1 de mai. de 2011

MARIA – 27. 04 .2011


MARIA – 27. 04 .2011

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1011

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus filhos Bem-Amados, agradeço-vos pelo vosso acolhimento, aqui e em outros lugares.

Agradeço-vos por estarem presentes, juntos.

Recebam todas as Graças e todo o Amor que o vosso Coração espera e vive.

Venho a vocês para vos Anunciar este mês de Maio que se apresenta e se abre a vocês dentro de poucos dias.

Durante este mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações surgirão sobre a Terra e nos vossos Céus.

Os Anjos do Senhor, omnipresentes na superfície desta Terra, vão-se manifestar, de maneira ainda mais intensa, à Consciência da Humanidade.

Durante este mês que se vai abrir, a Terra receberá uma quantidade de LUZ como jamais existiu.

Então, durante todo este mês, é-vos solicitado que permaneçam no vosso Coração e na vossa Unidade, e não serem desestabilizados por qualquer elemento que faça irrupção na superfície deste Mundo.

Muitas coisas vão mudar durante este mês.

Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo, no vosso Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível do exterior, será, antes de tudo, um bálsamo para o vosso Coração.

Apesar do que a vossa cabeça possa pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é o vosso Renascimento, a vossa Ressurreição.

Os momentos que nós construímos juntos e preparamos desde os Casamentos Celestes encontram, doravante, uma culminação nos vossos Céus e sobre a vossa Terra.

Um certo número de elementos surgirá, modificando a trama do tempo, modificando a vossa Consciência, modificando as vossas Percepções.

O Som da Terra, com efeito, elevou-se em alguns lugares da Terra.

Esse Som da Terra elevou-se também em vocês, para os mais próximos da LUZ de vocês, por um Som inédito, por uma gama de Sons que aparecem, cada vez mais frequentemente, percebidos pela vossa Alma e pelo vosso Espírito, além de seus ouvidos.

Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.

Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra.

Nós podemos dizer, tal como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, como disse o Arcanjo Miguel, na aurora de um dia novo, onde o conjunto das vossas Esperanças, das vossas Esperanças concernentes à Unidade, ao Amor e à Luz manifestar-se-ão e desabrocharão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície deste Mundo.




É tempo, portanto, de se prepararem para acolher a LUZ,

para acolher Cristo em vocês, e no Céu.

Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já a LUZ.

Durante este mês que se abre, nós temos necessidade, e vocês têm necessidade, de estar ao mais próximo da vossa Dimensão de Coração.




Quer isso seja nos vossos Espaços Interiores, a cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais forte e é a vocês que cabe viver, plenamente, essa LUZ.




Cada dia deste mês que se abre, verá uma Aceleração temporal sem medida de comparação com o que a Terra pôde viver até ao presente.

Isso concerne diretamente aos Elementos.

Isso concerne diretamente à vossa Consciência.

Isso concerne diretamente ao vosso Espaço.

Isso concerne a cada um de vocês.




Esses Momentos assinalam a entrada deste Mundo na última etapa da sua Revelação, da sua saída da Ilusão e da sua entrada na Eternidade.




Como vos foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres realizou-se, a Luz Azul instala-se, permitindo o Manifestação e a Revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível por alguns de vocês, conduzindo-vos a modificar a vossa Consciência
e a mudar os Fundamentos, as Percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância, porque vocês sentem e percebem o que vem.




O Cântico da Terra elevou-se.

O Cântico do Céu desceu até vocês.

As Cruzes das vossas Estrelas despertaram.




Alguns de vocês, entre os mais avançados, iniciaram a sua própria Fusão dos seus 3FOGOS.

O conjunto de elementos e dos eventos às vossas portas assinala o retorno, total, da Unidade sobre este Mundo e neste Mundo.

Vocês são chamados a serem as testemunhas disso, os indicadores.

Vocês são as Sementes de Estrelas que iam REVELAR, através do que vocês são, a LUZ, completamente, na superfície deste Mundo.




Cada dia do mês que se vai abrir, verá a instalação, real e efetiva, da Nova Tri - Unidade que eu anunciei há alguns meses.




As Manifestações Vibratórias, as Percepções Vibratórias, as Percepções dos vossos Corpos vão tornar-se profundamente diferentes, conduzindo-vos, como eu disse, a funcionar diferentemente e a se estabelecerem num Novo Estado.

Lembrem-se do que eu vos disse:

«nenhum Ser Humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu».




Eu repito, como o dissemos, uns e outros,

não procurem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de Maio deste ano é um mês como a Terra jamais terá vivido desde há muito tempo.




Não percam tempo, se isso vos desestabiliza, com o que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, na vossa qualidade de Coração, na vossa capacidade de entrar no vosso interior.

Quaisquer que sejam as manifestações dessa entrada no Interior de vocês mesmos, seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples sono, aceitem, porque esses instantes são verdadeiramente instantes de Graça em que a LUZ se estende.




Haverá sempre sobre esta Terra, vozes para se erguerem e empregar palavras que nada têm a ver com a finalidade do que se produz.

Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciães, :

- Qual será o ponto de vista que vocês adoptarão?

-Aquele da lagarta, aquele da borboleta?

Disso dependerá a vossa Capacidade real para viver e integrar a Luz, para se tornarem, absolutamente, a Luz e a transparência.

Eu não venho, com isso, Anunciar um elemento final para esta Dimensão, mas efetivamente a sua transformação na fase final.

Os Sinais serão, portanto, inumeráveis, bem mais do que aqueles que estiveram na escuta observaram, sobre esta Terra desde o início deste ano, sem medida de comparação, se o posso dizer, com o que foi observado até ao presente.




Os Anjos do Senhor, em diferentes partes do Mundo, vão desempenhar um papel considerável.




Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da Humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, porque o Céu vai-se abrir durante esse mês de maio.

Da vossa Capacidade de Acolhimento do que é a Luz se estendendo, traduzir-se-á a vossa Capacidade de Viver isso na maior das facilidades ou em algumas formas de Resistência e de Confrontações.




Eu repito,

nós contamos com a vossa Luz, com a vossa Presença, para o conjunto dos vossos Irmãos e Irmãs, porque muitos deles não terão os meios de apreender o que vem, de outra forma, excepto com o Olhar da lagarta.

Etapas importantes desta finalidade serão vividas durante este mês.

Haverá, efetivamente, «um antes» e «um após» este mês, sem qualquer dúvida possível.

A intensidade das vossas Percepções, a intensidade das vossas Vibrações deve conduzir-vos a estar confiantes neste desenvolvimento da LUZ.

Nenhum elemento desta Terra, pertencente a esta Terra, conduzido pelos Humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz poderá opor-se de qualquer maneira a esse retorno.

A Terra decidiu fazê-los saber.




Nós, na Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a decisão de vocês.




Nós estamos aí, todos, para vocês, para vos acompanhar,

mas lembrem-se de que, nós não podemos, em momento algum, fazer o trabalho no vosso lugar.




O momento chegou de se instalarem no Coração, no vosso SER, de Re-definir, de maneira formal, para este mês, quais são as vossas prioridades as mais absolutas, qual será a vossa evolução para o Período a vir para além deste mês.

Nós convidamos-vos, todos, a penetrar o Santuário do vosso Coração.

Nós convidamos-vos, todos,

a acolher Cristo de regresso nos Céus e,

nós esperamos-vos, a cada dia mais numerosos,

nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.



Observai a importância do "Dia"! Aprendei a conversar com o "dia" dizendo sempre a ele:

- Ó dia de hoje, meu amigo !!! Mostra-me, a cada instante, onde eu preciso "mudar"... Mostra-me, a cada momento, onde eu posso "servir"... Mostra-me, a cada minuto, a luz penetrando na minha mente, no meu corpo e no meu espírito e com quem a devo "dividir"! - Ó "Dia", não me permita desperdiça-lo! Seja meu amigo constante, que me alerta e que me avisa sobre o valor de suas horas... E, se eu estiver esquecendo o teu valor, ó dia, acorda-me novamente para a atenção, o discernimento e a gratidão!

Cada dia das vossas vidas representa a grande oportunidade do espírito! Se cada qual aproveitasse bem o "seu dia", certamente, ao terminá-lo, quando chega a noite, muitas obras teriam acontecido no planeta.

Que esse despertar tão simples aconteça em cada ser humano: "-Como vou aproveitar este dia? Como vou contribuir com o mundo estando vivenciando este dia?"

Que todos os seres humanos aprendam a desfrutar dos seus dias de forma mais consciente! Daí, então, o mundo estará mudando... Daí, então, o futuro chegará límpido, abençoado, glorificado pelas ações de toda uma coletividade responsável. É por isso que o nosso trabalho é o de "Conscientização"!

Que Deus nos abençoe no nosso intento de alertar a humanidade! Que vos dê a força para palmilhardes cada degrau ao nosso lado e vos dê a saúde para não sucumbirdes!

Um comentário:

  1. Linda emocionante mensagem de nossa Mãe Maria!
    Parabéns pelo seu blog, estou seguindo.
    zeli

    ResponderExcluir