26 de jan de 2012

O CAMINHO DOURADO:


: O CAMINHO DOURADO:
ATRAVESSANDO A PONTE DO ARCO-ÍRIS PARA A CONSCIÊNCIA MAIS ELEVADA
AS NOVAS ENERGIAS DA NOVA TERRA
Arcanjo Miguel através de Célia Fenn
31 de Dezembro de 2011 Amada Família da Luz, no final deste ano de 2011 e o início do memorável ano de 2012, estamos muito felizes em recebê-los no Caminho Dourado! É assim que chamamos os passos finais em seu caminho para a Consciência Superior e o Amor Divino no Planeta Terra. O Caminho Dourado se abriu em 11/11/11, quando a Terra e todos aqueles nela, fizeram o seu alinhamento com o Portal Cósmico que se abrirá entre 12/12/12 e 21/12/12 deste ano.

Amados, este é um momento muito importante, é para isto que trabalhamos juntos por muitos, muitos anos. Nós o chamamos de “Nodo de Oportunidade”, onde todos os sonhos e visões entram em alinhamento para abrir um novo caminho do Ser, em cada nível do Cosmos. E a Terra é um ponto focal desta Mudança, pois enquanto a Terra entra na Luz Dourada da Consciência Crística Cósmica, assim ela se abre para o seu Destino, como um padrão ou projeto para a “Galáxia Dourada” futura que está sendo criada em sua “Via Láctea”, como vocês a chamam. Preferimos chamá-la de “Galáxia da Rosa de Ouro”, pois é isto que está acontecendo, a Rosa Dourada no centro do Lótus da Luz Cósmica.

Mas isto será no futuro, no caminho além de 2013, quando a Terra acessar o seu Destino. Neste ano de 2012, vocês irão abrir a Ponte do Arco-Íris e atravessarão para a Sexta e a Sétima Dimensões da Consciência Superior. No Portal de Leão, em Agosto, vocês estarão preparados para acessar a oitava e a nona Dimensões, onde irão entrar na Consciência dos “Conselhos de Luz dos Guardiões da Terra”, aqueles que mantêm o Planeta na Luz e guiam e determinam o seu curso futuro e manifestam as novas estruturas e padrões.

Amados, este ano será a “Grande Travessia”, e nós lhes dizemos: Já está feito! O belo e sincero trabalho de amor que tantos de vocês fizeram nos últimos anos que criou uma Família de Luz, uma Comunidade de Luz que mantém a Luz nas Grades Cristalinas e mantém a Terra na Luz Dourada da Consciência Crística Cósmica, enquanto ela se alinha com o Coração Diamante do Cosmos.
Amados, é de fato um momento para celebrarmos – um Novo Ano, uma Nova Era, uma Nova Terra e o nascimento de uma Nova Galáxia!


A PONTE DO ARCO-ÍRIS E AS DIMENSÕES MAIS ELEVADAS DA LUZ

Amados, aquilo que nós chamamos de Ponte do Arco-Íris é o Caminho de Luz para as Dimensões Mais Elevada do Planeta Terra. Esta Ponte do Arco-Íris foi desconectada há muitos milhares de anos, após o final dos conflitos Galácticos e a queda na densidade dos seres na Terra. Tudo isto foi parte de um grande plano, e agora vocês estão preparados para colher os frutos de sua evolução naqueles níveis menos elevados de densidade e re-conectarem novamente a Ponte do Arco-Íris com as Dimensões Mais Elevadas da Consciência e com os seus Eus Cósmicos, como “Filhos das Estrelas”, ou Anjos Humanos e Seres Divinos da Luz. A Ponte do Arco-Íris é uma ponte de Luz que conecta cada um de vocês e a Terra em ascensão à Sexta Dimensão da Consciência. A Ponte do Arco-Íris foi re-conectada à Terra em Agosto de 2011, e as primeiras conexões foram feitas nas áreas do Círculo Ártico da Noruega e da Finlândia. Neste momento, os Cetáceos, os Elementais e o Reino das Fadas trabalharam para auxiliar a Família de Luz a se re-conectarem com a Ponte do Arco-Íris e abrirem os Portais de Luz para a Sexta Dimensão. Em 11/11/11, a Ponte do Arco-Íris foi também re-conectada na América do Norte e no Havaí, e em Dezembro as re-conexões foram feitas na Argentina, na África do Sul e na Austrália. A Ponte continuará a se fortalecer e a proporcionar os Caminhos Dourados da Luz para a Consciência Mais Elevada.

A Sexta Dimensão é o Reino da Imaginação Arquetípica e do Reino da Magia, dos Sonhos e da Criatividade. Aqueles que entram neste nível de Consciência devem estar firmemente “ancorados” na Quinta Dimensão da Consciência de Unidade e no Centro do Coração da Graça Divina e da Compaixão. Pois, neste nível vocês se tornam o Tecelão Mestre de sua própria história. Sua vida se torna uma Obra de Arte, uma História, um Poema ou uma Dança, um Sonho inspirado, e são Vocês como o Grande Tecelão da Luz que convocam as energias Arquetípicas para criar e manifestar.

Nesta Nova Terra e nesta Idade do Ouro da Graça, vocês irão dominar os Arquétipos existentes e criarão novos. Isto é essencial para a Nova Terra, enquanto a Terra manifesta a “realidade”, de acordo com os Arquétipos e as Histórias que são tecidas no “Tear da Criação” da Sexta Dimensão. É essencial que vocês superem as grandes histórias da dualidade com o seu conflito entre a luz e as trevas, e comecem a tecer as novas histórias de Unidade e de União.

Amados, cada um de vocês é um Tecelão da Luz, um Contador de Histórias e um Poeta, um Dançarino da Luz. Cada um de vocês está criando uma Obra de Arte que é a Sua Vida. Quando vocês entram neste nível de Consciência, começam a ver como cada escolha que vocês fazem é um filamento de luz no grande projeto de sua vida e no do Planeta.

Pois, na verdade, Amados, o próprio Cosmos é como uma grande Obra de Arte, evoluindo constantemente e mudando de acordo com a Vontade Divina e as escolhas feitas por cada um de vocês como Co-Criadores com o Espírito e a Mente Divina. Quando estas escolhas são feitas a partir da pura consciência e da intenção do Bem Mais Elevado, então vocês se tornam um canal para a Inteligência Criativa Divina e vocês se tornam tanto uma parte do Projeto, quanto um Criador do Projeto. E de forma consciente! Isto não é um grande dom, Amados?

E assim, neste ano de 2012, enquanto vocês atravessam a Ponte do Arco-Íris para a Sexta Dimensão da Luz, precisarão continuar a trabalhar com os exercícios de ancoragem, a se ancorarem plenamente nos chacras da Estrela da Terra e Estrela da Alma, de modo que a sua vida e o seu trabalho possam estar plenamente alinhados com as energias da Terra, de sua Alma e do Plano Cósmico Divino enquanto ele se revela.

Quando vocês dominarem as energias da Sexta Dimensão, usarão então a Ponte do Arco-Íris para acessar a Sétima Dimensão que chamaremos de Rosa de Ouro, ou Campo de Lótus. Aqui vocês entram plenamente na consciência “em ascensão” e se tornam plenamente conscientes de si mesmos como um “Anjo Humano”. Neste ponto, o Chacra Coronário e o Chacra da Estrela da Alma se associam para criar uma magnífica Flor de Luz que expressa e irradia a Luz Divina no Mundo. Neste ponto, vocês se conhecem verdadeiramente como um Ser de Luz para o Mundo.

OS CÓDIGOS DE RENOVAÇÃO E A NOVA CRIAÇÃO

Amados, em 11/11/11, quando vocês trabalharam com o portal 11/11, foram também abençoados com o que chamamos de “Códigos de Renovação”. Estes são impulsos da Luz do Coração Divino que contêm a informação para os próximos estágios da evolução para o “Novo Céu e a Nova Terra.”

A Terra Multidimensional e os seus Seres são um Cadinho para a Nova Criação. Os Códigos de Renovação ativarão as Chaves dos Potenciais no DNA Cósmico para permitir o surgimento do Novo. A longa “estagnação” acabou e as mudanças da última década liberaram novamente a Terra e os seus habitantes no fluxo do tempo Cósmico. Neste fluxo, os potenciais para o crescimento e a mudança são acelerados e ativados através da Escolha.

Amada Família da Luz, quando vocês entram neste Fluxo de Tempo Natural ou Divino, então a sua habilidade em manifestar através da escolha é intensificada. Quando vocês trabalharem com a Sexta Dimensão e se tornarem tecelões habilidosos, será uma simples questão de atrair as Novas Criações a partir da Inteligência Criativa Divina.

A TERRA MULTIDIMENSIONAL EM 2012

Enquanto vocês se movem ao longo de 2012, tornar-se-ão cada vez mais conscientes do que significa viver em uma Realidade Multidimensional. Vocês, como Família da Luz, estarão ancorados na Quinta Dimensão e se movendo através da Ponte do Arco-Íris para os Níveis Mais Elevados da Consciência. Vocês serão os Líderes e os Mostradores do Caminho para a Nova Terra.

Mas, haverá muitos que não estarão neste ponto. Haverá aqueles que ainda estarão nos estágios iniciais do despertar e que poderiam ficar confusos e ansiosos, enquanto eles liberam o condicionamento da velha Terceira Dimensão para descobrirem a sua Realidade Multidimensional. Estes precisarão de assistência e de orientação daqueles que são mais hábeis em seu acesso Multidimensional.

Então, haverá aqueles seres que optaram por fazer parte da Realidade da Terra da Quinta Dimensão, mas são incapazes de despertar para a plena consciência neste momento. Estes continuam a viver como se eles estivessem na Terceira Dimensão e perceberão que as suas vidas não mais “funcionam” como antes. Estes se tornarão cada vez mais negativos, zangados e voláteis, pois as suas vidas se tornarão mais difíceis e se desintegrarão, enquanto o velho modo de vida se desintegra. Com estes vocês podem ser amorosos, mas não fiquem atraídos para os seus dramas de negatividade e de carência e pelas suas manipulações, pois estes são os últimos remanescentes da dualidade e da falta de poder, e dos velhos modos de viver e de ser.

Amados, vocês são Poderosos e Criativos! Em 2012 vocês serão desafiados como nunca a se lembrarem de Quem Vocês São e a Viverem a verdade do seu Destino. Mas, as Recompensas serão grandes, enquanto vocês atravessam a Ponte do Arco-Íris e entram nos Reinos Mais Elevados da Luz que estiveram, por tanto tempo, ocultos de vocês.

Agora é o momento de reconhecer o Novo Dia e a Nova Terra. Vocês são Filhos Multidimensionais das Estrelas e Anjos Humanos, criando a História de sua Vida a cada momento. O potencial é imenso, e a Alegria e o Riso de sua Liberdade para Escolher e Criar é a Bênção que nós, nos Reinos Angélicos, esperamos tanto tempo para ouvir.

Juntos, Co-Criaremos um Novo Céu e uma Nova Terra... a Galáxia da Rosa de Ouro!

Nós lhes desejamos Luz, Amor, Alegria e Abundância e o mais Mágico dos Sonhos em 2012!
----.....---==II==----.....---- Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário