13 de jul de 2010

CONTINUAÇÃO “TORNAR-SE SERVIDOR DO MUNDO E GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA” - 13/07/10


Visualização, atenção concentrada e um sincero senso de gratidão são indispensáveis para ativar e utilizar eficazmente a Chama Violeta. Concentrem-se em sua visão interna, o terceiro olho, e se vocês ainda não possuírem a capacidade de ver as cores ou visualizar, isso se desenvolverá com o tempo, se mantiverem fielmente a prática de fazer decretos e repetir afirmações, enquanto meditam sobre a Chama Violeta. Duas vezes por dia, seria o ideal; todavia, qualquer tempo que vocês dediquem a essa prática será benéfico.

Antever com a Mente Sagrada, concentrar-se no Coração Sagrado e sentir a Presença Divina internamente, enquanto fazem a declaração a seguir, desencadeará a ativação dos Átomos-Sementes adormecidos em seus quatro corpos inferiores. Eles começarão a vibrar, mover-se e mudar tanto interna quanto externamente. À medida que vocês se tornam mais hábeis, a sua capacidade de irradiar a Chama Violeta da transformação aumentará, e fluirá a partir de vocês em círculos concêntricos cada vez maiores.

Tomem várias respirações profundas ou, se estiverem familiarizados com a Respiração do Infinito, façam uma série de doze respirações sagradas antes de começar o seu pedido.

“Eu peço que a Chama Violeta do perdão resplandeça através e em torno de mim, agora e daqui em diante, expandindo-se a cada momento ao máximo que a lei cósmica permitir, até que eu esteja livre de toda crença que seja menor do que a realidade da minha natureza divina perfeita. Eu sou a presença de Deus manifestada no mundo físico da forma, e eu aceito meu direito inato divino e minha missão agora!” “Envolvido no brilho de nosso Deus Pai/Mãe, eu invoco as energias do Fogo Sagrado da transformação de dentro da minha Célula Divina do Núcleo Diamantino, que habita no núcleo do meu Coração Sagrado. Em nome do EU SOU o que EU SOU, invoco o Fogo Violeta para resplandecer a partir do Átomo-Semente no centro do meu Coração Sagrado. Do âmago do Fogo Branco da minha Presença Eu Sou, multiplicado pelas qualidades do Sétimo Raio e as virtudes dos Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista, e o poder divino concedido aos abençoados Mestres Ascensos, Saint Germain e Lady Portia, eu, por este meio, decreto: “Eu, neste ato, concordo em tornar-me um Guardião da Chama Violeta. Eu invoco o Divino Fogo Sagrado para impregnar meu veículo físico até o seu âmago, e ativar a memória da minha Alma da plena consciência Divina e do projeto original do meu destino universal. Eu invoco a Chama Violeta da Transmutação para impregnar meus corpos mental, emocional, físico e etérico, minha Alma, meu DNA e RNA, a fim de transmutar a causa, a essência, o registro e a memória de quaisquer existências passada, presente ou futura, nesta realidade ou em outra que seja menor do que a perfeição, todas e quaisquer que não estejam em alinhamento com a vontade do nosso Deus Pai/Mãe, para o meu bem maior e para o bem maior de todos.” “Eu também rogo ao Conselho Cósmico de Luz para considerar o meu pedido de juntar-me ao Grupo de Servidores do Mundo. Eu fielmente integrarei e irradiarei em direção ao mundo a máxima quantidade de Partículas Adamantinas de Luz e da Chama Violeta da transformação que o meu veículo físico puder conter. Eu sempre me esforçarei para o meu bem maior, e o bem mais elevado da humanidade, da Terra e de toda a Criação. Farei tudo ao meu alcance para servir fielmente e ser digno desta grande honra.”

Ao se tornar um Servidor do Mundo, vocês se juntarão aos demais candidatos que estão se esforçando para atingir a consciência de grupo e que possuem um desejo ardente de ajudar a humanidade. O pensamento intuitivo e a orientação dos membros do Conselho Cósmico serão a norma, e o seu conhecimento das verdades superiores será grandemente acelerado, bem como o processo de ascensão. Os mestres do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles transmitem conceitos inspirados por meio dos seus discípulos e iniciados para aqueles que estejam prontos para receber os ensinamentos da sabedoria superior. Os iniciados mais avançados trabalham principalmente nos bastidores; todavia, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

Amados, há Pirâmides de Servidores do Mundo sendo organizadas em cada um dos subplanos da quinta dimensão e também nos suplanos inferiores da sexta dimensão. À medida que a sua Assinatura Energética ressoar com uma frequência superior, vocês obterão acesso à próxima Pirâmide de Servidores do Mundo de dimensão mais elevada. Conforme vocês se elevarem, assim será com os que os seguem.

Enquanto vocês se esforçam em aperfeiçoar suas habilidades como Servidores do Mundo, foi-nos concedida uma Dispensação Divina para ajudar a cada um de vocês até o limite em que a lei universal permitir. Saibam que vamos ampliar todo esforço benevolente que vocês fizerem. À medida que vocês avançarem no caminho, o seu brilho fará um profunda diferença enquanto todos nos reunimos para Iluminar o mundo e facilitar o caminho para a humanidade. EU ESTOU com vocês agora e para sempre. Vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

http://web.mecom/adavai
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.
MARCOS GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário