8 de mai. de 2010

Mensagem do Dia das Mães - 08/05/10


Sob as bênçãos de nossa amada mãe Gaia, venho hoje dizer a vos todas vocês mulheres, abençoadas na sutileza e grandiosidade de nosso Deus Pai/Mãe, onde na maravilhosa jornada em que nos encontramos vos sois a bem aventurada de trazer a vida humana ao nosso planeta, através de vos, numa explosão de amor, vida e verdade em seu ventre se inicia o processo da vida em Gaia, onde todos nós seres Divinos trazidos da suprema fonte criadora de tudo que é, tem a oportunidade de vivenciar esta beleza de existência que juntos traçamos e caminhamos.
Em verdade e amor digo a todas vos, nos dias de hoje se fala muito da retomada do poder da energia feminina, que nada mais é do que assumir que vos também tem dentro de si uma parte da energia divina criadora, ativa, pulsante, capaz de dar a vida e harmonizar tudo que há ao seu redor, quando todas vocês conseguirem assumir essa verdade interna, trazer a tona sua divindade energética e unificá-la, fundi-la a energia masculina e assim se tornar una a tudo e a todos, o amor incondicional se estabelecerá em Gaia, e avançaremos para a próxima etapa evolutiva, que pulsa dentro de nos.
Neste lindo mês onde é comemorado o Dia das Mães, também comemoramos o dia de Gaia, porque é também onde a vida e gerada e sustentada, assim como em voz.
Eu e todos meus amados amigos celestiais abençoamos vocês e dizemos que nada é sem a vossa beleza de gerar a vida no amor, ninguém melhor do que vocês mulheres e mães para entenderem o verdadeiro amor e disseminá-lo sobre Gaia.
Meu amado amigo e Mestre Saint Germain diz a todas voz, só aquele ser que tem capacidade de compreender e viver o verdadeiro amor é capaz de gerar a vida, vocês todas são responsáveis pela beleza da jornada que todos nos inclusive eu já vivi na sua realidade, junto com meu irmão e Mestre Jesus queremos abraçá-las e levar nosso amor para todas vocês, que o amor se estabeleça em voz sempre, abraços fraternais do amigo e irmão.
Saint Germain.

Uma amada amiga do Rio Grande do Sul (Leonor) e leitora de meu Blog, me perguntou qual era o papel da Mãe Maria nesse caminho que estamos fazendo, e achei que a pergunta tinha tudo a ver com o dia das Mães.

Nossa amada Mãe Divina Maria, nos diz que seu papel é somente é amar, nos diz que o amor é a única verdade nesse nossa realidade, e que com sua história de vida quando caminhou sobre Gaia, tentou mostrar a todos que nada é sem o amor, e como mãe do que chamaram de cordeiro de Deus (Jesus), foi a melhor maneira de levar essa verdade a todos, o amor liberta e mostra a verdade interna de nosso ser, todos os seres do planeta são sustentados por esta energia e sem ela a vida não existe em comunhão com Deus/Deusa Criador(a), com o seu EU SOU, para vocês alcançarem o amor observem os animais, observem uma mãe em seu leito amamentando seu filho pela primeira vez, observem a explosão de amor e felicidade num momento tão sublime que é o nascimento de uma nova vida, esse momento traz a tona esse amor de que falo, por segundos ele toma conta de cada ser que esta na presença dessa nova vida, que traz consigo essa energia pura limpa da fonte que tudo é, toda dor sentida pela mãe nada é perante o amor que explode neste momento, toda dor é esvaída, diluída pelo amor que é liberado, pela energia do nascimento, a minha história nada mais é do que isso, ame a ti como a teu próximo, e agora me digas você ama teu próximo com verdade ?, seja ele quem for ?, porque aquele que achas que é teu inimigo também é teu próximo, também é um pedaço de nosso amado criador(a) assim como você, espero que entendas isso, olhe a todos como se fosse você, e entenderas o que estou dizendo, com o amor de Mãe e de parte viva da Divindade, eu abençôo a todos e todas no mais sublime amor que vocês podem compreender, e me despeço novamente dizendo, o amor é a única verdade de sua realidade, ame a teu próximo com verdade em seu coração, e você caminhará sobre a nova Terra como Deus/Deusa vivo e atuante na criação de um mundo de paz e amor.
Sou Maria simplesmente Maria.

Amados depois de tanto amor regado por esse divinos irmãos e irmã acima, também me despeço de vocês em amor, um gigantesco abraço de luz a vocês, até nosso próximo encontro.
Namaste
Marcos Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário