17 de set de 2010

ACEITANDO CADA UM COMO É - 17/09/10


ACEITANDO CADA UM COMO É
Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
10 de setembro de 2010

Amados Seres de Luz!
Bem-vindo seja a Luz que trago a todos, pois ela vem preenchida de muito Amor.
Esse canal em sua meditação de hoje me colocou o desejo de falar sobre “aceitar cada um como é”. O tema é um dos grandes conflitos da humanidade.
Poderia iniciar essa nossa conversa relembrando vocês de que, todos são irmãos conforme o nosso Pai nos ensinou ao dizer: amai-vos uns aos outros como Eu vós tenho amado.
Mas, vocês ainda não entenderam o grande significado de olhar seu semelhante como igual a ti.
Foram ensinados que apenas a sua família carnal é sua verdadeira família e que, portanto, os outros são estranhos, desconhecidos.
Meus queridos Seres, Todos fazem parte do Grande Tear Divino e como seria maravilhoso se estendessem suas mãos e formassem uma enorme corrente de Luz.
Parte do desejo de Deus é exatamente esse, que Todos se reconheçam como Filhos de Deus, e, portanto, como Irmãos. E esse desejo se cumprirá no momento devido.
Parece uma utopia para alguns vendo o mundo com os olhos físicos, entretanto, o Poder de Deus é Ilimitado e Ele é capaz de promover todas as transformações necessárias dentro de cada um de vocês.
Quando falo sobre “Aceitar cada um como é” estou querendo relembrá-los de que são únicos em sua vivência terrena. Ninguém é igual a ninguém.
Todos carregam dentro de si, sentimentos, histórias únicas vividas em outras vidas.
Mas, por efeito do esquecimento necessário a todos vocês, muitos não se recordam, nem entendem quando dizemos que SOMOS TODOS UM.
Se vocês atentassem para o fato que mesmo dentro de suas famílias carnais, não são iguais, despertariam para o que vos falo.
E de onde vem essa dificuldade que vocês têm em “aceitar” as pessoas do jeito que são?
Vem de encontros que tiveram e que não se lembram. Vem de resgates que necessitam fazer e que para isso e por isso, pedistes uma nova chance junto a esses seres.
Quando você olha cada ser com Amor, Sem Julgamento, Sem Críticas, esta aceitando como ele é, e também aceitando a você como você é, pois o julgamento, a crítica, as crenças estão dentro de vocês.
Entendam que Todos estão em suas jornadas de evolução e que em alguns momentos irão tropeçar, cair, falhar, irão te magoar.
Mas em outros, e com sua ajuda de não os julgá-los, irão acertar, aprenderão a amar, a doar, a compartilhar, a pedir perdão, a perdoar.
Todos irão encontrar a Luz de Deus.
Vocês desejam que as pessoas os entendam, os amem, os perdoem, os ajudem, então dê o primeiro passo começando isso em você.
Entenda seu semelhante, ame, perdoe, ajude e receberá o retorno dessas suas ações, através de bênçãos de Deus e de todos aqueles que você praticar um ato de amor.
Não queira que as pessoas sejam como você deseja.
Se quiser que alguém mude seja você o exemplo.
Se desejar ser amada, doe amor!
Se desejar ser feliz, doe felicidade!
Deus colocou dentro de vocês a semente do Amor, que dá o retorno imediato de suas ações.
Quando você ajuda alguém é o primeiro a receber, sentindo-se feliz. E doar não diminui nada em você, apenas engrandece seu coração, sua vida, sua Luz.
Quando faz uma ação que leva tristeza a alguém, também traz a ti esta mesma tristeza.
Tudo que precisam encontram-se dentro de vocês. Só precisam pegar a semente certa.
Meus queridos, como Deus é maravilhoso, colocou um tesouro dentro de vocês, e a chave para abrir é o Amor!
Aceite cada um como é, e estará aceitando a ti, a sua essência divida.
O mundo precisa de Amor e se cada um abrir o seu Tesouro Interno ele se expandirá e a vontade de Deus se cumprirá.
Ame tudo ao seu redor, o céu lindo de todos os dias, os pássaros, o seu semelhante, aquele que esta reclamando da vida, aquele que esta triste, aquele que chora, aquele que te magoou, aquele que te julgou ou criticou.
Ame sempre, e isso se expandirá!
Deixo meu Imenso Amor por Todos.
EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.
________________________________________
É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra M. Luz
Blog: http://sandramluz2010.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário