27 de ago. de 2010

VOCÊS ESTÃO NO PORTAL DE UMA NOVA ÉPOCA - 27/08/10


VOCÊS ESTÃO NO PORTAL DE UMA NOVA ÉPOCA
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 153 - 01 deagosto de 2010 - LM08-2010

Amados mestres, o palco está montado e a cortina está prestes a subir no novo amanhã. Há células/regiões da consciência superior se manifestando no mundo inteiro, e as colunas de ascensão de Luz das grandes Cidades de Luz, nos reinos superiores, estão sendo ancoradas em um ritmo sempre crescente. As grandes infusões de Luz do Criador estão integrando força e ímpeto e estão causando um impacto cada vez maior sobre as mentes das massas.

É muito claro que ainda existe muita violência, resistência e negatividade no mundo. Todavia, a influência dos Servidores do Mundo quanto ao equilíbrio, à paz e à harmonia está ganhando impulso e cada vez mais Almas queridas estão despertando e dando atenção aos toques do seu Eu-Alma. Por causa de vocês, os sinalizadores incansáveis, que prepararam o caminho, aqueles que estão agora atendendo ao chamado estão avançando e progredindo muito mais rapidamente no caminho da iluminação.

Durante estes tempos acelerados de mudança de época, é mais importante do que nunca vocês se esforçarem para aumentar o seu quociente de esplendor e deixar Brilhar a sua Luz. Devem empenhar-se em conciliar as vibrações do amor incondicional com o desejo do serviço ativo. Lembrem-se: pensamentos focados e harmoniosos conduzem a caminhos da consciência superior sempre em expansão. Vocês devem desenvolver e aperfeiçoar o seu poder de escolha consciente dentro do estreito e aceitável espectro de Luz e densidade das sombras. Na realidade refinada do futuro da humanidade prevalecerá a paz, e os conflitos serão solucionados através da diplomacia à medida que todo mundo aprender a centrar-se no bem maior de todos e a buscar as soluções mais benevolentes. Cada um de vocês é composto de unidades de energia que criam a Canção da sua Alma/Assinatura Energética. Para alcançar a Automestria, vocês devem aprender a controlar seus pensamentos e concentrar-se em seu poder concedido por Deus. Estão aprendendo a ser diretores das forças superiores da Criação. Devem esforçar-se pela continuidade da consciência enquanto se empenham em tornar-se observadores divinamente inspirados da vida e mestres do desapego. Devem desembaraçar-se da estrutura de crença da consciência de massa, a fim de começar o processo de transformar-se em Mestre de Si Mesmo, um ser humano/espiritual, inspirado na Alma e único. O caminho para a consciência superior resultará, no futuro distante, em experienciar diretamente o seu Eu Divino/Presença EU SOU e o esplendor e a majestade do Criador em várias de SUAS muitas formas.

Vocês podem perguntar-se por que foram submetidos a tantos testes e a tantas situações aparentemente negativas. Nós lhes dizemos, Almas corajosas, vocês estão imersos em uma intensa iniciação/processo de transformação, que faz parte do processo de ascensão. Muitos de vocês estiveram no caminho da iniciação durante muitas existências e estão satisfatoriamente no caminho da Automestria. Quando vocês trilham pela primeira vez o caminho do estágio probatório da ascensão, a personalidade/ego se dá conta dos toques da Alma. O Fogo da Alma ou os acelerados padrões vibracionais superiores começam a consumir a energia negativa que sobe à superfície para ser tratada. Os fogos da purificação finalmente tornam-se a Luz da Iluminação, à medida que o processo é repetido reiteradamente, até que as facetas do Eu Superior comecem a fundir-se com a Alma e o processo de ascensão acelera-se.

Um dos principais obstáculos que vocês devem superar é resgatar o poder que deram aos demais. Também, liberar conscientemente a energia que todos os outros colocaram em seu campo áurico ou fixaram em seu Plexo Solar, durante as muitas eras passadas é uma etapa preliminar de reivindicar sua soberania, o que é necessário a fim de tornar-se, uma vez mais, um Mestre de Si Mesmo. Verão que as situações estressantes em sua vida gradativamente ficarão agradáveis e harmoniosas, porque vocês não estarão mais alimentando a energia das conexões desfavoráveis do futuro. Devem ponderar, discernir e reivindicar isso, que será o seu projeto de expansão. Estejam atentos e conscientes, a todo momento, de modo que o seu enfoque fique aguçado e claro. Vocês desenvolverão uma sensação de autoconfiança e segurança, de maneira gradual, um conhecimento de que tudo está bem e assim permanecerá. Com a nova autoconsciência, vocês iniciarão ativamente o passo-a-passo do processo de criar a nova realidade.

Vocês devem estar cientes de que o Caminho da Iluminação cria uma reviravolta dramática na vida interior. Devem ainda experimentar e esforçar-se diligentemente em retornar à harmonia quaisquer relacionamentos difíceis e desafiadores. Levará tempo; contudo, quando obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado, vocês desenvolverão lentamente uma sensibilidade e serenidade profundas junto com a pureza dos pensamentos e ações. Nós lhes dizemos que existem multidões de Almas corajosas neste mundo que estão satisfatoriamente no caminho da Automestria, e que são discípulos honrados do Caminho, que um dia tornar-se-ão os Mestres Ascensos da quinta dimensão da Terra do futuro.

A próxima etapa do vindouro Plano Divino está agora disponível, e muitos de vocês, as fiéis Sementes Estelares no Caminho, estão sendo preparados para transformar-se em membros do grupo de Servidores do Mundo, agora em franco crescimento. No passado, as escolas de sabedoria e os ensinamentos esotéricos eram mantidos em segredo e reservados para os poucos que avançaram o suficiente para compreender e passar nos testes rigorosos, a fim de tornar-se iniciados e Mestres de Si Mesmos. Aqueles tempos estão agora no passado, e vocês como a vanguarda e sinalizadores do caminho, devem ser os exemplos visíveis dos novos ensinamentos de sabedoria, à medida que mostram o caminho e ajudam aqueles que os seguem, para tornar-se candidatos e iniciados do Caminho. Vocês vão tornar-se intermediários entre aqueles que buscam a Iluminação e um reencontro com seu Eu Divino e a Hierarquia Espiritual do Conselho Cósmico de Luz. Vocês estão sendo também encorajados a assumir um papel ativo em ancorar as Colunas de Ascensão de Luz em suas regiões. Que modo melhor para servir do que ser âncora para as infusões sempre crescentes da Luz do Criador, que estão sendo derramadas sobre a Terra! É vital que vocês compreendam: essa Luz purificada deve ter uma fonte de ancoragem na Terra, porque ela não pode ser disseminada em um efeito geral, como foram as ondas preparatórias de Luz de frequência inferior, durante os séculos XIX e XX. O século atual é a época fundamental da mudança cósmica de todo este Universo.

Uma das mudanças mais dramáticas que está ocorrendo na Terra neste momento é que não haverá mais uma grande diversidade de ensinamentos universais enviados à humanidade. Todos os ensinamentos de sabedoria, produzidos no Conselho Cósmico de Luz, serão de uma Fonte unificada e serão compostos da mesma filosofia básica, apenas com ligeiras variações. Nas épocas passadas, os grandes Avatares e Seres Crísticos eram impregnados com a quantidade máxima da Luz/Fogo do Criador que eles podiam conter, e eram então enviados com ensinamentos/mensagens concebidos(as) para cada época e cada Raça. Vocês devem compreender que, no começo, cada Raça foi infundida com as qualidades, atributos e talentos específicos; no entanto, com o passar do tempo, elas desenvolveram profundas fraquezas inconscientes, características negativas, hábitos e desequilíbrios, que foram então armazenados no DNA dos membros futuros de cada Raça. Está na hora de esses atributos negativos, características e imperfeições serem curados e harmonizados, de modo que o processo de unificação para retornar à UNICIDADE possa prosseguir. Isso significa que vocês ainda serão conhecidos por sua singularidade, porque, afinal, este Universo foi projetado como uma experiência de diversidade. Entretanto, vocês admirarão e respeitarão todas as outras pessoas pela sua singularidade; porque cada um de vocês terá desenvolvido, de maneira original, talentos, capacidades e virtudes para apresentar ao nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Supremo, como sua dádiva para o Todo. A capacidade de não-julgamento, a compaixão, a gratidão e um amor sincero por toda a humanidade são os atributos mais importantes que vocês devem esforçar-se para desenvolver neste momento.

Logo após o começo do ano de 2010, demos a nossa mensageira, conhecida nesta existência com Ronna Herman, uma visão. Essa visão foi compartilhada com aqueles que compareceram, em maio de 2010, ao seu seminário * Abrir-se para Canalizar * Tornar-se um Telepata Cósmico. É chegada a hora de compartilhar essas informações com todos vocês, que estão buscando diligentemente o Caminho da Luz. Transmitiremos essa visão a vocês nas palavras da nossa mensageira, conforme foi dada ao grupo que assistiu ao evento.

“Caríssimos amigos, a visão que eu vou compartilhar com vocês ocorreu logo após o primeiro dia do ano de 2010. Em meditação, vi um grupo de Seres radiantes, em vestes brancas, de pé em semi-círculo, em torno de um cristal biterminado gigantesco. O cristal estava irradiando um espectro de belas cores, e havia também complexos padrões geométricos de Luz cintilando por toda parte e a partir do cristal. Havia outras pessoas presentes, mas os Seres que eu reconheci foram Arcanjo Miguel, Jeshua, Djwal Khul, El Morya e Saint Germain. Disseram-me que as informações especializadas e individuais dos mestres, arcanjos e grandes Seres de Luz continuariam como antes. Todavia, além disso, haveria mensagens/ensinamentos de sabedoria unificados dos muitos grandes Seres, Avatares e Mestres do passado e do futuro. Os ensinamentos de sabedoria do passado seriam fundidos com os do futuro e seriam apresentados como Ensinamentos do Conselho Cósmico de Luz. As mensagens seriam codificadas dentro de um grande cristal (eles compararam isso a um computador cósmico gigantesco), e estariam disponíveis àqueles cujas frequências fossem compatíveis com as frequências graduadas especificamente do Grande Cristal. Quanto mais frequências refinadas incorporarem, mais refinados os níveis de informação que poderão acessar do grande Cristal Cósmico.

Disseram-me que quaisquer informações que eu recebesse ainda viria por meio dos padrões vibracionais do Arcanjo Miguel, visto que eu estou sintonizada com a sua energia. Ele ainda retransmitirá suas mensagens mensais para mim; no entanto, para a Quest For Mastery School e os seminários que eu mantenho, receberei também ensinamentos/informações de alguns dos membros do Conselho Cósmico. A fim de distinguir entre os dois, para quaisquer mensagens do Conselho, eu vou utilizar o título: * O ESCRIBA SAGRADO * RONNA HERMAN *

Ainda serei iluminada intensamente pela energia do Arcanjo Miguel, e as mensagens compostas que recebo serão na maioria das vezes de: ARCANJO MIGUEL * JESHUA * DJWAL KHUL * EL MORYA * SAINT GERMAIN.

Alguns dias depois, comecei a obter uma enorme transferência de informações. Eu sentava ao computador e digitava as informações que emergiam, intitulava-as e as colocava em uma pasta no meu computador. Isso continuou, de maneira intermitente, até aproximadamente duas semanas mais tarde (começo de março), quando percebi que recebera grande quantidade do texto para o livro de exercícios do seminário ABRIR-SE PARA CANALIZAR. Recebi instruções de como nós podemos nos conectar com os Ensinamentos de Sabedoria Cósmica, como podemos elevar nossa consciência e tornarmo-nos competentes em comunicar-nos com nossos guias espirituais e professores. É necessário dedicação e um desejo intenso de servir; todavia, as recompensas estão além de comparação. Disseram-me que cada vez mais Almas preciosas estão desobstruindo o caminho para reivindicar sua capacidade concedida por Deus de comunicar-se e interagir com os Seres dos reinos mais elevados. No futuro não muito distante, a canalização ou a comunicação telepática, conforme conhecemos atualmente, será a norma para todas as Almas Iluminadas.

Neste momento, a Brochura Abrir-se Para Canalizar está disponível apenas para aqueles que frequentam nossos seminários e experimentam o processo de limpeza e compreendem as orientações, técnicas e como é sério empreender os procedimentos que são para conectar-se com as vias de comunicação telepática dos reinos superiores. Conforme ocorreu com outros ensinamentos, que foram apresentados nos meus seminários, as informações especializadas e avançadas serão finalmente concedidas às massas, mas não antes de se criar uma forte forma-pensamento, que ajudará a transmitir a Essência dos ensinamentos, o que contribuirá para manter as informações puras de conteúdo.

Queridos amigos, eu compartilho essas informações para vocês saberem que estamos em tempos extraordinários, e que a sua vez para os milagres está também disponível. No entanto, vocês devem decidir como desejam que esses próximos anos se revelem e como desejam experienciar esses momentos de mudanças dramáticas. Cada um de vocês lendo isto, tem o potencial de tornar-se um Servidor do Mundo em alguma posição. Independentemente de ser grande ou pequeno, todos são parte integrante do todo. Peçam orientação, prossigam conforme sua verdade se revelar a vocês, e então, compartilhem sua sabedoria com os demais de modo que mais lhes será concedido. Amor eterno, bênçãos angélicas e milagres maravilhosos”. Ronna.

Arcanjo Miguel: Amados, o Conselho Cósmico de Luz está no processo de tornar disponíveis os ensinamentos avançados de sabedoria de todas as formas possíveis, de modo que todos vocês, que desejarem assim fazer, terão a oportunidade de juntar-se às fileiras da humanidade em ascensão.

Anteriormente conhecido como A Grande Fraternidade Branca, o Conselho Cósmico é uma divisão da Ordem de Melquisedeque. Compõe-se de Seres Espirituais altamente evoluídos e não-físicos, de todas as regiões deste Universo, junto com os membros seletos do Reino Angélico, muitos Mestres Ascensos da Terra, e também muitos Iniciados avançados da Terra, que representam as massas. Quer aceitem isso como sua verdade, quer não, vocês estão no processo de transformar-se em cidadãos galácticos, e um dos passos futuros da consciência cósmica será o reencontro com muitos membros da sua família solar e galáctica de Luz. Em um tempo futuro, estejam assegurados de que alguns de vocês serão solicitados a juntar-se ao Conselho Cósmico de Luz como representantes da humanidade ascendente e da Terra.

Sabemos que muitos de vocês perguntam-se por que o seu mundo pessoal não está mudando para melhor, e por que não estão recebendo algumas das muitas dádivas e benefícios da mestria que prometemos. Algumas Almas desanimadas estão dizendo que estamos transmitindo-lhes uma visão do futuro que é impossível de alcançar, que estamos fazendo promessas que serão impossíveis de manifestar, e que a vida para a pessoa mediana é tão difícil ou mais do que no passado. Nós lhes dizemos que não fazemos falsas promessas; e não estaríamos gastando tal enorme quantidade de nosso tempo e desses nossos mensageiros abençoados e dedicados para transmitir os ensinamentos avançados da sabedoria cósmica, se o que estamos lhes dizendo não fosse verdade: Os ensinamentos que são vitais para o processo de ascensão, as informações que nunca antes estiveram disponíveis à humanidade. Na verdade, a humanidade não poderia ter alcançado a fase da evolução, que agora prevalece na Terra, sem o serviço constante e incansável e a ajuda do Conselho Cósmico de Luz dos reinos angélicos. Vocês estão no meio de um processo evolucionário que foi iniciado pelo Criador Supremo e é abastecido com a Essência de Vida, as Partículas Adamantinas, que estão sendo irradiadas por todo o Omniverso, bem como para e através do nosso amado Deus Pai/Mãe de toda Criação deste Universo. Vocês devem compreender que o processo de ascensão é um esforço conjunto. Estamos mostrando-lhes o caminho e dando-lhes as instruções necessárias; porém, são vocês que devem dar os passos e fazer as mudanças obrigatórias em seu estilo de vida e estrutura de crença. Amados, pedimos-lhes para elevar-se acima do medo e da sensação de desamparo, que são extremos no mundo. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua determinação. Saibam que estamos sempre com vocês e lhes irradiaremos a cura e o amor inspirador do nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago essas verdades.

Site original: www.Ronnatar.com - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário