1 de out de 2010

QUANDO NOS SENTIMOS ‘PRESOS’ - 01/10/10


QUANDO NOS SENTIMOS ‘PRESOS’
Uma mensagem dos Registros Akashicos, canalizada por Michelle Coutant
19 de Setembro de 2010

Que sabedoria você poderia nos oferecer para nos auxiliar, quando nos sentirmos “presos” em todas as áreas de nossas vidas, e incapazes de avançarmos?
Abençoados, devido aos desafios que estão chegando até vocês muito rapidamente, é bem compreensível que muitos de vocês estejam desencorajados, e muitos estejam se sentindo incapazes de avançar. Nós lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, parem e retornem ao seu Sagrado Coração. Deixem o que vocês estão fazendo que os esteja angustiando e, simplesmente, reservem um tempo para permitir o perdão. Permitam o perdão para si mesmos. Não podemos enfatizar isto o suficiente. Quando vocês são muito severos em relação a si mesmos, e indispostos a se perdoarem, estão apenas perpetuando mais o que os está levando a se sentirem “presos” em primeiro lugar. Ao se perdoarem, estarão liberando muitas vibrações distorcidas que os estão impedindo de avançar. Quando se perdoam, são incapazes de retornar novamente à vibração do amor. Amor próprio, queridos.
Vocês devem continuar retornando ao amor próprio e constatarão que todas as soluções serão encontradas ao que os está impedindo de avançar. A vibração do julgamento e a falta de perdão para si mesmos, são vibrações que os mantêm em seu ego. Vocês elevam as suas vibrações quando retornam à vibração do amor próprio. A vibração do amor é a vibração que mais os auxiliará a encontrar soluções. Foi-lhes dito freqüentemente, que a solução é sempre encontrada em uma vibração mais elevada do que o problema que vocês estão buscando resolver. Esta é uma grande sabedoria para vocês se lembrarem e os auxiliará novamente a avançar. Apliquem isto em todas as áreas de sua vida, queridos, e a sua jornada será segura e iluminada e o seu caminho estará desimpedido para avançar novamente.
Quando lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, perceberão que serão capazes de fazer isto, quando retornarem à vibração do amor. Busquem a alegria, queridos, busquem a alegria e o amor e lembrem-se de que esta existência estará completa em um breve momento da eternidade. Vocês querem viver esta vida na dor e no sofrimento, ou querem vivê-la com amor e alegria? É uma escolha que cada um deve fazer e nós lhes damos esta informação para orientá-los no acesso do amor e da alegria.
Aproveitem o tempo para estar na natureza, pois a influência da ancoragem de sua mãe Terra e dos espíritos da natureza os auxiliará a retornarem ao amor em seu Sagrado Coração. Deitem-se em sua mãe Terra e se sintam imersos em seu amoroso abraço, enquanto ela lhes permite deixar ir tudo o que não mais lhes serve, e absorvendo isto em seu amoroso abraço. Sintam-se afundar em seu solo e liberem tudo o que trouxe os seus sentimentos de estarem “presos”. Liberem-no, e repousem no abraço da mãe Terra e se conscientizem dos devas e dos espíritos da natureza ao redor de todos vocês, auxiliando-os, abraçando-os, se lhes permitirem. Momentos em silêncio na natureza serão muito importantes para renová-los em suas vidas diárias.
Aproveitem este tempo, queridos, tomem um banho de sal, acendam uma vela, façam uma longa caminhada, façam o que lhes agrada, quando se encontrarem incapazes de avançar. Para aqueles que sintam que não têm o tempo para fazer isto, nós lhes perguntamos, quanto tempo vocês estão desperdiçando em sua falta de avanço? Nós lhes garantimos: vocês têm o tempo. Vocês se renovarão e se rejuvenescerão. E, finalmente, reservem um tempo para meditar no amor do seu Sagrado Coração. Sintam este amor, sejam este amor. Vocês completaram o círculo quando se afastaram do amor do seu Sagrado coração, e agora serão capazes de se moverem novamente para o amor do seu Sagrado Coração.
Como vocês podem nos auxiliar a clarificar padrões repetitivos de comportamento que vemos em nós mesmos, mas que fomos incapazes de mudarmos ou de transmutarmos?
Queridos, esta mensagem tem uma analogia que lhes foi dado, para auxiliá-los a reconhecerem os padrões de comportamento que não lhes servem. É uma analogia que também lhes permitiu ver o humor nestas situações. Quando vocês se perceberem repetindo um padrão de pensamento que não lhes sirva, vejam a visualização de uma vitrola automática, e poderão atribuir um número para o comportamento em particular. Quando se perceberem trazendo o comportamento que não lhes serve, vejam a vitrola automática em sua mente, vejam o botão associado a este comportamento sendo empurrado, e poderão ver a vitrola automática pulando para cima e para baixo e para os lados, enquanto os seus “botões” são empurrados. Esperamos que este pouco de humor os auxilie a ver os comportamentos que gostariam de mudar, quando eles surgirem em sua vida. E o humor poderá auxiliá-los neste momento, a esclarecer e mudar o comportamento.
Queridos, vocês se levam muito a sério. Se pudessem se perceber como os vemos, vocês não seriam tão sérios. Vocês são seres de luz divinos, gloriosos, de uma magnificência que são incapazes de ver ou de compreender. Nós lhes pedimos que saibam que é assim, e vocês têm todos os dons, talentos e habilidades para transcender tudo o que não mais lhes serve.
Que outra sabedoria você gostaria de oferecer a respeito de clarificar os padrões de comportamentos repetitivos?
Nós lhes pedimos que intensifiquem o seu uso da Chama Violeta. Identificar os padrões que vocês escolhem liberar é um grande passo para o avanço. Quando são honestos para si mesmos e fazem o trabalho de auto-indagação necessário para ajudá-los a avançar, vocês estão vivendo na verdade e na integridade que os auxiliará em relação ao avanço. A auto-indagação é de grande importância no avanço. Identifiquem os padrões de comportamento que os estão impedindo de uma verdade maior. Invoquem a Chama Violeta, invoquem S. Germain, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Lady Ametista, e todos os anjos da Chama Violeta, que estão aqui para auxiliá-los a trabalharem com a Chama Violeta. Invoquem a sua Presença Eu Sou para que ative a Chama Violeta.
A Chama Violeta virá dos reinos mais elevados, e virá até vocês do interior da Terra. A Chama Violeta resplandecerá através do seu Sagrado Coração. É como se vocês estivessem cercados em um turbilhão desta chama transformadora. Não lhes será dado mais do que sejam capazes de usar, e quando vocês intensificarem o seu uso da Chama Violeta, ser-lhes-á dado mais. Usem diariamente a Chama Violeta. Cada vez que se perceberem em um dos padrões de comportamentos repetitivos, gostarão de mudá-los, de transmutá-los com a Chama Violeta. Ao longo do seu dia, respirem a Chama Violeta, enviem-na para a Terra abaixo, como um dom, e a tragam novamente para cima e para fora, através do centro do seu Sagrado Coração, na frente e atrás, na forma do símbolo do infinito, enquanto vocês exalam. Expirem-na para a Terra, para a humanidade e todas as formas de vida.
Preencham-se com a Chama Violeta e pretendam manter a Chama Violeta em seu campo em todos os momentos, e enquanto a inspiram e a expiram, enviem-na para a Terra e para todas as formas de vida. Ser-lhes-á dado mais quando usarem a Chama Violeta para se transformarem e auxiliarem todos os outros a sua volta.
Há um fluxo e refluxo, enquanto vocês integram o que aprenderam e aquilo que está sendo lhes apresentado para que aprendam. Permitam-se mover no fluxo e refluxo. Seu fluxo e refluxo são também afetados pelos corpos planetários e eventos astrológicos. Quando se conscientizarem disto, isto os auxiliará, pois compreenderão que há forças maiores operando no plano Divino, e que o projeto divino tem muitas operações intrincadas que afetarão todos e a cada um de vocês. Saibam que nem sempre vocês podem estar conscientes das nuances do que está ocorrendo no processo da ascensão. Retornem ao amor em seus corações, sempre, Queridos, e serão capazes de fluir no tempo divino, e no fluxo e refluxo do Universo.
Nós somos os Mestres Ascensionados. Estamos aqui com vocês para auxiliá-los. Peçam-nos para irradiarmos o amor para vocês, peçam-nos para que estejamos com vocês, e que os ajudemos a trazer o equilíbrio e a harmonia em suas vidas.

Vocês podem copiar e compartilhar. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e dêem os créditos aos Mestres Ascensionados, através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam um link para: www.transformingradiance.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

Um comentário: