu estarei aqui por muito tempo, porque os potenciais são para que a energia permaneça, cresça e seja – tudo por causa dos Portadores do Fósforo.

O que os irrita mais? O que os provoca mais? Quando vocês assistem às notícias, quando vêem a política, quando percebem determinados tipos de atitudes, que os deixam zangados? Pensem no que os faz mais raivosos. Agora, deixem-me lhes perguntar: Vocês podem ver isto com tolerância? Bem, é isto que o Portador do Fósforo aprende a fazer.

“Eu odeio a guerra”, vocês poderiam dizer. “Eu não tenho nada a ver com ela. Eu odeio o sofrimento que ela cria, o desgosto que ela cria. Ela parece se perpetuar.” Eu não estou pedindo que vocês amem a guerra. Estou pedindo que amem os seres humanos que a criaram. Eles são fragmentos de Deus, exatamente como vocês. Vocês podem encarar estas coisas com tolerância e verem as partes deles que são amados por Deus? Se puderem fazer isto, então vocês resplandecem a luz na vida deles. Não importa onde eles estejam, e eles nunca poderão saber quem são vocês. É como o farol sobre a rocha. Quantos navios e capitães de navios foram almoçar com um guardião do farol? A resposta é: poucos deles. Mas eles procuram o farol, não é? Bem, a humanidade os procura! É intuitivo, e até a energia mais escura, conhece a luz.

Há Portadores do Fósforo em todos os lugares. Em todos os lugares que o meu sócio vai, existem auditórios cheios de Portadores do Fósforo. É por isto que eles estão lá. Eles podem nem saber dos detalhes, mas eles o sentem interiormente. Estas são as velhas almas se unindo para participar de um evento chamado: “Plantando as Sementes da Paz na Terra.” Quando esta janela de 36 anos (O Alinhamento Galáctico) acabar, elas terão sido plantadas de forma segura e permanente. O potencial irá se revelar e se desdobrar e haverá mais Cartas Imprevisíveis para que vocês vejam. Carta Imprevisível (um coringa) é o termo que usamos para descrevermos ações que não são esperadas, e que mudam as coisas no planeta. São frequentemente expressas como países que têm mudanças inesperadas, ou ditadores que caem inesperadamente. Um coringa é um cenário onde a humanidade começa a unir as coisas, ao invés de destroçá-las.

Este é o potencial que vimos há 22 anos e é o potencial que continuamos a ver hoje. Vocês ainda estão no caminho certo. Nada os tirará do caminho e vocês têm ainda o livre arbítrio. Não é um futuro dado, definido. Em vez disto, é o potencial mais forte que vemos nesta sopa quântica de muitos potenciais- mas nós ainda o vemos. Ele está se formando, e há evidência de que está se manifestando em todos os lugares, e os Portadores do Fósforo continuam a acender os seus fósforos.

Quando abrimos este seminário nesta manhã com uma breve canalização, nós convidamos aqueles que construiriam uma parede entre eu e eles através da própria dúvida e através do ceticismo, para me permitirem que entrasse um pouco. Agora eu lhes dou a oportunidade de colocar novamente a parede. Se vocês vieram aqui e não querem qualquer parte deste discurso metafísico e não estão preparados, então é a sua rede de segurança colocar a parede novamente. Eu sei disto e lhes digo: “Coloquem-na novamente”, porque vocês não estão prontos. Não estamos aqui para forçar nada a vocês. Não queremos que partam com uma energia que não querem. Esta mensagem é para aqueles Portadores do Fósforo que sentem que é conveniente e oportuna. Mas eu quero lhes dar um fato: Vocês nunca se esquecerão do que ouviram hoje. Não há nenhum botão “delete” no cérebro Humano.

O fósforo não desaparece também. A velha alma o carrega, enquanto ela precisar. Seus filhos o carregarão também. Assim, esta é a verdade disto, e é um plano maravilhoso. Novamente, menos da metade de um por cento desta população Humana deve acender o fósforo para tudo isto acontecer, e está acontecendo lentamente. Não há muitos de vocês. Assim, permitam que os fósforos sejam acesos neste dia, em qualquer grau. Algum dia, vocês compreenderão que para ter um fósforo totalmente aceso, deve haver muitos acesos em muitos locais, não apenas um. É por isto que há muitos Trabalhadores da Luz ao redor da Terra. Vocês nunca os encontrarão, mas todos vocês se conhecem de um modo quântico.

Assim, esta é a mensagem deste dia para vocês. Para o ouvinte e o leitor, é a mensagem de Kryon. Sempre foi e sempre será. Ela se torna mais sucinta e mais clara, enquanto a energia aumenta e permite que estas coisas sejam ditas, mencionadas e ensinadas.

Grato, eu sou, como Kryon, por ter vindo a esta distância para encontrar os Portadores do Fósforo que eu sempre soube que estariam aqui. E assim é.

Kryon.

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=
A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.