29 de out. de 2011

A GRANDIOSA MISSÃO DOS SERES HUMANOS


A GRANDIOSA MISSÃO DOS SERES HUMANOS
Mensagem de P'taah (Um Ser Pleiadiano)
Através de Jani King - Publicado em 02.10.2011

"Saibam, cada um de vocês nasceu neste tempo, neste Agora, para uma grandiosa missão. Esta missão é para trazê-los à verdade de quem vocês são, a grandiosa verdade acerca da espécie humana.

Vocês são sementes das estrelas, vocês sabem. Sua espécie veio de civilizações muito além deste lugar, eons anterior ao tempo.

Vocês vieram de um lugar de grande conhecimento, e por eons vocês participaram de um jogo chamado, "Eu me esqueci de quem eu sou realmente".

Então quem são vocês?

Bem, a verdade é que vocês são poderosos, seres espirituais multi-dimensionais, vindo existência após existência, participar de um jogo espiritual chamado "a vida humana agora". E vocês estão vindo para uma grandiosa mudança - o fim de um ciclo muito extenso que tem 52.000 de seus anos, e o término, também, de um ciclo particular de 25.000 anos, com os quais vocês estão muito amarrados nesta consciência - e o início de um novo ciclo.

O que é o novo ciclo? É a aceleração da freqüência vibracional que compreende o seu ser molecular, emocional e espiritual. Isto afetará não somente os humanos, mas também a própria Terra. Vocês e ela co-existem; vocês são interdependentes e parte de uma grandiosa consciência. De fato, a verdade é que nada está separado. Vocês não estão separados, um do outro. Vocês não estão separados de qualquer coisa, nem mesmo do que vocês consideram ser artificial.

Então vocês são, na verdade, poderosos seres espirituais, mesmo se vocês não sentem isto tão freqüentemente. Vocês vieram para fazer uma grande descoberta nesta vida, conhecer com cada célula do seu corpo e cada fibra do seu ser, a verdade grandiosa.

Vocês poderiam chamar esta mudança, iluminação ou superconsciência. Tudo isto significa que vocês estarão vibrando a um índice mais rápido. Também significa que vocês conhecerão a verdade de vocês.

Naturalmente, nós estaríamos muito felizes se vocês lançassem a palavra "iluminação", ou "superconsciência", pela janela. Iluminação é simplesmente o resultado natural de amar absolutamente cada faceta de vocês. Tudo o que vocês se esforçam muito para serem mais "espirituais", para estarem mais no caminho da iluminação, tudo isto pressupõe-se que vocês já não são totalidade. Mas, entendam, a verdade é que vocês são o todo. Vocês são o que vocês esforçam-se para se tornar. Está dentro de vocês. É parte da estrutura do seu ser, porque a mais grandiosa verdade é que vocês são, em cada momento do Agora, uma expressão perfeita, eterna da Fonte. Esta é a sua verdade.

Vocês podem dizer, "Se esta é a verdade, como não se sente desta forma? Como eu não sou um manifestante magnífico? Por que é que há um padrão recorrente de sabotagem, de mágoa, de carência em minha vida? Como é que eu não sinto esta verdade?”.

Bem, vocês se programaram para acreditar que vocês não eram adequados. Vocês se programaram para existirem na carência. Vocês se programaram para não conhecer o amor, e certamente não amar quem vocês são.

Vejam, meus amados, cada um de vocês nasceu em um lugar de disfunção a algum nível ou outro, e disfunção é simplesmente o outro nome para medo. Porque a sua consciência não está separada, o que vocês conhecem do útero, através dos seus primeiros seis a nove anos, é medo, invalidação e dor.

Na época que vocês estão com seis anos de idade, suas crenças e idéias de quem vocês são, são concretizadas. Certamente quando vocês crescem em sua fisicalidade e intelecto, muitas destas idéias podem mudar, mas a linha básica, é que vocês são emocionalmente regulamentados por um menininho ou menininha, que vive dentro do peito de vocês e não conhece a verdade. Então, quando vocês olham para a sua vida e vêem como vocês recriam e recriam os mesmos velhos padrões, vocês sabem por que.

Nós lhes lembramos as verdades básicas acerca da sua realidade. A principal, mais importante de todas, é que vocês criam a sua própria realidade, absolutamente. Não há exceções. Não há tal coisa como coincidência. Não há tais coisas como acidentais. A algum nível, vocês criam isto tudo.

Até que vocês absorvam este conhecimento, vocês ficam presos sendo uma das vítimas da vida. Assim como vocês são uma vítima do destino, do carma, da circunstância, do caos ao acaso, vocês são ineficientes. Do momento, quando vocês se levantam e dizem, "Eu sou responsável. Eu criei tudo isto absolutamente”, vocês estão permanecendo em um lugar de poder e em um lugar de escolha.

Então, meus amados, isto deveria lhes dar algo sobre o que pensar, hum?

Até o nosso próximo Agora juntos, nós os amamos intensamente e o lançamos na direção de cada um de vocês, Namastê.

P'taah

----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique o site para seus amigos

AS 301 AFIRMAÇÕES DO "EU SOU"



AS 301 AFIRMAÇÕES DO "EU SOU"


--------------------------------------------------------------------------------

"EU SOU O QUE EU SOU"

Onde Deus está, lá, Ele atua em prol da Perfeição. Isto ocorre por que Deus não pode ver a imperfeição, por isto Ele se afasta de nós para que possamos errar. Pois Ele dissolveria todo o nosso ser, se nos olhasse diretamente, e isso iria de encontro ao nosso "livre arbítrio".

Precisamos, em resposta a esta concessão do "livre arbítrio", que recebemos de Nosso Pai celestial, afirmar a Presença de Deus em nosso mundo, para que Ele nos ajude a sair da imperfeição que nos encontramos em nossas vidas.

Estas 301 afirmações do "EU SOU", ajudam-nos a magnetizar o Poder de Nossa Amada Presença EU SOU para nós, para nossos irmãos e para nosso planeta.

Deus é a Palavra e a Palavra é Deus Manifestado.

Assim, apresentamos abaixo, as afirmações positivas do LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN, que em muito nos ajuda a trazer à nossa realidade, a Amada Presença do EU SOU O QUE EU SOU, Manifestada e Atuante.

Antes porém, sugerimos a leitura do primeiro capítulo do Livro de Ouro de Saint Germain, onde o Mestre nos traz à Luz deste maravilhoso ensinamento.

Para ler o Discurso I, clique aqui.

Uma sugestão nossa, é que diariamente, vocês apertem a tecla de seu computador para descer esta página, e façam uma oração e busquem inspiração divina para soltar a tecla na hora certa, e ler onde parar a imagem do texto, a frase que sua Presença EU SOU inspirou para o seu dia.

Outra boa idéia, é pedir a Deus que ilumine você a pensar os números das frases que deve afirmar.

Antes disto porém, sugerimos que leiam e afirmem todas as frases pelo menos uma vez.

Paulo Rodrigues Simões
do site: www.eusouluz.com.br

-----

AS AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN

1 - "EU SOU" a ressurreição e a Vida.

2 -"EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.

3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

4 - "EU SOU" a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar.

5 - "EU SOU" a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

6 - "EU SOU" aqui e "EU SOU" ali, pois em toda parte não há senão o Uno Deus Interior.

7 - "EU SOU" a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo manifestar.

8 - "EU SOU" lá,"EU SOU" aqui, e "EU SOU" o Poder que torna claras todas as coisas.

9 - "EU SOU" a Majestosa Presença, "EU SOU" o Poder Conquistador, "EU SOU" Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora a toda hora.

10 - "EU SOU" a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

11 - "EU SOU" a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.

12 - "EU SOU" a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.

13 - "EU SOU" a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta, que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nessa Energia Radiante e Alerta, e nessa Alegria para sempre.

14 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e Inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

15 - "EU SOU", não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.

16 - "EU SOU" o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.

17 - "EU SOU" a Autoridade.

18 - "EU SOU" a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

19 - "EU SOU" a Supremacia do homem onde quer que eu vá - "EU SOU" Deus em Ação.

20 - "EU SOU" a Pura Essência Eletrônica que preenche minha mente e meu corpo.

21 - "EU SOU" sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso "EU SOU".

22 - Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que "EU SOU"- eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato consciente com esta vivência e desempenho-a plenamente.

23 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor.

24 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno de minha família..(diga o nome de quem quer proteger).

25 - "EU SOU" a Inteligência Onipresente, Toda-Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo.

26 - "EU SOU" O "EU SOU" que está presente em toda parte.

27 - "EU SOU" a Ascensão deste corpo físico neste instante.

28 - "EU SOU" a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

29 - "EU SOU" a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.

30 - "EU SOU" a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.

31 - "EU SOU" a Visão Perfeita, enxergando através destes olhos.

32 - "EU SOU" a Audição Perfeita, ouvindo através destes ouvidos.

33 - "EU SOU" a única Presença que age em meu mundo.

34 - "EU SOU" a única Presença que atua em minha vida profissional.. (especifique a situação em que está passando).

35 - "EU SOU" a Inteligência e o Olho Onividente que encontra tudo aquilo que precisa encontrar... (especifique o que você perdeu).

36 - "EU SOU" a iluminação deste quarto (ou casa, escritório, etc).

37 - "EU SOU" a iluminação visível através deste corpo neste instante.

38 - "EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incertezas em minha mente exterior, relativa à Invencível Atividade do "EU SOU" .

39 - "EU SOU" aqui, "EU SOU" lá, e "EU SOU" em toda parte, então "EU SOU" sereno em Tua Majestosa Presença, manifestando Teu Amor, Tua Sabedoria, Teu Poder e Julgamento, porque possuo Tua previsão e vejo muito além das possibilidades humanas.

40 - "EU SOU" a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais.

41 - "EU SOU" agindo e suprindo instantaneamente. . . (seja específico afirmando aqui as suas necessidades). . . a todas as necessidades

42 - "EU SOU" a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo manifestar e pessoa alguma pode interferir nisto.

43 - Eu reconheço que "EU SOU", então entro no "Grande Silêncio", onde tem lugar a maior atividade de Deus.

44 - A espera inexiste, por que ajo em nome do "EU SOU".

45 - Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da Presença de Deus "EU SOU" em nós.

46 - O "EU SOU" é a Mente Insondável de Deus que a tudo pode me revelar.

47 - A Presença "EU SOU" é aquilo que desejo criar.

48 - A "Presença "EU SOU" é o Coração de Deus em ação em minha vida agora.

49 - "EU SOU" a Perfeição do meu Ser".

50 - Inteligência "EU SOU", qualifica (descreva o que) . . . minha vida . . . com tudo que for necessário.

51 - "EU SOU" a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo.

52 - "EU SOU" o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente.

53 - "EU SOU" a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

54 - "EU SOU" a plena Libertação do Amor Divino em ação.

55 - "EU SOU" o Amor, a Sabedoria e o Poder divino, com Sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina.

56 - "EU SOU" a Presença que governa, e que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

57 - Grande Presença "EU SOU", recebo Sua Toda-Poderosa e inesgotável Assistência que jamais falha.

58 - Submeto-me completamente à Grande Presença "EU SOU".

59 - A Presença "EU SOU" é Deus em Ação na minha vida.

60 - "EU SOU" a Inspiração Pura.

61 - "EU SOU" a Luz Pura, em ação exatamente aqui. (Visualizai isto através do corpo agora).

62 - "EU SOU" a Revelação Pura de tudo o que desejo saber.

63 - "EU SOU" agora o Ser Ascensionado que desejo ser.

64 - "EU SOU" minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

65 - Este corpo "É" o Templo do Deus Vivo que ascensiona agora.

66 - "EU SOU" o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.

67 - Nós nos regozijamos porque o "EU SOU" está presente em toda parte, controlando toda atividade externa e conduzindo-a à Perfeição.

68 - A "Divina Presença "EU SOU", é a única Presença em ação que atua no Universo e que dirige toda a energia.

69 - "EU SOU" o Poder do meu completo autocontrole, para sempre sustentado.

70 - Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, estou livre de dúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro da Divina Presença "EU SOU" e penetro resolutamente em quaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória de minha atividade naqueles planos.

71 - "EU SOU" é a única Presença Toda-Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu mundo.

72 - É o Poder do "EU SOU" que atua em minha vida, por isso sou vitorioso. Mantenho minha atenção fixa no objeto perfeito a ser feito visível.

73 - Qualifico tudo ao meu redor com a energia da "Presença "EU SOU", sem preocupar-me com as aparências negativas.

74 - Anulo agora todo o medo em minha vida, qualificando todas as coisas em meu mundo com a perfeição da minha amada Presença "EU SOU".

75 - "EU POSSO" por que "EU SOU".

76 - "EU SOU" o Poderoso Canal de Justiça, incitando a todos, agora e para sempre, a que sirvam somente a causa da Terra e a Luz de Deus.

77 - "EU SOU" o Principio Fundamental e a absoluta certeza de liberdade, agora.

78 - "EU SOU" é a Presença ativa que governa perfeitamente toda a manifestação em minha Vida e em meu mundo.

79 - "EU SOU" o Suprimento e a Abundancia já aperfeiçoadas em meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.

80 - "EU SOU" a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo.

81 - A Presença "EU SOU" é o reconstrutor seguro da minha fé, confiança, fortuna e de tudo sobre o qual dirigir minha atenção consciente.

82 - "EU SOU" a Ressurreição e a Vida dos meus negócios, da minha compreensão ou de qualquer coisa pertinente.

83 - "EU SOU" Deus em Ação, a única Inteligência e Atividade que controla este irmão ou irmã, que parece estar no caminho das trevas, guiando-o de volta à luz.

84 - "EU SOU" Pensamentos e Sentimentos criadores e perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos e em todos os lugares".

85 - "EU SOU" a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.

86 - "EU SOU" o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares.

87 - "EU SOU" o Poder de Deus Todo-Poderoso em ação aqui e agora, o único Poder capaz de agir em minha vida.

88 - "EU SOU" a memória consciente, o uso e a compreensão no emprego de todas as coisas que faço (relate o que está trabalhando/ estudando/ fazendo).

89 - A Presença "EU SOU" me veste com o meu eterno e transcendente traje de Luz.

90 - "A morada secreta do Altíssimo" é a "Presença "EU SOU".

91 - As coisas sagradas me são reveladas como pérolas, por que "EU SOU" o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões.

92 - "EU SOU" a Presença Protetora que está sempre alerta.

93 - "EU SOU" a Lei.

94 - "EU SOU" a Justiça.

95 - "EU SOU" o Juiz.

96 - "EU SOU" o Júri.

97 - "EU SOU, é Todo-Poderoso", somente a Justiça Divina pode se manifestar sobre (as injustiças que presencio).. .. (especifique a questão).

98 - "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

99 - "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.

100 - "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade; interior e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

101 - "EU SOU" a Energia inesgotável, governada pela Tua Maravilhosa e Infinita Inteligência.

102 - Amada Presença "EU SOU", acende o Centro que Ilumina dentro do meu corpo, que está sob sua Radiação. Expande essa Luz na Plena Iluminação do corpo e da mente, elevando-a à Tua Ativa, Perfeita e Eterna Roupagem.

103 - Poderosa Luz "EU SOU" ! Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma manifestem-se trazendo alívio, liberdade e Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

104 - "EU SOU" a Suprema Atividade Inteligente através de minha mente e coração.

105 - "EU SOU" a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido.

106 - Na Presença "EU SOU" agora permaneço, inatingível por qualquer condição externa perturbadora. Sereno, tranqüilizo-me e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo o que estiver no interior do meu círculo, manifeste-se na perfeita Ordem Divina.

107 - "EU SOU" a força, a coragem e o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem, e continuo em alegre exaltação espiritual, pleno de paz e harmonia em todos os momentos, pela Gloriosa Presença que "EU SOU".

108 - Estou ciente de que com o emprego da Divina Presença "EU SOU" serei vitorioso em todos os meus atos.

109 - "EU SOU" a Perfeição do meu mundo, e Ele é Auto Sustentado.

110 - "EU SOU" a Inesgotável Energia e Inteligência, sustentando-me.

111 - "EU SOU" o Princípio Vital neste meu corpo; em toda a parte, até no coração de Deus, Sou a inteligência Governante do Universo. Logo, quando eu quiser precipitar o que quer que seja, sei que: "EU SOU" o Poder atuante, "EU SOU" a inteligência dirigente. "EU SOU" a Substância que está sendo utilizada e trago-a agora à manifestação visível para o meu uso.

112 - Lembrem-se! É a Presença "EU SOU" quem governa a precipitação do ouro e o faz circular livremente.

113 - Pelo Poder do "EU SOU" e pela Sabedoria e Energia acumuladas durante séculos, Eu projeto nas mentes dos humanos, neste dia, esta Atividade Inteligente que os guiará no caminho reto e controlará para que todos ajam nessa conformidade.

114 - Pelo "EU SOU" , o "Universal "EU SOU" , o Grande Uno, eu ordeno a esse Poder, para agir em toda a humanidade.

115 - "EU SOU" a respiração perfeitamente controlada do meu corpo.

116 - "EU SOU" a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente me perturbar.

117 - Mantenho-me no alegre entusiasmo da minha "Presença EU SOU".

118 - "EU SOU" a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.

119 - "EU SOU" a essência de tudo aquilo que desejo.

120 - Eu Amo a Presença de Deus em Ação, a "Presença EU SOU" em toda parte presente, Amando profundamente.

121 - "EU estou aqui" e "EU estou lá", assim, sempre tenho o auxilio onde se fizer necessário, já que o "EU SOU" também está no íntimo dos meus irmãos.

122 - "EU SOU" a Presença iluminadora pela qual tudo o que eu necessite saber me é revelado, já que "EU SOU" a Sabedoria, "EU SOU" a Perfeição, e "EU SOU" o Poder Revelador que tudo apresenta diante de mim para que eu possa compreender e atuar de acordo.

123 - "EU SOU" é a Única Inteligência e Presença em ação.

124 - "EU SOU" o Poder que gera paz e harmonia.

125 - "EU SOU" a Inteligência e o Poder que produz a Perfeição em meus trabalhos e nenhuma outra atividade exterior pode impedi-la.

126 - "EU SOU" a Presença em ação na minha vida, e não há nada oculto que não me seja revelado.

127 - Amada Presença "EU SOU" de: (diga o nome da pessoa por quem está orando) invoco Teu Poder Consciente, Tua Perfeição, Tua Sabedoria e Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste nele(a) e obtenha a paz e o descanso que tanto necessita, "EU SOU" a Presença que comanda e dirige que isto seja feito agora. Eleva sua Consciência até a Plena Luz Radiante, onde ela possa ver e conhecer o repouso e a beleza a que tem direito por sua própria criação e serviço.

128 - "EU SOU" a única Presença que age ali (diga onde).

Para auxiliar aqueles que desencarnaram, dizei:
129 - "EU SOU" a Presença que mantém (diga o nome) na esfera a que pertence, instruindo-a e iluminando-a.

Para aperfeiçoar condições, dizei:
130 - "EU SOU" a Presença pondo em ordem e sanando esta situação (descreva o problema a a ser resolvido).

131 - "EU SOU" o Imenso Poder de Precipitação!

132 - "EU SOU" a Energia que emprega em cada ação.

133 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de meu Ser.

134 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de (diga o nome de quem desejar).

135 - "EU SOU" a Inteligência e a Sabedoria dirigindo cada esforço.

136 - "EU SOU" a Substância Onipresente, ilimitada, que emprego para moldar a forma.

137 - "EU SOU" a Força e a Compreensão, Perfeita.

138 - "EU SOU" a Habilidade a ser aplicada constantemente.

139 - "EU SOU" a Verdade que me dá agora a Liberdade Perfeita.

140 - "EU SOU" a porta aberta à Luz de Deus que nunca falha e EU rendo graças por ter penetrado plenamente nesta Luz, usando compreensão perfeita.

141 - "EU SOU" a Visão, que enxerga todas as coisas visíveis e invisíveis.

142 - "EU SOU" a Audição, ouvindo os Sinos da Liberdade que eu agora possuo.

143 - "EU SOU" a Capacidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade.

144 - "EU SOU" a Integridade de toda Perfeição que deseja manifestar.

145 - "EU SOU" o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição.

146 - "EU SOU" a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que "EU SOU".

147 - "EU SOU" o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação.

148 - "EU SOU" o Cetro, a Chama Inextinguível, a Luz Deslumbrante, a Perfeição que uma vez conheci.

149 - "EU SOU" o Sábio, o Construtor e a Perfeição que agora se expressa.

150 - "EU SOU" a aceleração das células de minha estrutura cerebral, que a faz expandir-se e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença Interna.

151 - "EU SOU" o Mestre Interior governando e controlando toda a seqüência de meus pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam.

152 - "EU SOU" o que desejo ser.

153 - "EU SOU" a Manifestação Perfeita atuando em (nomeie pessoa ou coisa).

154 - "EU SOU" a Energia Perfeita de cada sopro que respiro. "EU SOU" a Atmosfera Pura do meu mundo.

155 - "EU SOU" a Presença preenchendo meu mundo com Perfeição neste dia.

156 - "EU SOU" a Perfeição atuando através de todos os meus funcionários.

157 - Eu qualifico com a Perfeição da divina Presença "EU SOU", tudo em meu mundo neste dia, porque "EU SOU" a Perfeição atuando aqui e agora e qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta, e recuso aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição divina.

158 - "EU SOU" o milagre e "EU SOU" a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.

159 - "EU SOU" a Alegria, a Coragem e a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os corações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrida da Terra.

160 - "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a humanidade, que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenha todas as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a Fonte do seu Ser - a Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa.

161 - "EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação em toda parte. E assim será! Porque: "EU SOU" a Suprema Presença Conquistadora.

162 - Estou firme e despreocupado de tudo, com alegria e determinação, nesta Una e Poderosa Presença "EU SOU", que só me proporciona um fluxo contínuo de vitórias.

163 - "EU SOU" a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.

164 - A Amada "Presença EU SOU" envolve o meu coração e o meu cérebro com sua Esfera de Luz, estabelecendo uma ação contínua de Bênçãos conscientes.

165 - "EU SOU a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e meio ambiente.

166 - "EU SOU" a Amorosa Caridade de Deus manifestada.

167 - "EU SOU" a Presença Dominante, que mantém o controle de minha mente e meu corpo eternamente.

168 - "EU SOU" a Presença que comanda e mantém minha consciência aqui.

169 - A Presença"EU SOU" é a Inteligência que dirige esta energia para (um determinado propósito).

170 - "EU SOU" a Presença divina que prepara o caminho e estabelece contato visível com os Amados Mestres Ascensionados ( ou, com mestre ...tal...).

171 - Oh! Poderosa Presença Conquistadora, a Majestade do "EU SOU" em todos os lugares! Nós rendemos louvor e graças à Tua Poderosa Presença em toda parte. Tua Energia e Poder Onipenetrantes, estão sempre mantidos à porta da nossa consciência, para utilizarmos.

172 - Sustento-me única e exclusivamente com a minha Poderosa Presença "EU SOU", a Poderosa Perfeição que me mantém livre para sempre de toda idéia ou submissão a qualquer limitação.

173 - A Poderosa Presença "EU SOU", é a rocha firme sobre a qual posso permanecer a salvo, livre dos abismos que constituem as maquinações externas.

174 - O meu coração se mantém ligado com firmeza à Invencível Presença "EU SOU" que preenche tudo e é a única vida em meu ser.

175 - Fixo minha atenção em minha Amada Presença "EU SOU", aquela que me permite alcançar as alturas da Vida Etérna.

176 - Eu digo agora: Em nome da chama trina em meu coração, mantenho-me livre e vitorioso no interior da minha Poderosa Presença "EU SOU".

177 - Ordeno a Poderosa Luz e Poder da minha Amada Presença "EU SOU", que dissolva e consuma todas as energias corrompidas, libertando-me agora de todas as condições negativas da minha vida, do meu lar e do meu mundo.

178 - Aceito a minha Poderosa Presença "EU SOU" como sendo a única Presença Transmutadora capaz de resolver todos os meus problemas.

179 - Unido à minha Poderosa Presença "EU SOU", não há condição, força ou presença na Terra ou no Céu, capaz de impedir minha maravilhosa e gloriosa realização dentro da Eterna Liberdade e Perfeição.

180 - "EU SOU" a Presença que me capacita a ver e sentir a Verdade, permaneço com Ela e dentro d'Ela em benefício do meu próprio progresso.

181 - "EU SOU" a Poderosa Presença "EU SOU" em Ação.

182 - "EU SOU" a Presença de Deus anulando toda previsão ou sugestão negativa, sobre o meu ser, o meu lar e o meu mundo.

183 - "EU SOU" a única Presença atuando aqui.

184 - Através da Presença que "EU SOU", as espirais negativas cessam agora e para sempre.

185 - "EU SOU" as riquezas de Deus fluindo para minhas mãos e meu uso, e nada pode deter este fluir.

186 - A Presença "EU SOU" governa todas as energias que existem em manifestação. Ela governa tudo.

187 - Eu afirmo na Terra e em todos os lugares onde vou, o Poder atuante e transformador da Presença "EU SOU".

188 - Eu absorvo em minha mente e corpo a Força da Explosão de Luz da minha "Presença "EU SOU".

189 - Regozijo-me, em receber a Grande Força e Poder transformador da minha amada Presença "EU SOU" atuante.

190 - Ordeno à minha memória externa que retenha e traga para minha consciência, tudo quanto preciso saber da minha "Presença EU SOU".

191 - "EU SOU" a Presença aqui, que mantém minha roupa e meu lar imaculadamente limpos.

192 - Amada Presença "EU SOU", carregue (este alimento, liquido ou coisa) com Amor, Energia, Poder, etc.

193 - Amada Presença "EU SOU", EU sei que minha ordem está atuando com todo poder.

194 - Em meu íntimo há força e poder para realizar o Cristo em atividade, e a "Poderosa Presença "EU SOU", me garante toda a assistência necessária.

195 - "EU SOU" a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer condição.

196 - "EU SOU" a Presença Governante dirigindo na Perfeita Ordem Divina, comandando a Harmonia, a Felicidade e a Presença da opulência de Deus em minha vida, minha mente, meu lar e meu mundo.

197 - "EU SOU" a Presença Governante, e tenho a completa certeza de que coloquei em ação todo o Poder e a Inteligência de Deus produzindo as condições desejadas para a manifestação de meu plano divino e que estas serão auto-sustentadas.

198 - "EU SOU" a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença "EU SOU" que governe perfeitamente minha mente, meu lar, meus negócios e meu mundo,

199 - Confio plenamente em minha divina Presença "EU SOU".

200 - "EU SOU" a Presença pensando através desta mente e deste corpo.

201 - Amada Presença "EU SOU", libere agora, o Poder da Perfeição que existe no interior dos elétrons, no centro dos átomos, dissolvendo e consumindo com as falsas idéias e com tudo que obstrui a Luz em meu mundo.

202 - "EU SOU" a Presença Ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas atuando em meu benefício.

203 - "EU SOU" a opulência de Deus hoje em minhas mãos e para meu uso agora.

204 - "EU SOU" a Presença atuando em toda parte.

205 - "EU SOU" a Presença Ativa trazendo o dinheiro que necessito às minhas mãos e uso, instantaneamente.

"É muito importante desligar-se da influência do dinheiro. Ele é apenas um meio de troca. Não lhe deis poder; depositai todo o poder em Deus, e então, ao comandardes - seja o que for de que necessiteis - tereis imediatamente todo o poder à mão para realizar o cumprimento de vosso decreto."

Saint Germain

206 -"EU SOU" a Presença da saúde perfeita.

207 - "EU SOU" a Presença do perdão na mente e no coração de cada um dos filhos de Deus.

208 - "EU SOU" a Mente Pura de Deus.

209 - "EU SOU" a Poderosa Presença de Deus, sempre paciente e animada perante qualquer adversidade.

210 - "EU SOU" minha visão e audição perfeitas.

211 - Oh Poderosa Presença Iluminadora que "EU SOU"! Com gratidão e louvor Nós penetramos hoje na Plenitude de Tua Presença e recebemos para todo sempre Tuas Bênçãos Ilimitadas, Tua Força e Coragem, Teu Entusiasmo Jovial, as quais mantêm tudo Auto-sustentado.

212 - "EU SOU", "EU SOU", Eu sei que "EU SOU" o uso da Ilimitada Opulência de Deus.

213 - Eu estou aconchegado no "Grande Abraço" da Amada Presença "EU SOU".

214 - "EU SOU" a única Inteligência em ação, na minha vida.

215 - "EU SOU" a Presença governante de (nomeie lugar).

216 - "EU SOU" a Mente Pura de Deus.

217 - A minha amada "Presença EU SOU" me impele para diante, apesar de toda e qualquer atividade do eu externo.

218 - Na Consciência da "Presença EU SOU" permaneço tranqüilo e protegido.

219 - "EU SOU" sempre convosco, porque a Presença "EU SOU" que "EU SOU" e que vós sois é UNA.

220 - A "Presença EU SOU", me habilita a fazer a Ascensão.

221 - Sinto com profunda sinceridade a "Verdade da Presença EU SOU", e verifico que a quietude aumenta cada vez mais e mais.

222 - Grande e Magistral Presença "EU SOU O QUE EU SOU"! Eu Te amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo o Amor, toda a Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou-te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos. Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

223 - Amada Presença "EU SOU", Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um".

224 - "Poderosa Presença EU SOU", que todo Amor, Luz, Bem e Riquezas se derramem em minha Vida e a experiência por um poder propulsor interno que nada pode impedir.

225 - "Grande Presença EU SOU", que já resolveu os meus problemas antes mesmo de chegarem a mim, oro para que mostre-me o caminho que devo seguir

226 - "EU SOU" a Poderosa Presença, Energia e Ação, solucionando todos os meus problemas.

227 - Minha amada "Presença EU SOU", Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a este mal (descreva o mal que o aflige) e que ela se conserve fechada para sempre!

228 - Sei que posso conversar com minha "Presença EU SOU". Posso dizer a esta Poderosa Presença de Deus em minha vida, que se encarregue de qualquer situação em toda e qualquer das minhas experiências de vida na Terra, e me eleve em direção à Liberdade e Domínio de todas as coisas.

Para dizer olhando-se no espelho -
229 - Através da Beleza e da Inteligência que "EU SOU", ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula de que sois composto; obedecereis às minhas ordens e tornar-vos- eis radiosamente belo em todos os aspectos: em pensamento, palavra, sentimento e forma. "EU SOU" o Fogo e a Beleza de vossos olhos, propagando a Energia Radiante a todos os que vos fitarem.

230 - "EU SOU" Sempre a Presença Governante.

231 - A "Presença EU SOU" atua sobre cada uma das células do meu corpo.

232 - Compreendo que a "Presença EU SOU" conhece tudo por toda a eternidade, em todos os percursos passados, presentes e futuros, sem limite e me informa tudo o que preciso saber, sobre qualquer tempo.

233 - Contemplo a "Presença "EU SOU" e compreendo que Ela é toda Amor, Sabedoria e Poder.

234 - Amada "Presença EU SOU", Invoco a Lei do Perdão e peço a energia do Mestre Interior para corrigir e retificar os erros que cometi nesta ou em qual quer outra de minhas encarnações na Terra, assim liberto-me da reação do carma.

235 - "EU SOU", "EU SOU", e eu sei que "EU SOU" livre de (descreva o mal que o aflige) agora e para sempre.

Quando os discípulos dizem:

"Se eu tivesse dinheiro, quanto bem poderia fazer"! - Deveriam agir exatamente de modo inverso. Se alguém entrar na "Presença EU SOU", terá todo o dinheiro de que necessita e que não lhe pode ser negado.

Saint Germain

236 - O "EU SOU" é tudo o que existe, e está presente em toda parte, visível e invisível.

237 - Eu afirmo a Presença "EU SOU" com sentimento e conhecimento da Verdade, colocando assim, em atividade física e visível, a Presença e o Poder de Deus, que é o "EU SOU" manifestado.

238 - "EU SOU" a onipresente e ilimitada Opulência do Pai para meu uso.

239 - Aplico agora, conscientemente, o uso da "Presença EU SOU" como meu Suprimento Onipresente e Ilimitado, seja de dinheiro, Amor, Compreensão, Luz ou Iluminação.

240 - Amada "Presença EU SOU", clamo agora, por Luz, Amor, Sabedoria, Poder e Iluminação.

241 - "EU SOU" a Vitoriosa Presença Conquistadora, em qualquer empreendimento que desejo, porque "EU SOU" agora o Domínio Pleno de toda aplicação que Eu faça; "EU SOU" a Presença em toda ordem que dou, cumprindo-a, preenchendo-a.

242 - "EU SOU" a Presença que me permite ver ou ouvir com a Visão e a Audição Internas.

243 - Amada Presença "EU SOU", peço-lhe discernimento quanto ao plano a seguir bem como a maneira de qualificar a circunstância.

244 -A Amada Presença "EU SOU" é o Perfeito Equilíbrio, é o Poder, é a Inteligência, é o Amor que governa toda Perfeição.

245 - Tenho Minha "Presença EU SOU", que é ONI-Inteligente, portanto, sou impermeável a sugestões de qualquer espécie, sejam boas ou más.

Recordai a máxima: "SABER, OUSAR, FAZER E CALAR"

- SABER é conhecer a Verdade.
- OUSAR é empregar a Fé.
- FAZER é proceder da melhor forma que sabeis.
- CALAR é manter silêncio e respeito de vossos atos, tratamentos, desejos e necessidades.

Com relação a vossas manifestações, que elas não sejam conhecidas por vosso intermédio, porque quando os discípulos começam a discutir estas coisas com indivíduos incrédulos e fazer comentários perante outros que não têm a mesma escala de conhecimento, dissipam a sua força em vez de conservá-la dentro de si para sua própria iluminação.

O indivíduo inconstante pode causar, em uma hora, maior prejuízo do que poderia imaginar.

Saint Germain



246 - Oh,"Presença EU SOU", Presença Infinita, Presença Habitável! Tua Luz é Onipenetrante, Tua Opulência de Substância é Onipresente e Onipenetrante.

247 - "EU SOU" a Presença Mestra dominadora e sempre vitoriosa, imediatamente encontro a força para enfrentar seja o que for que apareça, e prossigo serena e destemidamente.

"OH DEUS, MOSTRA-ME
O VERDADEIRO CAMINHO"!

Saint Germain

248 - O "EU SOU" é a Grande e Poderosa Presença "EU SOU" ancorado no coração de cada um dos filhos de Deus", cumprindo o Plano Perfeito, apesar de toda a resistência da atividade exterior da mente.

249 - A Presença "EU SOU" é a Única Inteligência atuando dentro de (diga o nome da pessoa que quer ajudar).

250 - O "EU SOU" é a única Presença e atividade atuando ali (diga onde).

251 - "EU SOU" a Presença em guarda.

252 - "EU SOU" invulnerável a qualquer perturbação repentina.

253 - "EU SOU" a Presença que nada pode perturbar.

254 - "EU SOU" governando aqui.

255 - A "Presença "EU SOU" é o poder integral do Universo para realizar toda e qualquer correção.

256 - "EU SOU" protegido invencivelmente contra toda sugestão imperfeita.

257 - Amado Cristo, eu Vos louvo, e aceito a Luz da Vossa Presença, a Plena Atividade "EU SOU".

258 - "EU SOU" a Presença levando (diga o nome da pessoa) à vitória de (diga a realização ou condição).

259 - "EU SOU" a Presença Ascensionada.

260 - A "Presença EU SOU" é a Força emanante auto-sustentada, por meio da qual posso alcançar o domínio completo.

261 - Coloco agora em ação em minha vida, a "Poderosa Presença EU SOU", para corrigir tudo aquilo que seja inferior à Perfeição.

262 - Eu aceito a plena atividade de minha Poderosa Presença "EU SOU".

263 - Amada "Presença EU SOU", consome e re-qualifica toda essa energia com Liberdade, Proteção e Perfeição para o Brasil e para o mundo inteiro.

264 - "EU SOU" a Poderosa Presença ordenando o tempo, todo o tempo de que necessito para a realização e aplicação desta Poderosa Verdade.

265 - "EU SOU" a única Inteligência e Presença em ação.

266 - Somente existe a Presença "EU SOU", Inteligência, Luz e Poder em ação.

267 - "Presença EU SOU", Que isto seja governado harmoniosamente (especifique a situação).

268 - Dou todo o poder do meu livre arbítrio à minha Amada Presença "EU SOU O QUE EU SOU", e recuso para sempre a aceitar qualquer outra coisa.

269 - "EU SOU" a Poderosa Presença que governa minha vida e meu mundo e "EU SOU" a Paz, a Harmonia e a Coragem Auto-sustentadas que me conduzem serenamente através de tudo com que possa me defrontar.

270 - Grande Presença "EU SOU", tomai-me dentro de Vós, instruí-me e fazei com que eu retenha a memória completa destas instruções interiores.

271 - "EU SOU" a Única Eterna, Auto-sustentada Vida em ação.

272 - "EU SOU" a Vida Eterna, que não tem princípio nem fim.

273 - "EU SOU" a Presença do Amor Divino em todo o momento.

274 - Presença "EU SOU" governe completamente este corpo físico e compele-o à obediência.

275 - "EU SOU" a Presença que comanda minha vida agora.

276 - Deus em mim, Presença "EU SOU", manifesta- Te! Governa e resolve esta situação (descreva) harmoniosamente.

277 - "Pedi, e vos será dado; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á". Amada Presença "EU SOU" ouve-me, Deus! manifesta-te e cuida de (descreva seus problemas).

278 - "EU SOU" a Luz, o Caminho, a Verdade.

279 - "EU SOU" a Ascensão na Luz.

280 - "EU SOU" a Presença que nunca falha ou erra.

281 - "EU SOU" sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração".

282 - Corto os laços das coisas da Terra que tem me mantido atado. Aceito a verdade que no Amor, Sabedoria e o Poder que aceito de minha "Poderosa Presença EU SOU", está o poder que efetua este trabalho de libertação transcendente.

283 - A Presença "EU SOU", que faz bater meu coração, é a Luz de Deus que nunca falha e pela aceitação dessa Presença, meu poder para libertar minha energia e dirigi-la, é ilimitado.

284 - "EU SOU" a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo o Poder.

285 - Deus, a Poderosa Presença "EU SOU", governa com Invencível Poder em todo lugar, nos corações e mentes da humanidade.

286 - Meu corpo é forte, saudável e receptivo às hostes cósmicas do éter divino, uma Perfeita Expressão do Poder Divino do Poderoso "EU SOU" revestindo-me com Sua Beleza de Forma e Expressão.

287 - "Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença "EU SOU". Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença "EU SOU", onde não há sombra e estou livre, para sempre livre.

288 - Chamo agora pela minha Poderosa Presença "EU SOU" à ação em minha vida, ambiente e atividade, cessando toda luta. O indesejável sai e a "Presença EU SOU" entra, e vejo que ingresso em um novo mundo, repleto de felicidade e perfeição que sempre soube existir em algum lugar dentro de meu próprio coração.

289 - Chamo a "Presença "EU SOU" à ação, para transformar tudo em meu mundo e enchê-lo com a Perfeição que nele desejo ter.

290 - "Aquieta-te e saiba que "EU SOU" Deus.

291 - A chave que abre todas as portas é o Amor Divino, que reconheço agora na minha Poderosa Presença "EU SOU" a Plenitude do Poder do Amor Divino em Ação em minha vida agora.

292 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Verdade, o Caminho e a Vida.

293 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.

294 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência que me dirige, é minha Energia Sustentadora Inesgotável.

295 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência dentro de meu coração, é a Luz que me envolve em Sua Presença Luminosa, é meu Eterno Cinturão de proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é meu Reservatório Eterno de Energia inesgotável que posso liberar quando desejar, através da reserva consciente que faço agora.

296 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Fonte da Eterna Juventude e Beleza, que posso chamar à ação e expressão em minha forma humana.

297 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Ressurreição e a Vida de meu corpo, em meu mundo de atividade, dentro daquela Perfeição que meu coração tanto deseja.

298 - Minha mente é um veículo da Grande e Poderosa Presença "EU SOU" e obedeço à esta Presença Interior a todo o momento.

299 - Ordeno à Presença EU SOU para que atue sempre com decisão, atenção e rapidez, e que consuma todo o sentimento humano de incertezas para sempre.

300 - O Poder Ilimitado da "Poderosa Presença "EU SOU" flui na minha vida e me dá aquilo que estou pronto para receber, trazendo esclarecimento e decisão que tanto preciso.

301 - Oh, Poderosa e Invencível Presença "EU SOU" ! Fala Tu Mesma nos corações dos filhos dos homens! Inunda-lhes os corações e as mentes afim de se expandirem com a Magnificência de Tua Presença, com a força consciente, para que confiem em Ti e Te reconheçam como "A Una"- a Poderosa, Eterna Origem de todas as coisas, pela qual a consciência da humanidade é sustentada. Faze-lhes conhecer a Tua Grande Sabedoria, faze-lhes saber que és Tu, só Tu, o Dono e o Doador de tudo o que existe e assim possam manifestar-se altruisticamente uns para com os outros. Nós Te agradecemos.

RECEBENDO MAIS AMOR E ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA


RECEBENDO MAIS AMOR E ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA
Mensagem de Selacia
16 de Outubro de 2011

Na essência do seu ser você é amor. Sua essência não conhece a carência, portanto, não tem problemas de abundância.

A sua parte que busca mais amor, sabe intuitivamente qual é a sua verdadeira natureza. Se você não tem agora o amor ou a abundância que procura, seu ser interior lembra que algo está faltando. Ele catalisa a sua busca para manifestar relacionamentos mais amorosos, a verdadeira abundância e, talvez, o amor da alma gêmea também.

Não se julgue por manifestar relacionamentos difíceis ou por ter problemas de dinheiro. A autocrítica nada fará para mudar a sua circunstância. Os antídotos para o sucesso incluem o amor próprio e aprender a estar consciente de como você aborda o amor e a abundância. Quando você se tornar mais consciente dos padrões disfuncionais, será mais fácil tratá-los em um nível de DNA. Somente então, tendo detectado dentro do DNA as causas da sua angústia, você poderá eliminá-las de forma duradoura e abrangente – libertando-se finalmente delas.

O amor e a abundância estão diretamente ligados. Encontramos frequentemente, a um nível do DNA, os padrões de gerações envolvendo a falta. Para ter tanto o amor, como a abundância suficiente do tipo financeiro, você deve se sentir verdadeiramente abundante e acreditar que está tudo bem receber do mundo. Você deve ter uma mentalidade que envolva a gratidão, a abertura e a receptividade. Não é o suficiente pensar que quer estas coisas – você deve manter estas energias dentro de você, em um nível do DNA.

Quando eliminarmos os bloqueios de energia do nosso DNA que apóiam a nossa verdadeira expressão de amor, tudo em nossas vidas começa a mudar.

----.....---==II==----.....>0<.......---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Indique para seus Amigos

ESTABELECENDO O DIÁLOGO SAGRADO


ESTABELECENDO O DIÁLOGO SAGRADO
Uma mensagem de Deus através de Yael and Doug Powell
Publicada em 08.10.2011


Querido, este é um momento tão importante! É o momento de se abrir para além das percepções limitadas. É o momento de mudar da mente para o coração. Mas, mais do que isto, é o momento de viver o sagrado diálogo da realidade do Amor, entrando na experiência da vida, de Deus, a partir do maior ponto da vida que você possa tocar – a mais magnífica e expandida experiência de si mesmo como coração de Deus, para que possa respeitar cada vida como parte do holograma.

Isto quer dizer que cada vida contém a totalidade de Deus, e quando você sentir isto a partir das percepções ilimitadas do Amor, tudo o que você tocar poderá trazê-lo para cá, para dentro do mistério e da experiência mística de comunhão com a totalidade do Amor Que Eu Sou.

Então lhe peço que faça a escolha de iniciar cada dia como um diálogo sagrado de Amor e, usando o coração, comece sua comunhão coMigo. Deixe-Me expandir sua percepção da vida até que você se sinta como o Ponto de Criação. Sentindo a ressonância de toda a vida, entre no mundo como o magnífico coração do Amor e deixe que tudo fale com você de uma forma totalmente nova. Sinta a unidade e deixe seu coração começar a honrar cada experiência de cada vida como o contato mais sublime com a totalidade do Amor expressada de maneira única por esse campo de energia, esse fluxo de vida, esse coração de Deus.

Quando reconhecer que cada vida é uma porta aberta para todo o Amor, você deverá reconhecer isso em si mesmo também e permitir que seu coração o leve além do mundo finito, para dentro do vórtice de Amor que a humanidade é, e para a maravilhosa tapeçaria artística da beleza da vida que é a experiência da Natureza.

Quando estiver estabelecendo um diálogo sagrado de Amor baseado no seu coração que é verdadeiramente ilimitado, ele lhe mostrará o mundo de um modo tão magnífico, que você poderá experienciar uma profunda reverência pela vida e pela majestade de Tudo O Que É. Este virá ao seu encontro e o saudará nos pontos de foco que hoje você vê como seres humanos. Virá cantar para o seu deleite pela porta da Natureza, onde todos os aspectos do Amor estão representados perfeitamente. Todo o cosmos está aqui, e o seu coração, querido, já está sintonizado com ele.

Assim, estou lhe pedindo que se mova conscientemente para uma nova perspectiva, na qual o seu coração entre em comunhão de Amor com cada fluxo de vida, com cada energia que se apresenta no mundo, mas que faz parte da matriz, do holograma. Sinta como cada ser expressa um aspecto de Mim de forma única, e como cada pessoa é um raio da energia do Amor movendo-se através de uma face do coração de diamante da Criação.

Pratique estar presente com o holograma, sentindo, por exemplo, que Tudo Que É está segurando sua mão ou elevando seu coração em gratidão pelas expressões de beleza. Faça isto a partir do seu próprio espaço ilimitado de comunhão com a vida, na mais alta ressonância coMigo, para abrir seu coração como o coração do universo… Oh, amado, Eu lhe prometo que isto mudará tudo!

O que antes você enxergava como sendo o mundo, de repente você passará a vivenciar e perceber como peças de consciência com as quais você não só pode dialogar, mas também se fundir e unificar, permitindo assim que a Vontade do Amor faça dessa fusão algo novo, com uma consciência gloriosamente expandida. É o movimento do Amor que cria a consciência. Portanto, o sentimento do coração deve vir primeiro.

Quando o seu coração encontra as energias de qualquer fluxo de vida, em primeiro lugar ocorre a comunhão na totalidade do Amor. Depois vem a percepção do que o encontro significa para a expansão do Amor. Então esteja disposto a ser o coração nu de Deus. Esteja disposto a estabelecer esse diálogo sagrado com toda a vida, especialmente com aquelas coisas que a mente julgaria indignas, limitadas ou talvez até cheias de escuridão. Na verdade do Amor não existem tais coisas, e o verniz da mente dissolve-se facilmente quando você está disposto a liberar seus próprios limites e a fundir-se com o todo do Amor.

Não posso dizer-lhe o quanto é importante derrubar as fronteiras da percepção limitada, da percepção de si mesmo e dos outros como seres humanos, da percepção desta vida como sólida e física, e naturalmente das percepções da sua história limitada. Agora mesmo, através do seu coração, você faz parte da totalidade da Criação, do diálogo do Tudo Que É, da experiência mais maravilhosa de Amor perfeito. Todos os seres humanos são expressões da graça, são as formas de o Amor se mover e se expandir sem esforço.

Então, primeiro entre em comunhão coMigo e esteja disposto a se deixar dissolver no Amor. Esteja disposto, querido, a Me dar seu coração e confiar profundamente que apenas o Amor é Real. Deixe-Me mostrar-lhe, através do seu coração de Amor, o que é ser ilimitado, sentindo em primeiro lugar que você é o coração de Deus, sentindo o poder e a beleza das forças da vida, à medida que elas irrompem como expressão de tudo o que você é.

Depois, mantendo a ressonância em seu coração grande e ilimitado, querido, volte para o mundo como um ponto de foco, de modo que possa sentir cada movimento de cada elétron de vida e rejubilar-se nessa incrível celebração – de modo que você também seja o ponto entre a inspiração e a expiração, o ponto no qual o ilimitado se expressa aqui e agora. Quando a alegria o consumir completamente, você estará pronto para tocar a face de Deus Eu Sou em cada energia de cada fluxo de vida deste planeta, reconhecendo que não existem fronteiras para a Realidade do Amor.

Deixe-me guiá-lo em suas experiências cotidianas, conectando-o com o mundo e talvez com um fluxo de vida especial que você gostaria muito de conhecer verdadeiramente… seja uma pedra, um oceano ou outra pessoa. Quando se fundir e se tornar a unidade do Amor, você estará imerso, querido, na santidade da vida que é tão sagrada que lhe dá vontade de beijar o solo para reconhecer a impressionante diversidade de fluxos de Amor.

Na presença totalmente consciente da ressonância do coração, permita que seu coração ofereça, a partir da nossa comunhão, a consciência do coração de cada vida preciosa da qual você faz parte, com a qual você canta como holograma e com a qual você interage, sendo parte do holograma de Deus concentrado aqui como mundo.

Assim cada respiração se torna um chamado da consciência do Amor e cada vida mantém o ponto de quietude e a grande explosão do Amor em toda a sua glória, expressado de modo único naquela forma particular, pronto para ser reconhecido, mas também livre para se juntar ao diálogo sagrado da consciência do coração de todas as expressões do Amor.

Se você vive rodeado pela Natureza, isto pode ser fácil – caminhar livre das fronteiras da percepção e permitir que a magia do mundo natural o leve através dos portais da beleza para o cosmos, onde você pode se encontrar consigo mesmo como o coração do Amor perfeito, a “conscientização” do Momento da Criação honrando e amplificando tudo, para que o Amor possa se expandir através de você.

Tenho dito que isto é um círculo de inclusão. Trago-o agora para uma experiência mais profunda disto, para que possa sentir sua verdade como o coração ilimitado de Deus, para que possa sentir que Eu ressôo como o centro do seu ser e que, assim, o círculo de inclusão vem quando você respeita o mundo, permitindo que seu coração sinta a majestade de todo fluxo de vida, independentemente das percepções do ego.

E então, naturalmente, esse reconhecimento devolve-o a Mim, à comunhão de Amor para a qual você traz a totalidade do Meu coração para atuar como espelho cósmico, refletindo esta perfeição para todos e tudo e reconhecendo o mistério de “ambos/e” – que todos os seres humanos estão dissolvidos no todo, e cada um é plenamente consciente como coração de Deus Eu Sou, a presença do puro Amor expressado como mundo.

Quando reconhecer esta verdade e sentir este diálogo de Amor, isto terá que mudar a ressonância de toda a humanidade; terá que trazer a plena conscientização de que cada vida é um ponto no holograma, contendo a totalidade de Deus Eu Sou com uma perspectiva única, exclusiva.

Então, o que estou lhe pedindo, amado, é que dê este salto. Dê seu coração para Mim em completo abandono. Confie que o Amor Verdadeiro se manifesta por seu intermédio e está esperando que você reconheça isto e celebre cada momento da vida com a mais profunda gratidão. Quando inspirar, inspire o cosmos conscientemente. Quando fizer uma pausa entre suas respirações, sinta o silêncio e, quando expirar, entre no diálogo do coração. Vivencie a alegria indescritível do Amor plenamente expressado com toda sua glória intacta.

Está na hora de saltar além das estórias da mente, agarrar-se à verdade do seu coração e permanecer lá; de comprometer-se profundamente a viver num mundo de verdade mística e respirar neste hino holográfico ao Amor. Amado, deixe que seu ponto de vista esteja muito acima da percepção de dualidade da pequena mente, pois é impossível haver algo além do Amor, e agora está na hora de largar o fingimento e entrar em comunhão com a vida através do coração.

Eu Estou com você, Eu Estou em você e Me manifesto através de você. Tudo isto é completamente acessível neste Momento do Agora para a experiência do seu coração; do seu coração que bate em uníssono com o coração uno, o coração do Amor Que Eu Sou. No reconhecimento da contínua expansão do Amor, seja o coração de Deus, o Momento da Criação, o sopro sagrado e o diálogo sagrado, o reconhecimento desta conversação do despertar do Amor ilimitado que é o mundo.

Entre no seu coração para que possa sentir-Me e reconhecer a ressonância mantida em perfeição para ser expressa de um modo original e único através de você, para que possa haver este diálogo sagrado sobre o aumento do Amor.

----.....---==II==----.....----

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

LIBEREM O PROFESSOR, ACOLHAM A LIÇÃO


LIBEREM O PROFESSOR, ACOLHAM A LIÇÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
24 de outubro de 2011

Todos em sua vida são professores e cada professor tem uma lição correspondente com a qual eles concordaram em ajudá-los. Não existem emparelhamentos, encontros ou conexões aleatórios ou acidentais em qualquer aspecto da sua vida. Vocês são munidos das lições e dos professores correspondentes, que são oportunidades para aprender, alterar a energia e curar aspectos energéticos que são experimentados como emoções. Independentemente de vocês descreverem isso como bom ou mau, poderoso ou desprovido de poder, agradável ou desagradável, todos eles são conexões energéticas com um propósito de cura e de reconexão. Logo que vocês concluírem a lição é hora de liberar o professor para que cada um possa passar para outras dimensões do ser, frequências energéticas ou paradigmas de aprendizagem.

Quando a lição está inconclusa, o professor se torna muito desafiador, a experiência não se alinha com as suas expectativas, ou vocês não sentem que têm o desfecho que querem, há uma necessidade de agarrar-se ao professor até que possam atingir os resultados desejados. Isso pressupõe que o professor tem o poder da lição, mas ele não tem. As lições existem para a sua aprendizagem e cura, o professor é o mensageiro. O poder está na mensagem, não no professor. E quando vocês não conseguem liberar o professor, não acolhem plenamente a lição e tanto vocês quanto o professor estão em um vácuo energético, incapazes de se mover, porque o desfecho e a finalidade dessa experiência acontecem quando vocês, os alunos, podem liberar o professor.

A liberação ocorre com o perdão e a aceitação do professor, da lição, das circunstâncias e de todas as energias envolvidas. Qualquer situação que vocês sintam inacabada, fora do alinhamento ou da integridade com a aprendizagem ou com o professor, é uma situação para vocês fazerem uma cura adicional e trabalho de liberação a fim de se tornarem totalmente alinhados com esse aspecto energético. Esse conhecimento não pode ser concedido pelo professor, não há ninguém que possa dar-lhes permissão para concluí-lo, e ninguém que possa dar-lhes um desfecho. Depende de vocês decidir que encerraram com o professor e com a situação, e que estão prontos para avançar em seu caminho de cura, para a próxima lição e o próximo professor.

Os professores servem a um propósito e vocês terão muitos em sua existência. Cada um tem uma dádiva de aprendizagem para vocês, e quando o ensinamento for concluído, vocês precisam liberar o professor para que possam passar para um nível diferente de conexão e experiência, ou avançar seus modos separados. Qualquer opção pode ser boa para vocês, mas precisam escolher uma para essa experiência particular. E vocês vão repetir essa escolha muitas vezes em sua existência, à medida que vocês se ligam a professores que lhes apresentam lições. As experiências são repetidas quando a aprendizagem está incompleta; novos paradigmas de aprendizagem vem a vocês quando tiverem concluído o antigo e de bom grado acolherem o professor e o ensinamento, dando a si mesmos a dádiva do desfecho e da completude, e permitirem que o seu caminho passe para um novo paradigma de cura, aprendizagem, crescimento e transformação.

----.....---==II==----.....----

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: http://www.urielheals.com

Gostou ! Indique para seus Amigos.

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA


O SURGIMENTO DA NOVA TERRA
AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA
AS ENERGIAS DA NOVA TERRA – OUTUBRO DE 2011
Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn.
24 de Outubro de 2011

Amada Família da Luz, este é um grande momento na Transformação do Planeta Terra e no estabelecimento da Nova Terra e da Idade do Ouro da Paz e do Amor. Vocês alcançarão o Portal do Tempo, ou Portal Estelar, que é chamado de 11/11/11, no dia 11 de Novembro de 2011. Ele representa um “Momento Cósmico” do Despertar Global e da Unidade, e no Momento em que os “Códigos de Luz”, ou “Códigos Cósmicos” de Renovação são recebidos nas grades Cristalinas da Terra. A recepção dos Códigos de Renovação irá acelerar novamente as frequências do Holograma da Terra, permitindo a Re-conexão com a Sétima Dimensão da Consciência, enquanto o Planeta continua em sua jornada para o Coração Divino da Consciência Multidimensional.

É realmente um Momento de Alegria e de Celebração. Vocês estão em seu caminho para o “Lar”... tanto individualmente quanto uma Civilização Planetária. O Grande Despertar está em curso! Aqueles que estão preparados estão entrando em seu Propósito de Alma da Nova Terra e se tornando os mostradores do caminho Multidimensionais para a Humanidade. Enquanto a Terra se instala na Matriz Holográfica da Nova Terra na Quinta Dimensão, a Humanidade está aprendendo como expressar a Unidade e a Consciência de Interconexão que é a Essência da Quinta Dimensão. Diariamente, vocês estão começando a perceber que são verdadeiramente Cidadãos Planetários, Uma Família com problemas e questões comuns. E estão começando a ver que somente podem resolver estes problemas se unindo na Paz e no Amor para criar um Novo Caminho à frente.

Amada Família da Luz, nós celebramos com vocês este Grande Momento de Transformação. No final de 2010, ficamos muito felizes quando a Terra fez o seu salto da “Ascensão” da velha Linha do Tempo da Terceira Dimensão para a Nova Linha do Tempo da Quinta Dimensão. Neste ponto, todos os cenários do “Final dos Tempos” foram considerados inválidos, quando a Terra e todos os seus seres vivos se alinharam à Realidade do Renascimento e da Nova Terra. Então, em Agosto de 2011, no período de Portal de Leão, vocês deram outro Grande Salto à frente, quando se conectaram com a Sexta Dimensão e com os Fluxos da Abundância e da Manifestação que desbloquearão a Nova Terra. Aqueles que estavam preparados ancoraram estas energias nas “Linhas da Rosa” das grades Cristalinas, aqueles meridianos energéticos que mantêm a Consciência do Cristo Cósmico do Coração Divino na Grade do Coração Planetário.

Agora, no 11/11/11, aqueles que estiverem entrando na Consciência Multidimensional como Mostradores do Caminho, irão ancorar a Sétima Dimensão, a Consciência dos Mestres Ascensionados da Luz. Vocês se tornarão não apenas Mestres da realidade no Plano da Terra, mas integrarão também a Mestria e a Sabedoria Espiritual que os prepararão para os seus Novos papéis como Administradores e Guardiões da Nova Terra e da realidade da Nova Terra. Esta conexão irá significar o “final” da “religião” como um meio organizado de controle, e, finalmente, o reconhecimento da Conexão Espiritual Individual com o Coração Divino. Na Sétima Dimensão da Luz, há uma Clara Compreensão da Luz Divina em todas as coisas e a Alegria de celebrar a Luz Divina e o Coração nas Cerimônias da Comunhão Sagrada e do Amor.

Vocês irão também se tornar os Guias e Professores para aqueles que estão começando a sua Jornada do Despertar e saindo da matriz da terceira dimensão para a Consciência Mais Elevada da Mestria Planetária da Quinta Dimensão. Assim como vocês têm trabalhado para dominar as Habilidades desta Nova Realidade, vocês serão chamados a mostrar aos outros como se tornarem Mestres e se Lembrarem Quem Eles São e como Viverem com Poder e Amor.

OS CÓDIGOS DA RENOVAÇÃO

Amados, enquanto vocês se aproximam do 11/11/11, já estão começando a receber os Códigos de Renovação. Estes são Códigos de Luz que irão ativar e energizar os processos de Renovação da Terra. Os “Códigos de Renovação” são “pacotes” ou transmissões de Informação da Luz Cósmica que carregam as instruções do Coração Divino para a Renovação de Toda a Criação neste Novo Ciclo de Nascimento Cósmico. O “Término” acabou... verdadeiramente é o Momento do Nascimento e o Início.

Os “Códigos de Renovação” estão ativando o seu Corpo de Luz e o seu DNA, tanto para o alinhamento com o Projeto Original para as Formas Multidimensionais Divinas da Vida Humana, e para receber Nova Informação para desenvolver a Forma Humana de uma nova maneira. Isto significa que haverá fortes energias “elétricas” que estarão enviando “cargas” elétricas através do Corpo de Luz e para o Corpo Físico, onde o DNA físico também receberá a informação de Renovação e de Regeneração.

O Efeito desta Nova Energia será para acelerar cada aspecto da Vida na Terra, enquanto a Nova Matriz da Quinta Dimensão assume a forma e começa a manifestar novas formas de ser que expressarão a capacidade do Humano Divino para o Amor, a Paz e a Abundância. Todos os aspectos da Vida serão reconsiderados e reestruturados para se alinharem com a Nova Realidade. Este processo irá se acelerar quando os Códigos da Renovação forem ancorados e fixados nas Grades da Nova Terra.

Amada Família da Luz, será seu privilégio receber e ancorar esta energia, de modo que Todos na Terra possam se beneficiar da Abundância e das Bênçãos que estão fluindo na Terra desde a ancoragem da Sexta Dimensão da Consciência. É o momento de TODOS se beneficiarem, e assim, o velho sistema econômico que criou a pobreza e a destruição ecológica está se desintegrando, e será substituído por um novo modo de vida que irá surgir, baseado em princípios sustentáveis e éticos que irão garantir os Direitos Humanos muito básicos do alimento, do abrigo, roupas e educação para todos, bem como a oportunidade de desenvolver e de crescer, de acordo com o Plano da Alma de cada ser.

Estas mudanças evoluirão da ansiedade e do caos que vocês agora vêem a sua volta. Aqueles que vieram à Terra com os Planos da Alma que demandam Novas Comunidades e Novos Sistemas Sociais e Econômicos, serão chamados agora para começarem a oferecer os seus dons e se alinharem com o seu Propósito Mais Elevado. Os “Códigos de Renovação” ativarão e acelerarão aqueles cujo trabalho é fazer parte da Renovação e do Nascimento da Realidade da Nova Terra.

Amados, enquanto os “Códigos de Renovação” estão fluindo interiormente na Terra a partir do Coração Cósmico Divino, é um bom momento para considerar como vocês podem se alinhar mais plenamente com o seu Propósito de Alma e com as novas energias que estão chegando.

A PONTE DO ARCO-ÍRIS E O PAPEL DO ÍNDIGO/CRISTAL ENTRE 11/11/11 e 12/12/12

Há um Grupo de Alma ou Família de Alma cujo Propósito de Alma específico está passando agora por uma grande Mudança. Esta é a Família de Alma Índigo/Cristal. Inicialmente o seu trabalho era proporcionar o ímpeto para o Grande Despertar e a Transformação do Planeta, desafiando sistemas e se capacitando ao se Lembrarem de sua Herança Divina como Anjos Humanos e ativando os Códigos de Luz no DNA, necessários para o Despertar e a Transformação.

Agora, entretanto, muitos deste grupo estão avançando para novos papéis que permitirão o estabelecimento da Nova Terra. A Família de Alma Índigo/Cristal é a “Ponte do Arco-Íris para a Nova Realidade. São pessoas mais jovens, principalmente aqueles abaixo dos 40 anos, que irão proporcionar a energia criativa para impulsionar novas idéias para a vanguarda na tecnologia, na economia e na interação social. Estas novas idéias serão as “sementes” que germinarão e assumirão a forma como um novo modo de vida.

Uma vez que esta “Ponte do Arco-Íris de novas idéias e conceitos tenha sido estabelecida, vocês “atravessarão” para um novo modo de vida Multidimensional que honra a Terra e todos que nela vivem, e a guerra e a pobreza se tornarão coisas do passado.

Há muitos seres Índigo/Cristal, tanto os jovens, quanto aqueles que despertaram e fizeram a mudança, que agora estão preparados para aceitar um Novo Propósito de Alma para a Nova Terra.

Este Novo Propósito de Alma se alinhará plenamente com a Nova Terra e próximo ao 12/12/12, com a Celebração da Volta ao Lar em 2012, estes Líderes do Grupo de Alma terão semeado as novas estruturas e comunidades que levarão a Terra através da Ponte do Arco-Íris e para o Portal Triplo Final do Portal do Tempo. Este será o período de 12/12/12 a 21/12/12, um período de 9 dias no qual as integrações e alinhamentos finais com o Coração Cósmico serão alcançados, e a Terra será “restaurada” para o seu próximo Grande Ciclo de Evolução para a Paz, a Harmonia e o Amor.

Assim, muitos de vocês descobrirão no próximo ano que o seu Propósito de Alma mudou e foi realinhado muito radicalmente, enquanto vocês começam uma “nova encarnação” no mesmo corpo físico. Isto irá significar grandes mudanças nas vidas de muitos, enquanto vocês se preparam para o que iremos chamar de “Mudança Final” neste processo em 2012. Entretanto, Amada Família da Nova Terra, vocês estão acostumados com o Fluxo da Mudança e sabem como aceitar e se entregar ao destino de sua Alma com Graça e Alegria. Vocês podem ter certeza de que estão se movendo para um espaço de Alegria e de Felicidade dentro da Realidade da Nova Terra.

O PORTAL 11/11/11 ÍNDIGO-ROSA

Amada Família da Nova Terra, em Novembro de 2009, no primeiro evento do 11/11/11, nós os guiamos para a abertura do Portal Cósmico da Rosa e a abertura de seus próprios “Portais Pessoais da Ascensão”. Esta foi a ativação do Chacra Coronário, com os Centros Solares, Galáctico e Cósmicos, permitindo-lhes começar a experienciar a plena conexão da Multidimensionalidade. Então no Solstício de 2010, nós ativamos o Chacra Estrela da Alma e o Chacra Estrela da Terra, permitindo-lhes ancorar e integrar plenamente estas novas energias. Cada um de vocês que permitiu esta Transformação agora, tem os chacras de “conexão” para permitir o desenvolvimento para a Realidade Multidimensional e Cósmica.

Neste segundo Portal 11/11/11, a própria Terra se alinha e se conecta com o seu Destino Cósmico. Assim como vocês se tornaram o Cálice Dourado de Luz no primeiro Portal 11/11/11, a Terra se torna agora um Cálice de Luz e é preenchido da Energia do Cristo Cósmico.

Amados, isto significa que a Terra Ascensionada se tornou Sagrada e preenchida com a Luz Crística e o Amor Incondicional Divino. Isto significa que aqueles que procuram explorar a Terra e o seu Povo já não mais terão sucesso. O Plano Divino não irá mais permitir este tipo de comportamento ou apoiar estes tipos de ações. Somente aqueles que usam o Livre Arbítrio para escolher o Amor, a Paz e a Harmonia irão prosperar na Nova Realidade. Realmente é o Momento para os Criadores da Paz herdarem a Terra.

Nós Celebramos com vocês o 11/11/11!

----.....---==II==----.....----
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/


Gostou! Indique para seus amigos.

Oração Obrigado pelo Milagre


Oração Obrigado pelo Milagre

"Obrigado pelo amor na minha vida.
Obrigado pelo amor que me rodeia.
Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e
pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.
Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.
Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.
Obrigado pela abundância que eu sou.
Obrigado pela riqueza da minha vida.
Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.
Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.
Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.
Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

1 de out. de 2011

A LEI DA ATRAÇÃO – - 01/10/11



A LEI DA ATRAÇÃO –
COMO E QUANDO FUNCIONA E PORQUE NÃO FUNCIONA
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
13 de agosto de 2011

Querido, você cria sua realidade e não existe nenhuma outra regra. Você está aqui, na Universidade da Dualidade, para aprender a criar de forma responsável.

Existem muitos textos falando sobre a questão de como o ser humano cria as realidades da sua perspectiva. Nós lhe oferecemos esta advertência: não é o pensamento em si que é criativo, mas sim a CRENÇA… a crença expressada em pensamento na mente clara.

Então, para esclarecer a sintaxe, dizemos que na Lei da Atração é sábio substituir a palavra Pensar por Acreditar, porque, embora o pensamento positivo possa estimular nova crença, enquanto você não acredita no que pensa, você não esta gerando uma nova realidade. Crença gera realidade. Isto é lógico.

Portanto, entenda que, para além da sintaxe, pensamentos positivos só podem se manifestar se estiverem em sincronia com as suas crenças. Por exemplo, se no seu âmago, você ACREDITA que não merece abundância, ou se no âmago da sua mente, você acredita que o acúmulo de abundância é materialista e, portanto, errado, você não manifestará abundância apenas pensando sobre ela. Se acreditar que o dinheiro é a raiz de todo o mal, a LEI da Atração não funcionará para você, até que mude essa crença básica.

Se você acreditar que é pobre e que sempre terá que lutar para sobreviver, sua própria crença criará essa experiência. Não importa se você tem dois ou três empregos; sua crença básica será gerada, projetada na dimensionalidade e certamente se manifestará. Você terá que se lutar economicamente.

Se acreditar que não é “muito esperto”, seu cérebro assumirá essa crença e você será limitado. Se acreditar que não é atraente, você projetará essa imagem a todos ao seu redor telepaticamente.

Você projeta constantemente suas crenças e se encontrará frente à frente com suas manifestações quando olhar para o mundo à sua volta. Elas formam uma imagem espelhada das suas crenças realizadas. Você não pode escapar das suas crenças. Entretanto, elas são o método através do qual você cria sua experiência.

Da mesma forma, se você acreditar – em termos bem simples – que as pessoas vão lhe querer bem, vão tratá-lo bem, é isso que elas farão. E se acreditar que o mundo está contra você, assim será a sua experiência. E se acreditar que seu corpo vai começar a envelhecer e enfraquecer aos 40 anos, assim será. Entende o que queremos dizer?

Você está na existência física para aprender e entender que suas crenças, energeticamente traduzidas em sentimentos, pensamentos e emoções, causam toda a experiência. Ponto. Agora, a sua experiência pode mudar as suas crenças e, a qualquer momento, você está no controle e pode escolher no que acreditar. A chave é formar CRENÇA através da escolha consciente da “super-alma” da Mer-Ka-Na e não se programar inconscientemente.

Agora, levemos este conceito para a multidimensionalidade. Imagine que você teve um certo número de vidas como monge ou padre, onde fez votos estritos de pobreza. Você evitou o “material” e aderiu fortemente à CRENÇA de que o dinheiro é “a raiz de todo o mal”.

Todas as encarnações são simultâneas no eterno agora. Na sua encarnação atual, você está concentrado em criar sua realidade; você precisa de dinheiro e reconhece que o dinheiro não é um mal, mas simplesmente uma energia, e que ele pode ser usado para muitas coisas positivas. Você leu todos os livros, todos os artigos sobre como o pensamento positivo desencadeia a “Lei da Atração”, entretanto ainda não está conseguindo trazer a abundância para a sua vida.

Será que, multidimensionalmente, você não está em “desvantagem”?

Se você tiver uma dúzia de encarnações ocorrendo simultaneamente no AGORA, todas elas evitando e rejeitando o que ACREDITAM ser “coisas materiais”, e apenas uma encarnação tentando criar abundância, qual dos esforços você acha que contém maior projeção de energia?

Na mente do AGORA da Mer-Ka-Na, você tem a capacidade de mudar o passado aparente e criar um harmônico unificado daquilo que você deseja e acredita. E, Querido, o dinheiro não é mau! Ele é energia e, no novo paradigma, você precisa criá-lo de um modo responsável e amoroso. Você PODE ter o que quiser, o que precisar, mas a Crença deve ser harmônica na multidimensionalidade. Não é um simples “peça e lhe será dado”. Deve ser projetada numa mente harmônica e clara. E a mente está acima do cérebro. A mente é multidimensional…

Fim da Primeira Parte

...---oo000oo--...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Gostou! Indique para Seus Amigos


– A LEI DA ATRAÇÃO – Parte Dois
COMO E QUANDO FUNCIONA E PORQUE NÃO FUNCIONA
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
Setembro de 2011

PARTE 2

O aspecto multidimensional da experiência humana é essencial para a sua compreensão do mecanismo da “Lei da Atração”. Uma peça fundamental do entendimento da sua multidimensionalidade é o fato de que o seu Eu Superior, aquela parte de você que está acima da fisicalidade, programou alguns dos seus “desafios de vida para o seu crescimento” e estes não podem ser evitados nem eliminados por um passe de mágica. Pelo contrário, eles são cursos “obrigatórios” no currículo da “Universidade da Terra”, que você mesmo escolheu concluir para o bem maior. E não dá para pular essas aulas. Elas virão a você porque você se inscreveu nesses cursos; elas fazem parte da “Lei da Atração” da mente superior e não podem ser afastadas.

Então esta é uma área na qual o pensamento típico da dualidade, de tentar afastar um obstáculo aparente, parece desafiar a “Lei da Atração”. Você pode, por exemplo, encontrar-se numa situação desconfortável no trabalho, para a qual todas as aplicações de “pensamento positivo” parecem fracassar. Isto acontece porque existe uma lição aí que deve ser enfrentada e, enquanto não for enfrentada, ela se repetirá inúmeras vezes até que esteja concluída… porque você a atraiu a partir da sua mente superior, e o cérebro, que é um aspecto da dualidade, não é capaz de evitá-la. Ela só se concluirá quando você dominá-la.

ACEITANDO O DESAFIO

Embora seja verdade que os seus pensamentos criam a realidade que você vivencia na dualidade, você mesmo, num aspecto mais elevado, compõe e cria, ponderada e cuidadosamente, os desafios que enfrenta. Estes têm um grande propósito. Quer realmente acredite ou não, você escreve seus próprios testes. Então, embora o pensamento positivo seja uma frequência importante, ele tem a intenção de ajudá-lo a lidar com suas lições de vida e não evita o processo de aprendizagem em si. Você não pode simplesmente ignorar ou eliminar por um passe de mágica as lições de crescimento que programou para si mesmo a fim de se expandir. Isto porque, na maioria dos casos, as situações que você escolheu estão além da capacidade do aspecto dual do seu cérebro-ego de removê-las ou eliminá-las. Você as enfrentará, porque, no seu Eu Divino, você as desejou a partir de uma perspectiva mais elevada.

Nós lhe asseguramos que não há nada mais estimulante, mais digno de realização do que o seu desejo manifestado de evoluir, de mudar para melhor. Na verdade, esta é a missão de cada uma das suas encarnações. Não é suficiente meditar e visualizar a meta desejada sendo atingida, se não agir de acordo com sua voz interior, a energia da qual suas meditações e visualizações surgem.

Intenção, foco e meditação devem se unir totalmente à ação. Tornar-se impecável e finalmente alcançar a Iluminação não quer dizer – como algumas religiões sugerem indiretamente – que de repente você se encontre num abençoado estado de esquecimento, ou em algum distante estado de Nirvana. Mestre, nós lhe dizemos que você faz parte do Nirvana hoje, como sempre fará; basta descobri-lo dentro de si mesmo.

Realmente haverá ciclos no seu estado emocional, que fazem parte da condição humano. Haverá momentos em que se sentirá apático e deprimido. Estes estados poderão ser causados não só por problemas que você enfrenta, mas até por certos aspectos astronômicos. Tudo isso deve ser enfrentado e pode ser superado. Então, saiba que o “Nirvana” é alcançado através da atitude – não através de rejeição, ignorância ou fuga, mas através da avaliação impecável da projeção da realidade que o envolve.

A experiência terrena – a maestria da dualidade – é difícil. Esta é uma grande verdade, uma das maiores verdades da dualidade, e geralmente é mal compreendida. O estudo e maestria da vida requerem trabalho. Você não pode simplesmente colocar o livro debaixo do travesseiro e dormir sobre ele; é preciso que ele seja lido e entendido uma página de cada vez, momento a momento.

Portanto, é preciso entender e aceitar que sua vida é uma construção de situações que você planejou a fim de possibilitar seu crescimento espiritual. Quando aceitar esta nobre verdade, você terá a oportunidade de transcendê-la. Aquilo que você chama de “destino” é, na verdade, uma série de situações que você pré-planejou para sua lição de vida. E, meu Querido, esse mesmo “destino” escrito por você vai ajudá-lo a enfrentar seus desafios e depois manifestar seus desejos, mas não porque você reclamou daquilo que não gosta. Para vivenciar a luz do seu desejo, você deve acender a paixão que vai libertá-lo da fortaleza onde ele esteve rigorosamente guardado. O melhor caminho é aceitar o desafio da auto-purificação, sendo um exemplo vivo da sua própria luz, em vez de protestar contra as trevas que ainda existem no mundo na terceira dimensão e escolher isolar-se dele.

ACEITAÇÃO

Mestre, ao aceitar que está aqui para enfrentar desafios, você poderá criar mais firmemente a energia necessária para enfrentá-los. Porque, a partir do momento em que aceitar isso, o fato de que a vida pode ser difícil não mais o assustará e sim motivará o seu guerreiro espiritual interior a resolvê-la.

O maior problema que você tem em aceitar o controle e responsabilidade pelas suas ações está no desejo essencial de evitar a dor das consequências desse comportamento. Mas lhe dizemos que a coragem confrontadora de resolver impecavelmente os problemas é que provê e realmente alimenta significativamente o crescimento na sua vida. Enfrentar os problemas é o que distingue sucesso de fracasso, ou melhor, crescimento de estagnação. Os problemas trazem à tona os seus melhores esforços para resolvê-los e aprimoram a coragem e a sabedoria do buscador impecável.

É justamente por causa de situações difíceis e obstáculos estressantes que você cresce mental e espiritualmente. É através da dor de enfrentar e solucionar os quebra-cabeças da vida e as situações pré-programadas, que você aprende o significado maior da ciência do amor. Meu Querido, o fato é que suas realizações mais difíceis, e certamente seu maior crescimento, são gerados quando você se encontra nas inquietantes encruzilhadas do problema. Suas maiores provas e revelações acontecem em momentos em que você se encontra fora da sua “zona de conforto”, sentindo-se desnorteado, insatisfeito, ou até num estado de angustiante desespero. Pois é nesses momentos, impulsionado pelo desconforto, que você é levado a arrombar a jaula confinadora e procurar um modo de vida melhor e espiritualmente mais satisfatório.

IMPECABILIDADE – O ESTADO DE GRAÇA

O que é impecabilidade, então? Não estamos subestimando a premissa básica quando definimos impecabilidade simplesmente como “sempre tentar fazer o melhor”. Mas manter-se impecável exige mais esforço, à medida que a extensão da sabedoria e consciência que você adquiriu se expande. Quanto maior a sua consciência, mais você “sabe”. Quanto mais você sabe, maior é a sua responsabilidade de viver em conformidade.

