22 de nov de 2010

O PODER DE ESCOLHA - 22/11/10


O PODER DE ESCOLHA
Mensagem do Arcanjo Urieal Canalizada por Jennifer Hoffman
01 de novembro de 2010

O poder de escolha é um aspecto do livre arbítrio e é como vocês criam a sua realidade. Tudo o que vocês são e possuem reflete uma escolha que fizeram. Todo aspecto de sua vida, em todos os níveis, é um reflexo do que escolheram. Embora saibam que possuem esse poder, vocês nem sempre o utilizam para obter os melhores resultados. Quando se sentem sem poder e aprisionados, vocês perguntam se têm escolhas e esta não é a questão. Precisam aprender a utilizar o poder de escolha para criar sua realidade de uma forma atenta e poderosa, concentrando-se em si mesmos e em suas necessidades e rejeitando qualquer escolha, quando esta envolver o livre arbítrio de outra pessoa.

As pessoas que os rejeitaram e traíram, aquelas que vocês sentem que não os amam, feriram o seu coração. A partir desse espaço ferido, vocês sentem que as suas escolhas são limitadas, porque julgam os resultados da sua escolha para estar com eles ou ser parte das suas vidas como não tendo manifestado. Vocês podem ver que, se o resultado que desejam interfere com o livre arbítrio dos outros, essa é uma escolha que não pode ser feita? Se vocês eliminarem todas essas escolhas de sua mente, aumentarão grandemente a paz em sua vida e receberão resultados mais poderosos das suas escolhas.

Ninguém pode tornar o dia mais longo do que a Terra escolheu. Vocês não podem pedir à Terra para que ela se prive de criar o anoitecer porque vocês desejam ver o sol por mais cinco minutos. Todavia, isso é o que vocês fazem, quando querem afetar o modo como alguém escolhe ou quando fazem escolhas por eles. Aqueles que desejam viver por meio das suas limitações ou ausência de poder, fizeram uma escolha que vocês não podem modificar. Os que preferem ignorar ou rejeitar sua luz, estão fazendo um escolha poderosa, que reflete o caminho da sua vida.

Sua lista de escolhas é ilimitada enquanto vocês estão cientes de que suas escolhas possuem poder em sua realidade, e refletem o uso do seu livre arbítrio. As escolhas que os outros fazem são o que eles pensam que seja o melhor para eles. Não vejam suas escolhas a partir do espaço do seu coração ferido, mas a partir de um lugar de desapego e deem a si mesmos a benção da paz que vem com a aceitação. Então, escolham o que desejam ter em sua realidade, e permitam que isso se manifeste com as pessoas que podem ressoar com o amor que vocês estão buscando.
________________________________________
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário