22 de mar. de 2011

RECONEXÃO, VIAGEM ASTRAL E CONSCIÊNCIA DE GRUPO - 22/03/11


RECONEXÃO, VIAGEM ASTRAL E CONSCIÊNCIA DE GRUPO
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em
março de 2011

Eu, Kuhumi, penetro seus campos energéticos mais uma vez com um sentimento de esperança e alegria pelo futuro de vocês. Vocês estão cientes de que as energias velhas – e aquelas associadas a elas – estão sendo mandadas embora. É uma questão de mudar ou ir embora. Aqueles que impõem regras, trapaceiam ou mentem, em ações presentes ou passadas, não estão mais sendo tolerados. Vocês que sustentam tanta energia de Luz deviam se congratular. O poder de toda essa Luz irradiada por todos vocês é que está expondo todos os níveis de comportamento sombrio. Talvez agora estejam compreendendo o que eu venho falando e para o que eu venho preparando-os há algum tempo.

RECONEXÃO

Na nossa conversa anterior, sugeri que cada um de vocês imaginasse e brincasse de faz-de-conta. Havia um grande propósito nesse exercício, em muitos níveis. Primeiro ele despertou a sua criança interior. Isto foi importante, depois de ter vivenciado tantas encarnações em vibrações inferiores. Assim, seu campo energético se elevou, ficando mais prontamente aberto para a sua alma. Em segundo lugar, ele reativou a sua fé, sua confiança e esperança – energias que estiveram escondidas nas profundezas do seu ser durante muito tempo. Essa foi uma preparação, mas, o mais importante, é que deu início à aceitação de uma “re-ligação”, uma “re-conexão” através das suas vibrações superiores. Sim, seu cérebro está sendo religado através das células nervosas ou neurônios. Ao se abrir para a Luz – a oitava mais elevada da Energia Divina – você se sente diferente, não é? De alguma forma, você se sente livre e é capaz de criar, de manifestar aquilo que deseja.

VIAGEM ASTRAL

Ao entrar nos reinos superiores, você automaticamente atravessa dimensões de possibilidades infinitas; você é capaz de viajar para outros lugares, outras cidades, outros países, e até pelo próprio Universo. Através da sua alma, você sempre sabe que está em segurança; você sabe que não é imaginação sua, quando volta ao seu corpo físico e à sua consciência objetiva. Seus sentidos lhe mostraram a realidade em outro nível de existência; o caminho de volta pareceu muito longo, e quando você se ligou novamente ao seu corpo físico, reparou que ele parecia muito pesado; percebeu uma mudança sutil de energia. E foi assim que você entendeu verdadeiramente quão longe você tinha viajado (no astral).

CONSCIÊNCIA DE GRUPO

Agora todos estão se ligando livremente ao seu próprio Eu Superior, à sua própria alma. Sua alma se conecta livremente à consciência de grupo da sua cidade, do seu país, à consciência de grupo do planeta. Você vê todos os pensamentos, todas as palavras, e inclusive as intenções, flutuando em forma de energia nos éteres do seu planeta. Portanto, pensamentos, palavras e intenções semelhantes, assim como os membros do seu grupo de alma, estão se unindo. Isto está acontecendo mais depressa agora devido às novas energias na atmosfera do seu planeta. Vou dar um exemplo. Às vezes você tem uma idéia que lhe é trazida pela consciência do seu Eu Superior. Você começa a questioná-la, a refletir sobre ela, a duvidar de si mesmo, e acaba não fazendo nada a respeito. Ou você a escuta, reconhece-a, mas mesmo assim, não faz nada. Então, do nada, você ouve falar de alguma outra pessoa que teve a mesma idéia e está agindo de acordo com ela. Você sente a conexão energética – que não tem nada a ver com gênero (masculino ou feminino). Estou falando de uma ligação superior, uma ligação entre almas. Veja, a idéia estava nos éteres. Você escolheu não fazer nada. Outra alma resolveu agir, trazer a idéia para as energias físicas, dar à mesma idéia um nascimento físico.

Muitos de vocês estão se unindo aos membros de sua família de alma agora. Estão sentindo através do centro cardíaco. Este é realmente um ano maravilhoso para isso. Esta é a grande rede do espírito – eu a chamo de Rede Espiritual. Ela se estende, não apenas ao redor de todos os seus corpos, mas também pela sua cidade, seu país, por este planeta e mais adiante ainda, pelo Universo e por Universos além deste. Pense nisto como uma grande linha telefônica telepática. Ela liga todos os Trabalhadores da Luz em um instante. Não existe nenhum tempo aqui ou na Rede Espiritual, percebe? Esta é a rede dos Trabalhadores da Luz. Ela está disponível para todos que despertam para a energia da Luz através de suas almas.

CONECTE-SE

Ao elevar sua vibração, você começa a trabalhar e a se comunicar com níveis superiores de sabedoria e verdades antigas. A energia da Luz e os aprendizados superiores ativam novos caminhos no seu cérebro através dos neurônios. Você se sente mais calmo e começa a não gostar de estresse e de todas as energias mais grosseiras. Isto é transferência de energia em ação. Quando você está sob tensão, são liberados elementos químicos no seu cérebro, que “encolhem” suas células cerebrais. Isto restringe o fluxo das energias mais elevadas e você não se sente bem.

Vou lhe dar outro exemplo. Digamos que você tenha que completar uma tarefa numa determinada data. De repente, percebe que o tempo está se escoando e você está longe de terminar sua tarefa. O pânico começa a invadi-lo, você começa a cometer erros, seu cérebro entra num estado de estresse e tudo que você tenta fazer começa a dar errado. Neste ponto, você está fora do fluxo; as energias à sua volta estão confusas, e seus corpos mental, emocional e físico estão sofrendo e são incapazes de funcionar com clareza. Seu estresse leva-o para um nível de energia inferior e mais grosseiro. Todos já experienciaram este exemplo, eu sei.

Está na hora de parar. Está na hora de se aquietar, de entender que não vai dar certo e se permitir liberar, deixar ir. As energias estão mudando agora, limpando o passado, e são muito fortes. Está na hora de voltar a se ligar com a Luz, de sossegar, de aquietar suas emoções.

O cérebro é perfeitamente capaz de se expandir, de mudar velhas crenças, velhos padrões de comportamento. Mas, para conseguir isto, ele precisa de estímulo e foco mental. Digo-lhe que isto faz parte da criação do seu futuro, um novo futuro que tem sido chamado de Nova Terra.

A VERDADE PERCEBIDA

A verdade está sendo percebida na Terra. Como eu disse, todas as não-verdades e todas as formas de fraudes não serão mais toleradas. A Luz do Espírito Infinito as revelará, de modo que sejam vistas por todos. Elas devem ser vistas para que a mudança possa começar.

Vocês estão entrando agora na Era de Aquário, que começou em outubro de 2010. Este ano, 2011, trará mudanças para muitos de vocês e também para o seu planeta. O que é velho está desaparecendo gradualmente, dando lugar a novos ciclos. No ano passado, alguns de vocês se perguntaram como as mudanças previstas iriam acontecer; como alguns seres humanos iriam mudar. Agora a re-ligação está ocorrendo e vocês têm um vislumbre de como será o futuro para o ser humano.

Vocês estão prontos? Vocês se prepararam? Pois isto precisa acontecer primeiro, antes que vocês estejam prontos e sejam capazes de ajudar uns aos outros, de compartilhar sabedoria na Rede Espiritual dos Trabalhadores da Luz. Preparem-se primeiro.

Paz e Luz para cada um de vocês

Mestre Kuthumi

________________________________________
Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para seus Amigos.

CANALIZAÇÃO DE KRYON SOBRE OS DESASTRES NO JAPÃO - 22/03/11


CANALIZAÇÃO DE KRYON SOBRE OS DESASTRES NO JAPÃO
Atualmente Lee Carroll se encontra na Espanha e envia esta mensagem de KRYON para todos.
15 de Março de 2011

Saudações, queridos, eu sou Kryon do serviço Magnético. Há muito medo no ar neste momento, e eu gostaria de lhes oferecer esta mensagem de esperança. Em janeiro eu lhes disse que a numerologia deste ano é um quatro (4). Este é o número de GAIA… de todas as coisas que se referem à Terra. Inclusive lembrei-os de que o peso da água está sendo redistribuído do gelo das capas polares para os oceanos, à medida que o gelo continua a derreter. E que isto resultaria em mais terremotos e atividades vulcânicas. Aqui está um trecho dessa canalização:

“Agora dizemos outra vez: esta não é uma punição para a humanidade. As coisas que hoje estão acontecendo no planeta não têm a intenção de ser o passo final de Gaia, com a finalidade de matar civilização humana. Digo isto porque, neste exato momento, esta mensagem está nos lábios daqueles que querem impressioná-los, aterrorizá-los, deixá-los com medo. Isto não é o que está acontecendo. O que está ocorrendo neste planeta é uma mudança que vai criar um planeta que durará muito tempo, permitindo-lhes o que vocês precisam…” [http://www.kryon.com/k_channel11_boulder.html]

Agora, de repente, o mês do três (março) está aqui. O três representa o catalisador. Um catalisador é uma coisa que acontece e que pode mudar alguma outra coisa. Qualquer pessoa que lide com numerologia devia estar esperando que Gaia se movesse neste mês, bem como no mês do 5 (maio) que virá em seguida.

Aqueles que vivem no doce país (Japão) e receberam este desastre não são o alvo de Deus. Eles simplesmente se estabeleceram num lugar que sempre esteve preparado para as mudanças de Gaia e é sensível a atividades vulcânicas e terremotos. Assim como suas contrapartes da América do Sul, este é o lugar que eles escolheram para viver. A compaixão gerada por este evento é considerável. Inclusive canalizei recentemente que é a compaixão que cria mudança significativa neste planeta. E vocês estão começando a ver isto.

1. Dêem-nos um instante para relembrá-los também que o Espírito não sabe mais do que vocês quando esses eventos estão chegando. Tudo que temos são potenciais baseados na consciência Humana e nos sinais energéticos ao redor deles. Sabíamos que o terremoto da América do Sul chegaria logo e dissemos isto no Chile, um ano antes do evento. O terremoto do Japão foi semelhante, no sentido de que os potenciais estavam lá, e também da numerologia. Mas os detalhes destas coisas são absolutamente desconhecidos pelo Espírito, e poderiam ter decorridos muitos anos antes que ele ocorresse deste jeito… ou talvez nem ocorresse. Isto porque demos à Humanidade a ferramenta da consciência sobre a matéria. Suas mudanças determinam tudo.

Queridos, enviem energia de compaixão àqueles que vivem nessa ilha e ofereçam-lhes a força e determinação para fazerem surgir uma nação maior devido a isso. Ajudem a uni-los em amor e família, enquanto eles enfrentam a perda e a separação. “SEJAM” a família deles neste momento.

Saibam que cada um daqueles que fizeram a transição nos últimos dias sabia perfeitamente, no nível Akáshico, que havia o potencial de não durar além de 2011. Conversamos sobre isto muitas vezes antes. No vento do nascimento, são conhecidos os potenciais do que os Seres Humanos poderão fazer na Terra. Isto não é adivinhação do destino, mas uma medição do potencial. Como este era o potencial mais forte, esses lindos aspectos de Deus [estes Seres Humanos] entraram no planeta assim mesmo, como uma família espiritual, pronta para participar de um dos maiores desastres da sua década. Eles sabiam que isto mudaria muitas coisas. E realmente vai mudar.

Celebrem a vida deles e saibam que TODOS eles estão no Lar. Agora, enviem energia àqueles que foram deixados aqui na Terra, para que possam encontrar paz no fato de aqueles que eles perderam terem feito algo maravilhoso para o planeta. Eles aumentaram o nível de compaixão da grade cristalina. Eles fizeram a parte deles, e deixaram vocês para que façam as suas.

2. Percebem agora o que eu venho lhes dizendo há mais de dez anos sobre as formas alternativas de gerar eletricidade? Este único evento vai interromper seus programas nucleares por anos. Então agora é o momento de reverem o que eu disse:

O Espírito não julga a humanidade. Os Seres Humanos são livres para fazer o que escolherem com base na consciência que desenvolveram através de suas próprias vibrações. Entretanto, durante anos nós lhes falamos sobre modos alternativos muito viáveis de criar energia para todas as suas cidades. Fizemos isto várias e várias vezes, e vocês podem encontrar essas canalizações em todo o meu trabalho. Talvez agora saibam porque me concentrei nesta questão, pois este único terremoto está lhes mostrando o perigo que vocês enfrentam, num nível global, ao continuarem no caminho nuclear. Ouçam: vocês NÃO precisam mais desta tecnologia. Ela não será boa para vocês.

A energia nuclear é uma forma muito cara e perigosa de criar uma máquina de vapor. Pois uma usina nuclear é simplesmente isto… um modo de criar vapor. Dizemos-lhes mais uma vez que vocês podem usar os fundos que usariam para construir uma usina nuclear para pesquisar formas muito melhores de gerar eletricidade, que não sejam perigosas e não provoquem quase nenhum impacto ambiental:

A. Energia geotérmica. Existe calor debaixo dos seus pés em abundância. Vocês podem criar todo o vapor que quiserem para sempre. Lembrem-se que existem alguns novos fluidos exóticos que entram em ebulição mais rápido que a água, portanto o calor não precisa ser o que vocês pensam. Se este desastre tivesse ocorrido numa usina geotérmica, o pior que teria acontecido seria a destruição dela. Neste caso, vocês construiriam outra.

B. Milhares de toneladas de energia “empurra-puxa” por hora, numa linha de tempo constante [as marés] estão à disposição de vocês nas linhas costeiras. Esta nação-ilha é perfeita para a energia gerada por marés e ondas. Neste caso também, o pior que teria acontecido a estas usinas seria a necessidade de reconstruí-las. Não haveria perigo nenhum para aqueles que vivessem ao redor delas.

Vocês vão aproveitar este evento que vai transformar o mundo para finalmente enxergarem estas opções como reais e viáveis? O desastre nuclear foi criado para vocês pararem e mudarem de direção. Só o tempo dirá se valeu a pena. Mas geralmente muitos desastres precisam ocorrer antes que a Humanidade enxergue o que sempre esteve diante dela… a promessa de algo melhor.

As maiores cidades da Terra se encontram junto ao oceano, situação perfeita para esta opção de geração de energia. Mas isto não tem sido visto desta forma, e os potenciais também não têm se realizado. Pensem grande! Reúnam as melhores mentes e criem um novo cenário para aproveitar o que GAIA lhes tem dado… a força das marés e dos oceanos para sempre, exatamente onde vocês mais precisam dela!

Este é o momento de criarem o próximo passo…

Oferecido com amor… sempre,

KRYON

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=
A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
Fonte: http://www.facebook.com/notes/kryon-lee-carroll/kryons-channelling-regarding-the-disasters-in-japan/137055349697856
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

VISIONÁRIOS - 22/03/11


VISIONÁRIOS
Uma mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates
1º de Março de 2011

Amado, você é um visionário. Você visualiza, você imagina tudo em sua vida: o que acontecerá no momento seguinte, o que acontecerá no dia seguinte, o que, talvez, acontecerá no próximo ano. Você está visualizando, imaginando como será na maior parte das vezes, baseando-se no que foi.
O ensinamento de gerações o moldou de determinado modo, e, entretanto, a alma de vocês conhece a liberdade; a alma de vocês sabe improvisar; a alma de vocês sabe que a assim chamada realidade e as percepções não têm que ser do modo que elas sempre foram de acordo com o ensinamento de gerações. Você visualiza de acordo com o hábito, e se for um hábito, ele poderá ser mudado.
Se o que você está visualizando não pudesse ser mudado, você não seria quem é. Mas você é divinamente habilitado para fazer a improvisação, como eu a chamo. Mesmo a qualquer momento em que você muda de idéia e faz outra coisa. Você tem o poder da escolha. Você tem o poder de mudar qualquer um dos hábitos que desenvolveu no decorrer desta existência e de outras. Isto é o poder, o poder divino, onde você não está preso ao que lhe foi dito ser verdade – com “v” minúsculo. Você não está preso ao que se considerou ser ou quem você se considerou ser, ou ao que os colegas e pais e avós lhes disseram que você é. Você tem o poder de mudar, e isto é muito parecido com o que você está fazendo.
Este ano do seu tempo será um ano poderoso de mudança – nós falamos de mudanças há vários anos, porque ela tem sido um processo contínuo que começou antes mesmo desta vida. Na verdade, vocês desceram à densidade, até onde pudessem ir, e estão em seu caminho de volta, ascendendo, e a ascensão é um processo, também. Vocês declararam há existências que tinham alcançado o fundo da densidade, com lutas e desafios, e vocês decidiram: “Deve haver algo mais que eu possa experienciar. Deve haver algo mais que eu possa criar.” E com este pensamento, vocês mudaram tudo; um pensamento muito poderoso. E a partir deste momento, que estava em tempo de acordo com esta realidade linear, vocês foram ascendendo. Algumas vezes com um grande salto de fé, outras vezes com um passo menor, mas sempre mudando e ascendendo.
Muitas vezes, quando se fala de mudanças o ego diz: “Oh, não. A mudança provavelmente significa algo com que eu não estarei à vontade”, e o medo corre muito rápido no palco. Mas as mudanças que eu falo, são mudanças na ascensão, e elas são boas. Elas são mudanças que, talvez, em primeiro lugar, o ego julgará como sendo um pouco de desafio, mas isto será temporário, e então vocês entrarão em um espaço onde verão a excelência disto.
O ego reivindica o seu valor no medo, mas vocês não estão separados de sua Fonte, vocês não estão separados do seu divino poder de escolha e de seu poder de visualizar como querem que seja o seu futuro, o seu presente e o seu Agora. Vocês têm o poder – ninguém mais – a decisão final sempre volta para vocês. A escolha é sempre sua.
Vocês têm o poder de visualizar. Agora, a visualização habitual é apenas isto. Ela é baseada no hábito e em provas aparentemente passadas do que acontece e o que provavelmente acontecerá. Vocês conheceram irmãos e irmãs que passaram por esta vida sabendo que tudo o que poderia haver de errado acontecerá, e eles estão à procura de todas as coisas que estarão erradas. E o que acontece quando vocês procuram algo? Vocês o encontram. E eles o encontram e então lhes dizem: “Veja, eu avisei.”
Por outro lado, vocês têm os seus otimistas que são felizes e dizem: “Este será um dos melhores dias da minha vida. Eu sei que algo bom irá acontecer neste dia. Eu encontrarei alguém que me dirá algo que eu estive esperando ouvir. Eu não sei quem ele é, ou como isto acontecerá exatamente, mas eu o encontrarei neste dia.” “E antes mesmo que eles saíssem da cama, eles formularam a sua energia para este dia, atraindo para si mesmos as pessoas que estariam em um espaço adequado. Vocês podem fazer isto. Vocês têm este poder.
Mesmo antes de colocarem os pés no chão, parem por um momento, mesmo enquanto os olhos estão ainda tentando abrir e se sintam sonolentos. Permitam que a sua consciência avance durante o dia e imaginem: “Quem eu encontrarei hoje? O que eles me dirão? Como será?” E se o ego surgir em primeiro lugar, e ele frequentemente o fará, digam ao ego: “Está certo, eu conheço a sua história. Eu quero uma nova história. Hoje eu encontrarei alguém para mim que iluminará o meu mundo. Não somente isto, mas hoje eu encontrarei alguém e eu direi algo a ela que eu não ensaiei, mas será exatamente o que ela quer ouvir intensamente e que iluminará o seu dia”.
Vocês viram em seu mundo nos últimos anos, até décadas, a divisão entre as pessoas, e vocês estiveram vendo como elas têm prazer em se tornar divisores, em assumir o outro lado das coisas e permanecer naquilo que elas vêem como a oposição poderia ser, tendo grande prazer em como elas percebem o jogo. Agora, é um jogo, mas elas não compreendem os riscos do jogo. Os riscos podem ser a ascensão ou a suspensão temporária da ascensão.
Vocês se encontram em um espaço maravilhoso, fundamental, porque vocês são os visionários: vocês visualizam de um ponto de vista ou de outro o que acontecerá no momento seguinte, no dia seguinte e nos dias seguintes. Muitas vezes vocês o tomam por certo porque geralmente é um modo habitual de ver as coisas, mas agora vocês sabem que não tem que ser assim.
Como eu sugeri em “Um Curso em Milagres: “Eu estou determinado a ver as coisas de forma diferente.”. Vocês podem ver de um modo novo, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de viver. E eu lhes digo, neste momento agora – assumam-no no coração – vocês têm o poder, o poder da escolha. Se não gostam do que estão visualizando e do que parece ser a “evidência” em torno de vocês, vocês podem mudá-lo.
Procurem o bem. Concedam o perdão àqueles que vocês julgariam, porque, afinal, eles terão que perdoá-los por algo que vocês fizeram em outra encarnação, porque vocês estiveram onde eles estão e fizeram o que eles estão escolhendo fazer. É por isto que vocês reconhecem o que eles estão fazendo. Há o programa de computador em seu computador, sim, vocês estiveram lá, fizeram isto, e reconhecem isto enquanto alguns dos seus irmãos e irmãs fazem escolhas.
Assim comecem – a princípio quando o ego corre no palco e diz: “Oh, isto é ruim. Isto não deveria estar acontecendo. Isto não será bom” – comecem com o perdão, o perdão que diz: “Eu compreendo. Eu estive lá. Eu sei.” E então vocês continuam a partir deste espaço com substituição positiva; uma visualização positiva de como vocês querem que isto seja.
O que vocês amam? Eu lhes faço uma pergunta. Pensem em uma coisa, pessoa, ser, seja o que for: o que vocês amam? Vocês podem pensar em algo que vocês amam. Como isto lhes parece? Expansivo, como vocês podem respirar. Assim quando alguém estiver fazendo algo que pareça como algo que vocês poderiam julgar, pensem muito rapidamente naquilo que vocês amam e como isto parece. Ah! Isto parece bom. E esta energia, a vibração desta energia – porque vocês são seres físicos e vivem na energia – isto é o que vocês são enquanto se expressam fisicamente – esta energia sai e se expande; ela sai como as ondulações no lago, e afeta outros, e pode fazer uma diferença nas escolhas que eles fazem.
Haverá uma semana em que nós passaremos juntos no verão deste ano (17 a 22 de Julho de 2011, em Whistler Resort, British Columbia, no Canadá). Eu desejo lhes falar durante toda a semana sobre a mudança, a visualização, a mudança de sua vida. Eu desejo passar esta semana com vocês, passar os dias e as noites conversando com vocês, orientando-os, permitindo que a minha mãe e o meu pai terreno, José, também falem com vocês e os guiem a um novo espaço de ser. E vocês estarão preparados para isto neste ponto. Vocês estarão famintos e sedentos pelo que eu desejo compartilhar com vocês.
Eu estive compartilhando nos últimos anos, até existências, o meu amor, a minha orientação, as minhas verdades. Mas o que vocês vêem como o seu verão, (inverno no Brasil) estarão em um espaço mais receptivo à mudança, para mudar, assim eu desejo passar esta semana, uma semana muito concentrada, com vocês, para lhes permitir a cura, permitir-lhes a mudança, permitir-lhes entrar neste espaço de amor e permanecer neste espaço de amor durante todo o tempo.
Vocês estiveram firmemente guiando-se para um novo espaço e eu os felicito por isto. Vocês estiveram encorajando outros a encararem os seus problemas e perdoarem as questões e a si mesmos pelo que parecia um julgamento, pelo que parecia ser desagradável e cruel. Vocês conheceram a crueldade, vocês a conheceram bem. Vocês conheceram a tristeza, a perda e o abandono até os recessos do seu ser, até o espaço onde se vocês quisessem tocar este espaço, seria muito fácil apertar aquele botão e estar novamente no espaço de grande dor e perda. E ainda assim vocês trabalharam para sair daquele espaço e o fizeram bem.
Entretanto, viver no espaço do amor durante todo o tempo tem ainda que ser realizado nesta encarnação, neste ponto da evolução da ascensão.
Esta é a sua missão, vocês deveriam escolher em aceitá-la. E eu os ajudarei, junto com a minha mãe e o meu pai terreno, nesta semana que passaremos juntos nas montanhas. Precisa ser um tempo afastado das atividades habituais.
Façam uma introspecção e se questionem: “O que é mais importante para mim? Quando eu alcançar o espaço de liberação do corpo e recordar esta encarnação, o que será mais importante para mim? Serão as moedas de ouro que eu economizei? Será a mansão? Será o veículo, o automóvel? Será a viagem que eu fiz?” O que será mais importante que levarão com vocês desta encarnação? O que vocês podem levar de uma encarnação? Reflitam por algum tempo, porque as coisas tangíveis permanecem aqui.
O intangível é o que vocês levam: o amor, o conhecimento da auto-estima, o conhecimento de que uma existência é verdadeiramente uma realidade de amor, ainda que a ilusão do medo pareça muito forte. O que vocês levam após a liberação do corpo são os aspectos intangíveis de vocês, e aqueles aspectos intangíveis de vocês, crescem. Uma vez que tenham liberado o corpo, vocês se expandem para a Luz e o amor da compreensão de que todos são amáveis, todos são verdadeiramente íntegros, todos em qualquer circunstância, em qualquer situação, porque isto traz a criatividade.
Assim preparem para si mesmos o espaço chamado o céu dos intangíveis – o amor e a expansão, o conhecimento da auto-estima, o conhecimento de que verdadeiramente tudo está em sua própria ordem divina. E quando fizerem isto, a expansão que sentirão quando liberarem o corpo, será como uma explosão de uma constelação de estrelas, a Luz que vocês são. Vocês têm um conceito sobre a liberação do corpo e de passarem por um túnel para a Luz. A Luz que vocês seguem é a sua própria Luz. É a expansão da sua própria Luz. E, quando muito rapidamente, vocês atravessarem este túnel e chegarem à Luz, tudo o que vocês já acumularam estará lá esperando por vocês: o amor que vocês sempre quiseram. Os entes queridos a quem vocês perderam desde que eles deixaram o corpo e liberaram a velha casca do corpo; eles estão esperando por vocês. Eles estão lá, e é uma grandiosa reunião, uma lembrança da Unidade: uma re-união.
Vocês assinaram um contrato que diz que vocês participariam da ascensão da consciência coletiva da humanidade. Vocês disseram que viriam e permitiriam que a sua Luz se expandisse até o espaço onde outros captassem um vislumbre, que eles pudessem ver as coisas de maneira diferente, que eles pudessem ser diferentes.
Isto é o que eu estou lhes dizendo sobre a semana que passaremos juntos neste verão (inverno aqui no Brasil). Vocês deixarão esta semana completamente mudados da pessoa que se percebiam ser quando entraram nesta semana.
Nós os guiaremos a conhecer, reivindicar e a viver a verdade do seu ser. E vocês não estarão liberando o corpo, assim não temam vir nesta semana. O seu propósito no contrato é voltar ao mundo e permitir que o mundo sinta a sua vibração, que foi mudada e é sagrada.
Visionários – vocês podem começar agora. Pensem no dia de amanhã. O que planejam fazer amanhã? Como será? Haverá desafios, ou será fácil? Vocês verão todos como amigos? Passarão sem problemas pelo dia, agradecendo até o clima? Algumas vezes poderá haver um pouco de desafios.
Vocês contemplarão a divindade de uma gota de chuva, de um floco de neve, do sol, de uma folha de grama, de uma árvore? Contemplarão a beleza com que uma árvore se desenvolve? Ela não contempla a morte. Ela nem mesmo contempla o momento seguinte. Ela apenas vive. Por que vocês se aborrecem tanto com o que poderia estar errado ou com o que poderia acontecer que vocês não gostariam? Por que se aborrecerem ou se preocuparem?
Visualizem o positivo. Visualizem a consciência do mundo, despertando, ascendendo na consciência divina. Vejam cada irmão e irmã esforçando-se para ajudar o outro, reconhecendo a Unidade que eles são, e apreciando a singularidade dos talentos de cada um. Vocês têm a escolha. Cada momento é a sua escolha. Escolham onde viverão. Escolham neste dia servir ao Cristo, ao seu verdadeiro Ser, e ao assim fazerem vocês elevarão a todos na consciência e acelerarão a ascensão da humanidade.
Que assim seja.
Jeshua bem Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates

...........................................................................
Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2011. - 22/03/11


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2011.
Kate A. Spreckley
4 de Março de 2011

A energia de Fevereiro certamente manteve os seus altos e baixos e, felizmente, à medida que avançamos em Março podemos começar a dar as boas-vindas a um novo estado de consciência. A energia de Março é frequentemente apaixonada e com ação orientada, enquanto nos movemos em direção a um novo ano astrológico e para o Equinócio do Outono. Entretanto, o foco de Março de 2011 será mais sobre a compaixão do que a paixão e como podemos trazer isto à ação.

Há muito ocorrendo no céu neste mês e estando conscientes e atentos ao que irá surgir lhes permitirá aproveitar as energias que chegam. Estamos vivendo em uma época de turbulência, o que podemos ver com o atual movimento de mudanças políticas, econômicas e sociais que estão ocorrendo agora.

LUA NOVA EM 4 DE MARÇO DE 2011.

A energia dos últimos meses iniciou uma liberação das sombras do passado e agora com a energia da Lua Nova em 4 de Março, vocês podem se expandir para novos entendimentos e idéias que os re-conectarão com o Divino dentro de todos nós. Esta energia continuará a influenciá-los pelos próximos 18 meses e vale a pena se conectar conscientemente com esta energia de apoio para iniciar os seus sonhos e aspirações.

Uma Lua Nova é sempre o início de um novo ciclo de conexões mais profundas e de crescimento interior dentro do seu mundo interior. As mudanças que estão ocorrendo durante esta Lua Nova exigirão que vocês encontrem a sua própria verdade e paixão. Muitas idéias novas e a energia da ação os encaminharão para descobrirem estas verdades e paixões. É vital neste momento que se lembrem de agir a partir do coração, abrir-se ao que é verdadeiro e sentir a compaixão por todos. Todos estão sentindo as mudanças e transformações e as respostas e reações individuais variarão. As emoções estão ainda fortes com o Sol em Peixes, exigindo-lhes que se interiorizem e alinhem o seu coração e mente para descobrir a direção, a orientação e as respostas. Lembrem-se de manter um sentimento de compaixão, pois pode ser mais difícil para alguns do que para outros.

No dia 11 de Março de 2011, Urano entrará em Áries, pela primeira vez em 84 anos, para permanecer até Maio de 2018. As energias de Urano se concentram na mudança, na liberdade e na consciência. As mudanças que temos experienciado até agora, não são nada, comparadas ao que veremos nos próximos dias, meses e anos. As energias nos incitarão para o aprimoramento e para avançarmos, alinharmo-nos com o Espírito e fazermos o que precisa ser feito a partir do espaço dos nossos corações. Para muitos, este mês pode bem ser o eixo sobre o qual a porta finalmente se abre. ( Opa...Estou trabalhando na manutenção de um nível equilibrado de entusiasmo neste ponto. )

Com a mudança de Urano, a influência do reino Espiritual se tornará mais pronunciada, trazendo uma consciência mais elevada que ligará o desejo coletivo para as mudanças políticas, sociais e econômicas. Podemos já observar isto ocorrendo com as recentes rebeliões dos Árabes e Africanos. É este período que pode muito bem alcançar um ponto decisivo em nossa cultura global que marcará o início de uma nova era cultural, econômica e política. Esta mudança será a partir de uma forma de expressão material para uma Espiritual.

LUA CHEIA – 19 DE MARÇO DE 2011.

Conduzindo para a Lua Cheia em 19 de Março, as energias os direcionarão para que usem a sua intuição como um guia para o seu processo de cura. Vocês são encorajados a descobrir a falta de compaixão que os mantêm dentro de si mesmos e de sua vida, o que trará uma Cura da Alma. Enquanto ocorre esta cura, os bloqueios para a compaixão serão liberados, conectando-os a um nível mais profundo com o seu centro, e, portanto, com o Divino Criador. O período da Lua Cheia é um momento de criar níveis mais profundos de compaixão e de utilizar esta energia como uma força para a mudança.

EQUINÓCIO DO OUTONO – 20 DE MARÇO DE 2011.

Os períodos do Equinócio e do Solstício estão mantendo ainda o poder e a energia sagrada, enquanto a mudança na consciência continua a crescer e a se expandir. Para muitos o Ano Novo começa no Equinócio de Março e, como tal, é um grande momento para definir as intenções para os próximos meses. Este é um momento ideal para liberar e clarificar quaisquer fragmentos restantes de sua vida, em todos os níveis do seu ser – Espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e fisicamente.

Este mês pode provocar alguns questionamentos em relação à direção que a sua vida está atualmente tomando. Usem o período antes do Equinócio de 20/21 de Março para esclarecer a sua direção. Reúnam a orientação e o discernimento, de modo que quando entrarem no Equinócio, vocês sejam capazes de usar esta energia para um novo começo. O Equinócio criará um tempo poderoso e significativo, onde a entrada da energia iniciará diretamente mais transformações e mudanças.

Mercúrio estará retrógrado em 30 de Março de 2011, até o dia 23 de Abril de 2011, assim é importante que permaneçam muito alertas durante este período, pois Mercúrio governa os nossos pensamentos e o nosso discurso. O que vocês pensam e dizem tem poder. Neste período é essencial observar os seus pensamentos e as suas palavras, pois quaisquer pensamentos e discursos negativos se manifestarão em suas vidas, trazendo caos e confusão.

Este é um mês divertido e repleto de ação. Estamos vivendo em tempos excitantes, o que pode ser visto como desafiador, frustrante e absolutamente cansativo, se resistirmos às mudanças e ao fluxo da energia. Eu recomendo que este período seja reservado para se conectarem conscientemente com as energias durante os períodos fundamentais neste mês – a Lua Nova, a Lua Cheia e o Equinócio. Ao se conectarem com as energias e se alinharem conscientemente com elas, vocês são capazes de trazer um grau de aceitação, calma e entrega, permitindo-se viajar nas ondas do amor e da felicidade.

________________________________________
Este artigo pode ser publicado como é, sem alterações e com todos os links. Direitos Autorais 2010 – Kate Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

9 de mar. de 2011

ABRAM AS SUAS ASAS E VOEM - 09/03/2011


ABRAM AS SUAS ASAS E VOEM
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Michelle Coutant
8 de Março de 2011
Auto-realização
A meta da auto-realização humana deveria ser espiritual, não material. As únicas realidades que valem o esforço são as divinas, as espirituais e eternas.
O momento chegou em que cada um de vocês deve usar o seu tempo sabiamente. Seu tempo na terceira/quarta dimensão está acelerando tão rapidamente que vocês devem escolher em cada momento do agora, aproveitar ao máximo, cada oportunidade que lhes for apresentada. Como vocês aproveitarão esta maravilhosa oportunidade da ascensão? Como vocês escolherão trazer os seus dons e talentos para cumprir a sua missão divina?
Vocês podem escolher a sua realidade a cada momento do agora, e podem escolher quais talentos e dons vocês compartilharão com os seus irmãos e irmãs. Vocês podem escolher quanto de sua missão divina cumprirão nesta existência. Vocês têm a escolha. Nós lhes pedimos que abram as suas asas e voem. Nós lhes pedimos que saiam da sua zona de conforto e nos peçam para ajudá-los em todos os seus empreendimentos. Lembrem-se, para ter o nosso auxílio vocês devem estar criando aquilo que for para o bem maior, com intenções de pureza dentro do seu sagrado coração.
Nós lhes pedimos que transcendam o medo, queridos. O medo é debilitante, paralisante, e não serve para o seu bem mais elevado. Entrem em sua matriz como lhes foi ensinado, e, especificamente, concentrem-se em liberar o medo. Expandam a sua matriz e peçam para ver os defeitos, vejam as manchas escuras que são o medo. Invoquem a Chama Violeta em nome da sua divina Presença Eu Sou, e transmutem este medo. Invoquem a Chama Violeta para que acompanhe o medo durante todo o tempo para a Fonte e o transmute. Permaneçam com ela, até que tenham limpado a sua matriz no momento do agora. Então, preencham-se com a luz de Deus e apenas a quantidade certa dos aspectos mais elevados dos sete primeiros raios com facilidade e graça, e peçam os raios de oito a doze. Façam isto diariamente, queridos. Vocês perceberão que são transformados e avançarão com facilidade e graça, e quando pedirem facilidade e graça, perceberão que é fácil sair da sua zona de conforto.
Visualizem aquilo que desejam realizar, visualizem-se realizando com amor e alegria, com grande desejo e sucesso. O medo não tem espaço nos corações daqueles que se preenchem de amor incondicional e de alegria. Diz-se que o amor perfeito expulsa o medo. E assim é, queridos. Mantenham a forma-pensamento para ajudá-los, enquanto vocês criam no amor e na alegria do seu sagrado coração.
Muitos de vocês estão esgotados, muitos estão impacientes, desencorajados, e nós lhes pedimos que avancem. Saibam que vocês estão vivendo um Momento Cósmico que é inédito. Entretanto, há a ilusão do tempo, ainda em vigor para vocês, e vocês ainda devem trabalhar dentro deste parâmetro. Busquem o amor incondicional, a alegria, a paz, a harmonia, a abundância. Visualizem. Visualizem e continuem a visualizar aquilo que desejam criar, nunca vacilando com aquilo que é o seu grande desejo, aquilo que vocês escolhem criar para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de todos. Sua realidade será transformada, e vocês perceberão que estão vivendo o céu na terra. É possível, queridos, e é por isto que vocês estão aqui. Vocês vieram criar o céu na terra, primeiro para si mesmos e então para ajudar os seus irmãos e irmãs, e todas as formas de vida. Vocês vieram aqui para ajudar a Mãe Terra no processo da ascensão, pois vocês optaram por ascender com ela.
Lembrem-se de que vocês são seres de luz poderosos. Vocês têm virtudes e qualidades que ainda não aproveitaram; vocês têm virtudes e qualidades que lhes são desconhecidas neste momento.
Sente-se em silêncio e respire profundamente e expanda a consciência do seu Ser, o corpo de luz que é você. Atraia a luz e a sinta preenchendo-o e ao seu campo imediato. Veja o seu Ser expandir mais e mais, até que você seja tão alto quanto a sua casa. Veja o seu Ser brilhar intensamente, enquanto você se expande e preenche o seu bairro. Resplandeça a sua luz, querido, e se preencha com a luz de Deus e os doze raios. Atraia os raios cósmicos; os raios solares, os raios galácticos, os raios universais, os multi-universais e os raios cósmicos. Não importa se você chamá-los individualmente. Você pode chamá-los como um grupo, pedindo a facilidade e a graça, enquanto faz isto. Sinta o seu poder. Sinta a sua presença, este glorioso Ser Divino, ilimitado, expansivo, um brilhante farol de luz, cujos pensamentos são tão poderosos que eles afetam cada forma de vida e a Mãe Terra. Aproveite estes pensamentos, querido, para o seu bem maior e o bem maior de todos. Aproveite a luz que você é. Aceite a abundância e a graça de Deus que você é. Revele-se na luz do maravilhoso Ser Divino que você é. E agora, querido, expanda a sua essência, este belo e grande ser de luz, para envolver a Mãe Terra. Preencha-se com a luz Divina do amor incondicional e expanda, mais, mais e mais este amor para cobrir o planeta e preencher a Mãe Terra. Este é você, amado. Respire profundamente e esteja neste conhecimento. É fácil expandir a sua luz para preencher os níveis solares, galácticos, universais e multi-universais do Cosmos. Faça isto agora, amado, e saiba que este é você. Você é toda a criação e pode expandir a sua consciência e a sua essência para preencher toda a criação.
O medo não tem espaço na realidade dos grandes e gloriosos seres divinos. É uma ilusão para vocês, queridos, transcender. É uma ilusão da realidade que vocês estão deixando para trás, e vocês podem abandonar esta realidade agora. Neste momento do agora, vocês podem ter a escolha de dirigir os seus pensamentos para o seu bem maior e o de todos. Tenha este propósito e se esforcem em permanecer no agora, transcendendo tudo o que não mais lhes serve. Vocês são mais poderosos do que sabem.
Invoquem-nos, queridos. Nós lhes dissemos que vocês devem dar o primeiro passo, e nós os pegaremos e voaremos juntos. E assim é, amados. Liguem-se na grandeza que vocês são, liguem-se no amor incondicional, nas partículas adamantinas e cumpram a sua missão divina. Sejam grandes seres divinos, um farol de luz do Cosmos. Estamos aqui com vocês para ajudá-los nesta tarefa magnífica.
Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.
________________________________________
Vocês podem copiar e compartilhar com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos ao Arcanjo Miguel, através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam o link: www.transformingradiance.com
Todo o meu amor e bênçãos,
Michelle
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique o site para seus amigos.

Que Dia, Que Ano" - 09/03/2011


Que Dia, Que Ano"
por Geoffrey Hoppe
Publicado em 20.02.2011

Adamus Saint-Germain abriu o Ano Novo e o Shoud 6 (08 de janeiro, 2011 - Ferramentas para 2011 e Além), dizendo que havia energias "especiais" na sala com a gente em Coal Creek Canyon. Ele não quis se referir ao elenco habitual de Shaumbra e dos recém-chegados, embora houvesse uma dezena de estreantes no encontro.

Ele disse que essas energias negativas foram intencionalmente dirigidas a nós a partir de um grupo "espiritual", que considera o Círculo Carmesim ser das trevas ou do mal. De acordo com Adamus, este grupo pratica uma forma de meditação intensa e utiliza os sistemas da matriz energética em seu trabalho, embora ele não tenha mencionado o verdadeiro nome do grupo.

Adamus disse que este era apenas um pequeno exemplo do que se esperar deste ano em nossas vidas pessoais, bem como na nossa sociedade global. Será um ano de extremos, de conflitos religiosos e filosóficos, justa indignação e intensidade, observou Adamus. É um ano de ataques de energia.

Sem que a maioria de nós em Coal Creek soubesse, no início do dia um homem armado fez um tiroteio em um supermercado em Tucson, Arizona. Seu tumulto por motivos políticos deixou seis pessoas mortas e 14 feridas. Ele atirou na deputada federal dos EUA, Gabrielle Giffords, na cabeça de modo certeiro. No momento da redação deste artigo, ela está em estado crítico em um hospital de Tucson.

Então, Adamus perguntou o que devemos fazer a respeito das energias negativas assaltarem-nos em Coal Creek Canyon, durante nosso encontro? Respire! Ele observou que poderíamos transmutar as energias em energia pura, imparcial que iria nos servir, em vez de nos perturbar.

Eu estava um pouco perturbado pelos comentários de Adamus sobre o ataque de energia durante o Shoud, então eu respirei fundo e fui para o estado de confiança "ahmyo".

Adamus estava bem em sua palestra, prestes a falar sobre o sintoma mais predominante do despertar, quando um membro da platéia pela primeira vez levantou a mão. Adamus normalmente não se ocupa com perguntas então eu fiquei surpreso quando ele aceitou a questão de Chris.

Chris realmente não tinha uma pergunta. Ele queria fazer a sua declaração na frente e à custa de todos os ouvintes. Nos 11 anos que Linda e eu estivemos fazendo workshops e canalizações, até agora nós só encontramos uma situação perturbadora. Tratava-se de alguém que tinha bebido demais e ele não queria ouvir Linda e minha fala antes de uma canalização de Tobias. Ele queria Tobias, e fez o seu desejo se fazer bem conhecido lá da parte de trás da sala. Mas foi bem menor. Eu soube imediatamente que a situação no webcast de Janeiro foi algo novo e diferente. Chris estava em uma missão e Adamus estava permitindo isso.

O intenso intercâmbio incomodou a quase todos. Meu aspecto Lancelot apareceu e queria proteger o público deste cara. Simultaneamente eu podia sentir dezenas de pessoas na sala querendo proteger Linda e eu. Muitos na sala (inclusive eu) sentiam-se muito desconfortáveis porque, bem, nós não gostamos de confronto. Mas Adamus não se importa nem um pouco, então ele deu mais corda para Chris.

Mil pensamentos se passaram pela minha cabeça. E se esse cara de repente ficar violento? É difícil ignorar esse potencial nestes dias de pessoas que vão (violentamente loucas) às escolas, a shoppings, aeroportos, e simplesmente em quaisquer outros lugares. As palavras de Chris e declarações foram em sua maioria incoerentes, e ele realmente não tinha uma pergunta. Ele estava se referindo a Adamus como um mal, um alienígena do espaço e um manipulador. Em outras palavras, estas não eram as palavras de um indivíduo bem equilibrado. Durante o intercâmbio, eu perdi temporariamente o meu foco e fiquei agitado. (Eu estive a ouvir de Adamus sobre isso depois em nossa discussão regular após o Shoud.)

Chris interrompeu várias vezes mais antes que Adamus lhe lançasse um olhar que poderia descascar a pintura de uma parede e declarou: "Chega". Chris afundou em sua cadeira, obviamente frustrado, mas sabendo que o show acabava alí. Ele não foi capaz de atrapalhar a reunião, a audiência teve o suficiente, e com as energias na sala, ele nem sequer foi capaz de fazer uma afirmação coerente ou fazer uma pergunta real.

Adamus continuou a sua mensagem, sem incidentes, falando sobre as ferramentas para 2011 e além. Ele nos deu o seu adeus às 5:00h da tarde com uma versão alterada de sua costumeira afirmação de finalização, afirmando que "Tudo está bem em toda a criação, por isso vamos ter uma celebração".

Eu me debati se deveria ou não escrever sobre o "incidente", nesta edição do Shaumbra Mensal. Por um lado eu não queria dar foco ou a energia de Chris ou às energias intrusas. Por outro lado, é como um elefante rosa no meio da sala, é difícil ignorar a presença do elefante. Finalmente eu decidi abordá-lo porque Adamus estava tentando fazer um ponto muito importante para todos nós: Haverá uma grande quantidade de energias intensas e agressivas este ano. Precisamos estar conscientes do que está acontecendo em nossas vidas pessoais e no mundo ao nosso redor, e não ficar pego no drama.

A reunião de 08 de janeiro foi um exemplo surpreendente de um cara a cara com as energias intensas permeando nos próximos anos. No início da reunião Adamus nos disse que as energias estavam na sala, mas eu não achei que alguém estivesse inteiramente pronto para elas serem tão ... reais e presentes! Chris foi o veículo para que estas energias tentassem atrapalhar o nosso espaço seguro.

Eu estava particularmente orgulhoso de Linda por ela manter o seu equilíbrio ao longo do episódio. Ela entregou o microfone a Chris e se manteve por perto, mesmo durante o discurso retórico dele. Ela não afastou o microfone para longe dele e não saltou para o conflito. Ela foi um grande exemplo de "ahmyo." O público foi incrível também.

A maioria das pessoas se sentiu desconfortável, porque este é o nosso espaço seguro e alguém estava tentando violá-lo. Desculpem a analogia, mas seria como alguém xingando em voz alta no meio de um culto na igreja. É desrespeitoso, egoísta e definitivamente, uma forma de alimentação de energia.

Enquanto eu estava terrivelmente desconfortável durante o incidente, Adamus foi intencionalmente agravando a situação, dizendo coisas para provocar Chris. Perguntei depois a Adamus por que ele simplesmente não ignorou Chris, e por que ele se manteve atiçando-o com comentários e atenção. Adamus explicou que essas energias intrusas normalmente se mascaram como "sendo um de nós", ou estando aqui para "ajudar-nos", mas que, dando corda suficiente, elas rapidamente iriam expor suas agendas e desequilíbrios.

Os sinais com Chris se tornaram muito óbvios. Ele não podia fazer uma pergunta ou até mesmo terminar uma frase. Ele foi incoerente e desconexo. Ele fez afirmações duras e se manteve interrompendo Adamus. Ele ficou muito frustrado quando a platéia estava rindo com Adamus, e quando ele percebeu que não poderia evocar o drama.

Foi um dia e tanto. Há um monte de postagens perspicazes sobre o Shoud no quadro de mensagens do Círculo Carmesim. Como seria de esperar dos Shaumbra, não há nenhum chamado às armas, e não há nenhum chamado para curar ou salvar Chris. O dia inteiro foi um brilhante exemplo do que pode vir este ano. Adamus levou isso mais alem de conversas e teoria, e Chris se permitiu ser o mensageiro das energias destrutivas que Adamus falou no início do dia. Poderia se dizer que nós criamos o exemplo perfeito.

Se você ainda não notou, este vai ser um ano intenso. Apenas na primeira metade do primeiro mês vimos tiroteios sem sentido, inundações épicas, nevascas recordes e mudanças magnéticas sem precedentes. O que você deve fazer quando você sentir estas energias intensas em torno de você, ou quando você pessoalmente as experiência como fizemos outro dia em Coal Creek Canyon? Respire fundo e vá para ahmyo. Confie em si mesmo e saiba que, nas palavras de Adamus, "Tudo está bem em toda a criação".


________________________________________
Tradução : Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2010 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

www.novasenergias.net/circulocarmesim Site Oficial do Circulo Carmesim. Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com/br
Gostou! Indique para seus Amigos.

A REVOLUÇÃO QUE VEIO FACILITAR - 09/03/2011


A REVOLUÇÃO QUE VEIO FACILITAR
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
Fevereiro de 2011

Estes são os tempos pelos quais vocês estiveram esperando. Há um despertar revolucionário ocorrendo. Isto pode lembrá-los de algumas décadas anteriores, como os anos 60, mas aqueles anos foram dóceis em comparação. Há um espírito revolucionário que naturalmente vem para corrigir os desequilíbrios e opressões. Isto surge nos corações e mentes das pessoas que começam a questionar o estado atual. Isto ocorreu inúmeras vezes ao longo da história da humanidade. Em nenhum momento anterior, entretanto, a humanidade, como um todo, teve o potencial de transformar radicalmente a experiência humana na Terra.

Qual é o seu papel?

Inúmeras vezes, enquanto este ciclo se desenrola, vocês estarão pedindo para compreender o seu papel. Vocês precisarão continuar a fazer esta pergunta de modo que possam se adaptar à cena em constante mudança diante de vocês. Em alguns dias vocês estarão certos de que sabem qual é o seu propósito e como irão cumpri-lo. Em muitos outros dias, vocês precisarão atualizar a sua visão e se expandir em seu papel que se tornou familiar. A cada vez que vocês atualizam o seu ponto de referência e se conectam com a visão do Espírito para a sua vida, lhes é mostrada a necessidade de amar de uma forma mais expansiva.

UM CONVITE AO AMOR

O universo enviou ao seu coração um convite ao amor. Este impulso cheio de luz foi também transmitido à humanidade em todo o mundo. Vocês estão vendo alguns dos resultados deste chamado nas ações revolucionárias que se desenrolam no Oriente Médio e em outros lugares.

Ninguém realmente sabe o resultado da atual mudança revolucionária centrada no Oriente Médio. Não subestimem o potencial das rebeliões para mudar as formas de pensamento da humanidade, da opressão para a paz. Concentrem os seus pensamentos e preces na paz e em soluções construtivas.

Se pudessem fazer uma pesquisa energética da humanidade hoje, mais escolheriam a paz que a violência. Tenham isto em mente da próxima vez que assistirem ao noticiário. Na sociedade orientada nos meios de comunicação de hoje, há uma tendência aprendida a prestar atenção aos extremos, com uma ênfase especial naqueles que envolvem desgraça e tristeza. Em um determinado dia, entretanto, muito ocorre que está em algum lugar no meio. Isto é verdade a um nível individual, bem como para a humanidade como um todo. O impulso de retornar ao amor está estimulando diariamente mudanças de grande e pequena magnitude. A cada vez que uma pessoa aprende a amar a si mesmo, uma ponte é construída, permitindo uma conexão maior com o Espírito. A auto-capacitação se desenvolve a partir disto.

MUDANDO DA DÚVIDA PARA A CONFIANÇA

Olhem além das aparências para descobrir a sua própria verdade sobre a causalidade do seu mundo. O mundo convencional lhes ensina a duvidar de tudo, incluindo de vocês mesmos. Vocês aprenderam desde cedo a se criticarem, aos outros e aos eventos da vida. Foi-lhes ensinado a perceber os erros e falhas.

Conscientizem-se dos momentos em que vocês reagem com medo às notícias de revoltas populares. Percebam quando sentirem uma tristeza ou desesperança inexplicável sobre o estado do mundo. Quando se sentirem bloqueados e que nada faz sentido, lembrem-se de que há um despertar global encaminhado.

Se procurarem os sinais do despertar em todo o mundo, vocês os encontrarão. Vocês não estão sozinhos, nem por um instante. Pessoas como vocês estão se tornando capacitadas para buscar a sua própria verdade e ajudar a criar um mundo mais amoroso.

Lembrem-se de que as pessoas são mais iguais do que diferentes. A centelha divina dentro de cada pessoa é a força unificadora. Vocês não são diferentes aos olhos do Espírito do que as pessoas do Egito e em outros lugares que buscam ser livres. Cidadãos comuns em todos os lugares estão se tornando habilitados a pedir uma sociedade que seja justa e solidária ao povo. Vocês têm o direito de pedir isto também.

Neste próximo ciclo, é vital estar seguro quanto ao que vocês querem. Sentem-se em contemplação diária – preferivelmente pela manhã e à noite – e visualizem a sua vida. Imaginem o mundo em que querem viver. Determinem intenções específicas sobre como vocês criarão o seu futuro mais cheio de luz. Reflitam sobre estas no decorrer do seu dia e pouco antes de dormir, convidando o Espírito a energizar o bem em sua vida.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.
________________________________________
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

A ERA DA CONSCIÊNCIA E DA AUTOMESTRIA - 09/03/2011


A ERA DA CONSCIÊNCIA E DA AUTOMESTRIA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 160 - 01 Março de 2011 - LM03-2011

Amados mestres, no princípio, cada um de vocês foi um dos Santos Inocentes, uma Centelha brilhante do Criador Supremo. Quando chegou a sua vez de materializar-se e despertar, vocês, de repente, estavam cônscios de sua divindade como um fragmento de TUDO O QUE É. Em seguida, sucedeu uma percepção surpreendente da sua própria consciente Presença EU SOU como um aspecto individualizado do Criador. Esse despertar de Almas continuou em todos os níveis, em todas as dimensões da Criação, e continua hoje à medida que Grandes Seres de Luz são gerados para criar novas galáxias, sistemas solares, planetas e mundos sem fim.

Nestes tempos extraordinários, em um ou em outro grau, há um processo importante de transformação interna ocorrendo em cada Alma na Terra. Individualmente, vocês estão passando por um processo de purificação e de limpeza, bem como de modificação e de expansão em várias áreas dos seus corpos físico, mental, emocional e etérico, mudanças que são necessárias se hão de integrar e manter-se sob as frequências vibracionais, sempre crescentes, que estão bombardeando a Terra neste momento.

Há um número crescente de campos energéticos da consciência disponíveis para vocês, as Sementes Estelares, que estão despertando. Assim como a Luz do Criador emana do repositório cósmico de Luz para ser utilizada pelos Elohim e Construtores da Forma, essa Luz refinada está disponível àqueles de vocês que estão sintonizados, pelo menos, com os padrões de frequência da quarta dimensão superior e da quinta inferior.

Cada estrela na galáxia é um nó de frequências de energia vibracional. Cada pessoa funciona como uma estrela viva, capaz de receber e transmitir padrões harmoniosos de frequência, de acordo com o seu nível de consciência. Essas frequências são chamadas de Canção da Alma. O universo compõe-se de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

Os sete chacras principais podem ser comparados a sete baterias elétricas ou sete centros de força dinâmica no interior do recipiente físico. Vocês atraem para esses sete centros de poder as qualidades específicas, atributos e virtudes dos sete Raios da consciência divina, através da radiância dos sete grandes arcanjos, que iluminam completamente a humanidade. A maneira pela qual vocês qualificam e utilizam essas energias determina sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma. Seus semelhantes supersensíveis e despertos sentem sua ressonância e podem discernir se é benevolente ou discordante.

Os maravilhosos anjos do Reino Dévico, que jamais se cansam, concentram-se na criação da forma sob a direção dos Elohim e do seu enorme grupo de Construtores da Forma. Toda e qualquer pessoa teve de se submeter ao que poderia ser chamado de aprendizagem, sob a direção desses Construtores Mestres, de modo que vocês pudessem tornar-se peritos em moldar e criar uma grande variedade de coisas de natureza corpórea. Enquanto vocês estavam nos níveis mais elevados da Luz universal, parecia ser um processo relativamente simples moldar e criar o que desejassem manifestar. Isso porque vocês estavam funcionando no reino do pensamento puro, onde não havia distorções ou negatividade para contaminar os pensamentos sementes enviados do interior da sua Mente Sagrada, e também porque vocês estavam atraindo a quantidade máxima da Luz do Criador, disponível para vocês, naquela época, nesta experiência universal. Torna-se cada vez mais difícil manter puros os pensamentos sementes da manifestação em cada nível ou dimensão inferior, à medida que vocês se refratam cada vez mais em Centelhas/Fragmentos da Consciência Divina. Consequentemente, é de se admirar que a humanidade tivesse que lutar durante tanto tempo para manifestar o que é necessário e desejável, enquanto estavam existindo no restritivo e distorcido mundo da realidade de terceira e quarta dimensões?

Os anjos do Reino Dévico são portadores do Fogo Cósmico Sagrado e poderiam ser chamados de Seres do Fogo Sagrado. Eles funcionam a partir do interior do Plano Etérico da existência e são os que transmitem a substância da Luz Metatrônica deste universo, que é constantemente irradiada do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe. Dos mais elevados Anjos Dévicos, que supervisionam as montanhas, oceanos, grandes florestas e lagos, aos minúsculos Elementais que irradiam o sustento da vida para as árvores, flores e cada lâmina de grama, esses maravilhosos Seres da Essência Divina, sob a direção dos Elohim, fornecem os fluxos cósmicos da energia da Força Vital para toda faceta da criação que não é abençoada com uma Alma e com a Consciência do Ser EU SOU. Uma Centelha da Essência do Criador Supremo está em Todas as coisas, do maior ao menor.

Vocês precisam liberar as antigas frequências, restritivas, ultrapassadas, baseadas no medo e substituí-las pelo nível adequado da consciência de Deus e das leis universais que vão ajudá-los em seu caminho atual da iluminação. Trata-se de um processo passo-a-passo e não pode ser apressado. É o ego que constantemente deseja mais informações, sobretudo notícias dramáticas e sensacionais ou revelações, mesmo que, na maioria das vezes, não haja desejo de integrar ou fazer uso das informações. Contudo, durante esses tempos críticos de mudanças aceleradas e de evolução, uma dispensação divina foi concedida para relaxar um pouco as exigências e acelerar o processo de divulgação das mais avançadas Leis Universais e da sabedoria cósmica, a fim de ajudar a humanidade no caminho da ascensão.

Sempre foi um processo lento a aprendizagem das regras, orientações e requisitos para cada passo no caminho. As qualidades, capacidades e conhecimentos precisam ser integrados e aperfeiçoados de modo que as verdades mais elevadas tornem-se parte de quem vocês são. Quando vocês estão vivendo suas novas verdades como uma parte natural do seu SER, a sabedoria acumulada, a partir desse conhecimento, é armazenada, para utilização futura, no aspecto do seu Eu Superior, que reside no Plano Causal da existência. Essa sabedoria transforma-se em parte permanente da sua consciência EU SOU. Vocês precisam compreender que a Presença EU SOU é uma fonte grandiosa de Luz e de sabedoria do Criador; todavia, vocês e todos os Fragmentos do seu Eu Superior, dentro deste universo, mantêm a sabedoria e a experiência que foram acumuladas durante suas muitas residências temporárias e amplas experiências ao longo do tempo e do espaço. Todas as experiências positivas, sucessos e sabedoria obtidos durante todas as suas existências nesta experiência universal estão armazenadas em sua Mente Causal. Quando sua Assinatura Energética atinge certo nível de frequência, vocês automaticamente começam a conectar-se com os dons/informações/sabedoria que estão armazenados em sua Mente Sagrada e também na mente do seu Eu Superior, que reside no Plano Causal-Mental. Lembrem-se, é vitalmente importante que vocês filtrem todas as novas informações/conhecimentos através da sua consciência e percepção.

Os muitos benefícios das lições do Curso de Mestria EU SOU que transmitimos muitos anos atrás, por meio de nossa mensageira, foi para ajudá-los a acelerar o processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia nos seus sistemas de quatro corpos inferiores. (Disponível em nosso manual de estudo, PROGRAMANDO O SEU DESTINO e por meio de nossos seminários, via internet, série de classes de Mestria EU SOU. Ronna Herman). Passaram-se muitas eras para que vocês incorporassem a energia distorcida que agora carregam. Todavia, esta é uma época de milagres, e há uma outra dispensação divina especial, concedida por nosso Deus Pai/Mãe, por meio da qual todo esforço que vocês fizerem para recuperar a Automestria será ampliado e acelerado durante esses maravilhosos tempos evolucionários de ascensão. A automestria é sempre obtida através do processo de atualização de sua consciência e do aumento da capacidade de integrar e irradiar mais substância da Luz Divina. No processo, vocês vão se tornar pioneiros, sinalizadores do caminho e Servidores do Mundo, cheios de boa vontade para todos os Seres à medida que irradiam Amor/Luz incondicional em direção ao mundo.

Sua consciência se expandirá gradativamente para englobar toda a humanidade, a Terra, bem como o sistema solar, a galáxia e o universo. O seu foco principal não pode mais ser sobre o pequeno eu apenas. Seu objetivo derradeiro é tornar-se um cidadão galáctico, e finalmente, um Ser de Luz universal. A expansão da consciência redunda em meios para conectar-se com informações cada vez mais elevadas e complexas. Isso resultará na capacidade de integrar cada vez mais as virtudes, qualidades e talentos do nosso Deus Pai/Mãe. No ambiente de terceira/quarta dimensões, as emoções humanas dominam. Nos níveis superiores da quarta dimensão e nos níveis inferiores da quinta, a natureza mental/capacidades são predominantes e são iluminadas completamente pela pureza e iluminação da Mente Sagrada, do Coração Sagrado e do Eu Superior.

Queridos, não basta ler as declarações profundas que lhes damos, tais como as apresentadas abaixo. Estudem-nas e memorizem-nas, porque nessas palavras de sabedoria estão fatores cruciais que vocês vão querer basear-se, quando estiverem aperfeiçoando a sua Automestria e quando forem chamados para compartilhar sua sabedoria duramente conquistada com os demais.

* Um mestre busca sua verdade mais elevada, para vivê-la em seguida, com o melhor da sua capacidade.

* Um mestre aprende a observar o mundo e seu grande drama a partir de uma perspectiva superior. O tempo se torna maleável à medida que vocês se movem para fora do tempo linear em direção às espirais vibracionais ondulantes das dimensões mais elevadas.

* Um mestre é adepto da manipulação de energia, sempre para o bem maior. Ele/ela existe em um vórtice de forças espirituais harmoniosas.

* A ascensão é a mente, e a Alma, em expansão para sempre, passando de um estado elevado de consciência para outro.

* Vocês entraram em uma Era da percepção consciente. Uma consciência de um despertar para os toques do seu Eu Alma é o primeiro passo para alcançar a Automestria.

* Um mestre sabe quando falar e quando estar em silêncio. Um mestre é ponderado em sua fala. A tagarelice mental constante e a conversa fútil sem sentido perturbam a tranquilidade do seu campo áurico. Vocês devem buscar as frequências harmoniosas de Luz e de ondas mais elevadas em todas as coisas.

* O conhecimento, sozinho, divide. A sabedoria e a consciência da Alma unem.

* Como iniciados no Caminho, vocês estão aumentando constantemente sua capacidade de Luz do Criador.

* Quando vocês negam qualquer aspecto da sua divindade, estão negando sua totalidade divina.

* O universo está constantemente reformulando-se e redefinindo-se através dos impulsos/desejos do Criador Supremo e de nosso Deus Pai/Mãe. O desejo do Criador Supremo é experienciar a individualidade por refratar a Si Mesmo em uma série inimaginável de diversos tamanhos de Centelhas da consciência.

* O Omniverso é dançante, fluente, fundindo e separando os fragmentos/Centelhas Divinas. O Criador está vivo e consciente em quaisquer desses fragmentos, não importa quão grande ou pequeno.

* O espaço é uma entidade dentro de si mesmo, aguardando ser programado ou moldado em infinitas possibilidades.

PERGUNTA: Como sabemos se temos ou não alguns rompimentos etéricos? Em caso afirmativo, como sabemos onde eles estão localizados, e como podemos curá-los?

Curar rompimentos etéricos no campo áurico é um processo que se inicia logo que vocês começam o processo de integrar mais do seu Eu Alma. À medida que começam a integrar a energia de frequência cada vez maior, em seu veículo físico, e começam o processo de equilibrar e harmonizar o seu sistema de chacra, um dos principais benefícios é que quaisquer rompimentos etéricos que vocês possam ter, começarão lentamente a cicatrizar-se. Amiúde, sentirão desconforto físico nas áreas onde havia rompimentos ou tecido cicatricial etérico. Os rompimentos etéricos mais predominantes estão nas áreas dos três chacras inferiores, em toda região do coração/plexo solar, ou nas costas entre as escápulas.

Vocês podem acelerar o processo indo para a sua pirâmide pessoal. Deitem-se sobre a mesa de cristal e peçam aos seus assistentes angélicos para fazerem a varredura em seu corpo e deixá-los saber onde (ou se) há rompimentos etéricos em seu campo áurico. Se vocês obtiverem uma indicação de que há alguns rompimentos, peçam que Eu, MIK-I-EL, sele esses rompimentos com a minha resplandecente espada de Luz. Esse procedimento pode demorar um pouco; todavia, o processo de cura começará e vai acelerar-se à medida que vocês acessarem os padrões vibracionais mais elevados de Luz. Introduzir mais Partículas Adamantinas de Luz, via Respiração do Infinito, e entoar os sons vocálicos são também de grande proveito e vai ajudar a acelerar a cura/harmonização do campo áurico e criar equilíbrio por todos os seus sistemas de quatro corpos inferiores.

Meus valentes, não importa onde vocês morem ou em que condições estejam vivendo atualmente, há uma grande oportunidade para começar o processo de alcançar a Automestria. Vocês são necessários urgentemente como Portadores de Luz e Servidores do Mundo. Isso se aplica a cada um de vocês que está lendo esta mensagem. Eu os envolvo em um campo áurico de proteção. Eu sou sempre o seu guardião e companheiro fiel.

EU SOU Arcanjo Miguel.

:::::::::))))00000(((((::::::::::
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA - 09/03/2011


O Surgimento da Nova Terra
AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA
Por Célia Fenn
2 de Março de 2011

AS REVOLUÇÕES ÍNDIGO... E A INTEGRAÇÃO DA SABEDORIA ANTIGA NA CONSCIÊNCIA COLETIVA.
Fevereiro é um mês com apenas 28 dias, mas de alguma forma ele pareceu passar bem mais rápido do que é o habitual, com as intensas energias sendo ativadas ao redor de todos nós agora. Os eventos no Oriente Médio e no Norte da África estão mantendo a nossa atenção, pois um país após outro começa a sentir a energia e a voz das pessoas enquanto elas exigem mudança e um governo democrático.
Ao mesmo tempo, nós estivemos em um período de intensas e importantes Explosões Solares, que tiveram o efeito de criar fluxos e tempestades eletromagnéticas. Isto tem o efeito de ativar o Corpo de Luz, e é sentido pelas pessoas sensíveis, frequentemente de um modo físico. Estamos certamente entrando em um período de grandes mudanças e instabilidade, mas pelo qual estivemos esperando à medida que avançamos no sentido deste Momento de Evolução e de Mudança em nosso Planeta.
Eu me lembro que no ano passado, Miguel disse que as crianças Índigo seriam um importante fator na Criação e na Liderança da Nova Terra. Os Índigos são principalmente Guerreiros Espirituais e o seu propósito como um Grupo de Alma é romper e desafiar velhos padrões de autoridade, de controle e limitação. Não é por acaso que as recentes e impetuosas revoluções no Oriente Médio e no Norte da África foram conduzidas por pessoas na faixa etária de 18 a 30 anos. Esta é a segunda onda de Índigos, cujo propósito era a Capacitação. Eles estão sendo ativados agora em seu papel como portadores da Capacitação, para si mesmos, mas também para o seu povo.
Os Índigos são almas mais avançadas, e elas estão “codificadas” para saber que a capacitação pessoal acompanha a capacitação do grupo. Eles estão se manifestando agora e deixando que o mundo saiba que este é o momento para o qual eles nasceram, e esta mudança está aqui. Eu acreditei por um longo tempo que o Oriente Médio é a chave para a Paz Global. Grande parte do conflito e da manipulação do presente e do passado está focada nesta região, a região dos grandes portais que foram usados no passado, o portal Sumeriano no Iraque, o Portal Persa e dos Assírios, no Irã e o Portal Siriano, no Egito. Resta apenas que uma grande mudança chegue ao Irã, e o equilíbrio do poder mudará totalmente nesta região, e a influência que estes portais ainda têm através do poder das inserções holográficas da “religião”, será rompida, em favor da voz do povo.
Eu acho que a população do Irã está aproximadamente em 70% do grupo etário de menos de 30 anos, assim, provavelmente, não demorará muito antes que a energia Índigo surja lá também e que as necessárias mudanças sejam feitas.
E porque o Sol está muito ativo, com grandes Labaredas Solares, a energia da Evolução e da Mudança é intensificada. Não sabemos o que acontecerá neste intenso período de mudanças e de transformações nos próximos 18 meses, ou mesmo o que acontecerá no Oriente Médio. Sinto que por causa das revoluções e mudanças serem causadas pela energia Índigo, parece improvável que qualquer forma de fundamentalismo religioso seja capaz de tomar posse no período pós- revolucionário. Realmente é um momento em que a voz do povo será ouvida.
A intensa energia Solar do 24º Ciclo Solar está também causando o aparecimento de extremos padrões climáticos e os assim chamados desastres naturais. Isto é também algo que fomos advertidos no passado. Entretanto, por favor, não caiam no medo. Eu ouço profecias assustadoras sobre importantes cidades sendo destruídas e pessoas que acumulam alimentos e vendem propriedades, de modo que possam fugir para algum lugar seguro. Por favor, saibam que todo o propósito deste programa de Mudança Espiritual a que chamamos de Ascensão, é que haja um número suficiente de seres despertos e iluminados no Planeta para assegurar que a Mudança ocorra com graça e facilidade. Se vocês estão lendo isto, então provavelmente são um destes seres despertos, e o seu propósito é ser um centro de Calma e de Paz nos turbilhões da mudança, e não para contribuir com os medos e ansiedades que muitos sentem.
Lembrem-se também, que enquanto as linhas do tempo da 3D se desintegram, parecerá às pessoas que tudo está se movendo muito rápido e que as pessoas começarão a se tornar mais estressadas. O nosso trabalho é ajudar às pessoas a “atravessarem” a nova linha do tempo das Dimensões Superiores, onde elas possam se sentir tranqüilas, em paz e capacitadas para moldar as suas vidas de maneira que lhes tragam satisfação e alegria.
Enquanto nos preparamos para a grande mudança na Consciência, nós estamos, como um Coletivo, também no processo de integração da Sabedoria Antiga. Enquanto o dogma religioso perde o seu poder na Psique Coletiva, nós seremos capazes de nos re-conectarmos com a Sabedoria dos Antigos, que mantinham as chaves para viver com a Terra de maneira sustentável. Isto já está acontecendo, pois muitas pessoas buscam formas de vida e de espiritualidade que as alinhem com a Terra e com todas as criaturas. Os povos Indígenas da Terra são os Guardiões da Sabedoria deste Conhecimento, e neste próximo período de 18 meses, será retomado e integrado ao Coletivo. Aqueles que realizarão esta tarefa são chamados de Guardiões das Chaves de Ouro. Estes são Almas evoluídas que tiveram existências passadas como Guardiões da Sabedoria Indígena, e o seu trabalho agora é de se lembrarem quem eles são e avançarem para usar as suas “chaves” para reativar os Locais Sagrados e integrarem a Sabedoria dos Ancestrais.
Esta integração é importante, tão importante quanto qualquer trabalho de cura que poderíamos fazer. A Terra precisa integrar Todo o seu “Ser” a fim de avançar, assim como fazemos em nossos próprios processos pessoais. E assim como precisamos praticar a arte do perdão, da liberação, do amor incondicional e da compaixão como indivíduos, assim também precisaremos passar por estas emoções enquanto integramos novamente a sabedoria perdida dos Indígenas em nosso Ser de Luz Interligado e Coletivo.
Sim, há muito a fazer e a experienciar enquanto percorremos o fluxo do tempo e da vida neste ano que se encontra à frente. É a aventura da Luz mais maravilhosa e podemos estar apreciando se mantivermos uma visão da vida positiva e confiante. Saibam que pedimos para estar aqui, e que nascemos para este momento. Está acontecendo agora, e cada um de nós está contribuindo com a sua Luz e Amor exatamente como é destinado a ser. Todos nós temos a nossa Paixão e Propósito, todos nós temos a nossa Sabedoria, Experiência e Conhecimento e nós todos somos Necessários e Apreciados quando oferecemos o que somos!
E quando soubermos surfar nestas Ondas Cósmicas de Luz, perceberemos que as recompensas são uma Profunda Alegria e uma Abundância Mágica! As Ondas Cósmicas são o Fluxo da Luz Diamante, o Rio da Vida Abundante que flui a partir do Coração Cósmico, que está sendo re-conectado e realinhado enquanto navegamos em nossa Nova Realidade!


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


Gostou! Indique para seus amigos.

PORQUE A TERRA ESTÁ TREMENDO - 09/03/2011


– TERREMOTOS –
PORQUE A TERRA ESTÁ TREMENDO
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn, em
fevereiro de 2011

Saudações, Amados! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os acolho neste momento do AGORA, enquanto envolvo cada um de vocês com Luz Celestial.

Uma onda recente de terremotos sacudiu o seu planeta nos últimos sete dias. Houve perda de vidas na Nova Zelândia. Entendemos o trauma e tristeza profundos da Nova Zelândia, bem como a grande dor e angústia que acompanham todos esses incidentes catastróficos, como os tremores do Haiti e Chile e também o tsunami da Indonésia. Estar encarnado na Terra, nesta época de mudança, é extremamente difícil para muitas pessoas. Pedimos a todos vocês que ofereçam suas orações para aqueles que estão experienciando perdas angustiantes. Nós, do reino angélico, estamos com vocês.

Embora tenha havido uma trágica perda de vidas e muita devastação nas terra e estruturas próximas de Christchurch, esses tremores não estão ocorrendo devido a nenhum tipo de carma ou castigo e, na verdade, nem devido a nada de negativo. Mestres, nós lhes dizemos que o que está ocorrendo deve acontecer. É um alinhamento necessário.

Na Nova Zelândia, haverá mais abalos nos próximos meses, alguns de graduação alta na escala Richter, mas esses não trarão a destruição que foi experienciada com o dos últimos dias. É a Terra mudando, transitando para uma nova energia.

Queridos, sentimos a sua dor por todas essas perdas e os honramos muito por sustentarem a energia da mudança através dos sofrimentos pelos quais estão passando. Nós realmente entendemos a tristeza dos reinos da dualidade. Nós os envolvemos com o nosso amor nestes tempos de transição; mas entendam que tudo que está acontecendo é por escolha, e que a escolha corajosa e sagrada que a humanidade fez foi a de Ascender. Também lhes dizemos que, apesar de difíceis, eventos como esses unem as pessoas e realmente trazem à tona o que há de melhor nos seres humanos, levando-os a se reunirem para ajudar uns aos outros.

Então, permitam que os atualizemos sobre o que está acontecendo, tanto em termos lineares quanto sob a perspectiva de uma dimensão superior. Falaremos sobre o motivo de a Terra estar tremendo.

A maioria desses abalos está ocorrendo em áreas de falha tectônica, mas eles têm acontecido também em áreas que são pontos importantes da grade para a nova Terra. No caso da Nova Zelândia, Christchurch é ambos. Houve muitos outros terremotos pelo planeta no mesmo dia que na Nova Zelândia: na Colômbia, em Angola, no Egito, Groenlândia e Chile… todos na faixa de 4.0 a 5.3. Em nenhum deles houve perda de vidas, mas os inúmeros locais de tremores e terremotos são realmente uma evidência da mudança planetária que está ocorrendo agora e, de fato, se acelerando. Nós lhes dizemos que lugares que não sofrem abalos sísmicos há séculos, e até há milhares de anos, em breve tremerão, incluindo as Américas, África, Ásia, Europa, Reino Unido e Austrália.

A maioria de vocês sabe muito bem que seu planeta está passando por muitas mudanças atualmente, mas queremos voltar a salientar que é muito importante entenderem que estas “metásteses” não só são apropriadas, mas também são os meios necessários para que a Terra e a humanidade sejam capazes de liberar a antiga energia e se deslocar para uma energia nova. Estes terremotos, assim como as outras ocorrências dinâmicas da Terra que tantas vezes são mal compreendidas, têm a função de limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta. Então, nós lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e furacões não deve ser temido nem detido. Não é este o caso. Estes eventos são realmente muito necessários para a evolução; a evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária.

As liberações dos terremotos e afins afetam os campos conscientes de energia da Terra vivente, liberando, recodificando e realinhando tudo o que a toca também. Desta forma, uma nova consciência, uma Nova Terra começa a se manifestar. Entretanto o medo ainda persiste e isto é natural e realmente compreensível. Até aqueles que vivem nas chamadas áreas seguras, que não são afetados diretamente, estão inconscientemente cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, LeMúria e outros. Queridos, houve quatro ocasiões em que a existência humana foi totalmente removida do planeta. Por isto entendemos porque vocês temem que os tremores de terra, o aquecimento, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas possam criar um novo “reinício”, um cataclismo global que erradique a vida como vocês a conhecem. Na verdade, o “reinício” vai ocorrer, mas lhes dizemos que, por enquanto, será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação da humanidade como um todo.

Apesar das dramáticas histrionices das notícias da sua mídia e do cinema, 2012 não será uma Destruição Global. Antes da Convergência Harmônica, há 34 anos atrás, certamente teria sido, mas vocês mudaram isso. Kryon, o Mestre Magnético lhes falou, há mais de uma década, sobre a mudança provocada pela Convergência Harmônica e sobre como a humanidade alcançou a medida da Luz e programou a chegada da Ascensão.

Então lhes dizemos que a inclinação axial e a mudança dos pólos magnéticos, que foram tão dramaticamente projetadas na mídia e nos filmes, não ocorrerão. Esse medo pode ser abandonado. O eixo do planeta não vai se inclinar num ângulo devastador e temido, nenhum meteoro vai colidir com a Terra, e os pólos magnéticos não mudar de posição em 2012.

Portanto, dizemos outra vez que, na verdade, a avaliação da humanidade e a escolha que os seres humanos fizeram é que determinaram que NÃO haverá um grande cataclismo global, NÃO haverá uma destruição em massa numa arena mundial. A limpeza será localizada, em cenários menores, e agora a humanidade realmente avançará para o próximo nível.

Não se enganem, Queridos, as mudanças que possibilitam a limpeza vão e devem continuar, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas para a postura e visão direcionadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas ocorreriam com muito mais facilidade e mais cedo em vez de mais tarde. Entretanto, entre os seres humanos existem aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Muitos de vocês ainda não compreendem que as mudanças são necessárias e que certamente o planeta não depende da salvação por parte dos seres humanos.

Então, como se lida com isto? Seria mais coerente se o alinhamento com a Terra consciente fosse o melhor e mais sincrônico. É muito útil que vocês estejam começando a estabelecer um diálogo e entendimento mais realísticos entre a Terra e a humanidade. Aqueles de vocês que tiveram encarnações como Guardiões da Terra, indígenas, Druidas e Atla-Ra estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos, e eles estão acontecendo mais prontamente. É por isto que vocês estão sendo atraídos para pontos de poder, pontos de criação de portais-vórtices e recodificação dos Discos Solares.

A dificuldade com muitos outros que são bem intencionados é que eles não estão afinados, eles não têm um coeficiente de luz suficientemente elevado para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora essas pessoas desejem ajudar, não sabem realmente como. Elas acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou deslocá-la para outro lugar – antes lá do que aqui – entendem? Nem todos os que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito maior desses eventos que vocês chamam de furacões, atividades vulcânicas, terremotos e tsunamis. E assim simplesmente reagem com medo a esses acontecimentos, e desejam ficar livres da ansiedade. Mas evitar o medo não é o mesmo que entender o medo, então o que acontece é que as massas da humanidade transmutam-no e o recriam.

Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade. A dificuldade com aqueles que desejam ajudar é que eles acreditam que sabem mais e que são mais acadêmicos no seu entendimento. Entretanto, eles omitem o aspecto divino, omitem a integridade do espírito, do metafísico. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece, porque têm grande dificuldade para compreender que tudo está em perfeição, que tudo está em boa ordem. Então, em essência, em vez de colocarem graxa na roda estridente, eles tentam evitar que as engrenagens girem, o que faz com que elas fiquem emperradas e presas, de modo que a evolução torna-se muito mais difícil, entendem? O medo é sempre o grande culpado.

Já lhes dissemos que a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido (ferro-níquel) da Terra. A rotação acelerada aumenta a massa do núcleo interna e externo. O calor gerado tem um efeito profundo na crosta terrestre e afeta a proporção da rotação axial. Este mesmo mecanismo de mudança de torque é que está aumentando a velocidade da sequência do tempo linear no seu planeta. É também a massa expandida do núcleo interno que subsequentemente amplifica a descarga aniônica que vocês chamam de Ressonância Schumann, a inclinação axial e, certamente, a própria polaridade do planeta.

Atualmente este ajuste não está completo. E como resultado, há um desequilíbrio dentro do centro do planeta, dentro do próprio núcleo. Este desequilíbrio é causado pela supracitada instabilidade criada pelo aumento da rotação; como o núcleo gira tanto no sentido horário quanto anti-horário.

Então é necessário que a Terra seja equilibrada também. Caso contrário, sem esse equilíbrio, a Terra não pode se mover realmente para as oitavas superiores numa preparação indispensável para que possa receber as dimensões superiores. Então, na verdade e por ironia, o paradoxo e a maior realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem esse equilíbrio do eletromagnetismo, haveria ainda mais mudanças na Terra. Haveria primeiro um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem? Depois outro terremoto, seguido de furacão e de tornado, criando um padrão próprio, que não seria de ajuda. Então, deste modo, existe uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se move pelo planeta, circulando pelo sistema de grade, depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também. Isto não é feito necessariamente para prevenir mudanças terrestres, mas para levar equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Nós lhes asseguramos que o desequilíbrio, quando não corrigido, pode levar a cataclismos em macro escala. Portanto, é melhor que ocorram micro-eventos para trazer o equilíbrio, evitando assim os macros, entendem?

Do mesmo modo, tem havido ejeções de massa coronal, tempestades solares criando os chamados ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, os maiores já registrados. Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das ejeções de massa coronal na Ascensão do planeta. Nós lhes dizemos que estes eventos estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências em que as mentes dos seres humanos funcionam. Eles oferecem a interface para o acesso a dimensões superiores.

E assim lhes contamos o motivo dos tremores na Terra, falamos sobre porque a Terra escolheu tremer. Queridos, é pela Ascensão, pela Ascensão que vocês criaram. Então, Seres Humanos, entendam que os terremotos e os furacões oferecem mais limpeza e suavizam e clareiam os pontos de poder e os meridianos planetários. Os abalos não são, de forma alguma, uma punição ou vingança, mas são como uma bela re-calibração, como uma suavização do pêndulo da dualidade e uma expansão para uma dimensão superior.

Então, aqueles de vocês que têm um coeficiente de Luz mais elevado deveriam estar cientes dos “porquês” do que está ocorrendo, e certamente, em seus aspectos mais elevados, a humanidade está feliz com a graduação da Terra. Cabe a vocês, no micro e no macro, determinar se vão reagir com medo ou com uma calibragem re-estruturadora na linearidade.

A Terra é uma presença onipotente. A Terra não pode ser destruída. Quer vocês aceitem isto ou não, nada é tirado da Terra sem que ela o permita. O homem não pode destruir a Terra, apenas sua capacidade de viver sobre ela. A Terra era tão consciente, quando era uma esfera de lava incandescente, quanto é agora. As mudanças que estão chegando são estabelecidas por acordo entre Gaia e a Consciência Superior da humanidade, e na verdade são orquestradas, em grande parte, pela consciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam Deus Criador. Saibam que tudo está em perfeita ordem.

Então, Queridos, antes de encerrarmos esta mensagem, lhes dizemos que existe vida ainda maior que circula entre vocês e acima de vocês, acima da sagrada Terra, acima da Terra que está mudando. Estas energias estão fluindo agora para dentro do seu campo de percepção. É luz de natureza sutil. Não é a luz da expectativa, pois não tem lógica, mas é a luz do conforto, da saúde, do bem-estar, e certamente carrega a energia do “lar” do reino angélico.

Nós lhes dizemos, neste planeta especial de dualidade, esta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem em permitirem que a Luz Celestial entre em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e brilharão em divina serenidade. Esta energia é tranquila, esta energia é reconciliadora, e esta energia conecta cada um de vocês à sua divindade, ao seu verdadeiro lar celestial. Ela está disponível para todos que se abrirem prontamente a ela. Esta luz, esta energia envolve e cria um espaço de cura e saúde. Os Seres Humanos que estão na Senda, nem sempre procuram incluir a saúde na sua busca por entendimento, mas todos deveriam, pois ela é complementar à verdade e todas as partes do seu ser trino clamam por ela.

Os tempos estão mudando e nós estamos sempre com vocês, estamos sempre aqui para lhes assegurar que está tudo bem, mesmo nos momentos difíceis.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades sagradas com vocês. E lhes dizemos que cada um de vocês é Amado. Vocês não estão sós.

… E assim é.

...---oo000oo--...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Gostou! Indique para Seus Amigos