1 de out. de 2011

VOCÊ É INTERNAMENTE COMO É POR FORA - 01/10/11



VOCÊ É INTERNAMENTE COMO É POR FORA
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
26 de setembro de 2011

A presença física que você incorpora foi planejada de acordo com o caminho de cura da sua alma para esta existência. Todos os detalhes, desde os subatômicos até os detalhes mais específicos da sua aparência física, representam o acordo da alma para a cura nesta vida. Cada passo do seu caminho também foi planejado, inclusive o conhecimento dos muitos potenciais diferentes para uma existência, desde a escolha para encarnar sem experiência até atingir os mais elevados níveis da mestria e além, também foram incluídos nesse plano. Esta é a pessoa internamente, que se torna a realidade que você conhece como o “você” no mundo material.

Em todos os momentos, você está acessando todos os detalhes desse plano de vida para criar a sua realidade. Não existem possibilidades que não tenham sido planejadas, nem situações, relacionamentos ou encontros que não tenham uma ligação específica com o plano da alma para a cura, a aprendizagem, a transformação e a ascensão. Os muitos diferentes caminhos disponíveis representam um aspecto da vida que você pode acolher ou rejeitar, e todos são perfeitos.

O que você conhece como sua realidade é uma mudança de paradigma, o que representa a sua escolha de quais dos potenciais do “você interno” você selecionou. Quando o medo está presente em seu corpo emocional, você escolhe aqueles aspectos que refletem e reagem ao seu medo. Quando existe a falta de poder, que é uma consequência dos seus medos, você escolhe os aspectos que não conferem poder a sua vida e ao seu modo de viver. Mas quando se escolhe a nossa divindade, o caminho se torna um fluxo ilimitado de abundância, que ressoa nos níveis mais elevados do seu ser energético.

À medida que você considerar os seus próximos passos, lembre-se de que a resposta permanece no “você interno”. Quais os aspectos que você quer incorporar? Há muitas escolhas disponíveis e todas são apoiadas energeticamente. Quão poderoso você quer ser? Quanta alegria você pode concretizar? Você quer viver “apaixonado”? Escolha essas coisas e o que corresponder ao “você externo” vai refletir esses resultados. Não se esqueça de que a sua realidade externa não pode ser maior do que o “você interno”, e que tudo o que vocês precisam para criar a vida poderosa, alegre, abundante e plena, que desejam, foi produzido dentro do potencial incorporado em suas vibrações energéticas mais elevadas. E tudo está disponível para vocês, quando escolhem criar a sua vida a partir de dentro.

----.....---==II==----.....----

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: http://www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário