29 de out. de 2011

LIBEREM O PROFESSOR, ACOLHAM A LIÇÃO


LIBEREM O PROFESSOR, ACOLHAM A LIÇÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
24 de outubro de 2011

Todos em sua vida são professores e cada professor tem uma lição correspondente com a qual eles concordaram em ajudá-los. Não existem emparelhamentos, encontros ou conexões aleatórios ou acidentais em qualquer aspecto da sua vida. Vocês são munidos das lições e dos professores correspondentes, que são oportunidades para aprender, alterar a energia e curar aspectos energéticos que são experimentados como emoções. Independentemente de vocês descreverem isso como bom ou mau, poderoso ou desprovido de poder, agradável ou desagradável, todos eles são conexões energéticas com um propósito de cura e de reconexão. Logo que vocês concluírem a lição é hora de liberar o professor para que cada um possa passar para outras dimensões do ser, frequências energéticas ou paradigmas de aprendizagem.

Quando a lição está inconclusa, o professor se torna muito desafiador, a experiência não se alinha com as suas expectativas, ou vocês não sentem que têm o desfecho que querem, há uma necessidade de agarrar-se ao professor até que possam atingir os resultados desejados. Isso pressupõe que o professor tem o poder da lição, mas ele não tem. As lições existem para a sua aprendizagem e cura, o professor é o mensageiro. O poder está na mensagem, não no professor. E quando vocês não conseguem liberar o professor, não acolhem plenamente a lição e tanto vocês quanto o professor estão em um vácuo energético, incapazes de se mover, porque o desfecho e a finalidade dessa experiência acontecem quando vocês, os alunos, podem liberar o professor.

A liberação ocorre com o perdão e a aceitação do professor, da lição, das circunstâncias e de todas as energias envolvidas. Qualquer situação que vocês sintam inacabada, fora do alinhamento ou da integridade com a aprendizagem ou com o professor, é uma situação para vocês fazerem uma cura adicional e trabalho de liberação a fim de se tornarem totalmente alinhados com esse aspecto energético. Esse conhecimento não pode ser concedido pelo professor, não há ninguém que possa dar-lhes permissão para concluí-lo, e ninguém que possa dar-lhes um desfecho. Depende de vocês decidir que encerraram com o professor e com a situação, e que estão prontos para avançar em seu caminho de cura, para a próxima lição e o próximo professor.

Os professores servem a um propósito e vocês terão muitos em sua existência. Cada um tem uma dádiva de aprendizagem para vocês, e quando o ensinamento for concluído, vocês precisam liberar o professor para que possam passar para um nível diferente de conexão e experiência, ou avançar seus modos separados. Qualquer opção pode ser boa para vocês, mas precisam escolher uma para essa experiência particular. E vocês vão repetir essa escolha muitas vezes em sua existência, à medida que vocês se ligam a professores que lhes apresentam lições. As experiências são repetidas quando a aprendizagem está incompleta; novos paradigmas de aprendizagem vem a vocês quando tiverem concluído o antigo e de bom grado acolherem o professor e o ensinamento, dando a si mesmos a dádiva do desfecho e da completude, e permitirem que o seu caminho passe para um novo paradigma de cura, aprendizagem, crescimento e transformação.

----.....---==II==----.....----

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: http://www.urielheals.com

Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário