22 de jul de 2010

PARA ONDE VAMOS A PARTIR DAQUI? - 23/07/10


PARA ONDE VAMOS A PARTIR DAQUI?
Por Patrícia Diane Cota-Robles
21 de Julho de 2010

Há muitas coisas desafiadoras ocorrendo no planeta neste momento, mas nos dias 17 e 18 de Julho de 2010, centenas de milhares, e, muito provavelmente, milhões de pessoas ao redor do mundo, participaram de várias atividades da Luz que foram dedicadas à co-criação de um modelo para a Consciência da Unidade. A Companhia do Céu nos garantiu que os nossos esforços unificados foram Divinamente Vitoriosos e agora há um modelo para a Consciência de Unidade pulsando dentro, através e ao redor de cada partícula e onda de Vida neste planeta.

Assim, para onde iremos a partir daqui? Bem, a nossa responsabilidade agora é nos focarmos na Luz e capacitarmos continuamente os nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações com o Amor Divino e a Reverência por TODA a Vida. Hoje eu gostaria de compartilhar algumas informações com vocês, que nos estão sendo dadas pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A intenção desta informação é nos ajudar a ver a grande cena, para que possamos navegar através destes tempos maravilhosos, mas muito confusos.

Enquanto a Luz de Deus aumenta na Terra, ela impulsiona para a superfície tudo o que entre em conflito com esta Luz, para que seja curado e transmutado em sua perfeição original. Nós já experienciamos um tremendo influxo de Luz através das atividades globais, envolvendo a co-criação do modelo para a Consciência de Unidade. Agora tudo que entre em conflito com a Consciência de Unidade, está sendo empurrado para a superfície para que seja curado. Isto inclui os padrões obsoletos de separação e de dualidade baseados no medo.

Este fenômeno pode fazer parecer como se o influxo acelerado da Luz de Deus estivesse tornando piores as coisas, mas nada poderia estar além da Verdade. Isto é uma ilusão. Os Seres de Luz nos deram a seguinte informação, porque é muito importante que compreendamos claramente o que acontece quando invocamos a Luz de Deus. Eles não querem que nos desencorajemos. Eles querem que continuemos, até diante da aparente adversidade.

Novamente, é vital que nos lembremos de que somos todos Um. Não há separação. A fim de que avancemos na Luz, devemos primeiro transmutar as criações errôneas humanas que criamos no passado. Isto significa que qualquer coisa que entre em conflito com a Luz de Deus deve vir à superfície para que seja curado e transmutado novamente em sua perfeição original. É isto o que significa a declaração: “Tudo o que está escondido, deve agora ser revelado.”

Independentemente de quão deploráveis estejam as nossas criações errôneas humanas, a energia que compreende as mutações grosseiras era originalmente pura Luz do Coração de Deus. Você, eu e todas as outras pessoas responsáveis por criarem estas criações errôneas, devemos transmutar esta energia novamente na Luz pura. Isto é verdade para cada criação errônea humana. Qualquer coisa que não esteja refletindo a harmonia e o equilíbrio dos padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus é uma criação errônea humana. Isto inclui a pobreza, a doença, o ódio, o preconceito, a corrupção, a ganância, a violência, a guerra, o fanatismo religioso, o abuso do poder, e outras manifestações físicas que sejam menos do que a perfeição do Céu na Terra.

Quando invocamos a Luz de Deus através de nossas preces, meditações, invocações, decretos, afirmações, ou por qualquer outro meio, nosso Deus Pai/Mãe responde e a Luz de Deus aumenta na Terra. Esta freqüência da Perfeição Infinita de Deus flui no planeta e entra no núcleo da pureza de cada partícula atômica e subatômica e em cada onda de Vida.

Independentemente de quão obscuro ou contaminado sejam as nossas criações errôneas humanas, a energia no núcleo desta criação errônea ainda vibra com o seu Potencial Divino original. Isto é verdade para cada pessoa, lugar, condição ou coisa que exista neste planeta. Por exemplo, no núcleo de cada expressão de pobreza ainda vibra o Potencial Divino para a Abundância Infinita de Deus. No núcleo de cada faceta de doença ainda vibra o Potencial Divino para a saúde vibrante. Em cada manifestação de guerra está o Potencial Divino para a paz. Em cada elétron do ódio, está o Potencial Divino do amor. Isto é verdade para as pessoas também. Não importa quanto uma pessoa tenha caído ou quão depravada ou degenerada ela possa parecer, esta pessoa ainda tem o pleno Potencial Divino de um Filho Amado de Deus resplandecendo na Chama do seu Coração.

A razão pela qual algumas vezes pareça como se as coisas estivessem piorando após invocarmos a Luz de Deus, é por causa do que acontece quando a Luz entra no núcleo da pureza. Quando a Luz de Deus entra no núcleo da pureza, ela ativa o Potencial Divino original que está ainda codificado em cada partícula de Vida. Tudo o que entre em conflito com este potencial é então impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado novamente na Luz. Esta é uma parte necessária do processo que tem que ser realizada com sucesso, a fim de abrir caminho para a manifestação tangível do Potencial Divino.

O que isto significa muito praticamente, é que quando invocamos a prosperidade, a Luz de Deus entra no núcleo da pureza em cada elétron de energia em nossas vidas que entre em conflito com a prosperidade. Esta Luz ativa o Potencial Divino nesta energia, que é a Abundância Infinita de Deus. Então a vibração da Abundância de Deus impulsiona para a superfície cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que seja responsável pela manifestação de nossa pobreza. Quando os padrões que criaram a nossa pobreza surgem para serem curados, freqüentemente parece que as coisas estão ficando piores, mas isto nunca é o caso.

Esta ilusão é causada pelo fato de que podemos ver facilmente que os padrões associados a nossa pobreza, estão sendo empurrados para a superfície para serem curados. O que não podemos ver tão facilmente, é a poderosa Luz de Deus que está impulsionando estes padrões distorcidos para a superfície, a fim de abrirem o caminho para a nossa prosperidade. Com a percepção limitada de nossos egos humanos atemorizados, acabamos focando a nossa atenção nos padrões de pobreza que surgem, ao invés dos padrões para a Abundância Infinita de Deus.

Agora com o influxo da Consciência de Unidade que está fluindo na Terra, os padrões que entram em conflito com esta maravilhosa Luz estão sendo empurrados para a superfície. Estes são os padrões obsoletos de nossa separação e de nossa dualidade baseadas no medo. Devemos estar cientes deste fato e prestarmos muita atenção ao que estamos capacitando com os nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações.

É muito importante que nos lembremos de que criamos as nossas experiências Terrestres, através de nossos pensamentos e sentimentos. Se nos concentrarmos no medo, na separação e na dualidade, isto é o que permitiremos e sustentaremos em nossas vidas. É muito simples. Através de nossa falta de compreensão, criamos um círculo vicioso para nós mesmos. É por isto que estes “tempos finais” foram referidos em muitos ensinamentos como “O tempo do choro e do ranger de dentes”.

É o momento de aprendermos como transmutarmos a negatividade que vem à tona de um modo mais eficaz, mantendo-nos focados nas coisas positivas que estamos invocando. A Companhia do Céu nos deu a orientação e ferramentas maravilhosas que nos ajudarão a fazer exatamente isto. Uma destas ferramentas é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

No processo orbital natural da Terra conhecido como a Precessão do Equinócio, avançamos para o campo de força de Aquário. Esta constelação ressoa com a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Esta será a atividade predominante de Luz na Terra nos próximos 2000 anos.

A Chama Violeta é composta do Raio Azul Safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade de nosso Deus Pai, e do Raio Rosa Cristalino do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida de nosso Deus Mãe. Este Fogo Sagrado reflete o equilíbrio perfeito de nosso Deus Pai/Mãe.

A Chama Violeta é uma ferramenta mais poderosa do que as nossas mentes finitas podem conceber. Quando usada consistentemente, ela transmutará cada elétron da preciosa energia da vida que já tenhamos qualificado erroneamente em qualquer momento, em qualquer existência, tanto conhecida como desconhecida. Ela funciona como um acelerador atômico. Ela eleva a freqüência de toda a energia discordante para vibrações de cura e de harmonia. Quando invocamos a Chama Violeta e a permitimos com sentimentos de perdão pelos nossos próprios erros e os dos outros, ela opera milagres.

Vocês não têm que compreender plenamente cada faceta da Chama Violeta a fim de usá-la eficazmente. Tudo o que vocês têm a fazer é pedir a sua Presença EU SOU que assuma o comando, e então invoquem esta maravilhosa dádiva do Coração de nosso Deus Pai/Mãe.

Vamos nos unir na Consciência de Unidade e invocarmos a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus no nosso interesse e de cada homem, mulher e criança na Terra. Eu afirmei esta atividade de Luz na primeira pessoa, de modo que vocês experienciem isto individual e pessoalmente, mas SAIBAM que vocês estão também servindo como um representante no interesse de cada pessoa que evolui neste planeta.

INVOCAÇÕES PARA A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração e nos corações de toda a Humanidade, eu invoco as Legiões da Luz através do Infinito que estejam associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Amados, resplandeça o momentum pleno do Fogo Violeta Sagrado, dentro, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmute a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória destes padrões de imperfeição, na Harmonia e Equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, eu invoco a sua Intervenção Divina para resplandecer a Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado, que reflita qualquer coisa menos do que o meu pleno Potencial Divino.

Olhe para a minha vida e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim, para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado a qualquer momento, de qualquer maneira, ou por qualquer motivo.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia adequada que eu tenha liberado através de minhas existências Terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto eu já tenha feito errado.

Forme desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado e que ainda permaneça não saldado a qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu peço que perdoe a cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa me ter prejudicado de qualquer forma, e equilibre todos os débitos a mim devidos pela Vida, em toda parte.

Eu aceito isto realizado, Divina e Vitoriosamente, através do Poder de Deus, EU SOU. E assim é.

AGORA, EU INVOCO A CHAMA VIOLETA COM O PODER E A FORÇA DE MIL SÓIS!

Eu invoco a Deusa da Liberdade, a Deusa da Justiça Divina, a Deusa da Autonomia, a Deusa da Vitória e os Sentinelas Silenciosos, os Poderosos Guardiães, e os Seres Cósmicos que estejam auxiliando a Humanidade neste momento dos níveis Internos com a co-criação da Nova Terra.

Abençoados, venham agora, e resplandeçam a mais poderosa atividade purificadora da Chama Violeta que a Humanidade e a Terra sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico.

Eu abro o Portal do meu Coração, e EU SOU instantaneamente a Porta Aberta para as mais poderosas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra já tenha experienciado.

A Chama Violeta vibra através da Chama do meu Coração, dentro, através e ao redor de todas as ações desarmônicas, toda a consciência humana menos elevada, em todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenham colocado no caminho da perfeição da Vida.

Através do Poder Divino da Perfeição Infinita de Deus, a Chama Violeta Transmuta ETERNAMENTE, a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante.

Os Sentinelas Silenciosos em cada país, estado, cidade, município, aldeia e vila, no planeta, estendem agora as suas grandes e amorosas mãos para levantar um número ilimitado de pessoas em cada local que estejam dispostas a participar da utilização fiel da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Cada um destes Trabalhadores da Luz compreende a plena importância desta dádiva sagrada da Chama Violeta que está sendo oferecida por nosso Deus Pai/Mãe, para ajudar a libertar a Humanidade de todas as angústias humanas.

O uso consciente desta força poderosa do Coração de Deus fará com que sejam estabelecidos em cada um destes lugares, grandes focos da Chama Violeta que banharão continuamente cada pessoa, em cada adjacência.

Agora, através do Chamado à Ação das Presenças EU SOU de TODA a Humanidade e das Legiões da Luz por todo o Infinito, a Chama Violeta começa a se expandir mais e mais.

Ela se funde com a Divindade na Chama do Coração de cada pessoa e se expande em uma tremenda Explosão de Luz. Este influxo da Chama Violeta aumenta com a intensidade e o poder de mil Sóis.

Amadas Legiões da Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus...

1 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente a Divindade em TODA a Vida, e que cada expressão seja uma bênção de cura.

2 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os bebês, crianças, seus pais e seus guardiães, até que TODA a juventude seja elevada na energia, na vibração e na consciência, para que realizem as diretrizes de sua Presença EU SOU.

3 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude; em todas as escolas, colégios e universidades; em todos os líderes, professores, instrutores e mestres, em cada linha de atuação, até que as Chamas da Iluminação e Sabedoria Divina sejam manifestadas e eternamente sustentadas.

4 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as religiões e ensinamentos espirituais, de modo que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e Fraternidade Universal sejam manifestados rapidamente.

5 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiras, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Compaixão e a Cura, sejam realidades tangíveis para cada pessoa.

6 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e às pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente, verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância, e a oferta Divina de todas as coisas boas.

7 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os lugares de reclusão e todos os empregados lá, através de cada instituição correcional e de cada juiz, júri e de cada Tribunal de Justiça, até que a Justiça Divina seja manifestada e eternamente sustentada.

8 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se uma em serviço cooperativo, de modo que a Vontade Divina possa ser manifestada com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.

9 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que toda a doença e criações errôneas humanas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas em pureza, saúde vibrante e perfeição física.

10 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e de água e através do alimento e da água usados para consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água sejam repletas de Luz. Permita que esta substância Elemental eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta para cada Ser Humano.

11 – Resplandeça a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifestado, e que toda a Vida que evolui aqui retrate a Perfeição Física Infinita de Deus e os padrões de perfeição para a Nova Terra.

E assim é, Amado EU SOU.

Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário