13 de ago. de 2010

NA DETERMINAÇÃO, A MUDANÇA - 13/08


NA DETERMINAÇÃO, A MUDANÇA
Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi
São Paulo SP - 21 de julho de 2010

Neste alvorecer, o novo dia chega trazendo a alegria do "Novo".

Sempre a cada dia renasce e nasce o novo dia de vosso tempo. Que ele renasça trazendo a esperança do que sois capazes de mudar, mudar aquilo que vos traz o desconforto, tristezas, escassez. Mudai as situações que sabeis são ilusórias, são voláteis, não são reais e já percebestes esta peculiar situação.

Já vos perguntastes o porquê de tudo isto? Muitas vezes, percebeis em vossos corações as respostas, mesmo assim continuais dando força ao irreal, ilusório, aos falsos medos que vos pressionam e aprisionam. Talvez porque seja mais fácil, mais cômodo continuar no que já conheceis. Isto é estagnação, é submissão, é inércia, e assim não moveis sequer um grão de areia com esta vossa energia.

Filhos da Luz, despertai da sonolência e percebei que tantas coisas já mudaram, já vos deixaram para trás.

Abri vossas mentes para que possais sentir as vibrações do pulsante e amoroso coração vosso; deixai que este pulsar amoroso, que se expande e grita dentro de vós, possa comandar vossos corpos para que, em sintonia com a Mente Crística, a Mente Divina, possais sentir reverberarem, vibrarem as bênçãos que são dispensadas pelo Criador/Criadora para todos vós.

O planeta está intensamente preenchido pelas energias do Universo Amoroso que recebe Gaia na sua mais sublime evolução.

A Luz se faz vibrante!

O Amor preenche todos os espaços receptivos a Ele, Ele que é O Amor personificado para vós na Terra, O Cristo que retorna na força da Vitória e na ternura da humildade, da singeleza representada pela Criança Crística que está latente em cada um de vós, em vossos corações.

Percebei, amados, que os ventos sopram mais fortes, pois o tempo se acelera mais, os espaços na Mãe Terra se expandem para a Grande acomodação que vem depois das mudanças, trazendo de volta a harmonia e o equilíbrio.

Amados Corações, tendes notado vosso céu mais brilhante nas noites? Observai, vereis que o espaço, o céu como dizeis, está mais aberto, tendes a sensação de que podeis andar por ele, fluindo no espaço, no azul entre as estrelas. É, amados, podeis perceber muitas mudanças.

Ficai atentos aos sinais. Por vezes luzes piscam e pensais ser uma rápida percepção; não é ilusão, é real, estamos aqui nos vossos céus, na vossa Terra, ao vosso lado dizendo: “Chegamos, vos amamos com imensa ternura.”

Somos gratos por participarmos desta maravilhosa experiência, a experiência da Mudança, do Despertar, da Ascensão de Gaia e seus Filhos. Poderosas sementes de amor, utilizai vosso dom para este grande salto.

Utilizai vossa imaginação e poder co-criando situações iluminadas, alegres, prósperas, harmônicas no vosso dia a dia, não deixando que o exterior possa tirar-vos do prumo, do vosso equilíbrio saudável.

Nada que vem de fora de vós vos pode tocar, atingir, se esta for vossa escolha. Olhai à vossa volta e não vos perturbeis.

O Vosso Sagrado Templo é intocável diante de vossa determinação. É a lei.

Deixai vossos pensamentos fluírem com os bons ventos da mudança, da limpeza que traz de volta a serenidade, a paz, a alegria de estar no estado complacente, na Luz, na Presença.

Amados, estaremos sempre convosco, alimentando vossos mais puros sentimentos de amor; o amor que alimenta vossas ações na benevolência, no afeto, no ato de ser amor e compartilhar e expandir.

Isto é Vida.

Amor é Vida.

Na Paz do meu Amor, vos deixo.

Eu sou Seraphis Bey

Mensagem canalizada por Malu Rossi
Contato maluarossi@superig.com.br

Um comentário: