22 de nov de 2010

BEM VINDO AO NOVO EU! - 22/11/10


BEM VINDO AO NOVO EU!
Finalmente Você chegou!
Uma Mensagem de KRYON
canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
7º Evento KRYON no Brasil
Em 25 de Julho de 2010 – Período noite
São Paulo, SP, Brasil
Caesar Park International Airport

Saudações queridos Mestres!

Eu Sou Kryon, e é uma honra estar novamente junto com vocês!

É com imensa alegria que Eu e toda esta Comitiva que aqui aportamos a cerca de pouco mais de um ano, através das lindas freqüências de luz de todos os trabalhadores deste grandioso país, anunciamos o nascimento de todas as Crianças Cósmicas de Luz EU SOU que virão à Terra.

Vocês cumpriram a primeira etapa de serviço que lhes foi confiada. Parabéns! Vocês venceram todos os obstáculos, aceitaram e acolheram o chamado mais profundo de sua sabedoria interdimensional, o chamado da alma que ansiava há éons pelos primeiros passos de uma criança renovada.

Um capítulo aqui se encerrou neste dia. As cortinas deste palco se fecharão e, bem, decerto vocês não imaginam o que será daqui a diante... Éons de tempo queridos.... No mesmo palco, os mesmos personagens...

Gratas surpresas virão. Agora vocês RE conhecem o poder do Amor. E investidos desta capacidade imensa de doação, sabem e estão cônscios do que precisam fazer. Como Eu Kryon lhes disse, vocês nasceram para ser amados. Isto não é uma metáfora. Isto é real e faz parte da filosofia da nova evolução.

Quando algo não está em consonância com a Lei do Amor ele simplesmente não poderá existir eternamente. Só o Amor é eterno. E tudo aquilo que não se coaduna com as premissas que permitem a vocês, experimentar a pureza creacional através deste sentimento divino, não pode permanecer.

Desde os primórdios mudanças de vulto levam toda a humanidade a patamares de novas experiências. Às vezes catástrofes, hecatombes, desastres naturais de todas as ordens, sacodem o seu orbe e dizimam populações inteiras. E vocês têm ouvido falar em nome do Espírito que tudo isto foi apropriado. Muitas vezes grandes lições vieram da dor e vocês passaram a um entendimento equivocado de que a dor lhes traria as lições que necessitavam.

Bem meus queridos, vocês repetiram por muito tempo estas lições. Até que, finalmente, chegando aonde se encontram, declararam-se fartos e cansados de uma caminhada que passou a não ter mais propósito. Em determinado momento, seus passos cansados revelavam o vazio de uma existência. Mas não era de todo verdade. Era o vazio de muitas existências, onde vocês resistiram bravamente a todos os chamados que a consciência superior lhes fez.

Quanta turbulência no âmago do seu ser foi gerada. Quanta energia de desequilíbrio, quantas noites profundamente escuras vocês experimentaram sentindo-se profundamente abandonados, sós, sem motivação ou destino... Quantas lágrimas foram vertidas por conta de todas estas experiências e todos estes registros foram para o seu DNA.

E assim, quando se decidiram vencidos, francamente cansados de continuar tendo estas experiências tão negativas (e sensacionais), vocês lembraram-se que havia a possibilidade de uma mudança. Várias vezes ensaiaram esta mudança e sempre terminavam vencidos pelo ego poderoso da criança zangada.

Havia dentro de cada um de vocês uma condição e esta condição os levava ao condicionamento, à repetição de padrões baseados em sistemas de crença antigos, porém refinados, e assim, muito poderosos. As energias sutis disponíveis no seu planeta eram escassas. E vocês experimentavam métodos incontáveis para entrar em contato com a parte mais etérea e sofisticada de si mesmos. Desenvolveram sistemas de crenças fechadas como as religiões e os cultos de adoração externa.

Desconhecendo sua origem e propósito, ensaiaram fugas dramáticas da vida tridimensional diversas vezes. Quando voltavam para a casa seu coeficiente de luz não havia aumentado. Quando líamos os seus registros individuais, vocês haviam repetido a mesma experiência. Quando fazíamos a leitura do akasha do seu planeta, nada havia sido transformado a partir de suas incursões no mundo maravilhoso da forma...

E assim foram milênios incontáveis que pareciam sem fim. E vocês voltavam e retornando à Terra perpetravam as mesmas e velhas experiências tão conhecidas suas.

Meus Queridos, neste último ano, quantas mudanças de vulto aconteceram em suas vidas e a seu redor. Quantas energias bloqueadas e presas foram liberadas. Quantas vezes vocês encararam, face a face, a raiva, a inveja e o ciúme. Quantas vezes incontáveis vocês juravam a si mesmos que não iriam reagir a situações tão conhecidas suas. Mas, quando a pepita da sabedoria se lhes apresentava a oportunidade, vocês acabavam RE criando o mesmo padrão dual e preconcebido de sempre!

E, vezes sem fim, frustrados, mal humorados, quase desistindo, não sabendo mais onde buscar a informação ou com quem compartilhar suas dúvidas, vocês chegaram aqui....

Quantos de vocês já estavam em fase avançada de desencarne, preparando seu veículo físico para voltar à matéria de onde fora extraído. E hoje gozando de saúde, estão restabelecidos e iluminados. Ó meus amados, vocês estão lindos como estão! Realmente lindos... É uma imensa conquista de cada um de vocês!

Vocês são maravilhosos e refletem uma luz tão suave e terna que está banhando todos os cantos que, até a data de hoje, permaneceram na sombra e que, agora, podem ser identificados e tratados. Não se preocupem com as energias, elas não irão mais assaltar vocês como antes, às escuras... Até os testes serão mais suaves, isto porque vocês estão mergulhados nesta energia suave e doce, navegando nas águas mornas e calmas do plasma creacional divino e se tornam mais e mais conscientes do seu potencial criador.

Meus amados, cada um de vocês é uma consciência em experimentação, pontos de Luz da consciência primordial. Cada um de vocês encerra dentro de si o TODO. E quando se unem, são capazes de grandes proezas e vencem grandes obstáculos. Quando vocês estão desalinhados desta energia de equilíbrio, fatalmente vocês são levados a experiências que os afastam cada vez mais deste centro de poder e manifestação.

Vocês já sabem o que é o Ponto Zero. Vocês permaneceram sobre ele durante todo o dia de hoje. Jamais os vimos juntos tão felizes. Jamais este coeficiente de luz foi produzido neste solo. Vocês são sagrados, e assim sagrado se torna onde você pisa. As suas pegadas de luz iluminam os caminhos daqueles que virão. Agora, 1.111 mestres poderão vir à Terra, descerão a Ponte do Arco Íris e graças ao que realizaram dentro da Nova Consciência, dentro dos princípios da Lei de Ressonância Magnética e do Um, almas nobres encontrarão ventres seguros. Virão a Terra. Auxiliarão os pilares de luz a sustentar as freqüências. Vocês conseguiram!

A Terra está gerando um novo fruto, mas ele é doce. E vocês constroem o ventre desta criação. Vocês cuidam e fazem o papel das sementes luminosas que germinarão as novas idéias, as novas práticas e as mudanças constantes. Vocês são o exemplo vivo do desapego e da escolha em vencer o maior de todos os desafios do homem, o medo.

Em nenhum um momento da sua história ancestral vocês experimentaram mais medo do que nos últimos anos. Nunca os homens tiveram tanto medo de algo como eles tem da Nova Consciência. Porque todos sabem, não há volta e nada será como antes. As mudanças vêm céleres, e por serem rápidas, mudam de maneira, às vezes, dramática o curso de muitas histórias e da história do TODO.

Vocês são aqueles que experimentaram todas estas coisas. E isto foi apropriado e tudo foi programado para ser assim. E vocês chegaram até aqui. E hoje ganharam esta grande dispensação. As energias de separação que ainda assolam as mentes ingênuas e despreparadas ficam muito fracas neste dia. Trabalhos incontáveis foram efetuados nos quatro cantos do planeta por trabalhadores operosos que aproveitaram o seu trabalho, e se conectaram, e foram avisados pelos seus planos elevados que este era o momento apropriado.

Vocês estão mergulhados em uma Nova Energia. Ela é inédita. Não tentem racionalizar com ela, apenas a acolham. Não peçam. Chega de pedidos e pedintes. Sejam aqueles que realizam. Não questionem, façam. Não busquem a lógica tridimensional, sejam divinos. Vocês contêm todos os potenciais de co-criação em seu cerne, imagem e semelhança do Criador Primordial, é o que são. Isto, não poderão negar nunca, porque vocês contêm todos os elementos deste holograma em seus átomos!

Não para vocês, mas para aqueles que estão desalinhados e vivem a turbulência que provém dos desequilíbrios do sistema que está ruindo, liberando aquelas energias presas e em conflito, estes, experimentarão todas as últimas facetas do ego inferior. Não se espantem de ver isto ocorrendo ao seu redor e muitas máscaras caindo...

Máscaras incontáveis estão sendo vestidas e usadas. Falsas mensagens e falsos canais estão em plena manifestação enquanto aqui nos encontramos. Energias de separação sendo disseminadas e isto tudo estabelecendo mais e mais separação. Isto é apropriado, acreditem. É em Amor que todas estas coisas se manifestam, e tomam lugar no mundo tridimensional. Muitas vezes grandes confusões trazem grandes revelações. Os que vivem na dor se escondem atrás do medo, porque ignoram que haja felicidade.

Cada um de vocês que escolhe encontrar-se com Deus dentro de si mesmo e buscam todas as respostas a partir de sentimentos de pureza e integridade, saibam que nós os honramos, e compreendemos todos aqueles que ainda não pensam como vocês. Isto é Amor! Puro e sublime Amor!

É uma jornada meus queridos. E ela é nova. Ela é inédita. O caminho está sendo construído, e nele os Mestres pisarão. Lembrem-se o dia em que isto começou. Lembre-se você estava lá. Saiba que tudo estava traçado deste as mais Altas Regiões do Espírito e que nada em sua vida foi obra do acaso, mas sim, da maior de todas as sabedorias: a sua.

Aceite que você é luz pura em ação, e que sua nova consciência em atividade permanente, mudará a face do mundo conforme o conhecem! Cada um de vocês merece uma grande pepita de sabedoria, e por isso, nós lhes concedemos a dispensação que pediram. Vocês são as primeiras almas no plano da Terra a ter acesso aos primeiros níveis da biblioteca de conhecimento e consciência espiritual. Usem com respeito, honrem o que está sendo concedido. Isto não os faz maiores ou melhores apenas lhes faculta mais escolhas em mais níveis e muito mais responsabilidade. Como são Luz, sejam o Amor em ação. E sim meus anjos amados, vocês mudarão a face da Terra.

Continuem perseverando, desafiem a lógica. Saibam que não são somente humanos. Que esta grande sabedoria que vocês começam a acessar seja o seu novo guia. O mais poderoso e precioso de todos os métodos conhecidos de escolha e co-criação jamais obtidos no curso de sua história. Que tudo seja maravilhoso para você!

Que você hoje renasça, mas diferentemente da outra vez em que você era frágil e precisava dos pais ou responsáveis para sobreviver. Que você renasça sábio, sem precisar morrer e com todas as ferramentas que sempre chegarão porque você saberá onde e quando buscá-las! Que você renasça do Amor e não da dor! Você é livre! Use isto muito bem. Transcenda todos os limites que lhes foram impostos. Busque todas as respostas que lhes foram negadas. Sigam confiantes que o sonho se realizou. Bem vindo ao novo você! Finalmente você chegou.

Eu Sou Kryon. E em profundo Amor e Honra, Eu e minha Comitiva, a exemplo do canal, nos curvamos diante de sua majestade que hoje tirou a Côroa do Ego e vestiu o manto da sabedoria da Luz.

E assim É!
________________________________________
Transcrição Lilian Côrrea Alencar Galvão - E mail lialencar@yahoo.co
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br
Ginaiá Ferreira de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário