19 de out de 2010

A RECONEXÃO À NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE - 19/10/10


:~ ASCENSÃO ~ :
A RECONEXÃO À NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE
El Morya através de Espaço Espiritual Mitch Ham Ell
20 de julho de 2010

Bom dia queridos, meu nome é El Morya e quero lhes falar a respeito da ascensão.

O que é a ascensão?

Ascensão é o processo no qual vocês se reconectam à vossa verdadeira identidade, e que identidade é essa?

Essa identidade é a suprema essência do ser, aquela que está além do tempo e do espaço, dos ciclos e dos Universos, é aquela que é inalterável e imutável, embora possa lhe ser acrescentada experiência, essa identidade suprema é vossa meta e aquilo que vocês já são, é aquilo que vocês foram no início de tudo e é aquilo que vocês serão no fim de tudo, o fim relativo de vosso ciclo universal de evolução. Que foi então tudo isso que vocês vivenciaram nos planos dos fenômenos? Foram experiências, ilusões, aprendizado, algo para vos definir o eu, a personalidade, é interessante constatar que é nos planos onde temos menos noção de nosso ser que melhor podemos desenvolver nosso eu, talvez seja mais uma ironia da Criação, mas o importante disto tudo é saberem que efetivamente tudo aquilo que vivenciaram, vivenciam e vivenciarão abaixo do nível dessa personalidade suprema não constitui vosso eu, pois os "eu's" relativos que vocês desenvolvem ao longo de vossas vidas, de vossas encarnações, nada mais são do que fenômenos, criações, derivadas das diversas combinações astrológicas, numerológicas, kármicas, culturais, entre outros condicionantes que ajudam na criação de vossa personalidade humana, que de vosso verdadeiro eu só tem uma coisa, a individualidade, a mente, tudo o resto não vos pertence, não são vocês, são o resultado de influências externas.

Então ascensão é a suprema reconexão à verdadeira essência, quando todas as influências externas cessarão, e finalmente a única influência que vocês terão será a de Deus que reside em vocês, daí todos os elementais, todas as energias, vos serão inofensivas, vocês serão vosso ser, belo e translúcido, caminhando na terra, e em outros planetas, com a nobreza e a dignidade de ser, nada mais nada mesmo, do que aquilo que ele verdadeiramente é.

Que assim seja,

El Morya

Espaço Espiritual Mitch Ham Ell- 20/07/10
________________________________________
Os direitos autorais desta mensagem pertencem ao Espaço Espiritual Mitch Ham Ell ( http://www.mitchhamell.com.br ). A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para mitchhamell@mitchhamell.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário