1 de out. de 2010

Uma mensagem de Deus - 01/10/10


Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
29 de setembro de 2010

Deus disse:

O equilíbrio na vida se parece com um elefante caminhando pela rua. Um elefante é tão grande, e como são firmes os seus passos! O elefante pode carregar peso e levá-lo em sua caminhada. Sólido e equilibrado é um elefante.

O desequilíbrio na vida é mais como um macaco inquieto. Um macaco anda rápido, sobe às alturas, pula, se esparrama, e solta gritinhos como se estivesse arfando.

O que pode abalar um elefante? O que pode fazer um elefante tremer? Por outro lado, o que pode acalmar um macaco pulador? Um elefante nasce elefante. Um macaco nasce macaco.

Tu nascestes ser humano. Não és nem elefante nem macaco, entretanto podes desenvolver as qualidades que quiseres. Tens o poder de escolher entre elas. Alguma coisa cai do céu e podes pular. Alguma coisa cai do céu e podes olhar para cima para ver o que é.

Um elefante não pode caber em um lugar pequeno. Um macaco pode. Um macaco pode se esconder.

Por favor, não pensa que estou favorecendo o elefante mais do que o macaco. Na alegria, Eu criei ambos. Cada um tem suas vantagens, e cada um tem sua limitada faixa de alcance. Por outro lado, tu, querido, tens alcance total. Tuas opções são ilimitadas. Podes ter as virtudes de qualquer criatura da Terra! Que virtudes desejas? Que capacidades escolhes?

Até agora esta metáfora pareceu inclinar-se para a escolha de ser um sólido elefante. O fato é que não precisas escolher entre ser um elefante ou um macaco. Podes escolher as qualidades que quiseres. És ilimitado! Podes ser leal como um cachorro, senhor de si como um gato, rápido como um camundongo, e assim por diante.

Tens o mundo inteiro para escolher. E tens opções. É isto que estás fazendo o tempo todo – escolhendo.

Agora aspire às opções que desejas. Não estás preso. Tens bastante espaço para passear e divagar. Neste dia, podes ser o que quiseres ser, e não precisas ser o que não queres ser. O que admiras?

Tenho muito amor e respeito por todos os animais que foram criados em Meu nome. Com apreço pelos Meus animais, Eu te pergunto: gostarias de ter a astúcia de uma raposa, ou a ligeireza de uma corça, ou a agilidade de um cabrito? Quais as qualidades que mais desejas? Este é o Meu ponto. Que qualidades desejas? E o que neste mundo poderia imperdir-te de tê-las?

Um leão pode deitar-se na grama e ficar contente de ser um leão num lindo dia de sol. Tu podes deitar-te sobre um maravilhoso lençol de seda, num dia ensolarado, e não ficar satisfeito. Neste caso, ficarias mais feliz sendo um leão na grama ou sendo tu mesmo sobre um lençol de seda num dia ensolarado?

Se tivesses dez portas para escolher, quais seriam os nomes que gostarias que essas portas tivessem? Não queres adivinhar, queres ser capaz de escolher. Então dá um nome às portas de ti mesmo, e abre-as para aquilo que desejas encontrar. Estás abrindo-te para ti mesmo. És uma arca do tesouro, e deves encher a ti mesmo com o que desejas ser. Não precisas deixar isto nas mãos do acaso.

Talvez tenhas deixado a escolha das tuas qualidades nas mãos do destino. Talvez tenhas tido sorte… ou azar. Agora te digo para escolheres. Como queres ser conhecido? O que desejas deixar de herança para o mundo? O que tens a maior vontade de ser neste mundo? Sê-o!
________________________________________

Copyright © 1999-Agora Heavenletters™
Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora
Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor, inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/what-do-you-want-to-be-most-in-the-world.html
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário