6 de set de 2010

AS ENERGIAS DE SETEMBRO - 06/09


AS ENERGIAS DE SETEMBRO
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Agosto de 2010
Este ano tem sido implacável quanto às energias de clarificação, criando a paz com o nosso Carma atual e passado (que estão interligados), liberando coisas que não mais nos servem e, basicamente, fazendo uma limpeza energética da casa que está há muito atrasada. Nós fizemos um compromisso para ascender, o desejo e a vontade estão lá, mas o processo tem sido muito mais difícil do que pensávamos. Ao entrarmos nos cantos escuros de nossos compartimentos psíquicos e emocionais, foram reveladas camadas de dor e para limpá-los exigiu de nós todos os nossos recursos.
Não é surpreendente que os programas de televisão como: “Enterrados Vivos”, sejam populares. Temos sido enterrados durante existências pelas nossas bagagens e não estávamos conscientes disto até que começamos a resplandecer a nossa luz interior. A Luz faz uma coisa: ela ilumina a escuridão – toda ela. A Luz não faz julgamento; ela brilhará nos cantinhos de poeira, sob a cama, tão intensamente quanto na janela para nos mostrar que um novo dia começou. Agora que sabemos onde estão os acúmulos de poeira, temos que limpá-los. Mercúrio está ainda retrógrado na primeira metade deste mês, assim temos muito apoio para o nosso processo. Este é um momento para assumirmos o comando e fazê-lo, ou isto será feito por nós.
Setembro é outro mês para liberação, mas agora temos que iniciar o trabalho de renovação. Agora que sabemos o que está nos retendo, temos que substituí-lo por outra coisa. Como em Agosto, nós temos que ter certeza em relação ao que queremos e começarmos a manifestá-lo. Quando eu estava pensando sobre o que escrever para este artigo, as palavras: “manifestação, manifestação, manifestação”, continuavam surgindo. Assim, Setembro é um mês para a manifestação em conjunto com a clarificação. E eu acredito que a manifestação fluirá mais suavemente, contanto que sigamos na direção que formos orientados.
Eu tive uma adorável conversa com uma amiga sobre o final de semana que foi conflitante. Ela estava manifestando, mas as coisas não estavam fluindo e a sua vida foi uma série de esforços que não levavam a lugar nenhum. Havia um aspecto em seu trabalho que ela esteve evitando e ela não estava disposta a seguir nesta direção. Mas é aí que ela supunha ir, e ela sabia disto. Este é o nosso caminho enquanto Setembro se inicia. O que estamos sendo orientados a fazer que estamos evitando e como podemos ir lá, como nos é mostrado, e como liberamos o medo que nos retém? O Universo é inexorável e nos impulsionará em nossa direção escolhida, até que decidamos deixar de lutar e nos rendermos. Sejam audazes, corajosos, ousados e ajam. Limpem os resíduos de poeira com entusiasmo e manifestem os milagres mais maravilhosos e surpreendentes, enquanto substituem o medo pela confiança e a necessidade pela manifestação sem esforço.
Tenham um mês maravilhoso.

Direitos Autorais 2010 por Jennifer Hoffman e Enlightening Life OmniMedia, Inc. Este material está protegido pelos direitos autorais dos Estados Unidos e internacionais e podem ser distribuídos gratuitamente, contanto que o nome e o site da autora: www.urielheals.com, sejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário