22 de mar. de 2011

RECONEXÃO, VIAGEM ASTRAL E CONSCIÊNCIA DE GRUPO - 22/03/11


RECONEXÃO, VIAGEM ASTRAL E CONSCIÊNCIA DE GRUPO
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em
março de 2011

Eu, Kuhumi, penetro seus campos energéticos mais uma vez com um sentimento de esperança e alegria pelo futuro de vocês. Vocês estão cientes de que as energias velhas – e aquelas associadas a elas – estão sendo mandadas embora. É uma questão de mudar ou ir embora. Aqueles que impõem regras, trapaceiam ou mentem, em ações presentes ou passadas, não estão mais sendo tolerados. Vocês que sustentam tanta energia de Luz deviam se congratular. O poder de toda essa Luz irradiada por todos vocês é que está expondo todos os níveis de comportamento sombrio. Talvez agora estejam compreendendo o que eu venho falando e para o que eu venho preparando-os há algum tempo.

RECONEXÃO

Na nossa conversa anterior, sugeri que cada um de vocês imaginasse e brincasse de faz-de-conta. Havia um grande propósito nesse exercício, em muitos níveis. Primeiro ele despertou a sua criança interior. Isto foi importante, depois de ter vivenciado tantas encarnações em vibrações inferiores. Assim, seu campo energético se elevou, ficando mais prontamente aberto para a sua alma. Em segundo lugar, ele reativou a sua fé, sua confiança e esperança – energias que estiveram escondidas nas profundezas do seu ser durante muito tempo. Essa foi uma preparação, mas, o mais importante, é que deu início à aceitação de uma “re-ligação”, uma “re-conexão” através das suas vibrações superiores. Sim, seu cérebro está sendo religado através das células nervosas ou neurônios. Ao se abrir para a Luz – a oitava mais elevada da Energia Divina – você se sente diferente, não é? De alguma forma, você se sente livre e é capaz de criar, de manifestar aquilo que deseja.

VIAGEM ASTRAL

Ao entrar nos reinos superiores, você automaticamente atravessa dimensões de possibilidades infinitas; você é capaz de viajar para outros lugares, outras cidades, outros países, e até pelo próprio Universo. Através da sua alma, você sempre sabe que está em segurança; você sabe que não é imaginação sua, quando volta ao seu corpo físico e à sua consciência objetiva. Seus sentidos lhe mostraram a realidade em outro nível de existência; o caminho de volta pareceu muito longo, e quando você se ligou novamente ao seu corpo físico, reparou que ele parecia muito pesado; percebeu uma mudança sutil de energia. E foi assim que você entendeu verdadeiramente quão longe você tinha viajado (no astral).

CONSCIÊNCIA DE GRUPO

Agora todos estão se ligando livremente ao seu próprio Eu Superior, à sua própria alma. Sua alma se conecta livremente à consciência de grupo da sua cidade, do seu país, à consciência de grupo do planeta. Você vê todos os pensamentos, todas as palavras, e inclusive as intenções, flutuando em forma de energia nos éteres do seu planeta. Portanto, pensamentos, palavras e intenções semelhantes, assim como os membros do seu grupo de alma, estão se unindo. Isto está acontecendo mais depressa agora devido às novas energias na atmosfera do seu planeta. Vou dar um exemplo. Às vezes você tem uma idéia que lhe é trazida pela consciência do seu Eu Superior. Você começa a questioná-la, a refletir sobre ela, a duvidar de si mesmo, e acaba não fazendo nada a respeito. Ou você a escuta, reconhece-a, mas mesmo assim, não faz nada. Então, do nada, você ouve falar de alguma outra pessoa que teve a mesma idéia e está agindo de acordo com ela. Você sente a conexão energética – que não tem nada a ver com gênero (masculino ou feminino). Estou falando de uma ligação superior, uma ligação entre almas. Veja, a idéia estava nos éteres. Você escolheu não fazer nada. Outra alma resolveu agir, trazer a idéia para as energias físicas, dar à mesma idéia um nascimento físico.

Muitos de vocês estão se unindo aos membros de sua família de alma agora. Estão sentindo através do centro cardíaco. Este é realmente um ano maravilhoso para isso. Esta é a grande rede do espírito – eu a chamo de Rede Espiritual. Ela se estende, não apenas ao redor de todos os seus corpos, mas também pela sua cidade, seu país, por este planeta e mais adiante ainda, pelo Universo e por Universos além deste. Pense nisto como uma grande linha telefônica telepática. Ela liga todos os Trabalhadores da Luz em um instante. Não existe nenhum tempo aqui ou na Rede Espiritual, percebe? Esta é a rede dos Trabalhadores da Luz. Ela está disponível para todos que despertam para a energia da Luz através de suas almas.

CONECTE-SE

Ao elevar sua vibração, você começa a trabalhar e a se comunicar com níveis superiores de sabedoria e verdades antigas. A energia da Luz e os aprendizados superiores ativam novos caminhos no seu cérebro através dos neurônios. Você se sente mais calmo e começa a não gostar de estresse e de todas as energias mais grosseiras. Isto é transferência de energia em ação. Quando você está sob tensão, são liberados elementos químicos no seu cérebro, que “encolhem” suas células cerebrais. Isto restringe o fluxo das energias mais elevadas e você não se sente bem.

Vou lhe dar outro exemplo. Digamos que você tenha que completar uma tarefa numa determinada data. De repente, percebe que o tempo está se escoando e você está longe de terminar sua tarefa. O pânico começa a invadi-lo, você começa a cometer erros, seu cérebro entra num estado de estresse e tudo que você tenta fazer começa a dar errado. Neste ponto, você está fora do fluxo; as energias à sua volta estão confusas, e seus corpos mental, emocional e físico estão sofrendo e são incapazes de funcionar com clareza. Seu estresse leva-o para um nível de energia inferior e mais grosseiro. Todos já experienciaram este exemplo, eu sei.

Está na hora de parar. Está na hora de se aquietar, de entender que não vai dar certo e se permitir liberar, deixar ir. As energias estão mudando agora, limpando o passado, e são muito fortes. Está na hora de voltar a se ligar com a Luz, de sossegar, de aquietar suas emoções.

O cérebro é perfeitamente capaz de se expandir, de mudar velhas crenças, velhos padrões de comportamento. Mas, para conseguir isto, ele precisa de estímulo e foco mental. Digo-lhe que isto faz parte da criação do seu futuro, um novo futuro que tem sido chamado de Nova Terra.

A VERDADE PERCEBIDA

A verdade está sendo percebida na Terra. Como eu disse, todas as não-verdades e todas as formas de fraudes não serão mais toleradas. A Luz do Espírito Infinito as revelará, de modo que sejam vistas por todos. Elas devem ser vistas para que a mudança possa começar.

Vocês estão entrando agora na Era de Aquário, que começou em outubro de 2010. Este ano, 2011, trará mudanças para muitos de vocês e também para o seu planeta. O que é velho está desaparecendo gradualmente, dando lugar a novos ciclos. No ano passado, alguns de vocês se perguntaram como as mudanças previstas iriam acontecer; como alguns seres humanos iriam mudar. Agora a re-ligação está ocorrendo e vocês têm um vislumbre de como será o futuro para o ser humano.

Vocês estão prontos? Vocês se prepararam? Pois isto precisa acontecer primeiro, antes que vocês estejam prontos e sejam capazes de ajudar uns aos outros, de compartilhar sabedoria na Rede Espiritual dos Trabalhadores da Luz. Preparem-se primeiro.

Paz e Luz para cada um de vocês

Mestre Kuthumi

________________________________________
Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário