9 de mar. de 2011

ABRAM AS SUAS ASAS E VOEM - 09/03/2011


ABRAM AS SUAS ASAS E VOEM
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Michelle Coutant
8 de Março de 2011
Auto-realização
A meta da auto-realização humana deveria ser espiritual, não material. As únicas realidades que valem o esforço são as divinas, as espirituais e eternas.
O momento chegou em que cada um de vocês deve usar o seu tempo sabiamente. Seu tempo na terceira/quarta dimensão está acelerando tão rapidamente que vocês devem escolher em cada momento do agora, aproveitar ao máximo, cada oportunidade que lhes for apresentada. Como vocês aproveitarão esta maravilhosa oportunidade da ascensão? Como vocês escolherão trazer os seus dons e talentos para cumprir a sua missão divina?
Vocês podem escolher a sua realidade a cada momento do agora, e podem escolher quais talentos e dons vocês compartilharão com os seus irmãos e irmãs. Vocês podem escolher quanto de sua missão divina cumprirão nesta existência. Vocês têm a escolha. Nós lhes pedimos que abram as suas asas e voem. Nós lhes pedimos que saiam da sua zona de conforto e nos peçam para ajudá-los em todos os seus empreendimentos. Lembrem-se, para ter o nosso auxílio vocês devem estar criando aquilo que for para o bem maior, com intenções de pureza dentro do seu sagrado coração.
Nós lhes pedimos que transcendam o medo, queridos. O medo é debilitante, paralisante, e não serve para o seu bem mais elevado. Entrem em sua matriz como lhes foi ensinado, e, especificamente, concentrem-se em liberar o medo. Expandam a sua matriz e peçam para ver os defeitos, vejam as manchas escuras que são o medo. Invoquem a Chama Violeta em nome da sua divina Presença Eu Sou, e transmutem este medo. Invoquem a Chama Violeta para que acompanhe o medo durante todo o tempo para a Fonte e o transmute. Permaneçam com ela, até que tenham limpado a sua matriz no momento do agora. Então, preencham-se com a luz de Deus e apenas a quantidade certa dos aspectos mais elevados dos sete primeiros raios com facilidade e graça, e peçam os raios de oito a doze. Façam isto diariamente, queridos. Vocês perceberão que são transformados e avançarão com facilidade e graça, e quando pedirem facilidade e graça, perceberão que é fácil sair da sua zona de conforto.
Visualizem aquilo que desejam realizar, visualizem-se realizando com amor e alegria, com grande desejo e sucesso. O medo não tem espaço nos corações daqueles que se preenchem de amor incondicional e de alegria. Diz-se que o amor perfeito expulsa o medo. E assim é, queridos. Mantenham a forma-pensamento para ajudá-los, enquanto vocês criam no amor e na alegria do seu sagrado coração.
Muitos de vocês estão esgotados, muitos estão impacientes, desencorajados, e nós lhes pedimos que avancem. Saibam que vocês estão vivendo um Momento Cósmico que é inédito. Entretanto, há a ilusão do tempo, ainda em vigor para vocês, e vocês ainda devem trabalhar dentro deste parâmetro. Busquem o amor incondicional, a alegria, a paz, a harmonia, a abundância. Visualizem. Visualizem e continuem a visualizar aquilo que desejam criar, nunca vacilando com aquilo que é o seu grande desejo, aquilo que vocês escolhem criar para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de todos. Sua realidade será transformada, e vocês perceberão que estão vivendo o céu na terra. É possível, queridos, e é por isto que vocês estão aqui. Vocês vieram criar o céu na terra, primeiro para si mesmos e então para ajudar os seus irmãos e irmãs, e todas as formas de vida. Vocês vieram aqui para ajudar a Mãe Terra no processo da ascensão, pois vocês optaram por ascender com ela.
Lembrem-se de que vocês são seres de luz poderosos. Vocês têm virtudes e qualidades que ainda não aproveitaram; vocês têm virtudes e qualidades que lhes são desconhecidas neste momento.
Sente-se em silêncio e respire profundamente e expanda a consciência do seu Ser, o corpo de luz que é você. Atraia a luz e a sinta preenchendo-o e ao seu campo imediato. Veja o seu Ser expandir mais e mais, até que você seja tão alto quanto a sua casa. Veja o seu Ser brilhar intensamente, enquanto você se expande e preenche o seu bairro. Resplandeça a sua luz, querido, e se preencha com a luz de Deus e os doze raios. Atraia os raios cósmicos; os raios solares, os raios galácticos, os raios universais, os multi-universais e os raios cósmicos. Não importa se você chamá-los individualmente. Você pode chamá-los como um grupo, pedindo a facilidade e a graça, enquanto faz isto. Sinta o seu poder. Sinta a sua presença, este glorioso Ser Divino, ilimitado, expansivo, um brilhante farol de luz, cujos pensamentos são tão poderosos que eles afetam cada forma de vida e a Mãe Terra. Aproveite estes pensamentos, querido, para o seu bem maior e o bem maior de todos. Aproveite a luz que você é. Aceite a abundância e a graça de Deus que você é. Revele-se na luz do maravilhoso Ser Divino que você é. E agora, querido, expanda a sua essência, este belo e grande ser de luz, para envolver a Mãe Terra. Preencha-se com a luz Divina do amor incondicional e expanda, mais, mais e mais este amor para cobrir o planeta e preencher a Mãe Terra. Este é você, amado. Respire profundamente e esteja neste conhecimento. É fácil expandir a sua luz para preencher os níveis solares, galácticos, universais e multi-universais do Cosmos. Faça isto agora, amado, e saiba que este é você. Você é toda a criação e pode expandir a sua consciência e a sua essência para preencher toda a criação.
O medo não tem espaço na realidade dos grandes e gloriosos seres divinos. É uma ilusão para vocês, queridos, transcender. É uma ilusão da realidade que vocês estão deixando para trás, e vocês podem abandonar esta realidade agora. Neste momento do agora, vocês podem ter a escolha de dirigir os seus pensamentos para o seu bem maior e o de todos. Tenha este propósito e se esforcem em permanecer no agora, transcendendo tudo o que não mais lhes serve. Vocês são mais poderosos do que sabem.
Invoquem-nos, queridos. Nós lhes dissemos que vocês devem dar o primeiro passo, e nós os pegaremos e voaremos juntos. E assim é, amados. Liguem-se na grandeza que vocês são, liguem-se no amor incondicional, nas partículas adamantinas e cumpram a sua missão divina. Sejam grandes seres divinos, um farol de luz do Cosmos. Estamos aqui com vocês para ajudá-los nesta tarefa magnífica.
Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.
________________________________________
Vocês podem copiar e compartilhar com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos ao Arcanjo Miguel, através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam o link: www.transformingradiance.com
Todo o meu amor e bênçãos,
Michelle
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique o site para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário