29 de out de 2011

ESTABELECENDO O DIÁLOGO SAGRADO


ESTABELECENDO O DIÁLOGO SAGRADO
Uma mensagem de Deus através de Yael and Doug Powell
Publicada em 08.10.2011


Querido, este é um momento tão importante! É o momento de se abrir para além das percepções limitadas. É o momento de mudar da mente para o coração. Mas, mais do que isto, é o momento de viver o sagrado diálogo da realidade do Amor, entrando na experiência da vida, de Deus, a partir do maior ponto da vida que você possa tocar – a mais magnífica e expandida experiência de si mesmo como coração de Deus, para que possa respeitar cada vida como parte do holograma.

Isto quer dizer que cada vida contém a totalidade de Deus, e quando você sentir isto a partir das percepções ilimitadas do Amor, tudo o que você tocar poderá trazê-lo para cá, para dentro do mistério e da experiência mística de comunhão com a totalidade do Amor Que Eu Sou.

Então lhe peço que faça a escolha de iniciar cada dia como um diálogo sagrado de Amor e, usando o coração, comece sua comunhão coMigo. Deixe-Me expandir sua percepção da vida até que você se sinta como o Ponto de Criação. Sentindo a ressonância de toda a vida, entre no mundo como o magnífico coração do Amor e deixe que tudo fale com você de uma forma totalmente nova. Sinta a unidade e deixe seu coração começar a honrar cada experiência de cada vida como o contato mais sublime com a totalidade do Amor expressada de maneira única por esse campo de energia, esse fluxo de vida, esse coração de Deus.

Quando reconhecer que cada vida é uma porta aberta para todo o Amor, você deverá reconhecer isso em si mesmo também e permitir que seu coração o leve além do mundo finito, para dentro do vórtice de Amor que a humanidade é, e para a maravilhosa tapeçaria artística da beleza da vida que é a experiência da Natureza.

Quando estiver estabelecendo um diálogo sagrado de Amor baseado no seu coração que é verdadeiramente ilimitado, ele lhe mostrará o mundo de um modo tão magnífico, que você poderá experienciar uma profunda reverência pela vida e pela majestade de Tudo O Que É. Este virá ao seu encontro e o saudará nos pontos de foco que hoje você vê como seres humanos. Virá cantar para o seu deleite pela porta da Natureza, onde todos os aspectos do Amor estão representados perfeitamente. Todo o cosmos está aqui, e o seu coração, querido, já está sintonizado com ele.

Assim, estou lhe pedindo que se mova conscientemente para uma nova perspectiva, na qual o seu coração entre em comunhão de Amor com cada fluxo de vida, com cada energia que se apresenta no mundo, mas que faz parte da matriz, do holograma. Sinta como cada ser expressa um aspecto de Mim de forma única, e como cada pessoa é um raio da energia do Amor movendo-se através de uma face do coração de diamante da Criação.

Pratique estar presente com o holograma, sentindo, por exemplo, que Tudo Que É está segurando sua mão ou elevando seu coração em gratidão pelas expressões de beleza. Faça isto a partir do seu próprio espaço ilimitado de comunhão com a vida, na mais alta ressonância coMigo, para abrir seu coração como o coração do universo… Oh, amado, Eu lhe prometo que isto mudará tudo!

O que antes você enxergava como sendo o mundo, de repente você passará a vivenciar e perceber como peças de consciência com as quais você não só pode dialogar, mas também se fundir e unificar, permitindo assim que a Vontade do Amor faça dessa fusão algo novo, com uma consciência gloriosamente expandida. É o movimento do Amor que cria a consciência. Portanto, o sentimento do coração deve vir primeiro.

Quando o seu coração encontra as energias de qualquer fluxo de vida, em primeiro lugar ocorre a comunhão na totalidade do Amor. Depois vem a percepção do que o encontro significa para a expansão do Amor. Então esteja disposto a ser o coração nu de Deus. Esteja disposto a estabelecer esse diálogo sagrado com toda a vida, especialmente com aquelas coisas que a mente julgaria indignas, limitadas ou talvez até cheias de escuridão. Na verdade do Amor não existem tais coisas, e o verniz da mente dissolve-se facilmente quando você está disposto a liberar seus próprios limites e a fundir-se com o todo do Amor.

Não posso dizer-lhe o quanto é importante derrubar as fronteiras da percepção limitada, da percepção de si mesmo e dos outros como seres humanos, da percepção desta vida como sólida e física, e naturalmente das percepções da sua história limitada. Agora mesmo, através do seu coração, você faz parte da totalidade da Criação, do diálogo do Tudo Que É, da experiência mais maravilhosa de Amor perfeito. Todos os seres humanos são expressões da graça, são as formas de o Amor se mover e se expandir sem esforço.

Então, primeiro entre em comunhão coMigo e esteja disposto a se deixar dissolver no Amor. Esteja disposto, querido, a Me dar seu coração e confiar profundamente que apenas o Amor é Real. Deixe-Me mostrar-lhe, através do seu coração de Amor, o que é ser ilimitado, sentindo em primeiro lugar que você é o coração de Deus, sentindo o poder e a beleza das forças da vida, à medida que elas irrompem como expressão de tudo o que você é.

Depois, mantendo a ressonância em seu coração grande e ilimitado, querido, volte para o mundo como um ponto de foco, de modo que possa sentir cada movimento de cada elétron de vida e rejubilar-se nessa incrível celebração – de modo que você também seja o ponto entre a inspiração e a expiração, o ponto no qual o ilimitado se expressa aqui e agora. Quando a alegria o consumir completamente, você estará pronto para tocar a face de Deus Eu Sou em cada energia de cada fluxo de vida deste planeta, reconhecendo que não existem fronteiras para a Realidade do Amor.

Deixe-me guiá-lo em suas experiências cotidianas, conectando-o com o mundo e talvez com um fluxo de vida especial que você gostaria muito de conhecer verdadeiramente… seja uma pedra, um oceano ou outra pessoa. Quando se fundir e se tornar a unidade do Amor, você estará imerso, querido, na santidade da vida que é tão sagrada que lhe dá vontade de beijar o solo para reconhecer a impressionante diversidade de fluxos de Amor.

Na presença totalmente consciente da ressonância do coração, permita que seu coração ofereça, a partir da nossa comunhão, a consciência do coração de cada vida preciosa da qual você faz parte, com a qual você canta como holograma e com a qual você interage, sendo parte do holograma de Deus concentrado aqui como mundo.

Assim cada respiração se torna um chamado da consciência do Amor e cada vida mantém o ponto de quietude e a grande explosão do Amor em toda a sua glória, expressado de modo único naquela forma particular, pronto para ser reconhecido, mas também livre para se juntar ao diálogo sagrado da consciência do coração de todas as expressões do Amor.

Se você vive rodeado pela Natureza, isto pode ser fácil – caminhar livre das fronteiras da percepção e permitir que a magia do mundo natural o leve através dos portais da beleza para o cosmos, onde você pode se encontrar consigo mesmo como o coração do Amor perfeito, a “conscientização” do Momento da Criação honrando e amplificando tudo, para que o Amor possa se expandir através de você.

Tenho dito que isto é um círculo de inclusão. Trago-o agora para uma experiência mais profunda disto, para que possa sentir sua verdade como o coração ilimitado de Deus, para que possa sentir que Eu ressôo como o centro do seu ser e que, assim, o círculo de inclusão vem quando você respeita o mundo, permitindo que seu coração sinta a majestade de todo fluxo de vida, independentemente das percepções do ego.

E então, naturalmente, esse reconhecimento devolve-o a Mim, à comunhão de Amor para a qual você traz a totalidade do Meu coração para atuar como espelho cósmico, refletindo esta perfeição para todos e tudo e reconhecendo o mistério de “ambos/e” – que todos os seres humanos estão dissolvidos no todo, e cada um é plenamente consciente como coração de Deus Eu Sou, a presença do puro Amor expressado como mundo.

Quando reconhecer esta verdade e sentir este diálogo de Amor, isto terá que mudar a ressonância de toda a humanidade; terá que trazer a plena conscientização de que cada vida é um ponto no holograma, contendo a totalidade de Deus Eu Sou com uma perspectiva única, exclusiva.

Então, o que estou lhe pedindo, amado, é que dê este salto. Dê seu coração para Mim em completo abandono. Confie que o Amor Verdadeiro se manifesta por seu intermédio e está esperando que você reconheça isto e celebre cada momento da vida com a mais profunda gratidão. Quando inspirar, inspire o cosmos conscientemente. Quando fizer uma pausa entre suas respirações, sinta o silêncio e, quando expirar, entre no diálogo do coração. Vivencie a alegria indescritível do Amor plenamente expressado com toda sua glória intacta.

Está na hora de saltar além das estórias da mente, agarrar-se à verdade do seu coração e permanecer lá; de comprometer-se profundamente a viver num mundo de verdade mística e respirar neste hino holográfico ao Amor. Amado, deixe que seu ponto de vista esteja muito acima da percepção de dualidade da pequena mente, pois é impossível haver algo além do Amor, e agora está na hora de largar o fingimento e entrar em comunhão com a vida através do coração.

Eu Estou com você, Eu Estou em você e Me manifesto através de você. Tudo isto é completamente acessível neste Momento do Agora para a experiência do seu coração; do seu coração que bate em uníssono com o coração uno, o coração do Amor Que Eu Sou. No reconhecimento da contínua expansão do Amor, seja o coração de Deus, o Momento da Criação, o sopro sagrado e o diálogo sagrado, o reconhecimento desta conversação do despertar do Amor ilimitado que é o mundo.

Entre no seu coração para que possa sentir-Me e reconhecer a ressonância mantida em perfeição para ser expressa de um modo original e único através de você, para que possa haver este diálogo sagrado sobre o aumento do Amor.

----.....---==II==----.....----

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário