26 de jan de 2012

O PROCESSO


O PROCESSO

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Esta Canalização ao Vivo foi dada em Laguna Hills, Califórnia
4 de Dezembro de 2011 Para ajudar ao leitor esta canalização foi revista por Lee e Kryon para proporcionar uma compreensão ainda mais clara. Frequentemente o que acontece ao vivo tem energia implicada nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim, apreciem esta mensagem enriquecida, dada em Laguna Hills, em 4 de Dezembro de 2011. ----.....---==II==----.....----
Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. O que levaria os Seres Humanos a estarem em um lugar assim? Pensem por um momento... Que eles poderiam se tornar multidimensionais o suficiente para ouvirem as palavras do outro lado do véu? Na verdade, haveria aqueles que os chamariam de tolos por estarem aqui, e eu lhes direi a resposta, velhas almas: isto não é uma doutrina, não é um sistema de crenças; é um conhecimento absoluto do amor de Deus, de onde está o lar e qual é a verdade. É um conhecimento de que dentro de vocês há a centelha do Criador que não pode ser negada. Os especialistas dizem que 85% do planeta acreditam na vida após a morte. Se eles estão certos, e se é assim, tem que ser mais do que um desejo, não é? E se isto for intuitivo?

O que irá acontecer quando vocês morrerem? A resposta, velhas almas, é a mesma coisa que aconteceu todas as vezes que vocês morreram antes. Esta verdade está oculta, como deveria estar. Os segredos não estão realmente disponíveis, como deveriam estar. Pois o teste é que vocês descubram quem vocês são. Foi sempre assim e a ironia é que velhas almas frequentemente buscam esta verdade, apenas para tê-la tão fugaz, tão evasiva.

E eu gostaria de construir uma ponte nesta noite. Eu gostaria de lhes contar um pouco mais sobre alguns dos processos que estão envolvidos em tocar o rosto do Criador dentro de vocês.

Antes que eu faça isto, eu quero afirmar o óbvio. Estamos no limiar de 2012, enquanto esta reunião está sendo produzida e enquanto lhes falo em sua estrutura do tempo. Ainda não é o ano da mudança e o solstício não chegou onde vocês celebrariam isto. Assim, seria um bom momento para congratular as velhas almas que estão ouvindo e lendo.

Eu disse isto antes, sentado bem aqui nesta sala! Eu os convidei a até olharem em seu Akasha. Eu os convidei a sentir aquilo que seria a razão pela qual vieram. Deixem-me dizer de uma maneira simples: Velhas almas não importa quantas vezes vocês estiveram aqui, mesmo nesta existência, vocês tiveram que caminhar através da velha energia. Muitos sabem o que eu quero dizer. Não tem sido fácil. Vocês perderam amigos, família e colegas por causa do que acreditavam. Porque vocês disseram que havia um “Deus interior”, vocês não queriam apoiar aquilo que é uma doutrina tridimensional, que os limitava e as suas crenças e ao seu amor. Vocês queriam se expandir além desta caixa em que foram colocados e dizer: “Acredito que sou Deus. Um pedaço e uma parte de mim está nas estrelas. Isto é quem eu sou.” Isto os deixou em apuros e nós estávamos lá.

Nestes últimos anos, talvez até nos últimos meses, havia uma grande mudança acontecendo. É uma mudança da grade deste planeta que está sendo mais alinhada e re-calibrada a sua energia do que em qualquer momento e em qualquer de suas vidas. É o que vocês sempre desejaram. É o que tinham sempre esperado, como um Trabalhador da Luz.

Vocês sabiam intuitivamente que havia um forte potencial onde poderia chegar um tempo neste planeta em que a energia começaria a operar. Lentamente, vocês podem agora observá-la em operação. Lentamente, vocês podem assistir os chefes do governo começando a pensar de modo diferente. Lentamente, vocês podem observar aqueles de outros países que exigem. Lentamente, ela está vindo por aí. Lentamente, vocês podem ver aqueles que administram as finanças começando a pensar de maneira diferente. Parabéns àqueles que esperaram. Esta seria uma grande energia a manifestar algo. É melhor do que qualquer outra que já tiveram anteriormente.

Conselhos antes de começarmos

Assim, eu lhes darei algo em que pensar antes que a lição se inicie. O que é que vocês descartaram? O que é que experimentaram e não funcionou? Qual foi a sua paixão, mas em sua mente vocês a afastaram porque decidiram que não funcionaria, ou que o momento não era adequado? Bem, o momento é agora mesmo!

Há uma fonte de conhecimento que está bem nesta sala, que é o Registro Akashico de todos os que estão diante de mim, tanto ouvindo, quanto lendo. Ele representa as existências pelas quais passaram e a sabedoria que conquistaram. É a experiência que passaram e que pode agora surgir e se tornar parte do verdadeiro Akasha deste planeta (parte da realidade do planeta.)

Tudo isto pode agora ser colocado naquilo que chamaríamos de Grade Cristalina. É por isto que estão aqui, trazer aquilo que sabem e que trouxeram à manifestação. E eu lhes direi, velhas almas, é porque dizemos que menos do que metade de um por cento de vocês tem que se tornar Trabalhadores da Luz desta forma a fim de que a Terra mude. As sementes estão sendo plantadas hoje.

Trabalhando no Quebra-Cabeça

E agora vocês estão trabalhando no quebra-cabeça e se movendo através de uma mudança que prometemos que viria, e ela está aqui. Agora, apenas pensem: Quando vocês alcançarem o outro lado de 2012, terão mais 18 anos para ir onde estão ainda na energia do Alinhamento Galáctico. É uma janela de 36 anos e não estão nem na metade do caminho (falando da precessão dos equinócios).

Aqui está o que isto significa para o Espírito: Há uma energia criada nesta janela do alinhamento que é absolutamente especial e que não irá ocorrer por 26.000 anos. Vocês têm 18 anos para mudar este planeta nesta energia específica de manifestação, para plantar as sementes. Vocês já o estão fazendo. Isto já está acontecendo. No final dos 18 anos, eu lhes darei uma profecia: O início da verdadeira paz na Terra, no Oriente Médio.

Vocês verão maneiras de resolver o quebra-cabeça que nunca viram antes. Neste espaço de tempo, os jovens que são somente adolescentes agora, serão os líderes. Eles estarão em seu caminho, em evidência. Eles estarão pensando sobre conceitos que vocês nunca poderiam pensar em uma energia mais velha. Eles estarão resolvendo quebra-cabeças que vocês disseram que eram insolúveis. Haverá tecnologia que ajudará o planeta de formas que vocês nunca poderiam sonhar que poderia haver. Esta é a profecia em 18 anos, pois eu conheço a consciência daqueles que estão chegando e posso ver quais são os potenciais mais fortes do planeta naquele momento – tudo porque velhas almas despertaram e fizeram o seu trabalho.

O que vocês podem fazer?

Então, vamos lhes dar agora alguns detalhes. “O que eu posso fazer? O que devo fazer?”, vocês poderiam perguntar. Há aqueles aqui que estiveram buscando durante todas as suas vidas. Oh, eles são líderes, apresentadores de seminários, e alguns são até curadores. Mas eles estiveram buscando e perguntando: “Como eu posso atravessar a ponte? Como posso tocar o que está no interior, que é precioso e que é Deus? Eu sei que está lá, mas acho que falhei. Eu não consegui encontrar a ponte.” Assim, vamos falar sobre isto. Vamos discutir isto. É o momento.

Começamos com uma discussão intelectual sobre: “O que é o Ser Humano”. Nós lhes daremos uma visão simplista. Muitas vezes falamos de coisas esotéricas, e de coisas invisíveis, e também de coisas que vocês conhecem. Há três camadas multidimensionais que compõem o que eu chamaria de Ser Humano na sua totalidade. Elas são simples de rotular e todas elas são profundas. Há somente três, realmente. Como as camadas do DNA, elas podem ser discriminadas e rotuladas, mas todas funcionam como uma só.

A primeira nós iremos chamar de consciência Humana. A segunda, nós chamaremos de Inata. Eu explicarei estas para vocês em um minuto. A terceira, nós chamaremos de Eu Superior. Três delas e o objetivo é que vocês sigam da mais externa para a seguinte e então para a seguinte. Isto é para que vocês possam construir uma ponte daquilo que é tridimensional, em que vocês vivem, naquilo que chamamos de inteligência do corpo, a camada inata, então para o portal – a pineal, que é o Eu Superior. Como vocês fazem isto? Deixem-me lhes dizer isto: Na velha energia, vocês o fazem muito raramente! Era necessária uma meditação profunda, visões, ajuda de outros, sentar-se em frente daqueles que poderiam ler o outro lado e fazê-lo facilmente. Tudo isto está começando a mudar. Mas estamos pedindo que façam isto, todos vocês, sozinhos. A energia está começando a se mover para um espaço em que isto está disponível para todos, mas vocês terão que sair de um paradigma tridimensional, a fim de realizá-lo.

O Processo

“Kryon, durante 20 anos você nunca nos deu uma lista. Como fazemos isto? Há outros dando listas. Há até outros Kryons dando listas. Mas você não.”

Eu lhes mostrarei por quê. Vamos dizer que vocês estão aí e gostariam que pudessem se amar mais. E se vocês tivessem este desejo: “Eu gostaria de me amar mais, gostaria de poder amar mais à Gaia. Gostaria de poder mudar o meu rosto e tocar a face de Deus. Desejo estar em contato com a minha criança interior. Não sei o que fazer em seguida.” Assim vocês querem se amar mais. Vamos lhes perguntar algo: Quem vocês irão pagar para fazer com que isto aconteça? A resposta é que vocês não podem. Vocês sabem disto, não sabem? A maior parte sim, e eles dizem: “Sim, nós sabemos que não podemos pagar alguém para que algo aconteça dentro de nós mesmos, que somente nós podemos fazer.” Mas então eles poderiam dizer: “Bem, há muitos programas que eu posso ter sobre “Como Amar mais a si mesmo”. É isto que eu farei. Está ali mesmo na Internet. Posso estudar tudo o que eu quero e tomar o meu tempo.” E no final disto, eu lhes direi, querido Ser Humano, que vocês terão muitas palavras em frente de vocês. Vocês terão muitos processos em frente de vocês, e uma chance muito boa de que não se amarão muito mais do que agora.

Por que isto? Porque nas três dimensões, vocês sempre querem se voltar para outra pessoa, não é? Vocês querem tomar um comprimido para se sentirem melhor, não é? E há processos onde isto irá funcionar para outros atributos, mas não para o amor. Não para o amor. Este, vocês terão que encarar a si mesmos. Olhem no espelho e o façam. Mesmo assim haverá aqueles que dirão: “... E qual é o primeiro passo? Eu já o dei a vocês. Olhem no espelho e iniciem o processo.

Agora, isto não ficará bem para o intelectual que quer imaginá-lo. Mas eu lhes direi isto: “Isto é, de fato, o quebra-cabeça. Assim, eu lhes darei uma metáfora. Eu lhes falarei como isto é feito, e mesmo assim, haverá aqueles que sairão daqui e continuarão: “Não tenho certeza de que compreendi tudo isto.” Não é fácil, e isto exige que vocês olhem no espelho e sem que outra pessoa compreenda.

A Primeira Camada

A primeira coisa que vocês têm que reconhecer e superar é a primeira camada, que é a consciência Humana. Esta é a que eu chamarei de Camada da Sobrevivência. Enquanto estiverem na sobrevivência, vocês não conhecerão qualquer outra camada, sob qualquer condição. Enquanto estiverem na sobrevivência, vocês não alcançarão a próxima camada, e não poderão sequer começar o processo. Isto é porque a Camada da Sobrevivência depende de vocês reagirem ao mundo exterior. Vocês estão sempre olhando ao redor, não é? Vocês têm que ter certeza de que tudo está apropriado e certo, não é? Vocês tiveram que responder adequadamente quando falei, não é? Isto é sobrevivência.

Vocês sabem como se livrar da pura sobrevivência? O Espírito sabe. Quantos de vocês se curvaram através do sofrimento ou da saúde? Quantos de vocês? Eu sei quem está aqui e estou falando com vocês. Vocês sabem o que eu quero dizer, porque subitamente a sobrevivência desaparece e a camada consciente cai diante de vocês. Então tudo o que vocês vêem é o amor de Deus. Tudo o que vocês vêem é gratidão por aqueles ao seu redor e uma tranqüilidade de apenas estarem vivos e bem. Isto, queridos, é a posição em que vocês têm que estar. Mas por que esperar por uma emergência? Por que não entender isto e trabalhar, fazendo exatamente isto por si mesmo?

Primeiro Passo: Saiam da sobrevivência. “Como eu faço isto, Kryon?” Considerem isto: “Querido Espírito, desejo abrandar a minha consciência. Quando aqueles que me insultarem e estiverem tentando estimular a minha raiva emocional, eu não mais quero que isto aconteça. Eu não quero mais reagir. Quero me libertar deles. Quero estar em paz. Isto é, sair da sobrevivência. Estou seguro nos braços de Deus – total e completamente seguro. Desejo me desprender da casca exterior que é a camada da Consciência Humana, aquela que instantaneamente e somente reage à 3D,e viver a minha vida de forma diferente.” Este seria o primeiro passo. Olhem no espelho, enquanto dizem isto.

Vocês se defendem? Se alguém os critica, vocês são rápidos em se defenderem? Quantos de vocês podem ouvir uma crítica de si mesmo, então pararem e pensarem: “Uau, e se eles estiverem certos?” É difícil um Ser Humano fazer isto, e vocês não podem fazer isto facilmente. Vocês têm que praticar isto. Sabem por quê? Porque vocês foram projetados para a sobrevivência. Na velha energia, isto lhes serviu bem e agora, não.

A Consciência Humana Básica é projetada para a sobrevivência, e vocês ultrapassaram este marcador. Ela mantém uma velha energia que gera o ódio e a guerra, o desapontamento e a depressão. Ela mantém a dúvida com ela e sempre os faz se sentirem sozinhos. Vocês desejam realmente se envolverem mais nisto? É o momento de mudá-la da sobrevivência para a “existência pacífica com sabedoria.”

Eu quero levá-los à consciência dos mestres do planeta que estão todos aqui. Se vocês estivessem diante de Cristo e dissessem: “Bem, realmente eu não gosto do que você está usando”, o que acham que o Mestre diria? Ele se defenderia? “Bem, para mim está bom. Serve-me bem.” (Afinal, ele era Judeu) (Risos). Mas não é isto o que ele diria. Ele olharia em seus olhos e olharia através de vocês. Ele olharia para a parte de Deus que ele conhece e ama ternamente e vocês se abrandariam diante dele. É isto que aconteceria. Ele os amaria em um espaço em que vocês veriam a face de Deus.

Maomé entrou em uma caverna e encontrou um anjo que lhe disse que unisse as tribos da Arábia e lhes desse o Deus de Israel. Isto é o que aconteceu e ele fez. Ele conhecia o amor de Deus. Ele vivia tranquilamente e era maravilhoso. Ele não lhes daria uma resposta defensiva também, e nem Buda. Estes são os mestres que há muito tempo entregaram a camada da sobrevivência e trabalharam interiormente com uma energia de suavidade.

Mais atualmente, se vocês pudessem viver novamente com Paramahansa Yogananda agora, olhassem em seus olhos e dissessem: “Sabe, o seu manto tem um odor estranho”, que tipo de resposta vocês acham que obteriam? Na verdade, quem diria isto? Acreditem-me, há alguns que o fariam. Este mestre olharia para vocês com o amor de Deus e os abrandaria, porque vocês não veriam nenhum julgamento nele, nenhum mal – somente a verdade. Não há agenda de sobrevivência com um mestre. Não há consciência de sobrevivência com a mestria. Percebem o que eu estou dizendo? O que acontece quando puderem realizar isto, quando puderem abrandar a sobrevivência, é que começarão a entrar em contato com a Camada Inata, do Milagre. Esta é a Segunda Camada.

A Segunda Camada

Isto é quando o processo começa de entrar no interior do núcleo do Ser Humano. Nós lhes dissemos antes sobre a Camada Inata. Ela é chamada de “Inteligência do corpo”. Ela sabe tudo o que está acontecendo em seu corpo porque representa o campo que é quântico ao redor do seu DNA.

É a inata que vocês tocam para a cura. É a inata que responde ao laser e à química que é profunda (falando do trabalho do Dr. Todd Ovokaity’s). Isto é novo, porque é um processo multidimensional, e a inata o vê rapidamente e o conhece. Vocês sabem o que mais é multidimensional? A intenção Humana consciente. Quando vocês geram grupos de pensamentos que são criativos, é um processo multidimensional. É o que pinta os quadros. É o que o maestro atrás de mim usa quando ele fecha os seus olhos e ouve melodias que ele nunca ouviu do outro lado do véu. (Falando do compositor Robert Coxon, que está compondo e tocando com a canalização). Este é um processo multidimensional e ele pode acioná-lo quando ele quer, porque está em contato com a camada inata. E a inata está em contato com o Eu Superior. Começam a compreender o cenário? Bem, como vocês o fazem? Como entram agora em contato com a inata?

Como ela funciona

Eu agora irei lhes descrever novamente como isto é feito. O primeiro passo era sair do modo de sobrevivência. O segundo passo é a intenção pura. A intenção pura é a intenção de tocar a parte de vocês que talvez nunca tenha sido tocada antes. Digamos que vocês estejam preparados para atravessar a ponte e terem esta nova energia, que está pronta no planeta, que lhes serve e comecem a trabalhar com esta intenção. Isto lhes aproximará mais do que vocês sempre tiveram – a Camada Inata, a Camada do Milagre. A Inata está em contato com o DNA. A Inata tem os projetos das células-tronco e do Registro Akashico. A Inata é a responsável pela Remissão Espontânea, a cura instantânea dos seres humanos que a ciência não pode explicar. Ouvem o que eu estou dizendo? Está tudo lá.

Os mestres sabiam disto. É assim que eles trabalhavam. Todas aquelas curas que vocês ouviram que eles fizeram, eram absolutamente reais! Eles estavam tocando a camada inata de cada Ser Humano com quem eles estiveram. Como vocês fazem isto? Com a intenção pura. E eu o direi novamente. A intenção pura é aquilo que é tão puro que vocês não podem voltar atrás, uma vez que a deram. Ela é absoluta. Vocês co-criarão algo com a intenção, porque a intenção é tudo o que entra em uma área em que vocês nunca estiveram antes.

“Vamos, Kryon. Esta é a informação que realmente não podemos usar. Intenção pura para o quê? Como? Dê-nos mais.”

Aqui está uma metáfora que vocês nunca esquecerão. Quando um Ser Humano fica à beira de um lago e ele deseja pular, todos os músculos do seu corpo trabalham juntos com a pura intenção. Eles dão permissão ao pulo, e os atributos se unem para pular no ar. Eles se comprometeram quando eles saltam e não podem recuar. Mas há mais.

Naquele exato momento, há um processo que os Humanos não compreendem sob qualquer condição, mas eles confiam nele e trabalham com ele, e é chamado de gravidade. A ciência não compreende a gravidade. Oh, eles acham que compreendem. Eles acham que é uma função da massa. Bem, está relacionado, mas a massa é somente um dos atributos da gravidade. A massa não determina a força da gravidade. O que vocês vêem na 3D é uma correlação que vocês têm chegado a compreender. O modo de sobrevivência lhes ensinou sobre isto. Haverá um dia em que vocês poderão controlar a gravidade, quando puderem fazer objetos sem massa. Tesla o fez. A ciência está lá fora preparada para ser descoberta novamente, mas enquanto isto vocês não a compreendem. Mas, curiosamente, todos vocês a usam.

Então, aqui é um processo extremamente complexo que não tem nenhuma compreensão, sob qualquer condição, um atributo multidimensional do Universo, e vocês o usam todos os dias. Vocês nem mesmo pensam nisto. Vocês não o compreendem, mas contam com ela para estar sempre lá e ser sempre igual. Agora vocês pularam do banco e a gravidade os está levando para o lago.

Agora, quantos de vocês, depois que estiverem molhados, saem do lago e se sentam com uma almofada e um pedaço de papel e querem uma lista de como a gravidade fez isto? (Risos)

Vocês estão compreendendo o que está acontecendo aqui? Ouçam: Há uma regra profunda, divina e um axioma sobre a pura intenção. Deixem-me lhes dar isto de outro modo. O seu Eu Superior é um fragmento do Criador. Todos vocês nasceram com ele. É a mesma alma que vocês tiveram para cada vida. Estão conscientes disto? A cada existência, a mesma alma. Há um amigo aí que esteve com vocês através de cada jornada, junto com a camada inata. Alguns de vocês foram capazes de alcançar e tocar este amigo e isto é quando vocês são os mais pacíficos do planeta. Podem sentir isto. Lembram-se disto? Gostariam de ter este sentimento o tempo todo? É como ter todos os seus pais de volta, enredados em um, dentro de vocês, olhando para vocês. Vocês podem tocá-los, eles podem tocá-los. Vocês podem tocar as suas mãos a qualquer momento que queiram. No amor puro, são os pais que vocês sempre desejaram ter, se não os tiveram do outro lado do véu. É isto que é.

Oh, vocês parecem tão bem! É onde está a criança interior. Vocês podem tocá-la a qualquer momento que queiram, e pode ser 100 por cento do tempo. Vocês podem estar em um espaço elevado de amor. O processo não é compreensível ou intelectual, mas o axioma é que ele sempre funcionará, como a gravidade. Ela espera que vocês a ativem. Vocês podem contar com ela para levá-los direto para o lago da autoconsciência.

Queridos, desde que vocês nasceram, o Eu Superior, esta alma que esteve com vocês a cada momento, teve sempre a sua mão estendida, esperando que vocês dessem este passo. Este é o Deus amoroso que os coloca em um espaço, sincronisticamente, onde vocês podem ouvir isto e tomarem as melhores decisões. É esta mesma energia amorosa que lhes mostrará o 11:11 no relógio tantas vezes, que é completamente fora da possibilidade da aleatoriedade. Entretanto, vocês continuam vendo estes mesmos números. Agora vocês sabem. Este é o Criador em seu interior. Está batendo em seu ombro e dizendo: “Olhe agora.”

Numerologicamente, 11:11 tem a energia da iluminação. São dois números mestres lado a lado. Podem perder isto, velha alma? É uma piscadela. Esta é a vida pela qual esperaram. Esta é a mão que se estende de Deus, dizendo: “Por que vocês não se aproximam um pouco mais? Porque vocês podem ajudar o planeta se o fizerem. Por que não vivem um pouco mais? Vocês sabem que está em seu DNA se o quiserem. Por que não co-criam uma realidade com que sempre sonharam?” Vocês sabem que está lá se o quiserem. Vocês o sentiram! É real!

Vocês têm que sair da sobrevivência e dar a pura intenção. Comecem a confiar em um processo que é desconhecido. Vocês não terão idéia de como isto funciona. Podem fazer isto?

Agora, aqui está a promessa, querido Ser Humano. Quando vocês começam esta intenção pura, este processo assume e irá funcionar. Ele funcionará porque é por isto que o Espírito esteve esperando. Pulem no lago. Vocês não podem interromper isto. Não há chave de “delete” no cérebro humano. Vocês não podem ignorar o que eu já lhes disse. Oh, vocês podem tentar. Mas não irá funcionar porque eu estou falando àquilo que está dentro de vocês agora. Agora, alguns de vocês estão começando a senti-lo. Há velhas almas aqui, cujo Eu Superior estão gritando para vocês: “Ouça, ouça, ouça, ouça, ouça, ouça, ouça, ouça, ouça, ouça!” É porque eles estiveram com vocês durante toda a sua vida e tudo o que ele sempre quis era que vocês tocassem a mão que está estendida – isto é tudo o que eles queriam. Isto inicia o processo.

Assim, o convite neste dia é sem etapas, sem treinamento e sem conhecimento do que vocês estão fazendo. Entretanto, vocês podem confiar no processo, assim como acreditam na gravidade. Será que é tão difícil? Está lá. Funciona, mas vocês tinham que dar o salto. E quando o derem, não podem voltar atrás. Isto os levará ao lago.

Quando o meu sócio começou a canalizar, eu lhe dei informação que era simples. Eu lhe falei sobre o implante. Ele me disse: “Kryon, esta é uma má palavra”. Ele me disse: “Kryon, há Trabalhadores da Luz lá fora, tentando tirar os implantes e você quer me colocar um! Não use esta palavra.” Mas aqui está porque o usamos e o que isto significa. Após todos estes anos, eu lhes digo: É a permissão de implantar a pura intenção. É isto que é. A razão que leva as pessoas de volta por um momento é porque elas não querem algo colocado nelas que elas não possam tirar. Elas não compreendem que isto é exatamente o que vocês fazem quando pulam da beira da água. Vocês não voltarão e irão se molhar.

Quantos de vocês estão preparados para isto, velhas almas? É o momento de ficarem molhados. Tornarem-se molhados com a pureza da água do Espírito. Vão até um lugar que estavam destinados a ir. Vão até um lugar que os acolherá com os braços abertos e comecem um processo que pode levar algum tempo, mas um processo que os convidamos a começarem neste dia. É a pura intenção para a implantação de permissão para a mudança. Vocês não podem recuar.

Assim o ensinamento se torna mais profundo. É mais profundo porque ele lida com a essência do por que vocês estão aqui. Ele empurra aqueles seus botões que dizem: “Eu não quero ir realmente lá e fazer isto porque eu tenho medo que as coisas mudem muito.” Que tal se vocês se libertarem do medo sobre isto e considerarem mudar para algo melhor do que vocês têm. Esta poderia ser a mudança. Não importa como acham que seja bom, ficará melhor com o amor de Deus.

É o momento de visitar a família dentro de vocês. Ouçam: Há aqueles a quem vocês amaram e perderam aqui dizendo: “Trabalho bem feito.” É por isto que eles os trouxeram aqui. É por isto que eles foram designados como seus pais do outro lado do véu. Eles sabiam. Não importa o que eles fizeram quando eles chegaram aqui, eles sabiam o que eles estavam fazendo antes de chegarem. É por isto que vocês estão sentados hoje na cadeira, lendo e ouvindo.

Deus abençoe o Ser Humano nestes momentos! Nós passamos por esta incrível jornada juntos, somente para estarmos neste lugar, neste momento e iniciarmos as sementes da graduação. Está diante de vocês. A mudança é difícil. Sejam destemidos. Andem de cabeça erguida e saibam que vocês representam a única luz que haverá sempre neste planeta. Ninguém fará isto por vocês.

Cada país em que o meu sócio esteve tem os mesmos atributos. Aqueles em torno da Terra que são velhas almas são como vocês. Vocês passaram por culturas e idiomas, mas eles são como vocês... irmãos e irmãs, trabalhando na mesma coisa que vocês. Eles estão trabalhando para tocar interiormente a face de Deus.

É apropriado. É o momento.

KRYON
----.....---==II==----.....----
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário