1 de out de 2010

PREPARAÇÕES DE AMOR PARA A NOVA TERRA por Lady Mary - 01/10/10


PREPARAÇÕES DE AMOR PARA A NOVA TERRA por Lady Mary
Canalização de Natalie Glasson
27 de Setembro de 2010

Uma saudação especial e afetuosa é estendida a partir da minha alma e do meu coração a vocês agora. Possa a energia do amor, a luz e a consciência sábia, fluírem sobre e através do seu ser, enquanto vocês permitem que o seu próprio coração se abra em resposta ao meu.
Eu sou Lady Mary. Eu mantenho inúmeros títulos, tais como a Virgem Maria e Mãe Maria, mas eu me apresento a vocês como a mais elevada forma de vibração da luz do meu ser, permitindo que o meu brilho dourado penetre em seu ser. Eu tenho um propósito especial de me conectar com a sua energia hoje, em relação à nova ancoragem da energia e do ciclo da luz do Criador que está se formando sobre nós agora. A Onda da Nova Energia de 2010 se manifestará na Terra tanto antes, quanto após a data física de 10/10/10. Este novo ciclo de energia aumentará em 2011, até que uma nova energia que mantenha intenções apropriadas seja ancorada em torno da data de 11/11/11. As ondas de energia da alma do Criador que ancoram na Terra é luz concentrada que mantém a orientação da alma do Criador, quanto a onde a humanidade pode precisar colocar a sua atenção e foco, para progredir espiritualmente, ascender e se tornar una com a poderosa alma do Criador. As ondas de energia têm grande impacto na vibração da Terra e podem influenciar aquelas almas receptivas em uma realidade física, demonstrando ou trazendo à luz inúmeros desafios e lições de crescimento a serem superados. As ondas de energia agem como diretrizes de focos, insights, para os desafios que surgem, inspira-os para que avaliem determinadas áreas do seu ser e personalidade, assim como ajudam na sua incorporação das qualidades apropriadas da alma do Criador. É devido à riqueza de propósitos e da sabedoria mantida nas ondas de energia que muitos interpretam a consciência da energia de modo diferente; isto é devido ao seu foco, necessidades e ao modo no qual eles se percebem e a sua realidade. Enquanto nós, nos planos internos podemos compartilhar com vocês a nossa perspectiva consciente da energia e intenções do Criador que ancoram agora, vocês devem experienciar verdadeiramente esta energia sagrada, permanecendo conectados a ela, e alcançarem uma compreensão pessoal da vontade do Criador neste momento de evolução na Terra. Um propósito adicional da onda de energia é encorajar um número maior de almas na Terra a se conectar com a energia e a alma do Criador, não apenas no mesmo dia, mas durante todo o ano, enquanto a vibração da energia se estabelece e se integra na Terra. É criado um poder tão tremendo quando um grande número de pessoas mantém a mesma intenção e age como faróis da luz do Criador, que a vibração da Terra pode mudar consideravelmente e se re-alinhar em uma conexão mais segura com a alma do Criador. Há também muito a ser aprendido de uma conexão constante com um determinado aspecto e intenções da alma do Criador. Pode-se descobrir mais sobre si mesmo como um humano e uma alma de luz.
As ondas anteriores de 2008 e 2009 mantiveram qualidades e ensinamentos maravilhosos que desempenharam uma tremenda parte na mudança da energia da Terra para um foco de luz e de amor. A presença do amor é constante e forte a cada onda de energia, pois a ancoragem da energia deste modo a cada ano, é para construir a presença do amor na Terra. Manifestar o amor completa e absolutamente nas mentes, corações, almas, corpos e ações da humanidade, assim como em toda a manifestação da Terra, é a vontade do Criador. O amor será sempre um foco na Terra, quer estejamos nos esforçando para manifestar amor, incorporarmos o amor, ou simplesmente experienciarmos a plena presença do amor. Vocês nunca poderão se esconder do amor, mas devem aceitar que a realidade que vocês estão experienciando é para lhes permitir que aceitem e incorporem o amor sem reservas; o amor do Criador que está presente em tudo e em todos, em todos os níveis do universo do Criador.
As qualidades da onda de energia de 2009 foram o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio. Estas qualidades mantêm ainda uma poderosa influência nas vidas da humanidade e estão causando uma tremenda clarificação da energia negativa e dos hábitos desnecessários, agora e no futuro. A energia do amor incondicional está permitindo que os humanos vejam a sua verdade mais claramente, mas a energia da aceitação está auxiliando a muitos perceberem que eles devem trabalhar e se concentrar em sua habilidade de se aceitarem e de se amarem, àqueles a sua volta e ao Criador plenamente. Os laços do passado que estão ancorados em seu presente, estão sendo desafiados e iluminados, de modo que vocês possam avançar, mantendo as qualidades e as habilidades do Criador de amar incondicionalmente, aceitar tudo o que seja o Criador, incluindo a si mesmo e permanecer equilibrado em tempos de turbulência, tanto interiormente, quanto em torno de vocês. Estas são grandes lições, desafiadoras e poderosas, para compreender e incorporar aquilo que entrelaçará em sua realidade, até que elas sejam absolutamente dominadas. É importante invocar e ancorar em seu ser agora, uma vibração mais elevada da energia do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio do Criador, para apoiá-los e lhes permitir superar os desafios ligados a estas questões com mais facilidade. Vocês podem desejar dizer em voz alta durante um tempo em silêncio, ou em um estado meditativo:
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
A onda de energia de 2009 está criando uma energia fundamental para a ancoragem e a manifestação da onda de energia de 2010. Nós explicaremos a onda de energia de 2010 e as suas qualidades em uma data posterior, mas há uma necessidade para todos se focarem no amor agora, a fim de criar uma cura que permita a toda a humanidade avançar para o próximo estágio do desenvolvimento espiritual e da unidade com o Criador. Os seres de luz dos planos internos e eu, pedimos que vocês permitam que a cada dia, desde agora até a data de 10/10/10, estejam focados no amor. Nós não pedimos que cada pensamento, emoção ou ação que vocês criem sejam focados no amor, pois isto seria um desafio gigantesco de alcançar em um período tão curto, e a maior parte provavelmente admitiria a derrota em poucos dias. Tudo o que pedimos é que um número maior dos seus pensamentos sejam amorosos em relação a si mesmos e àqueles a sua volta, que vocês se alegrem e saboreiem as emoções do amor e da felicidade expandindo a sua energia nestes momentos, para capacitar estes sagrados sentimentos. Nós também pedimos que ao invés de avaliarem as suas ações, que façam, conscientemente, um esforço para criar ações e situações onde o amor do Criador possa ser energeticamente compartilhado, manifestado e trocado. Cada ação de bondade, compaixão ou verdade, ajudará em uma jornada contínua e expressiva para que o amor do Criador flua mais ao redor do mundo. Com um esforço e paixão consciente e determinado de fazer estas alterações positivas, vocês permitirão que um processo de preparação comece na Terra, em antecipação à ancoragem da nova onda de energia de intenções e qualidades da alma do Criador, para que fluam, poderosa e puramente, através do seu ser. Este processo elevará também a vibração da sua energia e de sua consciência, de modo que vocês sejam capazes de aceitar uma vibração mais elevada de amor e sabedoria da nova onda de energia quando conectada, experienciando as energias abertamente. Ao se permitirem realizar o que lhes pedimos, é bem mais poderoso do que ancorar o amor do Criador em seu ser e na Terra, porque vocês estão permitindo que surja o amor dentro de vocês, se expanda e se desenvolva, e assim sejam capazes de reconhecer a grande riqueza e abundância de amor que vocês mantêm em seu interior.
Como uma consciência unificada, nós enviamos uma prece ao Todo Poderoso Criador para a manifestação do amor como uma influência positiva nas vidas e realidades de todos, assim como na freqüência e vibração da Mãe Terra.
Permita a todos verem a partir dos seus corações e almas, a presença do amor e do Criador que seja tão abundantemente presente na Terra agora e como as novas intenções e qualidades se integram para ajudar na evolução da humanidade e da poderosa alma.
Com uma poderosa corrente de amor fluindo do meu coração,
Eu sou Lady Mary
________________________________________
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário