13 de ago. de 2010

O CRISTAL ROSA - 13/08


O CRISTAL ROSA
Mensagem de Arcanjo Miguel através de Carolyn Ann O’Riley
Julho de 2010

Saudações, Saudações, Saudações, Meus Belos Seres de Luz. Suas próprias luzes interiores estão aumentando mais e mais a cada dia.

A partir deste ponto de vista, todos vocês formam um gigantesco farol de Pura Luz, que envolve completamente o Plano da Terra com um intenso brilho. Bem feito, Meus Belos Trabalhadores da Luz, Bem Feito.

O Criador os presenteou neste momento no Agora com um cristal etérico rosa que será colocado em seu Chacra Cardíaco com a sua permissão. Fechem os seus olhos e se sentirem que é apropriado, permitam que este Mensageiro coloque este cristal etérico rosa em seu Chacra Cardíaco. Ele mantém uma bela freqüência de AMOR do LAR que servirá como um lembrete de que vocês não são esta forma humana, mas um brilhante Ser de Luz, muito mais poderoso do que possam considerar atualmente possível.

Permaneçam com o seu presente tanto quanto queiram, apreciem com os seus sentimentos de conforto e de amor, que lhes são especialmente destinados. Vocês são ternamente amados, Meus Belos Seres da Graça, bem mais do que jamais sonharam ser possível. Se este maravilhoso presente trouxer lágrimas de recordação aos seus olhos, Meus Amados, permitam que elas fluam, pois vocês precisavam desta lembrança por muito tempo.

Quando a sua mente for atraída para os padrões de pensamentos negativos, concentrem-se, Meus Amados, e tragam a sua consciência novamente, concentrando-se neste belo cristal etérico rosa dentro do seu próprio Chacra Cardíaco. Vocês perceberão que quando se lembrarem de fazer este exercício, continuarão certamente, deste ponto em diante, com facilidade e graça. Ele pode ser usado como uma ferramenta para ajudá-los a se concentrar e a equilibrar as suas energias, Meus Belos Seres de Luz.

O Reino Angélico assiste a sua aflição e desespero pelo Vazamento do Petróleo no Golfo e nas belas águas dos oceanos, a vida marinha, os habitats e os pássaros que foram afetados por este desastre humano, sem mencionar os muitos humanos que serão afetados por esta tragédia. A ganância financeira criou esta atrocidade, Meus Amados. Orem por esta área, Meus Amados, suas preces são sempre ouvidas. Em suas orações, peçam o Perdão Amoroso, no interesse da Espécie Humana. Em sua imaginação, vejam as águas dos oceanos, a vida marinha, o meio ambiente e os pássaros, ouvindo as suas preces de perdão, no interesse da Espécie Humana e aceitando o gesto Amoroso, enquanto eles lutam com os efeitos que este vazamento está tendo sobre eles. Em sua imaginação os vejam lhes agradecendo e lhes pedindo que continuem a orar em seu interesse, Meus Amados.

Enquanto vocês oram, Meus Amados, sintam o calor dentro do seu Chacra Cardíaco, do cristal etérico rosa, enquanto as freqüências do amor são ampliadas e enviadas àqueles para os quais estão orando. Meus Amados, provavelmente, vocês nunca compreenderam que aqueles para os quais estão orando, recebem realmente uma porção do amor que está sendo gerado através de suas preces. Eles poderão nunca saber de onde veio este amor extra, mas eles sentirão uma pequena oscilação do amor, enquanto ele passa pela sua Essência.

Permitam que este Mensageiro os leve em uma jornada de meditação.

Acomodem-se em sua cadeira ou deitem em uma cama, de modo que fiquem confortáveis. Não deixem as suas pernas e braços cruzados, pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubram-se com uma leve manta, caso sintam frio facilmente. Queremos que fiquem confortáveis e que não se perturbem por algum tempo, enquanto fazem uma viagem interior, através da meditação.

Fechem os seus olhos e tomem uma respiração profunda e confortável, então exalem confortavelmente, tão intensamente quanto possível. A cada inspiração, vocês estão inspirando amor. A cada expiração, estão expirando o medo e a dúvida. Tomem outra inspiração profunda e confortável e exalem, deixando ir todo o stress. Tomem outra inspiração profunda e confortável, e então exalem, deixando tudo isto ir, com um suspiro, pois vocês estão expirando todas as frustrações do dia.

Sintam o seu corpo relaxando, desde os dedos dos seus pés, até o alto de sua cabeça. Dêem-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos estão se sentindo soltos e moles, bem relaxados, deliciosamente serenos, maravilhosamente preguiçosos.

Dirijam o seu ego para que pouse em seu ombro esquerdo. Instruam ao seu ego para que seja somente um observador nesta jornada, ele não deve participar. Se lhes ajudar na visualização, identifiquem o seu ego com um símbolo ou como um objeto.

Em sua imaginação, peçam através da prece para que o Criador lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo assim: “Meu Criador, eu estou pedindo um Raio de proteção de Luz Branca para que me envolva e me eleve, de modo que eu experiencie a mais elevada das vibrações durante esta jornada aos meus mais profundos recessos de compreensão e de Ser. Eu estou me protegendo, Meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Eu estou lhe agradecendo, Meu Criador, por me auxiliar, enviando este Raio. Eu estou visualizando o Raio em minha imaginação, descendo agora no canto da área onde estou meditando. Ele está entrando em minha forma física, permeando tudo o que esteja dentro da minha Presença EU SOU.”

O Criador respondeu a sua prece e os presenteou com um Iridescente Raio Branco, mais um Raio Fluido Dourado e um Raio Fluido Verde, para esta jornada. Os Raios estão entrando em seu corpo, através das solas dos seus pés e subindo pelo seu corpo físico; permeando todos os seus campos etéricos de energia e o seu corpo físico e todos os cantos da área em que vocês estão meditando. Em seguida, os Raios estão saindo através do seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e circulam novamente para baixo, através de vocês e novamente de volta ao Criador, em um contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto vocês estão meditando.

Vocês estão agora divinamente protegidos e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Meus Divinos Seres de Luz. Vocês estão respirando muito lentamente e uniformemente agora. Vocês estão se sentindo seguros e protegidos.

Inspirem profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e orientados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que estão respirando com a Pulsação do Criador. Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o Amor Incondicional que percorre através de vocês, a cada vez que vocês pensam neste momento.

Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guia para fora do seu corpo físico e os dirige para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.

Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês. Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore, onde mais Anjos aguardam a sua chegada. Imediatamente, vocês são conduzidos pelo corredor, até à porta do lado esquerdo que diz: “Sala de Oração”. Vocês abrem a porta e encontram uma sala maravilhosamente iluminada, com paredes com uma suave cor de marfim e no centro da sala, vocês encontram uma confortável poltrona de couro marrom gasta, com uma mesa à frente dela. Vocês vêem na mesa um Globo. O interessante é que vocês notam que sobre este globo, estão todos os pontos de luz, sobre todo o globo, brilhando e pulsando com AMOR puro.

Seus Anjos lhes dizem que cada um destes pontos de luz, representa alguém orando neste exato momento. Os Anjos lhes dizem que vocês estarão se unindo a um esforço global de orações, dirigidas especificamente para as águas do Golfo e tudo o que foi afetado.

Vocês gostam desta idéia e querem fazer a sua parte. Vocês têm um espaço na poltrona marrom, se recostam e colocam os seus cotovelos sobre a mesa, olhando para cada ponto de luz. Enquanto vocês colocam a sua intenção de contribuir com as suas próprias orações com todas as outras pessoas que estão atualmente orando para esta área, neste momento, o seu ponto de luz no globo se ilumina.

Vocês, então, se conectam com todos os outros e se vêem, em sua imaginação, flutuando sobre o Plano da Terra, cada um segurando as mãos do outro, todos em círculo e pairando ao redor das áreas do Golfo do México, e olhando para baixo. No Olho de sua Mente, vocês estão compartilhando pessoalmente o cristal etérico rosa que vocês foram presenteados pelo Criador com todos aqueles que estão orando juntos. Vocês percebem que quando compartilham o seu presente com o outro, o seu próprio cristal etérico rosa se torna mais forte. Cada um está aceitando alegremente o presente do cristal etérico rosa do Criador, em seus próprios Chacras Cardíacos. Enquanto cada um completa a instalação do seu cristal etérico rosa dentro do seu próprio Chacra Cardíaco, a sua Luz vibra de modo mais intenso. Ao redor do globo, estes presentes se seguem e em breve, vocês percebem que todo o globo agora parece uma brilhante estrela com toda a luz resplandecente que se poderia imaginar.

No momento em que todos têm o presente e estão unidos, vocês vêem esta gigantesca esfera de Luz de AMOR sendo gerada e fluir para baixo para o Golfo do México, para ser usada por todas as águas, pela vida marinha, pelo meio ambiente e pelos pássaros, para aquilo que for para o bem maior de todos os interessados.

Vocês olham novamente enquanto a esfera de luz chega ao Golfo e é aceita por todos que estão lá. Inesperadamente, vocês vêem um retorno de outra esfera rosa de puro e imaculado AMOR, sendo transmitida novamente a cada um de vocês, com as palavras impressas nesta transmissão: “Nós Aceitamos Isto. Gratos. Nós Os Amamos Também.”

Vocês não podem conter as lágrimas de alegria, rolando pelas suas faces. Sua participação nesta sessão de orações significou muito para vocês. Vocês pegam um lenço dos Anjos e secam a sua face, enquanto as suas preces para esta área continuam com todos os outros comprometidos em ajudar. Quando sentirem que a sua sessão de preces foi concluída, sentem-se novamente na poltrona e tomem uma respiração profunda. Quando estiverem prontos, digam aos seus Anjos que é o momento para retornarem agora, mas que vocês estarão de volta novamente, muitas vezes, para orarem por esta área.

Vocês se levantam da poltrona, caminham de volta até à porta e cruzam o limiar, encontrando-se novamente no corredor.

Dirigidos pelos Anjos, vocês caminham pelo corredor e se encontram novamente no Corredor Branco de Mármore.

Seus Anjos os conduzem novamente através da porta dourada, novamente para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e, então, eles auxiliam no retorno de sua Essência espiritual, novamente para a sua forma física.

Movimentem os seus dedos das mãos e dos pés, e quando estiverem preparados, abram os seus olhos. Prossigam em seu dia, lembrando-se de que a sua Sabedoria Interior Mais Elevada e o grupo de apoio dos Anjos estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais apropriado e elevado.

Amados, vocês são abençoados, além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer idioma do Plano Terrestre possa expressar.

EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

Fonte: www.carolynannoriley.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para Seus Amigos.

3 comentários:

  1. SAUDAÇÕES DE LUZ...MARCOS

    SINCRONIA... ONTEM NO MOMENTUM DE ORAÇÃO JUNTOS A MÃE MARIA.... VEIO O NOME MARCOS NO MEU CORAÇÃO E CONSCIENCIA.... ENFIM E AGORA ESTOU AQUI VISITANDO O SEU SITE... EME CHAMOU A MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL.... SOBRE O QUARTZO ROSA... E ONTEM FAENDO MINHAS ORAÇÕES ESTA PEDIDO PARA MÃE MARIA , ANJOS E ARCANJOS DO RAIO ROSA, RUBI, VERDE PARA ABENÇOAR OS GOVERNANTES.... E MEI VEIO O HOMEM - PAI DOS MEUS FILHOS... COMECEI A ORAR POR ELE (ELE É PRESIDENTE DA CAMARA DE FORMOSA DO OESTE)... E VI MUITAS ROSAS CAINDO SOBRE E ELE E A CIDADE... DEPOIS FIZEMOS UMA CURA NO CARDÍACO DELE, ONE FOI COLOCADO UM QUARTZO ROSA.... ENFIM DEPOIS LI ESSA MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL.
    ASSIM É
    TUDO É O AQUI E AGORA.
    O QUE VIROU ZERO SE TRANSFORMA EM UM
    O AMOR SEM CONDIÇÕES.... A RELIGIÃO DO AGORA.

    MUITO AMOR LHE ENVIO E PETALAS DE ROSAS SOBRE TI E TODOS QUE RODEIAM

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa linda, fiquei emocinado ao saber, espero que todos mandem muito amor aos nossos governantes, fico muito feliz em saber que a sincronia esta cada dia mais intensa, fique na luz linda irmã

    ResponderExcluir
  3. SAUDAÇÕES QUERIDO!! IRMÃO , RSRS
    ALEGRA MUITO O MEU CORAÇÃO QUE TU SE ALEGROU TAMBÉM...

    A INICIAÇÃO CÓSMICA ESTA FORTÍSSIMA...GRATIDÃO IMENSA SINTO AQUI E AGORA.
    ONTEM MESMO, DIA 16, QUINTA FEIRA... ESTAVA EU AGUARDANDO UMA RESPOSTA QUE TINHA PEDIDO PARA MELCHIZEDEC, METRATON E MIKAEL, SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM ENCONTRO AQUI EM CURITBA COM ALY GASPAR, QUE IRA NOS PROPORCIONAR A INCIAÇÃO DO REIKI DA CHAMA VIOLETA... ENFIM ENTREI EM SINTONIA COM A CHAMA VIOLETA... (DENTRO DO ONIBUS INDO PARA O TRABALHO) VI UMA PIRÃMIDE PEQUENINA NA COR VIOLETA... E ELA FOI AUMENTANDO .... GRADADATIVAMENTE ATÉ O MUE TAMALHO OU MAIOR,,, DE REPENTE ME VI DENTRO DELA E LA ESTAVA O ALY GASPAR(MESTRE DE MAUTAMA) FAZENDO INVOCAÇÃO DA GRANDE CHAMA VIOLETA E ESSA PIRAMIDE SE TRASNFORMOU NA MERKABA VIOLETA...
    CHEGUEI NO TRABALHO , MINHA AMIGA E IRMAÃ CLAUDIA ME LIGOU DIZENDO QUE ALY TINHA LIGADO PARA ELA... ENFIM QUANDO LIGUEI PARA ELE... NOSSA SENTI UMA ENERGIA ENORME.. É FANTASTICO.
    QUERIDO DOMINGO TEMOS A INICIAÇÃO DO REIKI DA CHAMA VIOLETA.... VENHA.. FAÇA AI UMA CARVANA E VENHA. LIGUE PREU.. 41-96151350
    BJOSSSS DE LUZ VIOLETA.... CHAMA TRINA YES!!!!

    ResponderExcluir