Você está no processo de expansão da sua consciência vibratória, tornando-se um participante consciente com a alma. Você está se tornando o que sua alma é, descobrindo sua identidade maior. Querido, quando você cresce espiritualmente, é porque se abriu para a busca do crescimento e está agindo, trabalhando para consegui-lo.

A impecabilidade envolve a expansão deliberada do seu Ser em evolução. A impecabilidade coloca-o em estado de graça. Impecabilidade não significa que você tenha alcançado a iluminação ou aprendido tudo o que precisa aprender, mas que você está no único caminho, no caminho certo para chegar lá.

Então vamos definir a impecabilidade em dois níveis, dois formatos de fase:

1) IMPECABILIDADE CONDICIONAL – É quando o indivíduo não é muito adiantado, mas está trabalhando para atingir a maestria; está fazendo o melhor; utilizando o conhecimento, na medida da sua capacidade, para fazer a coisa certa, mesmo quando há ignorância e concepção errada e inocente. Isto é, quando ele acredita realmente que o que está fazendo é o caminho certo, mesmo que esta não seja a verdade plena e expansiva. Todo mundo passa por esta fase. Nesta fase, se você comete um engano, é um engano honesto, no qual você acredita genuinamente que está fazendo o que sentiu que era correto.

2) IMPECABILIDADE DE MAESTRIA – Esta é a fase da alma na existência humana, que é o ápice da Maestria. É quando o indivíduo é muito adiantado e está vivendo de acordo com o que prega, sem ter nenhum conflito interno entre o que ele acredita ser o caminho certo e como ele age.

As duas fases ativam o que poderíamos chamar de estado de graça acelerado. A graça é a ajuda do Eu Divino no resultado das situações, quando a pessoa está tentando fazer o melhor. Você pode pensar nela como um “Anjo da Guarda”, porque em muitos casos um Anjo da Guarda é isso – o seu Eu Divino intervindo providencialmente nas situações para ajudá-lo em seu caminho.

Se fôssemos redefinir o que os seus textos religiosos consideram pecado, não o faríamos em termos de mandamentos, mas como “conhecimento não utilizado” – tomar atitudes que você sabe que são incorretas, atitudes que estão em conflito com suas crenças mais elevadas.

A SABEDORIA ESTÁ NO INTERIOR

A maioria das pessoas deseja uma sabedoria maior do que a sua própria. Procure e encontrá-la-á. Você pode encontrá-la “escondida” dentro de si mesmo, Mestre. Infelizmente, esse é o último lugar onde a procura, pois dá trabalho. O divino ponto de contato entre Deus e o ser humano está naquilo que os acadêmicos chamam de subconsciente.

Até mesmo os seus textos religiosos lhe dizem que Deus está no seu interior, que você é uma centelha do Divino. A mente subconsciente, ou “cérebro posterior”, nos seus termos, é a parte de você que é Deus; a porção do seu Eu Maior que contém o conhecimento de “Tudo O Que EXISTE”, a parte de você que contém os Registros Akáshicos, a memória da sua alma.

Como o subconsciente é a Mente Divina em você, a meta do crescimento espiritual é alcançada entrando-se no sagrado “Jardim da Sabedoria”. Isto se consegue aquietando-se a mente do ego. A meditação sempre foi o portal; ela é a chave para aquietar a conversa do ego-personalidade e permitir que a “Voz da Alma Divina” seja ouvida. Repetimos que é necessário esforço. Não existe nenhum atalho.

Reconquistar a condição Divina é o propósito da sua existência individual no plano da polaridade. Você nasceu para poder se transformar, como consciência individual, numa expressão física de Deus; uma expressão divina em Existência.

Este desafio é o objetivo da sua alma, seu verdadeiro propósito e, nas jornadas físicas, o relógio está sempre correndo. A conquista da qualidade Divina na fisicalidade é conseguida com o tempo, através do desejo imaculado que é acionado no reino físico por meio da fusão com a sabedoria do não-físico. O tempo importa.

Na polaridade, a atual mudança de paradigmas e energias pode tirá-lo do centro com muita facilidade nestes tempos acelerados. Muitas vezes, o seu propósito verdadeiro é difícil de ser definido subjetivamente e o seu entendimento e lastro ficam justapostos entre a ilusão e a realidade percebida. Você pode sentir que está vivendo numa distorção e que nada é exatamente como parece ser. Neste processo, você pode ficar confuso e condescendente. E pode perder a noção do tempo.

Querido, sua vida… cada instante da sua vida física é precioso; muito mais do que você pode imaginar; muito mais do que você aproveita. O tempo é um bem precioso, e é finito na sua dualidade. Todas as pessoas, em algum ponto do futuro, farão a transição para fora do físico. Ou, de acordo com a sua linguagem, todos experienciarão a morte, todos morrerão. Esta é uma condição da fisicalidade, você sabe. Entretanto, muitos agem como se fossem viver para sempre. É verdade que a alma é eterna, mas você não será sempre a mesma pessoa, a mesma personalidade ou expressão que é agora, em qualquer outra vida, em qualquer outro aspecto da sua existência.

Você está aqui para aprender, Querido; está aqui para aprender as expressões da sua própria Divindade dentro da dualidade. E realmente, a dualidade é uma dádiva. A vida é uma dádiva. Você está aqui para aprender a co-criar, pois, na verdade, você e todos os seres humanos são co-criadores do Universo, do Cosmos e estão aqui para alcançarem a Maestria. E muitos já estão bem perto dessa conquista.

APROVEITE O DIA

Mestre, enquanto não se valorizar verdadeiramente, você não estará na graça da impecabilidade e, portanto, não estará motivado para realmente valorizar e otimizar o seu tempo. A menos que dê grande valor ao tempo que lhe cabe, você não “fará o melhor” com ele. “Carpe Diem” é traduzido como “Aproveite o Dia” e é muito apropriado. Você precisa aproveitar cada momento!

Muitos indivíduos, apesar de suas boas intenções, se permitem ficar tranqüilos no comodismo, em certas fases ou em certas condições da jornada que escolheram. Muitos perdem tempo, utilizam mal o tempo e, assim, encarnações e encarnações podem ser desperdiçadas. Aquilo que você não enfrenta, aquilo que você não resolve em qualquer momento ou vida, acabará voltando à tona; você repetirá a situação até que consiga solucioná-la com sucesso. Isto com certeza é uma grande verdade.

Mestre, utilizar bem o seu tempo na dualidade é essencial, e isto é um empreendimento complexo, porque requer que você busque a impecabilidade; requer que você ame a si mesmo, pois enquanto não se valorizar genuinamente, você não valorizará verdadeiramente a sua vida e o seu tempo. E enquanto não valorizar seu tempo, você não será motivado a maximizar a forma de utilizá-lo.

Isto é a Disciplina natural, é a ferramenta básica para resolver os problemas da vida. Sem disciplina é difícil você ter o estímulo necessário para se concentrar no trabalho de solucionar seus problemas. Em poucas palavras, você pode se tornar imobilizado… apático, acomodado ou preguiçoso. Na “Escada da Ascensão”, ou você se move para cima, ou fica parado, ou se move para baixo.

Na física tridimensional, existe uma lei que afirma que uma energia altamente organizada naturalmente se degradará se não estiver em estado dinâmico. Pela lei natural, é mais fácil permanecer em estado de acomodação no plano físico, do que numa condição de movimento ascendente. Isto é claramente lógico. A Lei do Amor é que motiva todas as almas a ascenderem para maior consciência, e isto requer dinâmica… trabalho! Na verdade, a preguiça é um dos seus maiores obstáculos, porque trabalhar significa nadar contra a maré. Aproveite o Dia!

ORDEM PERFEITA

Algumas pessoas dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas isto é um paradoxo, Mestre. E, como numa carta de baralho, uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entende?

Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está! Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao seu redor para saber que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que os seres humanos façam com que funcione!

BLOQUEIO ENERGÉTICO NÃO RESOLVIDO

Mestre, na caminhada final para a Maestria, a maior parte dos seus problemas principais já foi trabalhada, e nós o respeitamos por isto. Entretanto, o que falta pode ser desconcertante de ser confrontado. Mas é importante enfrentar todo e qualquer problema ou energia não resolvidos.

Dizemos isto sem julgamento. Nós chamamos sua atenção para isto para ajudá-lo. Pois, com o tempo, tudo terá que ser enfrentado. Quanto mais adiantado você se torna, mais dificuldade pode ter para remover as pequenas questões não resolvidas, porque geralmente elas estão bem escondidas. A energia não resolvida… as questões finais podem tornar-se polarizadas e serem afastadas do seu campo mental, ficando esquecidas nos resíduos de muitas encarnações. Querido, tome um tempo para se auto-analisar no aspecto multidimensional, na Mer-Ka-Na. Por favor, determine o que falta ser trabalhado.

FÍSICA DA POLARIDADE – “A LEI DA ATRAÇÃO DOS OPOSTOS”

Veja, Mestre, quanto mais você se aproxima da luz, mais fortemente atrai as trevas. A luz atrai insetos! Quanto mais adiantado você for, mais crítica atrairá, e para lidar com isto, você precisa de sabedoria.

O aspecto polar da “Lei da Atração dos Opostos” entra em cena aqui. Olhando de um ponto de vista mais afastado, o que acontece é eletromagnetismo. A energia positiva pura tem maior atração “magnética” para a energia negativa. Então, à medida que a sua luz brilha mais, a atração magnética em relação ao pólo oposto aumenta. Isto pode ser administrado, mas você precisa ter luz, humildade, força e disciplina para defleti-lo.

Então, lidar com afrontas, com a energia pesada do ciúme, ódio e raiva, é uma peça importante do quebra-cabeça que o levará a alcançar o nível de Mestre da Impecabilidade.

Como você lida com isso? Não tomar nada como pessoal talvez seja mais fácil de dizer do que de fazer, mas é uma grande verdade. Sua Bíblia fala de oferecer a outra face. Mas isto não significa que você deva pedir desculpas quando alguém pisa no seu pé. Parte do paradoxo é realmente defender a sua verdade. Mas significa, sim, que você não pisa no pé dos outros, intencionalmente ou não. Entende?

Permanecer na sua verdade é uma ação pacífica. É uma expressão benevolente da agressão que permite manter a graça e a dignidade em ambas as partes de qualquer conflito ou ataque, enviando a energia agressora de volta à sua fonte, mas sem maldade e com amor.

Todos os seres humanos têm a oportunidade de se manterem na impecabilidade dentro de qualquer conflito, sem se envolverem com ele. Entende? Lide com o conflito, encare-o a partir de uma posição de distanciamento emocional, como um observador. Isto não é fácil, entretanto é o caminho do Mestre. É assim que você “não toma nada como pessoal”, você afasta a reação emocional.

Todos os dias você tem a oportunidade de ser impecável. A situação na qual reconhece suas próprias falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o momento em que você alcança o nível de Mestre em Impecabilidade. E esta realmente é uma jornada e tanto! Da mesma forma, no momento em que se mantém na sua verdade com disposição para reconhecer a verdade de outra pessoa, você alcança a integridade.

A mente divina só é alcançada, só é acessada através da ressonância da Mer-Ka-Na cristalina, com ondas de pensamento cristalino. O pensamento cristalino está acima da emoção, acima de sentimentos mesquinhos. É alcançada no distanciamento. É o lago cristalino de Shamballa, do verdadeiro Nirvana, liso como vidro, sem ondas que distorçam a imagem nele refletida.

Fim da Parte II

...---oo000oo--...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Gostou! Indique para Seus Amigos