17 de set. de 2010

ATRAIAM A NOVA CONSCIÊNCIA - 17/09/10


ATRAIAM A NOVA CONSCIÊNCIA
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
13 de setembro de 2010

A consciência é a percepção que vocês sustentam, o raio de luz que propagam, o que atrai outras luzes que vibram em sua frequência. Vocês podem crer que a consciência seja um ponto fixo na evolução da sua alma, mas a alma, como tudo no universo, está em um caminho evolutivo em expansão. Em cada nível de conclusão está pronta para atrair um novo nível de consciência, que vocês podem atrair quando o ego associa-se com o Espírito e vocês deixam a divindade conduzir sua compreensão.

A alma é o lembrete do potencial do ego, que é o motivo pelo qual a sua jornada se movimenta à medida que vocês se tornam cientes dos níveis diferentes de consciência, que exigem que vocês curam e liberem tudo o que os limita. A dádiva da alma para o ego é encerrar e liberar quando cada etapa de cura é concluída. Vocês criaram esse paradigma na terceira dimensão, para ajudá-los a liberar as camadas da consciência, cuja densidade os mantém aprisionados e limitados pelo medo.

Conforme vocês se mudam para as dimensões superiores, atraem novos níveis de consciência. A alma traz suas energias para a consciência ao revelá-las como faróis de esperança, para mantê-los avançando em sua jornada. Então, à medida que vocês atingem esses novos níveis, são alertados acerca do próximo e, assim, o caminho prossegue, cada nível de ascensão conduzindo a outro. Isso não é castigo ou fardo que vocês aceitaram nesta existência, é o caminho que todas as suas vidas tomaram. É nesta vida que a humanidade tem a capacidade de encerrar todos os ciclos, fechar todas as conexões do medo e liberar todas as energias densas para a luz da compreensão e da verdade.

Abram a percepção para um novo raio de luz atrair uma nova consciência, uma nova vibração, com todas as suas bênçãos, aprendendo e curando. Com o Espírito como guia, expandam a sua luz e os corpos humanos para ancorar essa consciência e permitam que um novo potencial se torne sua vibração energética. Atraiam o desejo de sua alma para a plenitude e a integridade do espírito e do humano, para ser a luz que os guia ao cumprimento do seu contrato com a Fonte, para transformar-se em humanos espirituais e trazerem o Céu à Terra.
________________________________________
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 13 de setembro de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário