22 de jul de 2010

VOCÊS SÃO ÂNCORAS DO MUNDO - 23/07/10



VOCÊS SÃO ÂNCORAS DO MUNDO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
12 de julho de 2010

Há muito medo no mundo atual à medida que toda a humanidade começa a compreender sua conexão com a Terra e sua responsabilidade pelas energias que aí se manifestam. Como crianças pequenas que fizeram algo errado, vocês estão começando a querer saber se cometeram erros irreparáveis, se foram longe demais em usar e abusar do planeta e suas energias e se criaram algo que nem vocês nem o planeta podem recuperar. Mas isso é o símbolo do fim de um ciclo energético, que deve atingir o seu final definitivo antes que outro ciclo comece.

À medida que contemplam o destino do planeta, vocês começam a temer a sua criação e seus efeitos na própria transformação. Esquecem-se de que estão aqui como âncoras das energias existentes no mundo, bem como de sua transformação. Enquanto se aproximam da ascensão às dimensões superiores, a percepção do que significa a separação se apresenta com grande clareza. Tal discernimento provoca medo por causa da sua presença na terceira dimensão e o foco no castigo devido às transgressões. Não há castigo nas dimensões superiores, apenas paz e alegria, que resultam da reconexão.

A concepção multidimensional da separação existe para lembrá-los de que estão aqui para se reconectar, para trazer o Céu à Terra e para criar o equilíbrio entre os planos espiritual e material. Cada um de vocês é uma âncora para a sua vibração energética e sua reconexão e cura, mas o processo de reajustamento é doloroso e desafiador, à medida que vocês obtêm consciência do desequilíbrio, demonstram-se onde as energias estão fora de equilíbrio e trazem a si mesmos de volta à totalidade.

Não existe nada que tenha sido feito na terceira dimensão que não possa ser reparado por meio da sua intenção de curar. Tudo o que vocês percebem como errado no mundo, pode ser curado quando vocês trazem o pensamento correto para participar do processo, e isso exige confiança no amor incondicional da Fonte, por meio do qual nada está irremediavelmente arruinado. Cada um de vocês veio para ancorar esse amor por aceitá-lo nas próprias vidas. Neste momento e em cada instante, aceitem o amor incondicional que lhes está disponível. Saibam que não existe erro, engano ou separação. Sejam âncoras do amor que vocês sabem que é seu por direito divino e aceitem a transformação, a ascensão e o retorno do Céu à Terra, que é o fim do ciclo humano e o começo da presença divina.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 12 de julho de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário