1 de jul de 2010

A INSPIRAÇÃO E A EXPIRAÇÃO DE DEUS - 01/07/10


A INSPIRAÇÃO E A EXPIRAÇÃO DE DEUS
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
28 de junho de 2010

As alterações e mudanças na jornada da humanidade, realmente ocorrem no fluxo completo do Universo, com a inspiração e a expiração de Deus. A cada inspiração, aciona-se o potencial, e impregna-se a centelha de luz e tudo no Universo está pronto para a nova criação. A cada expiração, a palavra faz-se carne, a matéria se transforma e o que é amorfo ganha forma. Esse é o fluxo da criação que vocês conhecem como vida.

Em suas vidas há uma inspiração quando a energia está pronta para transformar-se e uma expiração quando a criação se revela. Quando se sentem emperrados, vocês estão entre as fases e estão lutando para compreender o que está acontecendo. Empurrar ou forçar a energia para movimentá-la, antes do tempo apropriado, produz um resultado incompleto, visto que as energias exigidas para sua conclusão ideal não estão disponíveis. Em lugar de ficarem frustrados, perguntem-se onde as energias estão fluindo, o que está reunindo forças para transformar-se e como vocês podem ajudar no processo. Algumas vezes tudo o que é exigido é a quietude.

A energia está juntando-se para criar o próximo passo em sua jornada ou foi liberada e está aguardando pela sua contribuição, que é a sua intenção, a parceria da sua vontade e as ações que vocês precisam tomar? O que vocês chamam esperar ou tentar é onde as energias estão se reunindo e em vez de esperar, vocês podem lembrar-se de centrar sua intenção e observar onde vocês podem tornar-se parte do fluxo ao invés de bloquear o movimento das energias. Vocês aprendem isso na quietude do seu coração, no qual vocês estão conscientes da confiança e da fé que a sua jornada exige.

Quando inspiram, vocês estão no ponto de transformação, a percepção de que vocês precisam transformar algum aspecto da sua vida, para usufruir de uma maior satisfação, e de uma expressão da sua energia e poder concebidos mais plenamente. Quando vocês liberam essa respiração, vocês estão em parceria com a energia da criação para manifestar sua intenção. Reconheçam o poder em cada expiração, enquanto estão em parceria com o fluxo ilimitado, infinito, da energia universal. Sintam o poder que está disponível, conectem-se com ele e saibam que é por meio desse poder que vocês manifestam cada passo em sua realidade. Utilizem o poder na quietude para estarem conscientes do seu próximo passo e, então, vocês têm o pleno uso do poder da sua intenção para direcionar a energia à manifestação do seu bem maior.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 28 de junho de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário