1 de out. de 2011

O QUE ESTÁ “REALMENTE” ACONTECENDO AGORA? - 01/10/11



– PREVISÃO DA ENERGIA –
O QUE ESTÁ “REALMENTE” ACONTECENDO AGORA?
Uma mensagem de Emmanuel Dagher
29 de Setembro de 2011

Olá, meu belo amigo.
Que mês poderoso, Setembro tem sido! Os pontos não resolvidos têm e ainda estão sendo tratados; as preparações foram feitas e os cordões com a obsoleta matriz do medo a que muitos estiveram ainda se apegando estão agora sendo rompidos. Com tanta transformação interna e externa acontecendo, é apenas natural se sentir um pouco desorientado e fazer perguntas tais como: “O que está realmente acontecendo agora?”
UM PREFÁCIO
Há muito tempo, houve uma sociedade global que co-existia em paz, com os principais alicerces baseados no amor, na abertura, no respeito, na bondade, no serviço e na unidade. Esta sociedade prosperou, porque a maior parte dos seus habitantes honrava tanto as energias do Masculino Divino, quanto as do Feminino Divino em si mesmos e no outro. O equilíbrio entre as energias femininas e masculinas que cada pessoa incorporava, estava refletido no mundo equilibrado que elas tinham criado.
Então, um movimento se iniciou. Este movimento foi um de grande esquecimento. De uma geração para a seguinte, as pessoas começaram a se esquecer quem elas eram realmente. Elas se esqueceram que elas eram literalmente a Divindade na forma física. Elas se esqueceram de que elas eram realmente Deusas e Deuses que poderiam criar e descriar instantaneamente aquilo que o seu coração desejasse. Em vez disto, elas começaram a se envolver na ilusão da densidade da terceira dimensão. Esta ilusão foi muito impulsionada pela necessidade da sobrevivência. Assim, a vida se referiu menos à criação consciente, e mais à sobrevivência. E assim, as projeções coletivas menos elevadas das energias femininas e masculinas foram formadas.
A PROJEÇÃO COLETIVA DA ENERGIA FEMININA E MASCULINA
Atenção – Quando falamos da energia masculina ou feminina, não a estamos limitando a um gênero ou ao outro. Há muitos homens que ancoram uma grande quantidade de energia feminina e há muitas mulheres que ancoram muita energia masculina. Estamos desconsiderando as identidades e histórias físicas que criamos para nós mesmos, e nos comunicando a um nível energético.
Durante todo o período do “Grande Esquecimento” como o chamamos, nós como um coletivo, começamos a pintar um quadro do que pensávamos representar tanto as energias masculinas, quanto as femininas.
Começamos a projetar na energia masculina que ela representa as energias do domínio, do controle, da manipulação, da ganância e da competição. E, isto é exatamente o que manifestamos em nossa experiência coletiva. Tudo se tornou uma mentalidade “nós versus eles”. Este tipo de realidade recorre a procurar fora de si mesmo a satisfação do eu.
Ao mesmo tempo, começamos a projetar coletivamente sobre a energia feminina que ela representava a fraqueza e a inferioridade, enquanto mantinha a responsabilidade de permanecer silenciosa. E, isto é exatamente o que estávamos manifestando em nossa experiência coletiva. Por milhares de anos, nós vimos mulheres e homens continuando a serem oprimidos em seu verdadeiro e pleno ser. Naturalmente, tudo isto foi parte do papel que criamos para nós mesmos, de modo que pudéssemos participar coletivamente do jogo do esquecimento.
Uma coisa importante a notar é que não importa o quanto caímos em nosso período de esquecimento, há sempre uma parte nossa que nunca se esqueceu de quem realmente somos. Esta parte nossa é o nosso Espírito. Nosso Espírito sabia que eventualmente, ao longo de diferentes existências e experiências, um dia nós aprenderíamos plenamente todas as lições em que nos comprometemos e nos lembraríamos de nossa Divindade novamente.
ANCORANDO OS ASPECTOS MAIS ELEVADOS DAS ENERGIAS MASCULINAS E FEMININAS
Nas últimas décadas, uma cura e liberação imensas de nossas projeções obsoletas para as energias femininas e masculinas, que datam de milhares de anos estiveram ocorrendo na velocidade da luz.
Muitos estão agora recordando e ancorando os aspectos mais elevados, das energias femininas e masculinas com eles mais uma vez, o que por sua vez, está mudando completamente a consciência coletiva.
O que as energias sagradas femininas e masculinas representam em suas formas mais elevadas: A energia feminina se refere a nutrir e ancorar a Centelha Divina em toda a existência. A energia feminina é a força poderosa que se manifesta a partir do reino invisível para o visível, através dos dons da criatividade, do amor, da beleza e do carinho. A energia masculina se refere à visão, à intenção e à ação. Assim associadas, as energias femininas e masculinas trazem a Divindade à forma física.
Embora possa estar se manifestando de muitas maneiras para as pessoas agora, o que “realmente” está acontecendo é uma grande lembrança das Energias Divinas Femininas e Masculinas, e um reequilíbrio entre as duas.
Por muito tempo, o nosso planeta tinha permitido que o aspecto menos elevado da energia masculina controlasse tudo. Este aspecto masculino menos elevado em cada um de nós estava controlando os nossos pensamentos, ações, sistemas monetários, governos, religiões e todo o mundo. Então, aconteceu um grande ponto decisivo. Coletivamente, as pessoas decidiram que tinha que haver outro modo de co-existir do que viver em um mundo baseado no medo, dominado pela energia masculina. Assim, como um decreto Divino inconsciente da humanidade (consciente para alguns), o Feminino Divino em cada um de nós ouviu e novamente despertou. Uau!!
Como é que a ancoragem do Feminino Divino está se apresentando em nossas vidas? Basta dar uma olhada ao redor e vocês a notarão em toda parte. Vamos começar em nossas vidas pessoais. Mulheres e homens que permitiram que outros os controlassem, seja em seus casamentos, amizades, ou parcerias de trabalho não mais estão tolerando este tipo de comportamento. Eles estão se posicionando e entrando em seu autêntico poder! Muitas pessoas estão também sentindo uma forte atração para redefinir o seu propósito na vida. Eles não mais estão se contentando por qualquer coisa que não faça o seu coração cantar. Esta redefinição de propósito poderia deixar muitas pessoas um pouco confusas e frustradas, entretanto, apenas sei que porque há uma grande mudança interna acontecendo agora, em breve cada pessoa terá a clareza que ela precisa quando se tratar de viver o seu propósito mais elevado.
Muitos homens que costumavam incorporar uma grande quantidade de velhas energias masculinas estão agora compreendendo rapidamente que os seus antigos costumes não mais são permitidos a ter uma continuidade. Estes homens (e algumas mulheres que incorporam muita energia masculina) estão tendo um tempo realmente muito difícil para fazer a transição da sua velha identidade masculina, porque eles estão muito em sua mente. Entretanto, está lhes sendo dada a oportunidade de aceitar, amar e se unir à energia Feminina Divina. Portanto, o novo Masculino Divino representa um equilíbrio igual entre a energia feminina e masculina. O Masculino Divino se refere menos a estar na mente, e mais a estar no coração.
Outra mudança que está acontecendo agora é que muitas mulheres estão notando que muitos dos homens que incorporam as energias do Masculino Divino em suas vidas, as estão tratando como Deusas. Estes homens estão se sentindo orientados a abraçar, mimar, honrar e atender as mulheres de uma maneira que não o faziam por muito tempo. Àquelas mulheres (e alguns homens) que estão recebendo esta atenção especial, eu lhes sugiro que se dêem plenamente a permissão de apreciá-la e de recebê-la, porque ela foi por muito tempo afastada, e é parte do equilíbrio que está chegando neste momento. Ao permitirem que a energia masculina as honre, vocês estão, por sua vez, honrando a energia masculina.
Estamos vendo globalmente, exatamente a mesma coisa acontecer. Todos os sistemas que foram uma vez baseados no aspecto menos elevado da energia masculina estão tendo que ou se re-inventarem completamente, integrando-se ao Feminino Divino, ou estão se desmantelando diante de nossos olhos. Podemos ver evidência disto no Oriente Médio, na África, etc, nos sistemas monetários, na mudança dos governos, e na maneira com que as pessoas estão fazendo os negócios. Há muitas empresas conscientes se formando com uma intenção maior de servir o mundo, em vez do velho protótipo de tirar do mundo.
ACEITANDO O FEMININO DIVINO
Se somos alguém que está realmente se esforçando neste momento (sejamos mulheres ou homens), poderia muito bem ter a ver com o fato de que não estamos aceitando plenamente o Feminino Divino em nós mesmos. Há muitas maneiras de fazer isto. Tornarmo-nos criativos através da dança, das artes, da música e da cura, é intensamente recomendado. Além disto, certificarmo-nos de cuidar de nossos corpos físicos, emocionais e mentais, nos permitirá navegar na onda das energias do Feminino Divino que fluem neste momento. Cada pessoa tem a sua própria e exclusiva forma de cuidado, seja um café na cama, tirar um dia de folga para cuidar de si mesmo, fazer meditação, etc... O cuidado próprio é uma parte essencial de ancorar a energia do Feminino Divino no mundo. Quando nos cuidamos, começamos a cuidar naturalmente do mundo que nos rodeia, e isto, meus amigos, é uma coisa maravilhosa para experienciar.
Com sincera gratidão
Emmanuel
----.....---==II==----.....----
Fonte: http://spiritlibrary.com/emmanuel-dagher/energy-forecast-what-is-really-happening-right-now
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário