27 de ago. de 2010

A MARCA DIVINA DA SUA ALMA - 27/08/10


A MARCA DIVINA DA SUA ALMA
18 de Agosto de 2010

Amados,
Bênçãos, amor e luz a vocês, neste momento de transição significativa na Terra. O novo dia está começando a despontar na Terra, e neste momento, o processo de purificação, tanto individual, quanto coletivo, está em um novo nível de intensidade.
O que é preciso, queridos, para passar por este momento com maior facilidade e paz, é uma compreensão mais profunda do que seja o processo de purificação. Este não é principalmente um processo psicológico, ainda que a experiência envolva uma intensificação dos padrões emocionais passados. A Purificação é um processo espiritual sagrado que reúne a alma e o eu humano, de modo que o ser humano possa experienciar a sua verdadeira conexão com a Unidade de Deus.
A experiência de passar pelo processo de purificação pode, às vezes, parecer devastador para o ser humano, para o ser encarnado. Isto é porque as experiências emocionais e padrões anteriores que não foram capazes de ser plenamente integrados, por exemplo, traumas ou outros eventos que pareçam insuportáveis no momento, estão agora surgindo na consciência a fim de serem curados. Isto pode envolver o surgimento de memórias, emoções e padrões de pensamentos do passado, que eram anteriormente desconhecidos ao ser consciente.
Amados, o processo de purificação ativa eventos que proporcionam um processo de cura que permite que a dor do passado se torne visível, e, então, seja liberada. O processo de liberação pode ser mais desconfortável, pois ele envolve sentir emoções, pensamentos e memórias que estão sendo revelados.
Um dos maiores desafios da purificação é que há uma tendência de identificação com os pensamentos, sentimentos e memórias que estão surgindo. É por isto que há tantos e novos apoios espirituais que estão se tornando disponíveis neste momento na Terra, para ajudar a todas as almas a se re-conectarem com a sua principal identidade que é a luz.
Vocês não são os seus sentimentos, os seus pensamentos ou as suas memórias. A essência mais profunda da sua alma é o amor, e vocês foram criados por Deus, com uma marca espiritual divina e única, com qualidades da alma que são suas para compartilhar, explorar e incorporar aqui na Terra. O propósito de sua alma os guiou para encarnar aqui, agora, com um propósito que é tanto seu, como também é parte do propósito divino de Deus para a Terra neste momento.
Amados, neste momento de purificação intensiva, o seu amor, a sua luz e a sua cura, são necessárias. Nós os convidamos a se unirem a nós, para compartilharem a luz com aqueles que precisam. Estas atividades proporcionam vários apoios, primeiro para aqueles que precisam, e também para aqueles que participam. A luz destas meditações pode conectá-los à essência de sua alma, trazendo cura e conforto para a sua própria jornada, e até trazendo a cura física àquelas áreas do seu corpo que podem estar precisando de mais luz. Nós agradecemos pela sua participação durante este período importante na história da Nova Terra que está nascendo. Com todo amor e bênçãos. Amem
WORLD BLESSINGS
(Mantendo a Luz para uma Terra sagrada)
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário