29 de out. de 2011

RECEBENDO MAIS AMOR E ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA


RECEBENDO MAIS AMOR E ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA
Mensagem de Selacia
16 de Outubro de 2011

Na essência do seu ser você é amor. Sua essência não conhece a carência, portanto, não tem problemas de abundância.

A sua parte que busca mais amor, sabe intuitivamente qual é a sua verdadeira natureza. Se você não tem agora o amor ou a abundância que procura, seu ser interior lembra que algo está faltando. Ele catalisa a sua busca para manifestar relacionamentos mais amorosos, a verdadeira abundância e, talvez, o amor da alma gêmea também.

Não se julgue por manifestar relacionamentos difíceis ou por ter problemas de dinheiro. A autocrítica nada fará para mudar a sua circunstância. Os antídotos para o sucesso incluem o amor próprio e aprender a estar consciente de como você aborda o amor e a abundância. Quando você se tornar mais consciente dos padrões disfuncionais, será mais fácil tratá-los em um nível de DNA. Somente então, tendo detectado dentro do DNA as causas da sua angústia, você poderá eliminá-las de forma duradoura e abrangente – libertando-se finalmente delas.

O amor e a abundância estão diretamente ligados. Encontramos frequentemente, a um nível do DNA, os padrões de gerações envolvendo a falta. Para ter tanto o amor, como a abundância suficiente do tipo financeiro, você deve se sentir verdadeiramente abundante e acreditar que está tudo bem receber do mundo. Você deve ter uma mentalidade que envolva a gratidão, a abertura e a receptividade. Não é o suficiente pensar que quer estas coisas – você deve manter estas energias dentro de você, em um nível do DNA.

Quando eliminarmos os bloqueios de energia do nosso DNA que apóiam a nossa verdadeira expressão de amor, tudo em nossas vidas começa a mudar.

----.....---==II==----.....>0<.......---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique para seus Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário