1 de out de 2010

UMA NOVA MENSAGEM DE KAREN BISHOP - 01/10/10


UMA NOVA MENSAGEM DE KAREN BISHOP
30 de Setembro de 2010

Saudações!
É com grande prazer e imensa alegria que eu sou abençoada em trazer esta nova mensagem para vocês. Embora eu não esteja mais escrevendo as mensagens de ASAS, neste e-mail está a informação mais resumida sobre a nossa evolução humana e planetária, a partir da última mensagem de ASAS até agora. Alcançamos um horizonte muito novo finalmente, e podemos finalmente avançar... esta última viagem foi tão incomum que é uma história que eu senti que valia a pena relatar, e eu também fui abençoada ao ser solicitada.
E agora, as últimas notícias sobre o nosso processo espiritual evolutivo:
A ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE
Que viagem desafiadora e confusa tem sido nestes últimos meses! Tantas tentativas foram feitas para colocar um plano bem sucedido (para elevar a consciência e a vibração do planeta), que este último plano pareceu sair do nada. E enquanto estamos nele e o experienciamos na forma física, podemos facilmente ser surpreendidos e ficarmos desanimados, incapazes de ver a floresta através das árvores.
No final de Abril e no início de Maio, ficou claro que muitos de nós seríamos “removidos” do planeta por algum tempo, enquanto estivesse ocorrendo uma limpeza. Lembro-me de dizer aos amigos que seríamos levantados como belos adornos em uma mesa, enquanto a mesa era espanada e limpa, e então seríamos novamente colocados sobre ela. Mas eu não tinha ideia de que seria necessário tanto tempo... nem ser tão desafiador! Nos últimos três anos aproximadamente, muitos de nós, aos níveis de alma (ou aqueles no comando deste processo) unimos novos planos revistos para apoiar esta Mudança das Eras, iminente e certa. Muitos erros de cálculo foram feitos, todos com boas intenções, e isto resultou em muitas mudanças com o curso, e um plano muito mais longo e elaborado que foi antecipado. Colocado muito brevemente, pensava-se que as almas aqui no planeta agora assumiriam o controle, mantendo uma vibração elevada e se conectando como uma grade, mas não houve um número suficiente de almas que escolheu crescer e se expandir, e assim, não assumimos o controle.
Muitas tentativas foram feitas para tentar manter a vibração elevada o suficiente, separando-se das vibrações menos elevadas, através de uma separação dos mundos. Mesmo após “chegarmos” a um novo espaço no cosmos, isto não pareceu ter um efeito sobre o controle apertado dos velhos padrões e das energias mais densas e escuras. Mesmo nas energias de vibração mais elevada, muitos continuaram a criar o velho novamente.
Portanto, este último plano foi finalmente realizado, e com muitos muito esgotados pelo longo tempo que se passara até então, este último plano realmente repercutiu muito em nós. Muitos também entraram no medo quanto ao que fora “previsto” e o plano teve que ser continuamente adaptado, devido ao medo imprevisível baseado nos padrões de comportamento por muitas almas na Terra. Tudo foi concluído e realizado? Tudo o que passamos foi uma grande e triste piada? Será que o planeta decidiu descer ao inferno ao invés de ir para o céu? Um número suficiente de almas não estava “preparado” para uma existência de vibração mais elevada, nem para se conectar uma com a outra. Assim, uma grande limpeza precisava ocorrer. Muitas vezes eu o comparava a receber tratamentos de quimioterapia em conjunto com imensas “bombas de energia” que arrancava tudo e qualquer coisa de sua velha rotina. Mais sobre isto, mais tarde. Basicamente, tivemos uma repetição de 2009, durante os últimos meses. Com movimentos planetários e celestiais similares, e experiências semelhantes, espera-se que seja diferente desta vez, por causa de toda a limpeza. Vamos cruzar os dedos. Além disto, muitos de nós fomos “afastados” por algum tempo, de modo que é um pouco diferente também. (Sentimentos de não estar completamente aqui, nem em nosso corpo, impedidos de nossa criatividade, dificuldade em despertar pela manhã, problemas de memória, não estarmos entrosados em nosso jogo, etc., são sintomas de sermos afastados por algum tempo.) Por causa do plano de limpeza, tivemos que sair do caminho. Tivemos que ser afastados das explosões de energia que deveriam nos atingir, e que realmente atingiram! Mas havia outras razões também, porque muitos precisavam se esquivar e se ocultar.
Havia aqueles que continuaram a depender de outros para receber a sua luz. Há alguns meses, eu visitei um dos meus lugares favoritos no sudoeste do Colorado, onde eu tinha vivido em tempos passados. Um imenso vórtice de energia na época; era realmente um lugar mágico. Mas que diferença agora! A energia de vibração mais elevada foi sugada por muitos que vieram experienciar esta energia. E após algum tempo, a energia de nível mais elevado foi finalmente esgotada. Este mesmo cenário foi também experienciado por almas no planeta que estavam mantendo interiormente a luz. Elas estavam sendo sugadas e, portanto, precisavam se retirar por algum tempo a fim de dar tempo a estas almas dependentes de encontrar a sua própria luz interior e do seu próprio modo.
Deste modo, um novo plano foi elaborado, e ainda que muitos não estivessem conscientes disto, aos nossos níveis de alma, seguimos adiante. Tivemos que nos isolarmos completamente do resto do planeta por algum tempo. Se alguma vez as nossas naturezas amorosas se aventurassem, elas eram muitas vezes usadas, desrespeitadas e maltratadas. Nós estivemos simplesmente seguindo o novo plano e removendo a nossa energia por algum tempo. As conexões que consistiam de energias do coração permaneceram, entretanto, e assim, encontrar ou manter estas foi uma bela consolação.
Começando com o solstício em Junho, os grandes “bombardeios energéticos” chegaram. Apenas quando sentíamos que poderíamos estar situados em algum lugar novamente, nossa! Junto viria um imenso golpe e seríamos lançados para longe de nossas rotinas novamente. Tudo tinha que ser afastado e usurpado de sua localização prévia, de modo que o grande calor dos tratamentos de “quimioterapia” pudesse ser contido. Então, tudo foi usurpado e o que não precisava permanecer foi removido.
Experienciar insolação com os nossos animais companheiros e nós mesmos, foi comum durante este tempo. Se tivessem um pensamento de medo ou de negatividade, de vibração menos elevada, e a brigada do calor correria e limparia! Que treinamento intenso no pensamento positivo e de vibração mais elevada! Por causa de tudo isto acima, houve uma grande ausência de luz durante estes meses. Aqueles que mantinham luz foram lacrados como uma cripta, ou sob abrigo, enquanto o que permaneceu estava sendo bombardeado pela equipe de limpeza, realizando uma grande missão de limpeza. Desta forma, não havia nada a que se conectar. Estávamos separados de muito, e ao mesmo tempo, em ainda outro grande canal de nascimento, incapazes de ver além dos muros. Completamente vazios e rodeados pela aparente escuridão era uma ocorrência comum. E aqueles tratamentos de quimioterapia não deixaram muito dentro de nós... tivemos que ser esfregados e limpos para um início muito novo. Aparentemente sem luz em qualquer lugar, mas muita destruição e remoção em todos os lugares. Muitas almas escolheram deixar o planeta durante este tempo também.
Em tempos passados, tentativas anteriores de criar a vibração do planeta permitiu certamente que mais escolhas fossem feitas. Mas o que resultou a cada e todas as vezes, foi uma eventual permissão, o que resultou nas energias mais escuras ou mais densas se formando novamente e continuando a dominar e a manter a nossa nova Terra nos padrões de vibração menos elevada. Então desta vez, estas energias de vibração menos elevada precisaram seriamente ser removidas, de modo que a luz pudesse finalmente pudesse tomar posse, assumir e continuar crescendo. Sem mais falsos inícios, sem balbucios e conversas confusas, e colapsos eventuais. Uma ação séria estava sendo agora chamada aqui. Uma lousa limpa era necessária para que diferentes escolhas fossem feitas. Deste modo, o que precisa brotar agora é a luz. Ela precisa dominar. Este novo plano envolveu também uma perda de escolha e de poder durante estes meses, mas havia uma boa razão.
Diríamos ao nosso veículo que virasse à direita e ele iria para a esquerda. Pisaríamos no freio e avançaríamos. Pisaríamos fundo no acelerador e ele andaria para trás. Começaríamos algo novo, ficávamos entusiasmados, e no dia seguinte, isto seria destruído. Tentaríamos pensar em algo novo, e isto não se realizaria. O que estava acontecendo aqui era uma tentativa de se agarrar a uma nova margem, enquanto estávamos ainda nos precipitando rio abaixo, sem termos atingido ainda o nosso destino pretendido. Não fora removido o suficiente para revelar o novo e a energia pura que deveria permanecer. Não é o momento de se agarrar a qualquer coisa ainda.
Durante todo este tempo estávamos sendo divinamente protegidos. Estranhamente, todas as nossas necessidades estavam sendo satisfeitas, ainda que de formas estranhas e incomuns. Algo sabia mais do que nós, que havia uma luz no final deste novo túnel, ainda que estivéssemos sendo impedidos de nos conhecer, e éramos guiados e protegidos por todo o caminho. Este algo, esta bela energia de cima, estes anjos gloriosos que continuam a zelar por nós, nos deixaram seguros, intocáveis tanto quanto possível, e, certamente, em alinhamento com os nossos espaços muito novos, ainda que estivéssemos ainda inseguros em relação a quais seriam estes espaços e onde eles estariam.
Após experienciarmos o túnel de imensa pressão criado por todos os eventos celestiais, começando com o solstício, finalmente aterrissamos em algum lugar, no dia 8 de Agosto. Sentimos que estávamos finalmente “em algum lugar”, que estávamos agora em casa e que poderíamos exalar. Mas somente por alguns dias, pois isto não persistiu. Durante este tempo podemos ter sentido como se estivéssemos em um universo paralelo, ou que talvez tivéssemos retornado no tempo, ou mesmo nos sentido inseguros de onde verdadeiramente estávamos. Como dois grandes navios ancorados lado a lado, tentando nos conectar com o outro, um universo paralelo com o outro, podemos ter nos sentido ótimos, mas somente por cerca de quatro dias. As coisas realmente ficaram difíceis depois disto, porque não havia NADA a que se agarrar então. Os planos que foram colocados em prática, subitamente foram mudados, nova informação recebida não foi executada, e isto foi quando as coisas ficaram realmente difíceis.
Muitas almas deixaram o planeta durante este período. Meu marido anterior, Phil, faleceu repentinamente de um derrame cerebral e de um ataque cardíaco. Com todas as perdas e a deterioração durante este tempo, foi um período desafiador para muitos. Conforme Agosto se aproximava do seu fim, os “bombardeios de energia” terminaram também. Então a “liberação” começou (a tontura e a vertigem sentida a partir dos nossos corpos de luz, auxiliando-nos a nos levar a algum lugar novo, foram comuns durante este período). Nós estávamos começando um processo de sermos liberados das velhas obrigações e muita coisa esteve nos controlando e nos retendo. Em meados de Setembro, o processo de liberação foi ganhando força e a mensagem era clara de que estávamos PRONTOS. Tínhamos concluído esta fase monumental e estávamos finalmente prontos. Estávamos prontos com tudo o que tínhamos concordado em fazer em todo o primeiro LIVRO do processo de ascensão. Estávamos agora livres e desembaraçados. Podemos ter nos sentido subitamente viajando, começando uma vida inteiramente nova, e assim por diante, enquanto nos preparávamos, FINALMENTE, para o novo.
Ainda que muitos tenham experienciado grandes desafios durante este tempo, havia outros que mantiveram constante o nível abaixo de nós. Seu trabalho foi próspero e eles pareciam intocáveis. “Por que eu estou sofrendo assim, e Joe está tendo o seu melhor ano?”, podemos ter imaginado. “Estou sendo punido por algo?” Tudo não poderia fazer a transição de uma só vez, ou se despedaçar de uma só vez, ou o planeta estaria absolutamente em uma catástrofe! Então, agora que muitos estão “prontos”, nós nos conectaremos e criaremos uma grade inteiramente nova. Um “pino” de energia foi acionado para manter as coisas estáveis, até que novas conexões estejam completas. E quando elas estiverem completas, este “pino” será removido e o nível abaixo de nós então começará a entrar em colapso.
A Internet entrará em colapso também? Ninguém pode prever um cenário assim, mas com certeza ela sobreviveu ao seu propósito original e se tornou contaminada como em tantas outras áreas. O movimento da “Nova Era” terminou também, mas onde nos encontraremos é em um campo jogando com aqueles que se equiparam a nós através das conexões do coração.
Muitos fizeram grandes avanços durante este tempo. Ajustamos os nossos padrões pessoais de energia, onde eles precisavam de ajuste (Eu não completei ainda!), e, deste modo, finalmente seremos capazes de nos conectar uns com os outros, como planejado inicialmente. Nossas energias são muito mais sutis agora, se lhes permitirmos que assim sejam. Mas há ainda outros que não optaram por se beneficiar, ao se interiorizarem e fazerem as mudanças. Nós nos perceberemos nos conectando com aqueles com quem pertencemos, e graças a Deus, porque não podemos seguir sozinhos. Precisamos desta nova grade, e ela será composta por todos e cada um de nós que escolher permanecer e continuar com a criação e/ou experiência do novo Planeta Terra.
Desejo-lhes o céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma, e milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos.
Karen Bishop
________________________________________
www.emergingearthangels.com (por enquanto)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário