27 de ago. de 2010

PERCEBENDO A LUZ DE DEUS 27/08/2010


PERCEBENDO A LUZ DE DEUS
Por Julie Redstone
10 de Agosto de 2010

Amados,
Bênçãos, Amor e Luz a vocês, neste momento de transição. Hoje o corpo de energia da Terra está entrando em um novo estado, o que no futuro permitirá que uma maior estabilidade de luz espiritual se manifeste. O resultado final deste processo permitirá que os seres humanos sintam a presença de Deus em seus corpos e em sua consciência. Esta transformação está em curso agora, e esta suave e sutil transição aos níveis energéticos pode ter um poderoso efeito na consciência, pois esta nova vibração permite uma permeabilidade até maior entre os reinos espirituais e os físicos.
Amados, se estiverem experienciando mudanças incomuns em sua consciência, não temam. A estranha natureza do que vocês estão experienciando diminuirá, pois o seu corpo físico, o seu sistema nervoso e os seus corpos energéticos, se adaptarão a esta mudança energética mais recente.
A luz espiritual está se manifestando mais rapidamente na Terra agora, e assim vocês podem estar experienciando mudanças em sua consciência que acontecem com mais freqüencia. Isto pode ser desorientador para alguns, assim é útil neste momento ter uma prática espiritual que inclua algum método de conexão com o divino e com o seu próprio centro espiritual. A meditação de Prática de Alinhamento pode ser útil na conexão com as dimensões superiores da luz espiritual, o que abrirá a sua própria conexão com o seu Ser mais profundo.
A Luz Divina está disponível a vocês de novos modos que podem abrir a sua consciência aos seus aspectos que podem ter estado anteriormente inacessíveis. Peçam e orem para receber a luz profundamente em seu corpo, mente e em seu Eu espiritual. Você é esta luz, e tudo o que o separou desta verdade, é capaz agora de ser curado e transformado.
Amados, vocês são intensamente amados por Deus e por aqueles nos reinos espirituais que assistem este processo de transformação em que a Terra está engajada. Nós abençoamos a sua fidelidade e o seu compromisso com Deus e por compartilharem o amor de Deus no mundo. Com todo amor e bênçãos
Amem.
PRÁTICA DE ALINHAMENTO
Por Julie Redstone
Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.
Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna espinal abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.
Inspire a luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração, está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode ser atraída inúmeras vezes. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também. Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.
Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus. Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve. Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa... Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.
Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você. Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração e pela ajuda que é dada.

WORLD BLESSINGS (Mantendo a Luz para uma Terra sagrada)
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário